Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Sáb Jun 11, 2022 9:53 pm
- Original:
- Nome do clã: Clã Asura (アスラ一族, Asura Ichizoku)
Hijutsu: Akuma
Descrição: Akuma (ハウイドジャ, lit. Demônio) é o nome da linhagem sanguínea dos Asura. Os membros dessa linhagem usam o chakra, desde o nascimento, para fluir células especiais por todo o corpo, tornando-os mais imponentes, sofrendo um aumento significativo na destreza física, aumentando suas habilidades e mudando sua aparência. Nos estágios iniciais, o corpo assume parcialmente uma aura sombria, capaz de incutir medo em seus adversários, os olhos tornam-se completamente pretos. Além disso, o chakra apresentado por esses usuários tem uma coloração escura.
Todos os membros despertarão o Akuma no primeiro selo desde o início mas para desbloquear os selos seguintes o personagem deve obtê-lo a partir de treinamentos. Portanto, é obrigatório que se cumpra alguns requerimentos para evoluir a Kekkei Genkai.
Segundo Selo: Nível 10
Terceiro Selo: Nível 20
Akuma-ō (悪魔王, lit. Rei Demônio)
Akuma-ō é uma evolução natural do Akuma, despertado através de uma experiência de quase morte, liberando assim um grande surto de adrenalina e aumentando drasticamente a proliferação das células especiais por todo o corpo. É necessário ter atingido, no mínimo, o nível 2 da linhagem sanguínea. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, o Akuma-ō dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas da linhagem sanguínea do usuário e torna possível despertar diferentes técnicas poderosas. Consome-se uma quantidade considerável de chakra, além de causar tensões no corpo do usuário.
Kōtei Akuma (皇帝悪魔, lit. Imperador Demônio)
Tratando-se da evolução final, o Kōtei Akuma amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos adversos da forma anterior. É despertado através de um RP Solo de Rank S.
1. Akuma (悪魔, lit. Demônio)
Primeiro Selo Akuma (Nível 1)
Quanto aos gastos:
- Akuma consumirá 25 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo; Akuma consumirá 10 CH para regenerar feridas.
Quanto aos efeitos:
- Devido a composição especial de tecidos e órgãos, e da grande capacidade de proliferar células especiais através do corpo, os membros dessa linhagem demonstram uma enorme resistência a dor ou até mesmo a nulidade dela, impedindo a sensação de qualquer tipo de dor. Além de tornar possível regenerar feridas simples como arranhões, cortes, ossos deslocados e queimaduras de primeiro grau sem custos a cada três turnos, porém, sem recuperar vitalidade. Durante a ativação, o Asura recebe +1m/s em Velocidade dos Golpes.
Segundo Selo Akuma (Nível 2)
Quanto aos gastos:
- Akuma consumirá 20 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Akuma-ō consumirá 15 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Kōtei Akuma consumirá 10 CH ativação;
Quanto aos efeitos:
- Ao atingir o segundo nível da linhagem sanguínea, torna-se possível fluir as células especiais para regenerar feridas médias como cortes, fraturas internas e queimaduras de segundo grau sem custos a cada três turnos, porém, sem recuperar vitalidade. Ao custo de 100 pontos de CH também é possível usar as células especiais para realocar membros perdidos. Durante a ativação, o Asura recebe +2m/s em Velocidade dos Golpes.
Terceiro Selo Akuma (Nível 3)
Quanto aos gastos:
- Akuma consumirá 15 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Akuma-ō consumirá 15 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Kōtei Akuma consumirá 10 CH ativação;
Quanto aos efeitos:
- Ao atingir o terceiro nível da linhagem sanguínea, torna-se possível regenerar feridas graves como órgãos perfurados, perca de membros, fraturas externas e queimaduras de terceiro grau sem custos a cada três turnos, porém, sem recuperar vitalidade. Ao custo de 200 pontos de CH também é possível usar as células especiais para fazer surgir novos membros no lugar dos perdidos. Durante a ativação, o Asura recebe +4m/s em Velocidade dos Golpes.
2. Akuma-ō (悪魔王, lit. Rei Demônio)
Ao utilizar a evolução natural, o corpo torna-se mais robusto, sendo possível mitigar cinco porcento dos pontos de dano provenientes de golpes físicos ao endurecer a região alvejada, além de afiar qualquer parte do corpo. Durante a ativação, o Asura passa recebe +7m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Akuma-ō além da durabilidade do usuário.
3. Kōtei Akuma (皇帝悪魔, lit. Imperador Demônio)
Ao utilizar a evolução final, o corpo torna-se mais robusto do que na forma anterior, sendo possível mitigar dez por cento de dano provenientes de golpes físicos ao endurecer a região alvejada, além de afiar qualquer parte do corpo. Durante a ativação, o Asura passa a receber +10m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Kōtei Akuma além da durabilidade do usuário.
História: Quando as tribos do País da Água desencadearam o caos pela batalha de dominação da região, a defesa dos Asura foi conduzida, como sempre, pelo lendário ascensionado. Imbuídos do poder de sua atípica linhagem sanguínea, esses auto intitulados “guerreiros divinos” erguiam-se sobre os shinobis, empunhando a energia espiritual e suas armas com igual facilidade e, por fim, saíam vitoriosos. Mesmo assim, os horrores da guerra custaram caro, e aqueles que viveram para se lembrar dela talvez nunca fossem exatamente como eram antes. Com o aprimoramento de sua linhagem, e sem ninguém para liderá-los, muitos dos Asura sobreviventes começaram a vacilar de propósito quando suas ambições mais antigas e mesquinhas ressurgiram. Ensinaram-se técnicas proibidas e passaram a ver a si mesmos como legítimos herdeiros do mundo. A população espalhada nomeou esses novos ninjas como “Oscuros”, uma maldição sussurrada que se traduz na língua antiga como “Os Caídos”. A comoção de várias tribos acerca dos ninjas “caídos” ocasionou o desaparecimento do Clã, sendo dado como exterminado, no entanto, com o fim da Grande Guerra, os Asura reuniram-se novamente. Assim, a insaciável sede por batalhas, agora, começa a manifestar-se em outras ocasiões e com novos propósitos. O símbolo do clã é um círculo negro.
Membros: [ 0/3 ]
Regras do clã:- Todos os membros desse clã possuem a capacidade de despertarem o Akuma e suas evoluções.
- Todos os membros Asura possuem altura e constituição física aprimoradas, resultando em adultos com mais de dois metros de altura.
- Cada evolução acrescenta cinquenta centímetros, proporcionais, de altura durante a ativação do hijutsu.
Sede: Aldeia da Névoa
Atributos bônus: Força, Destreza, ou Constituição.
Talento: Resistência Sobre-Humana
Jutsus disponíveis:- Jutsu disponíveis:
- (Colocar a descrição completa do jutsu - Depois da aprovação do clã)
- Todos os membros desse clã possuem a capacidade de despertarem o Akuma e suas evoluções.
Nome do clã: Clã Asura (アスラ一族, Asura Ichizoku)
Hijutsu: Akuma
Descrição: Akuma (ハウイドジャ, lit. Demônio) é o nome da linhagem sanguínea dos Asura. Os membros dessa linhagem usam as suas grandes reservas de chakra, desde o nascimento, para fluir células especiais por todo o corpo, tornando-os mais imponentes, sofrendo um aumento significativo na destreza física, aumentando suas habilidades e mudando sua aparência. Nos estágios iniciais, o corpo assume parcialmente uma aura sombria, capaz de incutir medo em seus adversários, os olhos tornam-se completamente pretos. Além disso, o chakra apresentado por esses usuários tem uma coloração escura. A linhagem sanguínea Akuma possui três selos e a cada rompimento dos selos, o Asura torna-se mais poderoso.
Todos os membros despertarão o primeiro selo do Akuma no nível 05 e para desbloquear os selos seguintes o personagem deve obtê-lo a partir de treinamentos. Portanto, é obrigatório que se cumpra alguns requerimentos para evoluir a Kekkei Genkai.
Primeiro Selo: Nível 05
Segundo Selo: Nível 10
Terceiro Selo: Nível 20
Akuma-ō (悪魔王, lit. Rei Demônio)
Akuma-ō é uma evolução natural do Akuma, despertado através de uma experiência de quase morte, liberando assim um grande surto de adrenalina e aumentando drasticamente a proliferação das células especiais por todo o corpo. É necessário ter atingido, no mínimo, o nível 2 da linhagem sanguínea. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, o Akuma-ō dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas da linhagem sanguínea do usuário e torna possível despertar diferentes técnicas poderosas. Consome-se uma quantidade considerável de chakra.
Kōtei Akuma (皇帝悪魔, lit. Imperador Demônio)
Tratando-se da evolução final, o Kōtei Akuma amplifica drasticamente as capacidades físicas. É despertado através de um RP Solo de Rank S onde o membro deverá aprimorar o domínio da forma através das mais diferentes situações.
1. Akuma (悪魔, lit. Demônio)
- Selos Akuma:
Primeiro Selo Akuma (Nível 1)
Quanto aos gastos:
- Akuma consumirá 25 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo; Akuma consumirá 10 CH para regenerar feridas.
Quanto aos efeitos:
- Devido a composição especial de tecidos e órgãos, e da grande capacidade de proliferar células especiais através do corpo, os membros dessa linhagem demonstram uma enorme resistência a dor, além de tornar possível regenerar feridas simples como arranhões, cortes, ossos deslocados e queimaduras de primeiro grau sem custos a cada três turnos, caso possua o talento "Conhecimentos Anatômicos", porém, sem recuperar vitalidade. Durante a ativação, o Asura recebe +1m/s em Velocidade dos Golpes, no entanto, os dois efeitos não podem ser ativados simultaneamente.
Segundo Selo Akuma (Nível 2)
Quanto aos gastos:
- Akuma consumirá 20 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Akuma-ō consumirá 15 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Kōtei Akuma consumirá 10 CH ativação;
Quanto aos efeitos:
- Ao atingir o segundo nível da linhagem sanguínea, torna-se possível fluir as células especiais para regenerar feridas médias como cortes, fraturas internas e queimaduras de segundo grau sem custos a cada três turnos, caso possua o talento "Conhecimentos Anatômicos", porém, sem recuperar vitalidade. Ao custo de 100 pontos de CH também é possível usar as células especiais para realocar membros perdidos uma vez por tópico. Durante a ativação, o Asura recebe +2m/s em Velocidade dos Golpes, no entanto, os dois efeitos não podem ser ativados simultaneamente.
Terceiro Selo Akuma (Nível 3)
Quanto aos gastos:
- Akuma consumirá 15 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Akuma-ō consumirá 15 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Kōtei Akuma consumirá 10 CH ativação;
Quanto aos efeitos:
- Ao atingir o terceiro nível da linhagem sanguínea, torna-se possível regenerar feridas graves como órgãos perfurados (que não sejam o coração e o cérebro), perca de membros, fraturas externas e queimaduras de terceiro grau sem custos a cada três turnos, caso possua o talento "Conhecimentos Anatômicos", porém, sem recuperar vitalidade, e nunca regenerar feridas fatais. Durante a ativação, o Asura recebe +4m/s em Velocidade dos Golpes, no entanto, os dois efeitos não podem ser ativados simultaneamente.
2. Akuma-ō (悪魔王, lit. Rei Demônio)
Ao utilizar a evolução natural, o usuário passa a recuperar vitalidade durante a regeneração de feridas com gasto equivalente a magnitude da cura desejada pelo usuário. Durante a ativação, o Asura recebe +3m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Akuma-ō além da durabilidade do usuário. Custo de 2 de ST por turno ativo.
3. Kōtei Akuma (皇帝悪魔, lit. Imperador Demônio)
Ao utilizar a evolução final, o usuário consegue recuperar a vitalidade e receber a bonificação em velocidade dos golpes ao mesmo tempo. Durante a ativação, o Asura passa a receber +5m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Kōtei Akuma além da durabilidade do usuário. Custo de 3 de ST por turno ativo.
História: Quando as tribos do País da Água desencadearam o caos pela batalha de dominação da região, a defesa dos Asura foi conduzida, como sempre, pelo lendário ascensionado. Imbuídos do poder de sua atípica linhagem sanguínea, esses auto intitulados “guerreiros divinos” erguiam-se sobre os shinobis, empunhando a energia espiritual e suas armas com igual facilidade e, por fim, saíam vitoriosos. Mesmo assim, os horrores da guerra custaram caro, e aqueles que viveram para se lembrar dela talvez nunca fossem exatamente como eram antes. Com o aprimoramento de sua linhagem, e sem ninguém para liderá-los, muitos dos Asura sobreviventes começaram a vacilar de propósito quando suas ambições mais antigas e mesquinhas ressurgiram. Ensinaram-se técnicas proibidas e passaram a ver a si mesmos como legítimos herdeiros do mundo. A população espalhada nomeou esses novos ninjas como “Oscuros”, uma maldição sussurrada que se traduz na língua antiga como “Os Caídos”. A comoção de várias tribos acerca dos ninjas “caídos” ocasionou o desaparecimento do Clã, sendo dado como exterminado, no entanto, com o fim da Grande Guerra, os Asura reuniram-se novamente. Assim, a insaciável sede por batalhas, agora, começa a manifestar-se em outras ocasiões e com novos propósitos. O símbolo do clã é um círculo negro.
Membros: [ 0/3 ]
Regras do clã:
- Todos os membros desse clã possuem a capacidade de despertarem o Akuma e suas evoluções.
Sede: Aldeia da Névoa
Atributos bônus: Dois pontos em Constituição.
Talento da Linhagem:Primeiro Selo Akuma (Nível 1)
Requisito: Clã Asura. & Nível 05.
Bônus: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento no uso da Kekkei Genkai: Akuma.Segundo Selo Akuma (Nível 2)
Requisito: Clã Asura, Reservas Monstruosas & Nível 10.
Bônus: Habilidade de realizar o segundo aprimoramento no uso da Kekkei Genkai: Akuma.Terceiro Selo Akuma (Nível 3)
Requisito: Clã Asura, Reservas Colossais. & Nível 20.
Bônus: Habilidade de realizar o terceiro aprimoramento no uso da Kekkei Genkai: Akuma.Corpo Eterno
Requisito: Clã Asura, Akuma, Reservas Sobre-humanas. & Nível 05.
Bônus: Capacidade de usar a habilidade regenerativa da Kekkei Genkai: Akuma sem a recuperação de vitalidade.Corpo Imortal do Imperador
Requisito: Clã Asura, Reservas Monstruosas, Akuma-ō & Nível 10
Bônus: Habilidade de usar a habilidade regenerativa da Kekkei Genkai: Akuma com a recuperação de vitalidade.Individualidade: Corpo Eterno (Rara)
Requisito: Clã Asura, Akuma (Nível 2) & Nível 25.
Descrição: Essa individualidade permite ao membro do clã Asura a utilização total das habilidades do terceiro selo da Kekkei Genkai: Akuma.
Talento: Reservas Sobre-humanas
Jutsus disponíveis:
- Jutsu disponíveis:
(Colocar a descrição completa do jutsu - Depois da aprovação do clã)
Última edição por Negativo em Sáb Out 15, 2022 10:27 am, editado 10 vez(es)
Negativo
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Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Sex Set 16, 2022 5:45 pm
Concluído.
Convidado
Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Sex Out 07, 2022 7:58 pm
Boa noite,
1) "Todos os membros despertarão o Akuma no primeiro selo desde o início mas para desbloquear os selos seguintes o personagem deve obtê-lo a partir de treinamentos. Portanto, é obrigatório que se cumpra alguns requerimentos para evoluir a Kekkei Genkai."
A maior parte dos clãs (se não todos), exige entre o nível 5 e 10 para desbloquear a habilidade do clã, assim, peço que coloque que o primeiro selo será despertado no nível 5, para estar em conformidade com os demais clãs do fórum.
2) "Kōtei Akuma (皇帝悪魔, lit. Imperador Demônio)"
Enquanto para despertar o segundo selo é descrito a necessidade de uma experiência quase morte, aqui não se tem nenhum tipo de informação além de que é necessário um RP de Rank S, é isso mesmo? Ou existe um condicionante para que o despertar aconteça?
3) Primeiro Selo Akuma (Nível 1)
Peço que retire esse trecho:
"Devido a composição especial de tecidos e órgãos, e da grande capacidade de proliferar células especiais através do corpo, os membros dessa linhagem demonstram uma enorme resistência a dor ou até mesmo a nulidade dela, impedindo a sensação de qualquer tipo de dor."
Uma vez que o defeito permanente "Sindrome de Riley-day" já conta com esse efeito.
Quanto ao trecho seguinte, a saber:
"Além de tornar possível regenerar feridas simples como arranhões, cortes, ossos deslocados e queimaduras de primeiro grau sem custos a cada três turnos, porém, sem recuperar vitalidade. Durante a ativação, o Asura recebe +1m/s em Velocidade dos Golpes."
Basicamente é um iryonin rank D, por isso, peço que, para esse efeito, o usuário tenha o talento "Conhecimento Anatômico", para além, gostaria que explicasse a contradição da primeira parte que diz que "Akuma consumirá 10 CH para regenerar feridas." e a segunda parte que fala em "sem custos a cada três turnos".
No mais, complemente, informando que quando for realizada essa cura, a velocidade de golpe não será aplicada e vice-versa, obviamente.
4) O Selo Nvl.2 se chama Akuma-ō ou Kotei Akuma? Ficou confuso... Peço que adeque a nomenclatura dos selos e explique melhor os nomes contidos no post, lembramos, quanto mais clara for a criação, melhor tanto para quem usa, quanto para quem vai ter que lidar com ela, seja adversários, aliados e até mesmo a staff.
"Ao atingir o segundo nível da linhagem sanguínea, torna-se possível fluir as células especiais para regenerar feridas médias como cortes, fraturas internas e queimaduras de segundo grau sem custos a cada três turnos, porém, sem recuperar vitalidade. Ao custo de 100 pontos de CH também é possível usar as células especiais para realocar membros perdidos. Durante a ativação, o Asura recebe +2m/s em Velocidade dos Golpes."
Creio que a ideia do clã, no geral, é muito similar a uma técnica assinatura que já temos, que é o "Sōzō Saisei", creio que seja necessário uma maior diferenciação, a começar, os efeitos se aproximam BASTANTE de uma assinatura, porém, nesse caso, sem gastar qualquer tipo de ponto, minha avaliação é que:
1) Adequação da ideia do clã, para algo drasticamente diferente.
2) Que se exija, a partir do nvl.2 a individualidade de Iryonin, também, as seguintes limitações:
a) Custo fixo por feridas curadas, equivalente ao rank do ferimento, sem recuperação de vitalidade;
b) Custo de 250 de CH, sem reduções, para usar as tais células especiais, podendo esse efeito ser usado 1 ver por tudo; e
c) O mesmo que o anterior, enquanto for realizada curas, o buff de velocidade não será aplicado.
5) "Ao atingir o terceiro nível da linhagem sanguínea, torna-se possível regenerar feridas graves como órgãos perfurados, perca de membros, fraturas externas e queimaduras de terceiro grau sem custos a cada três turnos, porém, sem recuperar vitalidade. Ao custo de 200 pontos de CH também é possível usar as células especiais para fazer surgir novos membros no lugar dos perdidos. Durante a ativação, o Asura recebe +4m/s em Velocidade dos Golpes."
Sugiro que isso se torne uma individualidade, com as seguintes ressalvas:
a) Não irá regenerar danos vitais, pois isso seria muito semelhante aos efeitos da técnica assinatura supracitada.
b) Recuperação de membros perdidos será 1 por tópico, com gasto fixo de 250 de CH.
c) Regeneração de membros inteiros é uma mecânica extremamente OP e que poderia até mesmo se caracterizar como um efeito de TÉCNICA ASSINATURA, uma vez que nem mesmo o jutsu da tsunade foi capaz de demonstrar isso com suas células regenerativas. Peço que remova esse trecho.
d) O mesmo que os anterior, enquanto forem realizadas curas, o buff de velocidde não será aplicado.
6) "2. Akuma-ō (悪魔王, lit. Rei Demônio)
Ao utilizar a evolução natural, o corpo torna-se mais robusto, sendo possível mitigar cinco porcento dos pontos de dano provenientes de golpes físicos ao endurecer a região alvejada, além de afiar qualquer parte do corpo. Durante a ativação, o Asura passa recebe +7m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Akuma-ō além da durabilidade do usuário."
Isso é quase o mesmo que o talento inquebrável que gasta pontos em toda uma árvore e tem a única vantagem de 2% a mais, porém, considerando a velocidade, a transformação de seu clã sai muuuito na vantagem!
Peço que crie talentos especifícos para essa mitigação, além disso, diminuir o dano mitigado para 1%, quanto a velocidade de golpes, diminuir para 3 m/s. Custo de 2 de ST por turno ativo.
7) "3. Kōtei Akuma (皇帝悪魔, lit. Imperador Demônio)
Ao utilizar a evolução final, o corpo torna-se mais robusto do que na forma anterior, sendo possível mitigar dez por cento de dano provenientes de golpes físicos ao endurecer a região alvejada, além de afiar qualquer parte do corpo. Durante a ativação, o Asura passa a receber +10m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Kōtei Akuma além da durabilidade do usuário."
Aqui, ultrapassou todo o buff da árvore de resistência, peço que diminua o dano mitigado para 3% e crie talentos associados a esse efeito, diminuir a velocidade dos golpes para 5, além de 3 ST por turno durante o uso da habilidade.
"Atributos bônus: Força, Destreza, ou Constituição."
Quantos pontos? Especificar.
Além disso, devido a descrição do clã, colocar o defeito "Gigantismo" como o defeito do clã obrigatório para todos os membros.
9) Considerações finais:
- Criar 3 talentos associados aos tais níveis;
- Criar talento associados a mitigação de dano e associar esses talentos a árvore de resistência;
- Criação de individualidade para o nvl.3.
1) "Todos os membros despertarão o Akuma no primeiro selo desde o início mas para desbloquear os selos seguintes o personagem deve obtê-lo a partir de treinamentos. Portanto, é obrigatório que se cumpra alguns requerimentos para evoluir a Kekkei Genkai."
A maior parte dos clãs (se não todos), exige entre o nível 5 e 10 para desbloquear a habilidade do clã, assim, peço que coloque que o primeiro selo será despertado no nível 5, para estar em conformidade com os demais clãs do fórum.
2) "Kōtei Akuma (皇帝悪魔, lit. Imperador Demônio)"
Enquanto para despertar o segundo selo é descrito a necessidade de uma experiência quase morte, aqui não se tem nenhum tipo de informação além de que é necessário um RP de Rank S, é isso mesmo? Ou existe um condicionante para que o despertar aconteça?
3) Primeiro Selo Akuma (Nível 1)
Peço que retire esse trecho:
"Devido a composição especial de tecidos e órgãos, e da grande capacidade de proliferar células especiais através do corpo, os membros dessa linhagem demonstram uma enorme resistência a dor ou até mesmo a nulidade dela, impedindo a sensação de qualquer tipo de dor."
Uma vez que o defeito permanente "Sindrome de Riley-day" já conta com esse efeito.
Quanto ao trecho seguinte, a saber:
"Além de tornar possível regenerar feridas simples como arranhões, cortes, ossos deslocados e queimaduras de primeiro grau sem custos a cada três turnos, porém, sem recuperar vitalidade. Durante a ativação, o Asura recebe +1m/s em Velocidade dos Golpes."
Basicamente é um iryonin rank D, por isso, peço que, para esse efeito, o usuário tenha o talento "Conhecimento Anatômico", para além, gostaria que explicasse a contradição da primeira parte que diz que "Akuma consumirá 10 CH para regenerar feridas." e a segunda parte que fala em "sem custos a cada três turnos".
No mais, complemente, informando que quando for realizada essa cura, a velocidade de golpe não será aplicada e vice-versa, obviamente.
4) O Selo Nvl.2 se chama Akuma-ō ou Kotei Akuma? Ficou confuso... Peço que adeque a nomenclatura dos selos e explique melhor os nomes contidos no post, lembramos, quanto mais clara for a criação, melhor tanto para quem usa, quanto para quem vai ter que lidar com ela, seja adversários, aliados e até mesmo a staff.
"Ao atingir o segundo nível da linhagem sanguínea, torna-se possível fluir as células especiais para regenerar feridas médias como cortes, fraturas internas e queimaduras de segundo grau sem custos a cada três turnos, porém, sem recuperar vitalidade. Ao custo de 100 pontos de CH também é possível usar as células especiais para realocar membros perdidos. Durante a ativação, o Asura recebe +2m/s em Velocidade dos Golpes."
Creio que a ideia do clã, no geral, é muito similar a uma técnica assinatura que já temos, que é o "Sōzō Saisei", creio que seja necessário uma maior diferenciação, a começar, os efeitos se aproximam BASTANTE de uma assinatura, porém, nesse caso, sem gastar qualquer tipo de ponto, minha avaliação é que:
1) Adequação da ideia do clã, para algo drasticamente diferente.
2) Que se exija, a partir do nvl.2 a individualidade de Iryonin, também, as seguintes limitações:
a) Custo fixo por feridas curadas, equivalente ao rank do ferimento, sem recuperação de vitalidade;
b) Custo de 250 de CH, sem reduções, para usar as tais células especiais, podendo esse efeito ser usado 1 ver por tudo; e
c) O mesmo que o anterior, enquanto for realizada curas, o buff de velocidade não será aplicado.
5) "Ao atingir o terceiro nível da linhagem sanguínea, torna-se possível regenerar feridas graves como órgãos perfurados, perca de membros, fraturas externas e queimaduras de terceiro grau sem custos a cada três turnos, porém, sem recuperar vitalidade. Ao custo de 200 pontos de CH também é possível usar as células especiais para fazer surgir novos membros no lugar dos perdidos. Durante a ativação, o Asura recebe +4m/s em Velocidade dos Golpes."
Sugiro que isso se torne uma individualidade, com as seguintes ressalvas:
a) Não irá regenerar danos vitais, pois isso seria muito semelhante aos efeitos da técnica assinatura supracitada.
b) Recuperação de membros perdidos será 1 por tópico, com gasto fixo de 250 de CH.
c) Regeneração de membros inteiros é uma mecânica extremamente OP e que poderia até mesmo se caracterizar como um efeito de TÉCNICA ASSINATURA, uma vez que nem mesmo o jutsu da tsunade foi capaz de demonstrar isso com suas células regenerativas. Peço que remova esse trecho.
d) O mesmo que os anterior, enquanto forem realizadas curas, o buff de velocidde não será aplicado.
6) "2. Akuma-ō (悪魔王, lit. Rei Demônio)
Ao utilizar a evolução natural, o corpo torna-se mais robusto, sendo possível mitigar cinco porcento dos pontos de dano provenientes de golpes físicos ao endurecer a região alvejada, além de afiar qualquer parte do corpo. Durante a ativação, o Asura passa recebe +7m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Akuma-ō além da durabilidade do usuário."
Isso é quase o mesmo que o talento inquebrável que gasta pontos em toda uma árvore e tem a única vantagem de 2% a mais, porém, considerando a velocidade, a transformação de seu clã sai muuuito na vantagem!
Peço que crie talentos especifícos para essa mitigação, além disso, diminuir o dano mitigado para 1%, quanto a velocidade de golpes, diminuir para 3 m/s. Custo de 2 de ST por turno ativo.
7) "3. Kōtei Akuma (皇帝悪魔, lit. Imperador Demônio)
Ao utilizar a evolução final, o corpo torna-se mais robusto do que na forma anterior, sendo possível mitigar dez por cento de dano provenientes de golpes físicos ao endurecer a região alvejada, além de afiar qualquer parte do corpo. Durante a ativação, o Asura passa a receber +10m/s em Velocidade dos Golpes. É impossível manter o Kōtei Akuma além da durabilidade do usuário."
Aqui, ultrapassou todo o buff da árvore de resistência, peço que diminua o dano mitigado para 3% e crie talentos associados a esse efeito, diminuir a velocidade dos golpes para 5, além de 3 ST por turno durante o uso da habilidade.
"Atributos bônus: Força, Destreza, ou Constituição."
Quantos pontos? Especificar.
Além disso, devido a descrição do clã, colocar o defeito "Gigantismo" como o defeito do clã obrigatório para todos os membros.
9) Considerações finais:
- Criar 3 talentos associados aos tais níveis;
- Criar talento associados a mitigação de dano e associar esses talentos a árvore de resistência;
- Criação de individualidade para o nvl.3.
Negativo
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Sex Out 07, 2022 8:53 pm
Osss!!
Convidado
Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Sáb Out 08, 2022 8:30 am
Marcado,
Peço que utilize o tópico apenas para sinalizar que fez as adequações solicitadas ou para contra-argumentar e etc.
Peço que utilize o tópico apenas para sinalizar que fez as adequações solicitadas ou para contra-argumentar e etc.
Negativo
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Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Dom Out 09, 2022 11:23 am
1) Ok!
2) Acrescentada a necessidade de haver um treinamento com progressão de domínio da Kekkei Genkai durante a RP.
3) Alterações:
4)
5) Seria possível não transformar em uma individualidade e limitar o uso por combate? Uma ou duas vezes por combate, por exemplo.
Porque a individualidade de Iryo Nin iria anular o uso da habilidade, visto que é muito mais útil recuperar os ferimentos e a vitalidade em conjunto. Mas compreendo que minha perspectiva pode não estar contemplando toda a complexidade das regras e combinações. Também poderiam ser criadas vertentes, onde, o jogador que queira manter a habilidade de regenerar a cada três turnos, sem vitalidade, use Iryo e, caso contrário, hajam outras habilidades ou amplificação das outroras citadas.
6)
7)
9) Alterações feitas. No mais, acredito que as alterações que não foram realizadas estão relacionadas as que ainda existem alguma dúvida ou sugestão adicional. Caso haja algum erro nas alterações, peço perdão antecipadamente.
Obrigado pela avaliação.
Atenciosamente, Negativo.
2) Acrescentada a necessidade de haver um treinamento com progressão de domínio da Kekkei Genkai durante a RP.
3) Alterações:
- 3.1 Trecho alterado para "grande resistência a dor", caso seja possível. A ideia é criar um tank que seja capaz de permanecer na linha de frente "inabalável", o contraponto é que não é possível reaver a vitalidade através da Kekkei Genkai, ou seja, por mais que o personagem seja resistente, haverá um limite do quanto ele será capaz de aguentar antes de morrer.
- 3.2 Adicionada a necessidade de Conhecimentos Anatômicos
- 3.3 A ideia é nerfar o uso dessa habilidade nos níveis iniciais, por isso há a necessidade de gastar chakra para regenerar feridas no primeiro selo, mas não nos seguintes.
4)
- 4.1 Os selos 1, 2, 3 fazem parte do primeiro nível da Kekkei Genkai, o Akuma. O Akuma-ō e o Kotei Akuma, são suas respectivas evoluções. A primeiro é a forma instável e a segunda é a forma final, perfeita. Acrescentei esse trecho: " A linhagem sanguínea Akuma possui três selos e a cada rompimento dos selos, o Asura torna-se mais poderoso." para deixar mais claro.
5) Seria possível não transformar em uma individualidade e limitar o uso por combate? Uma ou duas vezes por combate, por exemplo.
Porque a individualidade de Iryo Nin iria anular o uso da habilidade, visto que é muito mais útil recuperar os ferimentos e a vitalidade em conjunto. Mas compreendo que minha perspectiva pode não estar contemplando toda a complexidade das regras e combinações. Também poderiam ser criadas vertentes, onde, o jogador que queira manter a habilidade de regenerar a cada três turnos, sem vitalidade, use Iryo e, caso contrário, hajam outras habilidades ou amplificação das outroras citadas.
6)
- 6.1 Porcentagem de defesa alterada
- 6.2 Velocidade alterada.
- 6.3 Custo de ST adicionado.
- 6.4 Em relação a velocidade. O terceiro selo proporciona 4m/s. No caso, o valor da segunda forma seria acrescido ao do terceiro selo, totalizando os 7m/s?
7)
- 7.1 Porcentagem alterada.
- 7.2 Velocidade alterada.
- 7.3 Custo de ST adicionado.
- 7.4 É possível deixar os valores de atributos adicionais para cada jogador decidir?
- 8.1 Talentos Criados
- 8.2 Seria possível adicionar 1ST em cada talento de defesa, para seguir o modelo da árvore de resistência?
- 8.3 Em relação ao defeito Gigantismo. Seria possível manter ele como ajustável quanto a porcentagem de dano extra sofrido? É que seria o contrário da proposta do Clã ter esse deifeito. Caso não seja possível, irei retirar o trecho da altura deles ser maior que a dos ninjas normais.
9) Alterações feitas. No mais, acredito que as alterações que não foram realizadas estão relacionadas as que ainda existem alguma dúvida ou sugestão adicional. Caso haja algum erro nas alterações, peço perdão antecipadamente.
Obrigado pela avaliação.
Atenciosamente, Negativo.
Negativo
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Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Qua Out 12, 2022 6:44 pm
Por mais que eu tenho realizado as mudanças instruídas, irei reformular o clã. Atenciosamente.
Negativo
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Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Qua Out 12, 2022 7:48 pm
Reformulação concluída.
Alterações:
- remoção da habilidade de mitigação de dano.
- troca do talento Resistência Sobre-Humana para Reservas Sobre-Humanas. A finalidade foi a de se adequar melhor as regras do fórum e tornar as habilidades e as bonificações mais coesas, afinal, para que haja a criação de mais células, faz mais sentido haver a necessidade de uma maior reserva de chakra.
- houve também a adequação dos talentos secretos à árvore de reservas
- criação da individualidade Corpo Eterno para utilizar a habilidade "regenerativa" do terceiro selo.
- constituição passa a ser a única bonificação de atributos do clã para tornar-se mais coerente.
- criação de uma nova habilidades nas formas evoluídas da Kekkei Genkai.
Alterações:
- remoção da habilidade de mitigação de dano.
- troca do talento Resistência Sobre-Humana para Reservas Sobre-Humanas. A finalidade foi a de se adequar melhor as regras do fórum e tornar as habilidades e as bonificações mais coesas, afinal, para que haja a criação de mais células, faz mais sentido haver a necessidade de uma maior reserva de chakra.
- houve também a adequação dos talentos secretos à árvore de reservas
- criação da individualidade Corpo Eterno para utilizar a habilidade "regenerativa" do terceiro selo.
- constituição passa a ser a única bonificação de atributos do clã para tornar-se mais coerente.
- criação de uma nova habilidades nas formas evoluídas da Kekkei Genkai.
Convidado
Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Qui Out 13, 2022 7:17 pm
Boa noite,
- Peço que coloque o gigantismo como permanente, uma vez que é assim que o defeito está categorizado no fórum; e
- Crie talentos associados a capacidade regenerativa do clã, sugiro dois talentos: o primeiro, para os níveis em que não tiver recuperação de vitalidade e o segundo para quando tiver, não esqueça de colocar os requerimentos desses talentos.
- "...realocar membros perdidos", estipular o limite em 1 por tópico.
- Peço que coloque o gigantismo como permanente, uma vez que é assim que o defeito está categorizado no fórum; e
- Crie talentos associados a capacidade regenerativa do clã, sugiro dois talentos: o primeiro, para os níveis em que não tiver recuperação de vitalidade e o segundo para quando tiver, não esqueça de colocar os requerimentos desses talentos.
- "...realocar membros perdidos", estipular o limite em 1 por tópico.
Negativo
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Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Qui Out 13, 2022 8:28 pm
Boa noite.
Alterações concluídas.
Removidos os trechos sobre a altura adicional dos membros do clã.
Atenciosamente.
Alterações concluídas.
Removidos os trechos sobre a altura adicional dos membros do clã.
Atenciosamente.
Convidado
Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Qui Out 13, 2022 10:29 pm
Informe a quantidade de pts de CON seu clã dá, lembrando que o máximo é 2.
Negativo
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Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Qui Out 13, 2022 10:51 pm
Boa noite. Valores adicionados conforme solicitado
Convidado
Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Sex Out 14, 2022 9:58 am
Padronize a individualidade em um desses níveis:
Comuns (Nível 05), Incomuns (Nível 15), Raras (Nível 25) ou Únicas (Nível 40)
Comuns (Nível 05), Incomuns (Nível 15), Raras (Nível 25) ou Únicas (Nível 40)
Negativo
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Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Sáb Out 15, 2022 8:11 am
Bom dia. Mudança realizada.
Convidado
Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Sáb Out 15, 2022 8:24 am
Se for uma individualidade rara, o nível é 25.
Negativo
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Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Sáb Out 15, 2022 10:29 am
Bom dia. Alterado.
Convidado
Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado Sáb Out 15, 2022 11:03 am
@
Conteúdo patrocinado
Re: [CLÃ] アスラ一族, Asura Ichizoku - Postado
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