Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kio
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[CJ] - Kio - Postado Qua Abr 07, 2021 10:41 am
- Técnicas Aprovadas:
Nome: Hi no Hitsugi
Rank: A
Requerimentos: Versado em Nintaijutsu, Mestre em Destreza
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: -
Alcance: Físico
Descrição: Gen avança em direção ao alvo em alta velocidade e o segura pelo pescoço, elevando-o do chão enquanto libera uma intensidade considerável de seu Chakra para o corpo do adversário através do jutsu, incendiando-o por completo e causando dano proporcional ao Rank. Toda a técnica acontece em altíssima velocidade, visando justamente reduzir a possibilidade de reação da vítima.Nome: Tiger Robocop
Rank: B
Requerimentos: Estudado em Tai Rápido, Destreza Sobre-Humana
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Taijutsu - Tempo de preparo relativo a velocidade do Usuário
Alcance: Pessoal
Descrição: Utilizando de sua velocidade, Genryuusai desenvolveu tal jutsu com o intuito de quebrar a guarda de seus adversários e deixá-los vulneráveis. O Shinobi concentra Chakra no corpo para intensificá-lo por um instante e golpeia o inimigo numa sequência de 2 movimentos. O primeiro deles é uma joelhada aérea, visando atingir a região do meio do tronco para cima. Esse primeiro golpe é utilizado para encurtar a distância e causar o primeiro impacto contundente, enfraquecendo a possível guarda. O segundo acontece no momento seguinte, em que o Shishio dá um soco ascendente em direção ao queixo do seu adversário.
Devido a grande velocidade de movimento, um rastro de pós imagem é deixado no trajeto do corpo de Gen, reduzindo a capacidade de percepção de seus adversários e dificultando a esquiva ou bloqueio. (A critério de sistema, a percepção de velocidade do inimigo é considerada 1m/s menor).
- Técnicas Reprovadas:
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] Nome do jutsu ou EdL
[b]Rank:[/b] Rank da técnica (se for EdL, coloque aqui)
[b]Requerimentos:[/b] Coloque aqui os requerimentos, sejam quais for, seguindo a Regra de Criações
[b]Classe:[/b] Ofensivo, defensivo ou suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Escolha um e coloque o equivalente de acordo com a regra e seus talentos na árvore de selos
[b]Alcance:[/b] Coloque um alcance base que achar justo para a técnica.
[b]Descrição:[/b] Aqui você deve escrever toda a descrição e funcionamento do jutsu, bem como seus efeitos, buffs, tudo que diz respeito à técnica em si.
[/quote]
Última edição por Kio em Dom Jul 11, 2021 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qua Abr 07, 2021 10:54 am
Nome: Tiger Robocop
Rank: B
Requerimentos: Estudado em Tai Rápido, Destreza Sobre-Humana
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Taijutsu - Tempo de preparo relativo a velocidade do Usuário
Alcance: 3m
Descrição: Utilizando de sua velocidade, Genryuusai desenvolveu tal jutsu com o intuito de quebrar a guarda de seus adversários e deixá-los vulneráveis. O Shinobi concentra Chakra no corpo para intensificá-lo por um instante e golpeia o inimigo numa sequência de 2 movimentos. O primeiro deles é uma joelhada aérea, visando atingir a região do meio do tronco para cima. Esse primeiro golpe é utilizado para encurtar a distância e causar o primeiro impacto contundente, enfraquecendo a possível guarda. O segundo acontece no momento seguinte, em que o Shishio dá um soco ascendente em direção ao queixo do seu adversário, arremessando-o para o ar e deixando-o vulnerável no processo.
Devido a grande velocidade de movimento, um rastro de pós imagem é deixado no trajeto do corpo de Gen, reduzindo a capacidade de percepção de seus adversários e dificultando a esquiva ou bloqueio. (A critério de sistema, a percepção de velocidade do inimigo é considerada 2m/s menor).
Inari
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qui Abr 08, 2021 4:33 pm
"arremessando-o para o ar e deixando-o vulnerável no processo" Tira essa parte, tu teria que colocar talento de força pra isso.
