RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :






Início do Fim




A criatura titânica ostentava sua imponência, destruindo tudo que se encontrava em seu alcance. Pequenos grupos de ninjas, guardiões da Nuvem, exibiam seus esforços em ataques coordenados contra o monstro, na expectativa de, ao menos, afastá-la do Centro da Vila. Frustradas as tentativas, a grande maioria acabava acometida pelos ataques devastadores, que cobriam vastas distâncias, dados os longos braços e caudas da criatura. Soltou um rugido intenso outra vez, emitindo uma forte onda de ar em sua volta, esmigalhando muitas das construções que a cercavam. Suas caudas se estenderam aos prédios próximos, derrubando-os com tamanha facilidade que os faziam se assemelhar ao papel. Nada parecia apresentar uma oposição suficiente ao repentino aparecimento da colossal besta, que carregava consigo o aparente fatídico fim da Nuvem.


Em sua volta, suas réplicas de pequena escala massacravam a população que corria desesperada em busca de abrigo, ceifando diversas vidas no processo. Os gritos inenarráveis dos civis da Nuvem ecoavam entre as ruas, que eram abrasadas por pequenos focos de incêndios que se iniciavam entre os destroços de casas e prédios, restos de edificações destruídas, além de sangue e cadáveres. Seus rostos bestiais eram acinzentados, com um feixe negro cobrindo metade da face. Seus corpos eram da mesma tonalidade do rosto, caracteristicamente pálidos. Suas garras exibiam o sangue dos últimos que tentaram passar por ali, impedidos. Suas faces estampavam um único olho, com um brilho roxo. Os seres, aparentemente inteligentes, disparavam técnicas das mais diversas — usadas por ninjas comuns — em diversas direções, com o puro intuito de espalhar o caos e destruição.



Não muito distante, ainda no campo de visão das Sombras, Shin e Hitorama apreciavam o novo horizonte formado em volta, com a destruição parcial da Vila. O homem de cabelos verdes rangeu os dentes, afiando seu olhar. Seu único braço ostentou os músculos quando este apertou o punho fortemente, fazendo um pouco de sangue escorrer pelo punho. Estar ali, diante de seu grande inimigo do passado após tanto tempo, o fazia repensar sua vida. Do outro lado, Shin, o Shodai Hokage, encarava seu rival de velhos tempos, com desdém no olhar. — Eu avisei naquela época, não avisei? — O mascarado quebrou o silêncio. — Eu avisei que reduziria esta Vila ao pó. O olhar de Hitorama permaneceu inabalado; era experiente demais para deixar provocações como aquelas o afetarem. Embora houvesse verdade naquelas palavras; o juramento ecoava pela história. — Eu esperei muito tempo por este encontro. Nostálgico, não é? Bem, acho que já é hora de resolvermos nosso conflito inacabado. Senhor... — Por trás da porcelana, o olhar de Shin se tornou esguio. — ... Shodai Raikage.



O dizer foi alto o suficiente para que todas as Sombras ouvissem, antes do combate iniciar. A revelação trazia à tona uma realidade oculta até mesmo para quatro das cinco lideranças das Vilas shinobi, exceto por Fuyuki, que o reconheceria pela imagem do rosto. Rasgando a distância em um movimento que se assemelhava a um vulto quase invisível, Senju Hitorama desferiu um soco que foi bloqueado por Shin, que vislumbrava cada movimento de seu corpo. O único braço bom do Primeiro Raikage empurrou o mascarado para trás, forçando-o a sair do telhado onde estava. Sua mão desenhou um selo, e incontáveis galhos se ergueram do chão, perseguindo Shin com toda sua veemência. Não longe dali, uma figura de roupa negra com uma grande caveira talhada no peito destruía as miniaturas da criatura que se espalhavam pelas ruas, matando pessoas descontroladamente. O companheiro de Hitorama acenou para este; sabia que não podia interferir. Aquele combate era do Senju, não dele. — Mantenham a calma e o foco. — Hitorama bradou para os cinco Kages. — Não deixem o medo controlá-los e definir suas ações. Vocês são as cinco Sombras, todos em volta estão olhando para vocês em busca de esperança. Unam-se, trabalhem juntos, e conseguirão acabar com o que ameaça a paz deste mundo. Esta é a hora em que precisam ser fortes. Negociem com seus corpos, subjuguem suas mentes, façam o que tiverem que fazer para encontrar o poder necessário para vencer. O mundo depende de vocês. Esta criatura está muito além dos poderes individuais de qualquer um de vocês, mas, juntos, ela não será capaz de vencer. Não nesta forma, ao menos. Quanto a ele... — Referiu-se agora à Shin, que se deslocava em sua direção. — Fiquem fora disso. Ele é meu.



Desapareceu em outro movimento de investida, trocando sequências de golpes com seu rival. Os movimentos de ambos pareciam coordenados, como se conhecessem um ao outro perfeitamente, sabendo exatamente onde o próximo ataque viria. O desenrolar, que se passava em milissegundos, os mantinha fora da linha de combate da besta antagonista das Sombras. — Espero que meu presente tenha sido esclarecedor. — Shin provocou, referindo-se à cabeça da amada de Hitorama, a qual ele mesmo arrancou e enviou em uma caixa de presentes para Hitorama pela traição da mulher, que servia-lhe de informante. — Você foi longe demais, Shin. E vai pagar caro por isso.



No campo de batalha dos líderes Shinobi, avistaram Aí surgindo dos destroços. Dirigiu-se ao centro da Vila, lutando para proteger os inocentes que podia no estado em que se encontrava. A Besta de Dez Caudas balançou suas protuberâncias outra vez, causando ondas de desastres que se alastravam cada vez mais rapidamente. O cair da escuridão começava, enquanto o desenrolar da cortina tinha início. Montados sob um dragão, duas das Sombras se aproximavam pelo céu, precedidas pelo Raikage e Kazekage, vindos do nível do solo. O líder da Pedra, por sua vez, correu na outra direção, deixando o campo de batalha à procura de sua amada. Este encontrou o caminho, inicialmente, aberto. As dez figuras, presentes no muro do outro lado da Vila, permaneceram inertes, observantes. Ainda não era o momento. A criatura, exibindo suas ranhuras espalhadas pelo corpo, estendeu ao céu suas caudas, que agora ganhavam formatos de mãos em suas pontas, apontando-as na direção daqueles que se erguiam para o combate. Das palmas, centenas de espetos de madeira eram disparados, voando em direção aos defensores da Névoa tão rápido quanto fosse possível. Seu corpo recuou, deixando as dez caudas à frente, como primeira defesa. Seu olho se estreitava, identificando cada um de seus oponentes.

Considerações:

Aparências:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Raramente as atrações de maior estatura são as mais problemáticas, o perigo verdadeiro está naquelas que agem pelas sombras, ocultas de modo que ficam mais do que livres para agirem como bem entenderem e realizarem vossos botes na melhor oportunidade possível. Mesmo que não fosse sua intenção, o Hachidaime da Pedra descobriu isto acidentalmente durante sua jornada para verificar a integridade de sua parceira, onde sem sombra de dúvidas auxiliou na salvação de cada um que ali presente estava e garantiu que pudessem lutar sem maiores problemas. Mas, no fim, qual era a graça de vencer os menores que dependiam da sorte e da ignorância dos outros? Como um verdadeiro herói, Kagi não almejava reconhecimento algum, seu único atual objetivo resumia-se em se superar a cada minuto ao ponto de tornar-se capaz de vencer até mesmo aquele que parecesse impossível de se derrotar, somente desta forma seria capaz de cumprir com seus próprios sonhos.

Acelerado com sua velocidade de trinta metros por segundo, Kaginimaru então definitivamente havia retornado para o ponto central do evento, mas desta vez, com sua amada Pandora sendo carregada em seu colo na intenção de entregá-la tempo suficiente para concentrar-se em suas habilidades e principalmente ter um breve descanso. Podia ser ele o detentor da tendência de Guardião dentre ambos, mas era somente diante da presença dela que o mesmo se sentia protegido. A relação ia muito mais além do que o sentimento de seguridade, a complexidade consistia na plenitude da alma. Duas forças contrárias que juntos mantinham o equilíbrio total e alcançavam a combinação perfeita, onde ousava acreditar sem sombra de dúvidas que mudaria o mesmo resultado das últimas duas rodadas.

Não parou de correr com seus passos leves e velozes nem mesmo por um segundo, onde já de longe visualizava três figuras determinantes para toda a sucessão do combate que estaria por vir: 1. As enormes caudas daquela gigantesca besta que se encontrava de costas para o casal. Seu poder imensurável deixava dúvidas na mente inocente do jovem Kage da Pedra sobre como uma criatura desta magnitude poderia existir; 2. O invasor portador da maldição de Hybris, onde sua inveja pelos verdadeiros Deuses havia feito com que simplesmente perdesse o controle de sua própria vida e se rendesse ao pecado — muito provavelmente após o assassinato de sua mulher, como demonstrado nas visões. Este, em específico, trazia-lhe uma enorme confusão interna. Kaginimaru desejava vingar-se do que havia ocorrido em Iwagakure no Sato, todas as mortes em vão e desnecessárias de incontáveis inocentes somente por conta do egoísmo de Shin Uchiha. Sequer sabia os verdadeiros objetivos daquele homem, porém ingenuamente, no fundo, se compadecia, pois, em seu lugar, não encontraria nenhuma outra resposta pacífica para prosseguir como objetivo de vida. 3. E por último, o qual menos se tinha informações, tratava-se de alguém que lutava de igual para igual contra a figura maléfica. Kaginimaru não o reconhecia, mas já havia o visto em uma ocasião anterior durante sua passagem pelo País das Ondas anos atrás. — Aquele no ar, Pandora... Aquele é o homem capaz de mandar pessoas para outros lugares sem nem ao menos encostar. — Diria em tom que somente sua parceira poderia ouvir, apontando para o portador dos olhos carmesins. Logo chegava a margem de setenta metros de distância das costas da monstruosidade mor, realizava a primeira e provavelmente única parada dali em diante. Neste ponto é onde a história tomava seu início, as análises não fariam com que perdesse tempo, pois tudo ocorrera enquanto se aproximava do Início do Fim.

Embora o emaranhado de sentimentos, desejos e vontades fluíssem em seu interior, o desencadear de seus atos já estavam mais do que decididos. "Não farei como meu antigo líder... Não posso deixar o destino da minha vila nas suas mãos." — Permitia até mesmo que o Selo Amaldiçoado da Terra evoluísse por todo seu corpo no estado mais avançado, onde a pele assumia novas tonalidades, suas íris tornavam-se amareladas e as escleras totalmente pretas. E como característica principal, uma longa cauda rapidamente crescia na região da lombar. Desde que havia chegado, a mudança repentina no clima deixava claro até mesmo para o Shinobi mais tolo que sua existência não vinha da natureza, ficando visível o envolvimento disto com as energias massivas que uniformemente seguiam para a fronte da besta. A transformação do jovem também se tornava o prelúdio da inicialização de suas ações.

Era chegada a hora de comprovar o motivo de ser conhecido como um Colosso no País da Terra. — Coloque papéis bombas em meu cotovelo direito, Panda-chan... vou fazer essa coisa perder toda a pose! — Dizia com sua voz macabra proveniente do selo da Terra, mas não deixando de lado a maneira descontraída com que conversava com sua mulher. Concomitantemente a fala, utilizaria de seu braço esquerdo para sacar e colocar, no cotovelo direito, dois papéis bombas prontos para explodirem assim que entrassem em contato com a dez caudas. Manter-se-ia segurando a parceira com o braço dominante durante esta simples manobra sem problema algum, pois o peso equiparava-se à uma leve pena nas perspectivas da exuberante força do Colosso de Pedra. Em seguida, retornaria a mão para frente, reassumindo a posição que consistia em dedicar ambos os membros superiores para manter Pandora sob a posse de seu colo. Tudo seria feito sem que desperdiçasse tempo, assim, após o saque, partiria praticamente de imediato em velocidades ainda mais superiores do que as quais havia chegado nesta região, pois agora contava com o auxílio da eufórica maldição. Percorria a trinta e dois metros por segundo em direção retilínea à monstruosidade, esbanjando mais uma vez a impressionante capacidade de ter passos tão leves mesmo sendo detentor de forças tão descomunais. — Eliminaremos esta coisa agora, ok? — Diria sorridente. O êxtase que sentia ao cortar os ventos, junto com a parceira de longa data, durante os desastres em volta causava-lhe sensações únicas de liberdade e realização.

Quando chegasse a seis metros da besta, mais precisamente seis metros de distância de suas caudas, cessaria os avanços por completo e, direta e imediatamente flexionaria ambos os joelhos, recuaria levemente os cotovelos para trás, pousaria os ombros para baixo e enchia seus pulmões de ar. Tudo era feito de maneira tão veloz e ao mesmo tempo cuidadosa que talvez a usuária de Youton sequer poderia sentir, eram as preparações para elevar Pandora em alturas que fossem suficiente para abranger a maior extensão possível da Bijuu durante seus ataques. E então era feito; girando totalmente o corpo em seu próprio eixo, esticando e estendendo absolutamente todos os músculos possíveis e ainda realizando um leve salto de impulsão completo, Kaginimaru arremessava sua amada para cima com todas as forças que possuía. A mesma faria um avanço de trinta e dois metros por segundo, e mesmo que a precisão do Hanma não fosse alta, este valor era algo desprezível, pois não tinha intenção de acertar ela em alvo algum. Estimava-se que a altura mor que poderia atingir fossem vinte metros acima do topo da cabeça da Juubi. A mais plena junção entre Força, Destreza, Constituição e Taijutsu em seus valores máximos tornava todo este ato uma mera ação rápida feito em um período insignificante de tempo, mas qualquer um que visualizasse os resultados, certamente se impressionaria com o ato puro e inigualável.

Feito o arremesso, iniciava-se uma corrida contra o tempo na qual o coração do Tsuchikage disparava. Sabia que tudo o que ia, voltava, e precisava estar presente em sua volta para garantir a completude de seu movimento. O mesmo então retornava de imediato para sua corrida em velocidade máxima e com leveza rumo ao momento de ataque, mas desta vez, já iniciava segurando o punho direito com a mão esquerda aberta, sendo esta a concentração da técnica que realizaria. Mesmo que se de alguma forma ou por algum motivo a criatura se movesse, o Tsuchikage a acompanharia com convicção e não desistiria de atacar. Ver todas aquelas caudas em seu caminho, movendo-se de um lado para o outro, somente o relembrava da infância, onde hora ou outra treinava a esquiva com sacos de areia suspensos por cordas balançando de um lado para o outro. Saltaria de peito aberto e buscaria passar por entre as caudas, desviando das que viessem em sua direção com giros laterais que visavam investir para fora do rumo em que qualquer cauda estivesse vindo; considerando toda sua evolução desde aquela época, mesmo com aqueles rabos sendo mais rápidos que meros sacos de areia, estes ainda seguiam o mesmo conceito.

No momento que passasse, miraria o cotovelo direito logo abaixo do imenso espinho que a criatura possuía em suas costas, seria uma cotovelada diretamente naquele ponto que, ao entrar em contato, além de aplicar seu dano com todas as forças para quebrar ossos — mesmo que não os tenha — explodiria suas etiquetas explosivas que se encontravam dispostas no membro — as da Pandora, por consequência, iriam explodir juntas. A maior intenção com todo este ataque não se encontrava em especificamente danificá-la, mas sim nas consequências que poderiam causar ao impactar uma zona como esta. O Tsuchikage esperava que, caso tivesse sucesso, aquele oponente bestial dirigisse e elevasse suas costas para frente, desta forma trabalhando para que, o que quer que fosse o ataque que estivesse por vir dele, este não mais fosse disparado para frente, e sim para o alto, ou no mínimo para a diagonal frontal. Além de também, com sorte, facilitar para que Pandora atingisse mais áreas durante seu ataque, pois também existia a possibilidade de aquilo levantar a cabeça.  

De imediato após a explosão, usaria do próprio corpo do dez caudas e também da própria explosão para se impulsionar na direção contrária, partindo para agarrar sua amada Pandora no ar antes mesmo que ela chegasse perto do solo em seu processo de queda livre. Feito isto, pousaria o mais distante possível e também recuaria até que chegasse à margem de aproximadamente cinquenta metros daquela coisa. — Gostou da paisagem? — Comentava sobre a jogada com ela e então permaneceria em observação aos arredores, tanto no desencadear do confronto em que participava quanto nos movimentos que Shin faria.


Vontade: 11/11
Considerações:
3 Bolsas de Armas + Colete (65 espaços):
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 125/150Chakra Convertido 410/500


O Final


Pandora continuaria parada e com os olhos fechados durante todo o trajeto entre o local em que matou as seguidoras do tal projeto orquestrado pelo sujeito responsável por aquele ataque. Havia diversas coincidências entre eventos organizados pelo Senhor Feudal do País do Relâmpago e os ataques dessa organização, o que já indicava alguma ligação entre eles. Simplesmente, ignoraria a indicação de Kaginimaru para se manter focada na energia natural a sua volta. Assim que o ruivo parava de correr, ela ativaria o Modo Sennin, tendo a aparência completamente deformada, com quatro protuberâncias salientes saindo de sua cabeça, bem como mandíbulas e olhos de serpente. Sua pele, agora, se tornaria ainda mais alva.

Ela sequer questionaria o plano bolado por Kaginimaru e, talvez fria demais até para ela (aos olhos dos outros), sacaria as duas tarjas explosivas e as colaria no lugar, por ele indicado. Esperaria apenas a ação que a envolvesse diretamente, haja vista ter sido pega no colo de novo. Ao final dos movimentos dele com ela naquela posição de princesa resgatada, seria lançada, sem fazer oposição e, via de consequência, facilitando os movimentos do ruivo, para o alto. Já em deslocamento, a garota de cabelos negros faria os selos de mão necessários para moldar seu chakra elemental principal e mais poderoso, mesclando a ele, ainda, a energia natural e seu chakra especial: o Yang.

Com aquilo, alcance, poder, força, energia e velocidade da técnica da Kekkei Genkai seriam potencializados e o mar de magma fervente seria cuspido sobre a estranha besta com caudas. Por ser seu jutsu favorito, quase sua especialidade principal, a kunoichi tinha extrema facilidade de conjurá-lo. "Se isso não te matar, monstro, vai te deixar bastante atordoado... E você nem liga para quem for pego no caminho pela lava não é mesmo, Pandora?... Para que questionar o que você morre de saber a resposta? Como sempre gosta de me fazer perder tempo..."

Era o tempo, provavelmente, de o líder de sua vila alcançá-la de ir contra o solo com toda aquela velocidade que ele gostava de demonstrar. Ela apenas fecharia os olhos, deixando-se levar para onde quer que ele tivesse os planos. Apenas parados, iria se afastar do musculoso intitulado Colosso e observar as reações do monstro de dez caudas, contando-as para verificar a informação. "Acho que não precisava confirmar isso... Mesmo quando alguma coisa parece evidente, ela precisa de comprovação científica, por testes de hipóteses... Você e suas chatices científicas... Mas pelo menos não me baseio em misticismo como você..." A discussão mental era interrompida pelos dizeres do rapaz ao lado. — Não é hora de brincadeiras... — Responderia ao comentário final do Tsuchikage, mantendo o foco no ser bestial de fronte.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título







"Os ventos do destino parecem repetir seus movimentos ciclicamente."

Meus pés me conduziram através dos restos que, antes, compunham as casas e edificações da Nuvem. Mesmo montanhas, antes ostentando imponência, agora eram reduzidas à pó. A forte chuva se intensificava conforme os trovões ecoavam pelos céus, anunciando o que parecia ser o fim de tudo. Os estrondos, cada vez maiores, faziam alusão ao que encontraríamos do outro lado. Nós que vínhamos do norte, prosseguimos, até que nos deapramos com a visão que nos fez parar.

Meus olhos se arregalaram o tanto que puderam, tentando processar o que eu via. Uma criatura titânica, de cor pálida, ostentando dez membros que se assemelhavam à caudas, balançando-os como emissores da destruição em volta da besta. De onde estava, pude ver que uma gigantesca massa de chakra se formava em sua boca, ganhando proporções maiores à cada segundo, enquanto, acima dali, no céu, duas figuras desconhecidas lutavam furiosamente. Redirecionei o olhar para a esquerda, quando fechei os punhos e recobrei a postura de Jonin. — Protejam o Oitavo. — Falei, para que ao menos Ookami ouvisse e fizesse. Corri o mais rápido que pude, mantendo um dos olhos naquela imensa esfera de chakra que se desenhava diante da boca da criatura desconhecida. Assim que cheguei, me posicionei ao seu lado, entre ele e a Kazekage, com um selo de mãos desenhado. — Uma visão que não se tem todos os dias. — Balbuciei, próximo de Akusei. Olhei-o de canto, maneando a cabeça positivamente; ele entenderia o recado — Repouse a mão sobre meu ombro — Murmuraria baixinho, para que, dessa vez, a Sombra à minha esquerda ouvisse. A Sombra da Água tomou a frente do caso, se pronunciando em postura de liderança. Suas palvras eram convictas, o suficiente para me convencer. Apontei a destra na direção da criatura, conduzindo meu chakra na sua direção, liberando uma descarga elétrica em forma de incontáveis feixes que voaram em sentido ao olho do monstro, buscando seu possível ponto fraco. Fosse qual fosse o resultado, baixaria o braço, mantendo-me ao lado de Akusei para que este mantivesse contato físico comigo; em qualquer sinal de um risco de vida iminente, tiraria ele e qualquer outro em contato comigo dali através do salto-temporal; o Hiraishin.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva: Uso do Raibunkatsu Tenchi
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos: Desconto de 60 CH do uso de um ninjtusu rank A (120 - 50% do MCC)





Jutsus usados:
[Mundial] O Início do Fim - Página 2 9u7JtRS
Raibunkatsu Tenchi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Raiton, Afinidade Elemental (Raiton) e Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, liberam poderosas descargas elétricas em forma de raios.




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Mundial] O Início do Fim - Página 2 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 A corrida em direção aos Kages estava indo de acordo com o planejado, porém o que estava à frente era bem pior do que aqueles humanoides que enfrentamos anteriormente. Aquele monstro era enorme. E o estrago que ele fazia em Kumo era do mesmo tamanho.

“Precisaremos de todos os nossos para ajudar os Kages!” – Concluía enquanto avançava.

- Precisamos do Lee para derrubar esse monstro, Jaina-sensei! – Falaria meu clone alto o suficiente para a kunoichi de Kumo.

Pararíamos o carrinho a uns oitenta metros da grande figura. Meu segundo clone faria os selos necessários para dar suporte ao plano que tinha sugerido antes. Desta forma, criariam do solo a uns cinco metros de nós uma prisão de madeira.

- Coloquem-no aí e tentem controlá-lo. Vamos nos juntar aos Kages! – O clone falaria. Enquanto o segundo colocaria o meu corpo em pé do lado do carrinho de rolimã. Colocaria uma bala dentro da minha boca, comia outra e dava uma terceira bala ao outro clone. Então os clones partem em direção ao Raikage em máxima velocidade e evitando ao máximo as áreas de combate, ataque inimigo e fogo amigo, e quaisquer problemas que tivesse para chegar ao objetivo.  E observaria que o grande ser parecia concentrado na energia a sua frente.

O clone que guiaria o carrinho e que criou a prisão realizaria selos para caso os Kages precisassem de defesa, mesmo que de ataques aliados que possam vir a serem considerados efeitos colaterais, assim o clone criaria de imediato para protegê-los formando uma enorme cúpula de Mokuton com o rosto de um dragão. Ele observaria tudo ao redor com tamanha atenção para precisar qualquer perigo às Sombras e até mesmo aos clones e tentariam defender e/ou desviar. Mantendo ainda uma distância de sessenta metros da Juubi, tentariam chegar próximo ao Raikage.

- Raikage-sama, qual o plano para determos... Isso? – Questionaria a Sombra do Relâmpago para entender o plano dos Kages.

O primeiro clone que estava atrás no carrinho realizaria os selos ao mesmo tempo em que o segundo, entretanto, este realizaria um ataque inicialmente silencioso. O ataque viria de dentro do solo e criaria mais de dez raízes entorno do braço da Juubi, se enrolariam como cobras apertando como uma constritora, no intento de alcançar até a altura do cotovelo, assim, todas as pontas tentariam perfurar o enorme monstro em conjunto. E ainda, tentaria puxar as raízes com o intuito de desestabilizar o inimigo e quem sabe fazer o monstro cair ao chão.

Eu estaria em pé continuamente absorvendo o chakra natural tendo a minha audição como orientador para o que aconteceria ao redor.

“Como chegamos a esse ponto?” – Pensaria enquanto concentrava a energia natural e degustava a bala que derretia em minha boca. A raiva continuava a tentar me controlar devido aos caos trazido por aqueles seres e a destruição causada na Vila. Mas era pela raiva que eu e meus clones agíamos. Isso nos dava combustão para enfrentar a surpresa causada pelo monstro. Além de nossa determinação em defender nossos compatriotas, uma chama crescia em nossos corações.




Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:900/1000
Estamina:10/12



Seus olhos perolados ativos lhe permitia enxergar a destruição e o caos causado por aquela aberração.Aquela coisa era diferente de tudo com que a loba já havia se encontrado, não era um animal ou mesmo algo com consciencia, para ela era a verdadeira força da natureza resumida em poucos metros de altura e largura.

Ela correu em direção a squall.

— Não precisa dizer o obvio—

O seu chakra emergiu em forma de relâmpagos para que sua velocidade, destreza e defesa fosse ampliada ao máximo.
Com isso sacou suas kunais com kibaku fuudas e as disparou em alta velocidade na direção daquele unico e imenso olho. Ela sabia que aquele ataque não seria o suficiente para causar grandes danos, mas ainda sim o lançou, diferentemente dos ninjas que usavam ninjutsu ela decidiu pelo caminho do combate mais direto e ninca havia se preparado para enfrentar tal monstruosidade.

Ficaria o mais perto possivel de Leonhart e do hokage para poder protege-los da forma que desse, mesmo sabendo que se aquela coisa lançasse aquela gigantesca esfera negra não teria ninguem com a capacidade de sobreviver.

“Isso está além das capacidades humanas, essa coisa é extremamente forte…— Murmurou.

“Quem foi que conseguiu invocar tal aberração?”


Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Caminhando rumo ao que parecia ser o início do fim, a Nuvem carregada de destruição, o caos tomando conta, Tengoku estava ao lado de Squall o tempo todo, carregando entre os lábios o seu cigarro, observando o estado de pó das montanhas, apenas o começo do maior problema, uma ameaça de proporções inimagináveis, tomada na forma de uma besta com o que parecia ser dez caudas, carregando uma grande massa de energia, como uma bomba, necessitando do esforço de inúmeros ninjas, sombras ou não, todos estavam combatendo o titã.

Ainda ao lado do Uzumaki da folha, veria o esforço de seu aliado com a sombra de Konoha, ouvindo também a fala daquele que carregava o título da névoa, todo tipo de investida era necessário, chegando assim o seu momento, poderia não ser o mais forte ali, muito menos o com melhores motivos, na verdade nem teria razão por qual lutar, afinal não levantava nenhuma bandeira, com exceção da sua própria, no entanto precisaria de fazer algo para garantir a sua sobrevivência, afinal se o ataque da besta tivesse sucesso, o loiro estaria morto, reduzido a mera lembrança, sem grandes feitos, sem uma vida, sem um propósito. Tinha que fazer algo e era o momento, jogando ao chão o toco do cigarro que tragava por um tempo, passando sua mão direita sob os fios de seu cabelo, movimentando um pouco a musculatura de suas costas. - É, vejo que chegou a hora. Só se vive uma vez, não é? Ver uma desgraça dessas já é algo que faz valer a pena, agora enfrentar algo assim... Puta que pariu, deve ser incrível! Só é uma pena não poder entrar de cabeça nessa batalha, seria um sonho, mas o cheiro de merda que tá tendo toda essa situação, me deixa meio preocupado... - O renegado dizia, embora tivesse uma postura de avanço em um momento anterior, saberia que alguém como ele, um lutador de curta distância, não seria uma boa realizar um ataque direto naquelas situações, optando por enfraquecer do jeito que poderia, mesmo com seu coração pedindo por aquilo, a adrenalina que poderia sentir, a sensação de vida, optando por seguir sua razão e vontade de sobreviver.

Mas para poder dizer que fez alguma coisa, buscava por outra daquela maldita pena do pássaro assassinado durante o Jardim da Vida, dotado de um veneno que poderia atrasar, caso desse certo. Caso ainda tivesse alguma daquelas peçonhas, amarrava em uma kunai comum, uma sem ser a marcada por Squall, um item que guardaria com cuidado. Para dar um pequeno gás aquilo, anexava também uma Kibaku Fuda no armamento com a possível pena, carregada de um veneno diabólico, agora na ponta de uma arma, que girava entre os dedos do loiro, que assobiava enquanto mirava no grande olho da besta. Buscando conseguir um alcance, o renegado avançava uma curta distância no campo de batalha, objetivando também a chance de conseguir atacar o olho da criatura, o que seria feito ao conseguir a abertura necessária, combinada com a sua precisão de ataque, arremessando a kunai explosiva e envenenada contra o globo ocular do titã, um ato talvez não muito útil, mas era o que estaria ao seu alcance, sem intenções suicidas, sem agir pela emoção.

Após seu arremesso, buscaria tentar voltar até o lado de Squall, sua posição inicial, que era também o que julgava ser certo, visto o pouco que saberia de seu aliado,  tendo uma noção precipitada de suas possíveis habilidades, o que poderia ser errado ou não, mas todo cuidado era preciso. - Qualquer coisa, eu posso tentar fazer algo, quando for necessário... Se tivesse como, eu já teria atacado essa porra, mas sinto que agora seria suicídio fazer um ato precipitado, a distância é meu maior problema, consigo abusar da minha força em curtas distâncias. No mais, sinto muito, companheiro!- Diria para o ninja da folha ao seu lado.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

BIG BANG MODE
 Íamos em time adentrando aquela que um dia já foi a antiga e bela vila das nuvens e passando pelos destroços sentia um mix de ódio e culpa que faziam meus olhos tremerem. Chegando no meio do caminho, eu usaria minha habilidade ocular para liberar, através do doujutsu evoluído, o taijutsu da nuvem, que anteriormente havia selado em meu mundo, dentro da jaula de madeira criada por Irvy conforme seu plano descrito.

Tinha que confiar em meus novos companheiros, pois naquela situação toda ajuda era possível e pelo que observava até aquele momento, Ly estava parado e aparentemente estável.

Com o plano em andamento, eu observava a criatura horrenda e observava a quantidade absurda de chakra que ela absorvia. Era algo assustador ver aquele acúmulo todo e, logo, quando achava que não entendia mais nada ouvia as palavras do Mizukage que aos gritos e com voz firme explicava o que ele havia compreendido do que era aquilo.

— Aiii… gente que isso… essa quantidade é inimaginável! Falava de modo agitada e segurando para não demonstrar medo ou fraqueza. — Olhava para menina de tom palido

— Desculpe que sou péssima com nomes, menina de Kiri, sou ruim a ataques muitos longes mas ficarei para defendê-los. Obrigada por salvar o Ly !
— Ficaria na frente dos dois como defesa e firmava como uma parede sem medo.

— VAMOS TODOS SOBREVIVER A ISSO! —

Concentrava em minhas duas espadas o chacra para poder usar minhas técnicas de defesa na hora certa. E caso sentisse que não ia aguentar iria levar ao meu mundo quem eu pudesse salvar.

— Shadanheki ! Usaria a técnica caso algo aparecesse para cair ou atacar aquela area.


[Mundial] O Início do Fim - Página 2 A0bJNHfHP: 375/380[Mundial] O Início do Fim - Página 2 C2f2foQMP: 460/580 | [Mundial] O Início do Fim - Página 2 JkhpqC1ST: 08/11
[Mundial] O Início do Fim - Página 2 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] O Início do Fim - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
6 portao
Conforme o tempo se passava, minha vida se esvaía, contudo ficava ali, sentado de pés cruzados, um sob o outro conforme o tempo se passava, eu apenas esperava. Até que algo me retirava daquela dimensão, eu apenas ficava parado, observando a eles aparentemente sem ação, esperando o comando de meu ''mestre'' me levantava ficando em minha postura de combate do punho forte, contudo não investia sob eles, ao menos não sem a ordem esclarecedora do mentor que tomou conta de minha mente e corpo.

Via troncos se formando em uma espécie de prisão, eu apenas ficava parado, imóvel, quando me dei por conta a garota tocava em mim, e logo em seguida tinha voltado a minha razão e controle de meu corpo.

-Oi? Acho que fiquei fora do ar por um tempo.-

Olhava para meu corpo e notava que estava na chama da minha juventude, o 5° portão estava aberto, via a minha frente uma criatura colossal de 10 caudas com o qual fazia eu arregalar os olhos e ficar de boca aberta impressionado com o tamanho daquela criatura, ao olhar ao redor, tudo destruído, conforme o breve tempo que tínhamos se passava eu entendia, foi aquela criatura colossal que estava destruindo a mãe Kumo.

-Sexto Portão! Visão! Abra!-

Novamente meu corpo era envolto a mesma aura dessa vez muito mais intensa do que os outros 5, todos os meus atributos físicos e também meu dano físico eram ampliados e também maximizados.

-Amigos, se puderem, me deem cobertura, hora da vingança de Kumo sobre essa besta gigante-

Assim tentaria sair pelos espaços abertos da prisão de madeira, corria velozmente a toda velocidade que conseguia, e tentaria me aproximar próximo dos pés da criatura colossal, meu objetivo era claro, focar todo meu poder físico em seu dedinho mindinho.

-Você pode ser gigante e colossal besta estúpida, vamos ver se você sente dor, no seus pés.-

E assim se conseguisse chegar próximo dos pés besta, tentaria executar, três socos seguidos, a seguir,  saltaria a uma distância de 7 metros de altura, e desceria girando velozmente em meu próprio eixo tentando bater violentamente contra aquela besta colossal, meu objetivo com tamanho ataque era maximizar os danos no dedo mindinho do pé se aquela besta colossal tivesse.        


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





eventos do fim
終わりは近いです


No fundo do subconsciente humano, há uma necessidade constante de um mundo lógico. Mas o universo real está sempre um passo à frente da lógica.


TOCOU OS PÉS NO chão mais uma vez quando se soltou das costas de sua amiga. No novo solo, sentiu a presença esmagadora de três fontes massivas de chakra: os dois ninjas que lutavam no céu e a grande besta de dez caudas.

   Em seus pensamentos, teve a percepção da relutância de sua própria mente em acreditar na existência de uma criatura como aquela. Vislumbrar o ser titânico era como confrontar o desconhecido. E Haru entendia muito bem o medo que o desconhecido desperta na mente humana.

   A sensação era sufocante, como se o ar fosse um fio de aço, invisível e letal, amarrado a seu pescoço.

   Mas o alívio veio da dianteira.

   A presença de Warui, agora física, não apenas espiritual, apaziguou os ânimos da jovem Watanabi. Vê-lo ali, a alguns metros à frente, a fez se sentir abraçada pela proteção da Névoa: a bruma branca, suave e decisiva, que oculta sua vila e os distancia de qualquer perigo.

   Não posso me limitar apenas ao que acredito ser real, debateu consigo mesma. O universo é vasto; sou incapaz de compreender tudo. Mas, entendendo isso, consigo enxergar o que está a minha frente sem as amarras do meu inconsciente humano.

   Ouviu, ainda que de longe, a voz de Warui que ribombou no campo de batalha. O timbre trovejante da Sombra fez Haru arrepiar. Observou as massas de chakra se reunindo na frente da bocarra cheia de dentes da criatura. Formava-se uma esfera de coloração mista que tornava-se cada vez mais compacta.

   E logo sua atenção voltou-se para um dos ninjas da Nuvem, o que controlava a madeira, que estava a seu lado. Ele requiriu a presença de Lee, ao mesmo tempo que invocou uma jaula de madeira.

   Ele tem razão, pensou. Lee será de grande ajuda.

   — Eu posso ajudar — disse Haru, virando-se para os ninjas da Nuvem. — Conheço o chakra do ninja petrificado, e assim consigo identificar e selar o que ainda resta no corpo de Lee.

   No ínterim em que Lee era trazido para a batalha, Haru teceu uma sequência de selos manuais. Em seguida, labaredas purpúreas se acenderam nas pontas dos dedos de sua mão direita: a técnica conhecida como Selo dos Cinco Elementos.

   Com o cuidado necessário, Haru se aproximaria de Lee através das lacunas da jaula. A mão fina e pálida da filha da Névoa atravessaria a fresta e pousaria, dedo a dedo, sobre a testa de Lee. Ela contava que com sua maestria na arte do Fūinjutsu, aliada a seu refinado controle de chakra e sua habilidade sensorial, seria capaz de identificar o chakra invasor e o bloquear.

   Assim que o selo fosse concretizado, Haru se afastaria e saltaria para cima do carrinho de mão criado pelo ninja de cabelos verdes.

   — Vou com você — diria para ele. Tenho que chegar a Warui.

   Durante o trajeto, ela já prepararia mais uma sequência de selos. Saltaria do carrinho quando ele parasse a poucos metros das Sombras, finalmente aproximando-se de Warui. E então evocaria uma nuvem de borboletas cor-de-rosa em torno de si.

   Sentiria o peso por trazer à tona o Espírito Primaveril através daquela técnica, mas dadas as circunstâncias era como poderia ser útil.

   Como focos de luz rosada, as borboletas alçariam voo na direção da criatura titânica. O panapaná visava a grande massa de chakra que era reunida pela criatura. Era um ato arriscado, mas valia a tentativa: selar o chakra — ou pelo menos parte dele — da esfera que se formava.

   Se obtivesse sucesso, um enorme casulo róseo surgiria no local da esfera.

   Haru iria de joelhos ao chão, exausta pela energia que gastaria no processo. No meio de seus suspiros, a imagem do selo losangular existente em sua testa apareceria em sua mente. Saber que ainda tinha reservas para continuar em campo lhe dava algum conforto.

   Os olhos violeta, buscando repouso, se direcionariam à frente: ao símbolo da Água estampado no manto de Warui.
   

Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

O
líder da Folha sentiu tudo a sua volta se esvair em um piscar de olhos, e, quando se deu por conta, não estava mais diante de sua adversária detentora de íntimos conhecimentos. Apesar de longe, as palavras ditas por ela permaneceram com ele, mais do que gostaria até. Viu, na distância, a colossal besta se preparando para um grande ataque, talvez o final. Seu chakra concentrava-se diante de si, como o apogeu do fim. A Sombra se pôs de pé, ponderando o que faria em seguida. Não muito distante, avistou seus ninjas se aproximando, começando por Squall. Este se aproximou, fazendo uma constatação e um sinal; não precisava mais que isso, o rapaz havia compreendido. Estendeu sua destra até o ombro do Uzumaki, repousando-a ali. Virou a cabeça levemente de lado, olhando para a Kazekage após as palavras de seu shinobi, e apenas confirmaria com um gesto positivo de cabeça. Voltou os olhos, mais uma vez, para o adversário titânico que oss confrontava, agora deixando o espaço para que o Mizukage pudesse expôr seu ponto e trazer sua estratégia.

Junteo alguns papéis bomba de sua bolsa sob o cabo de sua kunai, a qual apontou na direção da besta. O esforço não era grandioso, mas era o que poderia fazer, dadas as circunstâncias. Lançou o projétil na direção do olho do algoz, visando causar-lhe o maior dano possível. Àquela altura, era tudo ou nada, e cada pouco contava.


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




O início do Fim






A besta de dez caudas permaneceu em sua preparativa para o fim daquele embate, concentrando a massa de chakra que se desenhava diante de sua boca. O emaranhado de energia se expandia, ao passo que mais shinobis se aproximavam do campo de batalha. O grupo formado Às pressas juntou suas massas de ataques, alguns físicos, outros em forma de jutsus, alguns visando o olho da basta, outros partes específicas de seu corpo. O Tsuchikage, em um movimento malabarísticio, mostrou agilidade incomparável ao realizar movimentos rápidos o bastante para o levar por entre as partes superiores do corpo da besta, atacá-la, e ainda sair em tempo de resgatar a kunoichi de sua vila. Os demais Kages, todos à seu tempo e modo, desferiram investidas igualmente pensadas, sob a marcante liderança de Warui, que tomou a frente em forjar uma estratégia com base em sua análise detalhada do poder adversário. Haru, a kunoichi da Névoa, mostrou sua grande sabedoria ao desativar o chakra inimigo que controlava o garoto da Nuvem, sabidamente tocando sua testa e cirurgicamente selando apenas ochakra invasor. Isto, porém, o libertou das amarras mentais, e o deixou livre para que atacasse. O garoto, sem pensar muito, investiu, sem notar que a kunoichi da Pedra já o havia feito também, descarregando um mar de lava do alto, este que cobriria uma área tão vasta que seria capaz de impressionar qualquer um. Após os ataques do usuário de artes marciais, este seria abrasado pela quantidade de lava que descia do céu sob ele, visto que não tentou desviar nem se deslocar para longe, apenas ficou parado. A grande quantidade de magma, junto de um pouco de água que escorreu da criatura acima dele, transofrmou seu corpo em uma escultura de pedra perfeita, ceifando sua vida no processo. Os ataques, porém, alcançaram a criatura. Um grito estridente de dor foi solto, enquanto ela perdia o equilíbrio e era lançada para trás, presa pelas ataduras de madeira do garoto da Nuvem. Seu grande olho foi rapidamente ferido, se fechando, e fazendo-a perder a concentração. A grande massa de chakra foi lançada para o céu, explodindo longe do alcance da vila, garantindo a segurança coletiva. O grande estrondo, porém, causou uma forte iluminação momentânea, e acabando com o mau tempo que se fortalecia. No solo, o grupo viu a besta se emaranhar em luzes brancas que irradiavam de seu interior, se expandindo. Em um úitimo urro bestial, ela explodiu diante deles, se desfazendo em luz. E então, houve silêncio. Tudo estava acabado, a Nuvem estava salva.

Logo acima deles...

Com os poucos restos de sua máscara de porcelana ainda despdendendo-se de seu rosto, o Primeiro Hokage permaneceu imóvel, com o rosto voltado para o céu. Hitorama, ofegante, olhava em volta, assimilando o que ouvira de seu rival. Toda aquela destruição, todo aquele sangue, apenas por um briga pessoal. Ele fechou seus olhos, e seu rosto ganhou padrões escuros diferentes, advindos da energia natural recolhida do ambiente à sua volta. voltou a encarar o Shodai Hokage, enquanto concentrava chakra para conjurar sua técnica suprema. Mas...

... Shin sorriu largamente.

O outro notou, e preocupou-se; conhecia seu adversário o suficiente para saber que ele não era do tipo que cairia facilmente. O sorriso se alargou, tornando-se logo uma risada, culminando em uma grande gargalhada. Era a primeira vez, em todos os anos em que o conhecia, que Hitorama havia presenciado tal expressão vinda de Shin. Sua gargalhada durou alguns segundos, ecoando pelos destroços daquela Vila, ganhando a atenção de todos. A besta derrotada, que havia se tornado um emaranhado de luz e desaparecido, deixou para trás o silêncio que serviria de palco para a reação do homem que se intitulava deus. Ergueu seus olhos ao céu, sorrindo. — Agora, eu satisfarei os vossos desejos.

Seu respirar ofegante cessou, e seu semblante se fechou, junto com os olhos. Reabriu-os, olhando para frente. De longe, Hitorama e as Sombras assistiam, sem entender o que se sucederia. Mas, o Senju, quando fitou-o nos olhos, sentiu suas pernas estremecerem. — Shin... não. Não é possível. Você não... — ele balbuciou, incrédulo. O corpo do Uchiha começou a levitar vagarosamente, rumando ao céu. — Agora, vocês presenciarão o que um deus faz. Vocês assistirão o que acontece com aqueles que se opõem ao Fim e à Verdade. Presenciarão o discorrer da punição contra aqueles que acham que são maiores que deus. Eu lhes ofereci o paraíso, mas, em sua ignorância, preferiram atar-se à suas dúvidas, blasfêmias e minuscularidades. Agora, vocês conhecerão o verdadeiro poder de um deus. — Seguia discursando para que todos ouvissem, enquanto seguia levitando para o alto da Nuvem, sob o seu centro. — Lembrem-se deste dia, pois é o dia em que sua ignorância foi sacrificada. Contemplem... o início do Fim. — finalmente parou, diante da vista de todos, em alto céu. — Shinra... — Abriu seus braços, agora voltando o rosto para baixo, mantendo o semblante fechado enquanto observava Kuromi, de longe.

— ... TENSEI!

[Mundial] O Início do Fim - Página 2 Shinra-tensei-pain

O brado foi seguido de uma força de impacto incontrolável que se espalhou para fora do corpo do Uchiha. Seus olhos, mostrando um padrão circular roxo, brilharam como a lua naquela noite negra. E, como um deus punindo a humanidade por seus pecados, o homem deu início à técnica que começou a devastar tudo em seu caminho, se alastrando em todas as direções. Varreu casas, edifícios, escombros, pessoas e tudo mais que havia no caminho como uma vassoura empurra a sujeira com naturalidade e facilidade. O senju, perplexo, continuava abismado com o nível de poder que seu rival agora possuía. Se ele tinha aquelas habilidades desde o começo, poderia ter varrido aquela vila, e todos nela, da face da terra quando quisesse. Por quê não o havia feito? Não, não havia tempo para isso agora. Antes que o Fim chegasse e acometesse à ele e os demais guerreiros que lutavam para defender o mundo, ele juntou as palmas, liberando sua maior técnica. Senpō Mokuton: Shin Sūsenju.

A titânica escultura de madeira ergueu-se rapidamente, rápida o bastante para interpolar o caminho da onda destrutiva que avança impiedosamente na direção deles, era o último recurso que possuia para defender seus aliados, já que não teve capacidade de impedir que fossem atacados por aquele sujeito. O choque entre as duas técnicas causou uma enrome destruição, acabando com o grande ser de madeira no processo, arremessando seus destroços por  cima de todos que ela defendeu, cobrindo-os todos nos escombros. Sentiram a força gravitacional do poder adversário passando, mas foram apenas empurrados junto com os destroços, protegidos pelo chakra de Hitorama. Foram minutos que pareceram anos. A destruição em massa devastou tudo, até mesmo as grandes montanhas centrais no interior da vila. Quando tudo acabasse, finalmente poderiam sair do meio dos escombros, para encontrarem a realidade.

Kumogakure, a Vila da Nuvem, estava completamente devastada. Nâo restava uma única casa de pé, nem sequer uma única montanha permanecia. Não havia nada além de destroços e uma gigantesca cratera. No céu, o tempo se abria, oferecendo alguns raios de sol, mas não haviam sinais de Shin ou Hitorama. Não havia mais ninguém, além dos sobreviventes. Abrasados pela epopeia dos tempos, suas escolhas os posicionaram naquela ponta do tabuleiro. Tal qual um observador, o narrador apenas assistia, atento aos movimentos e escolhas de cada um. Agora, entretanto, não era mais tempo de escolher.

Era tempo de se colher os frutos das escolhas plantadas anteriormente.




Sub título


Considerações e esclarecimentos:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Mundial] - Breaking Down


StatsHP: 1100/1100CH: 814/1100ST: 8/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Graças aos ataques combinados de todos os Kages e dos outros shinobis que chegaram para o reforço conseguimos dar um dano tremendo na besta que atacava Kumo, até mesmo o Tsuchikage havia voltado para a batalha e meus ninjas, apesar da notável falta de Yoshiro. De repente, no mar de lava que cercava o monstro lançada pela mulher de Iwa, Lee se joga para cima atacava a besta furiosamente, porém, não conseguiu sair da área a tempo, sendo consumido pela lava sem que eu pudesse fazer nada bem em frente dos meus olhos enquanto minha destranformação ocorria por falta de energia natural.

- LEE! – O chamo, mas era tarde demais, havia partido dessa vida e mais um, dentre milhares de camaradas haviam morrido. Lee, uma bravo guerreiro da juventude que lutou por Kumo até o final, teve sua vida extinguida nesse brutal combate. Entretanto, não havia nem mesmo tempo para qualquer tipo de luto. A besta de cauda explodia em clarões de luz e sua energia era ejetada para cima. Parecia ter acabado a destruição com nossa vitória, porém, os Shodais ainda lutavam e Shin gargalhava como um maluco flutuando no céu com seus braços abertos

De repente, tudo começa a ser devastado por uma onda misteriosa emitida a partir de Shin, casas, estruturas, pedras, tudo. O que parecia ser uma vitória triunfante, no fim, era só o prelúdio para o nosso fim. Mas rapidamente, o Shodai Raikage, invoca uma estrutura de madeira de tamanho colossal para nos proteger naquele momento e evitar nossa morte certa. Mesmo com isso, sinto o impacto da técnica e tudo de repente mergulha em poeira e terra.

[...]

Com muito esforço, eu saio dos escombros, tirando grandes pedregulhos de cima de mim o mais rápido que conseguia. Quando finalmente livre, me levanto e olho envolta de mim conforme minha visão desembaçava e se clareava. Meus olhos arregalam e eu entro em completo choque com tamanha imagem aterrorizadora que não conseguiria reproduzir nem em meus piores pesadelos. Não tinha nada... Tudo foi destruído... Meu lar... Minha casa... Minha vila... A que tanto defendi... Não restava uma única casa de pé e nem mesmo conseguia ver alma viva alguma naquela distância. Tudo havia sido reduzido ao pó de uma hora para a outra. Até mesmo as grandiosas montanhas que representavam a Nuvem, haviam desaparecido da face do mapa. Os shodais não estavam mais lá.

- Não... Não... Não... Não... Não... Isso não pode estar acontecendo... NÃO NÃO NÃO - Repetia diversas e diversas vezes, não aceitando a realidade, cedendo ao desespero de pouco em pouco, colocando as mãos na minha cabeça com força, como se ela fosse cair e dando passos curtos naquela imensidão e no silencio ensurdecedor. Minhas narinas não conseguiam detectar nada por conta da poeira e da terra, isso apenas me desesperava ainda mais.

Corro como se não houvesse amanhã, indo rapidamente para os entulhos de um edifício destruído, começando a revira-los sem parar, tentando encontrar alguém ou algo, não importava o que fosse, eu precisava de uma fagulha de esperança, uma fagulha de vida, nem que seja uma respiração fraca ou um suspiro, prolongando ainda mais meu sofrimento. Minhas mãos começavam a ficar vermelhas e posteriormente sangrar de tanto esforço que fazia para rolar as pedras com minha força física patética.

Sem sucesso, sigo para o outro montante revirando e revirando as pedras ainda sem sinal algum de vida. Sentia a dor corroer meu corpo, todavia a ignorava completamente, era como se eu estivesse fora de mim. De repente, encontro algo em meio aos escombros, alimentando minha esperança, mas ao remover com muito esforço de cima, vejo apenas o que seria uma mulher abraçada a uma criança, ambos mortos com seus corpos esmagados pelo impacto e o sangue espalhado ao redor.

Ao ver toda a cena, me afasto assustado e não querendo aceitar a realidade, era demais para mim, cambaleando e caio de joelhos no meio dos escombros. Dou o grito mais alto e mais forte de toda a minha vida. Um estridente som que parecia destruir as minhas cordas vocais de tanta força, mas eu não me importava, só liberava todo o sentimento preso dentro de mim em um som desesperador que interrompia o silêncio momentâneo. Era uma mistura de fúria, tristeza, frustração, desesperança, todos meus sentimentos. Grito até perder mais ar e começar a ofegar em buscar se oxigênio. Pela primeira vez, minha vontade se quebrou completamente, minha mente não suportou e rompeu-se.

- Eu falhei... Eu falhei... Eu falhei... Eu falhei... Eu falhei... - Todo meu treino, todo meu esforço, toda minha determinação, toda minha luta, todo meu sangue, toda a luta do meu povo... TUDO FOI EM VÃO. Eu jurei defender Kumo e todas as pessoas que vivem nela. Eu queria seguir o legado dos meus pais que morreram defendendo a vila, mas eu falhei nisso. Entrarei para a história como o Kage mais incompetente, inútil, débil, imbecil, fraco, idiota, burro e ineficiente. Eu sentia tanta tristeza, tanta angústia, tanta raiva, tanto vazio dentro de mim que era capaz de me matar para acabar com tanto sofrimento. Eu não conseguia mensurar minha própria dor, não era possível descrever tamanha agonia em meu ser. Nenhuma dor física, nem das mais fortes se comparava com essa. Era um sofrimento que parecia fazer minha mente se destruir. Tudo que eu queria proteger, tudo que eu dediquei minha vida... ACABOU, ACABOU, SE FOI...

EU TENTEI! TREINEI ATÉ A EXAUSTÃO! FIZ MISSÕES UMA ATRÁS DA OUTRA! LUTEI LUTEI! LUTEI! LUTEI! QUANTAS PESSOAS EU MATEI NESSE CAMINHO? QUANTOS MORRERAM? E NÃO ADIANTOU PORRA NENHUMA! PRA NADA! NADA! NADA! NADA! NADA! PORQUE ISSO ACONTECEU? POR QUE COM MINHA KUMO? PORQUE COM MEU POVO?

Bato minha mão no chão, em uma fúria momentânea. Me questionava em uma raiva interna, sabendo que não seria respondido por nada, nem ninguém. Será que foram meus ideais? Será que foram minhas escolhas? Se eu não tivesse recusado Shin, ele realmente não teria destruído isso? Se eu tivesse tomado outras decisões, Kumo estaria bem? Não conseguia pensar, minha mente rodava e se esmigalhava em um ciclo sem fim de dor e sofrimento.

- Minha amada Kumo... Meus ninjas... Meus cidadãos... Minha família... Meus amigos... - Murmurava em lamento, vendo os destroços. Deviam estar todos mortos, Murata, Kaito, Akemi, Satori, Tadashi... Não... Até mesmo minha preciosa Kimi a quem prometi voltar. Devem estar todos mortos, todos que eu amo e conheci não estão mais comigo. Eu não conseguia me conter, lágrimas escorriam dos meus olhos e eu enxugava com minhas mãos. Ali não estava mais o Nanadaime Raikage, o Relâmpago Celestial, o soldado, o guerreiro ou o shinobi. Ali estava apenas Fuyuki Hatake, o garoto, mergulhado em seu próprio sofrimento. Meu mundo tinha acabado na minha frente e eu não pude fazer nada, se não fosse pela ação do Shodai Raikage em nós proteger, estaríamos mortos. Eu nunca conseguiria me perdoar por deixar isso acontecer, Kumo nunca me perdoaria, pois falhei com todos que depositaram sua confiança em mim.

NÃO POSSO ACEITAR ISSO! É MENTIRA! É MENTIRA! É TUDO UMA ILUSÃO

Saco minha tantõ em mais um momento de negação e enfio sem piedade na minha coxa. Sinto a dor escalar por todo meu corpo, porém, para minha infelicidade, ainda continuava naquele plano. Me mutilo novamente, fazendo mais e mais sangue escarlate escorrer pelo chão. Perfurava algumas vezes, mas não acordava daquele pesadelo nunca, por mais força que fizesse e dor que sentisse. Cerro meus dentes e encaro minha espada pintada de sangue, pensamentos suicidas surgem para acabar com minha miséria, para morrer junto com tantos dos meu povo e pagar com minha vida pela falha que fui como sombra. Minhas mãos tremem observando a lâmina, pensando naqueles milésimos de segundos em acabar com minha dor de uma vez por todas cortando minha própria barriga. Olho meu reflexo naquela espada, tão antiga dada por meus pais que faleceram. Eu os desonrei, mas por um instante, naquele mesmo reflexo, pareço ter visto a imagem dos dois olhando para mim. Na mesma hora, largo a tantõ ensanguentada no chão desistindo de tal ideia, uma reação que salvou minha vida, ficando em silencio e lidando com esses sentimentos tão agoniantes.

Semelhante a Kumo, meu espirito estava quebrado e destruído, nenhuma outra situação que passei se comparava, porém, tirar minha vida não resolveria nada, seria uma saída egoísta depois de tudo que aconteceu. Eu tinha que tomar a responsabilidade por isso e consertar tudo, se ainda há sobreviventes, é meu dever ajuda-los. Não posso abandonar a vila na situação mais sombria desde sua criação. Posso ficar marcado na história como um fracassado, mas não ficarei como um covarde. Mesmo com a perna machucada por mim mesmo, me levanto, guardando a tantõ e encarando o horizonte. Respiro fundo e cerro meus punhos.

- Ninjas... Temos trabalho a fazer - Falaria para ninjas de Kumo que estivessem ali. Depois daquela explosão de sentimentos, me retrai completamente, com olhares vazios e sem vida. Não elaboro mais, apenas falo de uma forma curta e grossa. Tínhamos que resgatar e tratar os militares e civis sobreviventes dos escombros, reorganizar o comando, abrigar todos e tantas outras coisas - Aos Kages e a todos... Eu agradeço por toda ajuda, porém me perdoem... Não tenho como retribuir vocês... Literalmente não me sobrou nada... Façam o que quiserem agora... - Diria aos Kages, me desculpando por não conseguir retribuir toda a ajuda. Não tinha mais porque eles estarem aqui, com esse Raikage patético tentando juntar sua vila despedaçada. Tudo que podia dar errado, deu errado.

Também não adiantava mais travar guerra nenhuma, Kumo não tinha mais uma força que dar para se considerar um exército, nem economia, nem tecnologia, nem setor público, nem nada. Tudo acabou. Bison saiu vitorioso no final e eu não consegui vingar as mortes dos meus camaradas, da minha aprendiz e de tantos outros. Tanto sangue foi derramado e não conseguimos nada a não ser a dor. Apenas dor. Nesse momento, eu não tenho forças para matar o Shin, mas um dia, eu irei me vingar. Me vingar de todos meus inimigos. Se ele se considera um deus, então eu serei um assassino de deuses.

Ainda assism, depois de tudo, eu era o Raikage e eu iria reconstruir Kumo, mesmo que fosse impossível, pedra por pedra e seguir em frente para corrigir meus erros, porém, uma grande parte de mim estava morta e o que sobrou com um vazio e dor inexplicável, depois de hoje, eu nunca mais seria o mesmo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O plano havia sido um completo sucesso. A dupla de Iwagakure agia em exímia conexão, e se existia algum motivo para Pandora não se importar com o seu parceiro estando na área do alcance de seu jutsu, este se dava por conta da plena confiança em que possuía sobre as capacidades do mesmo. Infelizmente, seguindo os passos contrários ao do Mestre do Taijutsu ali presente, um entusiasta da arte adentrava no caminho da Heinstein sem sequer possuir capacidades para bater em retirada. A clara demonstração de que a persistência acabou não levando o garotinho a lugar nenhum tornou-se um acontecimento extremamente importante para que o Hachidaime não se esquecesse sobre a necessidade de também sempre fortalecer a mente, afinal comprovava-se o mal que a falta de inteligência causava mesmo para um corpo capaz de ir além dos limites humanos. — Nem precisava de tudo aquilo, Lava Girl. — Mesmo que ela visivelmente não tivesse culpa pela estupidez do próximo, Kagi expressava que a magnitude utilizada tratava-se de muito até mesmo contra a Juubi.

A explosão de luz daquela besta desconhecida a tornava mística; esperava vê-la sangrar, quiçá ser completamente derretida por exclusiva responsabilidade de sua parceira, mas toda aquela monstruosidade simplesmente deixava de existir após a grande iluminação. Manter-se-ia em silêncio, refletindo sobre possíveis próximos passos enquanto observava a continuação da batalha entre Shin e Hitorama. Cogitava em intervir, mas por um segundo relembrava-se da morte que havia recém ocorrido e concluía que seria uma idiotice de mesmo nível. Seu próximo passo então seria perguntar para Pandora, a mente pensante do grupo, sobre como deveriam proceder, mas não houve tempo. De repente a vila começava a ser completamente varrida por forças inexplicáveis. Como ato de mais puro reflexo e instinto, Kaginimaru impôs seu corpo por cima do da sua companheira e a segurou com ambos os braços, de modo com que tornava-se uma verdadeira muralha que faria de tudo para impedir que o ataque chegasse até ela. As forças que centrava eram tamanhas que seus pés chegavam a afundar no solo, posicionava até mesmo a cauda, fruto do selo de sua maldição, em volta de Pandora, assim garantindo uma maior fixação em seu torso. E então somente aguardava o impacto utilizando-se de todas suas forças em prol da segurança de sua figura mais importante.

Embora esperasse por um forte choque direto, tudo o que sentia eram diversos materiais soltos se chocando contra suas costas. Em conjunto com os estrondos, estava claro que algo de alto nível havia defendido os presentes, mas nem mesmo aquilo era capaz de parar o Shinra Tensei por completo, tornando seus próprios fragmentos no perigo da vez. Mesmo assim, mantivera a posição de proteção mor até que sentisse o último impacto contra seu corpo e somente restasse o silêncio no ambiente. Ergueria então todo o tronco em um movimento direto, assim naturalmente empurrando os escombros que estivessem por perto e colocaria Pandora acima deles, a liberando de sua defesa humana. Depois deste episódio, simplesmente não sabia o que dizer. Apenas observava em volta e auscultaria o que sua parceira tivesse a dizer, inclusive a seguindo caso se movimentasse para qualquer direção, permanecendo lado a lado.

Embora não encontrasse os dois combatentes dos ares, tinha plena certeza de este não havia sido o fim de nenhum deles, e tinha de se preparar para o próximo encontro que tivesse. Em sua mente, talvez finalmente conseguisse entender os motivos para que Shin evitasse o conflito contra o Colosso de Pedra. Tinha de tratar aquilo como uma oportunidade, pois finalmente conseguia visualizar que aquela figura estava em um outro nível muito distante.


Vontade: 11/11
Considerações:
3 Bolsas de Armas + Colete (65 espaços):
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 65/150Chakra Convertido 410/500


O Final


Estava vendo tudo aquilo que acontecia, com a grande quantidade de técnicas utilizadas para deter a monstruosidade com dez caudas. Poder ver uma quantidade colossal de massa magmática despencar sobre o corpo esbranquiçado do monstro monóculo e, no final, analisaria um dos ninjas usuários de taijutsu, inconsequente, ser levado para o mundo dos mortos depois que o mar de lava alcançou o solo. "Opa, mais um..." Ouviria a provocação vinda da entidade que habitava em sua marca. Balançaria a cabeça negativamente, embora mantivesse o sorriso no rosto ao ver a movimentação da besta. O brilho intenso vindo do corpanzil deformado do monstro era o prelúdio de sua destruição. As luzes se expandiram e se espalharam pelo ar. "O que significa isso? Que chakra mais estranho foi esse?"

Isso faria a kunoichi olhar para a posição para a qual Kaginimaru estava olhando. Antes que ela pudesse ver algo, o ruivo se colocaria a frente dela com muita velocidade. "Mas o que?!" Pensaria, tentando se desvencilhar da proteção dele com o rosto. — Saia daí, eu quero ver... — Conseguiria ver apenas a imensa estátua sendo desfeita por uma estranha onda. "Que poder incrível..." Com a movimentação dos escombros, esconderia o rosto atrás da parede de músculos que a abraçava, fechando os olhos instintivamente.

Ao final de tudo, restaria se levantar e observar o resultado do embate entre as duas figuras. Entre eles, o responsável pela morte do Tsuchikage anterior, Shin. "Não pude me encontrar com esse sujeito. Tenho muito a falar para ele. Até a próxima então... Este lugar virou um buraco na terra. Que coisa mais impressionante... Você achou mesmo impressionante, graças ao ruivo aqui não consegui ver quase nada. Só a tal estátua gigante que alguém deve ter usado como defesa... Sim, seria legal ter assistido ao confronto daqueles caras..." A arquitetura, único ponto positivo visto naquele local, tinha se perdido por completo, enquanto ela poderia ouvir as lamúrias do líder da nação estrangeira.

Não existia mais nada de interesse para a morena ali e era o momento de retornar para a Vila da Pedra. — Kaginimaru, vamos embora... Não pudemos lutar a sua guerra completa, embora parecesse tentador não era o jeito de fazer isso... Vamos embora... — Ao terminar de dizer, começaria a entrar no solo abaixo dela, observando os outros kages e os ninjas que restavam no meio do nada: a cratera onde era a antiga Vila da Nuvem, que deixou de existir. — Para o Oeste, Tsuchikage-sama! —


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 O plano de libertar o Lee dera certo com a ajuda da Haru que dizia que sabia identificar o chakra do ninja petrificado e selá-lo. Ela ao meu ver teria conhecimentos similares aos bibliotecários do clã Senju. E assim foi feito e a cavalaria chegou no campo de batalha para causar mais danos naquele monstro de dez caudas. O que eu não contava era o extenso ataque da cobra de lava poderia alcançá-lo. Ele não deveria ter visto o movimento dela, não mostrando reação.

- NÃO... LEE SAÍ DAÍ! – Mas já era tarde demais. O garoto da juventude fora pego pelo lava se tornando uma estátua. Na mesma hora senti o pesar e a culpa batendo forte na minha consciência.
"Porque isso tinha que acontecer? Eu não deveria ter chamado ele de volta... Não... Não... NÃO! Não era para isso acontecer!!!” – O primeiro clone pensava.

O segundo foi em direção a estátua da juventude.

- Precisamos de uma médico urgente! – Gritava para todos ali presentes. Mesmo sabendo que tínhamos poucas chances de salvá-lo, ou mesmo nenhuma. Senti o calor vindo da estátua. E a frente via a enorme energia indo aos céus e o limpando o clima. Em seguida o enorme monstro também desaparecia com o conjunto de ataques. Lágrimas silenciosas escorriam dos dois clones da sombras. O clone que foi até a estátua encostou nela e devia a temperatura sentiu a mão queimar e logo se desfez em fumaça. As informações contidas com ele era transferido para o original.

O pesar foi recebida como uma bomba, a dor da perda daquele ninja era recebida com a culpa de ter sido o mandante da libertação dele da técnica da Jaina. A raiva aumentava a chama que estava me mantendo em combate perante a fera. Porém , ela não mais existia.

- Jai...na..se...sen...sei... – Dizia pesaroso e hesitante. – Lee foi... o Lee... está... foi acertado pela técnica de lava... – Parava de falar ao ver uma devastação vinda de onde outrora os dois ninjas se enfrentavam. Os danos eram imensuráveis, no entanto, uma enorme estátua de madeira fora feita para conter o primeiro ataque defendendo a todos. Mesmo tendo sido treinado por uma lembrança do Primeiro, ele nunca mencionou uma técnica de Mokuton daquele nível. O choque entre as duas técnicas foi incrível, mas graças ao Hitorama, uma força reduzida e escombros chegaram até nós. Quando uns escombros bateram no meu clone o desfazendo em fumaça e também me passando todas as suas informações.

Só consegui colocar os braços a frente do rosto para proteger do impacto. Aguentando firme até tudo aquilo passar. Terra, poeira e madeira. Era o que tinha que me livrar e olhar ao redor.

Eu paralisei ao ver a situação da Vila, aliás, de onde um dia foi a Vila da Nuvem. O choque me veio novamente. As lágrimas escorreram com mais fluidez.

- Acabou... – a chama havia se reduzido a uma mínima chama, menor até do que uma chama de um fósforo. Sem a Vila eu havia perdido a função de um Guardião. Eu havia falhado em proteger a Vila e seus habitantes. Não me sobraria nada se tudo pelo qual lutasse estivesse morto, ou destruído.

No entanto, aquela brasa não me deixava desesperar por completo. Havia esperança por mínima que fosse que haveria sobreviventes. E seria a minha função ainda protegê-los. Enquanto houver um kumonense respirando, ainda haveria motivos para lutar. A partir desse momento a chama em meu interior aumentou exponencialmente, maior do que antes, mas com ela também trouxe uma raiva monstruosa por quem tinha trazido todo aquele caos para Kumo, além da sede de vingança por todas aquelas mortes. Faria com que a raiva consumisse toda a dor que estava sentindo naquele momento. Mas ela me daria a força para seguir em frente naquele momento.

Ao ouvir o chamado do Raikage andaria lentamente até ele. Meus olhos estavam na escuridão, exceto por uma pequena chama aos fundos. Eu via a todos, e busquei a cobra de lava que começara a entrar no solo e seu Kage indo embora. Não demorei meu olhar e voltei-me para o Raikage.

 - Devemos seguir em frente... Quando a notícia se espalhar podemos ter outros problemas! – Dizia sério e um tom sombrio na voz, mas que somente o Fuyuki pudesse ouvir. Não dava para ocultar a dor, mas me forçaria ao máximo para não transparecê-la.

Me voltaria para a Haru e a Tanya. Colocaria a mão em direção ao meu coração e com um aceno com a cabeça eu as cumprimentava e silenciosamente as agradecia por toda a ajuda. Nesse momento minha garganta travou. Não me demorei no gesto, me virando e indo sentido a Vila.

“Temos muito trabalho a fazer...” – Repetia a frase do Raikage com mais lágrimas escorrendo pelo rosto. Mas ocultas por estar de costas para os demais membros do evento. Partindo antes que minha raiva me fizesse tomar atitudes erradas, no momento errado.

“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Mundial] O Início do Fim - Página 2 Original

O que os olhos viam eram uma batalha confusa e lados que opostos ou adjacentes entre si, certamente não eram aliados. Um golpe descuidado, ou, propositalmente descuidado e a agonia daqueles que observavam o garoto no centro das confusões de antes sob a lava incandescente. Não seria hipócrita em lamentar, pouco antes tive minha flechada voltada contra o mesmo decidindo se dispararia apenas para aturdi-lo ou se sua morte era o melhor caminho, escolhendo a rota mais pacífica apenas pela intervenção de Haru. Por outro lado, também não diria nada que menosprezasse a dor dos demais.

Não, mais que isso, não havia sequer tempo para ponderar qualquer fala cuidadosa que pudesse ser usada. Uma batalha que não nos dizia respeito, envolvidos de forma um tanto leviana continuava o seu curso natural. Via ao fundo através da byakugan uma grande onda de devastação que apenas me dava tempo para, em passos apressados e até pouco pensados me lançar com violência na direção da garota que estava ali para proteger como mercenária atribuída pela vila da névoa.

Não, não era exatamente só pelo serviço. O que me restava se não ela neste mundo. Á quem chamaria de família? Mesmo ela é família pra mim? Pensaria nisto depois, naquele momento, apenas me aproximaria dela e do garoto madeira tão rápida quanto pudesse para abraça-la de costas para a direção de onde vinha o impacto. Com o byakugan estar de costas não era um problema, tentaria evitar o máximo de danos com a percepção especial enquanto a mantinha segura, talvez, até com ajuda do garoto madeira e suas técnicas? Não sabia.

Ao fim de tudo, empurraria os escombros que houvessem com alguma dificuldade desejando ter evitado qualquer dano sobre ela que pudesse ter acontecido. - Arg.... Grunhiria em lamento, não dizendo mais nada após soltá-la, caso a tivesse pego e protegido. Arfo, vendo o gesto do verdinho me viro, cumprimentando de volta com a cabeça. Ele parecia ter muito a pensar.


[spoiler="Informações gerais"]
Resumo resumido:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Início do Fim.

Mundial


 Perdurando o selo nas palmas agasalhadas, a Filha das Sombras exteriorizaria seu anseio pela deliberação do apuro mediante sua Manipulação Penumbre. O cenho cor-de-rosa se estreitaria, conivente ao tamanho de seu aguardo pelo arrasar da besta.

 Além do Quarteto de Kages, outros Shinobis haviam se juntado à contenda. Kuromi se alegraria ao reconhecer os Orbes Violeta, Índigo e Castanhos aos quais já era familiar.

 Conquanto, a sociedade instituída pelo inimigo comum não precaveria a incidência de uma tragédia.

 Na colaboração de esforços para a aniquilação da criatura, a investida magmática da Coroada pelo Ébano vitimaria o contagiante Emissário da Juventude.

 Droga! Kuromi reagiria em seus pensamentos, visto que os lábios se mantinham abertos e o semblante congelava-se em choque. Ele não conseguiu sair a tempo…

 Na explosão derivada dos múltiplos ataques, a Mirada de Avelã se depararia com o Mirante Oblíquo do Shodai Hokage, alheando-se de quaisquer comentários daqueles ao seu lado.

 O embate entre os Kages Originais de Konohagakure e Kumogakure escalonava em termos técnicos incomparáveis e com os ânimos aflorados, ambos se dedicariam ao confronto até que houvesse um vencedor. Apesar de sentir um agridoce ouriçar, ela manteve o defrontar na Ótica Púrpura até que o seu ultimato ofensivo fosse disparado.

Um ecumênico clarão seria o desenlace que a Kazekage assimilaria.

(⋆⋆⋆)

 Com dificuldade, a garota removia os escombros de edificações kumoenses que a reprimiam. No momento em que se ergueu, desferiria tapas contra suas vestes no intento de se livrar dos resíduos que a cobriam. Ali, ao analisar o panorama, daria-se conta do preço daquela vitória.

Shin, o que você fez… — Ela balbuciava com o vozear falho.

 A frustração e o desconforto repartiam espaço em seu peito, sensibilizada, ela assistiria a comoção de Fuyuki. Perante ele e as facetas arrasadas de seus Companheiros de Armas, o julgamento de Kuromi a respeito do enigmático indivíduo com quem experienciara uma afinidade incompreensível embaralhava-se.

 Com passadas esmeradas, a Nascida da Penumbra pleiteava o domínio pelo respectivo equilíbrio sobre os destroços. Ela se aproximaria do Raikage Platinado, esboçando o pesar que compartilhava ante tamanha fatalidade.

— Eu sinto muito... — Kuromi sussuraria ao Relâmpago Celestial, sem esperar qualquer resposta.

 Ordenando os fios de suas madeixas rosadas que caiam sobre sua face, a Kunoichi se perfilaria. Afastando-se da Sombra da Nuvem em silêncio, como julgaria ser apropriado ao contexto fúnebre.

 — Agradeço o empenho de todos. — A garota declararia, passeando a visão na Watanabi, no Uzumaki e demorando-se no Carmim e Borgonha; de Akusei e Warui. — Foi uma honra partilhar o Campo de Batalha com vocês.

 Melancólicas, as íris castanhas-chocolate se perderiam pelas ruínas. O ser infausto havia sido extraviado e a confluência dos poderes magistrais dos rivais perpétuos impediria a averiguação da Nara para que o fato se confirmasse.

 Não posso permanecer ignorante a tal tipo de existência. Ela ponderaria, estimulando um lembrete para seus esquemas vindouros.

 Todavia, como consequência do vivenciado, seu introspectivo matutaria um singular afligimento, que a acompanharia além daquela terra por profusas luas.

Seria tal aniquilação o destino de todos nós?

Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título







O feixe de luz foi o prólogo do caos.

Um shinobi de Kumogakure se lançou contra a grande besta antagonica e, em meio aos ataques, foi acometido pela lava da conhecida garota de cabelos negros da Pedra. Toquei a palma sobre minha própria marca, no pescoço, relembrando a natureza obscura que residia dormente em meu interior. E assim devia permanecer. Quando o estrondo de luz cegante cessou, retirei o braço da frente do rosto, recobrando a visão. A besta de dez caudas já n]ao existia, acometida pelos ataques que nela foram lançados. Foram alguns instantes de silêncio utópico, o nascimento da tormenta.

De súbito, uma das figuras que sobrevoava a Nuvem se lançou ao céu, de braços a bertos. O desconhecido proclamav algumas loucuras, mas foi apenas quando liberou seu poder, que fui forçado a dar crédito ao que dizia. Uma onda devastadora abrasou todo o território da Nuvem, tendo o homem desconhecido como epicentro. A força gravitacional se espalhou, amplificando-se e varrendo tudo que encontrava em seu caminho. O instinto foi abrir os braços e cobrir a frente de Akusei, visando reduxzir os danos que chegassem nele. — Pelo seu estado patético, vai precisar de ajuda. Especialmente depois de um ataque tão surpreendente como lançar uma kunai. — Balbuciei, para que Akusei ouvisse. — Protejam o Oitavo! — Agora pronunciei alto, para que Ookami me auxiliasse. Quando o choque ocorreu, uma guarnição de madeira maior que nosso último inimigo se opôs ao avanço da técnica inimiga, nos protegendo. Os seus escombros, porém, voaram em nossa direção, nos soterrando. Foram alguns instantes de insegurança, mas quando tudo se silenciou, emergi novamente, lançando fora os dejetos acima de mim. Ofereci a mão para que o idiota tatuado pudesse se levantar, apesar de dever-lhe respeito por seu cargo. Sinalizaria um aceno de cabeça para a Kazekage, quando esta se dirigisse a mim, em respeito. Me aproximaria do Renegado, da Loba e do Oitavo, deixando-os tocar meu ombro. Uma técnica de espaço-tempo, e estaríamos longe, no País do Fogo.

─── Isso mostra o quanto estamos vulneráveis. — Indaguei, me afastando alguns passos. ─── Não estamos seguros. A Folha não está. Precisamos nos fortalecer. Faremos a Chama arder.



Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:





Jutsus usados:

[Mundial] O Início do Fim - Página 2 Latest?cb=20180227180841&path-prefix=pt-br
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Mundial] O Início do Fim - Página 2 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Trágico, trágico, era aquilo que resumia toda a situação sofrida pela nuvem naquele evento, desde a destruição causada pela besta de dez caudas, como a morte do tigelinha, herói do Senhor Feudal, agora uma simples estátua fruto da lava de uma kunoichi, que em um ataque contra o titã, acabava por finalizar um lutador físico imprudente, que no fim teria agido sem pensar, agora estaria tarde para lamentações, principalmente após a sequência de eventos culminados após o fim das Dez Caudas. Figuras que protagonizaram uma grande luta aos céus, caiam em meio a terra, devastando o mundo das nuvens, com um deles, liberando uma imensa quantia de poder, algo que quebrava as leis da física, como se a gravidade virasse contra a todos, que se não fosse o gigante de madeira, uma estrutura colossal, protegendo inúmeros ninjas, incluindo o renegado Tengoku, próximo da caravana da folha, agora soterrado em meio alguns escombros, mas logo levantava, como uma fênix,  buscando por seu aliado, Squall.

Analisava toda aquela situação, uma região de montanhas, agora ficava como uma planície, vítima do fim que teria iniciado ali mesmo, no que seria pra ser um torneio. Aquilo para o loiro era um sinal, o mundo não seria o mesmo, mudanças aconteceriam em cada canto, dava para sentir, principalmente vindo de alguém que vivia pelo Mundo, vagando por terras distantes, muitas vezes sozinho, sem um propósito, era preciso se conhecer, respirar novos ares e sabia o que seria necessário, estava ali sua chave para mudança. - Squall e Hokage, gostaria de pedir uma estadia na folha, em troca irei fornecer meus serviços, para o que for preciso! Sei que pode parecer uma ação inusitada, vindo de alguém que até então não é de confiança, principalmente para você, governante de Konoha, mas o seu shinobi já me conhece a algum tempo. Se me derem esse voto de confiança, irei fazer valer a pena!. - O renegado, se aproximando de Squall e do Hokage, em um tom que apenas os dois pudessem ouvir, faria o que seria o mais fácil, estendendo sua mão direita para próximo do líder, objetivando firmar um pacto com o mesmo,  mesmo podendo não ser o local mais adequado para firmar laços.

Caso fosse uma resposta positiva, tocaria ao ombro de Squall, próximo do Oitavo e da Loba, que com uma técnica, levaria até um ponto, completamente diferente do que seria aquele cenário destruído que Kumo se tornou. - Podem contar comigo para o que for preciso! Nem que eu tenha que sujar minhas mãos de sangue, irei fazer tudo em nome da folha, a Chama irá arder! - Diria após o breve pronunciamento de Squall, pegando de seu maço um cigarro, que seria levado até seus lábios, ainda apagado.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XX.


  O primeiro raio caiu sobre o olho da besta dançando ao lado do segundo, conjurado pelo Raikage. Os relâmpagos negros rasgaram o ar gélido atingindo o alvo em cheio. As demais Sombras os acompanharam com o tanto de energia que lhes restava e um a um os aliados se uniam para a batalha. Sentiu bem próximo de si o chakra de Haru se agitar enquanto mais e mais ataques irrompiam na direção da criatura.
  Em seus lábios demoníacos, desenhou-se sutilmente um sorriso sádico vendo sua antagonista agonizar. Os gritos estridentes não causavam incômodo algum, eram a canção da vitória.
  Sua estratégia havia funcionado, mas jamais sem a ajuda de tantos outros – quiçá. A violenta massa de energia viajou para o alto, se desfazendo numa explosão que clareou os céus antes cobertos por nuvens que se descarregavam em água sobre todo o vilarejo. Os ventos se transformaram em rajadas que tocaram quentes em sua pele enquanto a tempestade se esvaia tão súbita quanto tomou o cenário.
  Correu os olhos calmamente na direção do demônio de caudas, que colapsava em feixes alvos que escapavam diversas partes de seu corpo e a abraçavam como mil serpentes buscando sufocar sua presa. Está acabada; a segunda explosão veio menos agressiva, era apenas luz que a devorava e o brado de algo que parecia reconhecer sua derrota.
  Ainda falta ele, Warui ainda conseguia sentir a presença do falso deus que digladiava com o espadachim de cabelo verde. As chamas de ambos estava enfraquecida, denotando o desgaste que a batalha parecia ter-lhes causado. O mascarado então ergueu-se acima de todos como se fosse capaz de voar e notava a as duas mãos espalmadas na direção do vilarejo. Sentiu tanto o chakra dele quanto o do outro se agitarem, como ação e reação.
  Uma grande criatura de madeira foi invocada pelo espadachim, cobrindo a luz da lua que iluminava a Nuvem numa noite de pesadelos, entrando no caminho de um assalto invisível que devastava tudo que tocava. O impacto atingiu a poderosa técnica como se algo com um peso ainda maior que o da estátua do Shodaime Raikage tivesse se chocado e fizesse força constante para baixo. O colapso viera tão rápido que seu reflexo fora de apenas cobrir-se com as asas. O toque dos destroços sobre si era uma questão de tempo, bastava apenas que esperasse o fim.
  Os olhos da mente não perderam as assinaturas de Haru e sua parceira misteriosa de cabelos de fogo em momento algum, precisou apenas forçar o movimento das asas para cima quando tudo acabou e, então, estava liberto. Se ergueu calmamente, sobrevoando os destroços e observando um a um os sobreviventes, mas naquele momento pouca importância tinham as dores de cada um deles.
  Pousou cuidadosamente onde sabia que ela estaria. Seu coração estava apreensivo como jamais havia sentido, quase como naquela visão caótica da Névoa. Puxou os destroços de cima e os jogava cuidadosamente para os lados até que um suspiro de alívio escapou quando avistou os fios de fogo sobre aquela fina pele alva que a serpente se enrolava.
  Sua maldição regressou à marca como labaredas em sua pele e ele pode dar atenção às lamentações de todos. Olhava a sua volta e cada um dos shinobis, não importando o vilarejo, parecia atordoado. Esperaria calmamente para que a arqueira e se levantasse e quase num instinto natural ajudasse violeta. Seus olhos voltaram a se prender nela, a lembrança do caos na Névoa o assombrara em pensamentos enquanto a Nuvem vivia aquele cenário que para si não passara de uma ilusão. O poder de um deus, ele se lembrava das palavras do mascarado. Que tipo de deus brinca com vidas apenas para alimentar seu ego?
  — Raikage-sama! — chamou, esperando que o rapaz pudesse ouvi-lo e fugir do luto que o abraçava. — Conte com a Névoa para o apoio que for necessário. Nos sentiremos honrados em ajudar a reerguer sua aldeia. — correu os olhos calmamente para Haru e a arqueira. — Nós voltaremos para casa e no caminho conversaremos sobre o que aconteceu aqui.
  A imagem doce da Watanabi parecia lhe trazer paz, ao passo de que a simples ideia de perdê-la o perturbava. Ele não é um deus, mas é uma ameaça, reconhecia, se recusando a permitir que qualquer um ameaçasse a Névoa ou a ela. Eu me tornarei um deus, protegerei minha nação e ceifarei a vida de cada um destes que trouxeram o Fim; e sua essência permanecia imutada.


Armas (20/25 espaços):
Usados & Ativos:
Resumo:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:900/1000
Estamina:10/12



O mundo é uma piscina de merda Fuyuki-kun onde todos estamos atolados até o pescoço, torcendo apenas para que ela não caia em nossas bocas.

Quando a prateada voltou a abrir seus olhos não havia mais nada, não havia luz ou trevas, gritos e risadas, apenas uma gigantesca massa de poeira marrom que cobriu seus pulmões e o ambiente ao seu redor. Demorou um pouco para acreditar em seus próprios olhos, mas seu doujutsu nunca a enganou, quando sua visão prateada se lançou para além do caos ela viu o que parecia ser impossível, onde antigamente era kumogakure agora só havia uma gigantesca cratera circular cuja as dimensões eram maiores do que sua capacidade ocular, as casas e pessoas tinham sido soterradas sobre dezenas de metros de escombros e o local havia se tornado um verdadeiro cemitério em ruinas.

Por um breve momento seus olhos se voltaram na direção de Jaina em busca da unica pessoa que no fundo tinha importância para a prateada, para logo em seguida perspassa-lo sobre o ambiente na busca do hokage e do idiota do assassino de sombras, os dois aparentavam estar bem apesar de seus rostos estarem tão espantados quanto o dela.

“Se aquele ataque tivesse acontecido em Konoha, Megumi e Yukari estariam mortas…não estamos nem perto de lutar contra algo desse nivel…” Ela apertou os punhos e cerrou os dentes.

Ookami escutou o grito ensandecido de Fuyuki, seu primeiro instinto havia sido de abraçá-lo e acalentá-lo, mas suas mãos estavam tão cobertas de sangue e suas ações tão cheias de caos que qualquer tipo de ação de sua parte aparentavam ser um ultraje a um homem como aquele.

Ela buscou na jaqueta rasgada seus cigarros, seus dedos tremiam pela adrenalina e ela mal conseguia manter o cigarro em seus dedos.

Voltou a por a mascara Anbu e voltou seus olhos para o hokage.

— Senhor devemos ir, mesmo que remota pode existir a possibilidade de konoha estar da mesma forma que aqui… ou talvez até em pior estagio.—


Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

O
garoto assistiu à queda da besta como quem assiste um espetáculo traumático, daqueles que não se desejaria por razão nenhuma assistir novamente. Ainda que a besta simulasse a sua queda, o jovem líder da Folha não expressava qualquer euforia ou contentamento com a realidade aparente. Era como se a derrota do monstro com quem ele e as demais Sombras rivalizaram não fosse capaz de retirar o semblante inexpressivo que sempre o acompanhava, e realmente não era. Em seu imaginário, era como se esperasse algo pior acontecer, e para a sua infelicidade e a de todos que estavam ali, a sua intuição estava correta.

Antes que pudesse ser atingido pelo poder que parecia ser capaz de destruir todo o mundo, tanto o atual Hokage como os demais presentes no campo de batalha foram defendidos pela majestosa figura de madeira criada pelo Primeiro Raikage, que não podia exibir toda sua beleza antes de ser completamente devastada pelo poder invisível da primeira Sombra do Fogo. Akusei sentia-se assistindo o Fim diante de si, e por nenhum instante fechou seus olhos, nem quando os escombros acometeram seu corpo e restringiram seus movimentos.  

Ignorou a tudo e todos enquanto retirava os restos da criatura de madeira para que pudesse recobrar os sentidos de seu corpo. Quando a poeira abaixou, apenas olhou ao redor — buscava verificar por si mesmo que primeiramente, os ninjas da Folha estavam bem, em seguida seus companheiros de batalha, as outras Sombras que o acompanhavam. Todos vivos, apesar do luto do Raikage pela perda de um de seus ninjas por completo descuido dele mesmo. Ainda assim, era mais uma vida perdida naquela batalha. Akusei se lembrou do pedido que o garoto de cabelo tigela o havia feito ainda na reunião, quando ele jamais pensaria na possibilidade de encontrar esse mesmo garoto petrificado ainda no mesmo dia. Agora é tarde demais para atender o seu pedido, não é? Ele suspirou em seguida, expressando a sua lamentação um pouco para fora de sua mente. Eu sinto muito.

— Vamos embora. — Ele ordenou para todos os ninjas da Folha, incluindo para o jovem alto que os acompanhavam. — Saibam que é nosso dever auxiliar o Raikage com a reestruturação desse lugar. Em resposta à hospitalidade que ele nos ofereceu. — Ele seguia orientando aqueles que podiam o ouvir, mas deixava o maior de seus avisos para o final, falando somente quando já estava próximo de Squall, pronto para saltar até a Vila da Folha com a sua técnica de teletransporte.

— E lembrem-se bem do que aconteceu hoje, do poder que acabamos de testemunhar. Esse é o poder daqueles que rivalizarão com Konoha no futuro, e é apenas o mínimo de poder que espero de todos vocês. Pela Chama que queimará no futuro.


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ESPIRITO DESTRUIDO
Libero o meu amigo e os ataques no mostram se concentram. Porem aquilo tinha sido meu erro. No meio daquele caos acontece o que eu não queria. Eu recebo a notícia pelo Irvin que Ly havia se transformado em pedra devido a um ataque de lava e que ele não conseguia escapar dali. Na hora entro em choque e caio de joelhos chorando.

— Lee… ly… Eu não… Não era para tirar ele…eu tinha um mal presságio… Lava… Não… Pandora… — Multiplos pensamentos vinham ate mim juntos com lágrimas que limpavam o sangue do meu rosto.

Logo tudo sumiu com a poderosa onda que pude me defender dos destroços com minha tecnica. Ainda em choque e agora vendo a vila lisa e destruida, começo a apertar meu braços a ponto de me furar com as unhas.

— Kumo, não… Kumo, não… NÃO — Em desespero eu corria até Fuyuki, ele tinha que estar bem. Assim que o visse, em prantos eu iria, abraça-lo, mesmo se ele não quisesse.

— Vamos dar um jeito nisso… me desculpe… sobre o Ly…me desculpe… — E cairia chorando aos seus pes transtornada. Socava o chão de raiva e odio, porem sem mais gastar meus olhos… um mix de vingança e odio me envolviam.

Socava o chão até meus punhos sangrarem…

[Mundial] O Início do Fim - Página 2 A0bJNHfHP: 375/380[Mundial] O Início do Fim - Página 2 C2f2foQMP: 460/580 | [Mundial] O Início do Fim - Página 2 JkhpqC1ST: 08/11
[Mundial] O Início do Fim - Página 2 SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] O Início do Fim - Página 2 ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O Início do Fim - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





eventos do fim
終わりは近いです



"EU A PROTEGEREI, COM tudo que tenho, com todas as minhas forças até mesmo se for com minha vida. Não deixarei que lhe machuquem sem serem severamente punidos!"

   As palavras dele vieram a sua mente.

   Veio também a cena com ele a sua frente, disposto a enfrentar de peito aberto o ataque do Basilisco para protegê-la.

   Por fim, apareceu aquele sorriso inabalável e vívido.

   Lee!, gritou em pensamento quando o viu afundar na cascata de lava; quando sentiu a chama espiritual do garoto da Nuvem se apagar.

   Tão logo Shiro sibilou agudamente. Um sinal de dor emitido pela serpente albina que traduzia o semblante atônito de Haru, seu pesar e sua dor.

   E a culpa chegou em seguida, trazendo uma angustia horrível no peito. Seus dedos estremeceram em pensar que havia selado o chakra que atordoava o garoto. Se não fosse por isso, teria sido diferente.

   Lee não teria se sacrificado.

   Estaria vivo.

   Foi tão rápido, imediato e intenso que Haru não conseguiu controlar seus sentimentos. A voz racional de sua mente sabia que um breve regime de respiração não removeria a dor. Também sabia que não adiantava buscar lógica ali, naquela sensação, pois era um tipo de sentimento tão primitivo que possivelmente estaria alinhado ao universo real: um passo à frente da lógica.

   Depois tudo desabou.

   A luz forte que emanou da destruição daquela imensa esfera de chakra devorou a paisagem e, sem dar tempo para trégua, uma onda forte de chakra advinda de um dos gladiadores do céu varreu a Nuvem por inteiro.

   Salva por Tanya, Haru se deteve abaixo do corpo forte da arqueira. Os fios ruivos escorriam sobre a face porcelânica da Watanabi, que já com metade das reservas não encontrava muita força para ajudar a erguer os escombros empilhados acima das duas.

   Mas sabia que aquilo não duraria por muito tempo. Sentia a aproximação de Warui, e manteve-se tranquila até que, pedaço por pedaço, os escombros foram removidos.

   Com a ajuda dos dois, Tanya e Warui, escapou dos destroços. Então os orbes violeta caíram nas graças dos borgonha.

   Só assim, por um breve instante, sentiu alívio.

   — Warui... — disse Haru. A voz saiu tão fraca como um sussurro, mas aveludada pela presença do rapaz.

   Apesar de cortar o silêncio, deixou que ele voltasse para assumir seu papel de alentar a todos os presentes.

   Mediu os passos por sobre os destroços, tendo em mente que eram pedaços de uma vila, e, ao lado de Warui, seguiu até a Sombra da Nuvem.

   — Meus pêsames, Raikage-sama — disse Haru, de cabeça baixa. — E me perdoe. Saiba que carrego parte da culpa pela morte de Lee. Estou em débito com a Nuvem.

   Afastou-se ainda sem conseguir encará-lo, e virou-se para o rumo de sua casa, seguindo o comando do Sexto.

   Está na hora de sair do casulo, Haru, falou para si.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Início do Fim




Como na aurora dos tempos, o céu escurecido abria pequenos feixes de luz, conforme os sobreviventes, um à um, iam ressurgindo dos escombros. Como pequenas centelhas de esperança, os rostos emergiam, ainda com vida, para se deparar com o Fim.

Não o Fim que Shin planejava, ainda, mas o Fim da Nuvem. O Raikage, abrasado pela agonia e desespero, entrou em colapso. Foram alguns momentos até que ele, bem como os demais, encontrassem forças para criarem dentro de si a determinação do Recomeço.Oferecendo suas condolências e apoio, as demais Sombras se postaram, cada uma, à seu caminho, de volta para suas terras. E, o que era para ser um grande torneio e oportunidade de aproximação, outra vez, caiu em desgraça e se tornou uma calamidade. O Ciclo, mais uma vez, se completava. Todas as histórias que tiveram um ponto final naquele dia seriam lembradas. Para incontáveis, de fato, era o Fim. Entretanto, para outros, talvez, como acontecia nos céus acima de suas cabeças, fosse diferente. Talvez, como aqueles feixes de luz que pareciam insistir em aparecer, revelando que a batalha havia perdurado a madrugada inteira até o amanhecer, quiçá estivesse dando a mensagem que por muitas vezes temos a impressão de sim, ser o Fim…

Mas, naquele dia não. Naquele dia, não seria o Fim, mas um Recomeço. E, como um ávido jogador, o narrador mantinha-se atrás do tabuleiro, observando as peças. O mover de algumas delas não trazia o xeque-mate. Não, ainda estava distante disso. Aquele era apenas mais um turno de jogadas. Algumas peças caíram, mas todas tiveram sua participação. Cabia, agora, aos jogadores continuarem a escrever os próximos capítulos da história do Mundo Shinobi, como fizeram naquele longo dia.

Sub título

Considerações finais e recompensas:

Alcunhas:

Reputação Bônus por feitos:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2