Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[F] Haru - Postado Qui Dez 09, 2021 11:55 pm
Normalmente, Haru se veste com roupas mais tradicionais da cultura japonesa como kimonos e afins. Adota um estilo mais reservado com suas vestimentas, usando peças de cor escura e que simbolizem o seu humor. Comumente encontra-se trajada por uma capa branca curta, presa na lateral por um laço rosa. Também usa uma presilha em formato de borboleta para prender seu cabelo, deixando um rabo de cavalo no lado direito.
Para ela, não há problema em manter as relações interpessoais no nível mais superficial. Afinal, a vida de Haru sempre foi assim, seus pais nunca se preocuparam de fato com a filha, apenas com os próprios desejos, fazendo da garota apenas um canal para realizá-los. Tanto que, seu único apego emocional propriamente dito é por uma serpente albina, Shiro, sua verdadeira companheira.
Por enquanto, Haru vaga sem motivações próprias. Sua vontade é fazer a vontade de Kiri, a vontade da guerra, a vontade de seus pais. Mas o destino há de lhe mostrar o calor da vida.
Nem tudo são flores, principalmente para aqueles que escolhem seguir o caminho da importunação. Um fazendeiro que resolveu alvejar era um pouco mais abastado do que a maioria de seus desafetos, o suficiente para desembolsando algum valor conseguir responder a altura. A altura? Não, aqueles que ele trouxe certamente eram muito melhores do que homens sem treinamento, ceifaram suas vidas sem o menor sacrifício, assim como alguns de seus homens, apesar de pouparem alguns.
Não sabíamos se aqueles que pouparam eram um aviso, ou, piedade. Um grupo naturalmente têm diferentes personalidades dentre si e este podia ser o caso, mas, assumindo o primeiro caso e tomando com ofensa e ódio tanto a morte de seus filhos quanto o insulto, meu predecessor investiu uma boa fortuna em outros ninjas para caçar aqueles que eram culpados em sua visão. Não adiantou, não tardou para que a notícia sobre o Nukenin enviado aparecer morto em meio ao oceano com sua cabeça ceifada por alguma coisa.
Foi quando irritado ao seu modo, e, querendo alcançar o patamar de poder que seus oponentes tinham, sua última filha viva foi imergida no meio ninja. Não havia pior momento, uma guerra estourava comigo ainda na academia, e, o que era para ser uma vingança idiota me trouxe para um cenário caótico e conturbado, mesmo minha formação foi bastante apressada como se somente estivessem atrás de alguém para jogar na linha de frente tão rápido quando pudesse. Havia suas vantagens é claro, saúde, recursos, estas coisas estavam sendo priorizadas àqueles e àquelas que muito provavelmente morreriam em nome de sua nação, mas, salvo o deleite de meus pais por seus novos benefícios como pai de uma shinobi, o futuro era incerto.
Era irônico pensar que minha companheira mais confiável naquela jornada era minha pequena e alva serpente, acompanhando-me desde o princípio, às vezes enrolada em meu pescoço. Talvez seja exatamente por isso que eu não tenha tanta facilidade em lidar com pessoas, sendo relativamente fria, como o sangue daquela pequena e dócil criatura. Mesmo sua presença era um sarcasmo tamanho, uma serpente para uma garota de saúde frágil, evidenciando o completo descaso sempre presente de meus genitores.
Stamina 7;
Sanidade: 300;
Percepção de Velocidade: 17m/s;
Velocidade: 12m/s;
Furtividade: 6;
Saque: -0,50s;
Teste de poder de Genjutsu: -1;
Teste de Saída de Genjutsu: 4;
Teste de Percepção de Ilusão: 6;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 13;
Defesa: 5;
Percepção de Movimento: 9;
Percepção de Armadilhas: 2;
Ocultação de Armadilha: 8;
Rastreamento: —
Encobrimento: —
Limite de jutsus: 35 de até Rank A, podendo 6 ser de Rank S.
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria.
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência.
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas.
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas.
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu.
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 Ninjutsu e Elemento que deseja estudar.
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s.
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s.
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Conhecimento ToxicológicoRequisito: Inteligência Aguçada.
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito das toxinas mais comuns, de seus mecanismos de ação, antídotos, etc. O conhecimento pode ser utilizado para o preparo de venenos e também para a cura desses, entretanto, o conhecimento é limitado e inferior ao que Cientistas podem fazer.Conhecimento AnatômicoRequisito: Inteligência Aguçada.
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)Requisito: Estudado em Ninjutsu.
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido.Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)Requisito: Estudado em Ninjutsu.
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros.Versado em Ninjutsu PuroRequisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus.
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros.Grande Controle de ChakraRequisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de Inteligência e 4 pontos de Sabedoria.
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Aprimorar Armar Armadilha (Primário)Requisito: Inteligência Aguçada.
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.Aprimorar Memoria (Primário)Requisito: Inteligência Aguçada.
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A.GenialidadeRequisito: 6 pontos em Inteligência, Aprimorar Armar Armadilha e Aprimorar Memória.
Bonus: Um pontos adicionais no teste de ocultação de armadilhas.Conhecimento CientíficoRequisito: Genialidade.
Bonus: O personagem adquire conhecimentos aprofundados sobre química e biologia, podendo entender alguns fenômenos da natureza ou até mesmo utilizar esses conhecimentos para se tornar um grande Cientista.Mestre em Controle de ChakraRequisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de Inteligência e 6 pontos de Sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Reservas AumentadasRequisito: 3 em Constituição.
Bônus: +60 de CH e HP.Conhecimento PsicológicoRequisito: Genialidade.
Bonus: O personagem adquire conhecimentos aprofundados a respeito da mente humana, podendo utiliza-los para melhorar suas capacidades de leitura dos adversários e também no uso de certas habilidades avançadas. +2 em Teste de Genjutsu (apenas para Percepção).Aprimorar Memoria (Secundário)Requisito: Genialidade.
Bonus: Permite que o personagem adquira mais dois jutsus de até rank A e um de Rank S.Aprimorar Armar Armadilha (Secundário)Requisito: Genialidade.
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.Mestre em GenialidadeRequisito: 10 pontos em inteligência, Aprimorar Memória (Secundário) e Aprimorar Armar Armadilha (Secundário).
Bonus: Dois pontos adicionais no teste de ocultação de armadilhas.Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)Requisito: Reservas Aumentadas.
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (considerando o valor total do Chakra).Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo)Requisito: Versado em Ninjutsu.
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido.Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)Requisito: Versado em Ninjutsu.
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros.Mestre em NinjutsuRequisito: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário).
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puro.
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Aprimorar Recuperação de HP (Primário)Requisito: Reservas Aumentadas.
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP).Reservas GrandiosasRequisito: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária).
Bônus: +60 de HP e CH.Estudado em FuiinjutsuRequisito: Bom Controle de Chakra e Estudado em Ninjutsu.
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank B.Versado em FuiinjutsuRequisito: Estudado em Fuiinjutsu, Grande Controle de Chakra e Versado em Ninjutsu.
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank A.Mestre em FuiinjutsuRequisito: Versado em Fuiinjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Mestre em Ninjutsu.
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank S.Aprimorar Recuperação de Chakra (Secundário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
- Talentos Extras:
- Raciocínio SistemáticoRequerimento: Inteligência aguçada
Bônus: Consegue calcular números, distâncias e afins com precisão perfeita, além de permitir ao usuário perceber e identificar padrões em movimentos, facilitando a esquiva nesses casos. Para tanto, o jogador deverá passar 2 turnos observando durante seus posts, e a partir do terceiro post, ganhará 2m /s extra de percepção de velocidade, além de 2 m/s de velocidade em movimentos de esquiva e defensivos contra ataques físicos (incluindo ataques envolvendo armas).Aparência Juvenil (Permanente) O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente. Comportamento Frio (Superável) Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos. Suscetível a Doenças(Superado) Por ter um sistema imunológico mais fraco as pessoas com esse tipo de situação não conseguem combater venenos com a mesma facilidade de uma pessoa saudável, ferimentos leves como cortes ou fraturas podem infeccionar com muita facilidade ou serem difíceis de cicatrizar.
Efeito: Venenos surgem efeito um turno mais rápido e causam 50% a mais de dano. Cortes e perfurações causam (após um turno sem tratar) uma inflamação que causa 15 pontos de dano por turno (não tratado) e pode resultar em perda de membro caso após 10 turnos não seja tratada.
Última edição por Haru em Qua Jan 26, 2022 7:45 pm, editado 12 vez(es)
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [F] Haru - Postado Qui Dez 09, 2021 11:55 pm
Arsenal Principal
Equipamentos:
❀ Espada Pequena (Katana Inicial): 1 [4 Espaços]
❀ Bolsa de Armas: 1 [20 Espaços]
❀ Kunai: 2 [2 Espaços]
❀ Pergaminho Pequeno: 6 [6 Espaços]
❀ Pergaminho Médio: 2 [8 Espaços]
❀ Pergaminho Grande: 2 [16 Espaços]
❀ Senbon: 10 [10 Espaços]
❀ Fio de Aço: 10m [2 Espaços]
❀ Kibaku Fuuda: 24 [12 Espaços]
❀ Kit de Primeiros Socorros: 1 [3 Espaços]
Pergaminhos:
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons
❀ Pergaminho Pequeno 3 [10/10 Espaços]: 10 Senbons
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 4 Kibaku Fuuda, 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 5 [00/10 Espaços]: Vazio
❀ Pergaminho Pequeno 6 [00/10 Espaços]: Vazio
❀ Pergaminho Médio 1 [00/20 Espaços]: Vazio
❀ Pergaminho Médio 2 [00/20 Espaços]: Vazio
❀ Pergaminho Grande 1 [00/40 Espaços]: Vazio
❀ Pergaminho Grande 2 [00/40 Espaços]: Vazio
Ingredientes p/ venenos e antídotos: 30
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu (忍術, Lit. Técnicas Ninjas)
Descrição: É uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
- Técnicas:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.Sōshūjin
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas kunais – ou uma arma similar – de uma só vez. Ao liberar o chakra da mão sobre uma área, o usuário pode manipular livremente qualquer kunai dentro dessa área. Isso permite que o usuário ataque os oponentes de seus pontos cegos ou os rodeie com kunai, evitando que eles escapem. Se os fios dos chakras do Kugutsu no Jutsu estiverem ligados à kunai manipulada, os fios dos chakras poderão ser transferidos para o alvo da kunai após o contato, dando aos usuários uma maneira fácil (e potencialmente despercebida) de manipular oponentes fora de seu alcance. Em Gaara Hiden, Amagi lança uma saraivada de projéteis e então, ao se aproximarem de seu alvo, usa fios de chakra para manipulá-los, conduzindo os projéteis em torno das defesas do alvo e agrupando-os para um ataque mais focado.Chakra Transfer Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos: Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Duração: 3 turnos
Requisito: Grande controle de Chakra
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.
Fūinjutsu (封印術, Lit. Técnicas de Selamento)
Descrição: São técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Técnicas:
To
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de execução: Selos
Alcance:
Requerimentos: Estudado em fuiinjutsu
Descrição: O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.Jigō Jubaku no In
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de execução: Selos
Alcance: Curto
Requerimentos:
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.Gogyō Fūin
Rank: A
Classe: Suplementar
Tempo de execução: Selos
Alcance: Curto
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.Gogyō Kaiin
Rank: A
Classe: Suplementar
Tempo de execução: Selos
Alcance: Pessoal
Requerimentos:
Descrição: Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam utilizar esta técnica.Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parecia ser forte o suficiente para quebrar o Selo da Armadura de Ferro.
Suiton (水遁, Lit. Liberação de Água)
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Técnicas:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide Regra Especifica de Jutsus)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.Tenkyū
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide regra especial)
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.
Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei)
Requerimentos: Versado em Ninjutsu Puro; Grande Controle de Chakra; Inteligência Aguçada.
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O estilo de luta Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei) se baseia na manifestação do chakra como uma nuvem de borboletas cor de rosa. Haru desenvolveu essa arte a partir da sua habilidade avançada de Ninjutsu e controle refinado da energia espiritual, moldando o próprio chakra no seu símbolo animal. O panapaná rosa serve como um canal para reproduzir e desenvolver técnicas de Ninjutsu que se baseiam na transformação das propriedades do chakra — como jutsus curativos. Assim, com um intelecto avançado, é possível obter uma série de efeitos através das borboletas, uma vez que a natureza delas é modificada com base nos jutsus reproduzidos.
Uma nuvem de borboletas pode ser criada através de jutsus ou manipulações.
Quando criadas com jutsu: o custo, alcance e afins são baseados no Rank da técnica usada. Os efeitos podem variar, sendo ofensivos, defensivos ou suplementares, seguindo o viés do jutsu criado. A natureza de chakra das borboletas pode mudar, permitindo efeitos como o de cura. É válido frisar que continua sendo necessário possuir os pré-requisitos para a obtenção dos efeitos desejados.
No caso de manipulações: Haru precisa se concentrar durante 0,25s para espalhar o chakra e moldá-lo nas borboletas com o custo de CH equivalente ao de uma técnica Rank C. Para manter elas ativas, são 5 de CH por turno, durando no máximo 2 turnos. Caso o usuário abra mão de usar outro tipo de manipulação, poderá usar até 2 deste tipo no turno. Usa-se o sistema de manipulações para dano, velocidade e alcance. Sendo que, apenas jutsus podem interferir na natureza do chakra das borboletas, as criadas por manipulação são de pura energia espiritual.
- Técnicas:
Nome: Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin)
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Aumentadas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 6 selos
Alcance: 15m fixos, independente de bônus.
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Nome: Espírito Primaveril: Capricho (春の精霊・戯れ, Haru no Seirei: Tawamure)
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Dokugiri; Veneno criado (opcional).
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1,5s
Alcance: 15m
Descrição: Emanando seu chakra para o ambiente, Haru faz surgir a nuvem de borboletas de Haru no Seirei. As manifestações cor-de-rosa são manipuladas dentro do alcance durante 2 turnos ou até serem dissipadas, ao longo desse tempo é necessário gastar metade do chakra da técnica por turno para mantê-las. As borboletas de Haru no Seirei: Tawamure seguem os princípios de Dokugiri, usando chakra para formar substâncias químicas especiais. Dessa maneira, a nuvem contém elementos venenosos mesclados à energia espiritual. Quando entra em contato com o alvo, o veneno dessas borboletas causa danos internos e afetam os tecidos da musculatura e a estrutura óssea da região atingida. O simples toque de uma borboleta é o suficiente para injetar o veneno. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica. A derivação Tawamure também pode ser usada através de um veneno já criado por Haru — exigindo contato direto para tal —, consumindo uma dose da substância para materializar as borboletas; quando isso acontece, esta técnica deixa de infligir o dano equivalente a Rank A para aplicar apenas os efeitos da toxina usada na formação do panapaná.
Última edição por Haru em Qua Jan 26, 2022 7:48 pm, editado 14 vez(es)
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [F] Haru - Postado Qui Dez 09, 2021 11:56 pm
Arsenal Secundário
Iryō Ninjutsu (医療忍術, Lit. Técnicas Ninjas Médicas)
Descrição: Ninjutsu médico é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
- Técnicas:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Talento Aprimorar Resistência à Toxinas
Alcance: 15 metros
Descrição: Quando uma pessoa é atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora das partes afetadas, e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para estudado para poder criar antidotos ou reagentes que permitam combater tais toxinas . Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra. Por isso, é considerada uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre medicos especialistas.Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Talento Aprimorar Resistência à Toxinas
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com ooxigenio, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade pode significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer um grande controle sobre seu proprio chakra alem de um conhecimento avançado sobre as composições quimicas que geram o veneno. alguns kuchyoses usam uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso feito diretamente por um medico. Com os alvos paralisados, o shinobi pode criar uma abertura para atacar. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.Névoa Peçonhenta (有毒な霧, Yūdokuna kiri)
Rank: B
Requerimentos: Iryō Ninjutsu; Dokugiri; Conhecimentos Científicos; Grande Controle de Chakra; Veneno a ser usado.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 0,75s de preparação e 1 selo.
Alcance: 10m² de base e mais 1m² a cada 1 de CH adicional. Limite de 15m².
Descrição: Munida de um veneno líquido, Haru infunde seu chakra na toxina para provocar um efeito de gaseificação. Ela usa dos seus conhecimentos científicos e controle refinado de chakra para expandir e recriar as moléculas da substância — quanto mais chakra, maior a expansão. O resultado é uma técnica semelhante à Dokugiri, uma névoa tóxica, em que seus efeitos são os mesmos do veneno utilizado. Para a infusão de chakra é necessário contato direto com a toxina ou o recipiente que a contém. Após esse processo, Haru pode ativar remotamente a gaseificação da substância através de 1 selo manual, gerando a névoa tóxica cujas propriedades — coloração, cheiro, densidade, efeitos, etc. — variam de acordo com a substância. Esta técnica consome 1 uso do veneno.
Cientista (科学者, Kagakusha)
Descrição: Cientistas são os personagens que dedicam suas vidas ao conhecimento, realizando pesquisas usando o método científico e elaborando experimentos diversos; o foco desse conhecimento é, basicamente, o corpo humano, venenos, ervas e drogas. Na obra original, essa habilidade é demonstrada principalmente por Orochimaru e seu pupilo Kabuto. Dentre os feitos mais famosos dessa classe, os Cientistas são os únicos capazes de realizar transplantes e experiências com Kekkei Genkais, elaborar venenos Rank S e clonagens.
- Criações:
—
Venenos (毒, Doku)
Descrição: Venenos, toxinas e peçonhas são todas substâncias venenosas inebriantes — pós, líquidos e gases — que podem ser usados pelos ninja em combate. Venenos contam com uma variedade de efeitos, desde a fraqueza corporal, paralisia ou morte.
- Venenos:
Zéfiro (微風, Soyokaze)
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu)
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.Nyx (ニュクス, Nyukusu)
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Antídotos (解毒薬, Gedokuyaku)
Descrição: São tipos de medicamentos que agem como uma cura para vários venenos. Eles podem ser administrados a uma pessoa infectada por vários meios. Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele poderia matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um erro da linha fina pode ser feito, ou então ele não iria funcionar. No entanto, especialmente treinados, gênios ninja médicos como Tsunade, Shizune ou Sakura Haruno podem realmente analisar e decifrar os muitos elementos diferentes usados em venenos complexos e criar facilmente uma cura. Eles são geralmente um líquido engarrafado, mas pode ser qualquer coisa, desde uma flor ou em pó.
- Antídotos:
—
Última edição por Haru em Qua Jan 26, 2022 7:50 pm, editado 6 vez(es)
Kaginimaru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [F] Haru - Postado Sex Dez 10, 2021 11:14 pm
Ficha Aprovada e Movida!
Conteúdo patrocinado
Re: [F] Haru - Postado
Resposta Rápida
|
|