RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


CONTOS DO VELHO SUSSURRADOR
Volume I

1.
HÁ TEMPOS NÃO CONTO UMA HISTÓRIA como essa, e isto me traz um certo ar de nostalgia. O cheiro amadeirado de um tabuleiro novo sobre a mesa de centro, o doce som de uma lareira estralando e sendo a única coisa a iluminar o aposento em que me aconchego para compartilhar com vocês este pequeno conto que nos faz questionar: o quanto sabemos sobre a complexidade de nossa existência? Só temos esta vida para viver? O reino espiritual é real? O sobrenatural é mesmo apenas uma fantasia de nossas mentes?

Pois sente-se, preste bastante atenção em tudo que tenho a dizer e tire suas próprias conclusões. Sinta-se a vontade para, junto comigo, alterar o curso desta história, sou um grande admirador do inesperado.

Desfaça em sua cabeça a imagem da pequena sala iluminada pela brasa e pincele uma grande fogueira ao centro de um campo aberto na Folha, que cediava um raro encontro festivo com a Nuvem e a Névoa, aldeias das Nações que nutriam um melhor relacionamento. Ao fundo, os gritos de um bardo de longos fios azeviche e olhos tão escuros quanto o próprio céu sem lua tentava atrair uma pequena platéia. Entre os tantos sons que se podiam ouvir, crianças e vendedores em suas barracas se emaranhavam aos brados do artista, sugerindo uma movimentação intensa na principal aldeia do País do Fogo.

As Sombras, naquele evento, despiam-se de suas obrigações e se permitiam um raro momento de paz. O Sexto da Água e o rapaz de cabelos prateados do Relâmpago escolheram ignorar o Primeiro do Fogo apenas por aquelas horas, distraindo-se cada um a sua maneira particular. Algumas abóboras escondiam em seu interior, suspensas como arandelas, velas para ajudar a iluminar o vilarejo de um jeito diferente. Esqueletos espalhavam-se como se fossem as mais belas decorações de jardim; teias de aranha eram abundantes nas barracas e até mesmo nos letreiros dos restaurantes. Crianças e adultos fantasiavam-se das mais horripilantes criaturas: vampiros, bruxas, lobisomens, demônios, fantasmas; o Halloween era celebrado e os maiores temores vestiam cada um dos moradores e turistas.

— Vamos, se aproximem sem timidez, tenho uma canção especial para vocês esta noite! — o bardo gritava, sem encostar um único dedo nas cordas de sua pequena arpa. — Uma bem especial para celebrar esta grande festa! — em seus lábios, uma curva singela e o semblante tornou-se macabro adornado pela luz ululante da grande fogueira que escolheu como seu ponto de referência.

Ele conseguia uma pequena multidão de curiosos, mas o bardo tinha seus preferidos. Esperaria pacientemente por cada um deles e sua canção só se iniciaria quando os escolhidos estivessem na sua plateia.

— Venham embarcar numa aventura única em suas vidas! — sua voz ecoou uma última vez.

Poderiam pensar ser apenas um exagero do artista, algo para engrandecer o próprio trabalho. No entanto, quem quer que prendesse seus olhos naquele sorriso que se desdobrava, sentiria a espinha arrepiar como se uma voz susussurrasse ao pé do ouvido: “tenha cuidado”.

Orientações:
Regras:
Considerações:
Contadores:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yume
Kumogakure Genin
Icone : [Evento Filler] Desventuras de Halloween Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Filler] Desventuras de Halloween Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Filler] Desventuras de Halloween Vx67Qed
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A grande fogueira no centro do campo aberto crepitava, iluminando a multidão que se reunia para a festa, enquanto sombras dançavam à luz das chamas. A atmosfera estava carregada de excitação, mas a chegada de Yukihime, o membro da ANBU conhecido por amassar os crânios dos inimigos da vila com uma única mão, adicionaria um elemento intrigante à noite.

O lobisomem chegou.

Yukihime emergiu das trevas como uma figura enigmática, sua fantasia de lobisomem meticulosamente elaborada. A máscara de lobo, que se assemelhava à sua própria máscara ANBU, cobria seu rosto, revelando apenas seu maxilar e seus olhos penetrantes por entre as aberturas. A máscara terminava na altura do nariz, criando uma ilusão de que o próprio Yukihime se transformara em um lobo.

Seus cabelos negros e lisos caíam sobre o rosto, criando uma moldura que realçava sua aura misteriosa. Vestido em uma camiseta de pelúcia e short jeans desfiados, sua fantasia transmitia uma imagem autêntica de lobisomem.

Ele usava luvas de pelúcia fofas, que, embora parte da fantasia, contrastavam com sua personalidade — e fama — de assassino implacável. Nas sandálias, garras de lobo adicionavam um toque final à sua transformação, tornando-o ainda mais convincente.

Yukihime caminhou devagar, sua cauda de lobo balançando levemente com cada passo. Ele parecia parte da própria noite, uma presença que impunha respeito mesmo àqueles que não o conheciam. Sua postura era ereta e confiante, e ele emitia uma energia que chamava a atenção dos adultos e crianças que se divertiam por ali. Os olhares curiosos da multidão se voltaram para Yukihime à medida que ele se aproximava da fogueira.

Enquanto chegava no centro das festividades, Yukihime acendeu um cigarro e tragou profundamente. A fumaça ondulante se misturou com o ar gélido da noite e com a fumaça da própria fogueira. Ele exalava uma confiança silenciosa. Era difícil de dizer o que mais o destacava: sua fantasia, ridícula, seus músculos proeminentes ou ar sereno dele, quase alheio às festividades. Yukihime não precisou dizer uma palavra. Sua presença por si só era suficiente para comandar a atenção de todos.

Ao fim de seu cigarro, ele jogou o  filtro amarronzado nas chamas e sentou-se ao lado da fogueira, lançando um olhar calmo que varria todo o campo. Ele estava ali porque queria se divertir, sim, mas manter a ordem na vila era primordial. Yukihime precisava estar pronto para interferir à qualquer sinal de confusão, afinal, acima de tudo, ele ainda era um membro da divisão ANBU.
FP | HP: 800 | CH: 600 | SM: 860 | ST: 13 | VO: 06 | 410 PALAVRAS
Yume
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Talvez, pela primeira vez em muitos anos, Tengoku podia celebrar algum momento festivo na Folha, sua experiência com cortejos eram os de sua vida renegada e no seu exílio na terra dos samurais, um período de ensinamentos e que construiu o seu novo eu, mais calmo e com um controle de suas ações. - Querendo ou não, ainda sou a merda de um ANBU, preciso ficar de olho no presuntão aí que se diz hokage. - Pensava, estava mascarado, não como alguém de seu cargo especial, mas sim com trajes que lembravam o de um demônio, a estética que mais combinava entre diversas fantasias ali presentes. Vampiros, lobos, fantasmas, seres típicos em histórias assombradas, espalhados como festejantes, nativos do Fogo ou não.

O homem, era como um verdadeiro ninja demoníaco, afinal assim era a máscara que ocultava seu rosto, sua Samehada estava amarrada em suas costas e seus olhos corriam por todo terreno, fixando na figura de Shin, a real ameaça de arruinar um momento que, naquele momento era narrado pelo o que parecia um bardo, co tando uma história falaciosa assim como outros de sua laia, seu desejo era o de cantar uma música, mas assim como um bom palhaço, precisava de sua plateia e quem melhor seria do que um amontoado de ninjas. - Se ele armar alguma coisa, pelo menos acabe com os maiores problemas daqui. - Pensava, embora ainda buscasse sua mudança, via em Shin a péssima escolha de um líder, sabia da capacidade de destruição daquele homem, restava ver o que o sorridente bardo esperava para cantar, seu rosto estampado por algo que ardia a espinha de Tengoku, o pior estava por vir, assim dizia sua consciência, pouco importava também, afinal estava ali, na frente de muitos e esperando o começo do show.

Considerações294
palavras;
Vestimentas

Resumo: Post inicial, sem mistério. Escolhi a fantasia de demônio e tomei a liberdade de ser um ninja oni, muito original.

Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 985/1000
Chakra Samehada: 15/800
Stamina: 0/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Filler] Desventuras de Halloween Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Filler] Desventuras de Halloween Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Filler] Desventuras de Halloween Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Evento Filler] Desventuras de Halloween M8M0ipV


古きささやき屋の物語
Furui sasayakiya no monogatari

contos do velho sussurrador



  O chapéu de abas largas, de um tom profundo de púrpura, enfeitava a cabeça da Viperina com um toque misterioso. O vestido, todo ele tingido de roxo escuro, envolvia o corpo da kunoichi como um manto de sombras. Na bainha, inscrições prateadas entrelaçavam-se, exibindo runas místicas que brilhavam à luz bruxuleante das arandelas. Suas botas, de couro igualmente escuro, pareciam desaparecer sob os véus esvoaçantes do vestido que se arrastava pelo chão como uma trilha de mistério.

  Não estava sob o frígido abraço das ilhas; este não era o território da Névoa. As cores aqui são mais vívidas, observou, notando o contraste com o sombrio da sua terra natal. Não há a névoa que suaviza cada contorno. Mas também notou a diferença nos pulmões, a ausência da umidade que eles estavam acostumados a filtrar.

  Este era o País do Fogo, a Vila da Folha. Uma extensa floresta circundava a aldeia, e era entre essas árvores que a festa estava em pleno andamento.

  Uma clareira, iluminada pela chama dourada de uma grande fogueira. As barracas de vendedores se espalhavam pelo campo, suas cores vivas realçadas pela luz dançante do fogo. Crianças e adultos, vestidos com trajes horripilantes, inundavam o local com suas risadas e gritos, celebrando aquela noite de uma maneira que mesclava diversão e mistério.

  O sussurro da serpente sibilou mais alto naquele momento. Shiro estava envolta em seu pescoço como um colar, desfrutando do calor das brasas que alumbravam o cenário. Enquanto as chamas da fogueira crepitavam, os olhos de Shiro brilhavam na mesma medida como duas pedras de citrino fantasmagóricas no escuro.

  Ela também sente.

  Shiro compartilhava da mesma inquietação de Haru, sua língua bifurcada dançando no ar saboreava as descobertas de um novo ambiente.

  Quando as primeiras notas da melodia do bardo ecoaram pelo campo, Haru sentiu uma inegável atração pela canção que se desenrolava. A voz do artista parecia sussurrar segredos antigos ao pé de seu ouvido, segredos que acendiam sua curiosidade.

  Os olhos de Haru, debaixo da sombra do seu chapéu de bruxa, se iluminaram com a promessa de uma história misteriosa e intrigante. Um lampejo violáceo.

  O ar estava carregado de mistério e ela não podia resistir ao chamado da narrativa que prometia cativá-la. Com um sorriso nos lábios, ela decidiu se aproximar, seus passos suaves e graciosos a levando em direção à lareira onde o fogo ardia e o bardo, envolto em um clima de expectativa, dedilhava as cordas de sua harpa. Era o início de uma noite repleta de enigmas e magia.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem