Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Haruna
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] Proteja a Diva! - Postado Qui Nov 24, 2022 3:36 pm
Proteja a Diva
Neste tópico será realizada uma missão solo de Rank C por Puella Haruna
[quote]
Quantidade de posts: 4
Tempo de espera: 60 min ( 1 H)
Descrição da missãoPelo país do vento um grande nome ressoa e esse é o de Tsukihime, uma cantora ao qual vem quebrando barreiras junto a sua banda, no entanto a Diva gosta de poder conhecer os lugares em que visita em meio a sua grande turnê e com antecedência deixou um pedido de trabalho a vila, ela queria poder conhecer Sunagakure em segurança, acompanhada de uma Kunoichi que pudesse garantir o melhor tempo possível sem problemas.
[quote]
Intervalos
Quantidade de posts: 4
Tempo de espera: 60 min ( 1 H)
Haruna
Re: [Rank C] Proteja a Diva! - Postado Qui Nov 24, 2022 5:10 pm
Rising
Fiquei sabendo que logo teria um grande evento em uma das vilas próximas a principal vila ninja de Sunagakure, como um todo eu esperava que houvesse uma demanda maior de missões referente a escolta de moradores até locais de apresentação ou similares afinal, como gennin não era comum que eu tivesse permissão de sair da vila, eu também não sabia se queria ir me arriscar lá fora ou talvez eu quisesse? Sei lá, só sei que sair seria maneiro com a Hotaru, poderiamos conhecer esse mundão ai, seria supimpa.
Muitos como eu pareceram ter a mesma ideia, então me coloquei em fila, talvez até por começar a incluir isso na rotina começar a fazer missões começou a ser algo que eu comecei a gostar mais, especialmente as de Rank C que pareciam ter um grau menos faxineira da vida hahahah. Notei que haviam muitos rapazes a minha frente e todos pareciam decepcionados ao sair do gabinete e sem entender eu só dei de ombros.
- Informações:
Número de palavras: 401/200
Número de posts: 1/4
Objetivos Completar a missão.
- Jutsus:
- inventário:
Arco ( com Aljava) [4]
Hikaridama x2 [4]
25 metros de fio [5]
10 flechas [5]
Makibichi x4 [2]
Haruna
Re: [Rank C] Proteja a Diva! - Postado Qui Nov 24, 2022 6:15 pm
Rising
Quando me dirigi até o local de espera, eu notei que lá sentada havia uma moça muito bonita, seus cabelos eram negros e tinham detalhes azuis em um tom muito próximo daquele que eu pintava, sua maquiagem muito me lembrava a da minha irmã, que destacava bem olhos esverdeados como os dela. Esta levantou-se com delicadeza me esticando a mão para que eu pudesse a cumprimentar e assim eu teria estendido a minha mão também, apertando com alguma firmeza, dado a minha pouca força física.
- Informações:
Número de palavras: 293/200
Número de posts: 2/4
- Jutsus:
- inventário:
Arco ( com Aljava) [4]
Hikaridama x2 [4]
25 metros de fio [5]
10 flechas [5]
Makibichi x4 [2]
Haruna
Re: [Rank C] Proteja a Diva! - Postado Qui Nov 24, 2022 7:21 pm
Rising
Quando saímos, apesar de eu não confiar muito no disfarce da moça surpreendentemente foi uma saída tranquila, haviamos passado descendo pelas escadas, recepção e seguido na direção do centro da cidade, pelo horário havia alguma movimentação e isso poderia agir mais ao nosso favor do que o contrário. Eu teria andado próxima a ela, de modo que por si só já ajudaria a evitar abordagens por parte de outros já que queira ou não a moça era bonita.
Eu praticamente empurrei a moça provador a dentro, ela poderia ter recusado se quisesse mas como não fez, problema era dela, sinal que ouviu minha opinião.
- Informações:
Número de palavras: 319/200
Número de posts: 3/4
- Jutsus:
- inventário:
Arco ( com Aljava) [4]
Hikaridama x2 [4]
25 metros de fio [5]
10 flechas [5]
Makibichi x4 [2]
Haruna
Re: [Rank C] Proteja a Diva! - Postado Qui Nov 24, 2022 8:23 pm
Rising
A moça começou a experimentar as roupas lá dentro e a cada vez que terminou e ia pra fora eu faria um joinha, na real é que eu não via muita graça na moça, mesmo que fosse bonita não era a Hotaru e por isso eu não tinha de fato interesse, no entanto era muito mais divertido acabar tendo uma missão destas do que eu tenho que ficar com a cabeça levando sol afinal, missões de proteção quando apenas envolvia o risco civil tinham um baixo risco.
Respirei fundo enquanto esperei, não havia a necessidade de me estressar muito e com isso me sentei, puxando um banquinho que havia por lá, a tarde não foi muito longe em relação a isso mas o melhor teria vindo na hora de comer. Na loja ela comprou bastante coisa, o que me fez ficar bem carregada e fez uma comerciante muito feliz, porque ela provavelmente vendeu em um dia o que deveria vender em um mês.
Eu mostrei as barraquinhas de comida, não era nada chique como um restaurante mas, como ela pagou, deu para experimentar de tudo até que eu pudesse deixá-la em seus aposentos, lá enquanto ela deitou eu fiquei do lado de dentro em um sofa, em que eu pudesse ver a janela e a porta até que pela manhã seguinte chegou a equipe da moça e eu me despedi, completando a missão.
- Informações:
Número de palavras: 233/200
Número de posts: 4/4
- Jutsus:
- inventário:
Arco ( com Aljava) [4]
Hikaridama x2 [4]
25 metros de fio [5]
10 flechas [5]
Makibichi x4 [2]
Convidado