RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Warui
Mizukage






I.


O time dez da Névoa havia se reunido depois de tanto tempo. Raposa tinha recebido alta do hospital dias atrás, mas ainda estava um tanto debilitada, se acostumando a enxergar apenas por um olho. Warui via a expressão abatida naquele rosto que costumava ser sempre iluminado e irritado. Ele e Ichika costumavam ser rivais quando ainda eram genins, aqueles olhos azuis sempre o fitaram tomados de fúria a cada vez que rejeitava uma orientação de Tomoko e agora, um deles perdeu seu brilho.
  Lamentava não ter tido a oportunidade de fazer o responsável por aquilo sofrer como gostaria. Embora tivesse ceifado-lhe a vida, não era o suficiente, deveria tê-lo feito implorar pela morte. Agora era tarde e, mais importante, ela estava viva; e aquele momento era possível, todos sentados à mesa da casa do senhor Yamanaka Inuji tomando uma bebida quente numa tarde de inverno.
  — Eu não queria trazer este assunto a um momento como esses. — era a sensei com a palavra, interrompendo um momento em que a conversa era descontraída e despojada. — Lobo foi morto em sua última missão e a equipe não conseguiu destruir o corpo, os relatos são de que os assassinos o levaram.
  Ichika franziu o cenho.
  — Lobo não pertencia ao clã Yuki?
  — Sim. — a resposta de Tomoko vinha carregada de receio. — Ele foi assassinado nas redondezas da Vila Oculta dos Fantasmas e os ninjas de lá sempre foram conhecidos por não serem exatamente aliados da Névoa.
  — Já ouvi falar deles. — foi sua vez de emendar. — Eles insistem em querer provar que são a Aldeia mais forte do País da Água, embora não possuam poder econômico suficiente e tampouco tenham qualquer influência política no mundo.
  Warui mostrava-se cada dia mais sábio, o que pareceu arrancar um singelo sorriso amaro de Tomoko, mas ele pouco ligou. Jiro estava mais calado do que o normal, seus olhos sempre alegres pela primeira vez não se erguiam desde que o assunto veio a tona. Lobo foi o primeiro taichō que ele teve depois de entrar para os caçadores.
  — Eles investiram muito dinheiro em tecnologia, o pouco que conseguiam arrecadar. Possuem laboratórios de ponta quase tão desenvolvidos quanto aqueles que encontramos na Sombra. — a mulher Nara falava e ele se lembrava das coisas bizarras que encontrou nos domínios da mulher gigante. — Se estão mesmo com o corpo do Lobo, é possível que...
  — Eu vou até lá. — interrompeu, temendo que as palavras pudessem pesar demais para seu parceiro. — Vou recuperar o corpo de Lobo e lhe daremos um enterro digno.
  Seus olhos fitaram os de Jiro, mergulhando naquele azul profundo que adornava um sorriso sem tanto brilho hoje. O outro parecia não saber o que falar ou pensar, sequer parecia ter forças para dizer que iria junto impulsionado por um desejo de vingança. Ele sabe que um caçador tem o dever de destruir o corpo de um caçador morto, não poderia trazê-lo de volta para a Névoa.
  Os dois anuiram em um cumprimento silencioso.
  Mas um jōnin pode.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






II.


  O clã Yuki sempre foi conhecido no País da Água por sua surpreendente kekkei genkai que os torna capaz de lutar usando gelo, uma fusão das liberações de vento e de água. Suas habilidades são tão notáveis que houve um tempo que foram caçados simplesmente por serem poderosos demais. Naquele tempo, ceifavam vidas de homens, mulheres, crianças e mesmo bebês; coube ao Terceiro dar fim a tamanha covardia, fazendo aqueles que levantaram armas contra compatriotas pagassem com a própria vida.
  Warui não perdia tempo, sabia da importância para aldeia e para seu amigo que recuperasse o corpo de Lobo o quanto antes. Ele cortava por entre as árvores que se erguiam na estrada que o levaria até Yūseigakure no Sato. A viagem não era tão curta, três dias e três noites, mas ele acelerava os passos o máximo que conseguia. Quando sentiu a garganta arranhar com a secura de correr por tanto tempo respirando aquele ar gélido, parou e fez abrigo pela primeira vez.
  Sua respiração ainda ofegava, havia entrado num frenesi intenso para arrancar aquele semblante lânguido de Jiro. Era a primeira vez em muito tempo que não pensava unicamente em si e na Névoa, ele colocava a frente de seus desejos e, quiçá, mesmo a frente do bem da aldeia o bem de seu amigo caçador.
  Não me lembro quando foi que meu coração começou a amolecer, ele mexeu na fogueira com um galho seco, fazendo o fogo se atiçar um pouco mais. No fundo, sabia que desde que se tornou um shinobi foi se transformando mesmo como humano. A filha do mercador que tinha o grande búfalo negro, Harumi; o ninja da Folha que conheceu no País das Ondas, Treze. Me pergunto como ele está a lembrança de olhar para o horizonte com o céu alaranjado num belo pôr do sol ao lado do konohanin era bem viva. Por algum motivo, ele o lembrava também de Jiro e Ichika, como se os colocasse num mesmo plano de consideração.
  De lá para cá, foi quando tudo “desandou”.
  Gostava de viajar sozinho, pois podia mergulhar em seus próprios pensamentos e esquecer-se, ainda que por breves momentos, da realidade turbulenta que era o mundo nos últimos meses. Ele sabia que apenas se lamentar não mudaria nada, ele precisaria se erguer e se pôr em combate. Buscar poder para retaliar quem quer que se pusesse no caminho da paz, esta não voltaria sem o dialeto do aço. Desta vez, as palavras não resolvem.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






III.


  Ele caminhava em direção aos portões, com as mãos nos bolsos, estava vestindo o grosso abrigo de viajante de inverno. Os fios de cabelo vermelhos dançavam a frente de seus olhos azuis que pareciam sorrir em um semblante que iluminava mesmo o dia mais escuro. O capuz estava baixado para que os homens que guardavam a entrada de Yūseigakure pudessem olhar bem para seu rosto de pele macia e delicada, quase intocada pelos golpes do tempo.
  — Identifique-se. — disse um dos homens, que ostentava um coque espetado e mantinha duas katanas presas à anca com as bainhas formando um “x”.
  — Me chamo Jiro. — respondeu, forçando a voz para parecer o mais amistoso possível, como o verdadeiro.
  O outro homem o encarava com seus duros olhos castanhos. O semblante sisudo não o assustava, que mantinha uma sutil curva nos lábios enquanto esperava-o terminar a análise.
  — De onde está vindo, Jiro?
  — Da Vila da Sombra. — respondeu, já imaginando que seria perguntado.
  — E o que quer aqui?
  — Desde a morte das filhas da senhora Murakami e que foi decretada a prisão dela, não me senti seguro para continuar lá. — ele encolheu os ombros com as palmas das mãos viradas para cima, imitando uma das expressões do amigo em que ele também fechava os olhos e franzia um pouco o cenho. — Se nossa líder anterior foi detida por querer poder, quero estar em um lugar onde isso não seja abominável. — mentia, sabendo que seria fundamental a lábia e uma boa atuação para ganhar terreno.
  A expressão no rosto dos homens aliviou, embora ainda estivessem carrancudos. O sorriso que se alargou em seus lábios agora era genuíno. Junto a sabedoria, a capacidade de mentir bem foi uma das coisas que evoluíram em Warui com o passar dos anos.
  — Seja bem-vindo, rapaz. — um deles disse, não ligava para qual.
  — Estaremos de olho em você. — o outro completou, e ele também não se importou.
  Diferente do que fora em todas as suas outras missões, ele não é bem-vindo na aldeia dos Fantasmas. Seu rosto não poderia ser revelado, do contrário iria se tornar uma presa fácil para o inimigo. Precisaria analisar o território onde pisava de perto, se infiltrar de alguma maneira, se misturar a multidão e às pessoas de Yūseigakure, mas jamais eles poderiam ter o vislumbre dos olhos borgonha de Tempestade Sombria.
  Cão quase nunca tirava sua máscara, era sua identidade para o mundo. O cabelo vermelho, os doces olhos azuis e o sorriso fácil eram reservados apenas aos mais próximos. Como esta missão é por você também, espero que não se importe que eu use seu rosto. Ele caminhava a passos calmos, olhando construção por construção procurando por uma boa estalagem para ter ao menos uma tarde descente de descanso.
  A Tempestade Sombria havia chegado até os fantasmas.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






IV.


  Ele olhava pela janela da estalagem uma manhã que se erguia preguiçosamente, seus olhos borgonha haviam retomado o lugar de direito no semblante do jonin. A bruma matinal na aldeia dos Fantasmas era ainda mais grossa que na Névoa, os prédios mesclavam-se em cores escuras. Alguns eram cinzas, outros pretos, outros cor de ardósia e havia ainda outros que tinham os tons fundidos. O movimento era razoável, nada que se comparasse a um começo de dia na maior vila do País da Água.
  Levou a mão até a maçaneta da porta de seu quarto logo após lavar o rosto com um tanto de água gelada e a fez abrir num ranger suave. Caminhou a passos calmos por um corredor iluminado a fraca luz que irrompia por entre as janelas depois de rasgar com dificuldade pelas tantas nuvens no céu. Desceu um jogo de escadas e encontrou o lugar com um ou outro hóspede quebrando o jejum, mas definitivamente não estava sozinho. Excelente. Escolheu uma mesa qualquer para si, diferente de como faria habitualmente, optou por uma que tivesse outras pessoas.
  Seria o que Jiro faria.
  Um homem com olhos sonolentos, pele clara e cabelos negros e lisos jorrados sobre os ombros e uma mulher com traços parecidos, mas com brilhantes olhos vermelhos como rubis eram suas companhias. Uma terceira mulher se aproximou, mais velha, com os cabelos castanhos desbotados e um sorriso naquele rosto rechonchudo.
  — Espero que tenha dormido bem, Jiro-san. — dizia, com uma bandeja em sua mão direita e trazendo um copo de café com leite sem açúcar.
  — Sua estalagem é fantástica, não teria como não dormir bem. — ele respondia, com um sorriso alargado no rosto como o amigo sempre fazia.
  O copo foi lhe servido e ele tomou um gole, lutando para não se contorcer com o amargor da falta do sabor doce.
  — Está uma delícia. — como ele bebe isso sem açúcar?! — Pode me trazer também um pão com ovo frito, senhora?
  — Mas é claro, meu querido!
  A estalajadeira parecia ter gostado especialmente de Jiro, o que significava que o disfarce havia sido bem feito. O rapaz ao seu lado parecia pouco interessado, em contrapartida a moça corria aqueles grandes olhos vermelhos na sua direção. Consegui chamar a atenção de um deles, posso tentar conversar agora e colher informações. O único empecilho era que Warui era péssimo em puxar assunto. Usar o rosto de Jiro e imitar seu comportamento era algo palpável, pode se dizer; iniciar um diálogo sem ir direto ao assunto não só em nada combinava com o que o Uzumaki faria como era a única forma que o Arashi conhecia de se aproximar.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 03/07


Armas (39/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






V.


  — Eu nunca o vi por aqui antes. — a voz da moça era macia e suave como uma carícia. Seu olhar tinha algo de diferente, era misterioso, talvez seja a cor. — Ouvi que se chama Jiro. Me chamo Mirai.
  — É um prazer, Mirai. — Jiro não esquece nomes e isso vai ser um problema para mim. — Você é daqui mesmo? — o sorriso largo se arrefecia, nem mesmo o verdadeiro era assim o tempo todo.
  — Sim, a estalajadeira é minha mãe. — a viu apontar para o rapaz. — E este pateta aqui é meu irmão, Hayate.
  Correu os olhos na direção do outro e notou que seu semblante, apesar de sonolento, não era carrancudo. Ambos anuíram em um cumprimento sutil.
  — Prazer em conhecê-lo, Jiro-san.
  — O prazer é todo meu.
  A mãe dos dois chegava com o pão que pedira com um ovo frito dentro, lembrava-se de ter visto o parceiro comer isso mais de uma vez nos tempos de convivência. Agradeceu e deu a primeira mordida. Era bastante salgado, mas tinha um sabor surpreendentemente bom. Tão simples, talvez por isso ele coma sempre. Mesmo quando foram tomar chá e café na casa de Ichika, ele servia-se daquilo e a lembrança reforçou seu motivo para estar lá, não poderia desviar do foco da missão.
  — De onde você vem? — foi a vez de Mirai fazer este questionamento.
  — Da Sombra. — respondeu, terminando de engolir o pão que mastigava.
  — Ouvi dizer que mataram as filhas da senhora Murakami. — Hayate falava desta vez.
  — Sim e ela foi presa por querer prosperidade para sua aldeia. — deu de ombros, imitando um gesto comum do Uzumaki. — Foi por isso que vim para cá, quero viver em um lugar que as pessoas não se envergonhem de buscar o poder.
  Os dois franziram o cenho, tecendo semblantes mais fechados e ressabiados.
  — Engana-se se pensa que o povo é a favor do comportamento hostil e afrontoso dos shinobis deste vilarejo. — Mirai, pela primeira vez, não mostrou doçura alguma na fala. — A vila é extremamente pobre, mas possui um laboratório de ponta. Ninguém se sentiu satisfeito quando os viram gastar todo o dinheiro arrecadado em anos de impostos e exportações com tecnologia para... — a outra se calou, temendo estar falando demais.
  — Para fazer estudos e experimentos usando corpos humanos. — Hayate, por outro lado, mostrou não ter melindre algum.
  — Hayate! — a irmã tentava repreendê-lo.
  — Ninguém está nos ouvindo e ele é novo aqui, merece saber onde está se enfiando.
  Os dois trocaram olhares, e desta vez, nenhum deles tinha a feição branda.
  — Este vilarejo não é o que você pensa.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 03/07


Armas (39/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






VI.


  O vento soprava forte, batendo o grosso abrigo que lhe cobria o corpo enquanto caminhava. Tomou um tempo para rondar Yūseigakure e ver se de fato as coisas que Mirai e Hayate falaram batiam com a realidade. Foi até pequenas vendas de mercadores e conversou brevemente com alguns enquanto fingia interesse em suas frutas, legumes ou o que quer que estivessem vendendo.
  — Rapaz, sugiro que tome cuidado. — um havia lhe dito, receoso de falar demais em público.
  — Bom, espero que seja feliz aqui. — disse um outro, com o sorriso amarelo.
  — Os Fantasmas escutam, cuidado. — foram as palavras de uma velha senhora que vendia sapatos velhos.
  Continuou sua caminhada que, para muitos, aparentemente era despretensiosa, mas ele observava tudo. Notou guardas a cada quarteirão, um apenas, ainda assim, demais para uma aldeia que restringe tanto a entrada de forasteiros, era como se vigiassem cada passo dos próprios aldeões.
  Os rostos alegres não eram forçados, assim ele pensava. De fato, o povo civil era receptivo, amistoso, sorriso fácil, ou talvez seja apenas Jiro provocando isso. Seu amigo tinha o dom de iluminar os lugares por onde passava com o jeito alegre e um tanto irritante, todos sempre pareceram amar a presença dele. Em Yūseigakure não era diferente, mas havia algo obscuro por trás dos semblantes toda vez que o assunto da busca pelo poder vinha a tona.
  Um dos locais que não era vasculhado tinha um beco escuro e foi lá que ele se enfiou. Abandonou o traje de olhos azuis e cabelos cor de fogo e retomou sua aparência original. A Tempestade Sombria mergulhara na escuridão dos Fantasmas que até poderiam ter ouvidos, mas eram poucos que conseguiam captá-lo com os olhos.
  Warui dançou pelas sombras dos prédios, esgueirando-se por trás deles, rasgando os ventos gelados com seus passos silenciosos. O prédio mais robusto e sofisticado de todo o vilarejo se erguia num tom negro e profundo como a própria treva, isolado do restante do vilarejo em cerca de dois quilômetros e de lá emanava uma quantidade considerável de chamas de energia. Deve ser o laboratório, pensava, já conseguindo avistar o lugar da distância que estava. Era guardado por apenas dois homens, ele conseguia ver.
  Dos Fantasmas até lá, a mata alta tornava-se um esconderijo perfeito, mas mover-se por entre as folhas as fez farfalhar e chamar a atenção dos dois guardas. O sorriso em seus lábios se dobrou involuntariamente, as presas estavam vindo direto para a armadilha era um alento. À espreita, os olhos borgonha brilharam a fraca luz de fim de tarde que jorrava sobre o matagal.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






VII.


  Os homens que guardavam o moderno prédio tinham os semblantes fechados, exatamente como eram aqueles que protegiam a entrada do vilarejo. Se aproximavam a passos calmos enquanto o jōnin os esperava pacientemente. Levou a mão até a bolsa que guardava presa na coxa direita com cuidado e sacou uma kunai antes de realizar um único selo ao enlace dos dedos.
  Permitiu que o chakra se derramasse por entre ele e suas presas que estavam agora tão próximas que já faziam barulhos ao esmagar a mata alta com a sola dos calçados. O véu de bruma envolveu os três e antes que os Fantasmas tivessem tempo de se perguntar o que estaria acontecendo, o aço beijou suas gargantas. O tunc úmido dos corpos sem vida tombando sobre a grama antecedeu o dissipar do breve manto que encobriu o assassinato.
  Warui partiu em direção à porta de entrada, sabendo que entrar por lá poderia lhe causar problemas. Não sinto nenhuma energia próxima, porém, era arriscado, mas quiçá pessoas do lado de dentro poderiam pensar ser um dos homens. E eu posso ser, de fato, a tática que usara para infiltrar na aldeia seria a mesma que usaria para ir ainda mais a fundo no covil dos Fantasmas. Escondeu-se numa sombra e remodelou cada centímetro de si tomando a aparência carrancuda de um dos homens que acabara de ceifar a vida.
  A porta se abriu facilmente quando a forçou para frente. Cuidou para que não batesse, queria atrair o mínimo de atenção possível para si. Os olhos castanhos perscrutaram por todo o cenário, havia homens de jaleco branco por toda parte com um guarda parado diante de cada porta que havia no extenso corredor. O teto era alto, as luzes eram claras demais e havia muito mais cientistas que shinobis – muito poucos o eram, na verdade – do lado de dentro.
  Seu plano de permanecer furtivo claramente ia por água abaixo.
  No topo de uma escadaria que levava ao segundo andar, pode ver um rosto conhecido. A pele pálida, branca como leite, os olhos amarelos e o cabelo azul escuro, desta vez longos e trançados, jogados sobre o ombro esquerdo remetiam a uma figura familiar. Não vestia nada por baixo da grande capa branca, idêntica a que usou no último encontro. Eu podia jurar que tinha matado ele. A lembrança era estava tanto gasta da batalha, mas tinha a memória bem viva de Jiro lhe dizendo que havia destruído seu corpo.
  A explosão de fumo envolveu seu disfarce e trouxe sua aparência original ao covil.
  Mudança de planos.
  — Arashi... Warui. — a voz rouca pronunciava seu nome como se o cantarolasse, exatamente como ainda era capaz de se lembrar.
  Sua presença era fria e escura, exatamente como se lembrava, e exatamente como a mulher gigante e suas três filhas. Os olhos cor de âmbar, a pele pálida, o laboratório, era tudo incrivelmente semelhante. Ambas as vilas reféns de líderes que pareciam usar o medo para manter seu povo calado para seguirem com seus trabalhos sujos.
  — Vejo que acabar com a minha querida irmã não lhe foi suficiente. — o outro levou a mão aos lábios, deixando escapar uma risada asquerosa.
  Eu vou destruir esse lugar e todos que estão nele.


HP: 500/500 // CH: 495/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






VIII.


  Antes que qualquer um pudesse pensar em como agira, suas mãos se uniram e o chakra se espalhou por todo o primeiro piso. Os homens de armas ficavam todos em guarda com suas espadas curtas, prontos para o combate direto enquanto os de jaleco branco guardavam uma certa distância, unindo as mãos assim como fazia o jōnin.
  Tudo ficou branco e úmido em uma questão de segundos, nenhum deles teria mais liberdade alguma para se mover uma vez que não veriam um palmo adiante sequer. O banco de nevoeiro de cinquenta metros devorou todo o primeiro andar do laboratório e nenhum deles veria a marca em seu pescoço preencher cada centímetro de sua pele.
  A sensação era de seu corpo queimando de dentro para fora, uma explosão de poder que o elevava pra outro nível ante aos shinobis comuns. As chamas negras se uniam e tingiam a pele de cinza, seus olhos ganhavam a cor de âmbar que tinha também o inimigo, com a esclera se tornando negra. Warui removeu os braços das mangas do quimono e atirou o abrigo ao chão, deixando todo o seu tronco exposto para que suas asas enormes não lhe rasgassem as roupas. Bateu-as e se ergueu acima do manto de bruma que abraçava suas tantas presas em desespero.
  Espalmou a mão direita para baixo, fazendo a energia se armazenar ali em um único ponto até que as faíscas de raiton envolvessem uma esfera de trevas feita inteiramente do elemento. O relâmpago negro se ouriçava, rugindo e clamando por sangue. Sem dizer uma única palavra, o raio avançou na direção da névoa, tocando-a com violência e se espalhando por cada partícula de água que a compunha.
  A miríade de vozes no piso inferior bradava em uníssono seus últimos sopros de vida, uma cantiga de lamúria e dor que soava tão bem em seus ouvidos. Sempre que estava transformado sentia dentro de si a escuridão em seu coração se espalhar, o senso de piedade e compaixão se esvaiam e ele se transformava num verdadeiro demônio.
  A dança dos raios negros na bruma não cessaria a menos que ele desejasse. Isto irá impedir que mais gente venha se meter em um assunto que não lhes diz respeito, qualquer curioso que abrisse as portas do primeiro andar teria o mesmo destino dos homens que lá estavam.
  O outro sorria com certo sadismo.
  — Eu tentei matá-lo com este selo e agora você vem ameaçar minha vida com ele. — viu-o sacar a espada, com aquele largo sorriso cheio de dentes enormes. — Essas voltas que o mundo dá são realmente intrigantes.
  — Não sei como sobreviveu antes, — também desembainhou sua katana para o combate. — mas, desta vez, eu mesmo irei destruir você.


HP: 480/500 // CH: 545/600 // SN: 270/270 // ST: 01/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






IX.


  As lâminas se beijaram quando seu corpo de demônio desapareceu e ressurgiu sobre o cientista. Sua velocidade havia se tornando ainda mais devastadora, restou tempo apenas para seu adversário erguer a arma sobre os olhos para aparar o primeiro assalto. A espada tremia na mão do homem e aquele sorriso havia murchado. E é só uma das coisas que vou arrancar deste maldito.
  Seus pés tocaram o chão novamente após se afastar cinco metros. Lembrava-se do veneno que o corpo de sua presa liberava a cada vez que a pele era ferida e na última batalha isto quase custou-lhe a vida. Levou a mão até sua bolsa de equipamentos e sacou uma pequena esfera branca, a segurando firme entre os dedos de sua canhota.
  Espero que este plano dê certo. O alvo partiu em sua direção antes que pudesse colocar as ideias em prática como gostaria. Agora era sua vez de aparar os ataques. As armas estalaram uma contra a outra; uma, duas, três vezes. Recuava escada abaixo enquanto o cientista caia sobre si. Usou as duas mãos nas costas da lâmina para segurar um golpe de cima para baixo, deslizando-as para que conseguisse uni-las num único selo.
  No calor do combate, criou uma réplica perfeita de si à retaguarda do homem pálido, que parecia estar ainda mais forte que no último encontro. A dificuldade em lidar com o Fantasma não era forjada. Sentiu-o concentrar o chakra na ponta da espada enquanto tentava empurrá-lo para trás e levantar voo outra vez. Não tenho outra escolha e teria de ser ágil se não quisesse que o outro lhe arrancasse sangue.
  O clone enfiou seu aço através do coração do Fantasma líder, empalando-o pelas costas e desestabilizando-o por um breve segundo. Aquilo o permitiu se desvencilhar e bater suas asas para lançá-lo ao ar. Arremessou a esfera de luz enquanto se erguia doze metros para cima, ofuscando a vista da presa e de sua réplica que mergulharam na armadilha de névoa e raios negros empurrados pela força do falso Warui. O bunshin se desfez em uma onda de eletricidade quando a bruma os devorou, aumentando ainda mais o poder de destruição da combinação da Tempestade.
  Seus dedos se uniram enquanto a energia negra escapava-lhe cuidadosamente, grudando-se ao véu que cobria os mortos. Suiton, ele pronunciava no silêncio de seus pensamentos enquanto as partículas de água abaixo de seus pés se uniam e formavam um turbilhão, revelando os corpos sem vida no chão e também o de de sua última vítima.
  Daibakufu no Jutsu.
  A técnica caia concentrada sobre um único alvo, com o raiton das trevas ainda dançando por entre a essência da vida para torná-la ainda mais mortal. A água prensava o corpo contra o chão, violenta e feroz, possivelmente esmagando cada um dos ossos do irmão da mulher gigante.
  Quando a água se acalmou, fora escoada pelos vãos das portas lentamente. Os olhos cor de âmbar do cientista já não tinham mais brilho algum e o corpo tinha a aparência mole. Desceu sem muita pressa, retomando sua aparência original ao tocar os pés no chão molhado. Evitava se aproximar demais do último a se tornar um cadáver, pois conseguia ver a fumaça roxa se erguendo da ferida no peito.
  Não sentia mais chamas de chakra no laboratório, restava-lhe apenas recuperar o corpo de Lobo. A missão estava perto do desfecho, mas ainda há o que ser feito pelo povo desta aldeia.


HP: 480/500 // CH: 435/500 // SN: 270/270 // ST: 02/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






X.


  A fumaça negra e densa se erguia para os céus do ponto onde antes ficava o laboratório e toda a população de Yūseigakure urrava. Os guardas que se espalhavam pela aldeia correram para tentar conter o incêndio, mas era tarde demais. Warui tinha o corpo de Lobo sobre sua cama na estalagem, o havia encontrado em uma câmara fria para conservar perfeitamente o corpo despido do sopro de vida.
  No laboratório também havia encontrado outros tantos corpos em conserva. Homens, mulheres, crianças, todos guardados em uma ala especial para linhagens sanguíneas avançadas. Alguns dos ninjas Fantasmas lhe respondera as perguntas que tinha, não sabia se por medo de ter o mesmo fim que aqueles que serviam no maior investimento da aldeia ou se por enfim ter a liberdade de falar.
  Yūseigakure havia se tornado refém da inteligência superior de Murakami Mayuri, que fazia juras de poder àqueles que lhe servissem. Prometia habilidades únicas, que só bem nascidos poderiam ter e muitos morreram nos experimentos por não serem compatíveis com as kekkei genkais. Aqueles que resistiram, passaram a servir cegamente ao homem, estes eram os shinobis que guardavam o laboratório.
  — Mas eram apenas os mais fracos lá. — o rapaz de olhos cor de mel lhe dizia, exalando um pesar em sua fala. — Os mais fortes o senhor Murakami vendeu para outros países e usou todo o dinheiro para investir no laboratório e aumentar os pagamentos aos ninjas que se curvaram a ele.
  Estava cada vez mais convicto de que fizera a coisa certa ao destruir o lugar. Sua missão era apenas para resgatar o corpo do caçador e isto ele havia cumprido. No entanto, ao olhar para os rostos que exibiam sorrisos genuínos mesmo ante a seu verdadeiro rosto, ele soube que havia feito mais; ele havia libertado a Vila dos Fantasmas e salvo cada uma daquelas vidas.
  — A Névoa os ajudará a recuperar todo o dinheiro perdido com o laboratório. — ele apertava a mão de um velho ancião da aldeia, com olhos que mal se abriam e uma barba branca que tocava o peito.
  — Seremos eternamente gratos por tudo o que fez por nós, Yūseigakure nunca esquecerá.

(...)

  Seus amigos caçadores viam o coveiro jogar terra sobre o caixão negro como as vestes de cada um ali. A chuva fina cutucava seu capuz em um batuque lento. Os olhos de Jiro estavam baixos, abatidos, mas parecia aliviado de poder dar um enterro digno a Lobo.
  — Os deuses choram sua morte. — Warui disse baixinho para si mesmo, mas sentiu que o amigo ouvira e concordava.
  De soslaio, notou o ruivo erguer o rosto para os céus e deixar que a chuva lavasse suas lágrimas. Ichika e Tomoko mantinham as cabeças baixas enquanto Jiro tentava conter o choro sem muito sucesso. Puxou o amigo pelo ombro e o abraçou forte, sentindo o outro encostar o rosto em seu peito. Ichika vinha em seguida e sua sensei também.
  — Eu o amava, mais que a mim mesmo. — Jiro dizia aos prantos.
  Warui sabia o que era perder alguém querido, alguém que admirava, alguém importante. Não entendo exatamente este amor que ele fala era um fato, nunca havia amado daquela forma, mas, posso entender sua dor. Desde a missão na vila dos Fantasmas, seu apreço pelo Uzumaki crescera ainda mais. Podia se lembrar de como todos sempre pareciam felizes a sua volta quando disfarçava-se em sua pele. Seu coração apertava junto, sem que sequer tenha conhecido direito o Lobo da Neve.
  O segredo dos Yuki permanecia guardado.
  E o time dez estava mais unido do que nunca.


HP: 500/500 // CH: 478/500 // SN: 270/270 // ST: 02/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Provei e aprovei.
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem