Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Anaxes
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[FP] Ko Tengen - Postado Qui Fev 10, 2022 7:57 pm
Ko Tengen
Ficha de Personagem
Dados Básicos
GraduaçãoGenin
Vila Suna
Clã/KGHI: Kugutsu
AlcunhaN/A.
GêneroMasculino
Idade15
AniversárioInverno
ReputaçãoN/A
Nível e EXP 00 & 06
Profissão e Patente N/A
Kuchiyose N/A.
Individualidade
Técnica Assinatura
Saldo Bancario Seu Saldo em Ryous
PVP ATIVO Neutro
Características Físicas
Altura: 1,70
Peso: 65 Kgs
Cabelo: Loiros
Olhos: Castanhos
Braço Dominante: Direito
Detalhes: Ko tem 1,70, portanto é um rapaz adequado para a idade que tem. Possuindo um peso de 65 kg, pode ser considerado na média também. Seus cabelos são loiros alaranjados e seus olhos tem uma cor castanha puxado para um mel muito vivo. A pele de Ko é bronzeada pelo sol escaldante de Suna. Tende a se vestir com robes e kimonos brancos, amarelos e marrons que visam camuflar e diminuir os impactos do clima árido do País do Vento. Nos pés, veste sandálias trançadas reforçadas com tecido agradável aos pés e couro.
Personagem Base Zenitsu Agatsuma de Kimetsu no Yaiba
Peso: 65 Kgs
Cabelo: Loiros
Olhos: Castanhos
Braço Dominante: Direito
Detalhes: Ko tem 1,70, portanto é um rapaz adequado para a idade que tem. Possuindo um peso de 65 kg, pode ser considerado na média também. Seus cabelos são loiros alaranjados e seus olhos tem uma cor castanha puxado para um mel muito vivo. A pele de Ko é bronzeada pelo sol escaldante de Suna. Tende a se vestir com robes e kimonos brancos, amarelos e marrons que visam camuflar e diminuir os impactos do clima árido do País do Vento. Nos pés, veste sandálias trançadas reforçadas com tecido agradável aos pés e couro.
Personagem Base Zenitsu Agatsuma de Kimetsu no Yaiba
Características Psicológicas
Ko é um rapaz bem formal e ambicioso, sempre desejando se aprimorar e provar seu valor. Sua formalidade e respeito pelas normas podem fazer parecer que é um soldado raso cego, todavia, tem uma adequada criticidade e capacidade de pensar diferente. Possui dificuldade em fazer amizades e mantê-las devido a sua formalidade, embora, esse fato não seja real quando o rapaz lida com pessoas mais velhas. É bastante sensível emocionalmente, mas não o demonstra por receio de issoser visto como fraqueza e atrapalhar seus afazeres enquanto shinobi, o que faz com que adote a postura de “fortaleza emocional”. Tem medo medo de não ser compreendido. Gosta muito de ler obras históricas e poemas. Gosta também de ler sobre seu ofício favorito, criação de marionetes para fins militares. Lhe agrada muito sempre estar pesquisando sobre táticas e estratégias e ler sobre marionetistas. Tem uma curiosa mania de fazer paralelos entre marionetes e seres humanos, em como marionetes são semelhantes em certos aspectos mas isso não o faz com que perca de vista sua própria humanidade.
Cargos Especiais, Alcunhas e Tendência
ALCUNHA LOCALSua alcunha local
ALCUNHA MUNDIALSua Alcunha Mundial
CARGO ESPECIALSEU CARGO ESPECIAL
Tendência IDEALISTA
O idealista acredita mais em seu objetivo e no legado que quer construir e deixar para os outros. Ele se aventura para o bem dos seus semelhantes e procura deixar algo de permanente para o futuro. O idealista quer ser lembrado por suas obras. Ele tem algo que pretende fazer e sempre procura que suas ações sejam em função desse objetivo. É uma pessoa que acredita em um mundo ideal, de acordo com seus princípios e vive em torno dessa “visão” de um mundo diferente da realidade.
Objetivo: Criar algo eterno, fazer algo pelo qual será lembrado para todo o sempre. Realizar uma descoberta, resgatar algo lendário, criar um novo equipamento, arma ou organização que irá revolucionar o mundo, criar um mundo de princípios diferentes da realidade.
ALCUNHA MUNDIALSua Alcunha Mundial
CARGO ESPECIALSEU CARGO ESPECIAL
Tendência IDEALISTA
O idealista acredita mais em seu objetivo e no legado que quer construir e deixar para os outros. Ele se aventura para o bem dos seus semelhantes e procura deixar algo de permanente para o futuro. O idealista quer ser lembrado por suas obras. Ele tem algo que pretende fazer e sempre procura que suas ações sejam em função desse objetivo. É uma pessoa que acredita em um mundo ideal, de acordo com seus princípios e vive em torno dessa “visão” de um mundo diferente da realidade.
Objetivo: Criar algo eterno, fazer algo pelo qual será lembrado para todo o sempre. Realizar uma descoberta, resgatar algo lendário, criar um novo equipamento, arma ou organização que irá revolucionar o mundo, criar um mundo de princípios diferentes da realidade.
História
A história de Ko está entrelaçada com a de sua família comum. A mãe do rapaz era agricultora no País do Arroz até conhecer um homem e casar-se com ele. O homem em questão deu melhores condições de vida para a moça e construíram uma família no dito país, tiveram ao total três filhos, sendo Ko o mais novo que só viria a nascer após o término do casamento e a mudança para o País do Vento.
Os irmãos mais velhos tornaram-se monges no País do Arroz e envolveram-se em um trágico incidente. Essas duas mortes abalaram profundamente a família, e a mãe do rapaz decidiu terminar a relação - no meio da gravidez - com seu marido e recomeçar em outro lugar. A mãe do rapaz e seu tio paterno foram juntos para o País do Vento, em busca de um recomeço, sem olhar para trás.
Já a vida do jovem se desenvolveu na infância de forma tanto quanto pacata, mas sofrível. Ao nascer teve problemas de saúde sérios perto de seu pulmão esquerdo e sobreviveu graças a um milagre que sua mãe e seu tio nunca explicaram em termos concretos. A mãe se converteu em figura materna e paterna para o rapaz, e o tio um amigo muito próximo. Desde pequeno teve de ajudar a família a se sustentar, aprendeu muito cedo os perigos da necessidade e o peso do dever. Quando teve idade para segurar um balde e uma vassoura passou a ajudar sua mãe que trabalhava como limpadora em casas de terceiros. O tio trabalhava como cozinheiro em um bar qualquer.
Certa vez uma carta com um selo estranho chegou em sua residência o que causou um grande rebuliço na pequena família, entretanto, nunca soube do conteúdo que lhe foi ocultado pela mãe e pelo tio. Mas essa carta nunca saiu dos pensamentos do rapaz que passou a levantar perguntas mais insistentes sobre o seu pai e seus dois irmãos falecidos.
Atualmente, tem vivido uma fase complicada em sua família visto sua insistência e sucesso em se tornar um Genin de Suna. De acordo com o rapaz, isso melhorará a vida da família, mas sua mãe e seu tio tem estado muito receosos com este "empreendimento" do garoto.
Os irmãos mais velhos tornaram-se monges no País do Arroz e envolveram-se em um trágico incidente. Essas duas mortes abalaram profundamente a família, e a mãe do rapaz decidiu terminar a relação - no meio da gravidez - com seu marido e recomeçar em outro lugar. A mãe do rapaz e seu tio paterno foram juntos para o País do Vento, em busca de um recomeço, sem olhar para trás.
Já a vida do jovem se desenvolveu na infância de forma tanto quanto pacata, mas sofrível. Ao nascer teve problemas de saúde sérios perto de seu pulmão esquerdo e sobreviveu graças a um milagre que sua mãe e seu tio nunca explicaram em termos concretos. A mãe se converteu em figura materna e paterna para o rapaz, e o tio um amigo muito próximo. Desde pequeno teve de ajudar a família a se sustentar, aprendeu muito cedo os perigos da necessidade e o peso do dever. Quando teve idade para segurar um balde e uma vassoura passou a ajudar sua mãe que trabalhava como limpadora em casas de terceiros. O tio trabalhava como cozinheiro em um bar qualquer.
Certa vez uma carta com um selo estranho chegou em sua residência o que causou um grande rebuliço na pequena família, entretanto, nunca soube do conteúdo que lhe foi ocultado pela mãe e pelo tio. Mas essa carta nunca saiu dos pensamentos do rapaz que passou a levantar perguntas mais insistentes sobre o seu pai e seus dois irmãos falecidos.
Atualmente, tem vivido uma fase complicada em sua família visto sua insistência e sucesso em se tornar um Genin de Suna. De acordo com o rapaz, isso melhorará a vida da família, mas sua mãe e seu tio tem estado muito receosos com este "empreendimento" do garoto.
Atributos
Ninjutsu03
Genjutsu0
Taijutsu0
Força01
Destreza01
Constituição 01
Inteligência04
Atenção01
Carisma 01
Testes e Valores
VITALIDADE (HP): 120
CHAKRA (CH): 120
SAÚDE MENTAL (SM): 180
STAMINA (ST): 03
VONTADE (VT): 05.5
Alcance de Ninjutsu (AN): 22 metros
Velocidade de Ninjutsu (VN): 8 metros p/ segundo
Velocidade de Conjuração (VC): 12 segundos
Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 3 segundos
Dano de Ninjutsu (DN): 33
Alcance de Genjutsu (AG): 2 metros
Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): 0 metros p/ segundo
Precisão do Genjutsu (PG): 0.5
Percepção de Genjutsu (PdG): 2.5
Dano Físico (DF): 2
Dano com Armas (DA): 4
Velocidade de Arremesso (VAR): 8 metros p/ segundo
Precisão de Arremesso (PAR): 9 metros
Defesa Física (DF): 2%
Capacidade de Carga (CC): 25
Velocidade do Personagem (VP): 6 m/s
Velocidade dos Golpes (VG): 3 m/s
Velocidade do Saque (VS): -0.1m/s
Reflexos (RE): 4m/s
Percepção de Movimentos (PM: 8m/s
Percepção de Mentiras (PMS): 2.5
Criação de Armadilhas (CDA): 2.3
Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 16s
Percepção de Armadilhas (PA): 1
Persuasão (PE): 3
Limite de jutsus: (Seguindo a Regra de Limite de Jutsus, e levando em conta os talentos que aumentam esta quantidade, descreva de onde vem os limites (Ex:. Seu Nível + Talento Genialidade Técnica), e o número (Ex: 17 jutsus até Rank A, podendo 1 deles ser Rank S )
CHAKRA (CH): 120
SAÚDE MENTAL (SM): 180
STAMINA (ST): 03
VONTADE (VT): 05.5
Alcance de Ninjutsu (AN): 22 metros
Velocidade de Ninjutsu (VN): 8 metros p/ segundo
Velocidade de Conjuração (VC): 12 segundos
Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 3 segundos
Dano de Ninjutsu (DN): 33
Alcance de Genjutsu (AG): 2 metros
Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): 0 metros p/ segundo
Precisão do Genjutsu (PG): 0.5
Percepção de Genjutsu (PdG): 2.5
Dano Físico (DF): 2
Dano com Armas (DA): 4
Velocidade de Arremesso (VAR): 8 metros p/ segundo
Precisão de Arremesso (PAR): 9 metros
Defesa Física (DF): 2%
Capacidade de Carga (CC): 25
Velocidade do Personagem (VP): 6 m/s
Velocidade dos Golpes (VG): 3 m/s
Velocidade do Saque (VS): -0.1m/s
Reflexos (RE): 4m/s
Percepção de Movimentos (PM: 8m/s
Percepção de Mentiras (PMS): 2.5
Criação de Armadilhas (CDA): 2.3
Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 16s
Percepção de Armadilhas (PA): 1
Persuasão (PE): 3
Limite de jutsus: (Seguindo a Regra de Limite de Jutsus, e levando em conta os talentos que aumentam esta quantidade, descreva de onde vem os limites (Ex:. Seu Nível + Talento Genialidade Técnica), e o número (Ex: 17 jutsus até Rank A, podendo 1 deles ser Rank S )
Elementos
1° - Fuuton
2° -
3° -
-
2° -
3° -
-
Links Comprobatórios
Missões Realizadas
Rank D: 02
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Talentos
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em Inteligência
Bônus: +1 em criação de armadilhas
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu (Alcance)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu
Estudado em Elemento de Chakra (Fuuton)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
Defeitos
Fobia [Aracnofobia]
Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo. Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
Comportamento Frio
Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos. Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades. É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum.
Cicatriz na omoplata esquerda (Média)
Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados. Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Médias: 25% a mais de dano.
Relacionamentos
Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-
Última edição por Anaxes em Sex Fev 18, 2022 7:42 pm, editado 7 vez(es)
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [FP] Ko Tengen - Postado Qua Fev 16, 2022 8:13 pm
Ficha Aprovada e Movida!
Não esqueça de pedir a sua Mudança de Rank e Vila, de certificar-se quanto as suas Vagas e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Se ainda não faz parte, convido você a entrar no servidor do Discord do Shinobi World para ficar por dentro de todas as novidades e retirar as suas dúvidas!
Não esqueça de pedir a sua Mudança de Rank e Vila, de certificar-se quanto as suas Vagas e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Se ainda não faz parte, convido você a entrar no servidor do Discord do Shinobi World para ficar por dentro de todas as novidades e retirar as suas dúvidas!
Anaxes
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [FP] Ko Tengen - Postado Qua Fev 16, 2022 8:35 pm
Ko Tengen
Marionetista
Arsenal Principal
Ninjutsu
Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Jutsus Acadêmicos
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Bolsa de Armas
Oni
Rank: D
Resistência: 200
Material: Madeira.
Descrição: Oni possui 1,50 de altura e é envolta inteiramente em uma capa negra. A marionete possui cabelos brancos que vão até a linha da clavícula. Os olhos de madeira são pintados num vermelho vivo. Possui dois braços e duas pernas humanoides.
Mecanismos: A {Oni} possui dois mecanismos diferentes colocados {na boca e no braço esquerdo, respectivamente}
Lançador de Senbons: Permite atirar até 05 Senbons por disparo, precisando recarregar comprando as armas na loja. O compartimento suporta até 15 Senbons e começa com ele cheio.
Lâmina Retrátil: Uma lâmina retrátil básica com 25cm.
Estilos de Luta
Última edição por Anaxes em Qui Fev 17, 2022 8:35 am, editado 3 vez(es)
Anaxes
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [FP] Ko Tengen - Postado Qua Fev 16, 2022 8:45 pm
Ko Tengen
Marionetista
Arsenal Secundário
ESCREVA AQUI
ESCREVA AQUI
ESCREVA AQUI
Conteúdo patrocinado
Re: [FP] Ko Tengen - Postado