Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.D [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II
Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora M.F — KENYU
Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
KenyuNero
嵐 悪い, Arashi Warui - Postado Dom Mar 06, 2022 11:41 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 14
RANK A - 06
RANK B - 04
RANK C - 04
RANK D - 05
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Ninguém além de seus pais viviam por perto para contar-lhe as histórias da família e Warui cresceu orgulhoso de cada um dos Arashi, mas seu coração tornou-se escuro cedo demais. Em seus tempos na academia, não nutria respeito por nenhum professor e sentia que era recíproco. Ele torcia os lábios num sorriso sombrio toda vez que o homem a frente da classe sentia-se incomodado quando ele mostrava todo seu respeito pelos antigos líderes da Água.
— Que se fodam todos eles, eu mesmo o mataria se tivesse a chance. — ele respondeu uma vez, quando perguntado se ele sabia como o Shodaime morrera — Florestas densas não deixam o sol entrar para criar sombras.
Seu talento parecia deixar os mestres ainda mais desgostosos de tê-lo como aluno. Dominava como poucos a arte do ninjutsu e taijutsu, e nunca se cansava. Certa vez, lutou contra todos os rapazes e moças de sua turma vindo a fadigar quando o último dos quarenta caiu perante a si. E não mostrou respeito por nenhum, escarrou todas as vezes que ergueram a mão lhe pedindo ajuda para levantar.
— Você estaria morto agora se fosse um combate real. — sua voz era fria como o beijo do aço na garganta.
Seus olhos borgonha não mostravam mais que desprezo pelos companheiros de classe e ódio pelos instrutores e ninjas mais antigos. Em sua última semana de aula, tanto quem os mestres quanto ele próprio trocavam olhares carregados como nuvens negras. Os opacos olhos de Warui quase falavam “te matarei na primeira oportunidade” e os dos jounins respondiam “tente”.
Até que chegara aquele dia.
Os céus estavam limpos e poucas nuvens brancas pintalgavam aqui e ali o azul celeste e o sol brilhava forte, intenso, vivo. O calor fazia seu corpo suar, sentia as roupas grudando e nenhuma brisa parecia querer refrescá-lo. Carregava na mão direita sua mochila como se fosse algum bicho morto que levava para comer na janta.
Até então, tudo seguia como era habitual. Ele chegava, passava pelos pais sem dizer uma palavra quando estavam em casa e quando não estavam, não fazia diferença. Mas gostava especialmente dos dois, à sua maneira estranha, mas gostava. Eles estavam lá para recebê-lo dias antes de sua graduação, sem festejos, mas estavam lá. Os olhares eram frios, não demonstravam qualquer empolgação com a graduação, nenhum dos três, mas ele podia sentir que os pais sentiam algo parecido com orgulho dentro de si naquele momento. Não por estar prestes a se tornar um shinobi, mas porque aquilo representava o início da ascensão de mais um Arashi. Mas não vou terminar como os outros.
Estava deitado para dormir, a luz da lua banhava o quarto por entre as frestas da veneziana. Enxergava pouco em seu quarto, mas a escuridão era uma companhia melhor do que qualquer pessoa que já tivesse conhecido. Ouviu passos rangendo sobre a madeira velha da casa, mas o que o tirou da cama foi uma vontade incomoda de mijar. Andou cambaleando com os olhos se ajustando a baixa luminosidade e ouviu o barulho de algo grande caindo sobre o chão.
Correu na direção do quarto dos pais e arregalou os olhos quando empurrou a porta e viu um homem passar a lâmina da espada no pescoço do pai. O corpo da mãe estava afogado no próprio sangue e o assassino coberto em negro, com rosto tampado e deixando apenas os olhos de ardósia expostos. Seu sangue ferveu, correu a mão para onde deixava a bolsa de equipamentos, tateou a própria coxa e lembrou-se que estava de pijama. A raiva explodiu em si, sentiu-se impotente, insuficiente e o assassino sentiu isso, seus olhos quase podiam sorrir de escárnio.
A lua cheia iluminava bem a cena macabra, a janela aberta permitia. O banho de sangue em que estavam os corpos dos pais e o homem que chegou e desapareceu como uma sombra, deixando Warui para viver com esses demônios em seu coração. No velório dos pais, os deuses tiveram o mínimo de respeito em fechar o tempo e trazer nuvens carregadas e uma chuva forte. Não fechava uma mão com os poucos presentes e na lápide, correu os olhos rapidamente nos katakanas talhados na pedra. Morreu com a honra de um ninja, ele leu no túmulo de cada um. A água escorria dos fios de cabelo ensopados e por todo o rosto, escondendo as poucas lágrimas que ousavam fugir.
E eu viverei para mostrar que ninjas não tem honra.
- Yamanaka Ichika "Raposa" (NPC):
- Amiga & colega de time
- Uzumaki Jiro "Cão" (NPC):
- Amigo & colega de time
- Nara Tomoko (NPC):
- Amiga, conselheira & sensei
- Anzen (player):
- Conhecido, neutro
- Pandora (player):
- Conhecida, desafeto
- Aysa (player):
- Conhecida, boa relação
- Aburame Treze (player):
- Amigo, companheiro de batalha & parceiro fora da Névoa
- Ōkami (player):
- Amiga, companheira de batalha & parceira fora da Névoa
- Kaginimaru (player):
- Conhecida, netro & em débito
- Mary (player):
- Conhecida, desafeto
- Hōzuki Katara "Godaime Mizukage" (NPC):
- Sucessor & devoto
- Haruno Chi (player):
- Amiga & kunoichi de confiança
- Satoshi (player):
- Conhecido & shinobi de confiança
- Sarutobi Deijin (player):
- Conhecido & shinobi de confiança
- Kaguya Bercontz (player):
- Conhecido & shinobi de confiança
- Watanabi Haru (player):
- Amiga, kunoichi de confiança & única pessoa por quem nutre um sentimento semelhante ao que um dia sentiu por seus pais
- Watanabi Bison (NPC):
- Conhecido, nutre o sentimento de desprezo
- Comportamento Frio (Ajustado):
- Tipo: Ajustável
Descrição: Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum.
- Dificuldade com Nomes (Ajustado):
- Tipo: Ajustável
Descrição: Para alguns personagens os nomes são coisas muito difíceis de lembrar. Costumam não conseguir assimilar nenhuma nomenclatura às pessoas, ainda que relembrem suas feições.
Não lembram de nomes nem associam a apelidos.
É possível se ajustar com os mesmos requisitos de superação.
Uma vez ajustado, o personagem poderá assimilar pessoas a apelidos, e conseguirá lembrar o nome das pessoas mais íntimas/importantes para ele (como melhores amigos, paixões, parentes próximos, etc.).
- Cicatriz (Média, no peitoral):
- Tipo: Permanente
Descrição: Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Pequenas: 15% a mais de dano. Médias: 25% a mais de dano. Grandes: 35% a mais de dano. Valores quebrados são arredondados para cima.
Forja — Missão Rank D + 3 de exp
Aula — Missão Rank D + 3 de exp
Azul — Missão Rank D + 6 de exp
Campo — Missão Rank D + 6 de exp
Post Mortem — Missão Rank D + 6 de exp
Palavras Perdidas — Missão Rank C + 8 de exp
Asas Escuras — Missão Rank C + 8 de exp
Tanya — Missão Rank C + 8 de exp
Heroi — Missão Rank C + 8 de exp
Escolta — Missão Rank B (x2) + 28 de exp
Tempestade — Treinamento de Jutsus
Isto é guerra — Missão Rank A (x2) + 30 de exp + timeskip de 6 meses
Justiça — Missão Rank B (x2) + 14 de exp
Guardião — Missão Rank A (x2) + 30 de exp
O homem, a criança e o animal — Missão Rank A (x2) + 30 de exp
Sensitivo — Individualidade Kanchi
Amaldiçoado — Individualidade Ten no Juin
A sombra da Tempestade — Missão Rank S + 80 de exp
A Vila Oculta da Morte — Missão Rank S + 80 de exp
Olhos borgonha — Missão Rank S + 80 de exp
Segredo da Sombra — Missão Rank S + 80 de exp
Os demônios do Rio — Missão Rank S + 80 de exp
O corpo gelado — Missão Rank S + 80 de exp
A detestável Conselheira da Água — Missão Rank S + 80 de exp
Legião — Missão Rank S + 80 de exp
Som — Individualidade Ototon
Vício e Virtude — Missão Rank S + 60 de exp
O princípio do fim — Missão Rank S + 120 de exp
A Névoa mergulhada nas sombras — Missão Rank S (x2)
O domador de demônios — Invocação
Rebelião — Missão Rank S (Senjutsu 1/3)
Sentimentos que transformam — dominação de criaturas (Senjutsu 2/3)
Os senhores das sombras — dominação de criaturas (Senjutsu 3/3)
Perfeição — treinamento para absorver chakra natural em movimento
2. Todas estas informações constam no tópico de modificações.
Última edição por Nero em Sex Abr 29, 2022 4:07 pm, editado 12 vez(es)
Nero
Re: 嵐 悪い, Arashi Warui - Postado Seg Mar 07, 2022 2:25 pm
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
忍術, Ninjutsu
Descrição: É uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu.
- Técnicas:
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros fixos
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.Kuchyose no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Invocação e Quest de Pacto de Sangue
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.Hitei Mushō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário exala um fluxo voador composto de centenas de pregos muito pequenos de sua boca.Gyoraishin
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário joga pregos no ar. Após o impacto no solo, eles se enterram na terra. Quando o oponente caminha sobre o chão onde os pregos se encaixam,eles prendem os pés, impedindo o movimento. Em seguida, o usuário forma um selo de mão e centenas de pregos saem do chão no adversário.Hyōmengakure no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.Chakura Tensō (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
幻術, Genjutsu
Descrição: São técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.
- Técnicas:
- Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Requerimentos: Estudado em Genjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.Konoha-Ryū Yanagi
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Estudado em Genjutsu
Descrição: O usuário sacode a espada de um lado para o outro, que quando visto pelos alvos os trava em um genjutsu, o que faz com que eles alucinem vários braços agitados para cortá-los. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com os inimigos desprevenidos, o usuário é livre para derrubá-los.Poison Moth Genjutsu (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Fuen primeiro usa veneno fino e minúsculo para ser levado ao ar. Seu alvo inalará o veneno e começará a ver as coisas que Fuen escolhe, como cavernas, traças ou aliados do alvo tentando matar o alvo. Quando seu alvo é preso em seu genjutsu, Fuen ataca e mata seu alvo.Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.Raiton: Raigen Raikōchū (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Requerimentos: Estudado em Raiton, Hábil em Ilusões e Mente Elemental
Descrição: Raiton: Raigen Raikōchū é um genjutsu que utiliza chakra da natureza de um raio. O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima inocente.Oboro Genjutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Ilusionista
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.Kiri no Genjutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Requerimentos: Ilusionista, Ilusões Massivas e Reservas Monstruosas
Descrição: A técnica libera uma névoa criada por seu chakra para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrá-la, sozinha ou com a ajuda de outra pessoa.
- 1 Raitoningusōdo (3 espaços)
- 1 Sino (1 espaço)
- 1 Flauta (1 espaço)
- 6 Kunais (6 espaços)
- 3 Shurikens (3 espaços)
- 10 Kibaku Fuuda (5 espaços)
- 3 Hikaridamas (6 espaços)
- Raitoningusōdo:
Rank: B
Descrição: Uma longa Katana, de lâmina fina tradicional. Sua composição foi pensada de forma especial, visto que usa materiais extremamente sensíveis aos elementos de seu portador, e molda suas habilidades conforme a afinidade natural deste.
Habilidade: Cria um campo eletromagnético em torno de 1 metro de onde o ataque for desferido, sendo invisível ao olho nu, com custo de 15 CH.
Requerimentos: Versado Elemental e Afinidade elemental: Raiton
Descrição: Relâmpago Negro é uma forma única de Liberação de Relâmpago utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui. Aqueles que detêm essa habilidade recebem uma tatuagem estilizada do kanji "relâmpago" (雷, kaminari) em seus ombros como um traço distintivo que indica sua posse; Darui à sua esquerda e o Raikage à sua direita. Não se sabe muito sobre seu funcionamento, mas como o nome sugere, o relâmpago produzido pelas técnicas desta habilidade é de cor preta.
Efeito: Ao receber a tatuagem, o usuário poderá usar técnicas com o requerimento Kuroi Kaminari, bem como criar técnicas do estilo. Técncias que tenham este EdL como requerimentos recebem dano extra de 5 pontos, assim como as manipulações usadas com ele ativo (elas terão um custo adicional de 5 pontos também). Gastando 20 pontos de chakra extra (sem possibilidade de redução com talentos) ao usar técncias de Raiton normais, sua coloração mudará para preta e sua força/dano aumentarão em 5 pontos.
Última edição por Nero em Ter Dez 27, 2022 8:06 pm, editado 3 vez(es)
Nero
Re: 嵐 悪い, Arashi Warui - Postado Seg Mar 07, 2022 2:25 pm
- Individualidade 1:
Descrição: Kanchi no Jutsu (感知の術, Técnica Sensorial), usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. A desvantagem para este tipo de técnica é que ela pode ser inutilizada ao esconder o chakra.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Regras: Será considerada uma Técnica Suplementar sem custo para ativar e que pode ser mantida ativa sem custos como uma Técnica Passiva.
Seu alcance básico será de 50m. Cada ponto distribuído em Ninjutsu concederá +05m; cada ponto distribuído em Inteligência concederá +10m; cada ponto distribuído em Atenção concederá +15m.- Técnica base:
- Kanchi
Classe: Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Individualidade 2:
Descrição: O Ninpō: Oto (音発売, Arte Ninja do Som) é um subconjunto de técnicas envolvendo ninjutsu e genjutsu através de ondas sonoras criadas através do chakra. Elas podem ser usadas de duas maneiras diferentes — através de técnicas de ninjutsu ou de genjutsu — e podem ser viabilizadas por dois meios diferentes: através de instrumentos musicais (cada nota tocada equivale a um selo de mão) ou através do método tradicional de selos de mãos usando o chakra.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra & Versado em Ninjutsu ou Hábil em Sonoridades.
Regras: Instrumentos Musicais: Essas técnicas possuem Velocidade de Conjuração e/ou Velocidade de Expansão de Genjutsu aumentados em +2m/s. As armas devem ser compradas e podem ser destruídas normalmente.- Técnicas:
- Sōsai no Ne
Rank: C
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Ninpō: Oto, Hábil em Sonoridades e Flauta
Descrição: Com o uso de sua flauta, o usuário é capaz de criar uma ilusão a partir do som que ela emite. Depois que o usuário toca uma melodia, quem ouve-a se torna vulnerável e paralisa, como se estivessem com corpos pesados com nenhuma força para movimentá-lo.Mateki: Mugen Onsa
Rank: B
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Ninpō: Oto, Hábil em Sonoridades e Flauta
Descrição: A ilusão depende do som emitido pela flauta demoníaca. Quem ouve será atacado pela sensação viva de que teve os seus membros presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo com a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda mobilidade, e a própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados por alucinações mórbidas, o que torna também possível executá-las mentalmente. Dado que os meios de transmissão são baseados no som, que tem uma gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado mesmo sem o conhecimento da posição do alvo, o que contribui para uma técnica muito conveniente.Kane no Oto (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensivo (Sonoro)
Requerimentos: Versado em Genjutsu, Hábil em Sonoridade e Sinos (ou semelhante)
Descrição: O usuário utiliza o toque dos sinos para produzir uma onda sonora que viaja através do tímpano diretamente para o cérebro do alvo. Isso paralisa a vítima e, ao mesmo tempo, faz com que ela alucine, vendo várias imagens do usuário, o que dificulta a identificação do real das ilusões. O usuário pode tirar vantagem disso para atacar facilmente a vítima.
- Individualidade 3:
Descrição: O Senjutsu (仙術, Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Requerimentos: Sinergia Natural & Mokuton ou Pacto com Animal
Regras: Na forma Imperfeita poderá absorver, no máximo, 40EN a cada turno desde que esteja parado ou com alguma técnica específica de auxílio. Tendo um custo de 25 para ativar o Sennin Mōdo e 60 por post para manter. Ao entrar em Modo Eremita, o usuário terá metade de seu chakra atual convertido em Chakra do Senjutsu, dessa maneira é necessário criar um novo contador juntamente da energia natural, removendo do contador de chakra metade de seu valor e transferindo para a nova reserva. Após o fim do Modo, o Chakra de Senjutsu restante é novamente convertido para sua barra original.- Físico: +4m/s na velocidade do personagem, +2 Força e +5% em sua defesa física.
- Ninjutsu: +4m/s na velocidade da técnica, podendo extrapolar o limite máximo de velocidade estipulado na regra Geral de Jutsus;
Concederá um bônus de 150 de dano em suas técnicas. - Taijutsu: +4m/s na velocidade de golpes;
Concederá um bônus de 150 de dano em suas técnicas. - Genjutsu: +4m/s na velocidade de expansão de genjutsu;
+1 na precisão;
+50 em dano de sanidade mental e em casos de dano no HP terá um bônus de 150 de dano.
- Técnica base:
- Sennin Mōdo
Requerimentos: Senjutsu
Descrição: O Modo Eremita é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural.
- Físico: +4m/s na velocidade do personagem, +2 Força e +5% em sua defesa física.
- Técnica Assinatura:
- Nome: Mugetsu (無月, Céu sem Lua)
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Mestre em Controle de Chakra, Kuroi Kaminari, Senjutsu dos Demônios, Destreza Divina e Reservas Colossais
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Conforme o rank
Limitação: Um uso por tópico
Descrição: Warui aliou o domínio refinado sobre o próprio chakra e de sua natureza elemental, bem como o estilo de luta único que torna seus ataques mais devastadores, junto com o chakra natural advindo da arte do Senjutsu que aprendera treinando com seus demônios para alçar seus poderes a níveis ainda mais elevados. Uma síntese perfeita entre sua natureza elétrica e a energia cujo treinamento poderia custar-lhe a vida, infundidas para tornar o corpo da Sombra da Água uma arma ainda mais letal.
Seu corpo perde a forma demoníaca e recobra parcialmente a aparência original, com os fios de cabelo novamente escuros, porém ainda mais longos que o normal; seu chakra sombrio escapa como se transbordasse, o adornando como se fosse um manto vivo. Os reflexos e a velocidade aumentam drasticamente, além de poder manipular a energia que envolve para usar suas mais poderosas técnicas de raiton.
A técnica é como se o Sexto tivesse se tornado um só com suas habilidades mais íntimas, uma fusão com um preço caro a ser pago.- Bônus & Ônus:
- Bônus: +6m/s na velocidade do personagem (sem o desconto ao romper a barreira do limite base); +6m/s nos reflexos; +6m/s na velocidade dos golpes; +200 de chakra; +250 de dano em técnicas de raiton; +2m/s na velocidade da técnica, podendo extrapolar o limite máximo de velocidade estipulado na regra geral de jutsus; +2m/s na velocidade de golpes; +100 de danos em técnicas de taijutsu; +2m/s na velocidade de expansão de genjutsu; +25 em dano de sanidade mental e em casos de dano no HP terá um bônus de 100 de dano; 2,5% defesa física; e + 1 de força.
Duração: 3 turnos
Custo: Não haverá custo para a ativação, mas uma vez desativada a técnica, independente de ter sido usada durante os três turnos ou não, Warui perderá 75% do HP e do CH base, sem poder recuperá-los por três turnos, além de quatro pontos de Cansaço. Também haverá decréscimo de 6m/s da velocidade do personagem durante dois turnos.
Adendo: Nenhuma técnica que aumente a velocidade ou dano de golpes, ninjutsus e genjutsus do personagem surtirá efeitos enquanto o Mugetsu estiver ativo.
Raiton (Afinidade)
Descrição: Raiton (雷遁, Liberação do Relâmpago) uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final.
- Técnicas:
- Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Raiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.Raikyū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Raiton, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: B
Classe: Ofensiva e Suplementar
Requerimentos: Estudado em Raiton, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica que pode ser lançada em forma de uma cobra ou pode cobrir seu corpo para eletrocutar em quem ele encostar. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.Raiton: Denkō Noroshi
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Raiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário aponta suas mãos para uma determinada direção e dispara uma descarga elétrica, que então explode em uma forma específica. Quando as mãos são levantadas para o céu, esta técnica pode ser usada como um sinalizador.Raigeki no Yoroi (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Defensiva e Suplementar
Requerimentos: Estudado em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Chidori e Chakra Nagashi
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.Raiton: Kuropansa
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Kuroi Kaminari e Bom Controle de Chakra
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.Raibunkatsu Tenchi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Raiton, Afinidade Elemental (Raiton) e Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, liberam poderosas descargas elétricas em forma de raios.Raisen
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Raiton, Chakra Nagashi e 1 Shuriken (ou semelhante)
Descrição: O usuário infunde chakra de relâmpago à uma shuriken, ampliando seu poder original de corte, o suficiente para cortar metais ou mutilar uma pessoa com relativa facilidade.Raiton: Shiden (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva ou Defensiva
Requerimentos: Versado em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.Chidori (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.Chidori Senbon
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Chidori
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.Chidori Eisō
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Chidori
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.Chidori Kōken (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Chidori Nagashi
Descrição: Sasuke usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ofensiva e/ou Defensiva
Requerimentos: Chidori e Chakra Nagashi
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.Raigyo
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário produz uma grande estrutura de raio semelhante a um tubarão que viaja de forma independente embaixo d'água, atingindo o alvo no qual está travado.Hachiraishin
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Mestre em Controle de Chakra e Reservas Colossais
Descrição: Movendo sua mão para baixo, Momoshiki Ōtsutsuki é capaz de desencadear um poderoso relâmpago descendente, capaz de debilitar até mesmo o Modo de Chakra da Besta com Cauda de Naruto Uzumaki revestido com o Susano'o de Sasuke Uchiha.Raisuiryūdan (vide Regra Específica)
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Mestre em Controle de Chakra e Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra em seu estômago e convertê-lo em água, Mei o expulsa na forma de um dragão. Aproveitando-se da natureza altamente condutora da água, A então imbui o dragão de água com um chakra de natureza relâmpago. Quando essa técnica faz contato com um alvo, adormece seu corpo, entorpecendo seus movimentos e deixando-os suscetíveis a outros ataques.
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco transformações básicas da natureza, e é comumente afiliada ao selo de mão Cão (戌, Inu). Jutsus de Liberação de Água são mais facilmente realizados usando fontes de água existentes, como lagos ou rios. Os usuários também podem criar água dentro de seus corpos com chakra, que eles expelem de suas bocas, embora isso geralmente seja considerado uma prova de habilidade.
- Técnicas:
- Kirigakure no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Suiton
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.Suiton: Mizuame Nabara (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.Suiton: Kokū no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.Suiton: Mizujū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 15 metros
Requerimentos:
Descrição: O usuário manipula a água e a transforma em uma fera gigante semelhante a um lobo. A besta pode lançar poderosos fluxos de água de sua boca, ou varrer a área com suas garras para deixar uma torrente poderosa de água para lavar os inimigos. Quando Kakashi usou essa técnica contra os guardas de Shabadaba em seu palácio, ele manipulou a água na fonte, que era amarela. Ele conseguiu manter a fera da água ativa por um longo tempo, e a combinou com seu Sharingan para manter o controle de seus inimigos, o que o cansou no final.Suiton: Suigadan
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: 1O usuário manipula a água para atingir um inimigo em um movimento semelhante a uma broca. Esta técnica é especialmente útil quando se luta na água, capaz de atacar de qualquer direção do inimigo. No anime, é mostrado que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando seu tamanho e poder de penetração.Suiton: Mizu no Ishi
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário produz grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.Suiton: Suireiha
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado/Versado em Suiton, Bom Controle de Chakra e Estudado em Selos
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário transforma a água em um grande tubarão e, ao empurrar a mão para frente, envia-a para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente sua velocidade de nado.Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton, Grande Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: O usuário coloca a mão na superfície de um corpo de água e, a partir das pontas de cinco dedos, o chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo em alta velocidade, criando um fluxo furioso que tira a liberdade de movimento de sua presa e seus dentes afiados rompem o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar da água circundante, tornando-os difíceis de destruir.Suiton: Senshokukō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Suiton: Goshokuzame e Reservas Monstruosas
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, onde o usuário cria mil tubarões fora da água que reproduzem uma onda gigante para atacar o oponente.
Demônios
Descrição: Demônios (妖怪, Yōkai) são criaturas invocadas para ajudar em combate. Suas características místicas em torno de devorar chakra os torna adversários extremamente perigosos. O lar destas criaturas guarda muitas outras ainda desconhecidas pelo ser humano, poucos ousaram se aventurar no Reino Sombrio e voltaram com vida.
- Criaturas:
Dokis
Rank: B
Requerimentos: Individualidade: Ototon & Instrumento musical
Descrição: Os Doki (怒鬼, Demônios Furiosos) são três seres invocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas em sua Mateki, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes.
Cada demônio é diferente na aparência e cada um empunha uma arma diferente. Um usa uma roupa escura de corpo inteiro verde e seu cabelo cobre a cabeça inteira e no rosto. Ele empunha um porrete gigante de metal cravejado. O outro é sem camisa e veste calças escuras. Ele é careca e tem cicatrizes em sua cabeça, semelhante a Ibiki Morino, e usa uma venda nos olhos. Ele tem uma arma que é uma espécie de garras ligada a cada braço. O outro tem a sua parte superior do corpo coberto de ataduras e usa calça marrom. Sua cabeça está em uma posição desconfortável e tem várias agulhas pregadas nela. Ele não tem os braços e, assim, ele não empunha qualquer arma. Cada demônio tem um cinto de corda roxo amarrado em uma curva invertida em torno de sua cintura, como Tayuya e o resto do Quarteto do Som.
Os Doki são incrivelmente fortes e rápidos. Além disso, Tayuya pode usar sua melodia para forçar a abertura de suas bocas e liberar várias bocas, em criaturas semelhantes a vermes que consistem quase inteiramente de energia espiritual, tornando-se impossíveis de bater. Estes "vermes espirituais" são atraídos para a energia física, e a absorvem quando em contato, permitindo-lhes enfraquecer um adversário. Tayuya pode mandar embora o Doki se necessário, fazendo metade do selo carneiro e dizendo "dissipar", como visto durante sua batalha com Shikamaru depois que ele ganha o controle sobre eles.- Habilidade & Jutsus:
- Makyō no Ran
Rank: B
Descrição: Tayuya manipula seus três Doki com o som de sua flauta. Sua melodia libera espíritos materializados, que tem efetivamente chakra especial selado dentro dos Doki. Os espíritos materializados são compostos quase inteiramente de energia mental, de modo que o chakra fica em um estado instável. Portanto, eles anseiam energia física, de modo que caçam sua presa interminavelmente.
Nome da invocação: Hannya (般若)
Espécie: Demônio
Rank: B
Descrição: Hannya (般若, Hannya) é um dos habitantes do Jigoku (地獄, Reino Sombrio). É tido como a representação dos mais confusos sentimentos dos seres humanos, como o ódio, o ciúme e até mesmo a paixão, todos eles capazes de transformarem homens e mulheres em monstros terríveis. Apesar de ser um demônio poderoso e até mesmo cruel quando em combate, sua personalidade é serena e mostra-se extremamente leal àqueles que reconhece como criaturas mais poderosas do que ele próprio ou que conquistam seu respeito de alguma forma.
Apesar de possuir um porte físico avantajado e ter pouco mais de um metro e noventa centímetros, usa o katon como seu principal aliado em uma peleja. Sua velocidade e inteligência se combinam ao domínio das chamas para tornarem-no um combatente temível, sendo capaz de eliminar seus oponentes com uma crueldade digna das profundezas do lar dos demônios.
Afinidade de estilo: Ninjutsu (Katon)
Tipo de jutsu: Database
Reservas: HP: 700 | CH: 700 | SM: 700 | ST: 07 | VT: 10
Atributos: FOR: 00 | DES: 10 | INT: 10 | ATE: 05 | CON: 05- Habilidade & Jutsus:
- Kanchi
Classe: Suplementar
Descrição: O Kanchi permite que shinobi molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usou esta técnica enquanto disfarçado de Kabuto Yakushi.Katon: Kibaku Enjin
Rank: B
Classe: Ofensiva
Descrição: Katon: Kibaku Enjin é um kayakujutsu avançado que combina Liberação do Fogo com selos explosivos. Depois de colocar a mão no chão, o usuário libera um grande número de marcas explosivas que correm em direção ao alvo, antes de se envolver em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no lugar em torno das pernas do alvo, as marcas detonam simultaneamente, engolfando-as em uma enorme explosão e queimando-as com chamas. Em uma ocasião, apesar de Hanzo recomendar Nagato por ter evitado esta técnica, este último ainda sofreu danos permanentes em suas pernas que restringiram severamente sua mobilidade, atestando o quão destrutiva a explosão final realmente é. Outro indicador para a devastação da técnica, é a grande cratera que deixa em rocha sólida depois de ser usada.
Nome da invocação: Miroku (美緑)
Espécie: Demônio
Rank: A
Descrição: Miroku (美緑, Miroku) é uma das habitantes do Jigoku (地獄, Reino Sombrio). Um tanto complexada com sua aparência apesar de possuir belos e encantadores olhos de esmeralda, é uma criatura bastante humana quando o assunto é a vaidade. Sua beleza é algo com que realmente se importa. Tem a personalidade forte e é difícil até mesmo para outros demônios lidarem com a dama da boca rasgada, muito embora se mostre leal e obediente àqueles que aceita como seres superiores.
Possui longos fios de cabelo cor de azeviche e o corpo esbelto, com a estatura pouco maior que um metro e sessenta e três centímetros. É bastante poderosa, tendo conquistado o respeito dos senhores do Reino Sombrio e sendo até mesmo capaz de dominar a arte sábia. Sua maneira de combater não é nada agressiva; é ardilosa. Domina a arte de ninjutsu com enorme maestria para eliminar seus adversários sem que derrame uma gota de sangue sequer, ou sem que o último sopro de vida faça mais barulho do que o afogar no próprio sangue.
Afinidade de estilo: Ninjutsu
Tipo de jutsu: Database
Reservas: HP: 800 | CH: 800 | SM: 800 | ST: 07 | VT: 12
Atributos: FOR: 00 | DES: 10 | INT: 10 | ATE: 10 | CON: 05- Habilidade & Jutsus:
- Senjutsu
Descrição: O Senjutsu (仙術, Arte Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.Chakra Transfer Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Suplementar
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.
Nome da invocação: Shirayuki (白雪)
Espécie: Demônio
Rank: S
Descrição: Shirayuki (白雪, Shirayuki) é a considerada a senhora do Jigoku (地獄, Reino Sombrio). Tem a aparência de uma mulher belíssima com a pele alva, longos cabelos negros como a noite e intensos olhos carmesim. Seu chakra é frio como o toque da própria morte e seu posto no Reino Sombrio a torna uma criatura bastante arrogante por vezes, considerando os humanos como criaturas inferiores e tendendo a poucas vezes respeitá-los; parece respeitar em par de igualdade apenas o senhor que reina ao seu lado.
É uma das responsáveis por aplicar o treinamento do domínio da arte sábia no Reino Sombrio, mas foram raríssimas as vezes que julgou um ser humano digno de ser seu pupilo. Sua proeza com genjutsu é tamanha que suas presas costumam não serem capazes de distinguir a realidade da ilusão, ficando presas até que o corpo sucumba à todas as sensações provocadas por suas técnicas. Há relatos mundo afora de aparições suas, especialmente em tempos de nevasca, em que fora vista em meio à florestas em noites de lua cheia. Os contos deram-na a alcunha de Yuki-onna (雪女, mulher da neve).
Afinidade de estilo: Genjutsu (Ilusão)
Tipo de jutsu: Criados
Reservas: HP: 980 | CH: 980 | SM: 980 | ST: 11 | VT: 14
Atributos: FOR: 01 | DES: 10 | INT: 10 | ATE: 10 | CON: 09- Habilidade & Jutsus:
- Senjutsu
Descrição: O Senjutsu (仙術, Arte Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.Yūgiri (夕霧, Nevoeiro da Noite)
Rank: S
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Requerimentos: —
Selos/Tempo de preparo: Oito selos
Descrição: Expandindo seu chakra nos arredores, Shirayuki consegue mudar drasticamente o cenário aos olhos daqueles que são pegos por sua ilusão. O domínio refinado da arte a faz ser capaz de provocar um frio intenso ao moldar completamente o clima, fazendo sua vítima se ver em meio a uma floresta numa noite de nevasca e com brumas fantasmagóricas por entre as árvores de galhos retorcidos.
A lua é a única fonte de luz e a aparência chamativa da rainha branca faz o alvo sentir uma atração beirando uma paixão inexplicável, de modo a buscá-la ainda que jamais seja capaz de tê-la. Um adversário que não seja capaz de escapar da ilusão sentirá um frio de esmagar os ossos, a neve sob seus pés se elevar a cada instante como se o devorasse, além do terror ao notar Shirayuki revelando seus traços demoníacos e o flagelando com longas unhas negras num verdadeiro reino de tortura, onde o sadismo fica estampado no sorriso vermelho da senhora dos demônios.Kanzen Saimin (完全催眠, Hipnose Completa)
Rank: S
Classe: Ofensiva (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: —
Selos/Tempo de preparo: Oito selos
Descrição: Com esta técnica, Shirayuki controla completamente os cinco sentidos de seus alvos, de modo a fazê-los confundir a forma, tamanho, massa, sensação e até o cheiro de outras pessoas, facilmente induzindo-os a confundir aliados com inimigos. Para que esta ilusão seja iniciada, a senhora do Reino Sombrio deve fazer com que seu alvo olhe para a ponta de um de seus dedos.
Uma vez que tem seus inimigos sob controle, a rainha branca pode manipular a realidade para dar a sua forma ou de seu invocador à um dos aliados de sua presa e fazê-lo atacar. Shirayuki pode ainda esconder seus movimentos ou os de seu invocador de modo a tornar o assalto sorrateiro, fazendo sua vítima perceber apenas quando a dor física a libertar da hipnose.
Nome da invocação: Dokuro (髑髏)
Espécie: Demônio
Rank: S
Descrição: Dokuro (髑髏, Dokuro) é a considerado o senhor do Jigoku (地獄, Reino Sombrio). Governa ao lado da rainha branca Shirayuki, a única criatura por quem nutre um respeito genuíno. Dokuro é arrogante e extremamente confiante em seu poder, considerando os seres humanos inferiores ao ponto de sequer serem dignos de lhe dirigirem a palavra. Sua aparência denuncia a todo instante que não pertence ao reino dos homens, sendo seu rosto uma caveira com um brilho vermelho no fundo negro dos olhos e uma coroa adornando; um grande manto roxo escuro cobre todo o restante seu corpo esquelético e um colar de ouro com um pingente adorna o governante dos demônios. Quando em batalha, sente prazer imenso quando seus oponentes expressam medo, desespero e parecem entender o quão inferiores são ao rei negro.
É um dos responsáveis por aplicar o treinamento do domínio da arte sábia no Reino Sombrio, mas foram raríssimas as vezes que julgou um ser humano digno de ser seu pupilo. Sua proeza com genjutsu é tamanha que suas presas costumam não serem capazes de distinguir a realidade da ilusão, ainda que suas técnicas consistam em manipular o tempo e espaço no mundo em que é soberano: a mente de sua vítima..
Afinidade de estilo: Genjutsu (Ilusão)
Tipo de jutsu: Criados
Reservas: HP: 980 | CH: 980 | SM: 980 | ST: 11 | VT: 14
Atributos: FOR: 01 | DES: 10 | INT: 10 | ATE: 10 | CON: 09- Habilidade & Jutsus:
- Senjutsu
Descrição: O Senjutsu (仙術, Arte Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.Kuchiro (朽 ち ろ, Podridão)
Rank: S
Classe: Ofensiva (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: —
Selos/Tempo de preparo: Oito selos
Descrição: Quando o brilho vermelho de seu pingente no colar dourado atingir os olhos de suas vítimas, Dokuro torna-se capaz de envelhecer todos os objetos ao seu redor em seu mundo ilusório; tudo a sua volta começa a deteriorar com sua mera presença. O inimigo preso nesta ilusão verá tanto o rei negro quanto seu invocador protegidos da maioria dos ataques corpo a corpo ou mesmo à distância, pois tudo que está dentro de uma faixa específica de si envelhece rapidamente e se desintegra antes de realmente fazer contato.Shi no Kokyū (死 の 息 吹, Sopro da Morte)
Rank: S
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Requerimentos: —
Selos/Tempo de preparo: Oito selos
Descrição: Dokuro libera seu chakra na forma de um miasma negro semelhante a fumaça, fazendo seus alvos acreditarem que é uma mera distração visual num primeiro momento. Em questão de segundos, o fumo desaparece e tudo aparenta estar normal num reino agora completamente sob controle do senhor dos demônios. Todos que forem pegos na ilusão verão seus corpos entrarem em decomposição até que a carne apodreça e se desprenda e reste apenas os ossos. Todo o entorno sofrerá o mesmo efeito, como se o tempo avançasse de forma muito mais acelerada que o normal; no entanto, Dokuro e seu invocador estarão intactos.
Uma vez que o cérebro humano não é capaz de assimilar as sensações de uma morte, as vítimas do senhor do Reino Sombrio são submetidos a uma experiência traumática de morte lenta e torturante, onde se veem incapazes de fazer qualquer coisa para evitar o “fim ilusório” se não puderem se livrar da técnica. Se ficarem presos tempo demais, os danos podem vir a ser irreversíveis.
Última edição por Nero em Sex Abr 29, 2022 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: 嵐 悪い, Arashi Warui - Postado Seg Mar 07, 2022 2:31 pm
Ficha Aprovada e Movida!
Conteúdo patrocinado
Re: 嵐 悪い, Arashi Warui - Postado
Resposta Rápida
|
|