Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[FP] Haruno Tanya - Postado Qui Mar 10, 2022 1:21 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 08
RANK A - 05
RANK B - 10
RANK C - 05
RANK D - 10
RANK E - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
As pessoas sempre esperaram muito de mim, uma pressão que por muito tempo não foi tão retribuída. Eu consegui manter algum desempenho como ninja, e, isso foi tudo. Quando os invasores chegaram até Kiri, usando suas bandanas de Suna, eu já era uma Chunin, mas, tudo que pude fazer foi ficar presa em um canto assustada enquanto era salva pela sensei e Haru, uma colega de equipe. Logo depois, incapaz novamente fui cercada e encurralada por aquele homem afim de seus próprios interesses, como um coelho. Na primeira, ganhei a cicatriz em meu rosto, na segunda, um certo pavor de encontrar-me isolada, no escuro.
No fim, novamente não pude fazer nada quando meu pai faleceu. Chi e Hoshi me acolheram, me deram seu nome e um novo lar, um recomeço. Isso também ruiu. Hoshi desapareceu sem eu conseguir entender e a ninja de cabelos turquesas foi se destruindo até que eventualmente desapareceu. Ela não podia mais prosseguir, a deusa que lhe guiava também parecia estar cansada de mais para auxiliá-la em seu progresso.
Eu fugi. Deixei tudo para trás, patente, a casa, as pessoas em um caos que ia desenrolando-se. Vaguei solitária por um tempo, trabalhei o suficiente para comer me tornando uma espécie de ninja solitária, uma mercenária, sem vila, sem casa, sem patentes. Vazia. Treinamentos infindáveis preenchiam o meu tempo, e, quanto mais forte eu ficava, mais flashbacks eu tinha dos treinamentos da ruiva.
A sua força precisa ser usada para proteger o que lhe é importante, ela dizia. Ela tinha esse jeito de empurrar os outros a continuar evoluindo. Então, após algum tempo, ali eu estava, caminhando pela casa vazia e empoeirada, fechada, revisitando meu lar por trás de uma máscara e um legado apático de minha breve jornada, minha vontade de proteger a vila da posição livre em que agora eu estava.
Seus lábios são esguios, porém carnudos, suas maçãs e maxilares são sutilmente largos. Tem fios grossos bem marcantes, seja em seus cabelos, ou mesmo em suas sobrancelhas, cuja esquerda tem um corte diagonal de quando foi coagida em meio à primeira grande batalha na vila da névoa.
Sua forma física mudou bastante conforme tornava-se mais forte e esteve em ainda mais batalhas. Suas mãos continuaram calejadas por seu treinamento contínuo que é quase tudo que conhece, mas, sua forma física se aprimorou ainda mais ganhando músculos bem torneados e marcados pelas fibras através de sua pele. Sua altura que já era destaque é ainda mais evidente em seus doze anos onde detém ao todo 1,80m. Esse visual é destacado ainda pela presença abundante de equipamentos e sua vestimenta densa quase sempre presente.
Ela guardou uma coisa consigo porém de seu pai e depois de sua mãe posterior, uma missão de proteger e usar suas armas para fins que preservasse a integridade de Kirigakure à qual ela nutre sentimentos patriotas conturbados. Um dever que, inicialmente não era seu, mas que ela abraçou para seguir o legado de Chi, e, principalmente o de Hoshi, da sua perspectiva.
Sua frieza ajuda a afastar os males e há poucas coisas que ela não gosta, mas, todavia, também há poucas coisas que ela realmente goste. Um espelho de água vibrante, trêmulo, refletindo imagens distorcidas e incertas que ela sequer sabe se são realmente reais sobre as pessoas que lhe eram importantes.
Meu diário
Conheci algumas pessoas depois que se foram, queria saber como que vocês estão...
- Haru:
- Me lembro o quão próximas vocês eram. Tornou-se minha contratante ao longo dos últimos anos e tem laços bem próximos. Não sei, eu a vejo como alguém que empunha o arco e eu mesma como as flechas, mas, no fundo há um sentimento que, não sei, é melhor em manter contido até certo ponto
- Warui:
- O crush da Haru parece uma pessoa íntegra e tenho certa confiança nele, de alguma forma parece que ele é próximo a todas as pessoas que me importam.
- Wazure Kyousha:
- Uma pessoa da vila que compartilhou alguns eventos importantes. Ela não parece gostar muito de mim... Ou será uma sensação?
- Mūrata Yasuke:
- Um garoto que parece íntegro e bastante criativo. As coisas que ele criam são bonitinhas, até fofas.
- Senju Irvin:
- O garoto pau é legal, seria dahora se eu pudesse ver ele com mais frequência... Ou será que não? É, acho que é melhor como tá...
- Tenzo:
- Warui parece confiar muito nele, mas, ele não honrou muito em campo toda essa confiança colocada.
- FUYUKI HATAKE:
- O Warui de outra vila? Bom, algo assim, quando trabalhamos em contribuição a alguns anos pareceu confiável.
- JUNG YUKIKO:
- Não sei muito sobre ela além de que ela carrega uma grande responsabilidade agora e ela parece ter algum tipo de relacionamento com Kyousha, então, será que ela também... Bem, quem sou eu pra ficar pensando tanto.
- Cicatriz(pequena)(supercílio esquerdo):
- Tipo: Permanente
Descrição:Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Pequenas: 15% a mais de dano.
- Acluofobia(superado):
- Tipo: Superável
Descrição:Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
- Narcisismo(superado):
- Tipo: Superável
Descrição:São personagens com excesso de confiança nele e, às vezes, nos companheiros desde que ele tenha algum envolvimento nas habilidades deles (ensinando-os ou liderando-os). Personagens assim acabam sempre achando que podem vencer qualquer obstáculo e que nada é impossível para eles e os membros que o acompanham. Sendo assim, é comum se lançar em atividades perigosas e com altos riscos de morte mesmo com avisos alheios, pois tendem a ignorá-los sempre se achando certo.
Sempre que precisar escolher qual ação tomar (prudente ou perigosa) lançará um dado de 6 faces cujos valores de 1 a 5 serão atitudes perigosas. Sempre se acham superiores aos demais personagens. Todas as atividades envolvendo defesas recebem +2 de dificuldade.
Os tópicos e posts devem ser relacionados a grandes momentos de derrotas com danos enormes (acidentes, mortes, humilhações) para que seja válida a superação.
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3346-gaiden-rubro-purpureo-reencontro
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3344-rp-desenvolvimentos
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3466-gaiden-uma-ultima-faisca-de-sangue
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3460-gaiden-o-descanso-das-flores
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2494-rank-sx2-joaninhas-com-bindi
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2803-rank-sx2-confronto-de-fe
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3544p30-mundial-o-inicio-do-fim#32174
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3785-rank-sx2-uma-arma-digna
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3858-gaiden-o-ultimo-ano
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3786-gaiden-pistas-falsas
MF antiga: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t975p90-mf-haruno-chi-a-tecela-de-sangue#24527
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- Talentos Especiais:
- Mestre em Metalurgia
Requisito: Ser Mestre Ferreiro ou Mestre Armeiro.
Bônus: Podem criar armas ou armaduras épicas, de acordo com sua especialidade na profissão de ferreiro, além de poder misturar um material raro com mitral ou adamante.
- Spoiler:
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Kenjutsu:
- Código:
Zankō (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu e Destreza Sobre-humana
Descrição: O usuário avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua espada.
- Código:
Hisenken
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Equivalente à Precisão de Arremesso
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: O usuário joga a espada em seu oponente, causando dano à medida que gira em direção a ele. Se a espada ficar presa em algo ou acertar o inimigo, o usuário pode ficar sobre ela.
- Kyujutsu:
- Código:
[img(300px,180px)]https://64.media.tumblr.com/c92aac3aecbc2b91471b581f4655d003/aa96907da69fec3a-a1/s500x750/f43f0dd63a5f59258f8f707816ff98d5bbf28b25.gif[/img]
[b]Nome:[/b] dispersionnoye vrashcheniye(rotação dispersiva)
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] Arremessos ultra precisos, Combinações fatais, estudada em fuuton, chakra nagashi
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Vide saque respectivo
[b]Descrição:[/b] Com entre uma e quatro flechas disponíveis, sequenciais, imbuindo uma quantia moderada de chakra futon através do controle de indução nagashi, as dispara com um movimento de mão rotativo que faz destas flechas com uma perfuração sólida, mas, principalmente com rotas não retilíneas previamente estabelecidas através do estilo de combate que visa disparos altamente precisos aproveitando-se de rotas de vento, manipuladas ou não, e o chakra em si. Desta forma, ao encontrar obstáculos ou alvos protegidos consegue alvejá-los além empecilhos.
Esta técnica porém tem uma segunda parte atribuída ao mesmo movimento de giro que parte da natureza do chakra imbuído. Desta forma, quando colide dispersa a energia eólica em torno de si na forma de uma propulsão de lâminas do respectivo elemento que confere diversos pequenos cortes ao longo do alvo e em uma breve área ao redor conforme as habilidades da arqueira à utilizando.
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika
+ O movimento angulado precisa ser estabelecido no ato do disparo
+ A conversão de dano local fuuton tem cinco metros de alcance à partir do local da colisão final(caso atravesse um obstáculo, não considera-se)
Nome: vystrel izmenen(disparo reposicionado)
Rank: C
Requerimentos: Estudada em fuuton, Destreza sobre humana, Estudada em bukijutsu(à distância)
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Vide saque respectivo
Descrição: Um movimento veloz e difícil de perceber aos olhos menos treinados, resultantes de uma destreza apurada com o corpo e a arma em posse é executado de modo que em um impulso ávido uma longa passada que pode ser utilizada apenas com um movimento corpóreo para áreas físicas, ou, usando do ar em disparo como plataforma de impulsão quando não há através do fuuton enquanto simultaneamente mune-se de sua arma engatilhada para conexão com uma ação rápida ou outra habilidade ofensiva. A habilidade em si não causa dano, mas, pela propulsão de sua movimentação quando utilizada sobre um alvo móvel lança-o na direção contrária enquanto empurra-se para trás em busca de aumentar ainda mais a distância obtida em si do alvo, sendo o estilo de combate de sua portadora mais proveitoso quando esta existe.
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika
+ A distância de afastamento discorre da velocidade de movimento conforme o tempo
+ O empurrão em inimigos é feito pelo comparativo entre destreza da usuária e força do inimigo para o sucesso, ou, entre força de jutsus(considera-se bukijutsu do rank) se houver confronto entre estes
+ A distância do empurrão em inimigos é a velocidade da usuária restante após subtraída a força do oponente, sendo igual à zero quando esta for igual ou maior.
Nome: drakon prazdnosti(dragão do ócio)
Rank: S
Requerimentos: Mestre em bukijutsu(à distância), disparos ultra precisos, byakugan, combinações fatais(opcional), chakra kuin, leveza
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Tempo de saque
Descrição: Concebido do ápice ofensivo do estilo patrulʹnaya etika, drakon prazdnosti inicia-se com uma manifestão psíquica de sua usuária, uma miragem de entre um e quatro dragões acima de si que intervém em sua utilização apenas como condute de uma concentração no espaço entre si e o seu alvo, e, em sua própria habilidade de criar um dreno de chakra para conceber um disparo poderoso e intenso.
A flecha, ou, as flechas atiradas em uma saraivada contínua e rápida viajam pelo meio irrompendo a energia do ar em si de modo que não há ruído algum ou atrasos para com que alcancem o seu destino uma após a outra.
Quando elas acertam, porém, a miragem inicial manifesta-se à partir do chakra drenado dos alvejados ou das técnicas alvejadas, formando os dragões de sua concepção inicial devorando o local onde foram cravadas, alimentando-se de sua energia para silenciar e imobilizar um alvo de forma derradeira e rápida para levá-las ao ócio de um descanso sem volta.
+ Uma flecha única manifesta um dragão maior, tanto na miragem quanto o visível/real formado quando acerta e aplica o efeito de dano, absorção e o dano convertido da absorção de uma rank S integral em uma única vez;
+ Quando há uma pluralidade de flechas(2 à 4) não há mais aplicação de dano da técnica enquanto seu rank. No lugar disso, cada flecha absorve chakra conforme o rank da técnica e a materialização dracônica ao entorno da flecha mordendo o alvo aplicada dano equivalente ao chakra absorvido somado ao dando de um disparo comum;
+ Em ambos os casos segue-se em valores de absorção conforme regra tabelada de confronto contra alvos ou contra jutsus defensivos.
+ Para fins de técnicas suplementares, estilos de luta e outros adicionais da usuária ou de terceiros, quando disparos forem múltiplos estes bônus também contam individualmente em cada flecha como disparos simples. Isso tem um custo adicional de 15 de mana por flecha subsequente, além do consumo original conforme rank;
+ Tratando-se de um kyuin rank S, quando atingido por uma entre as flechas o alvo fica incapaz de utilizar chakra no breve intervalo de sucção(0.5s) e fica imobilizado pelas presas dracônicas que materializam-se ao seu redor(1s/flecha);
+ Para efeito de libertar-se das presas por força bruta, avalia-se o dano através da força ou jutsu que não utilize chakra do alvejado contra o dano final da técnica, quando este for superior quebra-se o dragão que o prende.(Assim, sendo mais simples quebrar os dragões múltiplos cujo dano é reduzido ao de uma flecha comum + chakra absorvido e mais complicado quando usada de forma focada);
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika
- Futon:
- Técnica assinatura:
Nome: polyarnyy veter(vento polar)
Rank: Técnica assinatura, tipo base
Requerimentos: Arremessos ultra precisos, Kyuinjutsu, Chakra Nagashi, Grande controle de chakra, Arremessos ultra velozes, Leveza, supressão de chakra
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Tempo de saque
Descrição: Diferindo-se de outros modos presenciados cujo foca habilita-se pelo corpo de sua portadora, Tanya cria para si uma técnica cuja assinatura parte do conceito de que o arco é ela, e ela é o arco. Ao segurá-lo, através de sua habilidade de indução e absorção de chakra, conecta-se à este e faz fluir sobre ele a sua própria energia como um membro móvel, de forma intensa ou suprimida(mantendo-se apenas uma conexão ínfima necessária), para atribuir e expandir suas capacidades.
Assim, vento polar como o nome sugere expande a forma focada em disparos longínquos e letais de sua usuária, expandido em distância seus disparos através de uma indução minuciosa e pequena de chakra em seus disparos, alternando detalhes da forma como suas flechas interagem com ambiente à sua volta e o atrito com o ar enquanto amplia sua capacidade letal através da aplicação acumulativa de uma outra fonte de dano, a espiritual, lesando e drenando o chakra de seus oponentes ao toque de modo a minar as formas com que este pode lidar defensivamente.
+ O modo e disparos simples, ou, de bukijutsus até rank C podem ser feitos sem demonstração de chakra, omitindo-se assim de ninjas sensoriais
+ Ataques com o arco/flechas absorvem chakra conforme o rank do jutsu pareado, ou, conforme rank C para disparos simples, alternando conforme a tabela se a colisão é com outro jutsu ou um alvo vivo
+ Quando alvo vivo, o chakra roubado é armazenado no arco temporariamente(até 5 turnos) e pode ser usado para alimentar outros jutsus igualmente feitos com o arco
+ Quando contra jutsu, o chakra roubado induz-se sobre a flecha fortalecendo-se em equivalência enquanto enfraquece a contra parte.
+ O alcance dos disparos pode ser expandido em 8 metros base e conforme atribui-se pontos em talentos específicos, pareando-se por atributos que assemelham-se em aplicação para suas respectivas funcionalidades(Bukijutsu/Ninjutsu Força/Reservas Destreza/Controle de chakra):
Arremessos Precisos: 1 metro para 5 metros
Arremessos Mega Precisos: 2 metros Para 5 metros
Arremessos Ultra Precisos: 2 metros para 20 metros
Força Sobre Humana: 0 metros para 5 metros
Força Monstruosa: 0 metros para 5 metros
Força Colossal: 0 metros para 15 metros
Destreza Sobre-humana: 0 metros para 5 metros
Destreza Monstruosa: 0 metros para 10 metros
Destreza Divina: 0 metros para 15 metros
+ As bonificações atribuem-se somente à arquearia e somente durante o uso do modo, sendo arco dentre os estilos de arremesso o que prioriza distância
+ Se o arco for retirado da mão da usuária durante sua utilização ela perde 25% do seu chakra total instantaneamente e 1 de estamina(além dos gastos para manter si o ápice das capacidades envolvidos no modo), considerando-se que ela utiliza o próprio fluxo compartilhado com a arma para torná-la extensão de si para supressão e absorção, além de uma breve paralisia(1s) no membro que o segura.
+ Manter o modo gasta 1 de estamina extra a cada 3 turnos.
1 Aljava (bolsa de armas)
40 Flechas
1 Katana
16 Senbons
80m Fio de aço
1 Kemuridama
8 Hikaridama
32 Kibaku Fuuda
1 Colete
2 Bolsa de armas
1 Tesoura gigante afiadas externa e internamente(rank D)
2 Tesouras pequenas(rank e)
8 Pergaminho pequeno
8 Pergaminhos médios
4 Pergaminho grande
2 Grandes agulhas com orifício(D)
2 Martelos de forja(rank e)
2 Limas de metal(rank e)
2 Garras de forja(rank e)
1 Residência (rank A)
40 Makibishi
1 Lingote de Adamante
2 Lingotes de Prata
1 Lingote de aço
2 Lingote de Mirthil Branco/Preto (rank A)
2 Lingote de Kazenium (rank A)
- Tishina Bespamyatstva (silêncio da insciência):
Nome: tishina bespamyatstva(silêncio da insciência)
Tipo: Arma
Rank: Épica
Materiais: Mirthil negro e branco, mirthil e adamante
Propriedades: Um arco concebido da união de uma forja precisa e um conhecimento de engenharia, além de metais que façam valer as capacidades, silêncio da insciência é uma arco consideravelmente leve e resistente, com uma condução de chakra singular e um preparo propício à arte do disparo. Com um mecanismo de pequenos eixos móveis e um metal que comporta-se favoravelmente à indução de chakra, seus disparos são firmes e poderosos, além de penetrantes à um nível que às defesas diante de seus disparos parecem apenas menos eficientes do que deveriam. As setas demonstram-se quase visualmente "imateriais" pela forma com as quais atravessam por barreiras sem dificuldade de forma silenciosa, assim, batizando-o enquanto armamento épico.
+ Habilidades defensivas contam como um rank abaixo para disparos feitos com silêncio da insciência e estes ignoram 10% da defesa física do alvo
+ Disparos bonificam em +2 a força da usuária para efeito de disparos, quando utilizando fluxo de chakra através da arma, essa bonificação aumenta para 4
Resistência: 575
Bônus de confecção: conforme ranks dos materiais utilizados.
Nome: patrulʹnaya etika(ética de patrulha)
Classe: EDL
Requerimentos: Arremessos ultra precisos, Byakugan(opcional), mestre em bukijutsu(à distância)
Descrição: Através de uma percepção bélica invejável na arte do disparo à longos alcances e uma habilidade notável de observação, cria-se uma "dominância" do terreno ao redor para manusear os seus disparos de forma que possa "aumentar" sua força através de um controle acima do comum das trajetórias de seus disparos para que eles percorram distâncias mais longas em tempos mais curtos dentro do possível. Atrelando-se esta capacidade à utilização do byakugan, quando necessária, observando desde de além objetos ou as nuances de chakra em meio ao campo de batalho a usuária atribui ao plano um mapeamento conciso de rotas tamanho que pode manipular dentro do possível para atingir o limite de suas habilidades tornando seu disparo um aviso algoz e silencioso que dá nome a técnica, um fim rápido e sem aviso de uma patrulheira que os observa ao longe.
> Aumenta para fim de cálculos de disparos com o estilo 2 pts em força
Requisitos: Clã Hyūga & Nível 05.
Bônus: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento do Byakugan.
Mestre no Controle do Byakugan
Requisitos: Clã Hyūga, Grande Controle do Byakugan & Nível 10.
Bônus: Habilidade de realizar o segundo e último aprimoramento do Byakugan.
Requisito: Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Chakra Kyūin permite que o usuário absorva o chakra de outro indivíduo - geralmente de um oponente - e o utilize como se fosse seu. Aqueles que têm seu chakra absorvido têm opções reduzidas em combate devido ao chakra perdido, e se chakra suficiente for tomado, eles podem ficar fracos demais para se mover. Por outro lado, aqueles que absorvem o chakra expandem as opções de combate devido ao aumento das reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado. No entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem; se eles absorverem o chakra senjutsu, mas não tiverem o treinamento necessário em senjutsu, eles se transformarão em pedra.
Byakugan
Requisito: Clã Hyūga.
Descrição: O Byakugan (Olho Branco) é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki.[3] Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Chakra Suppression Technique
Requisito: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário suprimir o seu chakra ou de seus aliados até o ponto em que se torna completamente indetectável. Isso torna impossível para shinobi do tipo sensor rastreá-los via chakra. Como observado por Shikamaru Nara, esta técnica é muito útil para permitir que alguém se infiltre nas fileiras de um inimigo. No entanto, devido a ter o chakra suprimido, eles serão incapazes de usar ninjutsu ou genjutsu.
Última edição por Huntresss em Seg Mar 14, 2022 11:22 am, editado 2 vez(es)
Ōkami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Re: [FP] Haruno Tanya - Postado Seg Mar 14, 2022 12:14 pm
Ok