Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Evento Filler] Desventuras de Halloween - Postado Sáb Out 28, 2023 2:21 pm
CONTOS DO VELHO SUSSURRADOR
Volume I
Volume I
1.
HÁ TEMPOS NÃO CONTO UMA HISTÓRIA como essa, e isto me traz um certo ar de nostalgia. O cheiro amadeirado de um tabuleiro novo sobre a mesa de centro, o doce som de uma lareira estralando e sendo a única coisa a iluminar o aposento em que me aconchego para compartilhar com vocês este pequeno conto que nos faz questionar: o quanto sabemos sobre a complexidade de nossa existência? Só temos esta vida para viver? O reino espiritual é real? O sobrenatural é mesmo apenas uma fantasia de nossas mentes?Pois sente-se, preste bastante atenção em tudo que tenho a dizer e tire suas próprias conclusões. Sinta-se a vontade para, junto comigo, alterar o curso desta história, sou um grande admirador do inesperado.
Desfaça em sua cabeça a imagem da pequena sala iluminada pela brasa e pincele uma grande fogueira ao centro de um campo aberto na Folha, que cediava um raro encontro festivo com a Nuvem e a Névoa, aldeias das Nações que nutriam um melhor relacionamento. Ao fundo, os gritos de um bardo de longos fios azeviche e olhos tão escuros quanto o próprio céu sem lua tentava atrair uma pequena platéia. Entre os tantos sons que se podiam ouvir, crianças e vendedores em suas barracas se emaranhavam aos brados do artista, sugerindo uma movimentação intensa na principal aldeia do País do Fogo.
As Sombras, naquele evento, despiam-se de suas obrigações e se permitiam um raro momento de paz. O Sexto da Água e o rapaz de cabelos prateados do Relâmpago escolheram ignorar o Primeiro do Fogo apenas por aquelas horas, distraindo-se cada um a sua maneira particular. Algumas abóboras escondiam em seu interior, suspensas como arandelas, velas para ajudar a iluminar o vilarejo de um jeito diferente. Esqueletos espalhavam-se como se fossem as mais belas decorações de jardim; teias de aranha eram abundantes nas barracas e até mesmo nos letreiros dos restaurantes. Crianças e adultos fantasiavam-se das mais horripilantes criaturas: vampiros, bruxas, lobisomens, demônios, fantasmas; o Halloween era celebrado e os maiores temores vestiam cada um dos moradores e turistas.
— Vamos, se aproximem sem timidez, tenho uma canção especial para vocês esta noite! — o bardo gritava, sem encostar um único dedo nas cordas de sua pequena arpa. — Uma bem especial para celebrar esta grande festa! — em seus lábios, uma curva singela e o semblante tornou-se macabro adornado pela luz ululante da grande fogueira que escolheu como seu ponto de referência.
Ele conseguia uma pequena multidão de curiosos, mas o bardo tinha seus preferidos. Esperaria pacientemente por cada um deles e sua canção só se iniciaria quando os escolhidos estivessem na sua plateia.
— Venham embarcar numa aventura única em suas vidas! — sua voz ecoou uma última vez.
Poderiam pensar ser apenas um exagero do artista, algo para engrandecer o próprio trabalho. No entanto, quem quer que prendesse seus olhos naquele sorriso que se desdobrava, sentiria a espinha arrepiar como se uma voz susussurrasse ao pé do ouvido: “tenha cuidado”.
- Orientações:
- Nesta etapa, os jogadores que ainda não estiverem no nível 40, deverão postar aqui o tópico com a tag ”[Ficha Filler]” com a ficha de seu personagem atual devidamente ajustada conforme bem desejar. Os que estiverem em níveis acima não precisarão fazer ajuste algum. Peço que postem o link da ficha filler nas Considerações.
Na parte narrativa, haverá um detalhe importante: além de narrarem suas presenças no evento, podendo elaborar livremente como souberam dele e planejaram suas viagens ou simplesmente narrando as interações com o cenário, deverão escolher uma fantasia entre as seguintes opções: BRUXA, FANTASMA, DEMÔNIO, VAMPIRO ou LOBISOMEN.
Escolham seus trajes e acomodem-se para ouvir a história do bardo!
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm até às 23h59 de segunda, dia 30 para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• Tenham em mente detalhes narrativos como o respeito à reputação dos personagens, conhecimentos, experiências em on-game, tendências, personalidade, talentos e atributos (pois eles também têm implicação narrativa)... O descumprimento a tudo isso pode acarretar nos famosos metagamings e, com isso, vêm as penalidades.
Do jogo:
• O PvP está liberado e, caso aconteça, os envolvidos irão para um tópico à parte (exceto em caso de PvP generalizado);
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver no resumo/narração será considerado da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Os erros narrativos (Metagaming e Game Mod) terão um contador 0/3 de Auto-hit (AH);
• Cada AH levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado, além de ter sua recompensa reduzida. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para sua vila. Caso chegue a 0 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador 0/3 de WO. Com 3 WO, o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa;
• Demais implicações de AH e WO encontram-se nas regras do fórum.Lembrem-se que errar é humano e que os narradores são humanos. Então, em caso de erro ou problema que possa acontecer, a gente conversa e busca a melhor forma de resolver.
Qualquer dúvida, é só chamar.
Bom jogo pra todo mundo e esperamos que se divirtam!Com ódio,
Nero ♡
- Considerações:
- —
- Contadores:
- De AH:
• Yume 0/3
• Kira Yamamato 0/3
• Jaina Lohse 0/3
• Yusei 0/3
• Toji 0/3
• Haru 0/3
• Jung Yukiko 0/3
• Kyousha 0/3
De WO:
• Yume 0/3
• Kira Yamamato 0/3
• Jaina Lohse 0/3
• Yusei 0/3
• Toji 0/3
• Haru 0/3
• Jung Yukiko 0/3
• Kyousha 0/3
Yume
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Filler] Desventuras de Halloween - Postado Ter Out 31, 2023 7:15 pm
A grande fogueira no centro do campo aberto crepitava, iluminando a multidão que se reunia para a festa, enquanto sombras dançavam à luz das chamas. A atmosfera estava carregada de excitação, mas a chegada de Yukihime, o membro da ANBU conhecido por amassar os crânios dos inimigos da vila com uma única mão, adicionaria um elemento intrigante à noite.
O lobisomem chegou.
Yukihime emergiu das trevas como uma figura enigmática, sua fantasia de lobisomem meticulosamente elaborada. A máscara de lobo, que se assemelhava à sua própria máscara ANBU, cobria seu rosto, revelando apenas seu maxilar e seus olhos penetrantes por entre as aberturas. A máscara terminava na altura do nariz, criando uma ilusão de que o próprio Yukihime se transformara em um lobo.
Seus cabelos negros e lisos caíam sobre o rosto, criando uma moldura que realçava sua aura misteriosa. Vestido em uma camiseta de pelúcia e short jeans desfiados, sua fantasia transmitia uma imagem autêntica de lobisomem.
Ele usava luvas de pelúcia fofas, que, embora parte da fantasia, contrastavam com sua personalidade — e fama — de assassino implacável. Nas sandálias, garras de lobo adicionavam um toque final à sua transformação, tornando-o ainda mais convincente.
Yukihime caminhou devagar, sua cauda de lobo balançando levemente com cada passo. Ele parecia parte da própria noite, uma presença que impunha respeito mesmo àqueles que não o conheciam. Sua postura era ereta e confiante, e ele emitia uma energia que chamava a atenção dos adultos e crianças que se divertiam por ali. Os olhares curiosos da multidão se voltaram para Yukihime à medida que ele se aproximava da fogueira.
Enquanto chegava no centro das festividades, Yukihime acendeu um cigarro e tragou profundamente. A fumaça ondulante se misturou com o ar gélido da noite e com a fumaça da própria fogueira. Ele exalava uma confiança silenciosa. Era difícil de dizer o que mais o destacava: sua fantasia, ridícula, seus músculos proeminentes ou ar sereno dele, quase alheio às festividades. Yukihime não precisou dizer uma palavra. Sua presença por si só era suficiente para comandar a atenção de todos.
Ao fim de seu cigarro, ele jogou o filtro amarronzado nas chamas e sentou-se ao lado da fogueira, lançando um olhar calmo que varria todo o campo. Ele estava ali porque queria se divertir, sim, mas manter a ordem na vila era primordial. Yukihime precisava estar pronto para interferir à qualquer sinal de confusão, afinal, acima de tudo, ele ainda era um membro da divisão ANBU.
FP | HP: 800 | CH: 600 | SM: 860 | ST: 13 | VO: 06 | 410 PALAVRAS
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Filler] Desventuras de Halloween - Postado Ter Out 31, 2023 7:26 pm
Talvez, pela primeira vez em muitos anos, Tengoku podia celebrar algum momento festivo na Folha, sua experiência com cortejos eram os de sua vida renegada e no seu exílio na terra dos samurais, um período de ensinamentos e que construiu o seu novo eu, mais calmo e com um controle de suas ações. - Querendo ou não, ainda sou a merda de um ANBU, preciso ficar de olho no presuntão aí que se diz hokage. - Pensava, estava mascarado, não como alguém de seu cargo especial, mas sim com trajes que lembravam o de um demônio, a estética que mais combinava entre diversas fantasias ali presentes. Vampiros, lobos, fantasmas, seres típicos em histórias assombradas, espalhados como festejantes, nativos do Fogo ou não.
O homem, era como um verdadeiro ninja demoníaco, afinal assim era a máscara que ocultava seu rosto, sua Samehada estava amarrada em suas costas e seus olhos corriam por todo terreno, fixando na figura de Shin, a real ameaça de arruinar um momento que, naquele momento era narrado pelo o que parecia um bardo, co tando uma história falaciosa assim como outros de sua laia, seu desejo era o de cantar uma música, mas assim como um bom palhaço, precisava de sua plateia e quem melhor seria do que um amontoado de ninjas. - Se ele armar alguma coisa, pelo menos acabe com os maiores problemas daqui. - Pensava, embora ainda buscasse sua mudança, via em Shin a péssima escolha de um líder, sabia da capacidade de destruição daquele homem, restava ver o que o sorridente bardo esperava para cantar, seu rosto estampado por algo que ardia a espinha de Tengoku, o pior estava por vir, assim dizia sua consciência, pouco importava também, afinal estava ali, na frente de muitos e esperando o começo do show.
Considerações
294palavras;
Vestimentas
Resumo: Post inicial, sem mistério. Escolhi a fantasia de demônio e tomei a liberdade de ser um ninja oni, muito original.
Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 985/1000
Chakra Samehada: 15/800
Stamina: 0/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20
- Jutsus:
- Bornal:
- 9 Kunais [10 Espaços]
3 Kemuridama [9 espaços]
5m de fio [1 espaço]
1 Hikaridama
8 Kibaku Fuda [5 Espaços]
1 Kunai Marcada com Hiraishin [ 1 espaço ]
1 katana [ 4 espaços ]
Samehada [ 5 espaços ]
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Filler] Desventuras de Halloween - Postado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
古きささやき屋の物語
Furui sasayakiya no monogatari
contos do velho sussurrador
O chapéu de abas largas, de um tom profundo de púrpura, enfeitava a cabeça da Viperina com um toque misterioso. O vestido, todo ele tingido de roxo escuro, envolvia o corpo da kunoichi como um manto de sombras. Na bainha, inscrições prateadas entrelaçavam-se, exibindo runas místicas que brilhavam à luz bruxuleante das arandelas. Suas botas, de couro igualmente escuro, pareciam desaparecer sob os véus esvoaçantes do vestido que se arrastava pelo chão como uma trilha de mistério.
Não estava sob o frígido abraço das ilhas; este não era o território da Névoa. As cores aqui são mais vívidas, observou, notando o contraste com o sombrio da sua terra natal. Não há a névoa que suaviza cada contorno. Mas também notou a diferença nos pulmões, a ausência da umidade que eles estavam acostumados a filtrar.
Este era o País do Fogo, a Vila da Folha. Uma extensa floresta circundava a aldeia, e era entre essas árvores que a festa estava em pleno andamento.
Uma clareira, iluminada pela chama dourada de uma grande fogueira. As barracas de vendedores se espalhavam pelo campo, suas cores vivas realçadas pela luz dançante do fogo. Crianças e adultos, vestidos com trajes horripilantes, inundavam o local com suas risadas e gritos, celebrando aquela noite de uma maneira que mesclava diversão e mistério.
O sussurro da serpente sibilou mais alto naquele momento. Shiro estava envolta em seu pescoço como um colar, desfrutando do calor das brasas que alumbravam o cenário. Enquanto as chamas da fogueira crepitavam, os olhos de Shiro brilhavam na mesma medida como duas pedras de citrino fantasmagóricas no escuro.
Ela também sente.
Shiro compartilhava da mesma inquietação de Haru, sua língua bifurcada dançando no ar saboreava as descobertas de um novo ambiente.
Quando as primeiras notas da melodia do bardo ecoaram pelo campo, Haru sentiu uma inegável atração pela canção que se desenrolava. A voz do artista parecia sussurrar segredos antigos ao pé de seu ouvido, segredos que acendiam sua curiosidade.
Os olhos de Haru, debaixo da sombra do seu chapéu de bruxa, se iluminaram com a promessa de uma história misteriosa e intrigante. Um lampejo violáceo.
O ar estava carregado de mistério e ela não podia resistir ao chamado da narrativa que prometia cativá-la. Com um sorriso nos lábios, ela decidiu se aproximar, seus passos suaves e graciosos a levando em direção à lareira onde o fogo ardia e o bardo, envolto em um clima de expectativa, dedilhava as cordas de sua harpa. Era o início de uma noite repleta de enigmas e magia.
- Considerações:
- Gerais
❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Haru está trajada com uma fantasia de Bruxa;
❀ Total de 422 palavras.
Demais status e cálculos
❀ VT: 9/9
❀ Byakugō no In: 1000/1000
❀ Cálculos: —
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 10% de CH por post devido ao Recuperação Espiritual Acelerada;
❀ Nv. 30 de Reputação, Herói;
❀ Alcunha local: Viperina Ametista.- EQUIPAMENTOS:
Capacidade total de carga: 20/25
Equipamentos no corpo
❀ Bolsa de Armas [5/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na bolsa de armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Semente de Irvin [0 Espaços]: 1 — adquirida aqui
❀ Armadilha Rank B [1 Espaço]: 1 — preparada e descrita aqui
Equipamentos nos pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [5/10 Espaços]: 5 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [03/10 Espaços]: 4 Kibaku Fuuda e 9m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- TÉCNICAS USADAS:
- Nenhuma.
- TÉCNICAS PASSIVAS:
- Kanchi — 335m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — CH armazenado aqui, aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- TÉCNICAS SELADAS:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
- VENENOS:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Conteúdo patrocinado
Resposta Rápida
|
|