RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tsukuyomiiiii
Administrador

cercadas
トラップ





DIAS E NOITES SE PASSARAM DESDE A PARTIDA da dupla para o País da Lua. Uma longa viagem a passos acelerados e depois um longo caminho de barco, onde as kunoichis puderam descansar apesar do balanço da embarcação. O Cão que as acompanhava era imperceptível, havia estado perto delas o tempo todo, mas elas duas sequer saberiam dizer se ele ao menos estava presente durante todo o velejar.

  Mas ele estava lá e via tudo.
  Foi ele quem percebeu o semblante do capitão ao vê-las embarcar.

  Em seus primeiros passos nas terras que tinham um dos caçadores como refém, sabiamente decidiram por acampar na orla ao invés de tentar se abrigar em alguma estalagem qualquer. Quando estivessem deitadas para dormir, o Cão surgiria sorrateiramente de uma sombra da luz da lua projetada para dentro da barraca.

  — Chi, Hoshi, estejam atentas. — o jeito cortês era deixado de lado, elas poderiam notar. — O capitão do navio que as trouxe era um informante de Getsugakure, talvez tenha sido assim que anteciparam os passos do caçador anterior.

  Qualquer sensor saberia dizer que o perímetro estava cercado por pelo menos quatro ninjas, todos vasculhando incansavelmente a cerca de duzentos metros distante delas. A dupla da Névoa ainda teria tempo de pensar e agir, mas quão rápidos seriam os inimigos em encontrarem elas?

  O Cão desapareceu nas sombras.
  Os ponteiros do relógio giravam contra Chi.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
Foi algo bem delongado, dois dias inteiros decorreram-se dentro de um navio antes de chegarmos até o nosso local destino. Durante o acampamento, além disso, aquele mesmo homem de antes surgia. Noticias boas? É claro que não, evidentemente. Nossa presença já havia sido notada, e, graças a um espião era bem possível que já estivesse pessoas à nossa procura. Um ninja sensor seria útil, é claro, mas, depois dos eventos mais recentes, Hoshi vinha se dedicando ao Iryo ninjutsu e ao seu controle de chakra, algo sobre não ficar impotente quando eu estivesse morrendo, além de estar aumentando bastante a sua força, notável por sua espada cada vez maior. Já eu, certamente não tenho nenhum vínculo com tal área.

- Ótimo, nada de caminho fácil, certo? Vamos tomar algum cuidado, é bem provável que tenham colocado pessoas atrás de nós, vamos ficar a espreita em uma das copas de árvores ao redor ou algum rochedo. Dizia para ela em tom baixo enquanto o outro já se afastava, me pergunto qual raios era o motivo de ficar indo e vindo igual um idiota ao invés de simplesmente trabalhar junto. Zé da p**ra, parece que veio atrás de um na intenção de perder outros. Esbravejo apenas mentalmente em irritação enquanto já vou preparando uma sutil armadilha, enrolando com fio uma kibaku fuuda em uma pedra, deixando-a a uma certa distância do local em que subiria. Felizmente aquele era um lugar de árvores bem densas e cordilheiras enormes que facilitavam no trabalho de camuflar-se e criar armadilhas simples como aquelas. Deixaria ali tb um risco de sangue que fazia ao furar o dedo com um senbon bem sutilmente.

Aguardaria então, observando atenta, confiando em meus olhos e minha percepção natural relativamente afiada para notar alguma movimentação ou aproximação, para, quiçá atacar de surpresa, ou, traçar a continuidade de algum plano a partir disto.



Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador

estratégia
戦略的





OS VULTOS DANÇAVAM por entre as árvores. Paravam aqui e ali, olhavam de um lado para o outro e depois rapidamente mudavam o trajeto, voltando a se deslocar em velocidade. Eram quatro os homens vestidos em trajes negros debruados em azul cobalto e com placas de aço presas às testas, com o símbolo da Lua talhado cuidadosamente.

  Batedores.

  Um deles parou subitamente diante da barraca que as duas meninas haviam largado montada e chamou outro para vasculhar o lado de dentro do toldo. Reviraram as poucas coisas que lá havia, mas nada que denunciasse a presença das duas kunoichis nos arredores. Mas sabiam que sozinhos não estavam.

  Os outros dois chegaram bastante perto de encontrar suas presas. A pedra com o papel amarrado chamou a atenção da dupla, mas foi a gota de sangue que os instigou e os fez ter certeza de que estavam perto. Um deles abaixou e tateou o sangue com o indicador da mão direita para ver se estava fresco.

  A isca havia sido mordida, seriam dois coelhos em uma só cajadada. Entretanto, os outros dois que estavam na barraca estariam longe demais para serem afetados por uma explosão, mas ouviriam. A escolha da dupla da Névoa teria de ser sabia, do contrário, um movimento mal feito lhes custaria a missão – ou a vida.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
Os olhos passeavam pelo ambiente a procura de inimigos até que por fim, encontraria com meus olhos. De forma mais inocente do que o esperado, não achando a nós, dando mais atenção a pedra com sangue, que, intencionalmente marcada servia de certa dualidade como uma segunda forma de utilizar a armadilha. Um homem tão descuidado e desatento não estaria sozinho de certo, explodir traria alguma atenção indesejada, mas, de todo modo, não é como se fossem desistir de nós depois de que se deparar com o acampamento é um caminho quase certo.

Possibilidades, possibilidades. Penso de forma um tanto psicótica, quase me divertindo com os meios, apesar de não estar bem certa sobre quão "exagerada" devia ser sobre aquilo. Quando me viro na direção de Aka meus olhos já estão rubros como o sangue, fitando-a com um certo sorriso. - Desacorda ele pra mim... Digo com um sorriso confiando no quão forte aquela mulher era, o suficiente para saltar aquela distância, e, o suficiente para golpeá-lo por trás de nossa posição privilegiada, ou, assim eu esperava para não me arrepender de me contentar com apenas um coelho a priori, já que estava bem tentada em apenas explodir este.

Se ela conseguisse, desceria também já com uma senbon em minha mão, girando-a entre meus dedos que preparavam uma habilidade intrínseca familiar. Apoiando a mão, meu chakra seria colocado sobre o homem, corrompendo o seu, deixando-o instável, criando literalmente uma bomba humana. Eu poderia fazer a mesma armadilha com kayakus, mas, temendo que os demais fossem mais espertos que o primeiro, prefiro criar algo mais "imperceptível" e difícil de impedir, principalmente não conhecendo o método por trás de interromper a auto destruição. Depois disso, com uma senbon, aplico lentamente por meio de uma veia de vasão em seu pescoço, com cuidado, para que a própria sirva como um tampão. O faria com auxílio de Hoshi, se ele acordasse, para restringir se possível a movimentação do homem com sua grande força física.

Desta forma, quando estivesse ali dentro, rasgaria uma beirada da minha calça e enrolaria em torno da área exposta após escrever com sangue pequena vazão do furinho de antes em meu dedo um esboço rústico do selo explosivo, apenas visual, para provocar o interesse dos homens em remover aquilo quando vissem. Acordado ou não, sussurraria no ouvido do homem em um tom mais brincalhão do que uma mentira trabalhada, e, talvez por isso mais convincente? Não sabia. - Você não lembra o porquê, mas, se não encontrar seus amigos para tirarem isso de você, você vai fazer kabum, kaplow, tum tum... As palavras eram acompanhadas de um selo, colocado em sua mão impondo memórias em sua mente, uma sensação de dejavu, de pânico, sobre a explosão, ao mesmo tempo que de certa forma removia nós duas de suas lembranças mais presentes como se nos perdesse entre vultos sem rosto.

Com isto, se tudo desse certo, se ele estivesse acordado, pediria a Hoshi para soltá-lo jogando-o para frente, se ele estivesse desacordado ainda, apenas o deixaria no chão e pediria para Hoshi fazer um barulho grande jogando uma pedra. De todo modo, recuaríamos na direção oposta, buscando nos manter ainda escondidas entre árvores e rochedos do ambiente à um certo alcance, quinze metros da rocha origem, para manter meu vínculo a esta.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador

estratégia; parte 2
戦略的





HOSHI TEVE SUCESSO AO DESACORDAR aquele que Chi escolhera como alvo, apontando perfeitamente o caminho para que sua companheira começasse a abri-lo com toda a sua força descomunal.

  A tecelã de sangue foi logo em seguida agir, rejeitando a ideia de simplesmente dar cabo a existência de um ou dois e dando seguimento a um plano que se mostraria uma sacada e tanto. Mostraria aos ninjas da Lua que a Névoa não se daria por vencido facilmente e que sabiam ser brutais se assim fosse preciso.

  O homem acordou sem entender bem o que havia acontecido, sua visão estava turva e ele cambaleava enquanto andava para próximo da barraca onde outros dois de seus parceiros estavam. O último, que também vasculhava pelas árvores, regressava e enfim, ela tinha os quatro reunidos de forma que todos haviam se tornado presas fáceis.

  — Acharam alguma coisa? — perguntava o homem que Chi transformara em bomba. Ele coçava na região da nuca onde a kunoichi o havia marcado.

  — Nada, o que aconteceu com você? — um dos três percebeu que desde o reencontro ele não tirava a mão da cabeça.

  — Estou sentindo uma ardência estranha, mas não deve ser nada, talvez alguma picada de inseto. — ele disse, tolo. — Vamos voltar para a vila.

  A Chinoike tinha a opção de eliminar quatro problemas numa tacada só e se ver livre para explorar o país da Lua e se aproximar de Getsugakure no Sato como bem entendesse, ou também poderia guardar sua “arma” para uma outra ocasião mais oportuna. Deixá-los vivos poderia fazer com que eles voltassem, mas lhe daria uma carta na manga também.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
Enterrei a agulha fundo de mais? Penso, curiosa, observando pelas redondezas um tanto incerta sobre como prosseguir. Talvez os fios do homem fossem apenas muito compridos e isso acabou impedindo eles de a verem a agulha. Penso, remoendo de certa forma o pensamento confuso sobre como prosseguir adiante. Se eu jogar algo, tipo outra agulha, eles me perceberiam cedo de mais? Isso podia acabar colocando a proposta a perder, mas, talvez funcionasse. Deixá-los ir e preservar a minha "bomba" como está? Seria realmente uma boa ideia? Ele podia sangrar por acaso de uma forma idiota e acabar explodindo em local ruim. Seguir também podia ser um risco desnecessário.

- Hey Hoshi, acerta pra mim? Digo pegando um pedregulho qualquer no chão. - Não precisa acertar um lugar específico, só acerte com força suficiente para fazê-lo sangrar um pouquinho. Com isto, esperaria que ela o fizesse como antes o desacordou, jogando-a com força na direção das costas do homem. No momento que ele sangrasse, ativaria o jutsu e a detonação provavelmente pegaria o grupo. Com sorte todos morreriam e meus esforços adicionais seriam poupados.

Se desse certo, quando os corpos estivessem estirados, desfigurados por ali, começaria a procurar. - Ainda que... Meio destruído, deve ter alguma pista com eles. Vamos procurar no que sobrou das suas bolsas, bagagens... Começaria a procurar então junto da mulher se havia qualquer coisa relevante, um nome, uma marca em seus corpos, ou, o que sobrou deles, um pergaminho de contrato, qualquer coisa que ajudasse a prosseguir com as investigações.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador

escolhas
選択肢





HOSHI, COM SUA FORÇA, FOI CAPAZ DE ACERTAR A CABEÇA DO HOMEM marcado com uma pedra grande o suficiente para fazê-lo se virar na direção delas, tomado pela fúria. O semblante dele externava a dor que sentira, juntamente àquela ardência estranha no pescoço. Tateou onde a pedra acertou e sentiu a umidade nos fios de cabelo. Recolheu a mão e olhou para as pontas dos dedos tendo a confirmação: era sangue.

  Antes que algum dos outros três batedores pudessem fazer qualquer coisa, o corpo do homem ferido inchou de forma estranha, tomando um brilho roxo. E então, a explosão devorou os rostos amedrontados dos homens de preto. Sangue e vísceras se espalharam por toda parte e jorravam sobre os corpos dos três homens que ali estavam, agora cadáveres. Chi e Hoshi teriam a segurança de que apenas elas estariam nas proximidades quando fossem vasculhar os corpos e não encontrarem absolutamente nada relevante além de alguns armamentos básicos – cada um portava cinco kunais, cinco shurikens, uma hikaridama e seis papéis explosivos.

  Estavam só as duas, Cão permaneceu emaranhado nas sombras como as garantiu que o faria, aparecendo em momentos oportunos quando estivessem próximas do local onde o caçador da Névoa havia sido feito refém. Deveriam se lembrar que suas presenças já haviam sido informadas para as cabeças da Lua, que notariam a falta de seus batedores dentro de aproximadamente uma hora e meia.

  Seria todo o tempo que a dupla teria para decidir o próximo passo. Estavam consideravelmente distantes para que a explosão tivesse sido ouvida, mas logo menos haveria outros batedores averiguando o que havia acontecido ao primeiro grupo. Poderiam esperar e ir eliminando mais e mais inimigos numa área distante da base deles, em campo amplo e favorável para um embate em que pudessem usar todas as forças, tanto elas quanto os oponentes. Ou, poderiam avançar aproveitando que o poderio limitado de Getsugakure perderia mais quatro homens se deslocando até as redondezas.

  O que as aguardaria após o próximo passo no tabuleiro, aquilo dependia unicamente da líder da operação.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
- I nú teis! Arfo em uma irritação leviana ao observar que eles não carregavam nada com eles que levassem a algum lugar. Só armas, que, apesar de não precisar por estar relativamente bem de vida, acabo ficando. Eles não iam usar mesmo, estão mortos afinal de contas. - Ah... Olho para Hoshi de forma repentina estalando os dedos, caminhando na direção dela. - Deve vir mais gente, então, devíamos sair daqui e seguir em direção a missão, acho que já me sinto no clima e tals.

Ficar ali nos conferia vantagem de terreno em lutas que poderia acontecer, mas, nos estagnavam ali, e, quanto mais passasse, inimigos piores provavelmente surgiriam virando uma raid de sobrevivência interminável. Era melhor avançarmos na direção do local onde o nosso conterrâneo foi acometido pelos problemas, observando o mapa e nos mantendo atentas a eventuais problemas. - Vamos com calma. Ia tentar investigar o ambiente de forma bem cautelosa, juntamente de Hoshi, avançando e evitando outras brigas.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador

invasão
侵入





O CÃO INTERCEPTARIA AS DUAS NO MEIO DO DESLOCAMENTO de onde armaram campo, fazendo sinais com uma das mãos para puxá-las para as sombras. As guiou através de um caminho que conhecia e muito bem, como se não fosse a primeira vez que tivesse passado por lá. Ele sabia cada ponto onde a luz era mais fraca, cada galho que não era firme o suficiente para sustentar o peso de um humano e cada raiz alta o bastante para atrapalhar um deslocamento por terra.

  Quando pararam, o cenário não seria desafiador, o que poderia até mesmo causar estranheza em Chi. Apenas dois homens em vestes pretas vigiavam o portão de entrada do que parecia um grande castelo em meio ao País da Lua, não precisamente nas redondezas da principal aldeia. A dupla da Névoa teria o rapaz de cabelos vermelhos entre as duas, perto o suficiente para que seus sussurros fossem ouvidos.

  — Escutem bem, — ele rompeu o silêncio, mantendo a conversa em cochichos. — no portão da frente, só haviam esses dois da última vez que viemos e parece que nada mudou. Mas não se enganem, o lado de dentro está repleto de homens de arma.

  Assim como era capaz de esconder o próprio chakra, o Cão também poderia sentir outras presenças a grandes distâncias. Era capaz de contar cada uma das chamas de energia que brilhavam do lado de dentro.

  — São vinte no total, há dois chakras mais intensos. Um deles é nosso aliado. O outro pode lhes causar problemas.

  Se pudessem enxergar seu fluxo de energia, veriam que o Cão acabara de suprimir completamente sua corrente.

  — Irei avançar pelas sombras e as esperarei do outro lado. Se precisarem de mim, podem gritar.

  Talvez, elas não entenderiam o humor do Cão e até estranhassem o comentário. Mas ele acreditava que não iriam querer chamar a atenção com brados.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
Segurando o dedo sobre meu queixo, fico bastante pensativa, ouvindo todas as informações que o homem nos dava. Saindo do critério de suas técnicas bastante impressionante e de, considerar aos poucos meios para enfrentar o poder de percepção que ele demonstrava, também era bastante complicado pensar na abordagem que deveria prosseguir para conseguir chegar ao nosso alvo naquele lugar. Poderia entrar com o pé na porta? Ou melhor, dragões, pegando-lhe de surpresa para dizimar tanto quando pudesse deles e do castelo na primeira investida de abocanhadas? Não sei, isto pois não sei quão "problemático" é o inimigo citado por este.

Nosso poder não é brincadeira, tanto para mim quanto Hoshi, como também, talvez mais até, para aquele ANBU ao nosso lado. Não fique soberba... Penso cuidadosamente, respirando com calma por uma forma de solucionar nosso problema de modo mais "controlado" e se possível evitar lutas. Somos ninjas certo? Mestres em nos infiltrar. - Se você um animal, qual você seria Aka-nyan? Digo quase em tom de piada para a mulher, caminhando ao seu redor na ponta dos meus pés como se bailasse, logo antes de alguns selos que conduziam a minha forma a de uma pequena felina. É claro, não era a minha forma de fato que alterava-se, mas a percepção visual dos demais sobre o meu deslocamento.

[Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Png-transparent-cat-anime-drawing-animated-film-cat-mammal-animals-cat-like-mammal

Hoshi devia entender, com aquele seu sorriso estranho de costume, transformando-se igualmente a mim. Nossos olhos seriam nossas diferenças? Era romântico pensar em mim com olhos azuis e os seus rubros, nossas cores características. Fora do plano dos sentimentos, não era à toa que escolhi aquela criatura de todas para passar "despercebida", gatos vão onde querem, saltam grandes distâncias, sobem paredes como se pudessem "andar" sobre elas, não limitando muito o que poderíamos fazer para tentar adentrar o recinto sem sermos percebidas por aqueles que não pareciam ser bons com percepção de chakra como o "doguinho" que nos guia, afinal, se fosse já teria nos notado.

Não tento miar e nem fazer alguma coisa de gato que soaria mais forçada que real, juntas, procuraria alguma janela, ou, talvez um local menos protegido, de modo que pudéssemos ir saltando e subindo, utilizando por vezes auxílio do chakra sobre meus pés... ou patas neste momento. Desta forma, quando conseguisse entrar sendo cuidadosa em atentar-me se o espaço era suficiente ao meu corpo real, já que, independente dos vislumbre externo minha massa permanecia inalterada isso poderia acabar deturpando minhas decisões. Ali, se conseguisse, tentaria avançar cuidadosamente na direção descrita pelo "doguinho", tentando encontrar o homem enquanto evitava ao máximo evitar inimigos limitando assim o número de possíveis encontros com pessoas mais capazes de distinguir nosso disfarce felino.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador

clímax
クライマックス





OS DOIS GATOS ENTRARAM SORRATEIRAMENTE, passando pelos dois guardas que sequer correram os olhos em suas direções. Afinal, eram gatos, por que haveriam de interceptar animais tão pequenos e indefesos? Deixaram entrar duas ninjas da Névoa e quiçá, só descobririam isso quando estivessem diante de seus superiores lhes dando algum esporro – se ele não os colocasse para lutar por suas vidas.

  Entraram as duas por uma janela, notariam a presença de um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis profundos como o oceano. Tinha os braços cruzados a frente do peito quando correu os olhos na direção dos dois felinos como se soubesse exatamente quem eram. Quatro homens vestidos de preto se espalhavam pelo corredor principal após a entrada do que parecia um castelo, um tapete vermelho se estendia até o pé de uma escadaria e no topo dela estava o jovem. Seu ar era de superioridade, o olhar estava erguido enquanto os demais pareciam sedentos por um combate.

  Ele fez um sinal com a mão e todos pareceram entender que o comando era para que desaparecessem dali e fizeram isso em um único segundo.

  — Podem aparecer, eu estava esperando por vocês. — ele dizia num tom calmo e com a voz firme, mas sem soar amedrontador. — Senti suas presenças nas redondezas já há algum tempo, mais precisamente quando pisaram nos cinco mil metros mais próximos. Enviei batedores quando meus informantes me alertaram, como eles não voltaram eu supus que pudessem ser dignas do meu espetáculo.

  Ele deliberadamente daria as costas para a dupla.

  — Me acompanhem.

  Se escolhessem seguir o homem, andariam por uma residência das mais luxuosas, iluminada por luzes suspensas por todo lado em tons amarelados para combinar com os detalhes em carmesim e dourado que se estendia por onde seus olhos alcançassem. Ele as conduziria por um corredor largo com portas dos dois lados e nomes em placas em cada uma delas. Alguns clãs conhecidos constariam ali como Chinoike ou Kaguya, nome que Bercontz carrega, e outros que elas quiçá jamais haviam visto antes. Aburame, Nara, Yamanaka e tantos outros.

  Chegariam a uma enorme arena com uma vasta plateia e um único rapaz estaria lá parado ao centro. O olhar dele era baixo, tinha os cabelos pretos como carvão levemente jorrados sobre os olhos, um deles com a pele vermelha e enrugada em volta. Vestia-se em um traje do mesmo tom carmesim que se espalhava por todo o castelo, debruado em dourado.

  — Você. — o loiro apontava para Chi. — Basta que lute contra meu campeão e impressione minha plateia, então liberarei seu amigo caçador. Sei que vieram atrás dele, mas ele queria libertar meus lutadores e arruinar meus negócios, então pedi a Zuko que desse um jeito nele. Não está morto, apenas neutralizado, nada irreversível. — a voz dele era suave, apesar de as palavras serem um tanto sombrias. — Dê um show ao meu público e o liberto, bastante simples, não sou um homem ruim.

  O campeão voltou seu olhar na direção da garota de sangue.

  — Podem lutar as duas juntas, mas se assim desejarem, sua amiga terá de lidar com meu segundo melhor lutador, para não sermos injustos.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
Toda uma recepção parecia ter sido diretamente preparada para a nossa recepção, que, sem ficar dando rodeios, saltava em sua frente, pousando calmamente, ainda na forma felina que aos poucos desfazia-se. Minha forma, abaixada sobre minhas pernas flexionadas e mãos entre meus joelhos rendia uma sutil piada que fazia ao seu chamado nada sutil. - Que surpresa, não esperava um amante de gatas presente. Não deve se importar se eu mostrar um pouco as garras certo? Mas ele era chato e ia nos guiando através de um lugar luxuoso, que, particularmente, cogitava que podia morar ali tranquilamente. - Bela casa nekocon...

No fim daquela pequena jornada o que tinha diante de nós era uma arena. Que coisa mais estúpida... Pensava uma feição desanimada, olhando com certo desdém para todo aquele "espetáculo". - Parece um acordo estranho, se eu morrer isso não vai acabar me dando incerteza sobre o outro ser resgatado? Fazia outra pergunta estranha, retórica, já que não estava interessada em sua resposta sobre. Em verdade, era até meigo o "respeito" com que ele nos tratava, apesar de isto não me levantar confiança alguma, pensando principalmente com sua afirmação de um segundo campeão que isso podia delongar-se ainda mais se logo depois de minha luta ele viesse com um bônus de combate com Hoshi.

- Quer um espetáculo certo? E eu quero ir logo para casa... Digo bocejando, já um pouco cansada de toda viagem, todo estresse, toda aquela longa missão. - Mande logo os dois. Inclino meu rosto em sua direção com um sorriso faceiro, fitando-lhe com meus olhos em um rubro ardente, que, pelas escritas anteriormente, era bem provável que ele conhecesse. Dou um passo para trás, segurando a mão firme de minha parceira, colocando-a sobre a minha testa. - Vou acabar isso logo, mas, qualquer coisa, me dá uma forcinha. Quando digo aquilo deslizo a mão pela sua grande espada, pesada, grossa, o suficiente para que neste momento eu preparasse nela uma técnica de substituição e plantasse nela também algumas bombas, quatro ao todo. Começava ali, também, a mover minhas mãos e espalhando chakra ao longo do meu corpo, marcas negras que logo desfaziam-se em uma pele suntuosa e negra.

Após isso, ia caminhando na direção de onde estava o primeiro campeão, esperando que o segundo também logo desse suas caras para prestigiar a minha presença. - Oi. Digo com um sorriso alegre e "inocente na direção destes. - Vou tentar matar vocês bem rápido tá bom, afinal, vocês tem já um bom legado, são os "campeões", já teceram grandes histórias e eu respeito isso por minha fé, é hora de um ponto cruz! Neste ponto o selo que começaria antes já devia estar se terminando enquanto uma grande pressão de chakra já espalhava-se, apesar de não saber se alguém além do loiro conseguiria senti-la com clareza. Minhas veias dilatavam-se, expandindo, abrindo por meus pulsos em uma quantia exorbitante e rubra enegrecida que me rodeava erguendo-me do solo através da base de uma das oito grandiosas cabeças que, se a arena não fosse grande o suficiente, dividiria espaço com paredes que talvez arruinassem pelo caminho.

Eu realmente não queria dar sorte ao azar, e, tampouco entrar em uma luta de atrito, meu objetivo era apenas um, assassiná-los sem piedade, rápida e espalhafatosa o bastante para não haver motivos para reclamar de faltar um "espetáculo" no massacre que busquei. Sobre meu controle, duas cabeças iriam contra um dos homens em "x" tridimensional, de modo que não se chocassem entre si, e, ajustassem sua rota para manter-se perseguindo-os para buscar destroçá-los em uma abocanhada. Ao mesmo tempo, outras três faziam a ronda do meu próprio corpo afim de me proteger, além de estarem preparadas para ataques subsequentes necessários, mesmo considerando que, mesmo destruindo as cabeças, elas apenas cresceriam de novo de todo modo. Aquela era a forma até então, final dentro de meu ramo hereditário longínquo. - Morram por mim queridos, por favorzinho. Mesmo o vapor formado tornava aquela arena um verdadeiro inverno para quem não era meu aliado.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador

desfecho
結果と解決策





O ANFITRIÃO MANTEVE O SEMBLANTE BRANDO DIANTE DA OUSADIA da chunin, negando com o dedo indicador o pedido para que trouxessem o segundo lutador. Em seu rosto, torceu-se um sorriso singelo e um tanto malicioso ante a proposta da menina de cabelos turquesa.

  — Veja bem, minha cara, no mundo dos negócios corremos riscos para ter sucesso, mas há certas precauções que precisamos tomar.

  Observou ela se despedir da garota mais alta e mais musculosa e já ir desenhando selos enquanto suas costas escondiam o ato do campeão. Nada mal. O dragão se desdobrava do estranho líquido sob os pés de sua criadora e se erguia imponente. A arena rugia, explodindo em empolgação com a técnica da tecelã de sangue e, enquanto eles se deleitavam com o vislumbre, o campeão unia as mãos em poucos selos, um único segundo se passou e ele soprava por entre os lábios gigantescas e ferozes bolas de fogo contra a fera.

  As cabeças de dragão corriam em direção a presa e devoravam o katon como se fossem bois ou qualquer outra criatura vulnerável. Os olhos do campeão se arregalaram. Alguns de seus ataques até foi capaz de estourar uma ou outra parte da besta, mas ela rapidamente se regenerava e tornava ao assalto.

  Teve tempo ainda de tentar aparar o golpe derradeiro com sua última grande bola de fogo, mas não fez mais que conter o intenso impacto, tendo o corpo arremessado contra a parede da arena. Em um primeiro momento, a cena arrancou suspiros dos espectadores. Depois, eles explodiram em êxtase, todo o lugar parecia tremer diante do campeão derrubado. Dois ninjas médicos se aproximaram e checaram o corpo antes de erguer o polegar para o alto avisando que estava vivo.

  — Levem-no e cuidem bem dele! — respondia o loiro aos brados para que pudesse ser ouvido.

  Ergueram o rapaz em uma maca e carregaram-no para fora. O anfitrião se aproximou da kunoichi e a convidou para acompanhá-lo, sempre com um elegante meneio de sua mão. Caminharam outra vez por longos corredores e desta vez tomaram um jogo de escadas que descia e os levava a um lugar escuro, fracamente iluminado por duas tochas suspensas em arandelas, nem mesmo a luz da lua alcançava aquela parte do castelo. Podiam ouvir o som de correntes antes do vislumbre do que parecia um pequeno rapaz vestido em preto com a máscara dos caçadores da Névoa.

  — Aqui está seu amiguinho audaz que decidiu por invadir meu território sozinho. Pensei em colocá-lo para entreter minha plateia, mas um usuário de vento contra um mestre em fogo. — ele estalou a língua e balançou a cabeça. — Não foi o melhor dia para ele e não durou tanto.

  Uma vez com o caçador em posse, as kunoichis poderiam voltar para o País da Água.
  Receberiam um olhar sombrio do anfitrião.

  — Se vocês da Névoa voltarem a pisar aqui e quiserem interferir em meus negócios, não terei a mesma bondade.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] A tecelã e os ninjas da Lua (continuação) Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunnin
Os dragões negros perante as chamas do homem eram acometidos por dificuldades consideráveis no confronto que enfrentavam. As chamas consumiam parte do sangue escuro em violência e as pessoas que nos cercavam rugiam eufóricas por um senso fora da minha compreensão. Isso diverte as pessoas? Penso comigo de forma um tanto confusa, enquanto ainda prossigo no ataque acaba por lançar o homem ao fundo da arena ficando descordado. Neste ponto outra surpresa era que haviam iryo-nins ali que eram ordenados a cuidar do homem enquanto eu pousava no solo calmamente.

Mais caminho, e, mais confusão. Seu tom era realmente educado, me deixando ainda mais curiosa por tudo aquilo e, principalmente, qual o motivo por trás da missão, o que era verbalizado. - Você faz algo ilegal aqui e tals? Não entendo o motivo da primeira ação, apesar de meu trabalho ser resgatá-lo e tals. Pergunto ao loiro sem pudor e papas na língua, com um sorriso enquanto inclino meu rosto em sua direção. Ele não tinha me deixado lutar contra duas pessoas simultâneas, o que, não sabia se era por me subestimar, ou, por algum tipo de honra, mas, não me importava se tudo já estava resolvido. Não houve mesmo a segunda luta que temia. - Aliás, esses campeões, eles lutam muitas vezes? E eles ganham bem? Continuava perguntando, desta vez com outros interesses, mas, Hoshi já devia estar me olhando feio a este ponto, de modo que já ia deixando de lado.

Ele fazia uma ameaça que me fazia franzir o cenho em confusão, como se ele estivesse dizendo uma aberração; - E por que eu voltaria aqui? Eu finalmente estou indo embora desse troço de lugar. Resmungava já cruzando os braços enquanto a minha companheira devia ser quem carregaria o homem. Meus bracinhos não foram feitos para isso. O caminho de volta devia ser algo próximo do mesmo, ainda que continuasse me mantendo atenta. Querendo ou não, tínhamos matado alguns de seus homens e ele parecia condescendente até de mais, mas, logo devíamos encontrar o "doguinho", ao qual, inclusive cumprimentaria com tal apelido quando o visse. - Show doguinho, vambora com terminar isso?

Já estava meio cansada de barco pra lá, barco para cá, então só devolvia tão breve quanto possível o corpo esmorecido do homem que buscamos, já querendo tomar algum tempo para um merecido descanso, ou, assim eu esperava que acontecesse. Balanço meu pescoço me alongando, exausta, apesar de não fisicamente depois de tanto avançar e me tornar relativamente mais forte.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tsukuyomiiiii
Administrador
ATENÇÃO!

Esta narração irá regressar à este tópico.
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem