Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Game Master
[Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Ter Ago 16, 2022 9:38 pm
[Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I
Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.
Se a noite cálida de Kumo, cercada e protegida por aqueles deuses de pedras que se espraiavam para norte e sul, representava a robustez do lugar, a lua cheia, erguida no céu no auge de sua soberba, lançava sobre a face daquelas almas, sua luz pálida e tênue, projetando em seus rostos o provável desespero do que estava por vir, as proteções dos deuses de pedras sucumbiam, então, diante da noite, assim como a calmaria do mar evapora diante das intempéries.
A alma de um homem é seu barco, naquele momento, todos estavam naufragados, de frente a enorme floresta que se erguia, como se dali pudesse conclamar à todas as rochas angulosas do lugar, que sua presença, por mais paradoxal que fosse, era a prova mais que perfeita de que ela era mais sólida e austera, do que as montanhas angulosas que tendiam a desaparecer, conforme aquela selva se tornava mais densa, ao ponto que um observador, de longe, não pudesse discernir, entre a vegetação, indivíduos entre a grande massa verde de árvores de todos os tipos, cores e tamanhos.
Dali, a vida também cantava um cântico atonal, muito embora não perdesse a harmonia com que as notas chegavam aos ouvidos dos mais desavisados. Insetos, pássaros, criaturas rastejantes, primatas, seja lá o que fossem, formavam o grande coral da vida e da morte, gargalhando de qualquer um que ousasse desafiar o ordenamento daquela existência coletiva e caótica.
A entrada daquele lugar tão obscuro e diverso era contida por um imponente muro de pedras ígneas e um grandioso portão metálico, que exibia em sua superfície o flagelo do tempo, dava a entender que a partir dele algum tipo de caminho começava fluindo até o centro daquela que pretendia ser uma floresta.
Dois ninjas de Kumo jaziam à espera de cada uma daquelas duplas. A fala mecanizada e militar, comum naquele mundo onde o que impera é a disciplina, parecia fazer com que o som da floresta parecesse amistoso. As duplas não estavam mais juntas, cada uma estava em um ponto diferente da massa verde e imponente de árvores, de frente a entradas de aspecto e tamanhos muitos semelhantes.
— O objetivo dessa prova é a recuperação de objetivos, foram distribuídas a criaturas da floresta um broche, esses broches se subdividem em bronze e ouro. Os broches de bronze valem três pontos e são mais fáceis de pegar, os broches de ouro valem 5 pontos e estão em criaturas mais poderosas de serem derrotadas. Classifica-se a dupla que conseguir alcançar os vinte pontos e, obviamente, sobreviver.
Ao terminar a fala, o silêncio fez com que as cigarras assumissem o protagonismo, até que as corujas, por fim, juntamente ao coaxar dos sapos, completassem a melodia.
Os portões se abriram, sem tempo ou espaço para dúvida, a prova se iniciaria e, intrinsecamente relacionada a ela, a chance de embates entre as duplas e até mesmo dentro delas, se tornava, cada vez mais, um destino inevitável.
- Considerações:
— Vocês estão separados em duplas, cada uma das duplas em um ponto específico da floresta, distante uns dos outros, de frente para um portão, as duplas são:
- Pandora (Pandora Heinstein) - Nvl. 48 - Iwa/Jounin
- Kaus.A.D (Yoshiro Daisuke) - Nvl. 17 - Kumo/Chunin
- Leonheart (Uzumaki Squall) - Nvl. 42 - Konoha/Jounin
- Aru (Uzumaki Aru) - Nvl. 20 - Suna/Tokujo
- Haru (Haru) - Nvl. 37 - Kiri/Jounin
- Shaohao Yung (Iron Lee) - Nvl. 32 - Kumo/Chunin
Nesse primeiro turno, dou a liberdade de vocês narrarem o trajeto inicial e o aspecto da paisagem, peço também que, a cada post (inclusive esse), apontem se a dupla seguiu em direção ao norte, sul, leste ou oeste.
— O tópico se passará no Jardim criado por Hitorama em sua primeira aparição nas Tramas, em Kumogakure, neste post: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t742-arco-1-florescer.
— O local está guardado e protegido por muros, além de guardas. O interior possui bestas e animais de todos os tipos, frutos de experiências científicas realizadas na região.
— Esta prova será um desafio narrativo, baseado em RPG de mesa. Todas as duplas se encontram na área deste Mapa abaixo, em pontos diferentes. À cada turno, todos deverão informar se vão para Norte, Sul, Leste ou Oeste. Mandei no privado de cada um marcado qual a região que cada dupla começou.
— Sempre que se deslocarem para uma direção, usaremos o mapa como referência para remarcar suas posições. Será possível que duplas se encontrem no meio do caminho, o que será indicado pelo narrador no seu post.
— A prova tem por objetivo alcançar INSÍGNIAS que valem PONTOS. As insígnias de Bronze terão dificuldade menor, mas valerá apenas 3 pontos. As insígnias de Ouro terão maior dificuldade de se alcançar, mas valerão 5 pontos. Para passar para a próxima fase do evento, cada dupla deverá acumular 20 pontos e, no final, se deslocar para fora do local.
— O foco aqui será na narrativo de cada jogador e, além disso, quando for o turno do narrador, esse rolará um d20, que definirá a taxa de sucesso das ações da dupla naquele turno (será um lançamento para cada dupla, no canal do Discord). Quanto eles precisarão tirar nos dados dependerá do turno e da ação pretendida.
— O PvP está liberado nesta fase.
— Não existe ordem de postagem, todos tem 72 horas para postar.
— Qualquer dúvida, chamem no PV do Discord. Narrador deste tópico será o @Tomie
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Qui Ago 18, 2022 2:03 pm
jordim da vida
人生の庭
人生の庭
O Jardim Milagroso, pensou Haru, logo após os portões se abrirem e ela se encontrar diante do majestoso arvoredo. Será que os boatos sobre essa floresta são mesmo reais? Suas proporções, no entanto, parecem ser.
De imediato, recorreu à concentração da energia espiritual. Ativou sua faculdade sensorial, possibilitando um ligeiro rastreamento da área a fim de encontrar qualquer assinatura de chakra por ali.
Olhou de soslaio para sua dupla: era Lee, aquele que quase matou a caçadora da Folha. Mas Haru não se amedrontou, ela sabia que não haviam motivos para que ele se virasse contra ela — não só sabia, como decifrava no semblante resplandecente do rapaz.
Mantendo-se aprumada em postura resoluta, fez apenas um sinal com a mão para Lee: indicou o topo da árvore mais próxima. Sem demora, a Watanabi avançou na direção designada, firmou seus pés revestidos de chakra no tronco e seguiu até a copa.
Lá de cima, Haru lançou seu olhar violáceo para o céu noturno. Observou as estrelas, buscou pelas constelações. Então tentou interpretar as direções que os astros poderiam lhe revelar. Como já estava analisando as estrelas desde o momento em que saiu dos aposentos da Nuvem, bastaria comparar o céu de antes com o céu de agora, e o sutil deslocamento das constelações lhe indicaria os pontos cardeais.
Ainda sobre a copa da árvore, virou-se para trás para avistar o portão, então calculou a distância que já havia percorrido dentro do cenário da floresta. A partir dali, cada passo seria computado na mente atinada de Haru.
Contando que Lee estaria a seu lado, a jovem Watanabi disse:
— Mova-se em silêncio. — A voz em volume baixo para que só o garoto escutasse. — Faça a linha de frente que eu lhe darei suporte.
Precisamos de vinte pontos. Isso equivale a sete insígnias de bronze ou quatro de ouro, falava Haru para si mesma, pensando nas possibilidades de obter os vinte pontos da prova.
— Vamos, primeiro, encontrar alguma das criaturas — ela continuou no mesmo volume de voz. Assim terei uma amostragem para saber qual das possibilidades vale mais a pena.
Com um novo gesto de mão, a filha da Névoa indicou a direção a ser traçada: o norte.
Deixaria que Lee tomasse a dianteira. Ela sabia que ele conseguia se mover numa velocidade incrível, então confiava que ele seria capaz de reagir no caso de uma ameaça iminente.
Antes de avançar, Haru uniu os dedos num selo manual e fez surgir uma borboleta cor-de-rosa. A criatura, feita puramente de energia espiritual, poderia ser um ponto de luz em meio à treva da noite. Guiada por sua conjuradora, a borboleta desceria para perto do chão, e sobrevoaria por baixo, enquanto Haru seguiria por cima — pelos galhos titânicos daquele floresta.
O foco de luz serviria para dois propósitos: o de desbravar o solo, iluminando parcialmente o ambiente; e de ser a isca para um predador, desviando a atenção de Haru que corria pelo alto.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Aparência e vestimentas aqui;
❀ -20 de CH devido ao uso de Haru no Seirei como manipulação Rank C;
❀ Total de 495 palavras.
Resumo
❀ Por ser uma informação difundida por todos os países, como relatado no tópico da trama Arco 1 - Florescer, admiti que Haru seria capaz de conhecer os boatos sobre o Jardim Milagroso;
❀ Ela ativou o Kanchi (Ação Suplementar) e começou a rastrear qualquer assinatura de chakra que fosse capaz de encontrar;
❀ Haru se deslocou com 10m/s de velocidade e subiu numa das árvores ao redor, para assim obter uma visão mais ampla do cenário;
❀ Com 10 de Inteligência, Genialidade, Conhecimentos Científicos e Raciocínio Sistemático, presumo que ela consiga usar a posição das estrelas para se localizar;
❀ Em conformidade com o item acima, usando de sua inteligência e conhecimentos, Haru passou a calcular sua movimentação guiada pelas estrelas, e, assim, a mapear o lugar em sua cabeça;
❀ Indicou a posição a ser seguida: para o norte;
❀ Usou Haru no Seirei como uma manipulação Rank C (Ação Rápida) para enviar uma pequena borboleta pelo chão enquanto ela segue pelas árvores;
❀ A borboleta se move a 15m/s de velocidade;
❀ Como a borboleta é de pura energia espiritual, imagino que ela brilhe, já que as manifestações puras de chakra são brilhosas, e assim sirva como um foco de luz na mata de noite;
❀ Haru vai se manter com os 10m/s de velocidade saltando pelas árvores. Sacrificando as ações Ofensiva e Defensiva, ela poderá se mover até 55m se nada a impedir e se não encontrar nenhum animal com insígnia pelo caminho.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 5% de HP por post devido ao Aprimorar Recuperação de HP (Primário);
❀ 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH (Primário);
❀ Nv. 22 de Reputação, Aspirante a Herói.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 24/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [8/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [6 Espaços]: 6 — 3 escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 2 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Kibaku Fuuda [2 Espaços]: 4
❀ Fio de Aço [2 Espaços]: 10m
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei) — manipulação de Rank C
Requerimentos: Mestre em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra; Inteligência Aguçada
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O estilo de luta Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei) se baseia na manifestação do chakra como uma nuvem de borboletas cor de rosa. Haru desenvolveu essa arte a partir da sua habilidade avançada de Ninjutsu e controle refinado da energia espiritual, moldando o próprio chakra no seu símbolo animal. O panapaná rosa serve como um canal para reproduzir e desenvolver técnicas de Ninjutsu que se baseiam na transformação das propriedades do chakra — como jutsus curativos. Assim, com um intelecto avançado, é possível obter uma série de efeitos através das borboletas, uma vez que a natureza delas é modificada com base nos jutsus reproduzidos.
Uma nuvem de borboletas pode ser criada através de jutsus ou manipulações.
Quando criadas com jutsu: o custo, alcance e afins são baseados no Rank da técnica usada e nas bonificações de Haru. Os efeitos podem variar, sendo ofensivos, defensivos ou suplementares, seguindo o viés do jutsu criado. A natureza de chakra das borboletas pode mudar, permitindo efeitos como o de cura. É válido frisar que continua sendo necessário possuir os pré-requisitos para a obtenção dos efeitos desejados.
No caso de manipulações: usa-se o sistema de manipulações do chakra para regrar dano, velocidade, alcance e consumo de ações. Há um limite de 2 manipulações (de acordo com as limitações de Ações do personagem) de Haru no Seirei por turno e podem durar até 2 turnos. Após conjurar as borboletas, pode-se gastar metade do chakra usado na manipulação para mantê-la ativa até 2 turnos. Sendo que, apenas jutsus conseguem interferir na natureza do chakra das borboletas, as criadas por manipulação são de pura energia espiritual.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativação; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Shaohao Yung
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Qui Ago 18, 2022 3:24 pm
|
A Dupla da Juventude
Enfim.. aquele dia tinha passado, e com ele o anoitecer havia surgido, por esse horário eu estaria em uma das grandes montanhas de kumo, fazendo o que eu faria de melhor, treinar para me tornar o melhor usuário de taijutsu de todos, mas nesse dia em específico, tinham me dividido em uma dupla, com aquela garota meio que muda de kiri, assim que a encontrei falaria algumas palavras não deixando de lado minha energia e minha comoção por tê-la como parceira, nesse momento eu a abraçava felizmente e carinhosamente.
-Fico muito feliz em tê-la como parceira, que incrível!- A abraçava, e mesmo feliz tendo ela como minha companheira de time, seguia suas ordens, e enquanto seguia falava para ela, dessa vez, em tom baixo de forma que só ela ouvisse. -Eu a protegerei, com tudo que tenho, com todas as minhas forças até mesmo se for com minha vida, não deixarei que lhe machuquem sem serem severamente punidos.-
Ia na frente conforme solicitado por ela, fazendo a linha de frente, atento a qual quer tipo de movimento, enquanto ela com suas borboletas violetas faziam a luz do local com o qual passávamos, dizia para ela, um pouco de minhas habilidades.
-Hey! acho bom a gente saber um pouco das habilidades um do outro, para uma melhor sinergia. Eu possuo um jutsu proibido, que só é utilizado em momentos específicos, o que você viu naquele salão, não é nem um terço de meu poder total, esse jutsu consome sua vida, em troca de aumentar todos os atributos físicos, esse jutsu proibido é conhecido como os oito portões, são oito pontos específicos no sistema circulatório do chakra, só ninjas com grande resistência podem suportar o dano em sua vida desses portões, seus danos colaterais são excruciantes, o oitavo, chamado portão da morte, superaria temporariamente a força do mizukage, por exemplo, em cem vezes, e como o próprio nome já diz depois do uso, você morre. Eu consigo abrir seis desses oito pontos, então, se caso eu abra a partir do quinto ou sexto, a situação está fora do controle, e então, abrirei mão da minha vida para salva-la. Não conte isso a ninguém, os possíveis inimigos podem se aproveitar disso, me promete? Eu sou péssimo em guardar nome e também horrível em jutsus de transformações, e não sei usar ninjutsu e nem genjutsu, somente os básicos, por isso 100% do meu tempo eu foco em aprimorar o meu taijutsu. E você? o que faz?-
Depois de falado isso em tom baixo para ela, continuaria a prosseguir, ficaria próximo a ela, a acompanhando em sua mesma velocidade, não queria que nada e nem ninguém a machucasse, então seria o guardião dela, a protegeria, custe o que custar, a vida dela era mais importante para mim do que simples broches para pegar de possíveis criaturas perigosas. Então eu simplesmente a seguia, tentando manter minha integridade e principalmente a dela intacta, conforme seguíamos, eu a perguntava.
-Você é uma boa conselheira amorosa? Estou querendo chegar em uma garota de minha vila, mas não sei como fazer, ou não saberia lidar com uma possível rejeição, alguma sugestão?-
(C) Ross
-Fico muito feliz em tê-la como parceira, que incrível!- A abraçava, e mesmo feliz tendo ela como minha companheira de time, seguia suas ordens, e enquanto seguia falava para ela, dessa vez, em tom baixo de forma que só ela ouvisse. -Eu a protegerei, com tudo que tenho, com todas as minhas forças até mesmo se for com minha vida, não deixarei que lhe machuquem sem serem severamente punidos.-
Ia na frente conforme solicitado por ela, fazendo a linha de frente, atento a qual quer tipo de movimento, enquanto ela com suas borboletas violetas faziam a luz do local com o qual passávamos, dizia para ela, um pouco de minhas habilidades.
-Hey! acho bom a gente saber um pouco das habilidades um do outro, para uma melhor sinergia. Eu possuo um jutsu proibido, que só é utilizado em momentos específicos, o que você viu naquele salão, não é nem um terço de meu poder total, esse jutsu consome sua vida, em troca de aumentar todos os atributos físicos, esse jutsu proibido é conhecido como os oito portões, são oito pontos específicos no sistema circulatório do chakra, só ninjas com grande resistência podem suportar o dano em sua vida desses portões, seus danos colaterais são excruciantes, o oitavo, chamado portão da morte, superaria temporariamente a força do mizukage, por exemplo, em cem vezes, e como o próprio nome já diz depois do uso, você morre. Eu consigo abrir seis desses oito pontos, então, se caso eu abra a partir do quinto ou sexto, a situação está fora do controle, e então, abrirei mão da minha vida para salva-la. Não conte isso a ninguém, os possíveis inimigos podem se aproveitar disso, me promete? Eu sou péssimo em guardar nome e também horrível em jutsus de transformações, e não sei usar ninjutsu e nem genjutsu, somente os básicos, por isso 100% do meu tempo eu foco em aprimorar o meu taijutsu. E você? o que faz?-
Depois de falado isso em tom baixo para ela, continuaria a prosseguir, ficaria próximo a ela, a acompanhando em sua mesma velocidade, não queria que nada e nem ninguém a machucasse, então seria o guardião dela, a protegeria, custe o que custar, a vida dela era mais importante para mim do que simples broches para pegar de possíveis criaturas perigosas. Então eu simplesmente a seguia, tentando manter minha integridade e principalmente a dela intacta, conforme seguíamos, eu a perguntava.
-Você é uma boa conselheira amorosa? Estou querendo chegar em uma garota de minha vila, mas não sei como fazer, ou não saberia lidar com uma possível rejeição, alguma sugestão?-
- Informações:
- Status:
Hp = 1000/1000
CH = 1000/1000
Stamina = 0/17
Sanidade = 120/120
- Buffs:
Velocidade Máxima: 30m/s
Velocidade de Golpe Máxima: 32m/s
Dano Físico: 263
Velocidade de Arremesso: 30m/s
Precisão de Arremesso: 31 metros
Dano com Armas: 153
Reflexos: 18m/s
Defesa Física: 23
Defesa Elemental: 23
Percepção de movimento: 14m/s
Capacidade de Carga: 65
- Bolsa de armas:
Kunai: 20
Kemuridama: 5
Kibaku Fuuda: 20
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Edl’s ativos:
Gōken (剛拳, Punho Forte)
Os golpes básicos passam a causar fraturas onde acertarem, e terão um dano extra de 25 pontos. Será um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo e não terá gasto nem limite de tempo ativo.
Taijutsu Undō Chō Kōsoku (体術運動超高速, Taijutsu de Alta Velocidade)
Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. O usuário deverá sempre narrar os pesos presos em seus tornozelos, não precisando citá-los sempre no post em si, mas devendo levar isso nas considerações dos seus posts em on-game sempre. Ao retirar os pesos, o usuário recebe um bônus de 2 m/s adicionais em sua velocidade.
- Considerações:
- Visual
- Spoiler:
-Segui a call da Haru-
-524 palavras.-
-As palavras ditas em ITÁLICO são palavras com as quais ele falou em tom baixo, apenas para haru ouvir.-
-Para o Lee em específico, ele já considera Haru uma amiga, até que, por meio de ações se prove o contrário.
Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Qui Ago 18, 2022 10:17 pm
Fase 1 - Jardim da Morte
Praticamente um dia inteiro da vida que tinha se passado desde a chegada com ela se dedicando, grande parte do tempo, à pesquisa científica. Tudo bem que era uma questão de engenharia, que para alguns sequer pode ser considerada ciência de verdade, mas, de qualquer forma, melhor com as confusões tolas e infantis que aconteceram dentro do salão por conta do ataque ao homem da capa. Todas as aspas ao tratar aquilo como ciência, por se tratar mais de artesanato do que conhecimento científico. "Engenharia... Onde os nobres trabalhadores semi capacitados colocam em prática as visões daqueles que realmente pensam e sonham..." Infelizmente, seu momento a só tinha cessado. Era preciso seguir o caminho entediante indicado pelo sujeito com a capa ridícula.
Sem dizer nenhuma palavra, a kunoichi seguiria o caminho até o dito portão de metálico. Próximo dele, a estrutura de rocha ígnea realmente chamava atenção da usuária da Kekkei Genkai elemental. De fato, não dava importância para aquela missão ou para o sucesso da empreitada planejada por Ai e os Kages. Dificilmente qualquer coisa que pudessem oferecer a ela valeria seu esforço ou sua energia espiritual. Aproximando a mão da rocha já resfriada produzida pelo calor das entranhas da terra, a garota respiraria profundamente. "Perda de tempo..." Pensava a observar os guardas do local começarem a falar a respeito dos objetivos daquela narrativa.
— Seria bem mais prático se todos seguissem as palavras vazias do Senhor Feudal do País do Relâmpago e todas as duplas se juntassem em cooperação... Seria bem mais fácil de matar todas as tais criaturas e obter todos os pontos disponíveis... Mas enfim... — Falaria consiga mesma, não importando se o ninja de Kumo ouviria ou não. Com os portões, agora abertos, a morena daria alguns passos para o interior da floresta. "Você realmente sabe o quanto isso é bobo, não é, Pandora Heinstein?... Sim, eu sei. Uma grande perda de tempo... Não apenas por isso. Também é um sonho pueril e inocente de um sujeito que vive no mundo de histórias em quadrinhos... Você também sabe que isso não é nenhum pouco saudável, não é? Acaba sempre atrapalhando a minha atenção..." Perdida, momentaneamente, nos pensamentos, Pandora pararia de caminhar. — Hey dupla... não ligo muito para tudo isso, também não tem lugar nenhum falando que a dupla tem que andar por aí junta... Se não quiser seguir comigo, podemos nos separar numa boa... —
Na mente da kunoichi da Pedra tanto os objetivos como os meios de alcançá-los pareciam absolutamente claros. Ali, onde estava, preparava uma técnica de substituição com uma pedra qualquer próxima ao portão metálico para qualquer eventualidade. Andando lentamente, seguiria na direção oeste, mantendo atenção ao seu entorno. "Marcas douradas valem 5 e marcas de bronze valem 3... Que miséria... Porquê não colocar diamantes que valem 20 e um desses bastava?... Óbvio que o objetivo é tudo dar miseravelmente errado por aqui e todo esse plano tolo do encapado dar errado..."
Sem dizer nenhuma palavra, a kunoichi seguiria o caminho até o dito portão de metálico. Próximo dele, a estrutura de rocha ígnea realmente chamava atenção da usuária da Kekkei Genkai elemental. De fato, não dava importância para aquela missão ou para o sucesso da empreitada planejada por Ai e os Kages. Dificilmente qualquer coisa que pudessem oferecer a ela valeria seu esforço ou sua energia espiritual. Aproximando a mão da rocha já resfriada produzida pelo calor das entranhas da terra, a garota respiraria profundamente. "Perda de tempo..." Pensava a observar os guardas do local começarem a falar a respeito dos objetivos daquela narrativa.
— Seria bem mais prático se todos seguissem as palavras vazias do Senhor Feudal do País do Relâmpago e todas as duplas se juntassem em cooperação... Seria bem mais fácil de matar todas as tais criaturas e obter todos os pontos disponíveis... Mas enfim... — Falaria consiga mesma, não importando se o ninja de Kumo ouviria ou não. Com os portões, agora abertos, a morena daria alguns passos para o interior da floresta. "Você realmente sabe o quanto isso é bobo, não é, Pandora Heinstein?... Sim, eu sei. Uma grande perda de tempo... Não apenas por isso. Também é um sonho pueril e inocente de um sujeito que vive no mundo de histórias em quadrinhos... Você também sabe que isso não é nenhum pouco saudável, não é? Acaba sempre atrapalhando a minha atenção..." Perdida, momentaneamente, nos pensamentos, Pandora pararia de caminhar. — Hey dupla... não ligo muito para tudo isso, também não tem lugar nenhum falando que a dupla tem que andar por aí junta... Se não quiser seguir comigo, podemos nos separar numa boa... —
Na mente da kunoichi da Pedra tanto os objetivos como os meios de alcançá-los pareciam absolutamente claros. Ali, onde estava, preparava uma técnica de substituição com uma pedra qualquer próxima ao portão metálico para qualquer eventualidade. Andando lentamente, seguiria na direção oeste, mantendo atenção ao seu entorno. "Marcas douradas valem 5 e marcas de bronze valem 3... Que miséria... Porquê não colocar diamantes que valem 20 e um desses bastava?... Óbvio que o objetivo é tudo dar miseravelmente errado por aqui e todo esse plano tolo do encapado dar errado..."
- Considerações:
- > Roupas: Aqui, com o colete da vila sobre a roupa.
> Marca no ombro esquerdo: neste link.
> Anel no polegar da mão direita: neste link.
> Status pessoal na barra do fórum, pois não cabe no template.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Resumo: Nada e foi para o oeste.
> 491 palavras.
- Especificidades da personagem:
1) Colete = + 5 espaços.
2) Recuperação Vital = 10% de HP por post.
3) Recuperação Espiritual = 10% de Chakra por post.
- Bolsa de Armas:
- 11 Kunais
7 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
4 shurikens
2 kemuridamas
3 doses de veneno (Hebīmetaru)
1 Kit de primeiros socorros (Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça)
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Preparados:
- Kawarimi no Jutsu - 0/2 posts
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Habilidades:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sex Ago 19, 2022 6:50 pm
Kaen
─── Aí, Danzou, só cala a sua boca.
Tudo passou como um borrão. A ANBU e seu ataque suicída foram interrompidos, quase que não em tempo, mas o suficiente para a manter viva. Seuig as instruções dads, me deslocando até o infame Jardim da Vida, local famoso no mundo todo. Avistei os portõe, dos quais me aproximei. Minha dupla aindan ão estava lá, mas recebi o pergaminho com as informações sobre aquela etapa do Torneio.
"Um campo de sobrevivência. Traz boas lembranças." — O ofício de um shinobi - um militar -, era repleto de experiências daquele tipo, desde o treinamento até a prática. — Squall, da Folha. — A apresentação seria breve quando o outro chegasse. Manteria os olhos fixos no interior do local, escondido atrás do cercado. Os sons emitidos não eram nada convidativos, e apenas contribuíam para o pavor dos inexperientes. Mantive-me inexpressivo, escondido atrás do manto negro que cobria meu corpo e parte de meu rosto ainda. - Sou experiente na arte de selamentos, mas uso ninjutsus, além do elemento Raiton.
Em uma prova como aquela, compartilhar informação era sempre o melhor caminho. O que quer que fizéssemos, precisaríamos poder contar um com o outro para decidir como proceder. Assim que os portões se abriram, segui para o interior acompanhado de minha dupla. Bronze valem três, e ouro cinco. Precisava decorar os números, a meta era terminar tudo o quanto antes. Adentrando o local, sugeriria, caso fosse aceite por Aru, seguirmos em direção ao Norte.
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno: Fomos para o norte, se Aru aceitar.
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):
- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Cálculos:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure
Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sex Ago 19, 2022 7:10 pm
Estranho
Não lembro de uma floresta como essas por aqui
Esse lugar parece completamente alienígena em comparação com seus arredores
É como se um coral de arrecifes aparecesse no meio do deserto de suna ou um lago de enxofre brotasse do chão de kiri
não é difícil de pensar que em pouco tempo esse lugar vai desaparecer
É simplesmente insustentável para um solo pobre e rochoso manter um bioma como esses
Eu sei disso porque eu sou pai de planta
"Não é bem assim
Bom então basicamente nós precisamos derrotar sete monstros "fracos" ou quatro mais poderosos para passar para a próxima fase, sendo isso acho que vale muito mais a pena tentar buscar os mais fracos e acabar com eles rapidamente
eu recomendo uma estratégia de aríete
Eu abrirei caminho pela frente encontro você controla o campo por trás
Eu não sei oque você faz e sinceramente eu não ligo
Duvido que você conseguiria muita coisa além de servir de isca viva"
Aquelas falas soltas da morena gótica pereciam confusas e desconexas
Ela tem cara de quem está com a cabeça nas nuvens
Deve ser o ar rarefeito afetando os neurônios dos forasteiros
Mas finalmente ela disse algo que fazia sentido
"Oque
Hm essa sua idéia não é tão ruim afinal
Essa sua cabeça nas nuvens não ia me escutar mesmo
É melhor eu dar no pé logo"
Talvez eu não tenha um bom histórico muito menos um bom ponto de referência quando o assunto são mulheres
Todas as mulheres ao meu redor são umas completas taradas ou tem um bromance comigo
Talvez eu seja azarado ou amaldiçoado
não é possível que a vida fez uma coisa dessas comigo
Pelo visto eu não conheço nenhuma mulher normal na minha vida
Esse bicho mulher é mesmo um mistério para mim que só conhece as piores das anomalias
Mas essa deve ser uma maneira formal e cordial o suficiente de me comportar com uma garota
"SEBO NAS CANELAS BALA NO ALVO"
Diria isso dando um tapa no glúteo esquerdo dela e saindo correndo a toda velocidade
"AGORA É CADA UM POR SI
PERNAS PRA QUEM TEM"
Livre de problemas e de parceiros indesejados eu subiria para a copa das árvores e continuaria meu caminho por lá em direção ao norte
"O sol se pôs para aquela direção hoje então aquele é o meu oeste
Então já tenho meus pontos cardiais de norte, sul e leste também
Além disso posso usar as montanhas como referência desses pontos
Tipo aquela lá longe com um ponto de sela assimétrico em seu pico que está a 15º do eixo oeste"
Bom
Meu único objetivo agora é procurar e destruir
Mas é melhor eu ir procurando por minha primeira coisa para destruir
E eu já tenho idéia de como eu vou fazer isso
Não lembro de uma floresta como essas por aqui
Esse lugar parece completamente alienígena em comparação com seus arredores
É como se um coral de arrecifes aparecesse no meio do deserto de suna ou um lago de enxofre brotasse do chão de kiri
não é difícil de pensar que em pouco tempo esse lugar vai desaparecer
É simplesmente insustentável para um solo pobre e rochoso manter um bioma como esses
Eu sei disso porque eu sou pai de planta
"Não é bem assim
Bom então basicamente nós precisamos derrotar sete monstros "fracos" ou quatro mais poderosos para passar para a próxima fase, sendo isso acho que vale muito mais a pena tentar buscar os mais fracos e acabar com eles rapidamente
eu recomendo uma estratégia de aríete
Eu abrirei caminho pela frente encontro você controla o campo por trás
Eu não sei oque você faz e sinceramente eu não ligo
Duvido que você conseguiria muita coisa além de servir de isca viva"
Aquelas falas soltas da morena gótica pereciam confusas e desconexas
Ela tem cara de quem está com a cabeça nas nuvens
Deve ser o ar rarefeito afetando os neurônios dos forasteiros
Mas finalmente ela disse algo que fazia sentido
"Oque
Hm essa sua idéia não é tão ruim afinal
Essa sua cabeça nas nuvens não ia me escutar mesmo
É melhor eu dar no pé logo"
[TOQUE ESTE BOTÃO]
Talvez eu não tenha um bom histórico muito menos um bom ponto de referência quando o assunto são mulheres
Todas as mulheres ao meu redor são umas completas taradas ou tem um bromance comigo
Talvez eu seja azarado ou amaldiçoado
não é possível que a vida fez uma coisa dessas comigo
Pelo visto eu não conheço nenhuma mulher normal na minha vida
Esse bicho mulher é mesmo um mistério para mim que só conhece as piores das anomalias
Mas essa deve ser uma maneira formal e cordial o suficiente de me comportar com uma garota
"SEBO NAS CANELAS BALA NO ALVO"
Diria isso dando um tapa no glúteo esquerdo dela e saindo correndo a toda velocidade
"AGORA É CADA UM POR SI
PERNAS PRA QUEM TEM"
Livre de problemas e de parceiros indesejados eu subiria para a copa das árvores e continuaria meu caminho por lá em direção ao norte
"O sol se pôs para aquela direção hoje então aquele é o meu oeste
Então já tenho meus pontos cardiais de norte, sul e leste também
Além disso posso usar as montanhas como referência desses pontos
Tipo aquela lá longe com um ponto de sela assimétrico em seu pico que está a 15º do eixo oeste"
Bom
Meu único objetivo agora é procurar e destruir
Mas é melhor eu ir procurando por minha primeira coisa para destruir
E eu já tenho idéia de como eu vou fazer isso
- Stats:
- HP: 520/520
CH: 520/520
SAN: 180/180
ST: 01/08
- Jutsu Usados:
- Bolsa de Armas:
- 1 Tanto - 4 espaços
1 Katana - 6 espaços
2 Kemuridama - 6 espaços
- Considerações:
Resumo: Interaji com a pandora e segui meu caminho para o norte
Considerações:
Todas as ações foram sacrificadas para se ter o maior deslocamento possível
O "Tapa" de Yoshiro não foi um golpe logo este não causa dano
Foi só um sinal de companheirismo de quem claramente passou muito tempo com as pessoas erradas
Como o próprio post diz
Eu considerei que a informação que "o sol se põe para oeste" é um conhecimento básico e mesmo personagens não particularmente inteligentes saberiam disso
Só por segurança deixo claro que tudo aqui escrito foi planejado dias atrás a não ser pela parte de me separar da pandora e seguir meu próprio caminho, além disso este post já está pronto a mais de sete horas e eu só revisei para postar agora
força e velocidade usados em 100%
Palavras: 485
Aru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sex Ago 19, 2022 9:30 pm
O sol despedia-se daqueles que localizavam-se perante as montanhas que constituem o território de Kumogakure dando espaço respectivamente para com a lua e as estrelas, estes ditos astros que somados a região altiva demonstravam luminescência e vastidão, o céu preto agia como plano de fundo e transbordava em sua infinita magnificência decorrendo, ao menos para o diminuto tokujo, em um sentido de encantamento e energia.
Tamanho fascínio no que tange a astronomia lhe permitira um ligeiro atraso acerca das atividades que atribuíam e respondiam sua presença entremeio aquele determinado país. Uma vez que encontrasse os portões grandiosos que envolve a arena se adiantaria para com a entrada, facilitando, desse modo, o vislumbre inicial daquele que era tido como um campo famigerado, ainda que nunca inserido nos olhos vermelhos e marejados do adolescente até aquele momento.
Em síntese expunha-se como uma floresta usual, havia uma quantidade diversas de árvores, flores pendiam aos montes, arbustos cresciam selvagemente e a grama jazia descontrolada e pouco uniforme. – Uma desvantagem. – Presumira uma vez que em sua residência era unicamente atribuído aos campos incansáveis e retilíneos que constituem o deserto alaranjado.
Pendera sua atenção agora para com aquele que fora designado como sua dupla frente a atividade; seus cabelos castanhos cascateavam em desordem, os olhos eram azuis, dos traços havia alguma feminilidade, conquanto, o que verdadeiramente lhe chamara a atenção tratava de uma cicatriz profunda que cortava o rosto transversalmente.
Não demorou para que o outro iniciasse um dialogo repentino, as palavras, no entanto, careciam no ardor ou simpatia, em suma, lhe parecia robotizada e, nitidamente, limitada o que por sua vez indicava uma insuficiente comunicabilidade e/ou uma procura pelo condicionamento em manter as ações como extremamente profissionais à nível Jōnin, o que, obviamente, não era o que o platinado ansiava.
Ele abriu um sorriso. – Me chamo Uzumaki Aru! – Articulou fitando-o intensamente. – Da areia, evidentemente. – Completaria exibindo a bandana ninja que trajava e exibia sobre a própria vestimenta. – Deixa eu ver... – Matutaria na própria mente acerca das habilidades que envolvem seu inventário de jutsus. – Tenho algum talento em ninjutsu, em especial o iryo e a arte ninja das flores, que como o nome já fala envolve flores. – Brincaria brevemente explicando suas capacidades haja visto um possível desconhecimento. – Bem, vamos dar nosso melhor! – Comentaria tencionando para a animação e o alinhamento de uma positividade referente a ação e em conjunto ao novo parceiro.
Consentiria com o avanço para o norte, seus passos eram tomados em agilidade, contudo, mantinham-se concentrados sobre a minimização de ruídos. – Acho que o ideal seria concentrarmos nas criaturas mais fracas já que ainda não temos base acerca da força desses animais. – Analisaria semicerrando os olhos e conservando atenção e cuidado no que toca a somatória considerável de barulhos que assumiam presença sobre a referida floresta. – Claro que também não estou falando que devemos apenas correr dos mais fortes caso sejamos atacados. – Concluiria indicando que estava apto a lutar caso necessário.
- Bolsa de armas [21/25]:
❂ 6 Kibaku fuuda [03]
❂ 03 kunais [03]
❂ 10 Senbons [05]
❂ 01 Kit de primeiros socorros [10]
- Jutsus Utilizados:
- Considerações:
Game Master
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sáb Ago 20, 2022 8:34 am
[Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I
Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.
Haru e Lee
"Soundtrack" recomendada - "Anthem" por Michael Abels
A sorte não estava com eles, enquanto as trevas da noite acompanhavam solenemente cada passo da dupla, por meio das árvores, um terrível silêncio foi tomando o lugar que percorriam, se fossem inteligentes, logo notariam isso. Aquela filarmônica de aves e insetos, parecia se esconder do que quer que estivesse vindo. Pelas árvores, densas como eram, pouco os dois poderiam ver do solo, escondido por aquele dossel vasto, rico e quase infinito.
Apenas um barulho, foi apenas um barulho, menos que um segundo, que serviu, não de alerta, mas como consequência de um destino que eles poderiam atenuar, mas não evitar. Algo muito grande, como aqueles monstros descritos nos livros mais obscuros, passou por entre os troncos das árvores onde estavam, árvore por árvore começaram a cair, cedendo aquela força descomunal que rompia com qualquer coisa que tivesse em seu caminho.
Haru e Iron estavam agora em queda livre e, em breve, estariam diante da manifestação concreta do mal e irracionalidade, isso, é claro, se estivessem intactos depois da queda.
Pandora e Yoshiro
Enquanto no auge de suas desavenças cada um seguia seu rumo, um poderoso ruído começou a se espalhar pelo ar, um cântico poderoso que parecia crepitar como uma chama aconchegante de uma fogueira, ao mesmo tempo que se tornava cada mais alto, assumindo o aspecto de um terrível e agourento incêndio que queima sem parar num tempo de terrível estiagem.
Assim, ouviriam também uma cachoeira, que descia num pequeno lago de onde poderiam ver um pássaro enorme, pelagem vermelha como o fogo bebericando daquela água e, do outro lado, a montante da cachoeira, uma outra dessas criaturas, bem menor, que observava com certo respeito, a ave maior. As duas tinham um aspecto muito parecido, embora a menor tivesse uma pelagem mais clara, muito menos intensa, porém, o mais importante, apenas a maior carregava consigo o broche de bronze.
Squall e Aru
A dupla seguiu tranquilamente pela floresta, as árvores altas, médias e baixas, vez ou outra fechavam-se numa expressão retorcida de um adoentado, como se estivessem sofrendo com alguma dor terrível. À medida que andavam, mais o terreno se tornava acidentado e mais a vegetação, imbuída da missão de ser uma companhia incômoda, indesejada, dificultava o andar daqueles dois, com seus troncos negros e umidos.
Bastava apenas ter o corpo perfurado por um daqueles espinhos, espadas naturais daquelas árvores malignas, para que os dois percebessem que o primeiro inimigo que todos eles deveriam enfrentar, era todo o ambiente que os cercavam.
- Os desafios:
- Haru e Lee:
- - Livres para narrar como quiserem a situação, o monstro que irão enfrentar ficará para o próximo episódio, isso se tiverem coragem de enfrentá-lo!
- Pandora e Kaus:
- Ilustração:
Alerion
Descrição: Uma ave da cor de fogo, podendo chegar a quase 2 metros de altura. A criatura, voa imponente pelo céu, cantando uma melodia poderosa e explosiva, capaz de fazer de covarde até o mais corajoso dos espíritos.- Passiva:
- Vôo real
Alerion consegue voar por mais de 100 metros, numa velocidade de 30 m/s. Consegue ultrapassar 2 m/s dessa velocidade a cada 10 de CK gasto.
- Habilidade 1:
- Asas Afiadas (Rank B)
A ave possui asas poderosas e afiadas, capazes de causar cortes profundos nos alvos. As asas serão consideradas como bukijutsus de rank B. Gastando 50 de CK, pode elevar o dano para Rank A.
- Habilidade 2:
- Renascimento de Alerion
A Femêa da espécie, põem dois ovos, que eclodem assim que os dois únicos Alerion se matam ou morrem.
- Status:
- HP: 150/150
CK: 150/150
ST: 0/5
Velocidade base: 10 metros (chão) | 30 metros (ar)
- Squall e Aru:
- Rolem 1d20, se o dado for menor que 15, vocês foram envenenados por 1 espinho, dessa área densa de onde enveredaram, cada ponto de inteligência ou atenção (deverá escolher o atributo ANTES de lançar o dado e me marcar também) se somará ao resultado final. Se forem envenenados deverão descontar a partir do próximo post e em diante (caso não seja tratado), 10 hp/turno.
- Considerações:
— Vocês estão separados em duplas, cada uma das duplas em um ponto específico da floresta, distante uns dos outros, de frente para um portão, as duplas são:
- Pandora (Pandora Heinstein) - Nvl. 48 - Iwa/Jounin
- Kaus.A.D (Yoshiro Daisuke) - Nvl. 17 - Kumo/Chunin
- Leonheart (Uzumaki Squall) - Nvl. 42 - Konoha/Jounin
- Aru (Uzumaki Aru) - Nvl. 20 - Suna/Tokujo
- Haru (Haru) - Nvl. 37 - Kiri/Jounin
- Shaohao Yung (Iron Lee) - Nvl. 32 - Kumo/Chunin
Nesse primeiro turno, dou a liberdade de vocês narrarem o trajeto inicial e o aspecto da paisagem, peço também que, a cada post (inclusive esse), apontem se a dupla seguiu em direção ao norte, sul, leste ou oeste.
— O tópico se passará no Jardim criado por Hitorama em sua primeira aparição nas Tramas, em Kumogakure, neste post: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t742-arco-1-florescer.
— O local está guardado e protegido por muros, além de guardas. O interior possui bestas e animais de todos os tipos, frutos de experiências científicas realizadas na região.
— Esta prova será um desafio narrativo, baseado em RPG de mesa. Todas as duplas se encontram na área deste Mapa abaixo, em pontos diferentes. À cada turno, todos deverão informar se vão para Norte, Sul, Leste ou Oeste. Mandei no privado de cada um marcado qual a região que cada dupla começou.
— A prova tem por objetivo alcançar INSÍGNIAS que valem PONTOS. As insígnias de Bronze terão dificuldade menor, mas valerá apenas 3 pontos. As insígnias de Ouro terão maior dificuldade de se alcançar, mas valerão 5 pontos. Para passar para a próxima fase do evento, cada dupla deverá acumular 20 pontos e, no final, se deslocar para fora do local.
— O foco aqui será na narrativo de cada jogador e, além disso, quando for o turno do narrador, esse rolará um d20, que definirá a taxa de sucesso das ações da dupla naquele turno (será um lançamento para cada dupla, no canal do Discord). Quanto eles precisarão tirar nos dados dependerá do turno e da ação pretendida.
— O PvP está liberado nesta fase.
— Não existe ordem de postagem, todos tem 72 horas para postar.
— Qualquer dúvida, chamem no PV do Discord. Narrador deste tópico será o @Tomie
Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sáb Ago 20, 2022 12:13 pm
Fase 1 - Jardim da Morte
"Você vai deixar isso ficar assim, Pandora?!" A entidade viva contida na marca em seu ombro a forçava a pensar em ceifar a vida do ninja de Kumo. Havia exatamente quinze maneiras diferentes e efetivas de a garota dar cabo do ninja de Kumo, depois do assédio, mas a relevância dele para ela chegava a ser negativa, para não dizer inexistente. O mais enojada possível, limparia a área de toque dele com o dedo mínimo. Em seu caminho, para o oeste, começaria a ouvir um estranho cântico que chamavam atenção de forma exagerada para uma espécie de clareira em meio a floresta. "O que é aquilo? Incêndio?!... E fogo canta por acaso? É evidente que se trata de alguma criatura... Pandora, você não tem nenhum senso de poesia e ironia?... Sim, só não gosto de ficar perdendo tempo com essas coisas enquanto estou trabalhando... Eu sei, já faz anos que estou por aqui, se lembra?" As conversas internas com a Fênix sempre preenchiam bastante as horas vagas da kunoichi, que começaria a andar atenta na direção dos sons e da claridade. — Ok... Vamos ver... — Sussurrava para si mesmo, mantendo o passo sorrateiro todo caminho.
De um ponto escondido, buscado com base em sua inteligência, Pandora observaria o ambiente e o possível campo de batalha. A cachoeira poderia representar um refúgio para as criaturas, mas também, visivelmente, servia de cercado para seres alados. Quando estivesse à margem do lago, de forma sorrateira e fora das vistas dos animais à cerca de 15 metros de distância deles, rapidamente, a kunoichi faria um selo para se transformar em um arbusto típico da região. Com aquilo, poderia observar sem ser notada por ninguém que não possuísse atenção perfeita. "Aquela coisa é parente sua, Fênix?... Nunca vi mais tosca. É óbvio que não... Entendi. Certo, claramente aquela menor é um filhote ou de outro gênero... É básico que são os machos das aves que tem mais coloração para fins de acasalamento... Sim, isso quer dizer que estão prestes a acasalar? Isso que explicaria toda essa barulheira entre eles?... É bem possível, mas você é uma ornitóloga, por acaso?..."
Genialidade e racionalidade nem seriam necessárias para a kunoichi, no auge de sua inteligência e percepção, deduzir aquelas informações básicas sobre animais. Não que fosse objeto dos estudos constantes dela, que se dedicavam mais ao seu ofício de chefe do Hospital, mas de tão básico, aquele conhecimento poderia ser obtido por qualquer um em qualquer revista de passar o tempo. "Agora me parece bem óbvio, é esperar alguma coisa acontecer ou aquele palerma do ninja de Kumo fazer alguma estupidez para eu ver do que essas aves esquisitas são capazes... Caso ele não faça nada, agirei como fiz no Vale do Julgamento com aquelas criaturas estranhas na minha missão de retorno para a Vila da Pedra... Embora daquela vez tivesse mais informações..."
De um ponto escondido, buscado com base em sua inteligência, Pandora observaria o ambiente e o possível campo de batalha. A cachoeira poderia representar um refúgio para as criaturas, mas também, visivelmente, servia de cercado para seres alados. Quando estivesse à margem do lago, de forma sorrateira e fora das vistas dos animais à cerca de 15 metros de distância deles, rapidamente, a kunoichi faria um selo para se transformar em um arbusto típico da região. Com aquilo, poderia observar sem ser notada por ninguém que não possuísse atenção perfeita. "Aquela coisa é parente sua, Fênix?... Nunca vi mais tosca. É óbvio que não... Entendi. Certo, claramente aquela menor é um filhote ou de outro gênero... É básico que são os machos das aves que tem mais coloração para fins de acasalamento... Sim, isso quer dizer que estão prestes a acasalar? Isso que explicaria toda essa barulheira entre eles?... É bem possível, mas você é uma ornitóloga, por acaso?..."
Genialidade e racionalidade nem seriam necessárias para a kunoichi, no auge de sua inteligência e percepção, deduzir aquelas informações básicas sobre animais. Não que fosse objeto dos estudos constantes dela, que se dedicavam mais ao seu ofício de chefe do Hospital, mas de tão básico, aquele conhecimento poderia ser obtido por qualquer um em qualquer revista de passar o tempo. "Agora me parece bem óbvio, é esperar alguma coisa acontecer ou aquele palerma do ninja de Kumo fazer alguma estupidez para eu ver do que essas aves esquisitas são capazes... Caso ele não faça nada, agirei como fiz no Vale do Julgamento com aquelas criaturas estranhas na minha missão de retorno para a Vila da Pedra... Embora daquela vez tivesse mais informações..."
- Considerações:
- > Roupas: Aqui, com o colete da vila sobre a roupa.
> Marca no ombro esquerdo: neste link.
> Anel no polegar da mão direita: neste link.
> Status pessoal na barra do fórum, pois não cabe no template.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Resumo: Ela se aproximou em silêncio e usou uma técnica básica de transformação em um arbusto qualquer para observar padrões de comportamento das aves. Já espera que a "dupla" dela vai fazer alguma coisa bem estúpida, mas não dá a mínima se ele ficará ou não vivo no final desta quest.
> Não achei o tamanho do lago em considerações ou na narração, então presumi que tenha cerca de 10 metros.
> 478 palavras.
- Especificidades da personagem:
1) Colete = + 5 espaços.
2) Recuperação Vital = 10% de HP por post.
3) Recuperação Espiritual = 10% de Chakra por post.
- Bolsa de Armas:
- 11 Kunais
7 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
4 shurikens
2 kemuridamas
3 doses de veneno (Hebīmetaru)
1 Kit de primeiros socorros (Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça)
- Jutsus Utilizados:
- Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Jutsus Preparados:
- Kawarimi no Jutsu - 1/2 posts
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Habilidades:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Seg Ago 22, 2022 3:27 pm
jordim da vida
人生の庭
人生の庭
— Ahn... — balbuciou Haru com o olhar enviesado para o rapaz a seu lado. Ele a encheu de informações. — Sou uma ninja médica e cientista.
Aquilo, para ela, bastava como resposta. Ele saber que posso dar suporte é o suficiente...
A Watanabi se calou e virou-se para frente, voltando a concentrar sua atenção na borboleta que, lá embaixo, sobrevoava o chão e nos galhos que usava como plataforma para continuar avançando para o norte.
... Devemos nos concentrar na tarefa e, acima dela, nos concentrar na floresta. Aqui não é um ambiente comum.
E foi então que Lee a aturdiu com mais palavras. Dessa vez, seus dizeres escapavam de qualquer assunto relacionado à missão.
De imediato, veio a vontade de repreendê-lo. Mas Haru entendeu que essa vontade era motivada por um sentimento bastante humano: a raiva; a impaciência. Portanto, era falho. E a imagem de Warui cruzou sua mente. A doce lembrança do toque em sua mão e do tímido convite que, por alguns milésimos de segundos, quebrou o imponente semblante do Sexto.
— Não espere o momento perfeito — respondeu Haru. — Apenas vá até ela e...
Um sentimento repentino e angustiante invadiu Haru, interrompendo sua fala. O brilho violeta de seu olhar tremeluziu. Ela sentiu a presença avassaladora que adentrou seus limites sensoriais: um montante inflamado de chakra.
Ela cessou o movimento, forçando uma parada abrupta sobre um dos galhos. Ergueu a mão esquerda, fazendo sinal para que Lee também parasse.
— Há uma poderosa assinatura de chakra vindo na nossa direção — disse Haru, apontando para o local de onde ela vinha. — Pode ser um monstro, e dos grandes. Esteja preparado.
O estalo seco de madeira sendo rompida começou a ecoar por ali.
Concentrando-se no ambiente que a cercava, a mente atinada de Haru buscava em tudo uma informação: um dado lógico que poderia revelar algo muito maior. Ela calculava a velocidade do ser que se aproximava a partir do deslocamento em detrimento do intervalo de tempo na qual era realizado.
E então, à vista do resultado, percebeu que o primeiro confronto seria irremediável.
— Lee, você é rápido, não é? — ela perguntou retoricamente. — Use toda sua velocidade para nos manter na altura das árvores.
Lado a lado do ninja da Nuvem, Haru se permitiria ser levada por ele. Com sorte, Lee encontraria um local seguro e que ainda fosse sobre os longos galhos e densas copas daquela floresta, pois a ameaça vinha por baixo — logo, ficar no chão não era uma boa escolha.
Ainda no deslocamento — enquanto fosse carregada por Lee —, Haru não perderia tempo e realizaria um selo manual. Uma nuvem negra surgiria por ali, sombreando a área onde a Watanabi identificasse a presença da criatura. A nuvem despejaria um líquido escuro, quase como uma espécie de óleo, tomando cuidado para não atingir a ela própria e a Lee.
— Prepare uma kunai-bomba — diria Haru enquanto a chuva negra caísse — e atire quando a criatura aparecer.
Nesse ínterim, a borboleta que fora conjurada continuaria sobrevoando o solo, e agora cumpriria um importante papel: ser o foco de luz necessário para que Lee conseguisse enxergar, o quanto antes, o momento certo de realizar o disparo.
Mas ciente dos riscos e da vasta gama de possibilidades existentes, Haru se prepararia com a técnica de substituição, escolhendo um dos elementos daquela floresta como alvo da troca. Ela escolheria algo que não fosse tocado pela chuva negra e que, possivelmente, estivesse longe da área de atuação da criatura.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Aparência e vestimentas aqui;
❀ -10 de CH devido à manutenção da manipulação Rank C de Haru no Seirei;
❀ -20 de CH devido ao uso de Suiton: Kokuu no Jutsu;
❀ +30 de CH devido ao talento de recuperação passiva;
❀ Total de 542 palavras.
Resumo
❀ Haru identificou a aproximação da criatura por conta do Kanchi (lembrando que seu alcance é de 320m);
❀ A partir daí ela usou seu Raciocínio Sistemático para monitorar a criatura e descobrir sua velocidade;
❀ Com sua inteligência elevada, Haru percebeu que não adiantaria correr da criatura (o que ficou claro no post do narrador) então bolou uma estratégia, passando a dar instruções para Lee;
❀ Apoiou-se em Lee para a fuga da queda, esperando que o garoto será capaz de salvá-los e encontrar uma posição segura;
❀ Antes de Lee chegar a um local seguro, Haru já começou a conjuração de Suiton: Kokuu no Jutsu (Ação Ofensiva; 1 selo manual = 2s; 0s de conjuração);
❀ Usando Kanchi para se guiar, Haru irá despejar a chuva de sua técnica onde a criatura está (lembrando que a técnica tem 30m de alcance e 22m/s de velocidade);
❀ Por fim, foi preparado o Kawarimi no Jutsu (Ação Preparativa) usando algum elemento da floresta (galhos, troncos, etc.) que esteja num raio de 25m como diz a regra.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 5% de HP por post devido ao Aprimorar Recuperação de HP (Primário);
❀ 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH (Primário);
❀ Nv. 22 de Reputação, Aspirante a Herói.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 24/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [8/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [6 Espaços]: 6 — 3 escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 2 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Kibaku Fuuda [2 Espaços]: 4
❀ Fio de Aço [2 Espaços]: 10m
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei) — manipulação de Rank C
Requerimentos: Mestre em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra; Inteligência Aguçada
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O estilo de luta Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei) se baseia na manifestação do chakra como uma nuvem de borboletas cor de rosa. Haru desenvolveu essa arte a partir da sua habilidade avançada de Ninjutsu e controle refinado da energia espiritual, moldando o próprio chakra no seu símbolo animal. O panapaná rosa serve como um canal para reproduzir e desenvolver técnicas de Ninjutsu que se baseiam na transformação das propriedades do chakra — como jutsus curativos. Assim, com um intelecto avançado, é possível obter uma série de efeitos através das borboletas, uma vez que a natureza delas é modificada com base nos jutsus reproduzidos.
Uma nuvem de borboletas pode ser criada através de jutsus ou manipulações.
Quando criadas com jutsu: o custo, alcance e afins são baseados no Rank da técnica usada e nas bonificações de Haru. Os efeitos podem variar, sendo ofensivos, defensivos ou suplementares, seguindo o viés do jutsu criado. A natureza de chakra das borboletas pode mudar, permitindo efeitos como o de cura. É válido frisar que continua sendo necessário possuir os pré-requisitos para a obtenção dos efeitos desejados.
No caso de manipulações: usa-se o sistema de manipulações do chakra para regrar dano, velocidade, alcance e consumo de ações. Há um limite de 2 manipulações (de acordo com as limitações de Ações do personagem) de Haru no Seirei por turno e podem durar até 2 turnos. Após conjurar as borboletas, pode-se gastar metade do chakra usado na manipulação para mantê-la ativa até 2 turnos. Sendo que, apenas jutsus conseguem interferir na natureza do chakra das borboletas, as criadas por manipulação são de pura energia espiritual.
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.
Kawarimi no Jutsu — turno de preparação
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativação; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Shaohao Yung
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Seg Ago 22, 2022 5:37 pm
|
Seguindo O Plano de Haru
Conforme eu falava até demais para minha parceira, ela, apenas respondia o suficiente, parece que ela era a tipo objetiva, e com certa razão, conforme o tempo se passava a garota me atualizava que uma presença que se aproximava, ela fazia um gesto com o qual eu parava para ver o que estava acontecendo, ela me atualizava dizendo que um monstro estava vindo a direção com a qual ela apontava, ela também perguntava se eu era rápido, eu apenas respondia com um balançar de cabeça positivo para ela, respondendo que sim.
Conforme o tremor se aproximava, eu pegava ela no colo, colocando minha mão direita sobre suas coxas e pernas enquanto que com a esquerda segurava suas costas, tateava com os pés qual galho seria mais resistente para me impulsionar o máximo, ali falava antes de ''voar'' dali. - Se abrace em mim o mais forte que você conseguir, você sentirá ventos fortes sobre seu rosto, mas não se preocupe, eu não te soltarei, sem que estejamos seguros.- Assim, dava um sorriso radiante para ela com uma piscadela de meu olho direito, e flexionava ambos os meus pés, forçando com toda a minha força a musculatura de ambas as minhas panturrilhas, assim eu saltava em toda a velocidade a árvore mais próxima e assim ia saltando até tentar encontrar um local seguro, a uma distância segura de exatos 30 metros de distância da criatura, conforme eu fazia o progresso com toda minha velocidade e força, podia reparar a garota fazendo um selo manual, fazendo com que uma nuvem com um líquido estranho jorrasse naquele local, aonde estaria a criatura; assim que estivéssemos seguros, seguiria a próxima instrução dela, prepararia uma kunai, e nela colocaria anexado através de um barbante uma kibaku fuuda, e me prepararia para atingir a criatura caso ela a aparecesse, ficava juntamente com ela nas arvores que ainda estivessem inteiras, quando sentisse que estaria tudo seguro.
Lee carregando Haru
Após seguir as orientações da garota inteligente, observava os destroços das árvores que a criatura destruiu, e utilizaria uma daqueles destroços que fosse mediano para preparar um jutsu de substituição caso fosse necessário utilizar. A euforia, alegria e empolgação tomava conta de meu corpo, o que me fazia falar para ela. -Não seria incrível!? deitar uma criatura dessas na base do soco? e da pura força da juventude?- perguntaria para ela de forma alegre e eufórica, estava querendo ver do que aquela criatura era capaz, mas apesar de querer bater primeiro e perguntar depois, seguiria o plano inicial da garota, pois parecia ser um bom plano em minha concepção.
Lee empolgado para entrar em combate
(C) Ross
Conforme o tremor se aproximava, eu pegava ela no colo, colocando minha mão direita sobre suas coxas e pernas enquanto que com a esquerda segurava suas costas, tateava com os pés qual galho seria mais resistente para me impulsionar o máximo, ali falava antes de ''voar'' dali. - Se abrace em mim o mais forte que você conseguir, você sentirá ventos fortes sobre seu rosto, mas não se preocupe, eu não te soltarei, sem que estejamos seguros.- Assim, dava um sorriso radiante para ela com uma piscadela de meu olho direito, e flexionava ambos os meus pés, forçando com toda a minha força a musculatura de ambas as minhas panturrilhas, assim eu saltava em toda a velocidade a árvore mais próxima e assim ia saltando até tentar encontrar um local seguro, a uma distância segura de exatos 30 metros de distância da criatura, conforme eu fazia o progresso com toda minha velocidade e força, podia reparar a garota fazendo um selo manual, fazendo com que uma nuvem com um líquido estranho jorrasse naquele local, aonde estaria a criatura; assim que estivéssemos seguros, seguiria a próxima instrução dela, prepararia uma kunai, e nela colocaria anexado através de um barbante uma kibaku fuuda, e me prepararia para atingir a criatura caso ela a aparecesse, ficava juntamente com ela nas arvores que ainda estivessem inteiras, quando sentisse que estaria tudo seguro.
Lee carregando Haru
Após seguir as orientações da garota inteligente, observava os destroços das árvores que a criatura destruiu, e utilizaria uma daqueles destroços que fosse mediano para preparar um jutsu de substituição caso fosse necessário utilizar. A euforia, alegria e empolgação tomava conta de meu corpo, o que me fazia falar para ela. -Não seria incrível!? deitar uma criatura dessas na base do soco? e da pura força da juventude?- perguntaria para ela de forma alegre e eufórica, estava querendo ver do que aquela criatura era capaz, mas apesar de querer bater primeiro e perguntar depois, seguiria o plano inicial da garota, pois parecia ser um bom plano em minha concepção.
Lee empolgado para entrar em combate
- Informações:
- Status:
Hp = 1000/1000
CH = 1000/1000
Stamina = 1/17
Sanidade = 120/120
- Buffs:
Velocidade Máxima: 30m/s
Velocidade de Golpe Máxima: 32m/s
Dano Físico: 263
Velocidade de Arremesso: 30m/s
Precisão de Arremesso: 31 metros
Dano com Armas: 153
Reflexos: 18m/s
Defesa Física: 23
Defesa Elemental: 23
Percepção de movimento: 14m/s
Capacidade de Carga: 65
- Bolsa de armas:
Kunai: 20
Kemuridama: 5
Kibaku Fuuda: 20
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
Kawarimi no Jutsu (0/2)
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Edl’s ativos:
Gōken (剛拳, Punho Forte)
Os golpes básicos passam a causar fraturas onde acertarem, e terão um dano extra de 25 pontos. Será um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo e não terá gasto nem limite de tempo ativo.
Taijutsu Undō Chō Kōsoku (体術運動超高速, Taijutsu de Alta Velocidade)
Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. O usuário deverá sempre narrar os pesos presos em seus tornozelos, não precisando citá-los sempre no post em si, mas devendo levar isso nas considerações dos seus posts em on-game sempre. Ao retirar os pesos, o usuário recebe um bônus de 2 m/s adicionais em sua velocidade.
- Considerações:
- Visual
- Spoiler:
-427 palavras-
-Segui as orientações de Haru, além claro do auxílio da borboleta de luz dela.-
-Preparei kawarimi.-
-Tentei me distanciar da criatura até ficar a 30 metros de distância dela.-
-Velocidades e forças máximas utilizados para sair da possível zona de perigo de onde a criatura estava, ou seja 30m/s e força 9-
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Seg Ago 22, 2022 8:47 pm
[TOQUE ISSO]
Meu movimento continuava constante no alto das arvores onde seria mais difícil de eu ser emboscado
Porém um certo brilho reluzindo a luz da lua chama atenção dos meus olhos
Era difícil de ver de tão longe mas refletia uma luz única
Será que é isso oque eu estou procurando?
Rotaciono meu momento vetorial em pleno ar alterando a direção para qual eu me movia iniciando um movimento de queda livre em direção ao brilho
E finalmente percebo com clareza a criatura ao qual o broche estava preso
Ótimo, pelo visto eu vou ter que cuidar de....
Uma galinha de fogo gigante???
Eu sou contra a violência desnecessária contra animais
Mas se esse bicho vier de cara feia eu vou transformar ele no novo homem de Platão
Antes de atingir a velocidade terminal de queda livre por atrito com o ar eu uso minha roupa como um paraquedas improvisado aumentando meu coeficiente de arrasto e levemente diminuindo minha velocidade de queda e alterando minha direção até meus pés se firmarem num longo tronco de arvore
No qual eu continuo correndo na vertical até estar a aproximadamente dez metros do solo
Dalí faria um salto de 60º em direção ao solo
Com um único contato com o solo iria me propelir num arco sobre a criatura tentando deslizar sobre ela sem muito contato e é claro tentar pegar o broche que ela carregava e caso fosse bem sucedido sairia correndo em disparada ao norte
"ADIOS OTÁRIOS
ACHADO NÃO É ROUBADO"
Caso não fosse bem sucedido faria pelo menos mas uma tentativa de pegar o broche sem irritar a criatura
Ela não está representando nenhum perigo no momento
Não merece ser irritada
Caso não fosse bem sucedido novamente iria me distanciar da criatura e esperar sua reação já prevendo que ela fosse me atacar de alguma forma
"ADO ADO ADO QUEM ME MATAR É UM VIADO"
Perae
porque eu fiz isso?
Galinha não sabe português
Acendeu uma lâmpada aqui na minha cabeça
Mas vou deixar isso para depois
- Stats:
- HP: 520/520
CH: 520/520
SAN: 180/180
ST: 02/08
- Jutsu Usados:
- Bolsa de Armas:
- 1 Tanto - 4 espaços
1 Katana - 6 espaços
2 Kemuridama - 6 espaços
- Considerações:
Resumo: Avancei para cima da criatura de maneira rápida e furtiva e tentei pegar o broche de bronze sem ataca-la
E caso seja bem sucedido sairia correndo
força e velocidade usados em 100%
Palavras: 353 palavras
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Qua Ago 24, 2022 5:58 pm
KAEN
Conforme andávamos, a floresta se tornava mais e mais densa. Cada passo ali dentro se tornava uma armadilha, graças à incomum vegetação.
— Uzumaki... — Repeti em um sussurro. Outro como eu; qual seria a probabilidade de sermos uma dupla em um evento daquele tamanho? Lançando fora os pensamentos alheios, acenei positivamente com a cabeça, gravando mentalmente as informações passadas pelo rapaz. Seu semblante, seu tom de voz, e até a postura, tudo era oposto ao meu próprio. Quase como olhar em um espelho. Analisei outra vez o terreno em volta, conforme avançávamos, lembrando sobre a habilidade médica que ele citou.
— Com esse tipo de terreno, habilidade médica vai ser muito necessária.
Conforme seguímos viajem, o terreno ganhava uma nova faceta. Sinalizei para que o garoto parasse, o que também fiz. Me abaixei, apoiado sob um dos joelhos, tocando o solo e as árvores presentes ali; a ideia era usar de minha alta capacidade cognitiva e atenção para encontrar quaisquer tipos de pistas sobre presenças ou indicações de qual direção seguir. — Se apenas seguirmos rumo ao norte, acabaremos do outro lado, com risco de não encontrarmos nada e termos de fazer todo o percurso de volta. Se concordar, sugiro avançarmos um pouco para o Oeste, para tentar contornar essa área mais densa e rochosa da floresta. Ficar em locais abertos e expostos assim, com risco de outros participantes ou inimigos nos encontrarem não é a opção mais inteligente. — Meus olhos encontrariam os do garoto de soslaio, por cima do ombro.
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno: Sugeri ao Aru que mudemos a direção para o Oeste. Usei minha alta sabedoria e inteligência para tentar sondar o território e procurar por sinais de presença ou para onde irmos.
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):
- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Cálculos:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure
Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
Aru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Qua Ago 24, 2022 7:45 pm
Seus passos eram tidos como síncronos, acompanhavam, em sua própria medida, aqueles exercidos pelo moreno que tinha como companheiro e parceiro de equipe. Seus olhos voltavam-se para com os dele, de certo modo, analisava suas ações e trejeitos, muito talvez pelo desconhecimento total do sujeito, de certo, havia assumido a introdução dele, conquanto, esse ainda aderia uma postura misteriosa ou introvertida.
Os intentos que compreendem simpatia e dialogo foram tão rapidamente dispersos e/ou evitados, havia demasiado esforço por parte do platinado, mas este parecia insuficiente no que tange o Squall da folha. Suspirara pensativo. Talvez o silêncio e reserva fizessem, enfim, parte do caráter e originalidade presentes entremeio o âmago do incógnito habitante de Konohagakure.
As concepções e teorias que matutavam sua cabeça tão logo lhe permitiram a distração e em consequência a esta houvera a existência de um corte no que tange a epiderme da sua perna. – Não foi nada. – Articulou antes de qualquer preocupação herdada pelo mais velho, em suma, não ansiava por incomodar ou preocupar o companheiro, de qualquer modo, poderia utilizar do iryo ninjutsu caso houvesse a necessidade, conquanto, reconhecia não tê-la no momento em questão.
O outro iniciava um comentário rápido indicando a imposição de mudança acerca do trajeto optado, Aru apenas concordara balançando suavemente a cabeça enquanto ainda fitava o outro. Sua pele ardia suavemente frente ao contato com o espinho e a quantidade finita de sangue que deixava o interior, uma camada ligeiramente rosada apresentava-se sobre as extremidades do ferimento.
- Bolsa de armas [21/25]:
❂ 6 Kibaku fuuda [03]
❂ 03 kunais [03]
❂ 10 Senbons [05]
❂ 01 Kit de primeiros socorros [10]
- Jutsus Utilizados:
- Considerações:
Game Master
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Qui Ago 25, 2022 7:00 pm
[Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I
Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.
Haru e Lee
"Soundtrack" recomendada - "Anthem" por Michael Abels
A ação da moça demonstrou-se eficaz, a inteligência apurada da ninja, alinhada com a força e a velocidade do rapaz, deram tempo para que buscassem guarita nas copas das árvores, distantes daquelas que cediam a força implacável da criatura.
No lugar de onde estava restava agora apenas uma clareira. Com sua velocidade, a criatura, imparável que era, sabiamente esquivou-se da técnica de Haru, tão lenta que provocou uma espécie de risadaria na orgulhosa divindade, entretanto, para seu azar, sua pele fora atingida pelo papel bomba de Iron, anexada a uma kunai, a criatura soltou um ganido quase como se aqueles humanos estivessem blasfemando contra o seu direito real de impor sobre todas as almas o seu poder.
Seus olhos furiosos voltaram-se para Lee, naquele momento o rapaz estava marcado para morrer, embora não soubesse. A floresta gemia, chorava, não se enfrentava um basilisco, algumas pessoas diriam, mas quando se enfrenta, não se pode recuar, o Rei das Cobras jamais permitiria a fuga daqueles que estivessem sob sua vista, principalmente o rapaz de cabelos negros.
Num suspiro, a criatura lançou contra os dois uma enorme massa de fogo, aquele hálito flamejante viajou em alta velocidade em direção aos dois com o intuito de destruir seus corpos com sua chama purificadora.
A criatura, nesse processo, manteve-se a 30 metros de seus alvos.
Pandora e Yoshiro
Por mais que Yoshiro não fosse o mais inteligente dos rapazes e muito do que estivesse planejando não passasse de conjecturas pouco prováveis, sua ação, por um conluio entre a sorte e o azar, deu certo, rapidamente ele conseguiu tomar o emblema da criatura que, não obstante, iniciou seu vôo em direção sabe-se lá pra onde, sendo acompanhado pela ave menor que voava de maneira errática, como se tivesse acabado de aprender aquela técnica tão formidável.
Restava agora ao rapaz a companhia de sua aliada e da cachoeira, que descia em silêncio contemplando a ação eficaz do rapaz, embora mais fruto do acaso do que de sua inteligência.
Squall e Aru
Aquela densa floresta negra de formas, cheiros e tamanhos diversos, logo demonstrou a dupla que sua presença não deveria ser menosprezada. O veneno começou a correr pelo sangue do ninja médico e, embora desconhecesse seus efeitos, metodicamente o soldado da Areia o ignorou.
Entretanto, à medida que o tempo fosse passando o rapaz se sentiria tonto, com a vista embaçada e o pior (ou melhor) de sua personalidade, se confundiria com seu comportamento habitual, assim, Aru estava no meio da floresta, completamente embriagado.
Leonheart estava, agora, diante de um desafio ímpar, numa floresta desconhecida, cercade de inimigos e com um aliado bebâdo, afinal, como lidaria com essa situação tão adversa?
- Os Desafios:
- Haru e Lee:
- O Basilisco:
- Ilustração:
Basilisco
Tipo: Mítico
Descrição: Uma cobra com crista, é chamado o rei (regulus) das serpentes, devido o seu tamanho, podendo alcançar tamanhos indescritíveis.- Passivas:
- Mordida fatal
Os danos causados pela criatura é feita com base na % da vida total do alvo.
O rei das Cobras
Pode invocar a cada 2 turnos, 5 cobras para lutarem com ele, que terão velocidade de 10 m/s podendo envenenar o alvo.
Olhos da morte - USADA
Ao direcionar seu olhar para algo, o alvo é marcado para morrer em cinco turno e só não morrerá caso o monstro seja eliminado antes, pode ser usado uma vez por tópico.
- Habilidades:
- Hálito Flamejante (Rank A) - USADO
A criatura direciona uma poderosa massa de chakra, moldada em formato de fogo, numa velocidade de 35m/s cobrindo uma área de 100 metros em área. A técnica causa 15% da vida do alvo como dano e aplica queimaduras de terceiro grau
Mordida (Rank A)
A criatura, com seus dentes afiados, é capaz de não só destruir um corpo humano, como também aplicar veneno aos sortudos que sobrevivem a investida da criatura, causando 5% da vida do alvo de dano por turno e 25% da vida do alvo pela mordida.
Troca de pele - USADO
A criatura consegue, 1 vez por tópico, trocar de pele, restaurando todo o HP e curando qualquer tipo de ferimento superficial feito a ele, de técnicas de até rank B.
Pavor!
A criatura pode apavorar inimigos por até 1 turno, impedindo que eles realizem qualquer ação, a técnica, em especial, afeta criaturas com vontade inferior a 8
Forma alada
A criatura pode trocar de forma, assumindo uma aparência alada, como um galo com cauda de cobre, nessa forma, ele pode voar até 25 metros, numa velocidade de base de 25 m/s.
Bicada de pedra (Rank B)
Nessa forma, as bicadas da criatura são capazes de transformar o membro atingido em pedra.
- Status:
- HP: 600/600
CK: 480/600
ST: 1/10
Velocidade base: 35 metros (chão) | 25 metros (ar)
- Yoshiro e Pandora:
- - A criatura foi embora, Yoshiro está de posse do primeiro broche do evento! É um broche de bronze com valor, obviamente, de 3 pontos.
- Vocês podem seguir para onde quiserem, inclusive narrar a paisagem e etc. Rolarei assim que esse post terminar, o próximo encontro de vocês, não se esqueçam de indicar a direção que seguiram.
- Broches 3/20
- Aru e Leonheart:
- Aru: A partir de agora o dano é de -10 HP/Turno e diminuirá na ordem de 5 HP por turno, porém, o veneno aplica um efeito de embriaguez, com isso seu char deverá rolar, por 3 turnos, um D20, devendo tirar no minimo 12 no dado, somado com metade do valor da constituição (valores quebrados são arredondados pra baixo), caso o valor seja menor que 12, o char sofrerá dos seguintes efeitos: -2 de atenção, -2 de inteligência, -2 de velocidade, - 2 de força, além disso, por três turnos, deverá narrar os efeitos do veneno (embriaguez) no corpo.
- Squall, como ainda está sóbrio, caberá a você, no próximo post, indicar para que direção seguiram
- Considerações:
— Vocês estão separados em duplas, cada uma das duplas em um ponto específico da floresta, distante uns dos outros, de frente para um portão, as duplas são:
- Pandora (Pandora Heinstein) - Nvl. 48 - Iwa/Jounin
- Kaus.A.D (Yoshiro Daisuke) - Nvl. 17 - Kumo/Chunin
- Leonheart (Uzumaki Squall) - Nvl. 42 - Konoha/Jounin
- Aru (Uzumaki Aru) - Nvl. 20 - Suna/Tokujo
- Haru (Haru) - Nvl. 37 - Kiri/Jounin
- Shaohao Yung (Iron Lee) - Nvl. 32 - Kumo/Chunin
Nesse primeiro turno, dou a liberdade de vocês narrarem o trajeto inicial e o aspecto da paisagem, peço também que, a cada post (inclusive esse), apontem se a dupla seguiu em direção ao norte, sul, leste ou oeste.
— O tópico se passará no Jardim criado por Hitorama em sua primeira aparição nas Tramas, em Kumogakure, neste post: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t742-arco-1-florescer.
— O local está guardado e protegido por muros, além de guardas. O interior possui bestas e animais de todos os tipos, frutos de experiências científicas realizadas na região.
— Esta prova será um desafio narrativo, baseado em RPG de mesa. Todas as duplas se encontram na área deste Mapa abaixo, em pontos diferentes. À cada turno, todos deverão informar se vão para Norte, Sul, Leste ou Oeste. Mandei no privado de cada um marcado qual a região que cada dupla começou.
— A prova tem por objetivo alcançar INSÍGNIAS que valem PONTOS. As insígnias de Bronze terão dificuldade menor, mas valerá apenas 3 pontos. As insígnias de Ouro terão maior dificuldade de se alcançar, mas valerão 5 pontos. Para passar para a próxima fase do evento, cada dupla deverá acumular 20 pontos e, no final, se deslocar para fora do local.
— O foco aqui será na narrativo de cada jogador e, além disso, quando for o turno do narrador, esse rolará um d20, que definirá a taxa de sucesso das ações da dupla naquele turno (será um lançamento para cada dupla, no canal do Discord). Quanto eles precisarão tirar nos dados dependerá do turno e da ação pretendida.
— O PvP está liberado nesta fase.
— Não existe ordem de postagem, todos tem 72 horas para postar.
— Qualquer dúvida, chamem no PV do Discord. Narrador deste tópico será o @Tomie
Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Qui Ago 25, 2022 9:59 pm
Fase 1 - Jardim da Morte
Tudo aquilo pareceu bem ridículo aos olhos de Pandora, que assistiu à ação totalmente aleatória do parceiro de equipe. Ao notar que ele tinha obtido o tal broche de bronze do pescoço da ave com penas de fogo, desacreditou completamente. "Inacreditável... O que é tão inacreditável assim, Pandora?... Eu esperava bem mais daquelas coisas e absolutamente nada daquele garoto... E devia continuar não esperando absolutamente nada dele. Não demorará muito para que ele morra, agindo de forma tão tola... Isso foi até adorável de se cogitar, Fênix..." Pensava, desfazendo o jutsu de transformação e focando o olhar no acessório roubado pelo ninja de Kumo.
— Parece que algo vai insistir em manter a gente junto nesta floresta idiota... — Diria se aproximando do nenhum pouco desejado parceiro de prova. Olharia na direção que as estranhas aves partiram, mantendo a frieza, ainda aguardando que os animais voltassem para atacá-los. Mas nada acontecia por ali, o que a faria ficar uma pouco desapontada. "Eram apenas passarinhos solitários e assustados. Até aquelas hienas palhaças na fazenda eram mais perigosas que aquelas coisas..." Caminharia até o lago, mantendo-se de pé sobre as águas e seguindo até mais próximo de onde a ave menor tinha seu ninho para observá-lo. — Se ainda pretende se afastar, marcamos esse lago como ponto de encontro para sairmos juntos, algo que parece ser obrigatório, a menos que um de nós morra nesta floresta... —
A kunoichi não se moveria por enquanto, aguardando a decisão do parceiro emprestado. Buscaria sentir a energia natural daquela floresta para descobrir se estava habituada àquilo ou não. "Parece que tudo se resume a ir de acordo com as ditas regras deste evento... Um torneio para divertir o Senhor Feudal do País do Relâmpago, Pandora. Não é nada além disso... É, temos muito mais o que fazer por aí... Essas coisas nunca vão acabar bem, garota. É melhor se preparar para tudo que está por vir... Não seja boba, essa floresta não chega aos pés do que enfrentamos no Vale do Julgamento e você sabe disso..." Seus pensamentos eram interrompidos pela fala fria seguinte, destinada ao ninja da Nuvem. — Então o que decidiu, rapaz?... Se formos tentar atravessar isso juntos, é útil saber que sou a melhor ninja médica que há por aí e posso curar qualquer tipo de ferimento... —
— Parece que algo vai insistir em manter a gente junto nesta floresta idiota... — Diria se aproximando do nenhum pouco desejado parceiro de prova. Olharia na direção que as estranhas aves partiram, mantendo a frieza, ainda aguardando que os animais voltassem para atacá-los. Mas nada acontecia por ali, o que a faria ficar uma pouco desapontada. "Eram apenas passarinhos solitários e assustados. Até aquelas hienas palhaças na fazenda eram mais perigosas que aquelas coisas..." Caminharia até o lago, mantendo-se de pé sobre as águas e seguindo até mais próximo de onde a ave menor tinha seu ninho para observá-lo. — Se ainda pretende se afastar, marcamos esse lago como ponto de encontro para sairmos juntos, algo que parece ser obrigatório, a menos que um de nós morra nesta floresta... —
A kunoichi não se moveria por enquanto, aguardando a decisão do parceiro emprestado. Buscaria sentir a energia natural daquela floresta para descobrir se estava habituada àquilo ou não. "Parece que tudo se resume a ir de acordo com as ditas regras deste evento... Um torneio para divertir o Senhor Feudal do País do Relâmpago, Pandora. Não é nada além disso... É, temos muito mais o que fazer por aí... Essas coisas nunca vão acabar bem, garota. É melhor se preparar para tudo que está por vir... Não seja boba, essa floresta não chega aos pés do que enfrentamos no Vale do Julgamento e você sabe disso..." Seus pensamentos eram interrompidos pela fala fria seguinte, destinada ao ninja da Nuvem. — Então o que decidiu, rapaz?... Se formos tentar atravessar isso juntos, é útil saber que sou a melhor ninja médica que há por aí e posso curar qualquer tipo de ferimento... —
- Considerações:
- > Roupas: Aqui, com o colete da vila sobre a roupa.
> Marca no ombro esquerdo: neste link.
> Anel no polegar da mão direita: neste link.
> Status pessoal na barra do fórum, pois não cabe no template.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Resumo: Nada, esperando o que o Kaus vai decidir.
> 478 palavras.
- Especificidades da personagem:
1) Colete = + 5 espaços.
2) Recuperação Vital = 10% de HP por post.
3) Recuperação Espiritual = 10% de Chakra por post.
- Bolsa de Armas:
- 11 Kunais
7 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
4 shurikens
2 kemuridamas
3 doses de veneno (Hebīmetaru)
1 Kit de primeiros socorros (Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça)
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Preparados:
- Kawarimi no Jutsu - 2/2 posts
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Habilidades:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sex Ago 26, 2022 11:21 pm
jordim da vida
人生の庭
人生の庭
Poucas primaveras atrás, Haru escutou de sua tutora, a cientista Sayuri, que, uma vez que se analisa a natureza, é possível encontrar múltiplos exemplos de aperfeiçoamento evolutivo; o cerne da seleção natural: a prevalência sobre as adversidades.
O dado já era objeto de pesquisa da pequena Watanabi, e, por intervenção do viés de sua tutora, ficou ainda mais claro para ela a forma com que a evolução se comporta e como são infinitas as possibilidades.
E foi isso, a natureza conflagrada numa evolução desmedida, que Haru notou quando a criatura enfim se revelou.
Uma serpente mastodôntica e diferente de qualquer espécie que já tenha estudado. Havia uma crista espinhenta que acompanhava seu comprimento, suas escamas eram tortuosas e a ponta de sua cauda era bifurcada. A região da cabeça era protuberante, pomposa, assemelhando-se à cabeça de um dragão.
Ela mais que silvava; gania.
Haru não se prendeu ao fato de que sua técnica fora facilmente desviada. A kunai-bomba de Lee, no entanto, obteve sucesso. Embora testemunhou, frente a frente, a espontânea troca de pele do ser titânico.
Os olhos violeta esquadrinhavam a serpente, estudando-a. A mente atinada da Watanabi calculava o comprimento, tentava estipular o peso, e reconhecia a aceleração que a enorme musculatura era capaz de produzir. E chegava a infeliz conclusão de que quase todas as variáveis levavam para uma derrota iminente.
Quase todas...
Através de sua faculdade sensorial, Haru capitou o início de oscilações no chakra da criatura. Aliando isso às contrações na provável área dos pulmões e mandíbula, o tino da kunoichi foi imediato: a gigantesca serpente preparava um ataque.
— Lee! — exclamou ela, alertando seu companheiro do perigo iminente.
Sem esperar para ver o resultado da conjuração da criatura, Haru deixaria fluir sua energia espiritual.
Evocaria a presença do panapaná cor-de-rosa. A aparição da nuvem alada e cintilante se aglomeraria à frente da dupla de ninjas, criando uma barreira no formato de lua minguante de tamanho suficiente para encobertar seus corpos unidos.
Caso a defesa fosse efetivada, uma pequena parcela da massa de chamas disparada pela serpente seria contida no muro de borboletas. Mas seria a parcela que importava: a que atingiria Haru e Lee.
Em sequência, Haru imbuiria com seu chakra uma de suas agulhas ocultas nas mangas — uma das portadoras do veneno Hipnos —, preparando a técnica da névoa peçonhenta.
— Vá e use isto — ela diria logo após a infusão, entregando a agulha para Lee. — Quando a névoa aparecer, prenda a respiração.
Haru esperava que Lee entendesse o comando e usasse de sua velocidade monstruosa para injetar o veneno na criatura. Caso ele encontrasse dificuldade no processo, a filha da Névoa acionaria sua armadilha com um selo de mão, provocando a gaseificação da toxina que cobriria uma boa área.
E, obviamente, Haru estaria preparada para caso ela mesma estivesse suscetível à névoa venenosa, não inalando o veneno e se afastando da área de ação.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Aparência e vestimentas aqui;
❀ -30 de CH devido ao uso da manipulação Rank B de Haru no Seirei;
❀ -30 de CH e -1 de ST devido ao uso de Yūdokuna kiri;
❀ -1 senbon envenenada com Hipnos;
❀ +30 de CH devido ao talento de recuperação passiva;
❀ Total de 491 palavras.
Resumo
❀ Haru usou de seus conhecimentos e habilidades para perceber que a cobra preparava uma técnica, e assim tentou agir logo no início;
❀ Usou uma manipulação de Rank B de Haru no Seirei (Ação Defensiva) para criar uma barreira semicircular (coisa de 5m de altura e largura), a fim de proteger ela e Lee do ataque que estava por vir;
❀ A técnica Hálito Flamejante da serpente causa apenas o dano de 15% da vida do alvo, não causando o dano base de uma técnica de Rank A. Já a manipulação de Rank B usada por Haru possui 80 de resistência. Logo, a barreira sofreria apenas 12 de dano;
❀ O ataque da serpente foi feito a 30m de distância, numa velocidade de 35m/s. Sendo assim, atingiria Haru e Lee em aproximadamente 0,86s. Porém, a serpente possui 1s de conjuração, além do tempo de preparação de 0,5s (assumindo que ela tenha total redução, que não chega a ser zero, sendo essa equivalente ao número de selos exigidos de uma Rank A). No fim das contas, o Hálito Flamejante atingiria Haru e Lee em 2,36s;
❀ Como a defesa de Haru se trata de uma manipulação, ela não requer selos de mão, restando apenas o tempo de conjuração que é de 0s. E levando em conta que a velocidade das borboletas é de 20m/s e que elas ficarão logo à frente de Haru (coisa de 1m, sem tomar uma distância considerável), é bem provável que a defesa já esteja de pé quando o ataque da serpente chegar;
❀ Em seguida da formação da defesa, Haru usaria sua técnica Yūdokuna kiri (Ação Ofensiva, 2s de execução) em uma de suas agulhas com Hipnos e entregaria para Lee;
❀ Quando (e somente se) a técnica for ativada ao custo de 1 selo manual (2s), uma névoa com as propriedades do veneno Hipnos irá se forma a 20m/s e cobrirá uma área de 30m, e Haru irá se afastar 10m para trás para sair da área de ação.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 5% de HP por post devido ao Aprimorar Recuperação de HP (Primário);
❀ 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH (Primário);
❀ Nv. 22 de Reputação, Aspirante a Herói.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 23/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [8/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Kibaku Fuuda [2 Espaços]: 4
❀ Fio de Aço [2 Espaços]: 10m
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei) — manipulação de Rank B
Requerimentos: Mestre em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra; Inteligência Aguçada
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O estilo de luta Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei) se baseia na manifestação do chakra como uma nuvem de borboletas cor de rosa. Haru desenvolveu essa arte a partir da sua habilidade avançada de Ninjutsu e controle refinado da energia espiritual, moldando o próprio chakra no seu símbolo animal. O panapaná rosa serve como um canal para reproduzir e desenvolver técnicas de Ninjutsu que se baseiam na transformação das propriedades do chakra — como jutsus curativos. Assim, com um intelecto avançado, é possível obter uma série de efeitos através das borboletas, uma vez que a natureza delas é modificada com base nos jutsus reproduzidos.
Uma nuvem de borboletas pode ser criada através de jutsus ou manipulações.
Quando criadas com jutsu: o custo, alcance e afins são baseados no Rank da técnica usada e nas bonificações de Haru. Os efeitos podem variar, sendo ofensivos, defensivos ou suplementares, seguindo o viés do jutsu criado. A natureza de chakra das borboletas pode mudar, permitindo efeitos como o de cura. É válido frisar que continua sendo necessário possuir os pré-requisitos para a obtenção dos efeitos desejados.
No caso de manipulações: usa-se o sistema de manipulações do chakra para regrar dano, velocidade, alcance e consumo de ações. Há um limite de 2 manipulações (de acordo com as limitações de Ações do personagem) de Haru no Seirei por turno e podem durar até 2 turnos. Após conjurar as borboletas, pode-se gastar metade do chakra usado na manipulação para mantê-la ativa até 2 turnos. Sendo que, apenas jutsus conseguem interferir na natureza do chakra das borboletas, as criadas por manipulação são de pura energia espiritual.
Névoa Peçonhenta (有毒な霧, Yūdokuna kiri)
Rank: B
Requerimentos: Iryō Ninjutsu; Dokugiri; Conhecimentos Científicos; Grande Controle de Chakra; Veneno a ser usado.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 12s
Descrição: Munida de um veneno líquido, Haru infunde seu chakra na toxina para provocar um efeito de gaseificação. Ela usa dos seus conhecimentos científicos e controle refinado de chakra para expandir e recriar as moléculas da substância — podendo controlar a área de alcance até atingir o limite, determinado pelo teste Alcance de Ninjutsu. O resultado é uma técnica semelhante à Dokugiri, uma névoa tóxica, em que seus efeitos são os mesmos do veneno utilizado. Para a infusão de chakra é necessário contato direto com a toxina ou o recipiente que a contém. Após esse processo, Haru pode ativar remotamente a gaseificação da substância através de 1 selo manual, gerando a névoa tóxica cujas propriedades — coloração, cheiro, densidade, efeitos, etc. — variam de acordo com a substância. Esta técnica consome 1 uso do veneno.
Kawarimi no Jutsu — preparado, turno 1/2
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Shaohao Yung
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sáb Ago 27, 2022 2:11 am
|
Ataque da Juventude
Aquela criatura enfim se identificara, em minha concepção era uma cobra gigante, seu tamanho era considerável, o que fazia eu ficar temporariamente boquiaberto com o tamanho da criatura; minha kunai bomba tinha dado certo, mas a criatura tinha trocado de pele, e parecia que ela não gostou muito de meu ataque.
Minha parceira utilizava de suas borboletas, como método defensivo para a ofensiva da imensa criatura, que soltava uma grande rajada de fogo em nossa direção, instintivamente, vendo a barreira protetora, ficava a frente da garota, caso as borboletas não resistissem usaria meu corpo como escudo para protege-la, ficava a 1 metro na frente de Haru, nesse momento cruzava meus braços rente a meu rosto, caso as borboletas não fossem o suficientes, protegeria meu rosto com meus braços para proteger todo o corpo da Watanabi, ficando em sua frente.
Depois disso via que minha colega me passava uma senbon com uma coloração roxa, não precisava estudar ou ser perito na arte pra saber que aquilo era veneno, entendia a possível estratégia da garota, acertar aquela senbon em uma área sensível daquela serpente gigante para ela ficar envenenada. -Ok seguirei sua orientação. Vou num pulo e volto no outro, essa cobra conhecerá os verdadeiros punhos da juventude, garota dos olhos violetas, apenas, observe o poder que a juventude irá causar naquela cobra maldita.-
E assim preparava meu ataque, flexionava minhas partes inferiores do meu corpo, e com o auxílio de meu quadríceps e panturrilha, ia a toda minha velocidade em direção a criatura gigante, a velocidade era tão incrível que a própria garota de olhos violetas poderia perceber no chão criar uma pequena fissura e um vento impetuoso balançando seus cabelos e suas roupas; chegando perto o suficiente da criatura (1 metro) tentaria mirar e acertar a senbon em um de seus olhos, assim saltava para o ar, me impulsionando através de minha força em conjunto com toda a extensão de minha musculatura, tentando ficar um pouco acima da criatura de forma que conseguisse pousar no meio de sua cabeça, com minha extrema velocidade, se conseguisse, tentaria executar uma sequência de três socos rápidos e fortes seguidos um do outro para tentar forçar com que a cobra batesse a cabeça no chão, a seguir disso, viraria meu corpo no ar tentando acertar a cabeça dela com um chute giratório com força o suficiente para destrui-la.
-WHATCHAAAAAA KONOHA GOURIKI SENPUU!!!-
-WHOAAAAA-
Terminado minha sequência de golpes se fossem eficazes manteria a distância curta daquele ser colossal, a uma distância de 10 metros, em postura de combate e atento a possível movimentação da criatura, caso os ataques não fossem eficientes.
(C) Ross
Minha parceira utilizava de suas borboletas, como método defensivo para a ofensiva da imensa criatura, que soltava uma grande rajada de fogo em nossa direção, instintivamente, vendo a barreira protetora, ficava a frente da garota, caso as borboletas não resistissem usaria meu corpo como escudo para protege-la, ficava a 1 metro na frente de Haru, nesse momento cruzava meus braços rente a meu rosto, caso as borboletas não fossem o suficientes, protegeria meu rosto com meus braços para proteger todo o corpo da Watanabi, ficando em sua frente.
Depois disso via que minha colega me passava uma senbon com uma coloração roxa, não precisava estudar ou ser perito na arte pra saber que aquilo era veneno, entendia a possível estratégia da garota, acertar aquela senbon em uma área sensível daquela serpente gigante para ela ficar envenenada. -Ok seguirei sua orientação. Vou num pulo e volto no outro, essa cobra conhecerá os verdadeiros punhos da juventude, garota dos olhos violetas, apenas, observe o poder que a juventude irá causar naquela cobra maldita.-
E assim preparava meu ataque, flexionava minhas partes inferiores do meu corpo, e com o auxílio de meu quadríceps e panturrilha, ia a toda minha velocidade em direção a criatura gigante, a velocidade era tão incrível que a própria garota de olhos violetas poderia perceber no chão criar uma pequena fissura e um vento impetuoso balançando seus cabelos e suas roupas; chegando perto o suficiente da criatura (1 metro) tentaria mirar e acertar a senbon em um de seus olhos, assim saltava para o ar, me impulsionando através de minha força em conjunto com toda a extensão de minha musculatura, tentando ficar um pouco acima da criatura de forma que conseguisse pousar no meio de sua cabeça, com minha extrema velocidade, se conseguisse, tentaria executar uma sequência de três socos rápidos e fortes seguidos um do outro para tentar forçar com que a cobra batesse a cabeça no chão, a seguir disso, viraria meu corpo no ar tentando acertar a cabeça dela com um chute giratório com força o suficiente para destrui-la.
-WHATCHAAAAAA KONOHA GOURIKI SENPUU!!!-
-WHOAAAAA-
Terminado minha sequência de golpes se fossem eficazes manteria a distância curta daquele ser colossal, a uma distância de 10 metros, em postura de combate e atento a possível movimentação da criatura, caso os ataques não fossem eficientes.
- Informações:
- Status:
Hp = 1000/1000
CH = 950/1000
Stamina = 2/17
Sanidade = 120/120
- Buffs:
Velocidade Máxima: 30m/s
Velocidade de Golpe Máxima: 32m/s
Dano Físico: 263
Velocidade de Arremesso: 30m/s
Precisão de Arremesso: 31 metros
Dano com Armas: 153
Reflexos: 18m/s
Defesa Física: 23
Defesa Elemental: 23
Percepção de movimento: 14m/s
Capacidade de Carga: 65
- Bolsa de armas:
Kunai: 19
Kemuridama: 5
Kibaku Fuuda: 19
- Jutsu usado:
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu, Destreza Sobre-humana e Força Sobre-humana
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. Em casos especificos ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.
- Jutsu preparado:
Kawarimi no Jutsu (1/2)
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Edl’s ativos:
Gōken (剛拳, Punho Forte)
Os golpes básicos passam a causar fraturas onde acertarem, e terão um dano extra de 25 pontos. Será um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo e não terá gasto nem limite de tempo ativo.
Taijutsu Undō Chō Kōsoku (体術運動超高速, Taijutsu de Alta Velocidade)
Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. O usuário deverá sempre narrar os pesos presos em seus tornozelos, não precisando citá-los sempre no post em si, mas devendo levar isso nas considerações dos seus posts em on-game sempre. Ao retirar os pesos, o usuário recebe um bônus de 2 m/s adicionais em sua velocidade.
- Considerações:
- Visual
- Spoiler:
-Sacrifiquei uma Ação Defensiva para chegar perto suficiente da cobra para poder ataca-la
-Todos os movimentos foram tentativas.-
-439 palavras-
-Vamos a parte chatinha, aos calculos.
Velocidade de Arremesso Utilizada: 30m/s | Dano com Armas: 153 | Precisão de Arremesso Usada: 31 Metros
Velocidade de Personagem Utilizada: 30m/s | Velocidade de Golpes Usada: 32m/s | Taijutsu + Buffs 363 | Força Usada: Força Monstruosa e 9 de força | Ação Rápida + Goken 375
Somando tudo se a cobra não tiver resistência física ela toma
153 (Dano da arma: Senbon Envenenada (dada por Haru)
375 (Golpes básicos + Goken)
363 (Tai B + Buffs)
_____
891
Ou seja ela tomaria 891 dano suficiente pra mandar ela pro espaço
Pela regra apenas taijutsus rank A e rank S possuem tempo de preparo, no caso do taijutsu de rank B utilizado, foi instantâneo
Além de que, se a cobrona sobreviver desses golpes, seguirei a orientação da Haru, ou seja, prenderei a respiração para não inalar o veneno(de Haru), como orientado e seguido por ambos os personagens
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Dom Ago 28, 2022 7:20 pm
ISSO
SABIA QUE DARIA CERTO
EU SOU MESMO UM GÊNIO
Meu plano foi perfeitamente calculado
Não havia chance de falhas
E não havia falhas para as quais não se havia contra medidas adequadas
Mas devo admitir com sensatez
Aquilo foi tão bom que eu deveria dar um nome para aquela técnica
Hmmmmmmmm
JÁ SEI
ESTILO RIO DE JANEIRO, TÉCNICA DO ASSALTO CARIOCA
Isso
esse é um bom nome
Soa bem ainda por cima
Bom ainda bem que aquela galinha de fogo saiu voando para longe
É um problema a menos para eu me preocupar
Pararia meu movimento em cima de uma arvore logo depois da criatura partir
Acho que eu me desgastei o bastante por agora
Começaria a meditar em posição de lótus para recuperar um pouco da minha energia
Até que eu comecei a sentir a aproximação de alguém
Não era surpresa nenhuma
"Eu jurava que você tinha ido para o leste mas pelo visto você estava apenas me seguindo de fininho
Não é a primeira vez que alguém tenta me stalkear mas é a primeira vez que alguém põe tanto esforço nisso
De ante mão já te aviso de que eu sou um homem compromissado e que mesmo se não fosse por isso
Você não é do exato patamar que eu consideraria aceitável
Então eu diria para você nem tentar pois está atrapalhando minha meditação"
Que momento de paz
Sinto que em breve estarei no nirvana
. . . . .
Porra vida você só me atrapalha viu
Quer me jogar no inferno me avisa
Oque essa doida quer dessa vez?
"Sinceramente não vejo importância em sua presença aqui
Você não está me ajudando de nenhuma maneira
Pelo contrário você está me atrapalhando diretamente
Então sinceramente eu não ligo se você ficar ou ir em bora"
Eu não faço ideia de qual tipo de decisão está sendo discutida aqui
Achei que isso já estava decidido a demasiado tempo
Acho que talvez ela tenha entrado em um momento em que a sensatez tomou o espaço do orgulho e Pomposidade mas é difícil dizer
Acho que é a primeira vez que eu encontro alguém que tenho que medir o ego em escalas estelares
Mas mesmo assim é interessante ver que o medo da morte continua predominando até sobre a mente de pessoas como essas
Ninguém quer morrer eu presumo
Mas essa não é a graça afinal?
Porque alguém lutaria se não para desafiar a ordem do absoluto e provar que ele consegue sobreviver até a pior das ameaças?
Nossa, isso me excita só de pensar
"Pelo visto você sabe fazer alguma coisa afinal então, olha eu não deveria dar pitaco na sua vida você é bem grandinha para tomar as suas próprias decisões então faça oque você quiser
Eu não ligo"
A montanha leste de inishigawa
Grande sua onipotência sobre os meros mortais
Fonte guia e corre destino
Nossa, finalmente consegui fazer um haiku, agora eu só tenho que fazer um que faz sentido kkkkkkkkkkkkkkk
SABIA QUE DARIA CERTO
EU SOU MESMO UM GÊNIO
Meu plano foi perfeitamente calculado
Não havia chance de falhas
E não havia falhas para as quais não se havia contra medidas adequadas
Mas devo admitir com sensatez
Aquilo foi tão bom que eu deveria dar um nome para aquela técnica
Hmmmmmmmm
JÁ SEI
ESTILO RIO DE JANEIRO, TÉCNICA DO ASSALTO CARIOCA
Isso
esse é um bom nome
Soa bem ainda por cima
Bom ainda bem que aquela galinha de fogo saiu voando para longe
É um problema a menos para eu me preocupar
Pararia meu movimento em cima de uma arvore logo depois da criatura partir
Acho que eu me desgastei o bastante por agora
Começaria a meditar em posição de lótus para recuperar um pouco da minha energia
Até que eu comecei a sentir a aproximação de alguém
Não era surpresa nenhuma
"Eu jurava que você tinha ido para o leste mas pelo visto você estava apenas me seguindo de fininho
Não é a primeira vez que alguém tenta me stalkear mas é a primeira vez que alguém põe tanto esforço nisso
De ante mão já te aviso de que eu sou um homem compromissado e que mesmo se não fosse por isso
Você não é do exato patamar que eu consideraria aceitável
Então eu diria para você nem tentar pois está atrapalhando minha meditação"
Que momento de paz
Sinto que em breve estarei no nirvana
. . . . .
Porra vida você só me atrapalha viu
Quer me jogar no inferno me avisa
Oque essa doida quer dessa vez?
"Sinceramente não vejo importância em sua presença aqui
Você não está me ajudando de nenhuma maneira
Pelo contrário você está me atrapalhando diretamente
Então sinceramente eu não ligo se você ficar ou ir em bora"
Eu não faço ideia de qual tipo de decisão está sendo discutida aqui
Achei que isso já estava decidido a demasiado tempo
Acho que talvez ela tenha entrado em um momento em que a sensatez tomou o espaço do orgulho e Pomposidade mas é difícil dizer
Acho que é a primeira vez que eu encontro alguém que tenho que medir o ego em escalas estelares
Mas mesmo assim é interessante ver que o medo da morte continua predominando até sobre a mente de pessoas como essas
Ninguém quer morrer eu presumo
Mas essa não é a graça afinal?
Porque alguém lutaria se não para desafiar a ordem do absoluto e provar que ele consegue sobreviver até a pior das ameaças?
Nossa, isso me excita só de pensar
"Pelo visto você sabe fazer alguma coisa afinal então, olha eu não deveria dar pitaco na sua vida você é bem grandinha para tomar as suas próprias decisões então faça oque você quiser
Eu não ligo"
A montanha leste de inishigawa
Grande sua onipotência sobre os meros mortais
Fonte guia e corre destino
Nossa, finalmente consegui fazer um haiku, agora eu só tenho que fazer um que faz sentido kkkkkkkkkkkkkkk
- Stats:
- HP: 520/520
CH: 520/520
SAN: 180/180
ST: 02/08
- Jutsu Usados:
- Bolsa de Armas:
- 1 Tanto - 4 espaços
1 Katana - 6 espaços
2 Kemuridama - 6 espaços
4 papéis explosivos - 2 espaços
- Considerações:
Resumo: Interagi com a pandora e descansei
Considerações:
Usei o turno para descansar
Palavras: 495
Game Master
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sex Set 02, 2022 7:43 am
[Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I
Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.
"Soundtrack" recomendada - "A Witch Stole Sam" por Mark Koven
Haru e Lee
A técnica da mitológica criatura não surtiu efeito na poderosa barreira levantada pela ninja de Kiri. Com uma certa frustração, a criatura parecia perto de se explodir num ódio, ao perceber que as feras de bandana que a enfrentava, poderiam ser mais fortes do que ela, na sua irracionalidade, tinha capacidade de supor.
Se toda a movimentação que tinha feito até então se mostrou um erro, ainda caberia a ela mais uma movimentação, assim que Iron investiu contra o monstro, poderosas asas saíram de suas costas e toda a sua fisionomia mudou, num movimento tangencial, ela desviou do ataque do rapaz estando agora a vinte e cinco metros de altura.
Lá do alto a criatura no ápice de sua fúria, lançou entre Haru e Iron, sua poderosa rajada de fogo, criando uma espécie de barreira de chamas que era alimentada pelas árvores úmidas ou não, do lugar, tamanho o poderio do monstro. De longe, talvez, outros participantes pudessem notar, aquela chama negra enlutada, subindo como numa dança macabra, animalesca e odienta.
A criatura pousou seus olhos para Haru e foi em direção a ela como uma bala, na tentativa de perfurar todo o seu delicado corpo com o poderoso bico que se iluminava apenas com a luz pálida da Lua.
Pandora e Yoshiro
Para Pandora e Yoshiro, aquele pequeno lago tinha se tornado um refúgio, à espera de novas criaturas, talvez, que buscassem no local água onde matariam sua sede, mas isso, tão pouco poderia ser considerado sorte.
Por um momento o silêncio se fez no lugar, aquele som barulhento dos insetos e de criaturas insólitas tinha dado lugar a um novo ritmo, este mais profundo, frio e obscuro, que parecia só ser audível as mais irrequietas das almas.
De repente uma névoa fétida começou a sair de dentro do lago e dela, formas cadavéricas começaram a se formar, seja lá o que fosse aquilo, mesmo os animais, com seus intintos apurados, decidiram correr daquela sina.
- A névoa:
Squall e Aru
Aru e Leonheart permaneceram onde estavam, acompanhados pela escuridão da floresta, o garoto da Areia, embriagado como estava, foi capaz de escorregar por entre árvores e sair do lado de seu companheiro de time, claro, o homem da areia poderia ir ao encontro dele.
De uma clareira cercada por árvores mortas e retorcidas, com um campo limpa de trinta metros, ambos veriam uma fumaça preta, um incêndio acontecia muito próximo dali.
- Os Desafios:
- Haru e Lee:
- O Basilisco:
- Ilustração:
Basilisco
Tipo: Mítico
Descrição: Uma cobra com crista, é chamado o rei (regulus) das serpentes, devido o seu tamanho, podendo alcançar tamanhos indescritíveis.- Passivas:
- Mordida fatal
Os danos causados pela criatura é feita com base na % da vida total do alvo.
O rei das Cobras
Pode invocar a cada 2 turnos, 5 cobras para lutarem com ele, que terão velocidade de 10 m/s podendo envenenar o alvo.
Olhos da morte - USADA
Ao direcionar seu olhar para algo, o alvo é marcado para morrer em cinco turno e só não morrerá caso o monstro seja eliminado antes, pode ser usado uma vez por tópico.
- Habilidades:
- Hálito Flamejante (Rank A) - USADO
A criatura direciona uma poderosa massa de chakra, moldada em formato de fogo, numa velocidade de 35m/s cobrindo uma área de 100 metros em área. A técnica causa 15% da vida do alvo como dano e aplica queimaduras de terceiro grau
Mordida (Rank A)
A criatura, com seus dentes afiados, é capaz de não só destruir um corpo humano, como também aplicar veneno aos sortudos que sobrevivem a investida da criatura, causando 5% da vida do alvo de dano por turno e 25% da vida do alvo pela mordida.
Troca de pele - USADO
A criatura consegue, 1 vez por tópico, trocar de pele, restaurando todo o HP e curando qualquer tipo de ferimento superficial feito a ele, de técnicas de até rank B.
Pavor!
A criatura pode apavorar inimigos por até 1 turno, impedindo que eles realizem qualquer ação, a técnica, em especial, afeta criaturas com vontade inferior a 8
Forma alada - USADO
A criatura pode trocar de forma, assumindo uma aparência alada, como um galo com cauda de cobre, nessa forma, ele pode voar até 25 metros, numa velocidade de base de 25 m/s.
Bicada de pedra (Rank B) - USADO
Nessa forma, as bicadas da criatura são capazes de transformar o membro atingido em pedra.
- Status:
- HP: 600/600
CK: 320/600
ST: 3/10
Velocidade base: 35 metros (chão) | 25 metros (ar)
- Yoshiro e Pandora:
- - A névoa tem aparência conforme a imagem mostrada, ela se expande a uma velocidade 5 m/s e tem um cheiro muito forte, por onde se expande, bloqueia a luz e, obviamente, vocês não conseguem ver no interior dela.
- Broches 3/20
- Aru e Leonheart:
- Vocês podem seguir em direção a fumaça,se quiserem, Squall role 1D20 - 2 (da fumaça), se o resultado for menor ou igual aos pontos que você tem distribuído em atenção, poderão encontrar HARU e IRON. /spoiler]
- Considerações:
— Vocês estão separados em duplas, cada uma das duplas em um ponto específico da floresta, distante uns dos outros, de frente para um portão, as duplas são:
- Pandora (Pandora Heinstein) - Nvl. 48 - Iwa/Jounin
- Kaus.A.D (Yoshiro Daisuke) - Nvl. 17 - Kumo/Chunin
- Leonheart (Uzumaki Squall) - Nvl. 42 - Konoha/Jounin - 1/3 W.O.
- Aru (Uzumaki Aru) - Nvl. 20 - Suna/Tokujo - 1/3 W.O.
- Haru (Haru) - Nvl. 37 - Kiri/Jounin
- Shaohao Yung (Iron Lee) - Nvl. 32 - Kumo/Chunin
Nesse primeiro turno, dou a liberdade de vocês narrarem o trajeto inicial e o aspecto da paisagem, peço também que, a cada post (inclusive esse), apontem se a dupla seguiu em direção ao norte, sul, leste ou oeste.
— O tópico se passará no Jardim criado por Hitorama em sua primeira aparição nas Tramas, em Kumogakure, neste post: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t742-arco-1-florescer.
— O local está guardado e protegido por muros, além de guardas. O interior possui bestas e animais de todos os tipos, frutos de experiências científicas realizadas na região.
— Esta prova será um desafio narrativo, baseado em RPG de mesa. Todas as duplas se encontram na área deste Mapa abaixo, em pontos diferentes. À cada turno, todos deverão informar se vão para Norte, Sul, Leste ou Oeste. Mandei no privado de cada um marcado qual a região que cada dupla começou.
— A prova tem por objetivo alcançar INSÍGNIAS que valem PONTOS. As insígnias de Bronze terão dificuldade menor, mas valerá apenas 3 pontos. As insígnias de Ouro terão maior dificuldade de se alcançar, mas valerão 5 pontos. Para passar para a próxima fase do evento, cada dupla deverá acumular 20 pontos e, no final, se deslocar para fora do local.
— O foco aqui será na narrativo de cada jogador e, além disso, quando for o turno do narrador, esse rolará um d20, que definirá a taxa de sucesso das ações da dupla naquele turno (será um lançamento para cada dupla, no canal do Discord). Quanto eles precisarão tirar nos dados dependerá do turno e da ação pretendida.
— O PvP está liberado nesta fase.
— Não existe ordem de postagem, todos tem 72 horas para postar.
— Qualquer dúvida, chamem no PV do Discord. Narrador deste tópico será o @Tomie
Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sáb Set 03, 2022 6:01 pm
Fase 1 - Jardim da Morte
Observava a região de forma ampla, notando a fauna local, diga-se bastante exótica, e a passividade de grande parte dela. Havia rompimento total da dupla naquele instante e as consequências para aquilo eram ignoradas por ambos, sendo evidente que o prejuízo viria cedo ou tarde. Com o repertório bem mais amplo do que a maioria dos ninjas naquela floresta, a kunoichi de cabelos negros, focando-se em sua inteligência aguçada a extremos quase incompreensíveis pelo modesto parceiro improvisado, já desenvolveria a melhor estratégia para passar por aquilo. "As informações úteis sobre a energia da natureza por aqui foram colhidas. Sobrevivi ao treinamento com Hakuja Sennin e aos confrontos seguidos contra Manda... Isso aqui não é absolutamente nada..."
Não tardaria a notar a estranha movimentação dos animais que pareciam fugir de alguma coisa que se aproximava. Ao olhar na direção oposta à movimentação dos habitantes daquela floresta, a garota veria uma névoa de aspecto fantasmagórico e capaz de impedir a visão através dela. "O que é aquilo?... Eu não faço ideia, mas eu diria que é algo bem pior do que aquelas imitações de pássaros de fogo... Ah, você acha mesmo?..." A cautela se mostrava necessária e Pandora afastar-se-ia do lago e na direção oposta a da névoa para se manter fora de alcance, cerca de 20 metros, mordendo a ponta do dedo da mão esquerda para sacrificar o sangue no próximo jutsu.
Depois de um simples selo de mão, tudo preciso para realizar sua técnica, a kunoichi bateria a mão no solo da floresta. — Jutsu de invocação... — A imensa cortina de fumaça surgiria no ambiente em contraposição à névoa trazida por uma coisa qualquer. Aos poucos, o animal trazido ao campo de batalha pela morena seria revelado, uma serpente imensa com quatro saliência em sua cabeça. Pandora ficaria sobre Manda, com os olhos fechados, sendo imediatamente questionada pelo verdadeiro Rei das Serpentes. _Por que você me arrastou desta vez, Pandora? E que monte de merda é aquilo ali? Sem abrir os olhos, a jovem ninja responderia com tom de voz bastante frio. — Se fala da névoa, não sei, deve ser algum animal estranho dessa floresta. Se está falando do humano, é só um ninja da Vila da Nuvem. Ele não é útil para nós por enquanto... —
_Se me trouxe para essa coisa, deve estar pensando em usar aquela técnica que aprendeu com a velhote na Caverna, não é? Ela não tinha consciência que o Rei sabia do treinamento dela com a Hakuja Sennin, mas apenas assentiria com a cabeça. — Ficarei imóvel sobre sua cabeça, em breve, poderei mostrá-lo o quanto estamos mais fortes como dupla e... Pagarei o preço que tenho que pagar quando luta ao meu lado... — A energia dali era única e, ativando sua habilidade mais especial, Pandora começaria a se concentrar em seu interior. Juntaria as mãos em frente ao busto e trataria de iniciar o processo de absorção de energia da natureza. "Isso vai acabar com tudo. Fique quieta aí por um instante Fênix. Não deixe a excitação do momento atrapalhar minha concentração..." A kunoichi pensava reclusa em si mesma, enquanto Manda analisaria a situação. _Essa névoa é fedorenta. Seja o que estiver lá dentro, será problema...
Não tardaria a notar a estranha movimentação dos animais que pareciam fugir de alguma coisa que se aproximava. Ao olhar na direção oposta à movimentação dos habitantes daquela floresta, a garota veria uma névoa de aspecto fantasmagórico e capaz de impedir a visão através dela. "O que é aquilo?... Eu não faço ideia, mas eu diria que é algo bem pior do que aquelas imitações de pássaros de fogo... Ah, você acha mesmo?..." A cautela se mostrava necessária e Pandora afastar-se-ia do lago e na direção oposta a da névoa para se manter fora de alcance, cerca de 20 metros, mordendo a ponta do dedo da mão esquerda para sacrificar o sangue no próximo jutsu.
Depois de um simples selo de mão, tudo preciso para realizar sua técnica, a kunoichi bateria a mão no solo da floresta. — Jutsu de invocação... — A imensa cortina de fumaça surgiria no ambiente em contraposição à névoa trazida por uma coisa qualquer. Aos poucos, o animal trazido ao campo de batalha pela morena seria revelado, uma serpente imensa com quatro saliência em sua cabeça. Pandora ficaria sobre Manda, com os olhos fechados, sendo imediatamente questionada pelo verdadeiro Rei das Serpentes. _Por que você me arrastou desta vez, Pandora? E que monte de merda é aquilo ali? Sem abrir os olhos, a jovem ninja responderia com tom de voz bastante frio. — Se fala da névoa, não sei, deve ser algum animal estranho dessa floresta. Se está falando do humano, é só um ninja da Vila da Nuvem. Ele não é útil para nós por enquanto... —
_Se me trouxe para essa coisa, deve estar pensando em usar aquela técnica que aprendeu com a velhote na Caverna, não é? Ela não tinha consciência que o Rei sabia do treinamento dela com a Hakuja Sennin, mas apenas assentiria com a cabeça. — Ficarei imóvel sobre sua cabeça, em breve, poderei mostrá-lo o quanto estamos mais fortes como dupla e... Pagarei o preço que tenho que pagar quando luta ao meu lado... — A energia dali era única e, ativando sua habilidade mais especial, Pandora começaria a se concentrar em seu interior. Juntaria as mãos em frente ao busto e trataria de iniciar o processo de absorção de energia da natureza. "Isso vai acabar com tudo. Fique quieta aí por um instante Fênix. Não deixe a excitação do momento atrapalhar minha concentração..." A kunoichi pensava reclusa em si mesma, enquanto Manda analisaria a situação. _Essa névoa é fedorenta. Seja o que estiver lá dentro, será problema...
- Considerações:
- > Roupas: Aqui, com o colete da vila sobre a roupa.
> Marca no ombro esquerdo: neste link.
> Anel no polegar da mão direita: neste link.
> Status pessoal na barra do fórum, pois não cabe no template.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Na narração não ficou claro a alcance da névoa, então considerei que não alcançaria o raio de 20 metros do lago.
> Resumo: Percebeu a aproximação da névoa esquisita, se afastando para se preparar a coleta de energia natural. Como auxílio, invocou Manda e começou a absorver energia da natureza para entrar no Modo Sennin.
> Status Manda:
> 533 palavras.HP: 800/800
Ch: 800/800
- Especificidades da personagem:
1) Colete = + 5 espaços.
2) Recuperação Vital = 10% de HP por post.
3) Recuperação Espiritual = 10% de Chakra por post.
- Bolsa de Armas:
- 11 Kunais
7 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
4 shurikens
2 kemuridamas
3 doses de veneno (Hebīmetaru)
1 Kit de primeiros socorros (Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça)
- Jutsus Utilizados:
- Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação: 0,5 segundo
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
- Jutsus Preparados:
- Habilidades:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Dom Set 04, 2022 2:13 pm
jordim da vida
人生の庭
人生の庭
Haru afastara-se logo após evocar a névoa peçonhenta.
De longe, quando ainda saltava sobre os espaçosos galhos da floresta milagrosa para ganhar distância, viu que a serpente-colosso foi mergulhada na toxina. Um sorriso afiou-se no rosto feérico da kunoichi, enquanto ela pensava: Agora, Hipnos corre em suas veias.
Não houve tempo para comemoração, porém.
Foi então que se deu o vislumbre do par de asas morcegais que emergiu da névoa, erguendo a criatura pelos ares. E num ato feroz, a serpente expeliu de sua bocarra outro jato de fogo. Dessa vez, o alvo não era nem Haru e nem Lee, mas sim a próprio floresta. E a consequência do incêndio criado ali foi um paredão de chamas erguido entre a dupla.
Que criatura esperta, pensou Haru, interpretando a estratégia da oponente titânica e já sendo capaz de compreender o que viria a seguir.
Shiro sibilou fortemente, apontou a língua bifurcada para a serpente-colosso, e exibiu as pequeninas presas salivantes.
— Não se preocupe, Shiro — disse a kunoichi. — Tenho uma ideia do que fazer.
A fumaça escura do incêndio talvez comprometesse um pouco da visão, mas Haru não precisava dela para saber exatamente a posição de sua oponente. A filha da Névoa sentia a aproximação da criatura através de sua leitura sensorial, e, assim, notava a drástica queda de aceleração que a cobra alada sofrera.
Isso tudo foi obra de Hipnos ou as asas são naturalmente mais lentas?
O questionamento de Haru, naquele momento, não importava tanto. A garota, de imediato, voltou a correr no alto das árvores. Pode ser que a cobra, mesmo debilitada pelo veneno e pela nova forma, ainda fosse mais rápida que a kunoichi. Mas a pequena Watanabi tinha em mente aproveitar-se da distância existente para ganhar tempo.
Tempo para duas coisas: o auge do efeito soporífero de Hipnos e a chegada de Lee.
À vista disso, a forma do trajeto que pretendia percorrer era o ponto estratégico de Haru: contornar o ambiente, forçando a perseguição da serpente-colosso executar um raio de 180º. Isso, além de ganhar tempo, encurtaria a distância entre ela e seu parceiro.
Captando a movimentação de Lee, Haru levaria a criatura até ele.
Fora seu deslocamento, a Watanabi já estaria preparada para criar uma nova barreira de borboletas caso a serpente disparasse outra rajada de fogo contra ela.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Aparência e vestimentas aqui;
❀ -1 de ST por usar a velocidade máxima;
❀ +30 de CH devido ao talento de recuperação passiva;
❀ Total de 390 palavras.
Resumo
❀ Eu comecei o turno partindo da ideia de que a armadilha foi acionada. Ou seja, a névoa de veneno se expandiu e contaminou o Basilisco;
❀ Não sei com que velocidade o Basilisco ficou, visto que ele tem 25m/s no ar menos 5 pontos de Destreza por conta do efeito de Hipnos;
❀ O que Haru vai fazer é usar sua velocidade máxima, chegando a 14m/s, para desempenhar o trajeto em 180º, forçando o Basilisco a fazer uma curva larga;
❀ Dessa forma, enquanto Haru ganha tempo, ela também leva o Basilisco para mais perto de Lee;
❀ Fiz esta imagem aqui para ilustrar melhor a estratégia de movimentação;
❀ Só lembrando que Haru se afastaria 10m para trás caso a névoa fosse acionada. Como foi o caso, então nesse turno eu parti da ideia de que ela começou a 40m de distância do Basilisco;
❀ Não foi dito o tamanho da parede de fogo então não vou entrar em muitos cálculos nem nada. Mas só peço que considere a estratégia da movimentação. Mesmo que Haru possa ter menos velocidade que o Basilisco, a aceleração dela permite 14m a cada segundo, sendo que ela já tem 40m de distância do Basilisco, então ela vai ganhar tempo para que Lee chegue antes do Basilisco pegá-la ou que o efeito de Hipnos faça ele dormir;
❀ E caso outro jato de fogo seja lançado, Haru irá realizar a mesma defesa de antes: uma manipulação Defensiva de rank B (irei descontar o chakra no próximo turno caso seja necessário);
❀ Estou sacrificando Ação Ofensiva e Suplementar, garantindo que a Haru possa se deslocar em até 45m.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 5% de HP por post devido ao Aprimorar Recuperação de HP (Primário);
❀ 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH (Primário);
❀ Nv. 22 de Reputação, Aspirante a Herói.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 23/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [8/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Kibaku Fuuda [2 Espaços]: 4
❀ Fio de Aço [2 Espaços]: 10m
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei) — manipulação de Rank B
Requerimentos: Mestre em Ninjutsu; Grande Controle de Chakra; Inteligência Aguçada
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O estilo de luta Espírito Primaveril (春の精霊, Haru no Seirei) se baseia na manifestação do chakra como uma nuvem de borboletas cor de rosa. Haru desenvolveu essa arte a partir da sua habilidade avançada de Ninjutsu e controle refinado da energia espiritual, moldando o próprio chakra no seu símbolo animal. O panapaná rosa serve como um canal para reproduzir e desenvolver técnicas de Ninjutsu que se baseiam na transformação das propriedades do chakra — como jutsus curativos. Assim, com um intelecto avançado, é possível obter uma série de efeitos através das borboletas, uma vez que a natureza delas é modificada com base nos jutsus reproduzidos.
Uma nuvem de borboletas pode ser criada através de jutsus ou manipulações.
Quando criadas com jutsu: o custo, alcance e afins são baseados no Rank da técnica usada e nas bonificações de Haru. Os efeitos podem variar, sendo ofensivos, defensivos ou suplementares, seguindo o viés do jutsu criado. A natureza de chakra das borboletas pode mudar, permitindo efeitos como o de cura. É válido frisar que continua sendo necessário possuir os pré-requisitos para a obtenção dos efeitos desejados.
No caso de manipulações: usa-se o sistema de manipulações do chakra para regrar dano, velocidade, alcance e consumo de ações. Há um limite de 2 manipulações (de acordo com as limitações de Ações do personagem) de Haru no Seirei por turno e podem durar até 2 turnos. Após conjurar as borboletas, pode-se gastar metade do chakra usado na manipulação para mantê-la ativa até 2 turnos. Sendo que, apenas jutsus conseguem interferir na natureza do chakra das borboletas, as criadas por manipulação são de pura energia espiritual.
Kawarimi no Jutsu — preparado, turno 2/2
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Shaohao Yung
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Dom Set 04, 2022 5:26 pm
|
Protegendo Haru
Quando estava tentando utilizar meus ataques para destruir aquela serpente, ela me surpreende com um grande par de asas, o que me deixava deveras surpreso. -Como pode uma cobra ter asas e voar- pensava. Mas tamanha audácia daquela cobra tinha um motivo grande e específico, a minha parceira de olhos violetas, parecia que aquela cobra queria chegar nela para causar dano, péssima escolha de um ser não pensante. -NÃO PENSE QUE CHEGARÁ NELA POIS EU NÃO PERMITIREI!- exclamava, e enquanto a cobra utilizava sua baforada ígnea eu saltava por cima dela com toda minha velocidade e aproveitando-me do embalo de meu salto, flexionava e forçava toda minha estrutura muscular para me impulsionar chutando o ar, com minha panturrilha, tentava alcançar aquela cobra voadora, e caso conseguisse tal feito, tentaria me agarrar nela com toda minha estrutura muscular de meu corpo forçando assim toda a musculatura de todos os meus músculos de meu corpo. Tentaria após isso me equilibrar com velocidade pelas costas da cobra, se conseguisse daria dois socos um em cada asa, para isso eu fecharia todo meu punho e utilizaria toda minha força de meus punhos para tentar subjuga-la, como tentativa final, levantava meu cotovelo direito e tentava dar uma cotovelada no que seria suas costas, para força-la ao chão.
- Informações:
- Status:
Hp = 1000/1000
CH = 950/1000
Stamina = 3/17
Sanidade = 120/120
- Buffs:
Velocidade Máxima: 30m/s
Velocidade de Golpe Máxima: 32m/s
Dano Físico: 263
Velocidade de Arremesso: 30m/s
Precisão de Arremesso: 31 metros
Dano com Armas: 153
Reflexos: 18m/s
Defesa Física: 23
Defesa Elemental: 23
Percepção de movimento: 14m/s
Capacidade de Carga: 65
- Bolsa de armas:
Kunai: 19
Kemuridama: 5
Kibaku Fuuda: 19
- Jutsu usado:
Konoha Kaiganshou - Leaf Rock-Destroying Rise
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu e Força Sobre-humana
Descrição: Uma técnica taijutsu onde o usuário bate seu cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, era ainda forte o suficiente para destruir coral.
- Jutsu preparado:
Kawarimi no Jutsu (2/2)
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Edl’s ativos:
Gōken (剛拳, Punho Forte)
Os golpes básicos passam a causar fraturas onde acertarem, e terão um dano extra de 25 pontos. Será um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo e não terá gasto nem limite de tempo ativo.
Taijutsu Undō Chō Kōsoku (体術運動超高速, Taijutsu de Alta Velocidade)
Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. O usuário deverá sempre narrar os pesos presos em seus tornozelos, não precisando citá-los sempre no post em si, mas devendo levar isso nas considerações dos seus posts em on-game sempre. Ao retirar os pesos, o usuário recebe um bônus de 2 m/s adicionais em sua velocidade.
- Considerações:
- Visual
- Spoiler:
-215 Palavras-
-Sacrifiquei uma Ação Defensiva para chegar perto suficiente da cobra para poder ataca-la
-Todos os movimentos foram tentativas.-
-Utilizei 1 ação rapida para me agarrar na cobra pelo ar, enquanto com a outra utilizei golpes básicos.-
Velocidade de Personagem Utilizada: 30m/s | Velocidade de Golpes Usada: 32m/s | Taijutsu + Buffs 363 | Força Usada: Força Monstruosa e 9 de força | Ação Rápida + Goken 375
738 de dano q a cobra tomaria caso n tiver defesa física.
Última edição por Shaohao Yung em Sáb Set 10, 2022 7:18 pm, editado 2 vez(es)
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Ter Set 06, 2022 5:08 pm
Meu terceiro olho começava a se abrir
Eu estava alcançando o nirvana
Eu podia ver com clareza
Os mares astrais do caos primordial que governa o mundo
Era confuso, turbolento e lindo
Os brilhos e cores surreais se dezenham como uma aquarela sendo pintada pelas minhas mãos
Mas diante das lindas cores do reino astral um veio de morte e destruição surge por cima do lago
Algo denso e espeço que me impede de ver oque havia por de trás
Isso cheira a morte
Abro os meus dois olhos voltando ao mundo material
Meus sentidos não estavam tentando me enganar
A névoa se deslocava lentamente se rastejando pelo chão como um cadáver putrido
Mortos vivos talvez?
Difícil dizer
Essa névoa pode ser venenosa
Não posso me aproximar desse jeito
Mas eu posso fazer aquilo
Hm, eu tive uma idéia
Me ergo da possição de lotús e me desloco em um salto trinta metros para cima e dez para trás usando os grossos galhos de árvore para me apoiar no pouso
Usaria minhas longas roupas para sentir o deslocamento do vento e garantir que eu me manteria a favor do vento e não contra ele e continuaria de braços cruzados observando o terreno abaixo
Atenciosamente
Mantendo é vlaro minha guarda atenta, seus sentidos apurados analizando todo o perímetro ao meu redor
E é claro, minha espada bem por perto
Se alguma coisa fosse para aparecer poderia defende-la com certa facilidade dessa forma
Ou ataca-la ainda se viesse a calhar
A morena ao mesmo tempo fez oque sabia fazer de melhor
Invocava um enorme caixão de carne e ossos para morrer junto dela
Que seria demasiadamente inútil caso minha suspeita se torne verdadeira
E por um pequeno motivo
COBRAS SÓ SÃO IMUNES AO VENENO QUE ELAS MESMAS PRODUZEM
Esse bicho está prestes a virar a nova coleção cowboy de couro da Shien
Só espero que a vila goste de couro roxo
Eles dois começam a balbuciar qualquer coisa inaldível e sem sentido quase brigando um com o outro
Ao mesmo tempo que eu quero falar pra ela sair correndo eu quero ver ela pagar o pato e peitar esse bicho sozinha enquando eu fico aqui em cima comendo pipoca
Vamos ver qual delas vai ser
Agora vamos
Minha velha amiga
É sua vez morte
Eu estou esperando
Me surpreenda
- Stats:
- HP: 520/520
CH: 520/520
SAN: 180/180
ST: 01/08
- Jutsu Usados:
- Bolsa de Armas:
- 1 Tanto - 4 espaços
1 Katana - 6 espaços
2 Kemuridama - 6 espaços
4 papéis explosivos - 2 espaços
- Considerações:
Resumo: me desloquei para o alto das arvores e me preparei para qualquer situação e esperei o inimigo se revelar
Considerações:
Usando um cálculo básico de pitágoras temos:
30²+10² = √1000 = 31,6
Sendo assim Yoshiro ainda tem todas as suas ações de defesa e ataque mantidas e preparadas como foi escrito tendo sua ação suplementar sacrificada para tal
força e velocidade usados em 60%
Palavras: 387
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Ter Set 06, 2022 7:16 pm
Kaen
A parcimônia de energia não se fazia tão necessária. Olhei para meu companheiro, sinalizando que nos movêssemos; naquele ritmo, ficaríamos em atraso em relação aos demais. Sinalizei para que me seguisse, e mantive o passo leve. Estratégia básica de deslocamento em mata; primeiro o calcanhar, depois a ponta do pé. Passo á passo, rumei com meu aliado para a direção que capturava minha atenção. A enorme fumaça negra no céu, indicando a direção que seguiríamos.
"Onde há fumaça, há fogo. Quando a fgumaça está cinza, significa que o fogo está acesso. Se está preta, indica que o fogo apagou. Seja qual for o caso, a vantagem é sua, mantenha o anonimato ao se aproximar." — Recitei as palavras de Amiyo sensei, da época das instruções de campo, quando ainda Genin. Procurei uma posição onde tivesse visão precisa da área, mantendo minha distância, procurando desde os mínimos detalhes aos grandes. Mantive-me escondido o tempo todo; não queria que minha presença fosse descoberto, e sinalizei para que o garoto fizesse o mesmo. Teci alguns selos rapidamente, deixando em prontidão uma substituição por algum galho próximo deo nde estava. Assim que estivesse perto o bastante, sondaria, ainda escondido, os entornos da fonte da fumaça, buscando identificar a fonte e a causa.
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar: Consumida ao preparar o Kawarimi
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno: Kawarimi, por ser rank E, acredito que n tem gasto na preparação. Se tiver, informa no post que eu desconto no próximo.
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):
- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Cálculos:
Jutsus usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure
Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
Game Master
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sex Set 09, 2022 8:08 pm
[Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I
Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.
"Soundtrack" recomendada - "A Witch Stole Sam" por Mark Koven
Haru e Lee
A criatura se dobrou a vontade de Haru e de Iron, sendo esmagada pela força descomunal do rapaz e deixando cair a frente deles, dois broches dourados. O céu antes sem vida, parecia ressoar vagorasamente, a medida que a fumaça ia se dispersando por uma chuva tenuê e enlutada, que começou a jorrar. A floresta, densa como era, poderia servir de guarita para eles.
Pandora e Yoshiro
"Soundtrack" recomendada - "K. 626 Mozart Requiem in D minor, Lacrimosa dies illa" por Amadeus Mozart
Parados ali logo eles poderiam estar abraçados a névoa, uma música começou a tocar, como se os espíritos, ali no meio, estivessem anunciando a chegada de um Rei, Athan, O Rei dos Espíritos!
Parado sob a cachoeira estava a criatura com uma espada, ele parecia olhar diretamente para o lago, como se estivesse esperando alguma coisa. A chuva que caía no lugar, logo foi se tornando mais gélida e, mesmo assim, permaneceu-se irrisória em comparação com aquela maldita névoa.
Como se tivesse alheio a presença daqueles meros mortais, uma queda de passáros, quase como uma tempestade começou a cair no lugar, a queda deles poderia até mesmo, quem sabe, atingir a dupla, caíndo sob o solo e tendo seus corpos destruídos com o impacto, o cheiro fétido era então substituído por um talvez ainda pior, o de sangue, puro e simplesmente.
Entre as criaturas, quatro delas haviam deixado broches de bronze, seja lá o que fosse a criatura, talvez sequer fosse do conhecimento dos avaliadores.
- A névoa:
Squall e Aru
Nas suas andanças, Leonheart e seu amigo embriagado, encontraram um corpo caído no chão, estava ferido e parecia ainda ter alguma consciência, em suas mãos, pousava um broche de bronze, o que fariam diante daquela situação?
- Os Desafios:
- Haru e Lee:
- - A criatura foi derrotada, vcs conseguiram 1 broche dourado e, dentro da barriga do animal, encontraram 2 broches de bronze
- Yoshiro e Pandora:
- Aparência da criatura:
CK: 1000/1000
Velocidade Base: 30 m/s
Passiva 1
Intagibilidade Espiritual
O corpo da criatura possui resistência de qualquer tipo de jutsus de até rank A.
Passiva 2
Amigo da Morte
Por já está morta, a criatura não possui HP.
Espada Espectral
Tipo: Mítico
Descrição: Uma espada feita a partir das almas coletadas pelo Espadachim Espectral, sua lâmina, diferente de qualquer material antes visto, é capaz de perfurar o alvo diretamente em sua alma, vontade e energia. Sua aparência, reflete a dor das almas aprisionadas que lutam, dentro da arma, uns contra os outros, num estado de canibalismo espiritual.
Habilidade 1: A arma não possuí resistência, entretanto, para que sua lâmina se mantenha, ela parasita o CK do usuário numa ordem de 10 CK por turno.
Habilidade 2: A Espada Espectral não causa dano no HP do alvo, o dano é direcionado a Stamina e a Vontade, na seguinte ordem: Pernas e Braços (-2 de ST e de VT); Tronco (-4 de ST e VT), Cabeça (-8 de ST e VT) e Coração (-10 de ST e VT).
Habilidade 3: Ao se levantar a espada ela é capaz de conjurar uma névoa que se expande de acordo com o CK do usuário, numa ordem 100 metros para cada 200 de CK. A névoa se expande a 5 m/s e a cada 50 metros de expansão recebe +5 m/s de velocidade bônus, os efeitos da névoa são: Visão prejudicada (O alvo não consegue ver além de 2 metros a sua frente, com exceção de usuário de dojutsu, Odor Forte (A névoa exala o cheiro da morte, prejudicando a capacidade de usuários sentir cheiros, causando, inclusive, vômito naqueles com senso apurado), Lentidão (Pessoas dentro da névoa recebem um debuff de -2 m/s dentro da névoa). A pessoa que estiver portanto a Espada Espectral não é afetada por nenhum de seus efeitos.
- Aru e Leonheart:
- Vocês podem seguir em direção a fumaça,se quiserem, Squall role 1D20 - 2 (da fumaça), se o resultado for menor ou igual aos pontos que você tem distribuído em atenção, poderão encontrar HARU e IRON. /spoiler]
- Considerações:
— Vocês estão separados em duplas, cada uma das duplas em um ponto específico da floresta, distante uns dos outros, de frente para um portão, as duplas são:
- Pandora (Pandora Heinstein) - Nvl. 48 - Iwa/Jounin
- Kaus.A.D (Yoshiro Daisuke) - Nvl. 17 - Kumo/Chunin
- Leonheart (Uzumaki Squall) - Nvl. 42 - Konoha/Jounin - 1/3 W.O.
- Aru (Uzumaki Aru) - Nvl. 20 - Suna/Tokujo - 1/3 W.O.
- Haru (Haru) - Nvl. 37 - Kiri/Jounin
- Shaohao Yung (Iron Lee) - Nvl. 32 - Kumo/Chunin
Nesse primeiro turno, dou a liberdade de vocês narrarem o trajeto inicial e o aspecto da paisagem, peço também que, a cada post (inclusive esse), apontem se a dupla seguiu em direção ao norte, sul, leste ou oeste.
— O tópico se passará no Jardim criado por Hitorama em sua primeira aparição nas Tramas, em Kumogakure, neste post: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t742-arco-1-florescer.
— O local está guardado e protegido por muros, além de guardas. O interior possui bestas e animais de todos os tipos, frutos de experiências científicas realizadas na região.
— Esta prova será um desafio narrativo, baseado em RPG de mesa. Todas as duplas se encontram na área deste Mapa abaixo, em pontos diferentes. À cada turno, todos deverão informar se vão para Norte, Sul, Leste ou Oeste. Mandei no privado de cada um marcado qual a região que cada dupla começou.
— A prova tem por objetivo alcançar INSÍGNIAS que valem PONTOS. As insígnias de Bronze terão dificuldade menor, mas valerá apenas 3 pontos. As insígnias de Ouro terão maior dificuldade de se alcançar, mas valerão 5 pontos. Para passar para a próxima fase do evento, cada dupla deverá acumular 20 pontos e, no final, se deslocar para fora do local.
— O foco aqui será na narrativo de cada jogador e, além disso, quando for o turno do narrador, esse rolará um d20, que definirá a taxa de sucesso das ações da dupla naquele turno (será um lançamento para cada dupla, no canal do Discord). Quanto eles precisarão tirar nos dados dependerá do turno e da ação pretendida.
— O PvP está liberado nesta fase.
— Não existe ordem de postagem, todos tem 72 horas para postar.
— Qualquer dúvida, chamem no PV do Discord. Narrador deste tópico será o @Tomie
Shaohao Yung
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Sáb Set 10, 2022 3:09 pm
|
Primeira Batalha: Concluída
Enfim tudo se acabara, meus golpes surtiam efeito naquela cobra voadora, com a qual se rendia a meus furiosos golpes, conforme ela caía ao chão, eu ''pousava'' sob sua cabeça observando seu corpo morto, olhava em direção a cabeça dela para conferir se realmente estava morta ou era um de seus truques, verificando que ele já estava sem vida, eu teria que fazer o trabalho sujo, entregava o broche dourado para minha parceira, e em seguida pegava minha kunai e começava a rasgar aonde seria a barriga daquela cobra, ao rasga-la um pouco de sangue era jorrado e sujava parte de meu macacão verde, ao observar mais a barriga daquela criatura encontrava mais dois broches de bronze.
-Ai ai.. como q uma criatura dessas pode comer esses broches em? Tanta coisa aparentemente interessante pra comer e ela vai e come os broches.. vá entender.- Perguntava para minha parceira em busca de uma resposta lógica dela, até porque da dupla ela era o cérebro e eu os músculos.
Começava a chover, talvez a chuva limpasse por completo o sangue daquela criatura em minhas vestes, me aproximava de minha parceira com sua cobra de estimação e falaria algumas palavras para ela.
-Eu posso não ser tão inteligente quanto você.. mas eu não sou um total burro.. você deve ter gastado uma quantia razoável de chakra, então descanse por hora, ficarei por perto para te proteger de possíveis ameaças, pra ser bem sincero, se ganharmos ou não essa etapa dessa prova eu não me importo, contanto que você esteja bem pra mim já vai valer o esforço.- Piscava meu olho direito para ela enquanto levantava meu polegar direito também direito para ela.
Me abrigava dentro a floresta densa e a convidava para vir comigo com um gesto de mão, -Venha se ficar na chuva poderá pegar uma gripe. Vamos descansar um pouco, precisamos revigorar nossas forças, não sabemos dos perigos que nos cercam.-
E ali ficava assentado entre as densas árvores aonde não teria chuva e procurava dar espaço para a garota se assentar e descansar, ali, procurava papear com ela conhecer um pouco mais sobre a garota, seria útil.
-E então.. o que você gosta de fazer no tempo livre? como é o país da água e a vila oculta da névoa? é muito frio por lá? o mizukage parece ser um cara bem forte.. e também parece ser um kage maneiro, me fale mais de você o que gosta o que não gosta, acredito que isso é um início de uma boa e saudável amizade. Isso se nada nem ninguém nos atrapalhar como fez aquela cobra idiota.-
Assim procurava puxar assunto com a garota, conhecer mais dela, quem sabe não seria um belo início de uma bela amizade duradoura, eu gostei dela apesar de não perguntar o nome, não lembraria depois de uns segundos, então acho que o melhor tipo de apelido para ela seria a garota da cobra pequena ou a garota dos olhos violetas, acredito que a segunda opção seria a melhor.
(C) Ross
-Ai ai.. como q uma criatura dessas pode comer esses broches em? Tanta coisa aparentemente interessante pra comer e ela vai e come os broches.. vá entender.- Perguntava para minha parceira em busca de uma resposta lógica dela, até porque da dupla ela era o cérebro e eu os músculos.
Começava a chover, talvez a chuva limpasse por completo o sangue daquela criatura em minhas vestes, me aproximava de minha parceira com sua cobra de estimação e falaria algumas palavras para ela.
-Eu posso não ser tão inteligente quanto você.. mas eu não sou um total burro.. você deve ter gastado uma quantia razoável de chakra, então descanse por hora, ficarei por perto para te proteger de possíveis ameaças, pra ser bem sincero, se ganharmos ou não essa etapa dessa prova eu não me importo, contanto que você esteja bem pra mim já vai valer o esforço.- Piscava meu olho direito para ela enquanto levantava meu polegar direito também direito para ela.
Me abrigava dentro a floresta densa e a convidava para vir comigo com um gesto de mão, -Venha se ficar na chuva poderá pegar uma gripe. Vamos descansar um pouco, precisamos revigorar nossas forças, não sabemos dos perigos que nos cercam.-
E ali ficava assentado entre as densas árvores aonde não teria chuva e procurava dar espaço para a garota se assentar e descansar, ali, procurava papear com ela conhecer um pouco mais sobre a garota, seria útil.
-E então.. o que você gosta de fazer no tempo livre? como é o país da água e a vila oculta da névoa? é muito frio por lá? o mizukage parece ser um cara bem forte.. e também parece ser um kage maneiro, me fale mais de você o que gosta o que não gosta, acredito que isso é um início de uma boa e saudável amizade. Isso se nada nem ninguém nos atrapalhar como fez aquela cobra idiota.-
Assim procurava puxar assunto com a garota, conhecer mais dela, quem sabe não seria um belo início de uma bela amizade duradoura, eu gostei dela apesar de não perguntar o nome, não lembraria depois de uns segundos, então acho que o melhor tipo de apelido para ela seria a garota da cobra pequena ou a garota dos olhos violetas, acredito que a segunda opção seria a melhor.
- Informações:
- Status:
Hp = 1000/1000
CH = 1000/1000
Stamina = 2/17
Sanidade = 120/120
- Buffs:
Velocidade Máxima: 30m/s
Velocidade de Golpe Máxima: 32m/s
Dano Físico: 263
Velocidade de Arremesso: 30m/s
Precisão de Arremesso: 31 metros
Dano com Armas: 153
Reflexos: 18m/s
Defesa Física: 23
Defesa Elemental: 23
Percepção de movimento: 14m/s
Capacidade de Carga: 65
- Bolsa de armas:
Kunai: 19
Kemuridama: 5
Kibaku Fuuda: 19
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Edl’s ativos:
Gōken (剛拳, Punho Forte)
Os golpes básicos passam a causar fraturas onde acertarem, e terão um dano extra de 25 pontos. Será um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo e não terá gasto nem limite de tempo ativo.
Taijutsu Undō Chō Kōsoku (体術運動超高速, Taijutsu de Alta Velocidade)
Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. O usuário deverá sempre narrar os pesos presos em seus tornozelos, não precisando citá-los sempre no post em si, mas devendo levar isso nas considerações dos seus posts em on-game sempre. Ao retirar os pesos, o usuário recebe um bônus de 2 m/s adicionais em sua velocidade.
- Considerações:
- Visual
- Spoiler:
-Tudo usado no timing ideal sem gastos desnecessários.-
-Utilizei de uma kunai para rasgar a barriga da serpente e pegar os broches, poupando a Haru desse ''trabalho sujo''-
-Recobrei todas as minhas reservas de chakra já que possuo o talento que me da 10% de CK por turno.-
-Como não utilizei nada no máximo esse turno então recuperei 1 ponto de stamina de 3 pra 2 -
- Eu cometi um erro sem querer.. a minha ultima postagem.. eu acabei editando e colocando esse post sobre ela, e eu não tenho o backup da ultima, então, peço desculpas pelo meu erro e possível transtorno.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Seg Set 12, 2022 12:20 pm
jordim da vida
人生の庭
人生の庭
Shiro abocanhou o ar, seu silvo atingia um tom de frenesi que refletia a atmosfera da batalha, o clímax do momento decisivo. Enquanto Haru, num breve olhar de relance, vislumbrou a queda da serpente-colosso.
Do alto das árvores titânicas, a filha da Névoa fitou toda a extensão da criatura. Viu também o garoto, Lee, encimando a cabeça do que agora era uma carcaça gigante.
Haru focou nos punhos dele. Tanto poder... pensou.
Deixou sua posição sobre os galhos, então deslizou suavemente pelo tronco da enorme árvore até chegar ao encontro do jovem da Nuvem. Ao se aproximar, estendeu a mão para receber a insígnia que Lee fez questão de entregar.
O brilho dourado do item refletiu nos olhos de lavanda.
Haru guardou a insígnia na bolsa e voltou-se para o cadáver colossal. Aproximou-se da bocarra de gigante. Nesse momento, Shiro passou a sibilar num tom baixo, porém constante; no limiar do estado de alívio e de ameaça. Então, o olhar clínico da garota fixou-se nas presas da serpente titânica.
A jovem Watanabi já imaginava quais as substâncias que ela poderia encontrar contidas nas presas. Logo, tomou sua decisão.
Com o cuidado que se espera de um especialista, Haru manuseou as pesas da serpente e as selou — uma em cada palma. E pensou: Terei tempo para pesquisar sobre as substâncias mais tarde... ou, talvez, o calor de uma batalha me faça usá-las sem estudo prévio.
Foi então que Lee chamou sua atenção. Ao virar-se, Haru deparou-se com mais duas insígnias trazidas pelo rapaz; e, mais ao fundo, o estômago dissecado da criatura.
Como ele sabia que encontraria mais insígnias no estômago da serpente?
— Fico aliviada em saber que deseja a minha segurança — respondeu Haru, escutando a verdade na voz de Lee. Era realmente um alívio saber que um ninja tão poderoso era um aliado.
E uma fina garoa começava a cair.
Haru fitou o céu escuro, ele parecia mais distante que o comum ao observá-lo através da copa das árvores. E a ideia de descanso de Lee se fazia válida. A Watanabi apenas fez que sim com a cabeça, então começou a caminhar para um abrigo.
Ela tentou encontrar uma espécie de caverna: uma cabana feita pelo largo espaçamento sob as grossas raízes de algumas das árvores dali. Mas Haru não repousaria de imediato.
Agilmente, pegaria os fios de aço que carregava consigo, mais os selos explosivos, e começaria a preparar uma armadilha próxima do lugar de repouso encontrado.
Amarraria os fios entre duas árvores, numa altura baixa o suficiente para quase tocar o chão, e os esconderia com as folhagens que forravam naturalmente o ambiente. Anexaria os selos explosivos nas bases das árvores ligadas pelos fios de aço, e os ocultaria também.
Atravessar ali acionaria os explosivos e, assim, poria abaixo as duas árvores.
Só então a filha da Névoa resolveria descansar, sentando-se ao lado de Lee. E o rapaz, como já estava virando costume, a encheria de perguntas. Porém, dessa vez, Haru consideraria respondê-las — eles lutaram juntos, afinal, havia alguma lealdade entre a dupla.
Haru concentrava seu olhar para fora, fitando o cair da chuva e a atmosfera nebulosa que a fazia se lembrar de sua vila.
— Sim... lá é muito frio — respondeu Haru, afundando o rosto no manto branco que a vestia. — No meu tempo livre... eu... eu gosto de pesquisar, estudar, fazer experimentos. E, nos tempos mais livres, criar arranjos florais para a minha floricultura.
Só então virou-se para Lee. E Shiro fez o mesmo.
— Agora me diga de você, Lee — disse ela com verdadeira vontade de saber —, o que gosta de fazer?
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Aparência e vestimentas aqui;
❀ +1 de ST por não fazer nenhum "esforço";
❀ -10 de CH devido ao uso de Fūnyū no Jutsu;
❀ -10m de Fio de Aço e -4 Kibaku Fuuda;
❀ +30 de CH devido ao talento de recuperação passiva;
❀ Total de 607 palavras.
Resumo
❀ Tentei selar as presas do Basilisco com Fūnyū no Jutsu, uma em cada palma da mão, para posteriormente poder usá-las em combate com o veneno;
❀ Continuei seguindo para o norte com Lee, mas em busca de um abrigo;
❀ Após achar o local seguro, tentei criar uma armadilha simples com 10m de Fio de Aço e 4 Kibaku Fuuda (seu funcionamento está descrito na narração) a 10m de distância do abrigo.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 5% de HP por post devido ao Aprimorar Recuperação de HP (Primário);
❀ 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH (Primário);
❀ Nv. 22 de Reputação, Aspirante a Herói.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Ter Set 13, 2022 8:42 pm
Fase 1 - Jardim da Morte
A garota se mantinha atenta enquanto a estranha névoa seguia avançando pela região, mas a serpente colossal não indicava qualquer sinal de ataque. "Tem alguma coisa bastante errada com essa névoa. Mesmo não podendo enxergar no interior, parece que não tem outra utilidade a não ser ocultar o animal que a está conjurando... Isso se for mesmo um animal, Pandora... Sim, isso se for mesmo um animal..." Pensaria à medida que a chakra de seu senjutsu era absorvido do ambiente a sua volta. _Essa névoa está ainda mais fedorenta, Pandora. Agora cheira morte e sangue. Isso vai ser um problema para meu olfato... Talvez seja melhor eu mudar a estratégia de confronto e partir para cima de uma vez para acabar logo com isso...
Manda parecia ansioso para um ataque direto, mesmo sem ser possível ver o oponente a frente. — Não... Tem meu plano. Fique na defensiva, por favor, Manda-sama... Ao menos por ora... — O pedido feito pela kunoichi seria acatado pelo animal invocado. Aos poucos, a energia natural começaria a adentrar no corpo da morena, com suas mãos sendo envoltas por um brilho relativamente intenso em meio ao nevoeiro, quando a chuva mais fria começava a cair sobre o terreno que compunha o lago que servia de refúgio de animais dentro daquela estranha floresta.
"Agora entendi porque aquele velho idiota não quis me deixar vir até aqui no passado. Ele tinha receio de encontrar coisas incompreensíveis para as mentes primitivas e tolas... Muito bem, Pandora. Você começa a pensar como uma verdadeira ninja habitada por uma entidade cósmica. Você deve agir de uma vez e acabar com isso e com os outros problemas. Agora vamos..." Por um instante, a kunoichi fecharia os olhos, permitindo que o brilho em suas mãos juntas aumentasse de intensidade. Aos poucos, a garota sentiria na pele as mudanças da transformação em sua habilidade ainda incompleta.
Manda parecia ansioso para um ataque direto, mesmo sem ser possível ver o oponente a frente. — Não... Tem meu plano. Fique na defensiva, por favor, Manda-sama... Ao menos por ora... — O pedido feito pela kunoichi seria acatado pelo animal invocado. Aos poucos, a energia natural começaria a adentrar no corpo da morena, com suas mãos sendo envoltas por um brilho relativamente intenso em meio ao nevoeiro, quando a chuva mais fria começava a cair sobre o terreno que compunha o lago que servia de refúgio de animais dentro daquela estranha floresta.
"Agora entendi porque aquele velho idiota não quis me deixar vir até aqui no passado. Ele tinha receio de encontrar coisas incompreensíveis para as mentes primitivas e tolas... Muito bem, Pandora. Você começa a pensar como uma verdadeira ninja habitada por uma entidade cósmica. Você deve agir de uma vez e acabar com isso e com os outros problemas. Agora vamos..." Por um instante, a kunoichi fecharia os olhos, permitindo que o brilho em suas mãos juntas aumentasse de intensidade. Aos poucos, a garota sentiria na pele as mudanças da transformação em sua habilidade ainda incompleta.
- Considerações:
- > Roupas: Aqui, com o colete da vila sobre a roupa.
> Marca no ombro esquerdo: neste link.
> Anel no polegar da mão direita: neste link.
> Status pessoal na barra do fórum, pois não cabe no template.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Resumo: Nada, continuou coletando energia natural até ativar o Modo Sennin, o que acontecerá no início do próximo turno, e permaneceu observando junto com Manda.
> Status Manda:
> Senjutsu:HP: 800/800
Ch: 800/800
> 533 palavras.0/3 posts
Bônus:
a) +2m/s de velocidade
b) +2,5% de defesa física
c) +1 ponto de força
d) +2m/s de velocidade de ninjutsus
e) +100 pontos de força em ninjutsus
- Especificidades da personagem:
1) Colete = + 5 espaços.
2) Recuperação Vital = 10% de HP por post.
3) Recuperação Espiritual = 10% de Chakra por post.
- Bolsa de Armas:
- 11 Kunais
7 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
4 shurikens
2 kemuridamas
3 doses de veneno (Hebīmetaru)
1 Kit de primeiros socorros (Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça)
- Jutsus Utilizados:
- Kuchyose no jutsu - Ativo
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação: 0,5 segundo
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
- Jutsus Preparados:
- Habilidades:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Fase 1 - O Jardim da Vida I - Postado Qua Set 14, 2022 8:34 pm
Oque é aquilo que se revela de ante de meus olhos
Será aquilo......
Começo a observar o desenrolar da situação, qualquer ação que fosse acontecer alí receberia muita total atenção, tentaria observar e memorizar os movimentos de meu possível oponente, mas o resultado já era óbvio
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
(Som de um lento bater de palmas ecoando a uma distância longínqua)
ISSO!
FINALMENTE UM OPONENTE DIGNO
NOSSA BATALHA SERÁ MAIS DO QUE LENDÁRIA!
Um sorriso se abre em meu rosto
FINALMENTE UM POUCO DE EMOÇÃO
Já era hora de saciar a cede
Este corpo já estava prestes a morrer de tédio
Talvez seja hora de usar uma das técnicas mais secretas a minha disposição
O Satsujin-ken
A técnica da lâmina assassina
Algo que unido a técnica samurai torna meus ataques uma força extremamente letal
Usando a técnica ninja mais básica da academia eu começo a andar grudado na superfície de madeira do galho até ficar de ponta cabeça
Alvo na mira
Comprimo os músculos de minhas pernas até a máxima tensão múscular uma posição quase agachado
Explodo toda a energia cinética massiva contida no sistema e disparo como um míssil teleguiado movido a ódio em direção ao inimigo
Um foguete, um verdadeiro projétil humano
minha mão estava em posição
Uso a posição de saque da espada para aproveitar o máximo de momento possível fazendo um único ataque poderosíssimo contra o inimigo
raios, tempestades e trovoadas começam a aparecer até que um colossal dragão de raios se forma junto de mim
TÉCNICA SECRETA
RESPIRAÇÃO DO RAIO
FORMA FINAL
TORMENTA DIVINA
AURORA BOREAL DO DEUS DA TEMPESTADE
O Dragão tempestade de mais puro chakra devastaria o inimigo junto da espada
Esse ataque seria mais do que suficiente mais eu tenho que me garantir
Sem permitir que o momento cinético se perdesse eu inverteria a empunhadura da espada e faria um ataque de rebote com três giros subsequentes ao mesmo pegando uma folha de papel explosivo e arremessando contra o inimigo e detonando com o contato imediato e usando a onda de choque supersônica para me dar impulso e me distanciar dele sem dar as costas ou perde-lo de vista
É me parece um bom plano mas é hora de bota-lo em prática
Eu já estou ficando perto do chão
pós me distanciar checaria se ele ainda estaria vivo
É claro que vai estar
Essa batalha mal começou
DIGA-ME AGORA
PERANTE O OLHAR SANGUINÁRIO DOS VIGIAS
VOCÊ TEME A MORTE?
Eu ficaria atento esperando uma resposta, os vigias que guardam o portão da morte ainda mais
O guerreiro mais poderoso não é aquele com os poderes mais fodas ou os brinquedos mais brilhantes
E sim aquele que consegue superar o medo mais primordial dos homens e alcançar um novo nível de poder
poucos sabem disso mas seu corpo limita seu real potencial até por auto proteção, seus golpes são mais fracos, seus reflexos mais lentos tudo porque seu corpo tem medo de se machucar
Ele tem medo de morrer
É preciso uma força de vontade descomunal para superar seu medo mais profundo e alcançar seu real potencial máximo verdadeiro
Um dia eu encontrarei este homem, o homem que não teme a morte e este será meu adversário mais formidável com certeza
Um dia eu ainda vou encontrar esse homem e ele provará sua força contra a minha
Esta será uma batalha legendária digna dos livros de história estou certo
- Stats:
- HP: 520/520
CH: 340/520
SAN: 180/180
ST: 02/08
- Jutsu Usados:
Uma vez realizada a Quest o usuário começará como um Bushi. Com este nível, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +50HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +2m/s.
Ao custo de um Ponto de Individualidade e possuindo Versado em Kenjutsu, o usuário poderá evoluir para Samurai. Com este nível, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +75HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +4m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Samurai Sabre Technique e Issen — não há necessidade de habilidades em controle de chakra para tal.
Com o Samurai Sabre Technique o usuário poderá emitir rajadas de chakra (Issen) ou banhar suas katanas com a energia espiritual. Na forma de emissão consumirá chakra equivalente ao dano desejado pelo usuário entre D e S (considerado como Kenjutsu). Já para o uso da segunda forma, o usuário consumirá chakra equivalente a uma técnica de Kenjutsu Rank B. A arma aumentará sua Resistência em +50, os danos são aumentados em +50HP e seus ataques conseguem anular 2% da defesa física do adversário (ou 5% se usado como Mestre em Kenjutsu).
- Bolsa de Armas:
- 1 Tanto - 4 espaços
1 Katana - 6 espaços
2 Kemuridama - 6 espaços
4 papéis explosivos - 2 espaços
- Considerações:
Resumo: Avancei em direção vertical contra o alvo e fiz a tentativa de desferir um ataque rank S seguido de um básico e um papel explosivo e me distanciei em seguida
Considerações:
Dano rank S= 360 + 36 + 241 = 637
O golpe básico tem 100 de dano
força e velocidade usados em 100%
Palavras: 580
Conteúdo patrocinado
Resposta Rápida
Página 1 de 2 • 1, 2