Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Warui
[Rank C] Tanya - Postado Ter Mar 16, 2021 7:18 am
I.
Uma de suas sobrancelhas arqueou quando correu os olhos pelo pergaminho em suas mãos. Baixou o manuscrito e encarou o ninja do outro lado do balcão de madeira no gabinete.
— Isso é sério? — indagou com um raro tom de incredulidade.
— Sim, é com este tipo de coisas que ninjas iniciantes como você tem de lidar. — a resposta do outro veio carregada de desdém e deboche, deixando escapar um maldito sorriso de canto de rosto.
Eu me lembrei porque odeio esse cara e voltou seus olhos para a foto da menina no pergaminho. Curtos cabelos loiros, grandes olhos azuis, pele clara, não parecia ter mais que dez anos. Minha missão é bater numa garotinha, enrolou o pergaminho e guardou no bolso de seu quimono rasgado.
Deu as costas e deixou o quatro olhos a sós com a sua insignificância, desaparecendo como se sem deixar rastros de sua presença, era como se sequer tivesse estado ali segundos atrás. Saltou por sobre os prédios evitando a multidão na área comercial, seguindo para uma área nobre da Névoa.
O grande jardim de frente da residência do cliente era um colírio para olhos inchados, uma paisagem que Warui poderia admirar por horas a sós com um bom copo de café. Mas, infelizmente, não foi pra isso que eu vim.
— Isso é sério? — indagou com um raro tom de incredulidade.
— Sim, é com este tipo de coisas que ninjas iniciantes como você tem de lidar. — a resposta do outro veio carregada de desdém e deboche, deixando escapar um maldito sorriso de canto de rosto.
Eu me lembrei porque odeio esse cara e voltou seus olhos para a foto da menina no pergaminho. Curtos cabelos loiros, grandes olhos azuis, pele clara, não parecia ter mais que dez anos. Minha missão é bater numa garotinha, enrolou o pergaminho e guardou no bolso de seu quimono rasgado.
Deu as costas e deixou o quatro olhos a sós com a sua insignificância, desaparecendo como se sem deixar rastros de sua presença, era como se sequer tivesse estado ali segundos atrás. Saltou por sobre os prédios evitando a multidão na área comercial, seguindo para uma área nobre da Névoa.
O grande jardim de frente da residência do cliente era um colírio para olhos inchados, uma paisagem que Warui poderia admirar por horas a sós com um bom copo de café. Mas, infelizmente, não foi pra isso que eu vim.
HP: 260/260 // CH: 260/260 // SN: 170/170 // ST: 00/04
- Armas (20 espaços):
- 1 Katana (6 espaços)
- 3 Kunais (3 espaços)
- 2 Hikaridama (6 espaços)
- 7 Kibaku Fuuda (3,5 espaços)
- 1 Katana (6 espaços)
- Usados & Ativos:
- —
- Considerações:
- Rank C:
- Nome: Uma batalha amistosa (1/3)
Recompensa:
Descrição: Tanya é uma criança espetacular e extremamente forte, sendo considerada de nível chunin mesmo sendo apenas uma criança de sete anos. Temendo que o sucesso e a fama subisse a cabeça, seu pai pediu para que alguém pudesse vence-la em um treinamento para ensinar a humildade shinobi, o problema e que isso só serviu para que ela se tornasse invicta em todos os combates que lutou.
Total de palavras: 214
Warui
Re: [Rank C] Tanya - Postado Ter Mar 16, 2021 8:03 am
II.
Na varanda da morada, esperava por ele um homem alto, semblante sereno e longos cabelos loiros, soltos, vestindo um kimono azul cobalto que o cobria por inteiro. Em suas mãos, um copo branco que exalava fumaça do líquido que estava dentro. Seus passos estalavam na trilha de pedra branca que havia para evitar que a grama fosse amassada por qualquer pessoa.
— Está servido, rapaz? — o loiro rompeu o silêncio de forma cortes.
— Não. — ele respondeu, curto e frio como habitual.
— Pelas suas roupas, vejo que é um shinobi. — o homem deu um gole em sua bebida.
— Exato. — por que mais eu estaria aqui? — O senhor é o cliente que solicitou um combate contra a sua filha, correto? — perguntou, tentando esconder que havia esquecido o nome.
— Sim, me chamo Yamanaka Isshin. — respondeu, tomando mais um gole e suspirando fundo. — Acredito que esteja bem ciente dos erros que cometi com a minha filha, Yamanaka Tanya.
A garota tem o nome estranho pensou enquanto encarava os duros olhos azuis do homem. Eu vou esquecer de qualquer modo, então pouco importa.
— É por isso que estou aqui.
Warui puxou a espada e a desatou de sua anca. Andou até a varanda e sentou-se na madeira, ao lado dos pés do cliente antes de repousar a espada entre seu corpo e o dele.
— Traga-a quando quiser.
— Está servido, rapaz? — o loiro rompeu o silêncio de forma cortes.
— Não. — ele respondeu, curto e frio como habitual.
— Pelas suas roupas, vejo que é um shinobi. — o homem deu um gole em sua bebida.
— Exato. — por que mais eu estaria aqui? — O senhor é o cliente que solicitou um combate contra a sua filha, correto? — perguntou, tentando esconder que havia esquecido o nome.
— Sim, me chamo Yamanaka Isshin. — respondeu, tomando mais um gole e suspirando fundo. — Acredito que esteja bem ciente dos erros que cometi com a minha filha, Yamanaka Tanya.
A garota tem o nome estranho pensou enquanto encarava os duros olhos azuis do homem. Eu vou esquecer de qualquer modo, então pouco importa.
— É por isso que estou aqui.
Warui puxou a espada e a desatou de sua anca. Andou até a varanda e sentou-se na madeira, ao lado dos pés do cliente antes de repousar a espada entre seu corpo e o dele.
— Traga-a quando quiser.
HP: 260/260 // CH: 260/260 // SN: 170/170 // ST: 00/04
- Armas (20 espaços):
- 1 Katana (6 espaços)
- 3 Kunais (3 espaços)
- 1 Katana (6 espaços)
- Usados & Ativos:
- —
- Considerações:
- Rank C:
- Nome: Uma batalha amistosa (2/3)
Recompensa:
Descrição: Tanya é uma criança espetacular e extremamente forte, sendo considerada de nível chunin mesmo sendo apenas uma criança de sete anos. Temendo que o sucesso e a fama subisse a cabeça, seu pai pediu para que alguém pudesse vence-la em um treinamento para ensinar a humildade shinobi, o problema e que isso só serviu para que ela se tornasse invicta em todos os combates que lutou.
Total de palavras: 221
Warui
Re: [Rank C] Tanya - Postado Ter Mar 16, 2021 12:45 pm
III.
Distraiu-se com o vislumbre do belo jardim que o Yamanaka conservava em sua casa. Colorido por flores de todos os tipos, o ambiente parecia ter sido feito a mão. Ouviu os passos vindo de dentro de casa estalando sobre a madeira em um tom bastante suave ao lado de uma passada mais firme. Viu o homem parar ao seu lado e a criança tomar a dianteira, caminhando para o gramado com os pés descalços e voltando-se para Warui.
Seus olhos permaneceram calmos diante do semblante agressivo que tinha a menina. Analisou-a de cima a baixo, não havia completado dez dias de seu nome com certeza e quiçá estava um tanto longe disso.
— Quer que eu tire as sandálias também? — perguntou, ainda sentado e sem desviar os olhos da garota.
— Não precisa, rapaz.
— Vamos logo com isso, eu não tenho o dia todo! — gritou a menininha, em uma afronta que arrancou um suspiro do Arashi.
Warui levantou-se e cortou os sete entre os dois em bastante menos de um segundo, colocando-se à retaguarda de sua oponente.
— C-Como fez isso?! — o tom arrogante cedeu a uma voz um tanto esganiçada.
Não deu qualquer resposta em palavras. Moveu o cotovelo direito de forma brusca, atingindo a menina com força na parte de trás da cabeça. Virou-se e a viu ajoelhada sobre a grama ainda se recompondo, deixando a fúria transbordar por seus grandes olhos azuis. Agora está melhor.
A tempestade sorriu.
Ele avançou uma vez mais, desaparecendo num segundo e ressurgindo diante da menina no outro. Embrenhou seu punho na boca do estomago da menina, fazendo-a arquear o corpo para frente antes de cair sobre os joelhos. Correu os olhos na direção do cliente e caminhou, ignorando sua adversária abatida sobre o gramado.
Sacou o pergaminho e entregou ao homem loiro que estava com os grandes olhos azuis arregalados e deixando escapar alguns risos abafados. Deu pouca importância e tomou sua katana para prendê-la de novo à anca.
— I-Isso foi incrível! — dizia o mais velho, incrédulo e curiosamente feliz.
— Como quiser. — recolheu o rolo com a assinatura do cliente e partiu sem despedidas delongadas. O que há de incrível em bater numa criança?
Seus olhos permaneceram calmos diante do semblante agressivo que tinha a menina. Analisou-a de cima a baixo, não havia completado dez dias de seu nome com certeza e quiçá estava um tanto longe disso.
— Quer que eu tire as sandálias também? — perguntou, ainda sentado e sem desviar os olhos da garota.
— Não precisa, rapaz.
— Vamos logo com isso, eu não tenho o dia todo! — gritou a menininha, em uma afronta que arrancou um suspiro do Arashi.
Warui levantou-se e cortou os sete entre os dois em bastante menos de um segundo, colocando-se à retaguarda de sua oponente.
— C-Como fez isso?! — o tom arrogante cedeu a uma voz um tanto esganiçada.
Não deu qualquer resposta em palavras. Moveu o cotovelo direito de forma brusca, atingindo a menina com força na parte de trás da cabeça. Virou-se e a viu ajoelhada sobre a grama ainda se recompondo, deixando a fúria transbordar por seus grandes olhos azuis. Agora está melhor.
A tempestade sorriu.
Ele avançou uma vez mais, desaparecendo num segundo e ressurgindo diante da menina no outro. Embrenhou seu punho na boca do estomago da menina, fazendo-a arquear o corpo para frente antes de cair sobre os joelhos. Correu os olhos na direção do cliente e caminhou, ignorando sua adversária abatida sobre o gramado.
Sacou o pergaminho e entregou ao homem loiro que estava com os grandes olhos azuis arregalados e deixando escapar alguns risos abafados. Deu pouca importância e tomou sua katana para prendê-la de novo à anca.
— I-Isso foi incrível! — dizia o mais velho, incrédulo e curiosamente feliz.
— Como quiser. — recolheu o rolo com a assinatura do cliente e partiu sem despedidas delongadas. O que há de incrível em bater numa criança?
HP: 260/260 // CH: 260/260 // SN: 170/170 // ST: 01/04
- Armas (20 espaços):
- 1 Katana (6 espaços)
- 3 Kunais (3 espaços)
- 1 Katana (6 espaços)
- Usados & Ativos:
- —
- Considerações:
- Velocidade máxima do personagem é de 22m/s
- Rank C:
- Nome: Uma batalha amistosa (3/3)
Recompensa:
Total de palavras: 360
Ōkami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Rank C] Tanya - Postado Ter Mar 16, 2021 9:08 pm
Eu sei que foram apenas 3 posts, mas se possivel na proxima adicione um pouco mais da questão em si, exemplo lutando com a menina.
Missão ok, com ressalvas
Missão ok, com ressalvas
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank C] Tanya - Postado