RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Saída






O grande dia enfim chegara. Em seus gabinetes, as Sombras receberiam um pergaminho de aparência luxuosa, com um selo do Relâmpago.

"O dia de nosso encontro chegou. Convocamos todos, como já bem sabem, à marcharem até a Vila da Nuvem, onde acontecerá a solenidade do Torneio Shinobi. Às Sombras, relembramos a reunião diplomática marcada para acontecer após a abertura oficial do evento, em uma instalação especial, junto da Arena Central. Como bem sabem, a reunião tem a finalidade de trazer juntos toda a nova geração de Kages em uma tentativa de apaziguarmos o caos que existe entre as cinco nações. Por se tratar de um evento deste caráter, todos deverão comparecer completamente desacompanhados e desarmados, visto que estaremos em um ambiente diplomático e completamente seguro de interferência externa.  Aguardamos ansiosos.

— Ai, Damyio interino do Trovão.

O nome, familiar para alguns, remetia ao homem que bravamente lutou ao lado dos ninjas que incursaram em Namigakure, a Vila Oculta das Ondas, no passado.

Com a célebre data iniciando, restava às caravanas se agruparem e partirem rumo ao momento em que o mundo estaria com os olhos postos sobre eles.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] O escoar da Neblina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O escoar da Neblina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O escoar da Neblina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Outrora encontrei-me com a futura senhora da névoa e esta pediu-me para lhe conferir um serviço de acompanhamento essencialmente exclusivo à princípio. Minha versão deu logo lugar à uma mais profissional em maior acordo e os preparativos naturalmente tomaram início. Dificilmente teria tempo para forjar algo, então, antes de chegar àquele local tomei nota e preparativos com os equipamentos que já tinha em mãos.

Na velha mansão separo alguma das setas que ficam em minha aljava para lhe dar um tratamento mais denso. Cuidadosamente enrolo em duas delas papéis explosivos facilitando meu saque para isto com maior facilidade visto que normalmente o farei com apenas uma mão, estando em posse na outra o próprio arco ou até uma de minhas espadas. Para uma terceira separo uma bomba de luz com a mesma finalidade, aumentando a minha versatilidade em um combate mais imediato.

Para ser franca, como alguém alheia às vilas agora não tinha pretensões altas no evento em si além de escoltar Haru - Como se fosse necessário. Bem, ainda que não fosse de fato, era o trabalho que ela designou-me. Enrolo com cuidado alguns metros de fio de aço sobre uma das agulhas que tinham o tamanho de uma pequena espada e podiam ser manuseadas como tal. Para a outra, enrolo outra kibaku fuuda, deixando livre para utilização mais básica a katana tradicional.

Deixo as armas mais básicas em seu devido local de obtenção mais simples e cubro isto com um manto cujo tom oscila entre uma neblina densa ou nuvens no alto céu. Meu rosto, parcialmente coberto por uma máscara de tecido encontra-se intencionalmente ofuscado enquanto não completamente suspeito. Hoje, como uma ninja, pretendo agir tal qual uma sombra... Em sua definição mais básica, fugindo ao conceito de liderança desempenhado por Warui naquela aldeia.

Como convocada, após trancar o local, deixo-o em névoa para avançar igualmente sob esta em velocidade constante até que logo estivesse a mercê daquele portão outra vez em estado de espera. Meus olhos estariam atentos aos arredores e meu posicionamento far-se-ia logo atrás de Haru com meu chakra suprimido e uma passada silenciosa fazendo a minha presença ali tão irrelevante e desconsiderável quanto deveria ser. Uma parte da paisagem. Se ela me pedisse algo ou me dirigisse algum tipo de cumprimento apenas acenaria em sinal com a cabeça positivamente sem perder o foco ou posicionamento.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




氷の魔女; kōri no majo




Nunca pensei que diria isso, porém: sair de Kirigakure era um alívio. Mesmo que fosse durante um tempo curto e determinado, eu deixaria aquela ilha imensamente feliz, desejando, deixar também, as memórias dos últimos acontecimentos. Meu encontro com Zaru no Cemitério Oinin ainda reverberava pela minha pele, como uma coceira desagradável, me lembrando de tudo. Do fim do meu avô, do meu acordo com Zaru. Quase todas as noites, eu acordava no meio do meu sono, desesperada, após sonhar que ele tinha vindo cobrar sua dívida. O mais assustador era: eu ansiava por isso. Ansiava por vê-lo novamente, apenas para cumprir a minha promessa de acabar com ele.

Um animal sedento. Era assim que eu me sentia. Mas não era algo que eu apreciava, no entanto. Não era… Eu. Por isso, deixar a vila, ir para outro país, me entreter com o torneio e qualquer outra merda que fosse, provavelmente me faria muito bem — claro, não estava esperando milagres. Iria carregar essa sombra comigo; era uma parte de mim. Entretanto, seria uma boa maneira de treinar meus novos pensamentos. Reaprender autocontrole.

Encarei pela última vez o pergaminho com o convite para acompanhar o Mizukage-sama ao País do Trovão. Era um bilhete padrão; provavelmente, vários daqueles foram enviados para diversos ninjas. O meu, entretanto, tinha um detalhe: com uma caligrafia charmosa e delicada, as palavras “encontro você lá” tomavam uma pequena área abaixo dos dizeres oficiais. Haru-san, obviamente. Ao menos, era o que o ligeiro odor floral da tinta me dizia. Uma tentativa de Haru de me animar, imagino. Ela tem percebido que eu não estou em meus melhores dias.

Em seguida, deslizei os olhos para a minha cama, onde meu uniforme e armamento se encontravam, espalhados. Comecei a escolher o que iria levar comigo; apesar de uma viagem diplomática e, aparentemente segura, ainda estávamos em clima de guerra, de modo que não poupei armas. Separei algumas mudas de roupas para passar os dias em que ficaríamos por lá e, por fim, vesti  meu uniforme. Tudo pronto. Esse era o momento em que eu sairia pela casa e me despediria de meus  avós, porém, meu avô estava morto e, minha avó, no hospital, emocionalmente debilitada demais para ficar em casa, principalmente sozinha. E eu já tinha me despedido dela, mais cedo.

Volto em breve. — Sussurrei, para ninguém em específico, deixando a grande residência dos Yuki. Me dirigi até o portão principal numa caminhada moderada e, ao chegar, era possível ver vários daqueles que nos acompanhariam. Porém, não havia sinal de Haru-san, de modo que apenas aguardei sua chegada e nossa consequente partida.



Equipamentos:





Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] O escoar da Neblina Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O escoar da Neblina Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O escoar da Neblina Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o escoar da névoa
霧の排



   A caneta dançava, uma valsa conduzida pela mão pálida ao escrever um doce recado que, dada a sutileza do traço, dispensava assinaturas. A caligrafia já cumpriria esse papel. E, se restasse alguma dúvida da autoria, a fragrância de pétalas deixada na carta, com certeza, apontaria a autora.

   Haru descansou a caneta sobre o tinteiro e envelopou o bilhete.

   “Encontro você lá”, leu para si mesma, enquanto os orbes cor de violeta fitavam o envelope recém-lacrado.

   A Watanabi voltou seu olhar para o quarto, era a mesma visão de sempre: um ambiente suntuoso, indiretamente iluminado e vazio. Sua família nunca o preenchera. Isso nunca mudou. Mas a filha única dos senhores daquela mansão havia mudado, e muito.

   Haru havia evoluído. E ela mesma percebia o contraste através da própria visão: como ela enxergava as coisas agora.

   Escutou o silvo tão típico de Shiro e olhou para a pequena serpente. Ela estava entre seus equipamentos, postos sobre a cama, erguendo a cabeça de escamas brancas e reluzentes. A língua bifurcada apontada para Haru e os hipnóticos olhos vermelhos eram como um chamado; mais do que isso, na verdade, eram um convite.

   Um convite para despertar.

   — Sim, Shiro, já está tudo pronto — respondeu Haru. — Vamos ao amanhecer.


❀❀❀


   Debaixo da bruma fria e ofuscante da manhã, Haru atravessou as ruas da Névoa pacientemente.

   Andou em ritmo de passeio, observando as estruturas de sua vila e as poucas pessoas que caminhavam naquele horário. Em seu semblante, havia placidez e um silêncio taciturno de emoções.

   Sentiu um incômodo no nariz e nas bochechas: era o vento gélido fustigando seu rosto. Ela já reconhecia essa sensação e as aceitou de bom grado. Era um resquício da Névoa; algo que diz que ela ainda está em casa. E sabia que, quando chegasse aos portões, sua pele nesses pontos estaria enrubescida.

   Quando, enfim, chegou, deparou-se com Ashtar — o que não foi uma surpresa, pois já havia sentido a assinatura de chakra da caçadora desde alguns quarteirões atrás. Então um sorriso grácil curvou seus lábios.

   — Ashtar — disse Haru —, que bom que veio. E digo o mesmo para você, Tanya. — Ela reconheceu os padrões de movimento na neblina que outrora viu nos deslocamentos da ruiva.

   Não consigo sentir sua presença através do Kanchi... Ela manteve em segredo suas habilidades. Sabia que ela não havia dito tudo quando perguntei.

   — Vamos permanecer no aguardo de Warui-san.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Nero
Mizukage






I.


A bebida quente descia por sua garganta e o simples toque em sua língua o fazia torcer o nariz, Tomoko havia colocado chá em sua caneca outra vez ao invés de café. Ele pousou calmamente a porcelana sobre a mesa, agora relaxando o corpo ao soltar o peso sobre o encosto de sua grande cadeira. Sua atenção se perdia nos belos olhos como um par de pedras de ônix de sua mestra, ainda permitindo o silêncio após a mensagem.
  — A Folha, a Areia e a Pedra têm novas Sombras, a reunião é de fato oportuna. — a Nara emendava, sabendo que o Sexto tinha pouco interesse em deixar a Névoa em tempos como aqueles.
  Desde a morte do príncipe e dos antigos senhores feudais, todo o País da Água marchava contra sua principal aldeia, ainda que timidamente. Ele tomou mais um gole de sua bebida, quase num gesto mecânico que o acompanhava quando precisava pensar com mais calma; desta vez, o chá desceu sem incomodá-lo de maneira alguma. Sobre a sua mesa, tinha aberta a carta enviada pelo Senhor Feudal do Trovão.
  Ai como um daimyō é um desperdício, pensava, lembrando-se do grande guerreiro que havia se mostrado na incursão ao País das Ondas. Um torneio na Nuvem e uma nova reunião entre as Sombras, desta vez para tentar alinhar os caminhos a serem seguidos por cada um dos rostos tratados como a nova geração.
  Ele suspirou.
  — Mande uma carta para Haru, — o nome dela, dia após dia, escapava cada vez menos de sua memória. — e uma para Ovelha também. Não pretendo expor o vilarejo levando mais pessoas ainda para longe, estas duas bastam.
  A mulher sorriu.
  — Sabia decisão, garoto.
  Quando ela o chamava daquela forma, era inevitável que se esquecesse, ainda que por alguns segundos, que ela não era mais sua superior. Na curva dos lábios da mestra e na firmeza do olhar, parecia transbordar a certeza de que a outra já havia pensado em todas as consequências de Warui comparecer ou não à reunião.

(...)

  Seus passos o conduziam por entre as vielas da Névoa adormecida; o sol sequer havia se erguido. Desta vez, ele não avançava por sobre os telhados focando apenas no objetivo, parecia não ter pressa em partir desta vez. Sei que Tomoko-sensei, Jiro e Ichika conseguem manter tudo em segurança, seu corpo estava sob um grosso sobretudo negro que lhe protegia do frio habitual de seu país e um capuz cobria sua cabeça.
  Quando eu voltar, lidarei com o irmão bastardo do príncipe, saber da existência de uma ameaça a seu povo havia o incomodado, mas Tomoko tinha um ponto, uma Sombra não pode faltar com suas obrigações. Partir sabendo que o problema ainda sonda era como andar com uma lâmina fincada em seu pé, mas o vislumbre da menina de olhos lilases, se despindo do fino manto de bruma a cada centímetro que se aproximava, o fizera desligar-se da realidade.
  As outras duas presenças o tiraram de um curto transe antes mesmo de estar perto o suficiente das três. Essa menina mascarada tem uma assinatura familiar, Warui não se lembrava, mas já havia a sentido antes; o rosto quase inteiramente coberto não ajudava em nada. A caçadora também estava lá, plácida como uma brisa gelada de inverno. Adornada por dois orbes violetas e finos cabelos azeviche sendo gentilmente bagunçados por cada sopro que dançava entre eles, a Watanabi completava o pequeno grupo.
  — Ovelha, Haru, obrigado por terem vindo. — sua voz soava branda enquanto voltava sua atenção para a kunoichi sem máscara e sua serpente. — Você também, Shiro. — era mais um nome que sua mente guardava bem.
  Seus olhos correram na direção da misteriosa menina cuja assinatura não lhe era estranha. Algumas mechas de seus cabelos alaranjados escapavam, combinando bem com os belos olhos de um verde único.
  — Te agradeço igualmente, olhos de folha. — esperava que ela fosse corrigi-lo e dar-lhe seu nome. — Se estiverem prontas, partiremos.


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Resumo:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] O escoar da Neblina Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O escoar da Neblina Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] O escoar da Neblina Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o escoar da névoa
霧の排



   Vê-lo chegando, através da bruma pálida e nebulosa, manifestou arrepios de um sentimento único em Haru.

   Reavivou o semblante de porcelana. Mergulhou naquele olhar borgonha, que a fascinava sempre que o via. E escutar seu nome proferido por ele lhe causou calafrios; uns que não poderiam ser contidos pelo manto branco que a resguardava do frio.

   — Warui-san. — Ao falar, seu rosto juvenil e gracioso pareceu sereno na primeira claridade do alvorecer.

   Encimando os ombros franzinos da garota, a cabeça de Shiro saltou para fora do colarinho da capa. A serpente silvou com bastante agrado ao deparar-se com o Sexto. E foi o toque gelado de suas escamas na face de Haru que a despertou do transe momentâneo.

   Ela se lembrou, então, do que queria fazer assim que encontrasse Warui novamente.

   Suas mãos abriram o véu branco que o manto formava sobre seu corpo, e teceram uma sequência de selos manuais. Labaredas purpúreas se inflamaram nas pontas dos dedos de sua destra. Com passos lentos, Haru se aproximou da Sombra.

   De frente para ele. Bem, bem de perto. Ela hesitou ao erguer a mão pela primeira vez. As labaredas crepitaram como se fossem apagar. Mas Haru suspirou e seguiu, levando os dedos ao pescoço de Warui.

   A respiração ficou, por um breve instante, ofegante.

   O gesto gravaria a marca de uma borboleta. As labaredas logo se apagaram. A Watanabi continuou, porém, congelada naquela posição, em um novo transe, olhando fixamente para ele.

   O silvo indiscreto de Shiro. Haru recolheu rapidamente a mão e a escondeu no manto.

   — Use esse fūinjutsu quando precisar se comunicar com a gente — disse ela, tentando se recompor.

   Só que suas bochechas coradas não a deixaram disfarçar. Por isso, desviou o olhar.

   — Ao seu sinal, Warui-san — completou, indicando sua prontidão para a retirada.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem