RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Warui
Mizukage

I.

— Era uma senhorita esbelta, um tanto alta para uma mulher. — dizia o joalheiro gordo, cheio de garbo e pompa em seu linguajar. — Seus cabelos eram vermelhos como fogo e seus olhos eram verdes como esmeralda e ela se vestia bem, não parecia ser uma pedinte.
  Warui quase podia jurar que o enorme bigode branco se mexia por conta própria e que a barriga chacoalhava a cada sílaba que o homem falava. E eu consigo ver exatamente como alguém que frequenta este lugar tenha sido capaz de fugir correu os olhos de cima a baixo analisando – e julgando – o cliente do dia. Seu semblante não destacava qualquer tipo de emoção, agia como se tivesse toda a experiência necessária para concluir a tarefa com facilidade quando na verdade estava apenas de saco cheio. Mas, infelizmente, eu preciso disso para ter o que comer.
  — Tudo bem, senhor... — fez uma pausa um tanto constrangedora.
  — Kubo, — o homem respondeu. — Kubo Shinji é meu nome completo.
  Tanto faz, Warui não conteve a expressão de desdém.
  — Senhor Kubo. — repetiu, com os olhos duros como pedra fixados no rosto redondo e rosado do joalheiro. — Tudo que tenho de fazer é achar a tal mulher e recuperar a sua joia, correto?
  — Isso, rapaz! — Shinji não parecia perceber que Warui pouco se importava com simpatia. — Lembre-se, é uma raríssima pedra de safira, vale uma fortuna!
  — Certo... — isso também pouco me importa.

HP: 120/120 // CH: 120/120 // SN: 130/130 // ST: 00/03

Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage

II.

A busca não havia sido uma tarefa tão difícil. Caminhou como uma sombra por entre os compradores e vendedores de diversos estabelecimentos e muitos relatavam os mesmos tipos de furtos e a mesma mulher de cabelos de fogo com olhos de esmeralda. Ou ela é muito burra ou é muito mais inteligente do que parece.
  Sentado em cima do telhado de uma estalagem qualquer, Warui observava o movimento enquanto o dia tornava-se cada vez menos claro. Os céus abandonavam a cor azul e vestiam-se de laranja enquanto ainda havia a luz do sol iluminando os finos filetes de névoa que se desprendiam do chão. Se a mulher for algum tipo de ladra experiente, certamente usa algum disfarce, pensou enquanto olhava para o ir e vir de pessoas cada vez menos intenso. Mas pra classificarem a missão com um rank tão baixo, não deve ser lá nenhum tipo de gênia.
  O raciocínio foi interrompido por um grito vindo de perto de uma das poucas lojas ainda abertas. Correu para próximo e avistou os longos cabelos vermelhos esvoaçantes enquanto a mulher acelerava como um vulto. Ela até que é rápida, ele compreendia o que causava a dificuldade dos lojistas em pegá-la, é melhor eu agir como se não tivesse a visto entrar naquele beco.
  Seus passos tornaram-se calmos. Caminhava com o borgonha dos olhos mergulhados na escuridão da esquina em que ela entrou, uma parte mal iluminada entre dois estabelecimentos altos, quando avistou sair de lá um rapaz vestindo trapos, rosto sujo e cabelos crespos olhando de um lado para o outro como se varresse a área em busca de um predador. Um comparsa?
  Bastou um piscar de olhos para Warui surgir diante do menino, fuzilando-o com seus olhos vermelhos de expressão agressiva. Viu a criança engolir seco enquanto dava dois passos para trás sobre suas pernas tremulas, mas antes que o outro pudesse correr, avançou para bater com o cabo da espada no estomago de sua presa, que caiu gemendo de dor. A forma judiada deu lugar ao corpo esbelto de uma mulher de pele branca como a neve e cabelos vermelhos como fogo... então, é ela.
  O golpe não havia sido tão forte, mas ela não pareceu fazer menção de se levantar. Ele ouviu um soluço antes de perceber que a ruiva estava chorando sem dizer uma palavra ou fazer uma súplica por piedade. Correu os olhos um pouco além e viu um estranho amontoado de sacos atrás das lixeiras transbordando e fedendo a chorume. Andou sem se preocupar com a mulher, ouvindo suas lamúrias baixinhas como se estivesse praguejando. Desatou o nó e fuçou o que a ladra havia guardado. Colares, anéis, amuletos e todo tipo de artefatos caros estavam reservados ali, mas Warui só pegou a pedra azul para si e caminhou beco afora deixando a dama de olhos de esmeralda a sós com suas lágrimas.
  — O que? Minhas coisas estão todas aqui! — quase pode sentir uma pontada de alegria no timbre da mulher. — Mas o que... quem é você?
  — Não importa quem eu sou e não me importa quem você é — ele respondeu ainda de costas. — eu preciso dessa safira e você a tinha, o que mais você roubou não é da minha conta.
  E desapareceu.
  Seu reencontro com o joalheiro gordo teve todo um festejo do homem que teve sua joia roubada como se tivesse de frente para o próprio filho recém resgatado. Sujeito estranho pensou enquanto estendia o pergaminho da missão para ter a assinatura de conclusão dada pelo cliente.
  Warui não quis ficar para ver mais da alegria ridícula do velho gordo e tampouco parou para pensar no que levava a ruiva a roubar. Ele precisava de dinheiro e havia conseguido, nada mais importava.

HP: 120/120 // CH: 120/120 // SN: 130/130 // ST: 01/03

Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com