Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Ficha Filler - Yukihime - Postado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
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Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 05
RANK A - 08
RANK B - 14
RANK C - 04
RANK D - 05
GAIDEN - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Seu pai, um ninja habilidoso, era o arquiteto principal de seu treinamento. Ele ensinou Yukihime os segredos do Mokuton e a importância de manter o equilíbrio com a natureza. Mas, ao mesmo tempo, seu pai incutiu nele uma fúria incontrolável contra os Uchihas, acreditando que a única maneira de garantir a segurança de Konoha era exterminar o clã rival. Esse conflito interno moldou a personalidade de Yukihime, alimentando um desejo de justiça e vingança.
Sua aptidão para o Taijutsu foi uma habilidade que ele desenvolveu por meio de treinamento rigoroso e determinação. Durante sua infância, ele passava horas a fio praticando suas técnicas sob a supervisão atenta de seu pai. Cada movimento, cada chute, cada soco era aprimorado até a perfeição. Ele desenvolveu uma agilidade e força excepcionais, capazes de enfrentar qualquer adversário no combate corpo a corpo.
À medida que Yukihime crescia, sua habilidade em dominar o Mokuton se destacava, e ele se tornou um prodígio, capaz de criar florestas inteiras com um simples movimento de suas mãos. No entanto, essa habilidade o separou de outros membros de sua geração, tornando-o solitário e introvertido.
Aos 16 anos, Yukihime foi recrutado para a ANBU, uma decisão que mudaria o curso de sua vida. Ele acreditava que servindo como uma sombra em Konoha, poderia finalmente se aproximar de seu objetivo de proteger a vila. No entanto, a ANBU também trouxe à tona os dilemas éticos de suas ações. Ele se viu questionando se a vingança cega contra os Uchihas era realmente o caminho certo.
Mas foi o treinamento para escapar e resistir a Genjutus que se destacou como uma de suas maiores realizações. Adquirir essa habilidade especial foi uma jornada árdua. Yukihime passou anos treinando com um mestre ANBU especializado em Genjutsu. Ele enfrentou ilusões cada vez mais complexas e perigosas, muitas vezes perdendo-se em mundos distorcidos e surreais.
Cada experiência com Genjutsu era uma batalha da mente, uma luta para manter a sanidade enquanto as ilusões tentavam quebrar sua determinação. Mas ele persistiu, recusando-se a ceder ao caos psicológico. Seus olhos, já intensos, desenvolveram uma resiliência ainda maior, tornando-se como um farol em meio à escuridão das ilusões. Ele finalmente emergiu do treinamento com a capacidade de identificar e escapar de Genjutsus com facilidade.
No entanto, o verdadeiro teste de sua habilidade ocorreu durante uma missão Rank S em que ele e sua equipe enfrentaram um inimigo que era um mestre em Genjutsu. As ilusões eram tão poderosas que seus companheiros de equipe foram rapidamente envolvidos, perdendo a capacidade de distinguir a realidade da ilusão. Yukihime, usando suas habilidades de Tokubetsu Me, manteve sua sanidade e concentração, livrando-se das ilusões e resgatando seus companheiros.
Foi uma experiência traumática para Yukihime, mas também um ponto de virada. Ele entendeu que a verdadeira força não estava apenas nas habilidades físicas, mas também na mente e na determinação de superar os obstáculos psicológicos. Sua capacidade de resistir a Genjutsus o tornou ainda mais formidável, tornando-o uma verdadeira ameaça para qualquer adversário.
À medida que ele subia nas fileiras da ANBU, ele começou a liderar equipes em missões cada vez mais perigosas, aprendendo o valor da cooperação e da confiança mútua. Essas experiências o transformaram em um líder compassivo e dedicado. Seu desejo de proteger Konoha e sua crescente compreensão de que a vingança não era o caminho a seguir o levaram a uma crise interna.
O traje de Yukihime é um reflexo de seu estilo de combate único e de sua personalidade. Ele veste uma jaqueta bolero de couro preto que chega até a altura de seu tórax, dando a ele uma aparência distinta e marcante. Por baixo da jaqueta, ele usa uma camiseta de tela fishnet transparente, que revela sua musculatura proeminente e definida. Essa escolha de roupa não apenas o mantém ágil em combate, mas também impõe respeito sobre seus adversários. Para auxiliar em suas habilidades de combate, ele utiliza luvas sem dedo, permitindo um maior controle e precisão em suas técnicas. Também veste calças, cinto e sandálias pretas.
A máscara ANBU de Yukihime é um lobo, um símbolo clássico que marca um predador. A máscara oculta sua expressão e contribui para sua imagem enigmática e impenetrável. É uma parte essencial de seu uniforme e de sua identidade como membro da ANBU.
Ele é conhecido por sua dedicação inabalável a Konoha e à proteção de sua vila. Sua lealdade à vila e ao seu clã é inquestionável, e ele está disposto a fazer qualquer sacrifício para garantir a segurança daqueles a quem jurou proteger. Essa determinação é um traço de sua personalidade que se destaca, fazendo dele um líder incansável e corajoso.
Yukihime também é uma alma compassiva sob sua aparência austera. Ele se preocupa profundamente com o bem-estar de seus companheiros de equipe e dos cidadãos de Konoha. Essa compaixão o leva a tomar decisões difíceis em prol do bem maior, mesmo que isso signifique se opor a seus próprios desejos e objetivos pessoais.
Sob a máscara de Yukihime, esconde-se um conflito interno constante: o desejo de proteger a vida, mesmo que a única coisa que ele saiba fazer seja matar.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Inabilidade - Genjutsu:
- Tipo: Permanente
Descrição: O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
- Comportamento Frio:
- Tipo: Ajustável
Descrição: Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum.
- Vício - Cigarro:
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens acabam se envolvendo com diferentes tipos de substâncias que mexem com a química de seus cérebros. Com o uso constante dessas substâncias elas podem desenvolver vícios que os fazem querer consumir cada vez mais tal substância. Isto se encaixa em drogas – medicinais ou ilícitas –, doces, tabaco e álcool. Sempre que um personagem sacia sua vontade é como sentir um profundo alívio, no entanto, ficar sem conseguir saciá-la provoca prejuízos físicos e mentais severos que podem chegar a uma crise de abstinência.
A cada 3 turnos é necessário saciar o vício na substância. Cada turno sem saciar após esses três turnos concederá dano a Saúde Mental em múltiplos crescentes de 2 (2, 4, 8, etc).
Deve-se escolher a substância no momento da criação da ficha, ela nunca ocupará espaço na Carga do personagem, porém sempre que for saciá-la irá consumir uma Ação Rápida.
É possível superar o vício com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.
- Herdeiro do Fogo (Clã Senju):
- Herdeiro do Fogo (Superável)
Descrição: Os ninjas do clã Senju tendem a serem soldados que buscam a glória de suas origens. No entanto, isso também pode fazê-los se tornarem terríveis vilões a outras pessoas.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Rank S:
- Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Uma técnica desenvolvida pelo primeiro usuário de mokuton, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante. Ao gerar chakra, o usuário manobra-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: S (Epico)
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma cara oni-like é geralmente criado com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, e geralmente é usado na batalha como um avatar. O dragão de madeira pode ser multiplicado e usado para atacar seus inimigos diretamente também. Esta criatura é declarada para ser tão poderosa quanto o Nine-Tails, e poderia pegar um descompactado, não descarregado, Standard Ball Bola Ball disparado por este último. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar o corpo inteiro, eles podem manifestar um membro ou dois primeiro a comprar tempo suficiente para o corpo inteiro para formar. Poderia mesmo choque contra os gostos do corpo completo de Madara Uchiha - Susano'o, que foi indicado por Madara ele mesmo ter os poderes destrutivos que rivalizam mesmo as bestas tailed. No anime, é capaz de desovar várias cabeças de Dragão de Madeira, cada uma capaz de se autodestruir.
- Rank A:
- Mokuton: Daisōju
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Obito levanta várias grossas raízes do solo, e as usa para esmagar seus adversários.
