Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DHaru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[F] 春, Haru - Postado Qua Mar 02, 2022 11:45 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 02
RANK A - 05
RANK B - 07
RANK C - 05
RANK D - 05
RANK E - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Ninjas. Alheia a todo este universo por um tempo considerável, sua presença invadiu a minha vida de forma voraz e irrefreável. Meu pai não era exatamente um homem honesto, seus capangas, que sempre lhe acompanham, evidenciam seu temor de retaliação por seus feitos contestáveis. Meus irmãos não eram tão diferentes deste, contratando qualquer farrapo sem condições que acreditasse nas suas palavras idiotas para se sentirem mais especiais ao assustar pessoas ainda mais fracas que eles.
Nem tudo são flores, principalmente para aqueles que escolhem seguir o caminho da importunação. Um fazendeiro que resolveu alvejar era um pouco mais abastado do que a maioria de seus desafetos, o suficiente para desembolsando algum valor conseguir responder a altura. A altura? Não, aqueles que ele trouxe certamente eram muito melhores do que homens sem treinamento, ceifaram suas vidas sem o menor sacrifício, assim como alguns de seus homens, apesar de pouparem alguns.
Não sabíamos se aqueles que pouparam eram um aviso, ou, piedade. Um grupo naturalmente têm diferentes personalidades dentre si e este podia ser o caso, mas, assumindo o primeiro caso e tomando com ofensa e ódio tanto a morte de seus filhos quanto o insulto, meu predecessor investiu uma boa fortuna em outros ninjas para caçar aqueles que eram culpados em sua visão. Não adiantou, não tardou para que a notícia sobre o Nukenin enviado aparecer morto em meio ao oceano com sua cabeça ceifada por alguma coisa.
Foi quando irritado ao seu modo, e, querendo alcançar o patamar de poder que seus oponentes tinham, sua última filha viva foi imergida no meio ninja. Não havia pior momento, uma guerra estourava comigo ainda na academia, e, o que era para ser uma vingança idiota me trouxe para um cenário caótico e conturbado, mesmo minha formação foi bastante apressada como se somente estivessem atrás de alguém para jogar na linha de frente tão rápido quando pudesse. Havia suas vantagens é claro, saúde, recursos, estas coisas estavam sendo priorizadas àqueles e àquelas que muito provavelmente morreriam em nome de sua nação, mas, salvo o deleite de meus pais por seus novos benefícios como pai de uma shinobi, o futuro era incerto.
Era irônico pensar que minha companheira mais confiável naquela jornada era minha pequena e alva serpente, acompanhando-me desde o princípio, às vezes enrolada em meu pescoço. Talvez seja exatamente por isso que eu não tenha tanta facilidade em lidar com pessoas, sendo relativamente fria, como o sangue daquela pequena e dócil criatura. Mesmo sua presença era um sarcasmo tamanho, uma serpente para uma garota de saúde frágil, evidenciando o completo descaso sempre presente de meus genitores.
- PRÉ-TIMESKIP, das 12 as 17 primaveras:
- Altura: 1,62m.
Peso: 53kg.
Cabelo: Pretos-azeviche, de iluminação levemente violeta.
Olhos: Da cor de violeta.
Personagem base: Kanao Tsuyuri (Kimetsu no Yaiba).Haru é uma jovem garota cuja aparência remete à serenidade da primavera.
A começar por seu aspecto jovial, pela estatura pequena junto de seus traços delicados e trejeitos graciosos, sua imagem é suave e harmônica. A pele, de tez lívida e imaculada, faz alusão a uma boneca de porcelana, e a deixa exalando um ar de pureza e fragilidade, como se o menor toque fosse capaz de despedaçá-la.
Seu corpo desenha uma silhueta de linhas comedidas, dando forma a uma estrutura franzina e muito delicada. O rosto segue os traços suaves do corpo: um pequeno nariz que parece ter sido lapidado com bastante afinco, bochechas dotadas de um enrubescimento natural e lábios delicadamente aveludados e de um tom róseo, eles reverberam uma voz meiga. Os olhos são como duas grandes pedras de ametista, da cor de violeta e de tonalidade intensa, emoldurados por cílios escuros e volumosos.
Os cabelos compostos por feixes pretos-azeviche, de iluminação levemente violeta, se estendem até um pouco abaixo de seus ombros e são muitissimamente lisos e sedosos; comumente encontram-se amarrados ao lado direito da cabeça, reunidos pela típica presilha em formato de borboleta.
Em seu cotidiano, Haru gosta de vestir roupas de caráter tradicional como yukatas, quimonos e hakamas. Adota um estilo mais reservado com suas vestimentas, escolhendo peças de tonalidade escura e que simbolizam o seu humor. Quando está em missão, ela opta por vestimentas que, mesmo práticas, mantêm sua imagem graciosa. Nessas ocasiões, com o intuito de se proteger do clima frio da Névoa, usa sua capa branca que se prende no colarinho por um laço cor-de-rosa, além de portar um wagasa lilás quando está chovendo.
- PÓS-TIMESKIP, das 18 primaveras:
- Altura: 1,62m.
Peso: 53kg.
Cabelo: De um roxo intenso, quase pretos, mas de iluminação violeta igualmente acentuada.
Olhos: Da cor de violeta.
Personagem base: Raiden Shogun (Genshin Impact).Haru, uma mulher que ostenta a beleza da primavera, o florescer dum jardim de lavanda.
O crescer para Haru significou o florescer de seu corpo e mente. Embora permaneça com o aspecto jovial que é intrínseco a seus traços, passou a dotar um corpo mais voluptuoso. Seu jeito continua cheio de delicadeza e graciosidade; uma imagem suave e harmônica, mas agora com a elegância da idade. A mentalidade mudada deixa transparecer um ar de confiança, capaz de afastar a fragilidade de outrora e lhe conceder uma altivez quase aristocrata, não fosse seus olhos cheios do mais puro violeta; algo na suavidade absorta de sua fisionomia denuncia os controles de seu desabrochar.
O corpo ganhou contornos mais profundos, a musculatura de uma dançarina: fruto das modificações que lhe entregaram a coordenação soberba dos músculos e nervos. A pele alva e imaculada, caracterizada por um brilho lívido e levemente nacarado, que por vezes é como tela para marcas de selamento. O busto mais avantajado, a cintura mais fina e as pernas mais torneadas; tudo desenhado com o máximo de suavidade.
Agora o centro de sua aparência: os olhos. Seguem como duas grandes pedras de ametista, da cor de violeta e de tonalidade intensa, emoldurados por cílios escuros e volumosos; depois das modificações, eles ficaram ainda mais acesos.
Os cabelos, antes pretos-azeviche, passaram a ter uma cor violeta muito forte, quase que continuam negros. Foi depois das modificações, da dieta do veneno de Beladona, que a iluminação lilás dos feixes de Haru começaram a refulgir com mais intensidade. Eles cresceram para além de sua cintura, e mantêm-se muitissimamente lisos e sedosos; comumente encontram-se enredados numa longa trança, e enfeitados por uma delicada presilha de leque e flores que coroa a lateral da cabeça.
Depois das dezoito primaveras, Haru não usa mais o manto branco que sempre fazia parte de suas vestes. Apesar de continuar gostando de vestir roupas de caráter tradicional — como yukatas, quimonos e hakamas —, agora ostenta roupas que acompanham o ar mais imponente de sua aparência. Sua preferência é por tecidos pretos, roxos e lilases; quimonos de longas mangas amarrados por laços compridos: tudo o que pode incrementar os sortilégios que são suas armas numa batalha.
Dona de um olhar enigmático, os olhos violeta de Haru são o apogeu de seu semblante.
À primeira vista, Haru é uma garota elegante que exprime bem a fragilidade de seu aspecto com meneios serenos e graciosos. Porém, logo atrás de seu doce sorriso, existe a verdadeira crise de seu âmago.
Criada sem o afeto de seus pais, tida como uma arma defeituosa pelos senhores Watanabi, não foi capaz de aflorar a própria essência. Abraçou o vazio; era a única coisa que havia em sua volta. Cresceu rodeada de pessoas mascaradas e, por fim, também aprendeu a vestir uma. Seguia ordens, mas, devido às limitações do corpo débil, falhava na maioria delas. Por fim, não aprendeu a sentir as emoções, apenas adormecê-las em seu interior.
Seu jeito reservado inibe qualquer intimidade, não permitindo que alguém se aproxime muito a ponto de enxergar os seus fantasmas. O silêncio taciturno, quebrado vez ou outra por palavras certeiras, assegura que as relações interpessoais mantenham-se em um nível mais superficial. À vista disso, Haru vagava sem motivações legítimas. Seu propósito era ser um instrumento para saciar a cobiça de seus pais. No entanto, por meio de sua jornada nas atribulações da Névoa, o destino lhe mostrou o calor da vida.
Houve aqueles que foram capazes de cruzar os limites da jovem Watanabi: Shiro, a serpente albina, é sua maior companhia e, de modo incompreensível, é capaz de expressar as sensações de Haru com a cadência de seu sibilar; Warui e Chi, o garoto tempestuoso e a tecelã de sangue, são um misto de sentimentos que flertam com as emoções adormecidas no interior da pequena, ambos despertam sensações que a garota jamais experienciou. Pouco a pouco, eles se tornam o ponto-chave para o florescer da primavera.
Nome: Watanabi Bison
Tipo: NPC
Vínculo: Pai
Interações: História
Nome: Watanabi Hotarubi
Tipo: NPC
Vínculo: Mãe
Interações: História
Nome: Haruno Chi
Tipo: Player
Vínculo: Amiga, Mestra
Interações: A Névoa Sangrenta, Ensinamentos Selados
Nome: Abe Sayuri
Tipo: NPC
Vínculo: Amiga, Mestra
Interações: Estudo na Primavera, Devoradora de Sonhos
- Saúde Frágil (Superado):
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens apresentam uma saúde muito frágil, estão sempre gripados ou com sintomas gripais como dor no corpo, febre, dores de garganta e muita fraqueza. Eles precisam constantemente de medicamentos para aliviar os sintomas e, sem eles, tornam-se verdadeiros inúteis.
Todos os ataques recebidos causam 25% de dano a mais (valores quebrados são arredondados para cima). Caso fique na chuva ou em temperaturas muito baixas sofrerá de Resfriado, perdendo 1 Ação Rápida por turno devido aos sintomas. Caso o personagem não trate o Resfriado em até 5 turnos, desenvolverá Pneumonia, que consumirá o dobro de Stamina em suas ação e precisará tratar urgentemente com um médico ou no hospital da vila, usando o sistema de superação de defeitos para se recuperar.
É possível superar a saúde frágil através de uma melhora do vigor do personagem, como um tratamento com medicamentos, evolução da constituição e afins.
- Comportamento Frio (Ajustado):
- Tipo: Ajustável
Descrição: Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum.
- Aparência Juvenil:
- Tipo: Permanente
Descrição: Alguns personagens não envelhecem fisicamente. Mesmo com trinta, quarenta e até sessenta anos eles continuam com a mesma aparência de quando eram jovens, parecendo imaturos e inexperientes.
Terão uma aparência mais jovem e, por isso, não passam tanta confiança. Quando estão interagindo pela primeiras vez com uma pessoa, recebem um debuff de -2 de Carisma e testes de convencimento possuem +3 de dificuldade até que prove o seu valor ou reputação, para que haja o reconhecimento da experiência e maturidade do personagem.
Haru: Ficha Antiga
Haru II: Ficha Antiga
Haru III: Ficha Antiga
Flores Azuis: Missão Rank D
Arranjo Arco-Íris: Missão Rank D
Décima Terceira Casa: Missão Rank D
Descanso na Cerejeira: Missão Rank D
Céu Sem Nuvens: Missão Rank D
Missão de Humildade: Missão Rank C
Dois Rios: Missão Rank C
Sangue & Violeta & Lua I: Missão Rank A
Sangue & Violeta & Lua II: Missão Rank A
Kirigakure no Jutsu: Treino de Jutsu
Tenkyū: Treino de Jutsu
Kanashibari no Jutsu: Treino de Jutsu
Suiton: Kokuu no Jutsu: Treino de Jutsu
Dokugiri: Treino de Jutsu
Chakura no Mesu: Treino de Jutsu
Névoa Peçonhenta: Treino de Jutsu
Zéfiro: Elaboração de Veneno
Debaixo da Névoa: Gaiden em Dupla
Borgonha & Violeta: Gaiden em Trio
Tudo é Fluxo: Missão Rank C & Iryō Ninjutsu
Diário de Pesquisa: 2 Missões Rank C
A Névoa Sangrenta: Raid
A Maré Sob as Ondas: Evento Mundial
Ideias Envenenadas: Gaiden em dupla
Espírito Primaveril: Treino de EdL
A Cura de Tudo: 2 Missões Rank B
Estudo na Primavera: Gaiden de Timeskip
Devoradora de Sonhos I: Gaiden e Jigō Jubaku no In
Devoradora de Sonhos II: Gaiden e Veneno Hipnos
Devoradora de Sonhos III: Gaiden e Superação de Suscetível a Doenças
Águas de Prosperidade: Gaiden em dupla e Hiding in Surface Technique
Missão Capciosa: 2 Missões Rank B e Gogyō Fūin
Um Vírus: 2 Missões Rank B
Veneno Nyx: Elaboração de Veneno
Ensinamentos Selados: Gaiden em Dupla e Haru no Seirei: Tawamure
Continuum: Quest Solo de Kanchi e Byakugō no In
Promoção de Carnaval: Meta Alcançada
Tempos de Tempestade: Sidequest de Kiri
Plantas para Roubar: 2 Missões Rank A
Serpenteando no Escuro: Gaiden de Timeskip
Baile na Névoa: Gaiden-evento
Ervas Fragrantes: Gaiden em Grupo
Rubro-Purpúreo: Gaiden em Dupla
Rito de Metamorfose: Quest de Modificação Corporal
Orquídea e Arnica: Gaiden em Dupla e Shindan Gijutsu
Rubro-Purpúreo II: Gaiden em Dupla
Veneno Melindroso: Gaiden em Dupla e Ranshinshō
O Início do Fim: Evento Mundial
Escamas Cinzentas: Pacto de Sangue: Cobras
Você é a Arma: Gaiden Timeskip, Modificação Corporal e Ajuste de Defeito
Inserida no Ninho: Solo para Doma de Invocação e Treino de Jutsu
Finta sobre Finta: Missão Rank S
Para Além do Espírito: Quest de Profissão: Médico
Para Além do Espírito II: Progressão de Profissão.
Deuses Entre Homens: Evento
A Páscoa Ninja: Evento OFF
Banhada pelo Luar: Gaiden de Timeskip e Missão Rank S
Última edição por Haru em Ter Jun 21, 2022 11:00 am, editado 5 vez(es)
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [F] 春, Haru - Postado Ter Jun 14, 2022 10:29 am
- Código:
[quote]Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.[/quote]
- Código:
[quote]Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.[/quote]
- Código:
[quote]Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/quote]
- Código:
[quote]Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]
- Código:
[quote]Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.[/quote]
- Código:
[quote]Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]
- Código:
[quote]Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.[/quote]
- Código:
[quote]Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.[/quote]
- Código:
[quote]Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.[/quote]
- Código:
[quote]Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.[/quote]
- Código:
[quote]Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.[/quote]
- Código:
[quote]Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.[/quote]
Ninjutsu (忍術, Lit. Técnicas Ninjas)
Descrição: É uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
- Técnicas:
- Código:
[b]Kanashibari no Jutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] 10 metros fixos
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Código:
[b]Sōshūjin[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas kunais – ou uma arma similar – de uma só vez. Ao liberar o chakra da mão sobre uma área, o usuário pode manipular livremente qualquer kunai dentro dessa área. Isso permite que o usuário ataque os oponentes de seus pontos cegos ou os rodeie com kunai, evitando que eles escapem. Se os fios dos chakras do Kugutsu no Jutsu estiverem ligados à kunai manipulada, os fios dos chakras poderão ser transferidos para o alvo da kunai após o contato, dando aos usuários uma maneira fácil (e potencialmente despercebida) de manipular oponentes fora de seu alcance. Em Gaara Hiden, Amagi lança uma saraivada de projéteis e então, ao se aproximarem de seu alvo, usa fios de chakra para manipulá-los, conduzindo os projéteis em torno das defesas do alvo e agrupando-os para um ataque mais focado.
- Código:
[b]Chakra Transfer Technique[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
- Código:
[b]Hiding in Surface Technique[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
- Código:
[b]Meisaigakure no Jutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requisito:[/b] Versado em Ninjutsu e Mestre em Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.
- Código:
[b]Kuchyose no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Invocação e Quest de Pacto de Sangue
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Fūinjutsu (封印術, Lit. Técnicas de Selamento)
Descrição: São técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Técnicas:
- Código:
[b]To[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Fuinjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.
- Código:
[b]Jigō Jubaku no In[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
[b]Descrição:[/b] Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
- Código:
[b]Gogyō Fūin[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Versado em Fuinjutsu e Versado em Bloqueio
[b]Descrição:[/b] Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo estiver completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar. Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controle seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar criar um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.
- Código:
[b]Gogyō Kaiin[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Versado em Fuinjutsu e Versado em Bloqueio
[b]Descrição:[/b] Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam utilizar esta técnica.Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parecia ser forte o suficiente para quebrar o Selo da Armadura de Ferro.
- Código:
[img(180px,100px)]https://i.imgur.com/mhibdVe.gif[/img]
[b]Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune)[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Mestre em Fūinjutsu; Mestre em Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
[b]Descrição:[/b] O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
- Código:
[center][img(250px,125px)]https://imgur.com/EMZEZJw.gif[/img][/center]
[b]Três Pontas de Ajna (三点のアジュナ, San-Ten no Ajuna)[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Defensivo
[b]Requerimentos:[/b] Genialidade, Mestre em Bloqueios e Atenção Aprimorada
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Tempo de Preparo equivalente aos selos de uma Rank S.
[b]Descrição:[/b] Três Pontas de Ajna (三点のアジュナ, San-Ten no Ajuna) é uma técnica de Fūinjutsu que exige muita perspicácia e habilidade, usada para selar Genjutsus. Ao perceber-se dentro de uma técnica ilusória, Haru emana chakra pelo corpo a fim de selar a energia responsável pela ilusão. Dentro da batalha mental, é como se uma aura violácea se manifestasse na forma de um olho, fazendo alusão ao Terceiro Olho da Mente, cuja pupila trata-se de uma espiral de três raios: o selo de Ajna. Em seguida, o Genjutsu é interceptado, o universo ilusório é quebrado, e Haru volta à realidade. O selo de três pontas então se manifesta em algum local do corpo, podendo ser descartado posteriormente ou mantido como uma marca. Esta técnica também pode ser aplicada em terceiros, desde que haja contato físico ou um meio condutor entre o usuário e o alvo — por onde é possível fazer o chakra percorrer. Apesar de ser Rank S, o CH consumido é equivalente ao CH usado na técnica de ilusão. Para ser possível usar o selo de Ajna, é primeiro necessário perceber o Genjutsu.
Cientista (科学者, Kagakusha)
Descrição: Cientistas são os personagens que dedicam suas vidas ao conhecimento, realizando pesquisas usando o método científico e elaborando experimentos diversos; o foco desse conhecimento é, basicamente, o corpo humano, venenos, ervas e drogas. Na obra original, essa habilidade é demonstrada principalmente por Orochimaru e seu pupilo Kabuto. Dentre os feitos mais famosos dessa classe, os Cientistas são os únicos capazes de realizar transplantes e experiências com Kekkei Genkais, elaborar venenos Rank S e clonagens.
- Modificações Corporais:
- Código:
[b]Redesignação Corporal (ボディの再割り当て, Bodi no Sai Wariate)[/b]
[b]Requerimentos:[/b] Cientista, Conhecimentos Anatômicos, Atenção Aprimorada, Raciocínio Sistemático e Mestre em Controle de Chakra
[b]Classe:[/b] Modificação Corporal
[b]Descrição:[/b] Haru alterou o próprio corpo a fim de atingir o ideal de controle absoluto de sua anatomia. Com o experimento nomeado Redesignação Corporal, a cientista aprimorou seus músculos e esqueleto, com foco nas articulações, tecidos conjuntivos e sistema nervoso, para torná-los receptivos à chakra de modo que, com uso constante da energia espiritual, ela adquira hipermobilidade articular e uma consciência a nível molecular. Aliando esse aperfeiçoamento a seu exímio controle de chakra e raciocínio sistemático, Haru atinge feitos excepcionais com o experimento ao energizar cada célula de seu corpo.
Dessa maneira, ela é capaz de controlar todos seus músculos e nervos, até fibras individuais, promovendo a obtenção de flexibilidade digna de animais invertebrados, deslocamento de membros com facilidade e sem sofrer danos, reposicionamento de órgãos internos e, até mesmo, processos como a alteração do metabolismo e do fluxo sanguíneo.
Para ativar a Redesignação Corporal é necessário um gasto de 1 de ST e 80 de CH, além de metade do valor de CH por turno para mantê-la, durando no máximo 3 turnos. O Tempo de Ativação é equivalente ao Tempo de Conjuração de Haru, representando a velocidade com que o chakra percorre seu corpo até energizar todas as células. Para cada feito que interfira em seu corpo por inteiro, gasta-se 1 Ação Suplementar e acarreta em um bônus de 1m/s de velocidade nos seus movimentos; para feitos que interfiram apenas de modo parcial, gasta-se 1 Ação Rápida.
- Código:
[img(180px,100px)]https://i.imgur.com/chvCLnF.gif[/img]
[b]Espelho Venenoso (毒鏡, Doku Kagami)[/b]
[b]Requerimentos:[/b] Redesignação Corporal e Conhecimentos Toxicológicos
[b]Classe:[/b] Modificação Corporal
[b]Descrição:[/b] Por intermédio de sua consciência a nível molecular, adquirida no último processo de modificação corporal, a Redesignação Corporal, Haru foi capaz de expandir as possibilidades de atuação de suas pesquisas. Sempre em busca do aperfeiçoamento genético, passou a injetar doses controladas de veneno no próprio corpo: um ritual doloroso e arriscado, mas que, pouco a pouco, foi aumentando seu nível de maestria com toxinas. Experimentar diferentes tipos de veneno, os "saborear" através de sua consciência molecular, aguçou um conhecimento e, por consequência, um controle químico-orgânico na garota.
Quando envenenada, ela é capaz de localizar a toxina no seu organismo e, em seguida, promover uma alteração fugaz do metabolismo, o que torna o veneno temporariamente inofensivo. Após neutralizar a substância, Haru usa as enzimas do próprio sangue para a decompor nos ingredientes químicos de origem. Seu sistema imunológico então identifica esses ingredientes e os memoriza, permitindo que Haru se torne imune ao veneno e conheça sua fórmula.
O experimento Espelho Venenoso pode ser usado para reconhecer, neutralizar e memorizar todo tipo de veneno, seja ele proveniente de outra técnica ou de fabricação e de qualquer Rank. Também funciona contra medicamentos, elixires e qualquer outro tipo de substância química. Para realizar todo esse processo, gasta-se 1 Ação Defensiva, 1 de ST e 50 de CH fixo. Os efeitos desse experimento para o corpo de Haru se manifestaram na cor de sua pele, que passou a ter um aspecto mais rosado, e em seu cabelo, que passou de escuro como ébano para um violeta forte como lavanda.
Equipamentos:
❀ Espada Pequena (Katana Inicial): 1 [4 Espaços]
❀ Bolsa de Armas: 1 [20 Espaços]
❀ Kunai: 2 [2 Espaços]
❀ Pergaminho Pequeno: 6 [6 Espaços]
❀ Pergaminho Médio: 2 [8 Espaços]
❀ Pergaminho Grande: 2 [16 Espaços]
❀ Senbon: 10 [10 Espaços]
❀ Fio de Aço: 10m [2 Espaços]
❀ Kibaku Fuuda: 24 [12 Espaços]
❀ Kit de Primeiros Socorros: 1 [3 Espaços]
Pergaminhos:
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons
❀ Pergaminho Pequeno 3 [10/10 Espaços]: 10 Senbons
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 4 Kibaku Fuuda, 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 5 [00/10 Espaços]: Vazio
❀ Pergaminho Pequeno 6 [00/10 Espaços]: Vazio
❀ Pergaminho Médio 1 [00/20 Espaços]: Vazio
❀ Pergaminho Médio 2 [00/20 Espaços]: Vazio
❀ Pergaminho Grande 1 [00/40 Espaços]: Vazio
❀ Pergaminho Grande 2 [00/40 Espaços]: Vazio
Ingredientes p/ venenos e antídotos: 26
Venenos (毒, Doku)
Descrição: Venenos, toxinas e peçonhas são todas substâncias venenosas inebriantes — pós, líquidos e gases — que podem ser usados pelos ninja em combate. Venenos contam com uma variedade de efeitos, desde a fraqueza corporal, paralisia ou morte.
- Venenos:
- Código:
[b]Zéfiro (微風, Soyokaze)[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Líquido
[b]Ingredientes:[/b] Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
[b]Efeitos:[/b] O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
- Código:
[b]Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu)[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Líquido.
[b]Ingredientes:[/b] Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
[b]Efeitos:[/b] Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
- Código:
[b]Nyx (ニュクス, Nyukusu)[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Líquido.
[b]Ingredientes:[/b] Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
[b]Efeitos:[/b] Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Antídotos (解毒薬, Gedokuyaku)
Descrição: São tipos de medicamentos que agem como uma cura para vários venenos. Eles podem ser administrados a uma pessoa infectada por vários meios. Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele poderia matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um erro da linha fina pode ser feito, ou então ele não iria funcionar. No entanto, especialmente treinados, gênios ninja médicos como Tsunade, Shizune ou Sakura Haruno podem realmente analisar e decifrar os muitos elementos diferentes usados em venenos complexos e criar facilmente uma cura. Eles são geralmente um líquido engarrafado, mas pode ser qualquer coisa, desde uma flor ou em pó.
- Antídotos:
—
Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei)
Requerimentos: Mestre em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra; Inteligência Aguçada
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O estilo de luta Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei) se baseia na manifestação do chakra como uma nuvem de borboletas cor de rosa. Haru desenvolveu essa arte a partir da sua habilidade avançada de Ninjutsu e controle refinado da energia espiritual, moldando o próprio chakra no seu símbolo animal. O panapaná rosa serve como um canal para reproduzir e desenvolver técnicas de Ninjutsu que se baseiam na transformação das propriedades do chakra — como jutsus curativos. Assim, com um intelecto avançado, é possível obter uma série de efeitos através das borboletas, uma vez que a natureza delas é modificada com base nos jutsus reproduzidos.
Uma nuvem de borboletas pode ser criada através de jutsus ou manipulações.
Quando criadas com jutsu: o custo, alcance e afins são baseados no Rank da técnica usada e nas bonificações de Haru. Os efeitos podem variar, sendo ofensivos, defensivos ou suplementares, seguindo o viés do jutsu criado. A natureza de chakra das borboletas pode mudar, permitindo efeitos como o de cura. É válido frisar que continua sendo necessário possuir os pré-requisitos para a obtenção dos efeitos desejados.
No caso de manipulações: usa-se o sistema de manipulações do chakra para regrar dano, velocidade, alcance e consumo de ações. Há um limite de 2 manipulações (de acordo com as limitações de Ações do personagem) de Haru no Seirei por turno e podem durar até 2 turnos. Após conjurar as borboletas, pode-se gastar metade do chakra usado na manipulação para mantê-la ativa até 2 turnos. Sendo que, apenas jutsus conseguem interferir na natureza do chakra das borboletas, as criadas por manipulação são de pura energia espiritual.
- Técnicas:
- Código:
[img(180px,100px)]https://i.imgur.com/I5FvBrR.gif[/img]
[b]Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin)[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 18s
[b]Descrição:[/b] Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
- Código:
[img(180px,100px)]https://64.media.tumblr.com/f03f35d52c782d44e8d5b7e2b88915df/tumblr_mkuf72K3wA1qamakpo1_500.gifv[/img]
[b]Espírito Primaveril: Capricho (春の精霊・戯れ, Haru no Seirei: Tawamure)[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Dokugiri; Veneno criado (opcional).
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 18s
[b]Descrição:[/b] Emanando seu chakra para o ambiente, Haru faz surgir a nuvem de borboletas de Haru no Seirei. As manifestações cor-de-rosa são manipuladas dentro do alcance durante 2 turnos ou até serem dissipadas, ao longo desse tempo é necessário gastar metade do chakra da técnica por turno para mantê-las. As borboletas de Haru no Seirei: Tawamure seguem os princípios de Dokugiri, usando chakra para formar substâncias químicas especiais. Dessa maneira, a nuvem contém elementos venenosos mesclados à energia espiritual. Quando entra em contato com o alvo, o veneno dessas borboletas causa danos internos e afetam os tecidos da musculatura e a estrutura óssea da região atingida. O simples toque de uma borboleta é o suficiente para injetar o veneno. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica. A derivação Tawamure também pode ser usada através de um veneno já criado por Haru — exigindo contato direto para tal —, consumindo uma dose da substância para materializar as borboletas; quando isso acontece, esta técnica deixa de infligir o dano equivalente a Rank A para aplicar apenas os efeitos da toxina usada na formação do panapaná.
- Código:
[img(180px,100px)]https://i.imgur.com/wILb9xK.gif[/img]
[b]Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna)[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 6 selos para criar e 1 para ativar
[b]Descrição:[/b] Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
- Código:
[img(180px,100px)]https://imgur.com/4JOuFvn.gif[/img]
[b]Espírito Primaveril: Casulo (春の精霊・繭, Haru no Seirei: Mayu)[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Ofensiva ou Defensiva
[b]Requerimentos:[/b] Haru no Seirei e Mestre em Sacrifícios
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 8 selos
[b]Descrição:[/b] Após tecer os selos manuais necessários, milhares de borboletas violáceas surgem em volta de Haru e voam em direção ao alvo. O enxame logo envolve sua vítima, assim formando uma espécie de casulo. Então o alvo é selado ali dentro. Em seguida, Haru pode optar por manter o casulo ou dispersá-lo novamente nas milhares de borboletas. Seguindo os comandos da usuária, o enxame violeta voa para um novo alvo — que pode ser uma pessoa ou um objeto — a fim de transferir o selo, dando origem à marca "繭". Esta técnica usa as borboletas como ponte para que ocorra o selamento, porém há um alcance fixo de vinte e cinco metros.
Esta técnica pode selar seres vivos e até mesmo bestas com cauda — mas não exclui a necessidade de, antes de selá-los, vencê-los em combate. Caso Haru opte por não dispersar o casulo, ele se mantém como um "receptáculo vivo" que aprisiona o selo até que ela ou alguém o quebre. Quando Haru no Seirei: Mayu for usada assim, gasta-se uma Ação Ofensiva.
Além de selar seres vivos, é possível selar outros jutsus e objetos que venham de encontro a Haru. Para tanto, a técnica adota uma postura de defesa, consumindo Ação Defensiva. As borboletas são projetadas para se aglomerarem em volta de Haru para protegê-la. Após o selamento, segue com a opção de manter o casulo ou a criação da marca.
Tsukuyomi
Re: [F] 春, Haru - Postado Ter Jun 14, 2022 7:57 pm
@
DK
Re: [F] 春, Haru - Postado Seg Dez 19, 2022 11:24 pm
Iryō Ninjutsu (医療忍術, Lit. Técnicas Ninjas Médicas)
Descrição: O Iryō Ninjutsu é um ramo do ninjutsu associado à cura, bem como à manipulação de seu próprio corpo ou do corpo de outra pessoa, praticado por shinobi categorizados como "ninjas médicos". O uso de ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos.
- Técnicas:
- Código:
[b]Ranshinshō[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Iryō Ninjutsu e Altas Habilidades
[b]Descrição:[/b] Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal.
- Código:
[b]In'yu Shōmetsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Iryō Ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Raciocínio Sistemático
[b]Descrição:[/b] Um Iryō Ninjutsu em que se antecipa o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico, reduzindo os prejuízos ao mínimo possível. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área ser atingida. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde vai ser atingido. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, capacidade de resistência extremamente alta é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é extremamente rara entre os ninjas médicos. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não sejam completamente reparados quando a técnica é concluída.
- Código:
[b]Shōsen Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.
- Código:
[b]Shindan Gijutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Iryō Ninjutsu e Atenção Aprimorada
[b]Descrição:[/b] Esta é uma habilidade médica que permite um ninja médico diagnosticar lesões, estado vital e vestígios de corpos estranhos em outras pessoas. Isso é feito ao concentrar chakra na palma de suas mãos e passá-las sobre o corpo da vítima, o que permite que o alvo seja tratado adequadamente com ninjutsu ou cirurgia ou ainda verificar a eficácia de outros procedimentos médicos.
- Código:
[b]Chakura no Mesu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.
- Código:
[b]Saikan Chūshutsu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Talento Aprimorar Resistência à Toxinas
[b]Alcance:[/b] 15 metros
[b]Descrição:[/b] Quando uma pessoa é atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora das partes afetadas, e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para estudado para poder criar antidotos ou reagentes que permitam combater tais toxinas . Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra. Por isso, é considerada uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre medicos especialistas.
- Código:
[b]Dokugiri[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Talento Aprimorar Resistência à Toxinas
[b]Descrição:[/b] O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com ooxigenio, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade pode significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer um grande controle sobre seu proprio chakra alem de um conhecimento avançado sobre as composições quimicas que geram o veneno. alguns kuchyoses usam uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso feito diretamente por um medico. Com os alvos paralisados, o shinobi pode criar uma abertura para atacar. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.
- Código:
[b]Névoa Peçonhenta (有毒な霧, Yūdokuna kiri)[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Iryō Ninjutsu; Dokugiri; Conhecimentos Científicos; Grande Controle de Chakra; Veneno a ser usado.
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 12s
[b]Descrição:[/b] Munida de um veneno líquido, Haru infunde seu chakra na toxina para provocar um efeito de gaseificação. Ela usa dos seus conhecimentos científicos e controle refinado de chakra para expandir e recriar as moléculas da substância — podendo controlar a área de alcance até atingir o limite, determinado pelo teste Alcance de Ninjutsu. O resultado é uma técnica semelhante à Dokugiri, uma névoa tóxica, em que seus efeitos são os mesmos do veneno utilizado. Para a infusão de chakra é necessário contato direto com a toxina ou o recipiente que a contém. Após esse processo, Haru pode ativar remotamente a gaseificação da substância através de 1 selo manual, gerando a névoa tóxica cujas propriedades — coloração, cheiro, densidade, efeitos, etc. — variam de acordo com a substância. Esta técnica consome 1 uso do veneno.
Kanchi (カンチ, Sensor)
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Técnicas:
- Código:
[b]Kanchi (カンチ, Sensor)[/b]
[b]Descrição:[/b] O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In (百豪の印, Selo da Força de Uma Centena)
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas:
- Código:
[b]Byakugō no In (百豪の印, Selo da Força de Uma Centena)[/b]
[b]Descrição:[/b] O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
Suiton (水遁, Lit. Liberação de Água)
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Técnicas:
- Código:
[b]Kirigakure no Jutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Suiton
[b]Descrição:[/b] Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
- Código:
[b]Tenkyū[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.
- Código:
[b]Suiton: Kokuu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.
- Código:
[b]Suiton: Mizuame Nabara[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.
Kuchiyose: Hebi (口寄せ・蛇, Invocação: Cobra)
Descrição: As Cobras (蛇, Hebi) eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi. As cobras variam muito em tamanho, massa corporal e espécie, como as pequenas o suficiente para se esconder nas mangas, as maiores do que edifícios, as finas o suficiente para serem usadas para amarrar as mãos de alguém e as com força suficiente para sufocar um animal colossal como Genbu. Embora as cobras comuns não possam falar a língua humana como sapos, alguns de seus invocadores podem se comunicar com elas. Elas são capazes de detectar seres vivos pelo seu calor e cheiro, a fim de acompanhar e levar seus invocadores para suas presas.
- Técnicas:
- Código:
[b]Jagei Jubaku[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
- Código:
[b]Sen'ei Tajashu[/b] — treinado
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.
- Código:
[b]Mandara no Jin[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.
Kyodaijya (巨大蛇)
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto, ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Aoda (アオダ)
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
- Técnicas:
- Código:
[center][img(180px,100px)]https://i.imgur.com/3aIhrhL.jpg[/img][/center]
[b]Moguragakure no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Manda (マンダ)
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
- Técnicas:
- Código:
[center][img(180px,100px)]https://i.imgur.com/3aIhrhL.jpg[/img][/center]
[b]Moguragakure no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
- Código:
[center][img(180px,100px)]https://i.imgur.com/hVJ5swI.jpg[/img][/center]
[b]Makitsuki[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.
- Código:
[center][img(180px,100px)]https://i.imgur.com/AUYsIJU.jpg[/img][/center]
[b]Dappī[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.
Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.
Conteúdo patrocinado
Re: [F] 春, Haru - Postado