A redução de percepção de velocidade vai ser de -1 m/s. Tira o alcance que é pessoal pois é taijutsu.
A redução de percepção de velocidade vai ser de -1 m/s. Tira o alcance que é pessoal pois é taijutsu.
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qui Abr 08, 2021 5:06 pm
Nome: Tiger Robocop
Rank: C
Requerimentos: Estudado em Tai Rápido, Destreza Sobre-Humana
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Taijutsu - Tempo de preparo relativo a velocidade do Usuário
Alcance: Pessoal
Descrição: Utilizando de sua velocidade, Genryuusai desenvolveu tal jutsu com o intuito de quebrar a guarda de seus adversários e deixá-los vulneráveis. O Shinobi concentra Chakra no corpo para intensificá-lo por um instante e golpeia o inimigo numa sequência de 2 movimentos. O primeiro deles é uma joelhada aérea, visando atingir a região do meio do tronco para cima. Esse primeiro golpe é utilizado para encurtar a distância e causar o primeiro impacto contundente, enfraquecendo a possível guarda. O segundo acontece no momento seguinte, em que o Shishio dá um soco ascendente em direção ao queixo do seu adversário.
Devido a grande velocidade de movimento, um rastro de pós imagem é deixado no trajeto do corpo de Gen, reduzindo a capacidade de percepção de seus adversários e dificultando a esquiva ou bloqueio. (A critério de sistema, a percepção de velocidade do inimigo é considerada 1m/s menor).
Fiz as correções exigidas, mas como o jutsu teve seus dois propósitos maiores de certa forma enfraquecidos, reduzi seu Rank para C, beleza?
Acho que seria uma boa também incluir no campo de Talentos de Força da regra de criações essa exigência para Taijutsus que provoquem quebra de guarda e vulnerabilidade., pra já servir como orientação pras próximas pessoas que tenham ideias parecidas.
Brigadu!
Inari
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qui Abr 08, 2021 5:17 pm
Tira o alcance que é pessoal, pois é taijutsu.
Eu só permiti a pós-imagem pois era Rank B, com Rank C tu não consegue uma bonificação dessas.
Eu só permiti a pós-imagem pois era Rank B, com Rank C tu não consegue uma bonificação dessas.
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qui Abr 08, 2021 5:45 pm
Beleza, vou editar, mas por que só 1m/s então? Os demais Jutsus que trabalham com pós imagem no fórum concedem 2m/s e são de Rank B.
Foi inclusive por eles que eu me baseei.
Foi inclusive por eles que eu me baseei.
Inari
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Re: [CJ] - Kio - Postado Sex Abr 09, 2021 5:15 pm
Isso não é conferido pelo rank da técnica e sim pelo requerimento dela. Você consegue os 2m/s com Mestre, por questões de balanceamento. Se reparar, mesmo jutsus da série, nenhum deles dão bonus que quebram o sistema, no entanto, se eu liberar os 2m/s com o Destreza Sobre-Humana, abre margens para que alguém crie com o Talento Mestre em Destreza algo com uma redução de -3 ou -4m/s, e isso pode quebrar o balanceamento de diversas formas, sendo assim estão vedadas as reduções para -1 em Sobre-Humano e -2 em Mestre.
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Sex Abr 09, 2021 5:33 pm
Nome: Tiger Robocop
Rank: B
Requerimentos: Estudado em Tai Rápido, Destreza Sobre-Humana
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Taijutsu - Tempo de preparo relativo a velocidade do Usuário
Alcance: Pessoal
Descrição: Utilizando de sua velocidade, Genryuusai desenvolveu tal jutsu com o intuito de quebrar a guarda de seus adversários e deixá-los vulneráveis. O Shinobi concentra Chakra no corpo para intensificá-lo por um instante e golpeia o inimigo numa sequência de 2 movimentos. O primeiro deles é uma joelhada aérea, visando atingir a região do meio do tronco para cima. Esse primeiro golpe é utilizado para encurtar a distância e causar o primeiro impacto contundente, enfraquecendo a possível guarda. O segundo acontece no momento seguinte, em que o Shishio dá um soco ascendente em direção ao queixo do seu adversário.
Devido a grande velocidade de movimento, um rastro de pós imagem é deixado no trajeto do corpo de Gen, reduzindo a capacidade de percepção de seus adversários e dificultando a esquiva ou bloqueio. (A critério de sistema, a percepção de velocidade do inimigo é considerada 1m/s menor).
Beleza! Segue corrigido!
Inari
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Re: [CJ] - Kio - Postado Sex Abr 09, 2021 6:22 pm
Aprovado.
Pode colocar nas técnicas aprovadas no inicio do tópico!
Pode colocar nas técnicas aprovadas no inicio do tópico!
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qua Jul 07, 2021 11:33 am
Nome: Sultan of Swing
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Mestre em Destreza
Classe: EDL
Selos/Tempo de preparo: -
Alcance: Pessoal
Descrição: O Estilo de Luta Pessoal do Gen, nomeado em homenagem a uma das músicas estrangeiras que seu tio costumava cantar em suas viagens na infância.
Genryuusai luta de forma agressiva e móvel, seus movimentos são sempre realizados com o intuito de danificar ao máximo seus adversários, além de reduzir a possibilidade de esquiva a partir de fintas e movimentos circulares. Ele mantém sempre a pressão e devido as várias possibilidades de transformação corporal, todo e qualquer movimento pode ser utilizado como um golpe. Essa consciência corporal do Shishio, faz com que golpes básicos sejam realizados de diferentes direções, aproveitando diferentes brechas, redirecionando impulsos de seu próprio corpo para que dessa forma nenhum movimento seja perdido. É um modo agressivo, sem moralidade, que visa vencer a batalha o quanto antes e manter pressão constante. Como deve ser.
Sistema: A alta velocidade de Gen, unida a sua consciência corporal ao reaproveitar movimentos de seu corpo como impulso para outros, concede a ele 1 golpe básico a mais por ação rápida.
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qua Jul 07, 2021 5:17 pm
Sultan of Swing
Não é possível EdL lhe dar algo que apenas talentos podem conceder (1 golpe básico a mais por ação rápida).
Quer mesmo que avalie este EdL? Já adianto que não será possível aprovação como pretende.
Não é possível EdL lhe dar algo que apenas talentos podem conceder (1 golpe básico a mais por ação rápida).
Quer mesmo que avalie este EdL? Já adianto que não será possível aprovação como pretende.
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qui Jul 08, 2021 10:50 am
Cancela o EDL então e avalia esse, por favor
Nome: Hi no Hitsugi
Rank: A
Requerimentos: Versado em Nintaijutsu, Chakra-Flow Katon, Mestre em Destreza
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: -
Alcance: Físico
Descrição: Gen avança em direção ao alvo em alta velocidade e o segura pelo pescoço, elevando-o do chão enquanto libera uma intensidade considerável de seu Chakra para o corpo do adversário através do Chakra Flow, incinerando-o no processo. Todo o processo acontece em alta velocidade, visando justamente reduzir a possibilidade de reação da vítima.
Representação Visual da Técnica
Nero
Re: [CJ] - Kio - Postado Sex Jul 09, 2021 7:44 pm
Hi no Tsurugi
Ele não vai literalmente incinerar, vai seguir os valores de dano de chakra flow (você pode fazer seguir o valor de dano do rank da técnica, mas ai precisa tirar as referencias ao chakra flow da descrição e fazer o fogo sair puramente pela técnica mesmo)
Ele não vai literalmente incinerar, vai seguir os valores de dano de chakra flow (você pode fazer seguir o valor de dano do rank da técnica, mas ai precisa tirar as referencias ao chakra flow da descrição e fazer o fogo sair puramente pela técnica mesmo)
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Sáb Jul 10, 2021 9:20 am
Nome: Hi no Hitsugi
Rank: A
Requerimentos: Versado em Nintaijutsu, Mestre em Destreza
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: -
Alcance: Físico
Descrição: Gen avança em direção ao alvo em alta velocidade e o segura pelo pescoço, elevando-o do chão enquanto libera uma intensidade considerável de seu Chakra para o corpo do adversário através do jutsu, incendiando-o por completo e causando dano proporcional ao Rank. Toda a técnica acontece em altíssima velocidade, visando justamente reduzir a possibilidade de reação da vítima.
Nero
Re: [CJ] - Kio - Postado Sáb Jul 10, 2021 4:40 pm
Aprovado
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Sáb Set 18, 2021 5:07 pm
Nome: Kami no Zenchi (神の全知)
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Inteligência Avançada, Mestre em Ninjutsu Puro, Kagemane no Jutsu
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Tempo de Preparo / Equivalente ao Rank da Técnica
Alcance: Raio de 15 metros
Descrição: O ápice do dominio da Kekkei Genkei de seu clã é demonstrado na técnica criada por Toji. O Kagemane no jutsu é uma técnica bidimensional em essência, que depende de superfícies para se projetar sobre o seu alvo, sendo essa uma de suas mais claras fraquezas. Ao evoluir a complexidade da técnica e mesclar junto a ela o conhecimento tanto sobre os domínio da sombra, quanto como o conhecimento de Chakra por sí só, Toji evoluiu o jutsu assinatura de seu clã para outro patamar, o mundo tridimensional.
Por meio da expansão de sua sombra com o domínio do Chakra, o Nukkenin cria uma esfera de 15 metros de Raio tendo como epicentro o próprio Toji, buscando dessa forma, dominar a todos que forem dominados pela técnica.
Dentro dessa esfera, algumas características são encontradas.
1 - Toji pode paralisar e controlar aqueles que bem entender dentro dessa área, sendo uma característica seletiva e não obrigatória da técnica. Obviamente, o controle segue a regra padrão do Kagemane no jutsu, sendo ninjutsu x força o teste (com influencias do sistema de vontade, se for o caso).
2 - O Nukkenin precisa se manter parado por todo o tempo em que estiver mantendo a técnica, com o selo típico do Kage Mane sendo mantido.
3 - As sombras impossibilitam que todos enxerguem qualquer coisa dentro da área da técnica, no entanto doujutsus que permitem "visão de raio-x" ignoram completamente essa condição. Aqueles que apenas enxergam padrões de Chakra são atingidos da mesma forma devido ao fato de estarem envolvidos completamente por uma massa de Chakra.
4 - É impossível utilizar do Kanchi para rastreamento de pessoas no interior do domo, devido a presença maciça do chakra de Toji no ambiente dominado.
5 - Como exceção exclusiva da regra acima, Toji consegue manter conhecimento sobre a presença de tudo e todos dentro do domo, possuindo Chakra ou não. Isso acontece devido a característica sensitiva inerente das sombras do Clã Nara.
6 - A técnica pode ser mantida por 3 turnos, com metade do seu custo original.
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Re: [CJ] - Kio - Postado Sáb Set 18, 2021 7:42 pm
Kami no Zenchi
Vamos lá:
1) Defina o tempo de execução para a técnica. Quanto tempo, além dos selos, vai demorar para o domo se formar.
2) Retire as notas 3 e 4, não tem essa de impedir visão ou kanchi. Sombras controladas pelo clã Nara não são a escuridão e sim sombras. Nem humanos comuns são impedidos de enxergar em sombras, quiçá ninjas. Quanto ao Kanchi é ainda pior. Ela é uma individualidade e não tem como impedi-la com um jutsu de KG. Mesmo dentro da área, quem tem kanchi vai continuar sentindo o chakra de todos dentro do domo.
3) A duração da técnica deve ser 2 posts, no máximo.
4) Coloque nota de que a extensão máxima do jutsu não terá qualquer aumento, independente de talentos ou pontos de atributos.
5) Não entendi o motivo para o requisito "inteligência avançada", pois a regra determina que essa árvore influência em "Qualquer jutsu que misture efeitos de uma coisa com outra, irá requerer talentos dessa árvore, medidos de acordo com a complexidade. Também terá certa influência sobre a área de Fuinjutsu, e Genjutsus". Seu jutsu não se enquadra em nenhum dos pontos. Por mim, pode retirar.
Vamos lá:
1) Defina o tempo de execução para a técnica. Quanto tempo, além dos selos, vai demorar para o domo se formar.
2) Retire as notas 3 e 4, não tem essa de impedir visão ou kanchi. Sombras controladas pelo clã Nara não são a escuridão e sim sombras. Nem humanos comuns são impedidos de enxergar em sombras, quiçá ninjas. Quanto ao Kanchi é ainda pior. Ela é uma individualidade e não tem como impedi-la com um jutsu de KG. Mesmo dentro da área, quem tem kanchi vai continuar sentindo o chakra de todos dentro do domo.
3) A duração da técnica deve ser 2 posts, no máximo.
4) Coloque nota de que a extensão máxima do jutsu não terá qualquer aumento, independente de talentos ou pontos de atributos.
5) Não entendi o motivo para o requisito "inteligência avançada", pois a regra determina que essa árvore influência em "Qualquer jutsu que misture efeitos de uma coisa com outra, irá requerer talentos dessa árvore, medidos de acordo com a complexidade. Também terá certa influência sobre a área de Fuinjutsu, e Genjutsus". Seu jutsu não se enquadra em nenhum dos pontos. Por mim, pode retirar.
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Dom Set 19, 2021 1:03 pm
Se eu retirar as notas 3 e 4 meu jutsu simplesmente não tem utilidade.
É um Rank S. Uma sombra não tem uma intensidade única. É só você aproximar sua mão da parede, quanto menor a distância entre sua mão e a parede, maior a intensidade da sombra que é projetada sobre a mesma. Isso em uma perspectiva 2d. A esfera criada é uma esfera maciça de sombras do clã Nara. O único jutsu que o clã tem e que projeta uma sombra além de uma superfície é o Kage Yose, como pode ver na foto abaixo:
As sombras são escuras em sua totalidade e não "transparentes" como você deu a entender.
Questiono também a questão dos doujutsus e reitero a questão do Rank do jutsu e seu modus operandi. É uma esfera completa de Chakra. O Kirigakure no Jutsu por exemplo, que é um jutsu Rank D, cega os doujutsus que visualizam fluxos de chakra, como pode ver na descrição abaixo retirada do naruto fandom:
"Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[10]"
---
Quanto a parte do Kanchi detectar, Ok, entendo a questão do equilibrio e por ser uma individualidade, retiro essa parte. Mas gostaria de pedir reaval dos demais itens acima.
É um Rank S. Uma sombra não tem uma intensidade única. É só você aproximar sua mão da parede, quanto menor a distância entre sua mão e a parede, maior a intensidade da sombra que é projetada sobre a mesma. Isso em uma perspectiva 2d. A esfera criada é uma esfera maciça de sombras do clã Nara. O único jutsu que o clã tem e que projeta uma sombra além de uma superfície é o Kage Yose, como pode ver na foto abaixo:
As sombras são escuras em sua totalidade e não "transparentes" como você deu a entender.
Questiono também a questão dos doujutsus e reitero a questão do Rank do jutsu e seu modus operandi. É uma esfera completa de Chakra. O Kirigakure no Jutsu por exemplo, que é um jutsu Rank D, cega os doujutsus que visualizam fluxos de chakra, como pode ver na descrição abaixo retirada do naruto fandom:
"Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[10]"
---
Quanto a parte do Kanchi detectar, Ok, entendo a questão do equilibrio e por ser uma individualidade, retiro essa parte. Mas gostaria de pedir reaval dos demais itens acima.
Nero
Re: [CJ] - Kio - Postado Dom Set 19, 2021 2:36 pm
Kami no Zenchi
Quanto à parte do Kanchi, mantenho o aval da Pandora.
Em relação à cegar inimigos, ok, pode manter, mas para produzir uma esfera assim com o interior maciço, vai precisar de Reservas Grandiosas como requerimento. Coloque que ele precisará ser preparado no turno anterior ao uso (seguindo regra de preparação de jutsus normais), e durará no máximo dois turnos.
Quanto à parte do Kanchi, mantenho o aval da Pandora.
Em relação à cegar inimigos, ok, pode manter, mas para produzir uma esfera assim com o interior maciço, vai precisar de Reservas Grandiosas como requerimento. Coloque que ele precisará ser preparado no turno anterior ao uso (seguindo regra de preparação de jutsus normais), e durará no máximo dois turnos.
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Dom Set 19, 2021 4:08 pm
Nome: Kami no Zenchi (神の全知)
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Reservas Grandiosas, Mestre em Ninjutsu Puro, Kagemane no Jutsu
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Tempo de Preparo / Equivalente ao Rank da Técnica
Alcance: Raio de 20 metros
Descrição: O ápice do domínio da Kekkei Genkei de seu clã é demonstrado na técnica criada por Toji. O Kagemane no Jutsu é uma técnica bidimensional em essência, que depende de superfícies para se projetar sobre o seu alvo, sendo essa uma de suas mais claras fraquezas. Ao evoluir a complexidade da técnica e mesclar junto a ela o conhecimento tanto sobre os domínio da sombra, quanto como o conhecimento de Chakra por si só, Toji evoluiu o jutsu assinatura de seu clã para outro patamar, o mundo tridimensional.
Por meio da expansão de sua sombra com o domínio do Chakra, o Nukkenin cria uma esfera de 20 metros de Raio tendo como epicentro o próprio Toji, buscando dessa forma, dominar a todos que forem dominados pela técnica.
Dentro dessa esfera, algumas características são encontradas.
1 - Toji pode paralisar e controlar aqueles que bem entender dentro dessa área, sendo uma característica seletiva e não obrigatória da técnica. Obviamente, o controle segue a regra padrão do Kagemane no jutsu, sendo ninjutsu x força o teste (com influencias do sistema de vontade, se for o caso).
2 - O Nukkenin precisa se manter parado por todo o tempo subsequente a ativação da técnica, com o selo típico do Kage Mane sendo mantido e a técnica precisa de um turno de preparação para ser iniciada. Nesse turno de preparação, Toji pode se mover normalmente.
3 - As sombras impossibilitam que todos enxerguem qualquer coisa dentro da área da técnica, no entanto doujutsus que permitem "visão de raio-x" ignoram completamente essa condição. Aqueles que apenas enxergam padrões de Chakra são atingidos da mesma forma devido ao fato de estarem envolvidos completamente por uma massa de Chakra.
4 - Toji consegue manter conhecimento sobre a presença de tudo e todos dentro do domo, possuindo Chakra ou não. Isso acontece devido a característica sensitiva inerente das sombras do Clã Nara.
5 - A técnica pode ser mantida por 2 turnos, com metade do seu custo original e as sombras se movem com a mesma velocidade do Kage Mane padrão (10m/s + bônus de talentos).
Nero
Re: [CJ] - Kio - Postado Ter Set 21, 2021 10:17 pm
Aprovado
Kio
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qua Set 22, 2021 8:45 am
Nome: Nara Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu, Versado em Ninjutsu Puro, Kage Mane no Jutsu, Bom Controle de Chakra, Hiding in Shadow Technique
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Mesma regra do Kage Bunshin
Alcance: Pessoal
Descrição: Uma variação do clone das sombras que difere do padrão por alguns detalhes cruciais. Após a utilização do jutsu (1 selo + 0,5s para o surgimento) o clone é criado diretamente na sombra do próprio Toji, como uma projeção oculta. Dessa forma, não se é criada nenhuma fumaça ou algo do tipo que ressalte a utilização da técnica. Além disso, ele é criado com o Chakra das sombras do clã amarrado em sua essência, o que lhe concede algumas características próprias:
O Clone Nara poderá sair e retornar para a sombra de Toji sempre que desejar, o processo levará 0,5s para ser completado.
O Clone só poderá utilizar jutsus Nara.
Quando destruído, o clone devolverá o seu Chakra restante para o criador da técnica.
A destruição ou cancelamento do clone gera uma expansão da sombra que o criou num raio de 5m. Todas as pessoas que forem atingidas por essa expansão da sombra sofrerá os efeitos do Kage Mane no Jutsu, ficando paralisados por um turno. Obviamente, as regras de quebra de efeitos do Kage Mane permanecem.
O clone segue as regras de deslocamento dos Kage Bunshins tradicionais.
Nero
Re: [CJ] - Kio - Postado Qua Set 22, 2021 5:17 pm
Nara Bunshin no Jutsu
Tu me deixou puto por dois motivos.
1 - tu ta criando uma variação de kage bunshin, e não colocou a porra do kage bunshin nos requerimentos.
2 - se tu quer que o clone tenha pós efeitos, como as sombras quando for destruido, vai seguir a mesma lógica do Raiton Kage bunshin: vc recebe apenas 75% do chakra de volta quando ele é destruído, em todos os casos.
Tu me deixou puto por dois motivos.
1 - tu ta criando uma variação de kage bunshin, e não colocou a porra do kage bunshin nos requerimentos.
2 - se tu quer que o clone tenha pós efeitos, como as sombras quando for destruido, vai seguir a mesma lógica do Raiton Kage bunshin: vc recebe apenas 75% do chakra de volta quando ele é destruído, em todos os casos.
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qua Set 22, 2021 11:31 pm
Nome: Nara Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Versado em Ninjutsu Puro, Kage Mane no Jutsu, Bom Controle de Chakra, Hiding in Shadow Technique
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Mesma regra do Kage Bunshin
Alcance: Pessoal
Descrição: Uma variação do clone das sombras que difere do padrão por alguns detalhes cruciais. Após a utilização do jutsu (1 selo + 0,5s para o surgimento) o clone é criado diretamente na sombra do próprio Toji, como uma projeção oculta. Dessa forma, não se é criada nenhuma fumaça ou algo do tipo que ressalte a utilização da técnica. Além disso, ele é criado com o Chakra das sombras do clã amarrado em sua essência, o que lhe concede algumas características próprias:
O Clone Nara poderá sair e retornar para a sombra de Toji sempre que desejar, o processo levará 0,5s para ser completado.
O Clone só poderá utilizar jutsus Nara.
Quando destruído, o clone devolverá 75% do seu Chakra restante para o criador da técnica.
A destruição ou cancelamento do clone gera uma expansão da sombra que o criou num raio de 5m. Todas as pessoas que forem atingidas por essa expansão da sombra sofrerá os efeitos do Kage Mane no Jutsu, ficando paralisados por um turno. Obviamente, as regras de quebra de efeitos do Kage Mane permanecem e Toji é imune ao efeito.
O clone segue as regras de deslocamento dos Kage Bunshins tradicionais.
Nero
Re: [CJ] - Kio - Postado Qui Set 23, 2021 5:03 pm
Nara Bunshin no Jutsu
Muda isso de entrar e sair da sombra hora de quiser, esse vai e vem ai ta muito "casa da mãe joana". Se sair, não volta mais.
Muda isso de entrar e sair da sombra hora de quiser, esse vai e vem ai ta muito "casa da mãe joana". Se sair, não volta mais.
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Qui Set 23, 2021 5:20 pm
Kio escreveu:
Nome: Nara Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Versado em Ninjutsu Puro, Kage Mane no Jutsu, Bom Controle de Chakra, Hiding in Shadow Technique
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Mesma regra do Kage Bunshin
Alcance: Pessoal
Descrição: Uma variação do clone das sombras que difere do padrão por alguns detalhes cruciais. Após a utilização do jutsu (1 selo + 0,5s para o surgimento) o clone é criado diretamente na sombra do próprio Toji, como uma projeção oculta. Dessa forma, não se é criada nenhuma fumaça ou algo do tipo que ressalte a utilização da técnica. Além disso, ele é criado com o Chakra das sombras do clã amarrado em sua essência, o que lhe concede algumas características próprias:
O Clone Nara poderá sair da sombra de Toji quando quiser, durando 0,5s para isso. Caso ele saia, não poderá mais retornar.
O Clone só poderá utilizar jutsus Nara.
Quando destruído, o clone devolverá 75% do seu Chakra restante para o criador da técnica.
A destruição ou cancelamento do clone gera uma expansão da sombra que o criou num raio de 5m. Todas as pessoas que forem atingidas por essa expansão da sombra sofrerá os efeitos do Kage Mane no Jutsu, ficando paralisados por um turno. Obviamente, as regras de quebra de efeitos do Kage Mane permanecem e Toji é imune ao efeito.
O clone segue as regras de deslocamento dos Kage Bunshins tradicionais.
Tem como ser casa de mãe Joana só se eu tiver enfrentando Uchiha safado?
Nero
Re: [CJ] - Kio - Postado Qui Set 23, 2021 11:11 pm
Reprovado.
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Ta, aprovado, agora vai tomar no cu.
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Ta, aprovado, agora vai tomar no cu.
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Dom Dez 26, 2021 3:33 pm
Nome: Kyō Senshi no Kacchū
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Mokuton, Grande Controle de Chakra
Classe: Defensivo
Selos/Tempo de preparo: Tempo de preparo de acordo com o Rank
Alcance: Pessoal
Descrição: Diante de todo o seu domínio sobre o Mokuton, Genryuusai cria a partir do seu novo elemento característico uma armadura que envolve todo o seu corpo. A mesma se adequa a todas as formas do Shinobi, dando ao mesmo proteção completa com resistência de acordo com o Rank da Técnica, assim como os bônus pertinentes a talentos e ao próprio elemento conhecido pela sua superioridade defensiva. A armadura parece sair de dentro da pele do Shinobi em seu processo de criação, durando 2s para surgir sem possibilidade de redução de tempo com talentos.
A técnica pode ser mantida ativa por 3 turnos além da sua criação, com metade do seu custo de Chakra original.
Haru
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Re: [CJ] - Kio - Postado Seg Dez 27, 2021 12:58 pm
Hey, @Kio! Irei avaliar a sua técnica.
Kyō Senshi no Kacchū:
1. Para fins de balanceamento, o Rank da técnica, por ser uma armadura completa, deve ser de Rank A. Armaduras Rank S são especiais de algumas individualidades, clãs e KGs;
2. Como consequência do item acima, o chakra para a formação da armadura vai percorrer seu corpo por 1,5s, após esse tempo a armadura vai se formar na velocidade que seria a velocidade da técnica (6m/s + bonificações);
3. Reduza a duração para 2 turnos, contando o turno em que a armadura é ativada. Ao término dos 2 turnos, você poderá gastar novamente CH e ST equivalente ao Rank A para manter a armadura por mais 2 turnos.
Kio
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Re: [CJ] - Kio - Postado Ter Dez 28, 2021 9:34 am
Nome: Kyō Senshi no Kacchū
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Mokuton, Grande Controle de Chakra, Inteligência Avançada
Classe: Defensivo
Selos/Tempo de preparo: Tempo de preparo de acordo com o Rank (1,5s - de árvore de talentos)
Alcance: Pessoal
Descrição: Diante de todo o seu domínio sobre o Mokuton, Genryuusai cria a partir do seu novo elemento característico uma armadura que envolve todo o seu corpo. A mesma se adequa a todas as formas do Shinobi, dando ao mesmo proteção completa com resistência de acordo com o Rank da Técnica, assim como os bônus pertinentes a talentos e ao próprio elemento conhecido pela sua superioridade defensiva. A armadura parece sair de dentro da pele do Shinobi em seu processo de criação e para tal, se move na velocidade típica dos jutsus mokuton do usuário.
A armadura é uma técnica antiga que é conhecida por aqueles no seu meio como uma armadura viva. Isso se dá devido a sua característica inata de criar espinhos que perfuram o corpo do usuário a cada segundo, causando 15 pontos de dano ao HP do usuário por turno e 5 pontos de dano à sanidade devido a dor constante. Essa característica "agridoce" tem uma função ímpar para o usuário da técnica que é a de protegê-lo contra o uso de Genjutsus sobre a sua mente devido a constante dor aplicada.
A técnica pode ser mantida ativa por 2 turnos, incluindo o de sua criação. O usuário poderá gastar novamente CH e ST para que a armadura seja mantida por +2 turnos.
Adequei a técnica com um adendo marotinho =D
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Re: [CJ] - Kio - Postado
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