- Rank B:
- Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu, Destreza Sobre-humana e Força Sobre-humana Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. Em casos específicos ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.
Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário libera uma onda linear de água que viaja em alta velocidade para atacar o alvo. É forte o suficiente para cortar através da rocha.
Suiton: Ja no Kuchi
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: O usuário gera uma coluna giratória de água que toma a forma de uma cobra com uma mandíbula aberta. Esta cobra pode torcer e seguir seus alvos e engoli-los. Depois de engoli-los, transforma-se num rio que leva os alvos embora.
Mokuton: Mokujōheki
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, fazendo pilares de madeira aparecerem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Rank C:
- Konoha Daisenpū
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu, Destreza Sobre-humana e Força Sobre-humana
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
Suiton: Amearare
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de orbes e, em seguida, as libera do céu para seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.
- Rank D:
- Ball of Light Technique
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros fixos
Requerimentos: 2 Ninjutsu
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.
Wood Release: Hand Tool Manipulation
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O ninja usa sua liberação de madeira para transformar sua mão em uma ferramenta. Esta técnica tem muitas variações, como foi usado para criar uma aberturas nos esconderijos de nukenins, moldando uma chave.
Kirigakure no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Suiton
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
- Gōken:
- O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. Posteriormente foi ensinado a Metal Lee por seu pai. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário, e geralmente é usado somente por shinobi extremamente poderosos e dominadores em seus atributos físicos.
- Senju:
Os membros do Clã Senju recebem, gratuitamente, dois dos seguintes talentos: Estudado em Ninjutsu e/ou Estudado em Taijutsu e/ou Estudado em Genjutsu e/ou Bom Controle de Chakra e/ou Inteligência Aguçada e/ou Reservas Sobrehumanas. Também recebem inicialmente um ponto em atributo: 1 Ninjutsu ou 1 Taijutsu ou 1 Genjutsu ou 1 Força ou 1 Inteligência ou 1 Constituição. Os Talentos Secretos do Clã Senju são: Espírito Ninja, Encarnação do Guerreiro, Senhor dos Jutsus, Guerreiro das Mil Ações, Controlador dos Elementos, Mestre dos Elementos, Herança dos Seis Caminhos e Reservas Hereditárias (leia mais sobre cada uma na regra de Talentos). Recebem ainda o defeito Herdeiro do Fogo (explicado mais abaixo). Além disso, os membros desse clã recebem +200 HP como bônus de Clã.
- Mokuton:
Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.
- Mokuton:
- Mokuton
Requisito: Clã Senju, Afinidade com Doton ou Suiton, Estudado em Elemento de Chakra (Doton ou Suiton).
Descrição: O Mokuton (Libertação da Madeira) é uma kekkei genkai de transformação da natureza, uma combinação de Doton e Suiton. Por causa do poder e versatilidade do Mokuton, houve vários esforços para reproduzi-la após a morte de Hashirama. As técnicas de Mokuton são comumente associadas ao selo de mão da Serpente.
Observações: Saiba mais sobre os bônus do elemento através do Sistema de Naturezas de Chakra.
- Saisei Nōryoku:
- Saisei Nōryoku
Requisito: Clã Senju ou Uzumaki & Reservas Hereditárias.
Descrição: Essa habilidade tem a vantagem de curar a maioria dos danos que o usuário sofre sem a necessidade de selos de mão. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, além de vários ferimentos infligidos pelo ataque físico combinado de todas as nove Bestas com Cauda, foram completamente curadas em meros momentos.Regras escreveu:Poderá se curar da mesma forma que com uma técnica de Iryoninjutsu, entretanto, sem precisar dominar a individualidade. O custo da técnica irá depender da magnitude da cura desejada pelo usuário.
- Suiton (Estudado):
Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco transformações básicas da natureza, e é comumente afiliada ao selo de mão Cão (戌, Inu). Jutsus de Liberação de Água são mais facilmente realizados usando fontes de água existentes, como lagos ou rios. Os usuários também podem criar água dentro de seus corpos com chakra, que eles expelem de suas bocas, embora isso geralmente seja considerado uma prova de habilidade.
Resposta Rápida
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