Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[Clã] Kunshu - Postado Sex Set 02, 2022 6:40 pm
Nome do clã: Kunshu 君主 (Monarcas)
Hijutsu:
- Hōhō no doragon 方法のドラゴン (dragão dos caminhos):
Nome: Ryū myaku 竜脈 (Veia de dragão)
Requerimentos: Clã Kunshu, estudado em elemento
Descrição: Membros do clã kunshu possuem um chifre ósseo robusto em sua cabeça e algumas escamas em seu corpo, mais concentradas em seus braços e pernas. Alguns as possuem parcialmente em seu rosto partindo do chifre igualmente. Elas raramente são completamente fechadas mesmo onde estão concentradas, mas, são rígidas como metal e podem ser utilizadas defensivamente. Sua cor normalmente está vinculada ao elemento do draconídeo e este pode ser manifestado através dessas como chakra nagashi ou manipulação bruta se estes dominarem seus respectivos talentos necessários. Seus membros também possuem um olfato bastante apurado e uma visão que transcende o espectro de cores normal, todavia sua audição é ruim quando comparada à de uma pessoa normal.
+ Conseguem enxergar na penumbra com maior nitidez e tons ultravioletas, salvo isso enxergam normalmente
+ Conseguem distinguir cheiros com precisão em até 50 metros(essa distância não pode ser expandida)
Nome: Saisho no hōhō 最初の方法 (Primeiro caminho)
Requerimentos: Clã Kunshu, estudado em elemento
Descrição: Membros do clã kunshu conseguem manifestar partes reptilianas em seu corpo, como garras, caldas, aumentos parciais de tamanho ou musculatura além de espalhar de forma mais densa as escamas em seu corpo. Podem cauterizar ferimentos cobrindo-os com as mesmas escamas, e, aqueles com conhecimentos medicinais podem até mesmo regenerar um membro decepado de acordo com suas próprias capacidades no assunto e reservas disponíveis.
+ A manipulação corpórea funciona bruta pra fins de consumo
+ Tratando-se de manifestações físicas e não possuindo danos definidos, estas funcionam como pequenas bonificações em algum aspecto físico(força, destreza ou constituição) conforme descrito e definido no ato da ação
+ Curas além cauterização exigem conhecimento em iryo-ninjutsu e consomem chakra em 1.5 para cada ponto de vitalidade restituído(esse valor não pode ser reduzido)
Nome: Ryū no isan 竜の遺産 (Legado do dragão)
Requerimentos: Clã Kunshu, estudado em elemento, Lv 15, príncipe monarca
Descrição: Membros com um certo domínio de suas habilidades podem manifestar uma versão condensada do ápice de suas habilidades, queimando uma quantia de sua vitalidade e seu chakra pra revestir-se completamente por seu elemento e quase completamente pelas escamas, tornando-se mais velozes, mais resistentes e mais fortes por um período de tempo que varia conforme as capacidades e da dosagem que é liberada no ato de sua evocação. Considerada uma técnica e explosiva dos orgulhosos membros, também é considerada uma demonstração de respeito e desafio para um oponente que seus membros consideram como dignos de presenciá-la.
+ Usuários dessa habilidade queimam 15% de sua vitalidade e chakra por turno para aumentar seus três atributos físicos em 2. O consumo pode ser dobrado, ou, triplicado ou para ter o mesmo efeito na bonificação adquirida.
+ Todos seus golpes contam com uso de chakra nagashi do elemento
Nome: Seirei no michi 精霊の道 (Caminho dos espíritos)
Requerimentos: Clã Kunshu, invocador de dragões.
Descrição: Membros do clã podem ter um contrato especial de invocação vinculado à manifestações criadas por chakra dos membros do clã que estiveram antes deles. Isto é possível pois uma parte da herança do chakra de cada membro, mistura-se aos demais quando este morre deixando para trás uma sombra de si. Enquanto por isto um membro do clã que detenha a habilidade consegue perceber quando outro morre, por outro lado não é possível revisitá-lo enquanto criatura viva em si, visto que a invocação nada mais é do que uma manifestação da forma completa deste que este atingiu enquanto viveu, ou, que poderia atingir.
+ Criaturas anciãs serão desenvolvidas no tópico destinado
+ Quando um jogador ou npc importante(caso haja) desta linhagem morre, sua forma Kunshu Ryu é vinculada aos disponíveis com suas habilidades mais marcantes e atributos.
Nome: Kunshu-ryū 君主流 (Monarca dracônico)
Requerimentos: Clã Kunshu, pacto espiritual dracônico, lvl 30, Quest habilidade assinatura, monarca entre os monarcas.
Descrição: Diferente da forma condensada, quando ascendem completamente seus membros podem transforma-se em figuras colossais dracônicas de feras compostas por uma quantidade expressiva de chakra e uma resiliência absurda. Seus corpos envolvem-se de vez pelo elemento ao qual são atribuídos e asas surgem em suas costas permitindos que eles possam voar. Dragões diferentes possuem capacidades e formas diferentes, então, estas devem ser criadas no momento de sua obtenção assim como suas respectivas bonificações isoladas, mas, para todos ganham-se um adicional temporário de 100% de chakra, então consumindo 30% de chakra nos turnos posteriores para manter a forma e um aumento na defesa de 20%.
Descrição:Os Kunshu são uma linhagem quase mítica, afundada na história por suas condutas ególatras e ambiciosas. Figuras majestosas, dotadas de uma continuação óssea de seus crânios que compõe o que eles chamaram ao longo tempo de Ōkan, ou, coroas, que refletem em sua coloração um domínio elementar específico e uma manifestação parcial, espiritual ou completa de um dragão com os traços do elemento que carrega consigo. Outro traço particular entre eles é uma presença relativamente comum de elementos secundários ou terciários, mas, diferente de usuários normais quando estes o possuem, eles não conseguem manifestar os elementos que os compõe separadamente e normalmente o fazem em atribuições físicas.
Esta última parte fica estampada em seus físicos naturalmente torneados e uma aptidão invejável ao combate próximo manuseando armas ou não, escamas rígidas como metal ao longo do seu corpo, refletindo a cor do elemento tal qual sua coroa óssea e uma regeneração incomum mesmo de membros decepados tal qual os lagartos que parecem conformam avançam no domínio de sua kekkei genkai.
História:Trechos de um legado que foi esquecido e enterrado por um daynmio cujo nome foi riscado mesmo da história deixada para os poucos sobreviventes espalhados. Os poucos, se é que existem, encontrariam ao longo de sua vida por seus tutores ou em algum lugar escondido por aqueles que tiveram alguma lealdade com a família caída.
"Há pouco espaço para uma história mais longa do que aquela que posso contar-lhe criança, mas saiba que se lê isto já despertou à sua coroa e possui um legado para levar à diante. Saiba porém que nasceu como Kunshu, monarca, e, para tal qual, almejar isto. O temor e a inveja de nossas habilidades por Daymio[...]e poucas crianças sobreviveram sendo espalhadas, contudo, temos certeza de que nossa semente tem o suficiente para novamente almejar e obter sua posição merecida no lugar de hipócritas fracos, egoístas e seus esquemas ardilosos.
Fomos enganados e um selo nos impede de ir muito além disto, mas, deixo aqui o legado de suas habilidades para que consigam o que não fizemos...
E dali em diante seguia-se apenas descrições com certo rigor de detalhes sobre seus poderes. O espaço com um suposto nome estava riscado como se quem o fez tentasse mas fosse tomado por algum frenesi ou dor, e, tudo que pode escrever foi aquilo e selar de forma que apenas os seus descendentes, após despertar sua Ōkan pudessem ler.
Membros:
Regras do clã:* Todos os membros começam com um pergaminho dos ancestrais.
* Membros do clã devem escolher um elemento qualquer no ato da criação, contudo escolhendo elemento secundário ou terciário estes não possuem acesso ao uso isolado de seus elementos constituintes;
* Membros do clã despertam sua kekkei genkai inicial quando despertam seu elemento e é um processo doloroso de expansão óssea rompendo pela carne para os chifres e formação de escamas;
* A utilização elemental do clã manifesta-se à partir de seu próprio corpo;
* As escamas e chifres dos membros são duras, e, tem resiliência conforme os melhores metais, contudo extraí-las corta sua conexão de chakra com o usuário e ela perde sua utilização para fins como forja(ao menos, até alguém criar algum método de utilizá-las);
* Personagens deste clã iniciam o jogo com defeito "Narcisismo" podendo ser superado;
* Personagens deste clã iniciam o jogo com "Deficiência Auditiva reptiliana":Deficiência auditiva reptiliana
Alguns personagens nascem incapazes de ouvirem. Outros apenas perdem a audição pelos mais diversos motivos de saúde ou acidentes. O fato é que esses personagens não ouvem nada.
+ Sua audição é sutilmente inferior à de um ser um humano comum e todos os modificadores que envolvam percepção através de Audição tem dificuldade +5
+ Pode ser ajustado utilizando aparelhos auditivos.
Sede:
- Palácio arruinado:
Em algum lugar nos países menores do interior do continente reside as ruínas do que um dia já foi a sede do clã majestoso. Hoje, com poucos sobreviventes com lugares desconhecidos e talvez afastados entre si, com a história soterrada com o tempo junto dos escombros, jaz ali mais um cemitério do que uma sede em si. Todavia, o legado foi deixado para aqueles que sobreviverem a fim de eles conseguirem construir um novo local para que seus descendentes possam ter de fato algum lugar que seja um lar.
Atributos bônus:Os membros do clã Kunshu começam com 1 ponto em constituição e 1 ponto em força, contudo começam com -1 ponto em carisma até que superem seu narcisismo nativo. Membros do clã iniciam o com o talento "fluxo da alma" sem necessariamente ter estudado em nintaijutsu.
Talento:
- Spoiler:
Príncipe Monarca
Requisito: Lv 15, Constituição 6, Clã Kunshu
Bônus: Dá ao usuário acesso à habilidade legado dos dragõesMonarca entre os monarcas
Requisito: Lv 30, Constituição 8, Clã Kunshu
Bônus: Permite o usuário acesso à criar a sua forma Kunshu-ryū e realizar a quest de obtenção da habilidade assinaturaInvocador de dragões
Requisito: Lv 10, 2 Pontos em Ninjutsu, Bom controle de Chakra ou Reserva Sobre-Humanas
Bônus: Dá ao usuário acesso à Seirei no michi. Este talento conta como o primeiro da árvore de invocações. Este talento pode ser repassado à um não membro do clã através de um pacto de sangue compartilhado entre ambos repassado pelo membro da família.
Jutsus disponíveis:
- Jutsu disponíveis:
Nome: Sukērugurippu スケールグリップ (Empunhadura escamosa)
Rank: C
Requerimentos: Ryū myaku, Estudado em taijutsu/nintaijutsu ou bukijutsu, fluxo da alma
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Conforme rank
Descrição: Utilizando-se de sua kekkei genkai manifesta um acumulo de suas escamas com a natureza elemental nativa para a formação de uma longa placa em suas garras e em torno dos punhos para que possa golpear dilacerando por seus oponentes. Em alguns casos quando estes detém algum conhecimento bélico a forma pode ser alterada para contemplar sua arma de preferência em sua mão.
+ A resistência é conforme rank da técnica com atributos vinculados ao estilo utilizado
Nome: Ryū no tsubasa 竜の翼 (Asas dracônicas)
Rank: C
Requerimentos: Ryū myaku, fluxo da alma
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Conforme rank
Descrição: A partir de seu corpo e sua afinidade elemental cria uma asa composta por tal que alonga-se à partir de suas costas. Estas podem ser utilizadas para movimentar-se fisicamente alçando breves voos e também podem ser movimentadas para golpear como um membro extra ou bloquear agindo de igual maneira.
+ Para fins de colisão ofensiva e defensiva contam como golpes comuns apenas adicionando-se o efeito nagashi do elemento
+ Durabilidade conforme rank
Nome: Ryū no hōkō 竜の咆哮 (Rugido do dragão)
Rank: B
Requerimentos: Ryū myaku, Fluxo da alma, versado em nintaijutsu
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Conforme rank
Descrição: Um jutsu que parte da capacidade física em si do clã e de seus traços físicos dracônicos para uma habilidade elemental que manifesta na forma de um rugido poderoso cujo arfar sopra consigo chakra elemental misturado ao ar manifestando-se conforme a sua matriz dominante. O jutsu envolve uma certa preparação, mas, como pode ser segurado até certo ponto pode ser utilizado de forma a surpreender seus adversários brutalmente se com certa proximidade ou utilizado em suas formas mais poderosas.
+ Este justu pode ser preparado em um turno separado de sua aplicação e segurado por até 2 turnos para ser utilizado sem atraso consumindo uma ação rápida.
+ Este jutsu age conforme um rank A para Ryū no isan e conforme um rank S para a forma Kunshu-ryū
Nome: Chiiki 地域 (Território)
Rank: B
Requerimentos: Ryū myaku, Fluxo da alma, versado em nintaijutsu ou ninjutsu
Classe: Defensivo
Selos/Tempo de preparo: Conforme rank
Descrição: A partir de seu próprio corpo o usuário emana um fluxo de chakra que o rodeia em uma redoma curta de cinco metros de distância girando como uma névoa da manifestação de seu próprio elemento. Esta por sua vez age de forma reflexiva, tal qual uma superfície líquida de fora para dentro, bloqueando ataques ou investidas velozes enquanto não impede a presença de outras pessoas ou mesmo inimigos dentra da área em si.
+ Pessoas no interior sofrem com os efeitos atribuídos pelo elemento ao permanecerem uma rodada(queimaduras, lentidões...). Se o efeito for atribuído em si, a defensiva em si tem o efeito(aumento de resistência).
+ Ataques lentos ou à queima roupa não são repelidos.
Nome: Kengen 権限 (Autoridade)
Rank: C
Requerimentos: Ryū myaku, príncipe monarca ou monarca entre os monarcas, bom controle de chakra, estudado em nintaijutsu ou ninjutsu
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Conforme rank
Descrição: Influenciando em pessoas lideradas por si, aliados ou outros dragões, o usuário consegue emanar uma aura de autoridade ao redor semelhante, porém, uma de indução positiva. Sua natureza elemental emana em uma área de até dez metros a partir de si infundindo-se temporariamente sobre a dos aliados para conferir-lhes através de seus punhos ou arma os efeitos da indução de chakra nagashi. Isto não atribui dano em si além dos efeitos propriamente, mas, a mesma indução também é capaz de liberá-los de alguma interferência de chakra como genjutsus ou selamentos caso hajam.
É possível aumentar a quantidade de chakra utilizada para libertar os alvos de controles maiores, porém com limite de rank A.
_________________
Convidado
Re: [Clã] Kunshu - Postado Sáb Out 08, 2022 12:33 pm
Bom dia,
1) "+ Conseguem enxergar na penumbra com maior nitidez e tons ultravioletas, salvo isso enxergam normalmente
+ Conseguem distinguir cheiros com precisão em até 50 metros(essa distância não pode ser expandida)"
Peço que crie talentos específicos a estes efeitos.
2) "Podem cauterizar ferimentos cobrindo-os com as mesmas escamas, e, aqueles com conhecimentos medicinais podem até mesmo regenerar um membro decepado de acordo com suas próprias capacidades no assunto e reservas disponíveis."
Especificar o rank dos ferimentos que podem ser cauterizados, com uma descrição mais aprofundada sobre esse efeito. Exigirá o talento conhecimentos anatômicos. Retirar trecho de regenerar membros decepados.
"A manipulação corpórea funciona bruta pra fins de consumo"
Confuso, peço que reescreva de maneira que fique compreensível para todos.
"Tratando-se de manifestações físicas e não possuindo danos definidos, estas funcionam como pequenas bonificações em algum aspecto físico(força, destreza ou constituição) conforme descrito e definido no ato da ação"
O mesmo que o anterior, lembramos, quanto mais CLARO for o texto, melhor para quem terá que lidar com o clã, sejam aliados, inimigos ou mesmo a STAFF.
3) "O consumo pode ser dobrado, ou, triplicado ou para ter o mesmo efeito na bonificação adquirida."
Não poderá ultrapassar os limites estabelecidos pelo fórum, também, não poderá aumentar nenhum dos atributos das artes ninjas e, por fim, peço que selecione dois atributos para ser alvo desse buff.
4) "Nome: Seirei no michi 精霊の道 (Caminho dos espíritos)
Requerimentos: Clã Kunshu, invocador de dragões."
Peço que crie as invocações no tópico de invocação, colocando, caso queira, como requerimento, o clã que está sendo criado.
5) "Descrição: Diferente da forma condensada, quando ascendem completamente seus membros podem transforma-se em figuras colossais dracônicas de feras compostas por uma quantidade expressiva de chakra e uma resiliência absurda. Seus corpos envolvem-se de vez pelo elemento ao qual são atribuídos e asas surgem em suas costas permitindos que eles possam voar. Dragões diferentes possuem capacidades e formas diferentes, então, estas devem ser criadas no momento de sua obtenção assim como suas respectivas bonificações isoladas, mas, para todos ganham-se um adicional temporário de 100% de chakra, então consumindo 30% de chakra nos turnos posteriores para manter a forma e um aumento na defesa de 20%."
- Qual o alcance do vôo? Crie um talento específico para esse efeito.
- O que seria essa resiliência absurda? Defina os valores!
- retirar esse trecho: "Dragões diferentes possuem capacidades e formas diferentes, então, estas devem ser criadas no momento de sua obtenção assim como suas respectivas bonificações isoladas"
- Diminiuir a porcentagem de defesa concedida ao usuário para 5.
6) Os jutsus serão avaliados assim que o clã for aprovado.
Peço que também acrescente o custo de 1 ST para cada transformação, sendo 1 ST para a primeira, 2 ST para a segunda e 3 ST para a terceira.
Estabeleça uma duração máxima para a transformação.
1) "+ Conseguem enxergar na penumbra com maior nitidez e tons ultravioletas, salvo isso enxergam normalmente
+ Conseguem distinguir cheiros com precisão em até 50 metros(essa distância não pode ser expandida)"
Peço que crie talentos específicos a estes efeitos.
2) "Podem cauterizar ferimentos cobrindo-os com as mesmas escamas, e, aqueles com conhecimentos medicinais podem até mesmo regenerar um membro decepado de acordo com suas próprias capacidades no assunto e reservas disponíveis."
Especificar o rank dos ferimentos que podem ser cauterizados, com uma descrição mais aprofundada sobre esse efeito. Exigirá o talento conhecimentos anatômicos. Retirar trecho de regenerar membros decepados.
"A manipulação corpórea funciona bruta pra fins de consumo"
Confuso, peço que reescreva de maneira que fique compreensível para todos.
"Tratando-se de manifestações físicas e não possuindo danos definidos, estas funcionam como pequenas bonificações em algum aspecto físico(força, destreza ou constituição) conforme descrito e definido no ato da ação"
O mesmo que o anterior, lembramos, quanto mais CLARO for o texto, melhor para quem terá que lidar com o clã, sejam aliados, inimigos ou mesmo a STAFF.
3) "O consumo pode ser dobrado, ou, triplicado ou para ter o mesmo efeito na bonificação adquirida."
Não poderá ultrapassar os limites estabelecidos pelo fórum, também, não poderá aumentar nenhum dos atributos das artes ninjas e, por fim, peço que selecione dois atributos para ser alvo desse buff.
4) "Nome: Seirei no michi 精霊の道 (Caminho dos espíritos)
Requerimentos: Clã Kunshu, invocador de dragões."
Peço que crie as invocações no tópico de invocação, colocando, caso queira, como requerimento, o clã que está sendo criado.
5) "Descrição: Diferente da forma condensada, quando ascendem completamente seus membros podem transforma-se em figuras colossais dracônicas de feras compostas por uma quantidade expressiva de chakra e uma resiliência absurda. Seus corpos envolvem-se de vez pelo elemento ao qual são atribuídos e asas surgem em suas costas permitindos que eles possam voar. Dragões diferentes possuem capacidades e formas diferentes, então, estas devem ser criadas no momento de sua obtenção assim como suas respectivas bonificações isoladas, mas, para todos ganham-se um adicional temporário de 100% de chakra, então consumindo 30% de chakra nos turnos posteriores para manter a forma e um aumento na defesa de 20%."
- Qual o alcance do vôo? Crie um talento específico para esse efeito.
- O que seria essa resiliência absurda? Defina os valores!
- retirar esse trecho: "Dragões diferentes possuem capacidades e formas diferentes, então, estas devem ser criadas no momento de sua obtenção assim como suas respectivas bonificações isoladas"
- Diminiuir a porcentagem de defesa concedida ao usuário para 5.
6) Os jutsus serão avaliados assim que o clã for aprovado.
Peço que também acrescente o custo de 1 ST para cada transformação, sendo 1 ST para a primeira, 2 ST para a segunda e 3 ST para a terceira.
Estabeleça uma duração máxima para a transformação.
Resposta Rápida
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