RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ela parecia um pouco tensa com a minha informação me passando um certo pesar de responsabilidade. Afinal, era minha culpa aquele rompimento, e, no fim, a sensei de tranças turquesas parecia assumir um papel de importância para ela tal qual era pra mim. Ela permaneceu um tempo assim enquanto eu levava a mão para acariciar o dorso da cabeça da alva serpente. Ela recobrava um pouco da razão após algumas piscadelas rápidas e parecia novamente a mesma de todo esse tempo em que convivemos. - Bom, se você diz. Vou confiar nas suas capacidades.

Ela parece bem cuidadosa com como eu ajo com a pequena shiro e como ela age em retorno comigo, antes de perguntar algo. - Bem, sim, vou ficar na casa da Chi, apesar de tudo, legalmente ela ainda era minha mãe, ela e a Hoshi... Apesar de ser muito breve... De fato tão breve que mal experimentamos muito além da mudança de meu sobrenome para o dela. - Talvez eu devesse visitar a "vovó" também, afinal ela deve ser o mais perto de família que tenho, pelo menos é o mesmo sobrenome... Apesar que, não sei se isso faria bem para ela de todo jeito... Uma neta adotiva de uma filha desaparecida, é, não parecia boa ideia dar as caras.

Ela fala algo sobre ficar ali, me informando sobre o lugar se tratar sobre um tipo de fachada que era bem a cara dela. - Hum... Aperto os olhos pensando até que, racionalmente, fazia sentido já que ficar no lar onde poderiam procurar, mesmo afastado, era um tanto arriscado, mas, faziam tantos anos e meu nível de procura era muito baixo, além de a antiga proprietária não ser assim como eu alvo de alguma busca pelo que imagino. Talvez, até foi dada como morta por autoridades interessadas no meio de tanto caos, assim como foi com Hoshi...

Outra oferta porém interessava. - Uma assistente... Bem, ganhar uma "identidade" da menina que trabalhar na floricultura parece interessante... Penso balançando a cabeça enquanto pondero a oferta. - Mas bem, devo avisá-la que diferente de minha mãe que entendia algo sobre isso, eu só sei bater martelo e atirar flechas... Mas, bem, eu posso tentar.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





rubro-purpúreo II



   Haru notou a maneira como Tanya ponderava a sua oferta: foi cautelosa, porém, no fim, cedeu e aceitou. Era um bom disfarce que facilitaria a vida das duas.

   Um acordo "simbiótico".

   De modo paralelo, os olhos cor de violeta captaram o quanto Shiro estava tranquilo. Recebia os carinhos da ruiva sem qualquer hesitação. Estava entregue, como um cachorrinho dengoso.

   Vê-los naquela intimidade, escutar o silvo manso, fez a jovem Watanabi sentir que estava no caminho certo. Shiro é uma serpente muito atinada; com quem se sente bem, é com quem ela sente verdade.
   
   Ela ficou em silêncio por mais algum tempo, observando a cena, como se estivesse esperando algo a mais para só então responder.

   E veio outra lembrança de sua antiga sensei. Quando Chi a marcou com um selo para resguarda-la, um selo de comunicação: uma ferramenta não só valiosa, mas poderosa. Haru se viu através de sua mestra que ensinara a ela os caminhos do fūinjutsu.

   E, mais uma vez, é hora de seguir os seus exemplos, Chi-sensei, ponderou consigo mesma.

   — Não se preocupe com isso, você pega o jeito — enfim, Haru respondeu. — Ou pode ficar só no caixa.

   Haru se aproximou da garota. E, no meio de sua passada, ela teceu uma sequência de selos manuais.

   Labaredas púrpureas surgiram nas pontas dos dedos da destra de Haru.

   Parou frente a frente para Tanya, com um sorriso de graciosidade inabalável, e ergueu a palma da mão, exibindo as labaredas que crepitavam sobre seus dedos.

   — Vou deixá-la escolher: onde quer a marca? — perguntou Haru, e seu sorriso ganhou um ar quase cínico.

   Depois de escolhido, Haru tocaria com as chamas púrpureas no local com cuidado. O toque poderia causar uma sensação de calor, mas sem queimar. A partir dele nasceria um selo em forma de uma pequena borboleta. E logo as labaredas se apagariam.

   — Use este fūinjutsu quando precisar se comunicar comigo — explicou Haru. — E, quiçá, com a Sombra também.

   Ainda não tive tempo de marcá-lo também , pensou ela. Isso ficará para o próximo encontro, esse que está próximo...



Considerações:




Última edição por Haru em Dom Jul 31, 2022 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A cobra parecia realmente como um animal de estimação deveras curioso. Eu deveria ter uma dia? Bem, este pensamento não era muito relevante quando valia muito mais à pena brincar somente com a pequena que estaria sempre por ali sem me dar trabalho algum. Depois de tudo, todos que eu resolvia chamar de família desaparecem e era melhor manter esta distância segura de colegas. Ao menos, nenhuma das quais chamei desta forma se foram em definitivo.

Solto-a enquanto a violeta começa a me explicar sobre uma habilidade comunicação, um fuinjutsu tal qual adorava Chi anteriormente. O dela tece uma forma de uma borboleta luminosa em vez de dragões, mas, imagino que o propósito final não seja tão distante, formando alguma gravura ou semelhante. Um de comunicação, ela diz. Naturalmente quando a alva serpente repousa à mesa ergo meu pescoço deixando o lugar aberto para que ela o faça.

- Se é sobre falas, e, minha vida já está em suas mãos de toda forma, então, por qual motivo eu não permitiria um lugar que o represente? Digo com um sorriso suntuoso enquanto movo os fios ruivos para liberar o espaço ali. - Faça estiloso, por favor. Digo de forma quase leviana imaginando por seu comportamento que ela seja alguém cuja relevância visual seja ainda mais imprescindível do que seria para mim.

Quando ela termina deixo um sorriso escapar entre meus lábios enquanto parte dos fios retornam e mostro a língua para fora me tornando um pouco mais leve em humor. - E aí, como ficou?

[Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Unknown

Paro em um momento de observação logo antes de ponderar. - Na verdade, melhor que isto seria um breve teste. Meus pés pressionam o chão violentamente enquanto uma breve névoa acompanham a passada consideravelmente veloz me afastando dela em um breve piscar de olhos em torno de cinquenta metros. Ér... Acho que é assim... Ativo a habilidade e uma borboleta circunda meus arredores em uma imagem curiosa. - Bem, creio que seja assim... Diz aí, ela pode ser destruída fisicamente?

A pergunta não era trivial já que havia algo em mente em me afastar tanto além de simplesmente ativar aquele jutsu que ela me concebeu. Saco o arco e meus olhos tornam-se expandidos e veias alastram-se por meu rosto. A flecha toma uma postura calma em minha mão e os hábitos de uma arqueira se reforçam. Penso no limite da forma do vento, do chakra no meio, dos objetos dentro daqueles cinquenta metros sendo mapeados em minha mente de forma precisa o suficiente para que um disparo perfeito possa ser executado.

Dou alguns passos para frente, ainda um pouco insegura com a rota quase antecipando as minhas próprias capacidades, ou, talvez apenas sendo um pouco insegura. Sem chakra, apenas um tiro limpo seria executado com destreza e velocidade tamanha que seria um zunido transpassante acertando aquela borboleta que estaria com ela lhe transmitindo a minha voz. Ela provavelmente não seria afetada por este tipo de ataque, mas, era uma forma interessante de afirmar minhas capacidades que venho tentando enquanto lhe mostro o que ela está contratando.

- Bem, é assim que eu luto agora, eu não era tão boa com a espada. Patrulʹnaya etika, meu estilo de combate. Como alguém me contratando é bom você ter ciência do que eu posso fazer.



Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





rubro-purpúreo II



   Não me lembrava de Tanya pelo seu senso de humor. Mas vejo que se tornou uma de suas características marcantes...

   Haru apenas fez que sim com a cabeça. No pescoço da ruiva, a marca foi gravada: uma pequena e delicada tatuagem de borboleta.

   De verdade, não há como não enchergar as mãos da tecelã de sangue através dela.

   Fitou a feição travessa de Tanya e se permitiu um momento de descontração: deu uma risadinha de volta.

   E logo veio à tona o questionamento a respeito da técnica de fūin; a respeito da borboleta de chakra, mais precisamente. Haru franziu o cenho por um instante, e se deu conta de que não havia uma vez sequer pensado em tal pergunta.

   É uma questão interessante. Porém, o que acho mais curioso é o que vem depois: o que exatamente ela pretende fazer para ser pertinente levantar um questionamento como esse?

   Só que, pensando bem, uma vez que meu chakra é materializado por Haru no Seirei, ele se torna suscetível a ataques..."

   No meio tempo de seus devaneios, Haru notou a passada rápido de Tanya, como ela ganhou distância através de um único pulo. Os olhos violeta sondaram a leve bruma que se dispersou dos pés ligeiros da ruiva.

   Foi automático: a mente laboriosa da Watanabi calculou a velocidade de deslocamento.

   Percebeu os movimentos mais sutis daquele corpo. E chegou a conclusão, por fim, do porquê de Tanya querer saber se as borboletas eram passíveis de serem destruídas.

   Até parecia que o reflexo de Tanya na superfície violácea dos orbes de Haru acontecia antecipadamente, era como uma cópia acelerada.

   Ela interpretou e assimilou, então deu um passo para o lado antes do arco retesar.

   — Cuidado com as flores — disse Haru.

   A familiaridade de Tanya com sua arma transparecia em seu semblante, e Haru, captando essa familiaridade, concedeu-lhe a confiança para disparar dentro da floricultura.

   Então ela agora usa arco e flecha... Interessante, pensou Haru.

   Logo a flecha zuniu, perfurando o ar. E o silvo de Shiro ganhou companhia com mais notas agudas e sibilantes.

   Por conseguinte, a borboleta se desmanchou em partículas de luz violeta, enquanto a flecha se fincou no pilar de madeira.

   Haru escutou o que mais Tanya tinha a dizer. Ficou curiosa, percebendo a sagacidade da ruiva ao permear as entrelinhas de sua fala.

   — Diga-me, Tanya, e o que mais você pode fazer? — perguntou Haru, e sorriu.

   Enquanto aguardava uma resposta — e não qualquer resposta, ela queria a verdade completa — decidiu que era um bom momento para guardar mais energia.

   Concentrou mais chakra no selo de losango em sua testa, que ficava parcialmente oculto pelos feixes negros de sua franja.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O sorriso confiante em minha face perambula por alguns instantes ouvindo a garota. A confiança que surge do disparo e concretizar envolvido com a seta perfeitamente amparada em uma das pilastras de madeira. - Curtiu? Você podia depois em receitar umas... Ervas... Para sua funcionária relaxar, ela adoraria e tals... Digo recolhendo o arco em um breve momento para caminhar de volta para ela logo antes de ouvir uma fala um tanto... Angustiante?

- Er.... Meus lábios tremem em um balbuciar logo antes de outro salto veloz até próximo a ela para vê-la de perto para uma verdade vergonhosa que talvez ela não quisesse ouvir. - Você acha samurais legais? Pergunto inclinando o rosto meio que sem a ver com assunto antes da continuidade. - Bom... Eu espero que sim, pois é tudo que eu consigo fazer no momento. Foi bastante tempo... Um tanto ociosa... Sem criar muita coisa, eu comecei a aprender outra arma e tals...

O sorriso vai ficando cada vez mais amarelo enquanto observo suas reações. - Bom, mas eu to tentando melhorar um pouco disso. Mas, bom, sei lá, acho que não to tão longe dá garota que fez vergonha pra nossa equipe alguns anos atrás... Balbucio com certo pesar enrolando um dos fios rubros de cabelo, um tanto ansiosa do que ela diria ou se ela acharia que era uma mentira... Talvez, eu até quisesse que ela achasse ser uma por ser meio humilhante.

Como quem pensa como reafirmar utilidade retomo um dos assuntos já abordados. - Ah, mas eu sou uma boa ferreira... Eu diria que nesse ponto eu já superei a mestra Chi. Acho que provavelmente eu seja a melhor ferreira em Kirigakure atualmente... Ou talvez seja prepotência de não ter visto nenhuma desde que voltei. Dou de ombros batendo os dedos contra os outros. - Bom, acho que é isso... Tem algum serviço pra mim?

Desviar o assunto parecia o melhor e assim já sabia se ela detinha algum desejo mais imediato sobre mim. Talvez uma escolta? Um saque? Um assassinato parecia extremo conhecendo meus limites, mas, quem sabe? Bom, seja o que fosse, acolheria seu pedido tão logo fosse algo tangível ou prático.


Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Rubro purpúreo reencontro pt2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





rubro-purpúreo II



   Uma pausa. Haru suspirou profundamente. A dor, que se tornara familiar há algum tempo, retornava: era a pressão de manter seus tenketsu sob controle a todo momento para abastecer a reserva do Byakugō no In.

   Às vezes um mero incômodo, às vezes uma pontada que se alastrava...

   Se Haru progredisse gradualmente, ela também seria capaz de controlar a dor resultante. Entretanto, dada a urgência dos acontecimentos, não havia tempo para um processo lento; deveria ser rápido, deveria aumentar cada vez mais as doses de energia espiritual a serem guardadas.

   Mas tem de ser feito, afirmou Haru para si mesma. Preciso do selo preparado para a conferência que está perto de acontecer.

   Reuniu mais uma porção de energia espiritual, ainda que pouca, no selo de losango. A marca da Força de Uma Centena lampejou: um brilho sutil e violáceo, assim  como os olhos de sua portadora. E as pontadas vieram à tona. Porém, Haru segurou a postura, e controlou sua calma através da manipulação da própria respiração.

   Voltou sua atenção para Tanya.

   — Ervas para relaxar? — questionou Haru de modo retórico. — Conheço algumas, sim. Inclusive, umas que você pode adorar.

   Ela acompanhou as pretensões daquele diálogo quase ambíguo. Até que se deu conta de uma coisa: até o momento, a conversa das suas se ramificava em vertentes de assuntos paralelos. Uma pergunta; várias perguntas. Uma resposta; várias respostas...

   Tanya é muito mais inteligente do que quando eu a havia conhecido. Incrível como ela é capaz de possuir tal sagacidade, ao mesmo tempo em que demonstra uma acuidade física notável.

   — Você nunca foi uma vergonha, Tanya — disse Haru. — Não para mim. Éramos apenas Genins recém-formadas. E admiro muito a sua coragem em ir atrás de nossa mestra... Coisa que não fui capaz de fazer.

   Deixou a conversa correr o momento em que estava esperando, desde o começo, para chamá-la em prol da Névoa mais uma vez.

   O simbólico sorriso de Haru apareceu, e ela disse:

   — Recentemente, uma carta foi enviada para a nossa Sombra. As cinco nações estão sendo convocadas para um grande evento, será sediado no País do Relâmpago, na Nuvem... Venha a meu lado, Tanya. Como preferir: seja escondida ou disfarçada.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Convidado
Convidado
@

Vc é mto popular Haru T-T
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem