RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Hopeless
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Código:
[quote][b]Nome:[/b] Nome do jutsu ou EdL
[b]Rank:[/b] Rank da técnica (se for EdL, coloque aqui)
[b]Requerimentos:[/b] Coloque aqui os requerimentos, sejam quais for, seguindo a Regra de Criações
[b]Classe:[/b] Ofensivo, defensivo ou suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Escolha um e coloque o equivalente de acordo com a regra de jutsus (não lançar redutores)
[b]Descrição:[/b] Aqui você deve escrever toda a descrição e funcionamento do jutsu, bem como seus efeitos, buffs, tudo que diz respeito à técnica em si.
[/quote]

Aprovados:
EDL:
Kyujutsu:
Técnica assinatura:


Última edição por Hopeless em Qui Ago 25, 2022 3:46 pm, editado 4 vez(es)
Hopeless
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Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Tamamo no Mae
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Marcado.~
Tamamo no Mae
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[J] Tanya 32585d6a680a2173def0cdc03ff3f3388b602226
Nome: patrulʹnaya etika(ética de patrulha)
Rank: EDL
Requerimentos: Arremessos ultra precisos, Byakugan(opcional), mestre em bukijutsu(à distância)
Classe: -
Selos/Tempo de preparo: -
Descrição: Através de uma percepção bélica invejável na arte do disparo à longos alcances e uma habilidade notável de observação, cria-se uma "dominância" do terreno ao redor para manusear os seus disparos de forma que possa "aumentar" sua força através de um controle acima do comum das trajetórias de seus disparos para que eles percorram distâncias mais longas em tempos mais curtos dentro do possível. Atrelando-se esta capacidade à utilização do byakugan, quando necessária, observando desde de além objetos ou as nuances de chakra em meio ao campo de batalho a usuária atribui ao plano um mapeamento conciso de rotas tamanho que pode manipular dentro do possível para atingir o limite de suas habilidades tornando seu disparo um aviso algoz e silencioso que dá nome a técnica, um fim rápido e sem aviso de uma patrulheira que os observa ao longe.
> Aumenta para fim de cálculos de disparos com o estilo 2 pts em força
Hopeless
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Convidado
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@Hopeless,

Peço que por gentileza coloque a técnica com o formato de EDL de acordo com o template abaixo:

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Nome do EdL
[b]Classe:[/b] Estilo de Luta
[b]Requerimentos:[/b] Coloque aqui os requerimentos, sejam quais for, seguindo as regras
[b]Descrição:[/b] Aqui você deve escrever toda a descrição e funcionamento do EdL, bem como seus efeitos, buffs, duração e gasto[/quote]
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Hopeless
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[J] Tanya 32585d6a680a2173def0cdc03ff3f3388b602226
Nome: patrulʹnaya etika(ética de patrulha)
Classe: EDL
Requerimentos: Arremessos ultra precisos, Byakugan(opcional), mestre em bukijutsu(à distância)
Descrição: Através de uma percepção bélica invejável na arte do disparo à longos alcances e uma habilidade notável de observação, cria-se uma "dominância" do terreno ao redor para manusear os seus disparos de forma que possa "aumentar" sua força através de um controle acima do comum das trajetórias de seus disparos para que eles percorram distâncias mais longas em tempos mais curtos dentro do possível. Atrelando-se esta capacidade à utilização do byakugan, quando necessária, observando desde de além objetos ou as nuances de chakra em meio ao campo de batalho a usuária atribui ao plano um mapeamento conciso de rotas tamanho que pode manipular dentro do possível para atingir o limite de suas habilidades tornando seu disparo um aviso algoz e silencioso que dá nome a técnica, um fim rápido e sem aviso de uma patrulheira que os observa ao longe.
> Aumenta para fim de cálculos de disparos com o estilo 2 pts em força
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[J] Tanya 76397ee166db7a5d601c3f8582c72c721c8ace16
Nome: vystrel izmenen(disparo reposicionado)
Rank: C
Requerimentos: Estudada em fuuton, Destreza sobre humana, Estudada em bukijutsu(à distância)
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Vide saque respectivo
Descrição: Um movimento veloz e difícil de perceber aos olhos menos treinados, resultantes de uma destreza apurada com o corpo e a arma em posse é executado de modo que em um impulso ávido uma longa passada que pode ser utilizada apenas com um movimento corpóreo para áreas físicas, ou, usando do ar em disparo como plataforma de impulsão quando não há através do fuuton enquanto simultaneamente mune-se de sua arma engatilhada para conexão com uma ação rápida ou outra habilidade ofensiva. A habilidade em si não causa dano, mas, pela propulsão de sua movimentação quando utilizada sobre um alvo móvel lança-o na direção contrária enquanto empurra-se para trás em busca de aumentar ainda mais a distância obtida em si do alvo, sendo o estilo de combate de sua portadora mais proveitoso quando esta existe.
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika
+ A distância de afastamento discorre da velocidade de movimento conforme o tempo
+ O empurrão em inimigos é feito pelo comparativo entre destreza da usuária e força do inimigo para o sucesso, ou, entre força de jutsus(considera-se bukijutsu do rank) se houver confronto entre estes
+ A distância do empurrão em inimigos é a velocidade da usuária restante após subtraída a força do oponente, sendo igual à zero quando esta for igual ou maior.
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[J] Tanya F43f0dd63a5f59258f8f707816ff98d5bbf28b25
Nome: dispersionnoye vrashcheniye(rotação dispersiva)
Rank: C
Requerimentos: Arremessos ultra precisos, Combinações fatais, estudada em fuuton, chakra nagashi
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Vide saque respectivo
Descrição: Com entre uma e quatro flechas disponíveis, sequenciais, imbuindo uma quantia moderada de chakra futon através do controle de indução nagashi, as dispara com um movimento de mão rotativo que faz destas flechas com uma perfuração sólida, mas, principalmente com rotas não retilíneas previamente estabelecidas através do estilo de combate que visa disparos altamente precisos aproveitando-se de rotas de vento, manipuladas ou não, e o chakra em si. Desta forma, ao encontrar obstáculos ou alvos protegidos consegue alvejá-los além empecilhos.
Esta técnica porém tem uma segunda parte atribuída ao mesmo movimento de giro que parte da natureza do chakra imbuído. Desta forma, quando colide dispersa a energia eólica em torno de si na forma de uma propulsão de lâminas do respectivo elemento que confere diversos pequenos cortes ao longo do alvo e em uma breve área ao redor conforme as habilidades da arqueira à utilizando.
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika
+ O movimento angulado precisa ser estabelecido no ato do disparo
+ A conversão de dano local fuuton tem cinco metros de alcance à partir do local da colisão final(caso atravesse um obstáculo, não considera-se)
Hopeless
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Hopeless
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Títulos : Sem título
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[J] Tanya 318a01d0eac8bb7419c3bdf711e1a1c8
Nome: polyarnyy veter(vento polar)
Rank: Técnica assinatura
Requerimentos: Arremessos ultra precisos, Kyuinjutsu, Chakra Nagashi, Grande controle de chakra, Arremessos ultra velozes, Leveza, supressão de chakra
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Tempo de saque
Descrição: Diferindo-se de outros modos presenciados cujo foca habilita-se pelo corpo de sua portadora, Tanya cria para si uma técnica cuja assinatura parte do conceito de que o arco é ela, e ela é o arco. Ao segurá-lo, através de sua habilidade de indução e absorção de chakra, conecta-se à este e faz fluir sobre ele a sua própria energia como um membro móvel, de forma intensa ou suprimida(mantendo-se apenas uma conexão ínfima necessária), para atribuir e expandir suas capacidades.
Assim, vento polar como o nome sugere expande a forma focada em disparos longínquos e letais de sua usuária, expandido em distância seus disparos através de uma indução minuciosa e pequena de chakra em seus disparos, alternando detalhes da forma como suas flechas interagem com ambiente à sua volta e o atrito com o ar enquanto amplia sua capacidade letal através da aplicação acumulativa de uma outra fonte de dano, a espiritual, lesando e drenando o chakra de seus oponentes ao toque de modo a minar as formas com que este pode lidar defensivamente.
+ O modo e disparos simples, ou, de bukijutsus até rank C podem ser feitos sem demonstração de chakra, omitindo-se assim de ninjas sensoriais
+ Ataques com o arco/flechas absorvem chakra conforme o rank do jutsu pareado, ou, conforme rank C para disparos simples, alternando conforme a tabela se a colisão é com outro jutsu ou um alvo vivo
+ Quando alvo vivo, o chakra roubado é armazenado no arco temporariamente(até 5 turnos) e pode ser usado para alimentar outros jutsus igualmente feitos com o arco
+ Quando contra jutsu, o chakra roubado induz-se sobre a flecha  fortalecendo-se em equivalência enquanto enfraquece a contra parte.
+ O alcance dos disparos pode ser expandido em 8 metros base(equivalente a edc2) e conforme atribui-se pontos em talentos específicos, pareando-se por atributos gêmeos(Bukijutsu/Ninjutsu Força/Reservas Destreza/Controle de chakra):
Arremessos Precisos: 1 para 5
Arremessos Mega Precisos: 2 Para 5
Arremessos Ultra Precisos: 2 para 20
Força Sobre Humana: 0 para 5
Força Monstruosa: 0 para 5
Força Colossal: 0 para 15
Destreza Sobre-humana: 0 para 5
Destreza Monstruosa: 0 para 10
Destreza Divina: 0 para 15
+ As bonificações atribuem-se somente à arquearia e somente durante o uso do modo, sendo arco dentre os estilos de arremesso o que prioriza distância
+ Se o arco for retirado da mão da usuária durante sua utilização ela perde 25% do seu chakra instantaneamente e 1 de vitalidade(além dos gastos para manter si o ápice das capacidades envolvidos no modo), considerando-se que ela utiliza o próprio fluxo compartilhado com a arma para torná-la extensão de si para supressão e absorção, além de uma breve paralisia(1s) no membro que o segura.
Hopeless
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Convidado
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@Hopeless, desculpa a demora:

Peço que, em primeiro lugar, defina um rank para técnica e defina um custo para ela.

Quanto ao seguinte trecho:

"+ O modo e disparos simples, ou, de bukijutsus até rank C podem ser feitos sem demonstração de chakra, omitindo-se assim de ninjas sensoriais"

Mesmo possuindo a individualidade Chakra Suppression Technique, uma vez que o usuário use CK, a individualidade não tem efeito, conforme trecho da regra:

"Enquanto ativo o personagem ficará incapacitado de usar técnicas que consomam chakra, do contrário, esta técnica será desativada."

O trecho a seguir e os números associados à ele, que seguem logo abaixo, está muito confuso:

"O alcance dos disparos pode ser expandido em 8 metros base(equivalente a edc2) e conforme atribui-se pontos em talentos específicos, pareando-se por atributos gêmeos(Bukijutsu/Ninjutsu Força/Reservas Destreza/Controle de chakra):"

Peço que esclareça o que seria "edc2" e o que seriam esses números, 1 para 5; 2 para 5 e etc. Se possível, peço também que melhore o texto.

Quanto ao seguinte trecho:

"Se o arco for retirado da mão da usuária durante sua utilização ela perde 25% do seu chakra instantaneamente e 1 de vitalidade(além dos gastos para manter si o ápice das capacidades envolvidos no modo), considerando-se que ela utiliza o próprio fluxo compartilhado com a arma para torná-la extensão de si para supressão e absorção, além de uma breve paralisia(1s) no membro que o segura."

O que seria esse 1 de vitalidade? Ela perderia 1 ponto de seu HP ou 1%?
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Hopeless
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Eu vou mandar aqui em resposta em vez de repostar pra esclarecer e entender algum dos pontos para mim também sobre os comentários.

Peço que, em primeiro lugar, defina um rank para técnica e defina um custo para ela.

É uma técnica assinatura tipo "modo" base pra forma como ela combate, então não tem um rank tal qual hachimon por exemplo ou raiton no yoroi e nem um custo, sendo ela kyuin/supress/buki não tem um custo de chakra, só o de estamina considerado como sendo máximo(seria possível colocar mais custo em sta também, como 1 a cada 3 como funciona pra byakugan por exemplo se precisar)

Quanto ao seguinte trecho:

"+ O modo e disparos simples, ou, de bukijutsus até rank C podem ser feitos sem demonstração de chakra, omitindo-se assim de ninjas sensoriais"

Mesmo possuindo a individualidade Chakra Suppression Technique, uma vez que o usuário use CK, a individualidade não tem efeito, conforme trecho da regra:

Como ressaltado antes não há gasto de chakra, apenas a circulação normal suprimida estendendo a própria corrente para o item. Claro, algo mais "complicado" mas também a razão de ser a técnica assinatura, no mesmo ramo onde há coisas ainda mais grandiosas. Buki até rank C também não consome chakra.

"O alcance dos disparos pode ser expandido em 8 metros base(equivalente a edc2) e conforme atribui-se pontos em talentos específicos, pareando-se por atributos gêmeos(Bukijutsu/Ninjutsu Força/Reservas Destreza/Controle de chakra):"

Peço que esclareça o que seria "edc2" e o que seriam esses números, 1 para 5; 2 para 5 e etc. Se possível, peço também que melhore o texto.

Quanto ao seguinte trecho:

O parêntases é só um adendo de da onde eu tirei o número 8 como base, que é o que seria possível alcançar como um estilo de luta level 2. Quanto aos números de alcance seria uma ampliação e criação, quando utilizando o modo assinatura, do alcance conforme as regras já existentes de alcance pra ninjutsu. Isso considerando que arco é um estilo de alcance, mas diferente de nin, não há árvores auxiliares para ampliação dessa capacidade. Daí, a ideia foi justamente essa, ampliar o alcance de modo similar.

Como só jogar o alcance total parecia um pouco injusto de forma contrária, cada adição de alcance equipara-se em quantos metros foi colocada quando comparadas aos talentos similares, visando equilíbrio. Os números são bukijutsu adaptado ao alcance ninjutsu, considerando-se a base da maestria. Força para reservas, sendo a parte mais "brutalidade" de suas próprias maestrias e destreza para controle de chakra, sendo a parte mais "precisão" respectivamente.

Quanto ao seguinte trecho:

"Se o arco for retirado da mão da usuária durante sua utilização ela perde 25% do seu chakra instantaneamente e 1 de vitalidade(além dos gastos para manter si o ápice das capacidades envolvidos no modo), considerando-se que ela utiliza o próprio fluxo compartilhado com a arma para torná-la extensão de si para supressão e absorção, além de uma breve paralisia(1s) no membro que o segura."

O que seria esse 1 de vitalidade? Ela perderia 1 ponto de seu HP ou 1%?

Tá, o que eu chamei de vitalidade era stamina, erro meu.


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Após os comentários acima, explicando mais se puder por favor me dar um novo parecer já que algumas coisas eram dúvidas, para eu mudar conforme as direções mantidas e novas direções ou repensá-la. Quanto a demora não tem problema e obrigada pela avl.

Provisória:
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@Hopeless,

" Se o arco for retirado da mão da usuária durante sua utilização ela perde 25% do seu chakra instantaneamente"

coloque que é com base no CK total (não atual)

"+ O alcance dos disparos pode ser expandido em 8 metros base e conforme atribui-se pontos em talentos específicos, pareando-se por atributos gêmeos(Bukijutsu/Ninjutsu Força/Reservas Destreza/Controle de chakra):
Arremessos Precisos: 1 para 5
Arremessos Mega Precisos: 2 Para 5
Arremessos Ultra Precisos: 2 para 20
Força Sobre Humana: 0 para 5
Força Monstruosa: 0 para 5
Força Colossal: 0 para 15
Destreza Sobre-humana: 0 para 5
Destreza Monstruosa: 0 para 10
Destreza Divina: 0 para 15"

Se possível, adicione as unidades de medidas para esses números, 1 para 5, 2 para 5 e etc.

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[J] Tanya 318a01d0eac8bb7419c3bdf711e1a1c8
Nome: polyarnyy veter(vento polar)
Rank: Técnica assinatura, tipo base
Requerimentos: Arremessos ultra precisos, Kyuinjutsu, Chakra Nagashi, Grande controle de chakra, Arremessos ultra velozes, Leveza, supressão de chakra
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Tempo de saque
Descrição: Diferindo-se de outros modos presenciados cujo foca habilita-se pelo corpo de sua portadora, Tanya cria para si uma técnica cuja assinatura parte do conceito de que o arco é ela, e ela é o arco. Ao segurá-lo, através de sua habilidade de indução e absorção de chakra, conecta-se à este e faz fluir sobre ele a sua própria energia como um membro móvel, de forma intensa ou suprimida(mantendo-se apenas uma conexão ínfima necessária), para atribuir e expandir suas capacidades.
Assim, vento polar como o nome sugere expande a forma focada em disparos longínquos e letais de sua usuária, expandido em distância seus disparos através de uma indução minuciosa e pequena de chakra em seus disparos, alternando detalhes da forma como suas flechas interagem com ambiente à sua volta e o atrito com o ar enquanto amplia sua capacidade letal através da aplicação acumulativa de uma outra fonte de dano, a espiritual, lesando e drenando o chakra de seus oponentes ao toque de modo a minar as formas com que este pode lidar defensivamente.
+ O modo e disparos simples, ou, de bukijutsus até rank C podem ser feitos sem demonstração de chakra, omitindo-se assim de ninjas sensoriais
+ Ataques com o arco/flechas absorvem chakra conforme o rank do jutsu pareado, ou, conforme rank C para disparos simples, alternando conforme a tabela se a colisão é com outro jutsu ou um alvo vivo
+ Quando alvo vivo, o chakra roubado é armazenado no arco temporariamente(até 5 turnos) e pode ser usado para alimentar outros jutsus igualmente feitos com o arco
+ Quando contra jutsu, o chakra roubado induz-se sobre a flecha  fortalecendo-se em equivalência enquanto enfraquece a contra parte.
+ O alcance dos disparos pode ser expandido em 8 metros base e conforme atribui-se pontos em talentos específicos, pareando-se por atributos que assemelham-se em aplicação para suas respectivas funcionalidades(Bukijutsu/Ninjutsu Força/Reservas Destreza/Controle de chakra):
Arremessos Precisos: 1 metro para 5 metros
Arremessos Mega Precisos: 2 metros Para 5 metros
Arremessos Ultra Precisos: 2 metros para 20 metros
Força Sobre Humana: 0 metros para 5 metros
Força Monstruosa: 0 metros para 5 metros
Força Colossal: 0 metros para 15 metros
Destreza Sobre-humana: 0 metros para 5 metros
Destreza Monstruosa: 0 metros para 10 metros
Destreza Divina: 0 metros para 15 metros
+ As bonificações atribuem-se somente à arquearia e somente durante o uso do modo, sendo arco dentre os estilos de arremesso o que prioriza distância
+ Se o arco for retirado da mão da usuária durante sua utilização ela perde 25% do seu chakra total instantaneamente e 1 de estamina(além dos gastos para manter si o ápice das capacidades envolvidos no modo), considerando-se que ela utiliza o próprio fluxo compartilhado com a arma para torná-la extensão de si para supressão e absorção, além de uma breve paralisia(1s) no membro que o segura.
+ Manter o modo gasta 1 de estamina extra a cada 3 turnos.
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[J] Tanya 26645ba70024086b43ccce21b40907c7
Nome: drakon prazdnosti(dragão do ócio)
Rank: S
Requerimentos: Mestre em bukijutsu(à distância), disparos ultra precisos, byakugan, combinações fatais(opcional), chakra kuin, leveza
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Tempo de saque
Descrição: Concebido do ápice ofensivo do estilo patrulʹnaya etika, drakon prazdnosti inicia-se com uma manifestão psíquica de sua usuária, uma miragem de entre um e quatro dragões acima de si que intervém em sua utilização apenas como condute de uma concentração no espaço entre si e o seu alvo, e, em sua própria habilidade de criar um dreno de chakra para conceber um disparo poderoso e intenso.
A flecha, ou, as flechas atiradas em uma saraivada contínua e rápida viajam pelo meio irrompendo a energia do ar em si de modo que não há ruído algum ou atrasos para com que alcancem o seu destino uma após a outra.
Quando elas acertam, porém, a miragem inicial manifesta-se à partir do chakra drenado dos alvejados ou das técnicas alvejadas, formando os dragões de sua concepção inicial devorando o local onde foram cravadas, alimentando-se de sua energia para silenciar e imobilizar um alvo de forma derradeira e rápida para levá-las ao ócio de um descanso sem volta.
+ Uma flecha única manifesta um dragão maior, tanto na miragem quanto o visível/real formado quando acerta e aplica o efeito de dano, absorção e o dano convertido da absorção de uma rank S integral em uma única vez;
+ Quando há uma pluralidade de flechas(2 à 4) não há mais aplicação de dano da técnica enquanto seu rank. No lugar disso, cada flecha absorve chakra conforme o rank da técnica e a materialização dracônica ao entorno da flecha mordendo o alvo aplicada dano equivalente ao chakra absorvido somado ao dando de um disparo comum;
+ Em ambos os casos segue-se em valores de absorção conforme regra tabelada de confronto contra alvos ou contra jutsus defensivos.
+ Para fins de técnicas suplementares, estilos de luta e outros adicionais da usuária ou de terceiros, quando disparos forem múltiplos estes bônus também contam individualmente em cada flecha como disparos simples;
+ Tratando-se de um kyuin rank S, quando atingido por uma entre as flechas o alvo fica incapaz de utilizar chakra no breve intervalo de sucção(0.5s) e fica imobilizado pelas presas dracônicas que materializam-se ao seu redor;
+ Para efeito de libertar-se das presas por força bruta, avalia-se o dano através da força ou jutsu que não utilize chakra do alvejado contra o dano final da técnica, quando este for superior quebra-se o dragão que o prende.(Assim, sendo mais simples quebrar os dragões múltiplos cujo dano é reduzido ao de uma flecha comum + chakra absorvido e mais complicado quando usada de forma focada);
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika
Hopeless
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Kitsune
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drakon prazdnosti(dragão do ócio)
1. No trecho "Para fins de técnicas suplementares, estilos de luta e outros adicionais da usuária ou de terceiros, quando disparos forem múltiplos estes bônus também contam individualmente em cada flecha como disparos simples", por conta da parte em destaque, peço que adicione um gasto extra de CH caso você use mais de uma flecha com a técnica drakon prazdnosti. Pois entendi que danos, buffs e afins vão contar de maneira individual e não conjunta;

2. Adicione um tempo máximo para a duração da imobilização.
Kitsune
Hopeless
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[J] Tanya 26645ba70024086b43ccce21b40907c7
Nome: drakon prazdnosti(dragão do ócio)
Rank: S
Requerimentos: Mestre em bukijutsu(à distância), disparos ultra precisos, byakugan, combinações fatais(opcional), chakra kuin, leveza
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Tempo de saque
Descrição: Concebido do ápice ofensivo do estilo patrulʹnaya etika, drakon prazdnosti inicia-se com uma manifestão psíquica de sua usuária, uma miragem de entre um e quatro dragões acima de si que intervém em sua utilização apenas como condute de uma concentração no espaço entre si e o seu alvo, e, em sua própria habilidade de criar um dreno de chakra para conceber um disparo poderoso e intenso.
A flecha, ou, as flechas atiradas em uma saraivada contínua e rápida viajam pelo meio irrompendo a energia do ar em si de modo que não há ruído algum ou atrasos para com que alcancem o seu destino uma após a outra.
Quando elas acertam, porém, a miragem inicial manifesta-se à partir do chakra drenado dos alvejados ou das técnicas alvejadas, formando os dragões de sua concepção inicial devorando o local onde foram cravadas, alimentando-se de sua energia para silenciar e imobilizar um alvo de forma derradeira e rápida para levá-las ao ócio de um descanso sem volta.
+ Uma flecha única manifesta um dragão maior, tanto na miragem quanto o visível/real formado quando acerta e aplica o efeito de dano, absorção e o dano convertido da absorção de uma rank S integral em uma única vez;
+ Quando há uma pluralidade de flechas(2 à 4) não há mais aplicação de dano da técnica enquanto seu rank. No lugar disso, cada flecha absorve chakra conforme o rank da técnica e a materialização dracônica ao entorno da flecha mordendo o alvo aplicada dano equivalente ao chakra absorvido somado ao dando de um disparo comum;
+ Em ambos os casos segue-se em valores de absorção conforme regra tabelada de confronto contra alvos ou contra jutsus defensivos.
+ Para fins de técnicas suplementares, estilos de luta e outros adicionais da usuária ou de terceiros, quando disparos forem múltiplos estes bônus também contam individualmente em cada flecha como disparos simples. Isso tem um custo adicional de 15 de mana por flecha subsequente, além do consumo original conforme rank;
+ Tratando-se de um kyuin rank S, quando atingido por uma entre as flechas o alvo fica incapaz de utilizar chakra no breve intervalo de sucção(0.5s) e fica imobilizado pelas presas dracônicas que materializam-se ao seu redor(1s/flecha);
+ Para efeito de libertar-se das presas por força bruta, avalia-se o dano através da força ou jutsu que não utilize chakra do alvejado contra o dano final da técnica, quando este for superior quebra-se o dragão que o prende.(Assim, sendo mais simples quebrar os dragões múltiplos cujo dano é reduzido ao de uma flecha comum + chakra absorvido e mais complicado quando usada de forma focada);
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika
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Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
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drakon prazdnosti(dragão do ócio) Aprovada!
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Hopeless
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[J] Tanya I18geqmyibj91
Nome: Dozhd' iz strel(chuva de flechas)
Rank: A
Requerimentos: Mestre em bukijutsu(à distância), disparos ultra precisos, byakugan(Opcional), combinações fatais, chakra kuin, leveza, mestre em destreza
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Tempo de saque
Descrição: Em movimentos que transcendem a própria velocidade comum, utilizando-se do próprio estilo de luta baseado em planejamento de rotas, dispara um conjunto de flechas para o alto acima das nuvens, caso haja alguma, com velocidade consideravelmente alta para executar um planejamento de ações. Com rotas pre estabelecidas, elas caem como uma chuva que ocupa quase todo o ambiente salvo as rotas que a própria usuária pretende utilizar, funcionando como um controle de campo, que, ao cair pode ferir seus oponentes e aturdir seu chakra por absorção enquanto que pode agir de igual maneira para bloquear jutsus até certo ponto limitado pelo rank.
Desta forma, esta é uma batalha de controle tático que cria um campo favorável, e, conhecendo as rotas, permite a usuária manter seus oponentes longe enquanto que, pode guiando-se pelas quedas alternadas pegar as flechas em pleno ar pra reaproveitá-las em novos disparos limitados pelo número de disparos por ação para redirecionar o dano em alvos que conseguiram-se defender da queda em si, assim, consumindo uma nova ação.
+ A técnica entra como ação do mesmo turno acompanhando em efetividade a ultima ação do turno e durando até o turno seguinte, desde que a usuária tenha uma ação extra por talento e que a técnica seja a primeira do turno.
+ Se a técnica não for a primeira do turno, seu efeito é ativado apenas no turno seguinte.
+ Consome dez flechas por cada cinco metros de raio, limitado pelo alcance de disparo como alcance máximo ou pelo número de flechas possuídas
+ As flechas não destruídas ficam no meio e podem ser reutilizadas. Se até o próximo turno elas ainda aplicam a absorção de chakra
+ Absorve chakra conforme rank, seja para interação com jutsus ou com alvos
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika
Hopeless
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Dozhd' iz strel(chuva de flechas):
1. Dada a complexidade de execução que você cita ao realizar os disparos, peço que coloque como requerimento algum talento de inteligência, sendo no mínimo o Altas Habilidades;

2. Sua técnica tem muitos efeitos. Reduza eles ou acrescente alguma condição/limitação/ônus para executá-la.
Kitsune
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Hopeless escreveu:
[J] Tanya I18geqmyibj91
Nome: Dozhd' iz strel(chuva de flechas)
Rank: A
Requerimentos: Mestre em bukijutsu(à distância), disparos ultra precisos, byakugan(Opcional), combinações fatais, chakra kuin, leveza, mestre em destreza, Altas habilidades
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Tempo de saque
Descrição: Em movimentos que transcendem a própria velocidade comum, utilizando-se do próprio estilo de luta baseado em planejamento de rotas, dispara um conjunto de flechas para o alto acima das nuvens, caso haja alguma, com velocidade consideravelmente alta para executar um planejamento de ações. Com rotas pre estabelecidas, elas caem como uma chuva que ocupa quase todo o ambiente salvo as rotas que a própria usuária pretende utilizar, funcionando como um controle de campo, que, ao cair pode ferir seus oponentes e aturdir seu chakra por absorção enquanto que pode agir de igual maneira para bloquear jutsus até certo ponto limitado pelo rank.
Desta forma, esta é uma batalha de controle tático que cria um campo favorável, e, conhecendo as rotas, permite a usuária manter seus oponentes longe enquanto que, pode guiando-se pelas quedas alternadas pegar as flechas em pleno ar pra reaproveitá-las em novos disparos limitados pelo número de disparos por ação para redirecionar o dano em alvos que conseguiram-se defender da queda em si, assim, consumindo uma nova ação.
+ A técnica entra como ação do mesmo turno acompanhando em efetividade a ultima ação do turno e durando até o turno seguinte, desde que a usuária tenha uma ação extra por talento e que a técnica seja a primeira do turno.
+ Se a técnica não for a primeira do turno, seu efeito é ativado apenas no turno seguinte.
+ Consome dez flechas por cada cinco metros de raio, limitado pelo alcance de disparo como alcance máximo ou pelo número de flechas possuídas
+ As flechas não destruídas ficam no meio e podem ser reutilizadas. Se até o próximo turno elas ainda aplicam a absorção de chakra
+ Absorve chakra conforme rank, seja para interação com jutsus ou com alvos
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika

* Bom dia, tudo bem? Sobre a técnica ter muitos efeitos, na verdade ela tem apenas um prático, criar uma área ao entorno onde o dano e a absorção funciona, bem semelhante à ideia de uma rotação do clã hyuuga ou o tornado de suiton por exemplo, a única diferença é que em vez de usar as mãos, ela usa o arco que é o seu meio e em vez de usar o elemento ou supressão, ela usa absorção. Como as flechas são um elemento físico presente, há uma sustentação de uso narrativo para elas.

As notas são justamente limitações. Consumo de flechas, tempo de casting condicionado a presença de um talento ou aguardo de turno e condições numéricas adaptáveis caso a regra sofra alguma alteração para não precisar revisá-lo, como condicioná-la a regra existente.

Vou esperar um retorno para alterar só para não arriscar mudanças que no fim não entrem bem como o desejado, para que possa ser o melhor possível para nós duas. Adicionando só que sobre "altas habilidades" solicitada eu já coloquei na técnica conforme pedido.

Obrigada pela avaliação s2.
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Kitsune
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Kitsune
Hopeless
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[J] Tanya 6yRf
Nome: Samostrel(auto disparo)
Rank: C
Requerimentos: Leveza, Arremessos precisos, Estudado em bukijutsu, combinações perigosas ou mais
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Tempo de saque + tempo para o fio esticar-se.
Descrição: Utilizando de uma ou mais(até quatro) de suas armas, envolta por fio de aço e um domínio sagaz do manuseio do corpo, consegue lançar ou disparar sua arma em uma direção enquanto o fio se envolve por um ou mais de seus membros acompanhado de um pequeno impulso do corpo para cima ou para os lados para deixá-lo "leve", propício, sendo lançado assim que o fio estica, em conjunto ao disparo em igual velocidade por um período de tempo e distância equivalente as capacidades da usuária até o seu máximo se nada externo ou uma ação própria interromper. Com mais disparos a rota acaba sendo determinada pelos tamanhos dos fios, já que o corpo começa ser puxado quando um fio se estica completamente.
Têm-se a ressalva é claro que, para múltiplos disparos a direção de uma nova rota não pode ser muito contrária a inicial para que não se anulem, de forma que cada nova alteração precisa ter no máximo quarenta e cinco graus da anterior.
+ As estatísticas de alcance e velocidade da técnica funcionam em base um disparo comum e a técnica agindo de forma suplementar.
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Salve, @Hopeless!

Samostrel(auto disparo)

— Inicialmente eu gostaria de te relembrar que, de acordo com a regra de velocidade de Jutsus, TODOS os jutsus de Rank inferior ao S possuem limites de velocidade. Mesmo sendo algo da vertente de Bukijutsu e de classe Suplementar, a sua técnica não é exceção. Como Rank C, a velocidade limite da sua locomoção seria de 15 m/s. Caso deseje preservar a velocidade de arremesso TOTAL nesta técnica, terá de subi-la para Rank S;
— O Talento Leveza remete totalmente na possibilidade de tornar sua movimentação silenciosa, mas ele não reduz o peso ou implica que a personagem se torne literalmente leve para permitir que o armamento a transporte sem perder sua eficácia (mesmo com o impulso). Achei bem criativa e parabenizo! mas vou pedir para que repense na funcionalidade. Terá de adicionar algum ônus considerável nos disparos que te transportar ou fazer com que funcione apenas quando o disparo fincar em alguma estrutura física;
— Adicione uma nota dizendo que seus movimentos com esta técnica consumirão as ações de deslocamento normalmente.
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Hopeless
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[J] Tanya 6yRf
Nome: Samostrel(auto disparo)
Rank: C
Requerimentos: Leveza, Arremessos precisos, Estudado em bukijutsu, combinações perigosas ou mais
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Tempo de saque + tempo para o fio esticar-se.
Descrição: Utilizando de uma ou mais(até quatro) de suas armas, envolta por fio de aço previamente como condição da execução da técnica e um domínio sagaz do manuseio do corpo, ao lançar ou disparar sua arma em uma direção enquanto o fio se envolve por um ou mais de seus membros acompanhado de um pequeno impulso do corpo para cima ou para os lados para deixá-lo "leve", propício, sendo lançado assim que o fio estica, em conjunto ao disparo em igual velocidade por um período de tempo e distância equivalente as capacidades da usuária até o seu máximo se nada externo ou uma ação própria interromper. Com mais disparos a rota acaba sendo determinada pelos tamanhos dos fios, já que o corpo começa ser puxado quando um fio se estica completamente.
Têm-se a ressalva é claro que, para múltiplos disparos a direção de uma nova rota não pode ser muito contrária a inicial para que não se anulem, de forma que cada nova alteração precisa ter no máximo quarenta e cinco graus da anterior.
+ As estatísticas de alcance e velocidade da técnica funcionam em base um disparo comum e a técnica agindo de forma suplementar.
+ Esta técnica consome uma ação de movimentação e uma ação rápida.
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika

Boa noite, tudo bem?

É a primeira avaliação que estou recebendo sua, então, só avisando que sempre gosto de entender bem o que pode e não ser feito antes de mudar até para ser o melhor para nós dois.

- O jutsu é suplementar, e, trata-se em si de deixar o corpo ser levado nos disparos, que, por sua vez são disparos comuns com o arco. Por isso ela é "suplementar". Considere por exemplo, que, se alguém se jogar na frente do tiro, ele estaria tomando o tiro, levando o dano, já que o disparo em si é só um disparo... E se o disparo fosse a técnica em si já bateria no ponto de técnica suplementar não dá dano. Ressalto ainda que, por exemplo, em comparação, uma técnica suporte que interage perifericamente, a de suiton que faz uma espada de água por exemplo, no fim não é a velocidade dos golpes que são executados, pois a técnica não é a movimentação ocorrida em si. Daí a nota. Mas eu entendo que fica ambíguo, inicialmente vou considerar e perguntar o que acha de deixar descrito que consome uma ação rápida(o disparo) junto ao consumo de movimentação do jutsu exigida? Dei uma revisada no texto para ficar mais evidente também.

- Quanto ao talento, são "passos leves", já é sobre controlar a interação do corpo. É a mesma coisa que colocar talento de reserva para justificar alcance de jutsu, controle de chakra pra precisão... A descrição não narrativa deles não implica sobre, por outro lado narrativamente entra... Claro, não sozinho, mas, adicionando o domínio de outras áreas conjuntas. A técnica em si poderia ser feita sem o talento, já que narrativamente saltar não é exatamente algo incrível, mas, coloquei ele como a parte de destreza justamente pra indicar qual campo/talento da destreza mais se adequa.

Obrigada pela avaliação s2
Hopeless
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Salve, @Hopeless!

Samostrel(auto disparo)

Eu entendi tudo da técnica desde o início, mas acabei mais citando regras do que explicando os pontos por ser uma das minhas primeiras avaliações, peço desculpas por isso e então vamos lá:

— Realmente, a técnica consiste na personagem permitir ser carregada pelo disparo e por isso talvez não faça sentido se basear nos limites de velocidade. Mas precisamos falar sobre mecânicas aqui! A Velocidade de Arremesso não é um teste tão limitado quanto a Velocidade de Movimento, sua personagem conseguiria se mover com extrema liberdade, sem custos (por ser rank C) e absolutamente ninguém conseguiria vê-la pelo fato dos números de Reflexo e Percepção de Movimentos serem baseados nos mesmos valores da Velocidade de Movimento. Não estou dizendo que é impossível fazer essa ponte para a personagem se mover com a VAR, mas precisará ter custos/ônus consideráveis aqui, pois se trata de uma enorme vantagem natural nos valores;

— Contrariando o primeiro ponto, é inviável que a personagem seja transportada por um disparo apenas por realizar um salto bem dado. O peso humano ainda existe normalmente e afetaria completamente o disparo. Se deseja que o funcionamento da técnica continue assim, será necessário colocar como requisito o Doton: Keijūgan no Jutsu ou alguma técnica parecida que reduza o peso ou a gravidade da sua personagem.
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