RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



〘Rito de Metamorfose.〙

QUEST|TREINAMENTO


 
 Apêndices externos, técnicas de camuflagem e transfigurações completas de corpos buscando o ápice de desenvolvimento, estariam entre as habilidades derivadas do instinto mais primitivo dos viventes, a busca pela sobrevivência.

 Observando flora e fauna contra mediarem adversidades do ambiente e de seus predadores, Abe Sayuri familiarizou-se com a extraordinária capacidade de adaptação dos seres vivos, para que mantivessem invictos no ciclo da vida.

 Acreditando na prosperidade humana e adicionando tais conhecimentos ao potencial da enigmática flama espiritual conhecida como Chakra, ela encontrara possibilidades de aprimoramentos genéticos e remediação de deficiências nos exemplos de modificações evolutivas.

 Com o instaurar da Guerra Civil no País da Água o culto a ignorância se alastrara pela Névoa, motivado pela renegação da Princesa Mayumi, autoproclamada mulher da Ciência e principal suspeita do assassinato do Príncipe Herdeiro.

 Refém da perseguição aos cientistas, Sayuri abandonara seu posto como Diretora do Laboratório da Névoa, embora jamais pudesse desligasse de seu ofício.

 Aplicadas, as írises de mel escrutariam a folha amarelada do robusto livro aberto a sua frente, que ostentava o seguinte título.

Lepidópteras e o rito de Metamorfose.

 O artigo em questão abrangia conhecimentos de Entomologia, a especialidade da biologia dedicada à observação e investigação aos insetos.

 Tal área era de longe a que detinha maior aptidão, porém a Cientista não se limitava a preferencias, considerando absorver o que pudesse para cultivar sua sapiência.

 Noticiando a graciosidade das desenhadas asas, protelara sua leitura sobre o processo de desenvolvimento das Borboletas.

 Na encantadora particularidade das diminutas criaturas, recordara-se de uma notória aluna sua, mais precisamente sua única.

 A mulher intrigara-se com as estranhezas que notara no comportamento da Kunoichi, desde seu retorno a Incursão das Ondas, embora quaisquer tentativas suas de aprofundar-se no assunto sempre fossem barradas pela plenitude no semblante porcelânico e a sucitez de seus diálogos.

 Pelo respeito à individualidade de sua pupila – afinal, a mais velha compartilhava da característica, sendo uma ávida defensora da autossuficiência, Sayuri refreou sua perquirição, confiando na maturidade da Jōnin Ametista.

 Conquanto, considerando as trevas que rodeavam os atuantes da Ciência, ela desviou-se da escrivaninha e abandonou os registros. Levando as mãos ao rosto e endireitando a delicada armação que usava sob o nariz, ela ponderaria consigo.

– Hmmm. Acredito que uma visita não faria mal.

 Ostentando o véu cor-de-rosa formado pelos seus longos feixes, a mulher desfrutava do frescor atmosférico intensificado pelo Outono.

 De postura elegante, a Senhorita Abe desfilava entre as ruas de Kirigakure, observando o movimento desacelerado dos transeuntes no Centro Comercial da Névoa. Contrária ao fluxo, ela rumaria para uma pacata, porém charmosa floricultura.

 Adentrando o estabelecimento, a mulher sorriria com verídica ternura ao depara-se com a Mirada Violeta.

 – Boa noite, Haru-chan. Fico contente de ver que ocupe a ociosidade dedicando-se as flores, embora não me surpreenda. – Os orbes caramelados cintilariam tendenciosos, detrás das delicadas lentes corretivas. – Eu por outro lado, aproveitei a fase intimista para me aventurar por outras áreas, às Borboletas e sua Dança Metamórfica.Dando de ombros, Sayuri casualmente se atentaria aos buquês caprichosamente alinhados e sua voz melodiosa continuaria. – Mas, diga-me de você, estou ansiando em conhecer os seus últimos arranjos.



Leia-me:
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





rito de metamorfose
変容の儀式



   Haru sentiu a aproximação de alguém familiar. Só de reconhecer a assinatura de chakra, era como se o aroma tão doce de rosas invadisse suas narinas.
   
   Levantou-se da cadeira, varrendo as paredes rústicas de pedra com os olhos violeta. Deixou Shiro adormecido sobre a mesa, entre os tubos de ensaio que ele tanto adorava se enroscar. Então subiu a estreita escadaria até atravessar o alçapão escondido.

   Mais alguns passos de serenidade ostensiva e lá estava: no balcão, aguardando a chegada de sua mestra.

   — Boa noite, Sayuri-sensei — respondeu na mesma medida, ofertando um grácil sorriso.

   Haru inspirou com um pouco de mais profundidade, tragando aquele aroma de pétalas que os feixes rosados exalavam.

   Fitava sua sensei com bastante atenção, e decifrava a mensagem cautelosamente velada nas palavras da Diretora do Laboratório da Névoa — cargo que Haru jamais deixaria de reconhecer. Tempos difíceis esses em que a ciência deve ser tratada como se tratam os crimes mais hediondos: zelada a sete chaves, com frieza ardil.

   — Será um prazer te mostrar os meus arranjos — disse Haru, acompanhando a ambiguidade do diálogo. — Venha, Sayuri-sensei.

   Voltando ao alçapão oculto sob a tapeçaria de camurça, Haru mostraria para Sayuri o seu laboratório clandestino. Descendo as escadas, ela escutaria o silvo tão característico de sua serpente. Shiro despertava com a nova presença no recinto.

   A garota de olhos lavanda se aproximou de sua mesa, debruçando-se sobre algumas papeladas que estavam por ali, expondo-as para Sayuri.

   — Tenho trabalhado em algumas teorias... — comentou. Os orbes violeta correram ligeiramente sobre os papéis, e observaram de relance a cobra albina. — Quero elaborar um experimento evolutivo.

   Os lábios de sua face porcelânica se torceram: um suspiro descontente escapou. E pensou: Parece que quanto mais o tempo passa, mais distante fico da promessa que fiz a Shiro. Então, outra vez, sentiu aquele aroma de pétalas, e a doçura lhe proporcionou mais um suspiro — esse, porém, de alívio.

   — E quanto a você, Sayuri-sensei? — disse Haru, virando-se para a Diretora. — Mostre-me os seus arranjos.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



〘Rito de Metamorfose.〙

QUEST|TREINAMENTO


 

 As sobrancelhas róseas se arqueariam, emoldurando a mirada curiosa que os Orbes de Mel depositavam na aluna.

 Conquanto, Sayuri responderia ao chamado e a acompanharia sem hesitação.

 Ao noticiar o alçapão escondido sob a tapeçaria felpuda, seus lábios se curvariam e alongar-se-iam em sua face, à medida que descessem os degraus de pedra rumo ao refúgio secreto da Watanabi.

 A Ciência sempre há de germinar rumo ao progresso, independente das condições atípicas. Ela pensaria, satisfeita ao averiguar que assim como ela, a sua aluna perpetuaria sua busca por conhecimento, apesar do desincentivo.

 Assim como a estudiosa intrigara-se a respeito da Jōnin Ametista, a interrogativa voltar-se-ia a sensei, coincidente ao lampejo que se refletiria sobre as suas lentes corretivas.

 – Analisando a natureza, podemos encontrar múltiplos exemplos de aperfeiçoamentos evolutivos de viventes que pleitearam a prevalência sobre as adversidades. – Erguendo o seu esguio braço direito, Sayuri afastaria a seda anil que constituía a manga de seu quimono. – Considerando estas demonstrações, iniciou-se a seleção e investigação a cerca daquelas que seriam benéficas ao uso humano, tanto na Utilização Medicinal quanto nos Campos de Batalha.

 Depois de executar um selo de mão, ramos floresceriam sobre pele alva do antebraço até que a fisiologia de três lírios se completasse no pulso.

 Então, as flores se dissolveriam em fumaça branca, dando lugar a um robusto pergaminho.

 Após apanha-lo, a Cientista se aproximaria da mesa da pupila e menearia a cabeça em sentido a este, requisitando silenciosamente o aval de Haru para que pudesse utilizá-lo.

Ao obter a afirmativa, desenrolaria o manuscrito sobre o móvel.

 – Combinadas ao uso da labareda mística, que viabiliza essas transfigurações, são conhecidas como Modificações Corporais.A Senhorita Abe findaria a elucidação a pequena e o tom sério se alteraria. – Bom, já tivemos o suficiente de conceito, vamos à prática.

 Executando selos ágeis, o pescoço da mais velha se alongaria, esticando-se além do humanamente possível.

 Sem anunciação, este avançaria,  retorcendo ao redor de Haru. Em seguida, numa clara mimetização de um bote, serpentearia em direção a Shiro, que repousava sereno entre tubos de ensaio.

 Em poucos instantes, a Cientista retomaria a sua posição inicial, os feixes roseados conservar-se-iam impecáveis e o semblante exibiria naturalidade.

 – As probabilidades derivadas da bonificação de Chakra ao organismo humano são incontáveis. Imagino que você já deva saber. – O olhar castanho-dourado se voltaria ao prisma violeta sobre as írises de mesma coloração e o tom de voz entregaria a aprovação de Sayuri. – Qual seria o seu intuito com os seus experimentos, Haru-chan?


Leia-me:
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





rito de metamorfose
変容の儀式



   "Analisando a natureza, podemos encontrar múltiplos exemplos de aperfeiçoamentos evolutivos de viventes que pleitearam a prevalência sobre as adversidades", as falas de Sayuri ecoaram nos pensamentos da jovem Watanabi. E a pequena concluiu: Ela fala sobre adaptação e evolução. Similar às minhas pesquisas, mas com propriedade.

   No decorrer da conversa, Haru não deixou de perceber, conscientemente, as nuances dos dizeres da cientista: as pequenas inconfidências que se expressavam nas entrelinhas e nos gestos, que se comunicavam com os músculos da face límpida e rosada.

   Um lampejo atravessou os olhos violeta.

   Sayuri-sensei sabe bem aonde quer chegar, pensou Haru, abrilhantada por sua mestra. Diferente do que seria a evolução natural, ela disserta sobre um impulso motivado pela ciência.

   — Estamos em uma confluência, Sayuri-sensei — respondeu a violeta. — Nossas ideias desaguam no mesmo rio: evolução da espécie motivada pela ciência.

   Uma pausa. O silvo de Shiro se fez escutar e, por um breve momento, captou a atenção de Haru. Ela lançou os olhos sobre a mesa, passeando pelas pesquisas e pairou sobre o bule de chá.

   — Aceita um chá? — perguntou Haru, com um doce sorriso brincando nos lábios.

   Enquanto servia a bebida em duas xícaras de porcelana, a pequena filha da Névoa continuou:

   — Consciência a nível celular: capacidade de ordenar cada fibra do corpo, ainda que individualmente... — Entregou a bebida quente para Sayuri. — Uma capacidade formidável que prevejo estar inserida em algumas das incontáveis linhagens evolutivas de vida.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

〘Rito de Metamorfose.〙

QUEST|TREINAMENTO


 
 Mesmo ante a excentricidade de sua demonstração, o semblante de boneca da Watanabi conservara-se tão firme quanto às paredes de pedra do Laboratório Subterrâneo.

 – Com prazer. – Sayuri sorriria, aceitando de bom grado a oferta da Ninfa da Névoa, enquanto aguardava que a mesma revelasse seus planos.

Consciência a nível celular: capacidade de ordenar cada fibra do corpo, ainda que individualmente...

 Captando a tenacidade nas intenções verbalizadas pela kunoichi de íríses violeta, a mulher apanhou a delicada xícara de chá, aspirando à emanação perfumada de especiarias com deleite, enquanto sua face entregava o deslumbramento a cerca da tese ouvida.

 – Um pleno domínio do corpo humano, conferindo autonomia de controle celular, visado a se perpetuar gerações à frente. Uma evolução física que só poderia ser desenvolvida em séculos de existência. – Sayuri ponderaria. Haru-chan, sua asserção é não menos que formidável.

 Conquanto, um pensamento viria à mulher e os orbes de caramelo entregariam o afligimento que a compostura da Senhorita Abe não permitiria expressar de prontidão.  

 – E neste seu experimento evolutivo. – Ela franziria o cenho, tornando a atenção à pupila após desviar o olhar para a desperta ofídia de escamas alvas como o luar. – Certamente, Shiro não seria a cobaia desta prática.

 A estudiosa de mechas roseadas bebericaria o líquido morno e então afastaria a louça de seu rosto, mantendo apoiada ao pires em sua destra.

 Pressinto a objetividade de Haru para tanto e seu brilhantismo é inatacável. Porém, ainda sim, devo alertá-la. A Senhorita Abe refletiria, compreendendo a obstinação da mais jovem, embora não pudesse deixar de compadecer-se por sua segurança.

 – Uma Modificação Corporal só é possível através de uma delicada cirurgia. Mesmo após estudos dedicados à compatibilidade da técnica ao paciente, complicações poderão surgir de uma possível mal adereção de seu organismo a alteração. – Sayuri comentaria, com uma feição incisiva frente à Mirada Violácea.

 Embora mantivesse saudade de seu antigo espaço de trabalho, ao vasculhar o âmbito primoroso montado pela aluna, ela autenticaria este como apropriado para um procedimento daquele nível.

 – Tendo consciência disso e com o seu consentimento, posso auxiliá-la nesta etapa. – A Cientista diria.


Leia-me:
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





rito de metamorfose
変容の儀式



   Haru foi acometida pela quentura da bebida quando, delicadamente, seus lábios tocaram na margem da porcelana.

   Torvelinhos de vapor acariciaram as maçãs de sua face, e elas enrubesceram em decorrência do calor. Sentiu também uma pequena indelicadeza afligindo a ponta de seu nariz: o vapor quente tão de perto lhe deu vontade de espirrar. E essa experiência a fez se lembrar de como a sua saúde fora frágil.

   Mas tudo mudou. A ciência a mudou.

   A pequena Watanabi sentiu um arrepio: ventos do passado se misturando a ventos do futuro. Um pressentimento irrequieto. A ciência estava para mudá-la mais uma vez.

   E Haru notava isso.

   Ela percebeu nas falas da mestra Sayuri, as inconfidências decifradas pela sua mente atinada, a convergência desses ventos. Eles se encontravam numa nova experiência: a modificação de seu corpo.

   — Sayuri-sensei — disse Haru —, eu jamais colocaria Shiro em risco.

   Ela inspirou fundo, então expirou um sopro de calor. Abriu o fecho do manto branco que a cobria e o repousou sobre a cadeira.

   — A sua ajuda será mais do que bem-vinda — respondeu Haru. — Será necessária.

   Através das iris cor de lavanda se exibia o ímpeto da decisão e conformidade da Watanabi. Estava determinada a continuar. Confiava em Sayuri e confiava na ciência.

   Diante de sua mestra, a pupila se apresentava para o procedimento.

   — Vamos começar — disse Haru com um doce sorriso —, Sayuri-sensei.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

〘Rito de Metamorfose.〙

QUEST|TREINAMENTO


 
 As facetas primaveris esplandeceriam convicção e significação, frente àquele olhar, a apreensão no interior da Senhorita Abe com o desejo da respectiva em submeter-se ao experimento físico se atenuaria.

 Compreendo… Ela maquinaria, compadecida com o fervor do anseio de sua aluna, tipicamente tão comedida. Os estudos que efetuara naquela tarde regressariam a memória e o paralelo lhe viria naturalmente. Está na hora de sair do Casulo.

 Endireitando a armação refinada sobre o seu rosto, a mulher se levantaria, convencida.

– Muito bem. – Sayuri branderia. – Vamos começar.

 Primeiro, ela analisaria os registros produzidos por Haru e escutaria as conclusões vocalizadas pela mais jovem acerca dos conhecimentos que absorvera no processo de desenvolvimento da alomofia genética, a Violeta fundamentaria cada etapa.

 Com a experiência individual ao estudar e operar múltiplas cirurgias destinadas a Modificação Corporal, além de sua dedicação ao saber científico, a estudiosa de feixes róseos visualizaria na pesquisa dedicada a viabilidade do processo.

 Em seguida, as medidas sanitárias seriam tomadas como mera formalidade, visto a minúcia da higienização em que o ambiente e os equipamentos eram mantidos pela Watanabi.

 Depois, Sayuri confirmaria as condições da constituição da pupila para a operação. Administrando uma baixa dosagem de substância anestésica, ela planearia resguardar a pequena de quaisquer desconfortos.  

 A flama espiritual da Senhorita Abe emanava de suas palmas detectando os pontos de Chakra de sua aprendiz, com perícia o conhecimento aplicado pela incisão genética moldaria o dna da operada, conferindo ao seu ímpeto o domínio de sua carne flexibilizada pelo seu espírito.

Assim, se completaria o rito.

 A magnificência daquele progresso tanto em revolução íntima quanto em contribuições científicas se limitaria ao testemunho daqueles presentes no aposento de pedra, ambas reconheceriam o risco da descoberta de tal façanha além da localidade.

 Naquele momento, a Cientista deixaria a razão e atuaria pela emoção, quando Haru retornasse da sonolência induzida, Sayuri se preocuparia em esmerilhar a sua vitalidade física e psicológica, aferindo sua boa saúde.

      – O procedimento foi concluído, você ficará sob a minha observação, por precaução. Porém, a habilidade de Redesignação foi implantada com perfeição, exatamente como a sua pesquisa previu, Senhorita Watanabi. – Os orbes de mel da mulher e as írises rubras da reptil albina a zelariam junto a interrogativa serena da pesquisadora.  – Como se sente, Haru-chan?


Leia-me:
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Quest] Rito de Metamorfose Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





rito de metamorfose
変容の儀式



   O "vamos começar" de Sayuri retumbou no âmago de Haru.

   Como uma pedra lançada ao rio, a jovem cientista sentiu dentro de si as ondas reverberantes derivadas do peso daquelas palavras: o resultado mudaria seu corpo, seu ser, a evolução que tanto estudou.

   Não importava se já fazia isso há algum tempo, o início de uma experiência sempre suscitava borboletas no estômago de Haru.

   Um lampejo se propagou nos olhos de lavanda, quando esses refletiram a imagem da mulher de longos cabelos florais, tamanha era a admiração de Haru por sua mestra. De bom grado, a pequena pupila mostrou as linhas mais importantes daquele monte de papelada: os resultados de sucesso e também as falhas encontradas.

   Tudo o que estava no âmbito da teoria Haru ofertou à Sayuri. E, oferecendo-se em nome da ciente, deitou-se no espaço designado para que o ritual de metamorfose começasse.

   Era como se a mente das duas estivesse em sintonia: Está na hora de sair do Casulo.

   O silvo de Shiro foi a última coisa que ouviu. O aroma doce dos cabelos rosados foi a última coisa que sentiu. Então adormeceu, dentro do estado de crisálida preparado por Sayuri.

   A mente permanece; o corpo se vai.


❀❀❀


   As pálpebras se abriram lentamente, revelando o brilho quase mágico das íris violáceas. A visão turva demorou alguns segundos para se adaptar à luz. Até que Haru despertou completamente.

   Escutou a voz de Sayuri tomar forma. Ficou em silêncio por alguns segundos. Então respondeu:

   — Eu... me sinto bem — disse Haru com a voz um pouco fraca. — Mas ainda devo demorar um pouco para me adaptar e perceber as mudanças...

   Haru fez força para erguer a cabeça e olhar para o próprio corpo. Em seguida, lançou seu olhar para Sayuri e Shiro.

   A pequena filha da Névoa sorriu.

   Foi um de seus poucos sorrisos verdadeiros.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Quest Aprovada!

   
Gratificação

• A Obtenção e Treinamento da Modificação CorporalRedesignação Corporal (ボディの再割り当て, Bodi no Sai Wariate), foram concluídas com êxito!


Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem