RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Warui
Mizukage






I.


Correu os olhos de borgonha do rolo de pergaminho que havia acabado de violar para o homem encapuzado a sua frente que acabara de lhe entregar a tarefa. O desprezo em seu semblante fora completamente ignorado pelo outro. Guardou a descrição da missão e sem mesuras deixou o local, mesmo sabendo que o ninja do outro lado do balcão pertencia a uma patente superior. Eu quero mais é que se fodam todos.
  Seus passos eram lentos, mas agressivos, como uma verdadeira tempestade que se anuncia. As ruas do centro da Névoa estavam movimentadas, bastante diferente do local que cerca sua casa. Vendas de frutas, legumes, peixes, carne; era praticamente uma feira a área comercial do vilarejo. Poucos restaurantes aqui e ali e ele andava como se não tivesse rumo, taciturno, percebendo todos desviarem os olhos quando notavam sua presença.
  Mesmo a esposa do ferreiro quando ele chegou para sua tarefa torceu o nariz quando viu que era ele. Aqueles inchados olhos castanhos o miravam daquela forma que ele detestava, mesclando a pena ao desprezo, mas ele a respondeu com um sorriso sombrio nos lábios. Continue assim, vadia gorda e acompanhou a porca até o seu local de trabalho do dia.


HP: 120/120 // CH: 120/120 // SN: 130/130 // ST: 00/03


Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






II.


  Estavam lá os dois que ela anunciou como os filhos mais velhos do casal, não deviam ter mais que dezoito dias de seus nomes e eram curiosamente idênticos. Eles faziam quase tudo que o ferreiro fazia, provavelmente o negócio da família ficaria com os dois quando o velho... Merda, esqueci o nome dele, Warui rangeu os dentes em auto reprovação.
  Sentado em uma poltrona de couro rasgado, o ferreiro guardava em seu colo um par de nunchakus, uma tantō e uma kunai dupla. Mirava os dois garotos e a sua esposa enorme com chamativos olhos cor de anil que contrastavam com o semblante carrancudo.
  — Vejo que enfim atenderam meu pedido direito, — resmungou o velho — como se chama, rapaz?
  — Warui. — ele responde, rápido com o corte de uma espada.
  Reparou que o ferreiro apertava os olhos enquanto encontrava o borgonha dos seus para logo depois aliviar a expressão.
  — Entendo. — o ferreiro suspirou e se levantou. — Eu lamento por seus pais, garoto.
  — Não foi para isso que vim aqui. — a resposta foi seca, mais uma vez, deixando de se importar com o fato de não lembrar o nome do homem.
  — Certo... — entreolharam-se de novo antes de ver que o outro estendia as três armas para si. — Escolha qualquer uma.
  Quase instintivamente, sua mão direita foi diretamente no cabo da espada curta. Viu os dois jovens se aproximarem e apanharem as armas restantes. Se postaram em uma posição oposta à de Warui, que retrucou o movimento com um simples correr dos olhos para a direção deles, antes de voltar-se mais uma vez para o velho... Mitsuki... agora eu me lembro.
  — “Testar suas armas” que estava no pergaminho era “usá-las contra meus filhos”?
  — Eu testei você desde o princípio, rapaz. — um sorriso leve torceu-se nos lábios secos de Mitsuki — Eu queria um shinobi jovem para ter uma ideia de como será a nova geração e mesmo você tendo vindo, não iria permitir que testasse minha arma a não ser que adivinhasse qual era. — o velho apontou com seu dedo enrugado para a tantō em sua mão. — Esta foi a única das três que eu mesmo forjei e adoraria vê-la sendo usada pelo futuro da Névoa.
  Mitsuki sentou-se de novo em sua poltrona tão velha quanto ele e tão acabada quanto a esposa. Espremeu seus olhos mirando em direção aos filhos e acenou com a cabeça como quem autorizasse um ataque e assim os dois fizeram.
  Que seja.
  Num giro rápido, se pôs em guarda na direção dos gêmeos e no próximo passo, avançou tão feroz quanto um raio. Precisou de meio segundo apenas para estar de costas para os adversários, desaparecendo num instante e reaparecendo no outro. Virou-se para o velho Mitsuki e entregou a espada leve pelo cabo, diante de uma expressão de deleite daqueles curiosamente belos olhos azuis.
  — Meus meninos não são ninjas, mas acho que mesmo se fossem, não teriam chances. — os dois despacharam as armas partidas ao meio numa lixeira no canto do recinto, sempre bastante quietos.
  — O fio da sua arma é muito bom. — elogiou, reconhecendo que uma lâmina não corta aço com tanta facilidade ainda que seja mal forjado.
  — E você também é, rapaz. — ignorou o elogio e deu as costas a partir.
  A esposa do ferreiro pareceu aliviada quando ele se despediu em seu silêncio, tampouco fez questão de dizer adeus aos seus colegas de trabalho, embora fossem calados e talvez eu pudesse chegar a gostar deles. Notou o sol se pondo quando retomava o caminho de casa, lamentando o céu sem nuvens. A noite hoje não será tão bela.


HP: 120/120 // CH: 120/120 // SN: 130/130 // ST: 00/03


Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
aprovado
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem