Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Clã Stein - Postado Dom Nov 27, 2022 12:55 pm
Nome do clã: Stein
Hijutsu:クインシー) Kuinshi ( Monge da destruição)
Descrição: O clã Stein é formado por pessoas que naturalmente tem acesso a grandes reservas de Chakra no entanto o Hijutsu não é algo herdado por todos os membros, sendo um gene recessivo e não dominante.
Seu Hijutsu trata-se da subjugação do chakra alheio por meio do Kyuinjutsu e suas técnicas combativas tratam-se do seu excelente controle de chakra para a criação de armas e ferramentas que lhe tornem em maquinas de combate. Para Steins que não nasceram com a capacidade de acessar ao poder recessivo do clã normalmente há a dedicação a ciência para a construção de equipamentos.
História: O clã formou-se a partir de um sobrevivente a um desastre ocorrido há muitas centenas de anos atrás, envolvendo experimentos de exposição ao chakra natural em seres humanos com grandes reservas de chakra, a intenção de criar seres capazes de naturalmente acessarem ao que muitos passam uma vida inteira para dominar, para formar um exército . Desnecessário se faz dizer que para muitas das cobaias a história fora desastrosa, muitas vítimas sofreram fins temíveis. No entanto o homem conhecido como Frankensburn Stein acabou por causar a destruição de toda a instalação de forma não proposital, quando despertou em seu código genético a habilidade que definiria toda a formação de seu clã posteriormente, como uma resposta de choque a violência que o corpo havia sido submetido, seu chakra tomou a forma de diversos projeteis ao qual mais assimilavam-se a lanças do que flechas ao qual se expandiram por todo o local, matando a todos aqueles que o fizeram de rato de laboratório mas, o mais impressionante fora o acontecimento que aconteceu após, seu corpo começou a forçadamente absorver a energia natural que havia ao seu redor de modo tão agressivo que começou a destruir o ambiente ao seu redor, não deixando vestígios.
Frankensburn diante a liberação de sua habilidade tornou-se uma ameaça pois seu grande poder descontrolado era capaz de levar a morte de tudo que chegava ao seu redor em segundos e o que o levou a possibilidade de novamente ser mais do que uma morte caminhante foi a ação de Lucilla Uzumaki, ao qual fora capaz de selar a sua habilidade por completo por diversas décadas. Frankensburn devido ao incidente fora capaz de estender sua vida artificialmente de modo ao qual ainda hoje encontra-se vivo, apesar de seu corpo já apresentar sinais de uma velhice extrema. Pela união de ambos, muitos descendentes foram gerados com a mesma habilidade porém em um grau adaptado aos seus corpos para que não fossem destrutivos mas, também não alcançassem o máximo potencial.
O clã se estabeleceu então próximo a Amegakure e antes que os primeiros membros começassem a seguir a carreira como ninjas, o desenvolvimento das técnicas que formariam o seu Hijutsu começaram a ser formadas e uma identidade ao clã fora criada quando começaram a migrar para vilas ninjas próximas com habilidades já desenvolvidas. Sua capacidade de controle de chakra e o uso incomum de seu chakra os tornaram rapidamente conhecidos como verdadeiras armas de guerra, sua capacidade conhecida como Living Cross ( Nome a editar hj) presente em todos os membros do clã lhe deram amplas capacidades de participação em eventos importantes e o auge do despertar de seus poderes é dito como uma habilidade capaz de parar uma guerra.]
Membros: (0/3)
Regras do clã:
•Dentro de uma família Stein, deve ser o precursor de todas as decisões apenas membros capazes de herdar o Hijutsu, sendo assim a estrutura familiar deve ser guiada com base naquele a melhor dominar a habilidade. Recai no entanto a este repassar o conhecimento e experiências acumuladas para as novas gerações, tal qual guiar aqueles incapazes de exercer a sua função para estudos que possam se reverter a um benefício ao clã.
• A lealdade sobre o clã deve estar acima da lealdade a vila, ao ancião é visto como possível entender que o seu clã são aqueles considerados como sua família, permitindo assim que o conjulgue seja incluso para os planos de sucesso do clã,
- Seiren (聖練) Treino Sagrado - 1ª Individualidade:
Seiren é o HIjutsu desperto aos membros do clã Stein, com esta habilidade são capazes de desenvolver o ato denominado como a escravização do chakra do ambiente para transformá-lo em armas e projéteis formados a partir do chakra do usuário.
A habilidade tal como o seu uso depende em seu potencial usuário, utilizando de ferramentas desenvolvidas exclusivamente para o uso do clã para moldar as capacidades dos membros do clã ao uso completo de suas habilidades.
O uso das ferramentas tem como o propósito a limitação das habilidades de um Stein como um modo de prevenir que cause danos a si mesmo ou a aqueles ao seu redor, através da evolução, aquisição de talentos do clã, o usuário é capaz de expandir o potencial de seu Hijutsu para que dependa menos de ferramentas reguladoras. O Seiren trata-se de uma única individualidade ao qual tomará formas distintas a depender do desenvolvimento do ninja, não sendo cumulativas as características uma vez que se substitui as etapas de acordo com o desenvolvimento.
- Kuinshi Kurosu ( Crucifixo da destruição:
Aos membros do clã de nível 5 torna-se possível a execução da quest de Primeiro Treino pela aquisição do “Primeira etapa”, através da quest considera-se o treino como um aprendizado de uma individualidade comum, pois assim ela é considerada, sendo assim respeita-se a projeção de 10 posts de pelo menos 200 palavras ao qual deve ser realizado em meio a RP solo, com um intervalo de uma hora entre cada post.
Como um guia para o RP leva-se em consideração que o primeiro treino deve ser através de um membro mais velho do clã, geralmente o responsável pela família a repassar seus conhecimentos ao Stein, junto a sua primeira ferramenta de treino o Crucifixo da destruição.
Ao utilizar do crucifixo o usuário será capaz de projetar o seu chakra através deste para realizar um ou mais disparos de seu chakra puro, considerando-se assim todos os ataques realizados por meio deste usam como base o dano de ninjutsu puro e dano de ninjutsu do tipo dispersivo, os disparos seguem o tamanho do comprimento do antebraço de seu lançador como limite máximo e seu alcance e velocidade são equivalente ao Rank C. O custo de seus disparos será o equivalente a um jutsu de Rank C, podendo ser diminuído por talentos coerentes a diminuição.
- 苦難の手袋 (ライデンハント), Raidenhanto Aperto do sofrimento:
Trata-se da segunda ferramenta ao qual o Stein é introduzido em seu caminho para dominar suas próprias habilidades mas também a parte ao qual melhor define o uso das habilidades do clã, através da ferramenta passível do uso através da aquisição do talento “Segunda Etapa” ao qual também habilita o uso defensivo da habilidade do clã, para a aquisição da ferramenta deve se fazer um treino de 350 palavras contendo 5 posts, não havendo uma restrição sobre o local de seu desenvolvimento, o intervalo que se segue é o de uma hora entre cada post.
O processo pode ser realizado apenas a partir do nível 10 e deve se sacrificar a ferramenta anterior para a aquisição da nova. Raidenhanto trata-se de um par de luvas brancas ao qual são utilizadas pelo Stein para que estimule os genes adormecidos relacionados a manipulação de seu Chakra para torná-lo uma arma, estabelecendo o inicio do processo de escravização da energia alheia para tornar-se sua.
Deste ponto deve haver a seleção de uma arma ao qual pode ser criada através do Chakra do usuário, seu custo para ser criada é de 20 de Chakra e gastará 10 de chakra para se manter por turno a partir do turno seguinte a sua ativação, podendo efetuar dispersões de sua energia no formato de disparos que agora podem tomar uma forma através desta ou projetar um escudo de chakra como uma defesa comum. A Arma será equivalente a funcionalidade de um Jutsu de Rank B, portanto gastará 1 de Stamina por turno em que estiver ativa, seus limites tal como poder e velocidade seguem um mesmo padrão do Rank equivalente, assim sendo Todos os jutsus, independente de seu Rank terão a limitação de poder adaptada para o Rank B, sejam eles criados através do clã ou não, no entanto seus custos serão mantidos normalmente.
- Os disparos utilizam do atributo de dano dispersivo em ninjutsu e podem receber adicionais em relação ao dano, velocidade ou demais características equivalentes a um rank se o usuário citar de maneira clara em seu post, do contrário trata-se como as capacidades do usuário e seus testes como delimitação. O custo de cada disparo será equivalente a metade do custo de um jutsu de mesmo Rank e quando não especificado considera-se o custo de 5, podendo ser melhorado por talentos.
- A duração máxima da arma é de 3 turnos e durante sua ação há um acréscimo de 2m/s para disparos efetuados usando da arma( calculado ao final de todos modificadores), precisando de um turno para descansar para utilizar novamente, seu limite sendo possível de atingir de duas vezes em um mesmo tópico( ou 6 turnos totais ativos).
Caso as luvas sejam removidas antes de se adquirir a terceira etapa por vontade própria do Stein durante três turnos, o usuário será capaz de exercer todas as habilidades desbloqueadas pelo clã mesmo sem ter seus requisitos, incluindo também os jutsus. O custo ao fim deste surto de poder o detentor desta ação desmaiará e precisará ser tratado em até 48 horas ou o personagem morrerá, o usuário perderá completamente a capacidade de usar o Chakra, sendo irreversível, ainda que sobreviva. Durante o tempo deste surto de energia asas de chakra formam-se nas costas de seu usuário e vão caindo as penas de acordo com a duração restante, as asas não tem efeito algum além de ser um indicador do fim da vida como ninja do usuário, tal ação é conhecida por torná-los anjos do campo de batalha, operando milagres ao custo de sua própria existência.
- Senren:
Tendo como Requerimento o nível 15 é possível realizar a quest Senren,
Guia narrativo sobre a quest Através da quest o Stein deve procurar pelo ancião do clã ao qual o testará e irá desbloquear o seu verdadeiro potencial.
Como etapa, o jogador deverá caso seja um Gennin ser acompanhado por um ninja de rank superior para a realização da transição da individualidade ( podendo ser este um npc) até a localização da sede do clã. Através de um ponto de estímulo de chakra o ancião influirá o seu chakra para o jogador ao qual deverá utilizar forçadamente o seu próprio controle de chakra para que seja capaz de aguentar a infusão sem danos permanentes ao corpo.
Quando o fizer as luvas anteriormente equipadas serão destruídas no processo, retirando as limitações impostas, devolvendo a capacidade ao ninja de utilizar jutsus acima de Rank B a sua totalidade, ainda que se trate da evolução de uma individualidade o processo de se adquirir uma individualidade incomum ainda deve ser realizado.
Deste ponto, se considera que o Stein não mais depende de ferramentas para utilizar o seu Hijutsu, por mais que possa ainda assim ter interesse em criá-las pois suas habilidades podem ser amplificadas através destes.
Ao chegar neste nível o usuário é capaz de criar armas que são equivalentes variáveis de Rank B até S, os ranks determinam o nível máximo que pode ser utilizado através de ataques e Jutsus que usem da arma no entanto suas velocidades e potencial dependerão inteiramente do jutsu utilizado e não da arma ao qual é usada para disparar. Segue a lista de gastos por Rank de arma.[*} Rank B: 20
- Rank A: 40
- Rank S: 60
Os custos não são afetados por talentos redutores e a manutenção será de 10 chakra por turno, nesse estágio consumindo também 1 stamina por turno. O limite é seu próprio usuário.
- Kyunshi - 2ª Individualidade:
Ao atingir a 4ª etapa será possível adquirir a segunda e última individualidade do clã Stein, esta habilidade aprimora a capacidade do uso do chakra para a subjugação do chakra alheio, assim sendo torna-se possível utilizar da individualidade Chakra Kyuin a uma distância similar a metade do seu alcance de Ninjutsu em metros.
Isto permite a criação de Jutsus que tenham esta característica, fortalecendo seus disparos por consequência. Possibilita o uso de uma ação rápida para aplicar 3% de seu dano dispersivo de ninjutsu como absorção de chakra, utilizando da regra aplicada para ataques básicos.
A capacidade de processar o chakra através do Chakra Kyuin ou suas técnicas ao Stein torna-se 1.5 vezes maior do que o normal e mesmo a distância são capazes de fazer o aproveitamento de equipamentos destinados para tal.
- Regras Gerais:
A invocação de uma arma levará o equivalente a velocidade de conjuração de seu usuário e a equivalência em selos para o rank ao qual a arma de chakra for criada, utilizando uma ação suplementar para a criação.
Disparos que tenham um rank pré-determinado ou jutsus gastarão a ação ofensiva ou defensiva do ninja normalmente . Disparos sempre utilizam da velocidade de conjuração, com exceção de jutsus ao qual respeitam as regras impostas pelo avaliador. Os pesos de todas as armas será igual a 3.
Para armas de Rank B será necessário um Bom controle em Chakra Para armas de Rank A será necessário Grande controle de Chakra e para armas de rank S Mestre em controle de chakra
- Defeito Obrigatório:
Natureza Destrutiva Pela natureza do Hijutsu do clã, sua habilidade para aprender elementos é extremamente limitada podendo aprender Apenas uma natureza elemental dentre os cinco principais elementos e ou YIn ou Yang, quando aplicável. Não é possível superar ou ajustar este defeito por meio de outros talentos ou individualidade. A única exceção dada se faz no caso deste tornar-se um Jinchuuriki, respeitando todas as regras propostas pelo sistema.Sede: Amegakure
- Talentos:
Primeira Etapa
Requisitos: Clã Stein e Level 5
Bônus Possibilidade de usar a Kuinshu Kurosu e de utilizar os jutsus até rank C do clã.
Segunda Etapa
Requisitos: Clã Stein, Level 10 e Bom Controle de Chakra. Primeira Etapa
Bônus Permite a troca do Kuinshu Kurosu pela Raidanhanto.
Terceira Etapa
Requisitos: Clã Stein Level 15, Grande Controle de Chakra, Primeira e Segunda Etapa
Bônus Habilidade de utilizar Senren, perde-se o acesso a Raidanhanto, diminui o gasto de disparos e jutsus utilizando sua arma criada em 5 para cara Rank a partir do Rank B.
Quarta Etapa
Requisitos: Clã Stein, level 25, 10 pontos em ninjutsu, grande controle de Chakra, primeira, segunda e terceira etapa, individualidade chakra Kyuin
Bônus Desbloqueia o uso da individualidade Kyunshi.
Etapa Final
Requisitos: Clã Stein, level 30, 10 pontos em ninjutsu, mestre em controle de Chakra, primeira, segunda, terceira e quarta etapa.
Bônus Todas as armas criadas não mais gastarão Stamina por turno para se manter( gasto de chakra permanece normalmente.
Vontade do rei
Requisitos: Clã Stein, level 50, mestre em controle de Chakra
Bônus Aumenta em 1 uma ação de qualquer tipo escolhida por turno.
Atributos bônus: +1 Nin 100 CH
Talento: Reservas monstruosas e estudado em ninjutsu
Jutsus disponíveis:
- Jutsu disponíveis:
(Colocar a descrição completa do jutsu - Depois da aprovação do clã)
Última edição por Haruna em Ter Dez 06, 2022 6:41 pm, editado 10 vez(es)
Convidado
Re: Clã Stein - Postado Ter Nov 29, 2022 6:10 pm
- Se se trata de uma individualidade, retirar o trecho "equivalente ao aprendizado" e colocar que é uma individualidade incomum.
- Individualidades não podem ser feitas em TFs
- Quanto a primeira arma: estabelecer que um alcance básico para a individualidade e ao dano, associando elas aos rank's do fórum (suas limitações e etc) bem como gastos e etc.
- Sugiro retirar a graduação como requerimento e adicionar algum talento, como controle de ck para cada nível das armas, uma vez que elas são resultado do controle de ck do usuário e é totalmente razoável pensar que, quanto melhor a arma, melhor deverá ser seu controle de ck.
- 20 de CK para cada rank da arma sem possibilidade de redução, gasto de 1 de ST a partir do rank B por turno.
- Para absorver EN deve se possuir o talento "Sinergia Natural" e respeitar a regra de absorção, caso esse EN não seja energia natural, favor, explicar melhor
- Explicar o que seria o Kuyn, sinceramente, não entendi.
- Deverá ser gasto 1 ponto de individualidade, também, para realização da etapa final, estabelecer/esclarecer duração e turnos, bem como os efeitos pertinentes a ela (buff's, debuffs e afins)
- Individualidades não podem ser feitas em TFs
- Quanto a primeira arma: estabelecer que um alcance básico para a individualidade e ao dano, associando elas aos rank's do fórum (suas limitações e etc) bem como gastos e etc.
- Sugiro retirar a graduação como requerimento e adicionar algum talento, como controle de ck para cada nível das armas, uma vez que elas são resultado do controle de ck do usuário e é totalmente razoável pensar que, quanto melhor a arma, melhor deverá ser seu controle de ck.
- 20 de CK para cada rank da arma sem possibilidade de redução, gasto de 1 de ST a partir do rank B por turno.
- Para absorver EN deve se possuir o talento "Sinergia Natural" e respeitar a regra de absorção, caso esse EN não seja energia natural, favor, explicar melhor
- Explicar o que seria o Kuyn, sinceramente, não entendi.
- Deverá ser gasto 1 ponto de individualidade, também, para realização da etapa final, estabelecer/esclarecer duração e turnos, bem como os efeitos pertinentes a ela (buff's, debuffs e afins)
Haruna
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Re: Clã Stein - Postado Qua Nov 30, 2022 3:39 pm
Corrigi, notei que por erro de Grafia o Kyuin ficou difícil de entender, separei melhor em duas individualidades, as primeiras que seguem um padrão evolutivo e a Quarta junto a quinta etapa.
Corrigi também os demais pontos apontados de modo a deixar o texto menos carregado. Qualquer ajuste só me avisar
Corrigi também os demais pontos apontados de modo a deixar o texto menos carregado. Qualquer ajuste só me avisar
Convidado
Re: Clã Stein - Postado Sáb Dez 03, 2022 9:33 am
Se eu entendi direito:
Seiren consumirá 1 individualidade comum
Senren consumirá 1 individualidade incomum
Chakra Kyūin - Não se pode utilizar a habilidade de uma individualidade sem tê-la no arsenal, creio que seja interessante repensar o Kyunshi. Também não se pode absorver Energia Natural sem o talento específico pra isso, nem usá-lo dessa forma, pois ele não funciona como ck e sim como uma energia do "planeta", de forma que o kyuin não garantiria a segurança do usuário em não virar pedra. Enfim, acredito que essa seja uma habilidade problemática porque junta uma miríade de efeitos diferentes.
Sobre Sklaverei, peço que reformule também, crie as regras da transformação, suas fraquezas e potencialidades, não poderá ser como um "senjutsu" pois essa habilidade já existe e deverá ser diferente, original.
Diminuir valores desses talentos para 2% e level 30:
Herança ancestral
Requisitos: Clã Stein, Level 20
Bônus Aumenta a regeneração de CH em 10%.
Herança ancestral dupla
Requisitos: Clã Stein, Level 30
Bônus Aumenta a regeneração de HP em 10%.
Remover esse talento, por ir de desencontro a regra que define que jutsus que tenham controle de ck como requerimento não podem ser afetado pelo talento:
Todo Poderoso
Requisitos: Clã Stein, level 40, mestre em controle de Chakra
Bônus O talento Mestre em controle de Chakra passa a afetar todos os jutsus do usuário.
Aumentar o nível do requerimento para 50:
Vontade do rei
Requisitos: Clã Stein, level 30, mestre em controle de Chakra
Bônus Aumenta em 1 uma ação de qualquer tipo escolhida por turno.
Trocar: Talento: Reservas monstruosas E/ Ou estudado em ninjutsu
Por: Talento: Reservas monstruosas Ou estudado em ninjutsu
Dicas gerais:
- Tente simplificar o hijutsu do clã, tem muito texto e informação e muitas coisas irrelevantes, quanto mais claro for o texto melhor para quem estar lendo e mesmo para o usuário.
- Eu não vi conexão nenhuma entre a primeira individualidade e a segunda, de maneira que até mesmo recomendo a exclusão completa da segunda ou sua total mudança.
- Muito spoilers, dentro de spoilers, dentro de spoilers, o que pode confundir tanto você, quanto quem está lendo.
- Enfim, tente simplificar o clã, repense se essa segunda parte do hijutsu é realmente necessária e, se for, tente dar alguma conexão entre ela e a primeira, pois não parecem pertencer ao mesmo tipo de habilidade.
Seiren consumirá 1 individualidade comum
Senren consumirá 1 individualidade incomum
Chakra Kyūin - Não se pode utilizar a habilidade de uma individualidade sem tê-la no arsenal, creio que seja interessante repensar o Kyunshi. Também não se pode absorver Energia Natural sem o talento específico pra isso, nem usá-lo dessa forma, pois ele não funciona como ck e sim como uma energia do "planeta", de forma que o kyuin não garantiria a segurança do usuário em não virar pedra. Enfim, acredito que essa seja uma habilidade problemática porque junta uma miríade de efeitos diferentes.
Sobre Sklaverei, peço que reformule também, crie as regras da transformação, suas fraquezas e potencialidades, não poderá ser como um "senjutsu" pois essa habilidade já existe e deverá ser diferente, original.
Diminuir valores desses talentos para 2% e level 30:
Herança ancestral
Requisitos: Clã Stein, Level 20
Bônus Aumenta a regeneração de CH em 10%.
Herança ancestral dupla
Requisitos: Clã Stein, Level 30
Bônus Aumenta a regeneração de HP em 10%.
Remover esse talento, por ir de desencontro a regra que define que jutsus que tenham controle de ck como requerimento não podem ser afetado pelo talento:
Todo Poderoso
Requisitos: Clã Stein, level 40, mestre em controle de Chakra
Bônus O talento Mestre em controle de Chakra passa a afetar todos os jutsus do usuário.
Aumentar o nível do requerimento para 50:
Vontade do rei
Requisitos: Clã Stein, level 30, mestre em controle de Chakra
Bônus Aumenta em 1 uma ação de qualquer tipo escolhida por turno.
Trocar: Talento: Reservas monstruosas E/ Ou estudado em ninjutsu
Por: Talento: Reservas monstruosas Ou estudado em ninjutsu
Dicas gerais:
- Tente simplificar o hijutsu do clã, tem muito texto e informação e muitas coisas irrelevantes, quanto mais claro for o texto melhor para quem estar lendo e mesmo para o usuário.
- Eu não vi conexão nenhuma entre a primeira individualidade e a segunda, de maneira que até mesmo recomendo a exclusão completa da segunda ou sua total mudança.
- Muito spoilers, dentro de spoilers, dentro de spoilers, o que pode confundir tanto você, quanto quem está lendo.
- Enfim, tente simplificar o clã, repense se essa segunda parte do hijutsu é realmente necessária e, se for, tente dar alguma conexão entre ela e a primeira, pois não parecem pertencer ao mesmo tipo de habilidade.
Haruna
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Re: Clã Stein - Postado Sáb Dez 03, 2022 12:18 pm
Editado, melhorei a organização dos textos, arrumei a parte do talento x atributo, removi os talentos que causavam problemas e deixarei o Sklaverei para que seja eventualmente uma técnica assinatura melhor escrita através do sistema.
Convidado
Re: Clã Stein - Postado Ter Dez 06, 2022 7:07 am
Remover o talento:
Todo Poderoso
Requisitos: Clã Stein, level 40, mestre em controle de Chakra
Bônus O talento Mestre em controle de Chakra passa a afetar todos os jutsus do usuário.
A regra diz que técnicas que tenham como requerimento o talento controle de chakra não sofreram dos efeitos desse talento, julgo que ao ter um talento que vá em desencontro com a regra, se configura como OP.
Todo Poderoso
Requisitos: Clã Stein, level 40, mestre em controle de Chakra
Bônus O talento Mestre em controle de Chakra passa a afetar todos os jutsus do usuário.
A regra diz que técnicas que tenham como requerimento o talento controle de chakra não sofreram dos efeitos desse talento, julgo que ao ter um talento que vá em desencontro com a regra, se configura como OP.
Haruna
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Re: Clã Stein - Postado Ter Dez 06, 2022 6:42 pm
Removido, acabei esquecendo de retirar na ultima Att, se é isso ta tudo certinho
Convidado
Re: Clã Stein - Postado Sex Dez 09, 2022 3:36 pm
@
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Re: Clã Stein - Postado
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