RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Warui
Mizukage






I.


Os céus choravam em um fim de tarde cinzento, um belo dia. As gotas de água se chocavam em seus fios de cabelo após correrem pelas pétalas rosadas que faziam sombra para Warui. O rosto umedecido não permitia distinguir se estava suado ou se era apenas a chuva, mas dificilmente aquele exercício o desgastaria. O gesto repetitivo dava vida a um curioso buraco fino no chão, onde no máximo caberia um cano.
  Ao lado de seu corpo, uma katana embainhada com o punho bastante desgastado e com um laço rosa envolvendo o couro preto da bainha. Uma tarefa simples, mas ao menos nisso acredito que haja alguma honra.
  Horas mais cedo havia visitado a residência de um falecido espadachim e lá encontrou seus dois filhos, já com bastante dias de seus nomes vividos, esperando com uma carta na mão do homem e a espada na mão da mulher. Primeiro, tomou o envelope e o abriu, correndo os olhos pelas palavras póstumas que transcreviam o último pedido do homem que um dia fora pais dos dois a sua frente.
  Sem cerimônias, guardou com cuidado as palavras no bolso de seu kimono rasgado e tomou a espada da mão da mulher, respondendo a reverência dos dois a sua frente. Quiçá em respeito ao luto de ambos.


HP: 120/120 // CH: 120/120 // SN: 130/130 // ST: 00/03


Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






II.


  Não, era mais que luto, ele lembrava-se do momento enquanto tomava a espada com laço em suas mãos e a estendia ao alto como se oferecesse a uma divindade. Os Espadachins da Névoa são resquícios de um pingo de honra em meio ao corrupto sistema shinobi. Seus olhos fecharam-se lentamente em uma curta e silenciosa prece pedindo pela alma da mulher que empunhava a espada e seu marido. Guardou a arma junto com a carta no buraco e tapou a terra com as próprias mãos enquanto a água corria por todo seu corpo.
  Uma estranha sensação boa lhe correu, como se finalmente fizesse algo do qual se orgulhasse. Que tenham um descanso digno. Warui levantou-se e caminhou sem pressa com a pá em sua mão para devolvê-la aos filhos dos espadachins. Chegando à residência, estavam ambos com suas expressões pálidas e olhares sem luz o aguardando sentados próximos a uma lareira. Deixou a pá fincada no quintal da frente e andou pela casa com os pés descalços para não sujar o taco.
  — Eu cumpri o último desejo de seu pai. — a voz era fria, mas o tom não era rude. — Por que vocês mesmos não o fizeram? — indagou estendendo o pergaminho da tarefa para um dos dois, vendo a mulher tomar e deixar sua assinatura.
  — Papai dizia que só outro espadachim poderia tocar naquela espada. — respondeu o homem.
  — E por que ele mesmo não enterrou? — continuou, já com o pergaminho da tarefa em mãos.
  — Enterrar a última memória da mamãe seria aceitar sua morte, ele dizia. — respondia a mulher. — Até seu último suspiro, ele não se desfez daquela espada pois era sua última lembrança, ele não aceitou a morte de nossa mãe até que ele se juntasse a ela.
  — Entendo.
  Ele deu as costas aos dois uma vez mais após outra reverência.
  — Meus pêsames, família Momochi.
  E desapareceu como se nunca tivesse estado lá.


HP: 120/120 // CH: 120/120 // SN: 130/130 // ST: 00/03


Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
@
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem