RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Warui
Mizukage






I.


A rara manhã ensolarada trazia o povo da Névoa para fora de suas casas em uma euforia poucas vezes vista no inverno. Não havia uma nuvem no céu tampando o brilho do astro rei e os céus estavam tão azuis quanto um quadro cuidadosamente pintado para que daquela forma ficasse. O clima sombrio de guerra pareceu livrar os rostos de cada um dos cidadãos quando o calor invadiu suas casas ainda mais cedo e estavam mais eufóricos e mais barulhentos que de costume.
  Warui caminhava pelas ruas movimentadas e podia perceber pais passeando com seus filhos como se estivessem de folga apesar de ser um dia comum, vendedores mais alegres e um povo que parecia ter reencontrado as esperanças em tempos tão turbulentos. Ele ostentava seu costumeiro semblante quase inexpressivo, indiferente, mas por dentro alegrava-se em saber que ao menos alguém conseguiria enxergar um feixe de luz por entre o buraco de uma caverna como o motivo de um sorriso solto.
  Não foi exatamente a vida que escolhi.
  Calçado em suas sandálias pretas e roupas quase que cuidadosamente largada aos trapos, como se ele gostasse daquele estilo, caminhou em direção a Aoba que mais cedo naquele dia havia enviado um corvo mensageiro pedindo sua presença no gabinete. Asas escuras, palavras escuras ele ouvira alguém dizer uma vez e guardou aquilo desde então, pensava que a premissa era sempre verdadeira.
  — Warui-san...
  — Sem muita formalidade, por favor. — cortou o outro de patente pouca coisa inferior.
  — Como preferir. — o outro se ajeitou após uma meia reverência ter sido iniciada. Havia um pergaminho sobre o balcão todo envelopado na cor preta com a letra “A” identificando o grau de complexidade da tarefa que trazia. — Recebemos este pedido de um mercador ambulante, disse que te conhecia.
  No exato instante, lembrou-se do mercador e sua filha a quem havia ajudado fazia algum tempo, e do touro do búfalo cujo nome não conseguia se lembrar também.
  — Eles estão bem? — foi a primeira coisa que lhe veio a mente.
  — Eles?
  — O mercador que mencionou tem uma filha e um búfalo de transporte, eles estão bem? — insistiu, um tanto mais impaciente.
  — Bom, não sei dizer quanto ao búfalo, mas a menina e o homem estiveram aqui pessoalmente para pedir nossa ajuda.
  Rompeu o lacre do pergaminho agora com alguma pressa e correu os olhos por cada katakana riscando uma mensagem com detalhes do problema e onde deveria encontrar o solicitante. Prefiro ouvir dele, guardou o pergaminho e acenou com a cabeça em um cumprimento de despedida para o shinobi atrás do balcão antes de partir ao encontro do velho, da criança e do animal.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (41/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






II.


  Bateu três vezes com os nós dos dedos na porta de madeira de uma construção qualquer um tanto mais afastada do vilarejo, grande o suficiente para abrigar um estábulo em sua estrutura. De longe, avistou a criatura de pelos escuros como a própria noite, tão robusta quanto podia se lembrar, deitada na sombra que o telhado fazia para si.
  O velho mercador abriu a porta e o recebeu com um abraço apertado, naturalmente não retrucado tamanha era a surpresa de Warui. Ele esperou o homem se afastar, mais barbudo e com os cabelos maiores que da última vez que o havia visto.
  — Eu sabia que você viria! — o sorriso no rosto do velho irradiava uma alegria que não se lembrava de ter visto antes quando encontrava alguém. — Vamos, entre!
  Foi conduzido para uma sala com uma mesa posta com pães, café, uns filetes de carne assada e uma outra bebida quente que parecia chá. Serviu-se de uma xícara de café, o adoçando com dois cubos de açúcar e mexeu com uma pequena colher de alumínio. Ele até procurou rapidamente, mas não havia visto a menina ainda.
  — Onde está a criança? — perguntou, preocupado após tudo que havia lido.
  — Está lá em cima descansando um pouco. — a resposta trouxe alívio para Warui. — Ultimamente não tenho tido muito trabalho.
  — Tem a ver com o animal? — ele foi direto.
  — Com toda certeza.
  O homem baixou os olhos.
  Warui deu o primeiro gole no café.
  — Conte-me mais, então.
  — Começou há algumas semanas com o reporte de um mercador que dizem ter ido a um vilarejo próximo arrumar alguns peixes para vender. Ele foi atacado por algum animal, dizem ser um urso, e não resistiu. Primeiro pensamos que tinha a ver com os peixes e a criatura estivesse com fome, mas depois...
  — A história se repetiu. — ele completou, vendo que o velho relutava em falar mais sobre o assunto.
  — Desde então temos evitado sair de casa. Uma coisa é lidar com bandidos, outra é um animal enorme como um urso atacando mercadores ambulantes. Nossos negócios estão indo ladeira abaixo e se continuar assim, sequer terei como pagar pela casa no próximo mês.
  Os olhos do outro estavam cheios d’água, deixando de lado toda a euforia que o tomou quando o vira. Virou mais um gole do café, este um tanto mais longo, e pousou a xícara sobre a mesa, ainda olhando dentro daqueles cansados olhos castanhos.
  — Darei um fim nesta criatura hoje ainda.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (41/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






III.


  O som de passos fazia a madeira das escadas ranger de forma a sugerir um caminhar desapressado. Ele deu o último gole fazendo o café descer queimando por seu peito e causando-lhe uma sensação de que ele tanto gosta em todas as manhãs, independente do clima que faz no País da Água. Ouviu os passos acelerarem em um momento específico.
  Sentiu a menina puxá-lo pelo braço após parar ao seu lado.
  — Warui-san, quanto tempo! — a ouvia falar com a voz rouca de quem havia acabado de acordar.
  — Você cresceu bastante, Harumi. — aquele nome era um dos poucos dos quais ele não esquecia.
  — Eu já tenho nove anos, afinal. — a criança gabou-se, andando na direção do pai para lhe cumprimentar com um beijo.
  — Filha, por que não conta para Warui-san um pouco do que você sabe sobre a coisa?
  Percebeu a alegria no semblante da menina mudar subitamente, com uma expressão raivosa a tomando de imediato. O bico que ela fez lembrou-lhe da menina de sangue por um instante.
  — Eu odeio a coisa! — disse, enraivecida.
  — O que é a coisa? — ele perguntou, buscando acalmá-la com a serenidade em sua voz e no olhar que dirigia a pequena.
  — Ela machucou o Furioso! A coisa é muito grande, tem garras e dentes enormes e eu a odeio!
  A descrição de Harumi se resumiu àquilo, fazendo-a voltar para o quarto a passos pesados e apressados, deixando Warui sem entender o que havia acontecido naquele brevíssimo momento.
  — O que aconteceu com o búfalo?
  O velho suspirou.
  — Mesmo com os boatos, fui com o Furioso tentar fazer algumas vendas no vilarejo vizinho. Não ia levar Harumi, mas ela insistiu e...
  — Pôs a vida de sua filha em perigo? — seus olhos cerraram-se, tomando o aspecto afiado habitual.
  — Estávamos sem dinheiro e sem comida, eu precisei fazer alguma coisa. — o mercador não pareceu melindrado em sua resposta.
  — Continue.
  — O caminho de ida não foi o problema, mas quando voltamos a coisa assustou o Furioso de um modo que ele disparou tão rápido que tombou alguns quilômetros a frente. Ele mancou todo o caminho de volta. Eu não vi o que foi, mas Harumi descreveu a criatura da mesma maneira que alguns outros que sobreviveram.
  O tom lamuriento do homem ditou o fim das conversas, ele agora tinha informações mais que suficientes para começar a caça. Mas meu alvo não será a coisa. Tinha uma suspeita elevada de que o animal não estava simplesmente atacando a bel prazer, alguém por trás dos ataques era a verdadeira coisa.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (41/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






IV.


  Teria como base a casa dos Masuda que eram os solicitantes da missão. Ele passou do entardecer até o cair da noite na aconchegante casa do mercador e saiu apenas quando o breu era predominante. Se lançou na copa de uma árvore qualquer e começou a mover-se por entre os galhos de outras árvores, fazendo as folhas farfalharem e denunciando sua presença nas redondezas.
  Ele não se importava em ser barulhento, estava convicto de que poderia subjugar qualquer que fosse o inimigo e que sua velocidade não o permitiria ser alcançado tão facilmente. Olhava nos entornos mal iluminados pelo brilho prateado da lua, mas não via nada que pudesse denunciar a presença de uma grande criatura como Harumi descrevera.
  Correu ainda por alguns quilômetros, afastando-se bastante da Névoa, até que algo lhe chamou a atenção ao longe. Aproximou-se mais e desceu da árvore para que pudesse examinar com mais precisão o que seus olhos não enxergavam em meio a escuridão com tanta clareza. O corpo que havia encontrado tinha braço direito faltando, uma grande marca de dentes no ombro esquerdo e a parte inferior do corpo estava tinha o aspecto mole como se os ossos estivessem todos triturados.
  Cutucou o sangue empoçado embaixo do cadáver com as pontas de dois dedos e percebeu que estava frio, talvez estivesse lá já há algumas horas e cedo ou tarde viraria comida de algum tipo de necrófago. Dificilmente aquele corpo lhe traria alguma informação valiosa a respeito da coisa, afinal estava morto e não havia uma garra ou um dente preso na carne. Dar-lhe um enterro digno é o mínimo. Lamentou por aquela morte, e lamentou pelos tempos de guerra que assolavam o vilarejo e o mundo.
  E a missão estava longe de ter qualquer indício de esclarecimento. A coisa ainda era uma incógnita, e eu só posso presumir que ela não age a noite. Recolheu o corpo dilacerado e o escondeu embaixo de um tronco de árvore qualquer, seria o suficiente para o cheiro não propagar no ar tão rapidamente. Irei pedir a Raposa que venha buscar o quanto antes, pensava, enquanto retomava para a casa do mercador.
  Descansará de noite, caçará de dia.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (41/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






V.


  O dia seguinte amanhecera de forma mais parecida com o restante do inverno da Névoa. Ele podia ver a própria respiração reagir a temperatura baixa enquanto expreitava por entre as tantas folhas de uma árvore qualquer. Estava próximo do local onde havia encontrado do cadáver na noite passada, ainda podia ver as marcas do sangue seco sobre a terra batida.
  Correu os olhos para a direção da árvore onde havia encontrado o corpo e viu que não havia nada mais por lá. Na noite passada, recebeu um dos corvos de Aoba para que pudesse enviar mensagens para a vila com relatórios diários, um protocolo adotado por estar indo em uma missão de risco sozinho. Pediu que enviassem uma oinin bastante específica para recolher o corpo, e parece que fui atendido.
  As vias que ligavam pequenos vilarejos a Névoa estavam desertos como ele jamais havia imaginado que veria, o que explicava as mortes daqueles que ousavam trilhar sozinhos por ali. Tomou cuidado para descer pelo grande tronco sem emitir ruídos, ocultando seu corpo do campo de visão de qualquer um do outro lado do bosque.
  Uniu as mãos e moldou cada centímetro do seu corpo a uma nova forma, como se usasse o chakra para se redesenhar. Adotou a aparência do pai de Harumi, sem o búfalo, a carroça ou a menina, e tomou a estrada pelo caminho central, se expondo como uma isca. Os passos que o levavam para cada vez mais distante da aldeia e sem um rumo definido, ele sabia que eram passos que o levavam diretamente para o perigo real de um ataque que eu vim aqui para dar um final.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07


Armas (41/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






VI.


  Podia ouvir os ruídos de galhos quebrando com passos pesados vindos de um ponto não muito distante por entre as árvores. Parou de andar naquele exato instante, voltando sua atenção para a direção de onde ouvira o barulho e pode ver a grande criatura correndo em sua direção.
  Diferentemente do que faria um mercador comum, ele correu na direção da criatura. A cortina de fumo ocultou por um breve segundo seu corpo, mas logo se dissipou com a correria revelando a verdadeira forma do caçador.
  Levou a mão direita ao cabo da espada enquanto seus passos encurtavam a distância para a presa enorme. Esperou até o último segundo para acelerar mais o passo e desaparecer diante da fera, lançando-se contra o tronco de uma árvore a direita e saltando para projetar sua imagem contra o sol e usar da luz natural para ofuscar a vista do alvo.
  A energia que liberava ele acumulava na lâmina de sua espada ainda guardada na bainha, como se fosse uma extensão de seu corpo. Um único movimento horizontal como se cortasse o vento foi tão rápido quanto os passos da tempestade, liberando um arco na cor azul que se chocava diretamente contra as patas do animal que cobriram a face que era a área alvo do ataque.
  Quando os pés tocaram o solo, correu na direção de uma das árvores, deixando para trás um clone e escondeu-se outra vez para observar de longe o comportamento da criatura que resistira bem ao impacto do ataque direto.
  Um animal comum fugiria no instante em que fosse atingido, mas a coisa ainda estava lá. O clone e a besta estavam prestes a dar continuidade no combate, mas agora ele tinha a certeza de estar lidando com alguém por trás do grande fantoche violento.


HP: 500/500 // CH: 480/500 // SN: 270/270 // ST: 01/07


Armas (41/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






VII.


  Assistiu de uma posição superior o grande urso de pelos grossos e negros como a noite cambalear após o impacto, mas rapidamente firmar a postura agressiva de um combate. O clone não havia tomado muita distância, como se esperasse um ataque direto de novo, ainda não poderia afirmar que o animal era capaz apenas de lutar usando suas garras.
  As mãos do verdadeiro desenharam selos que pensava ser difícil a criatura que combatia visse. Warui deixou a energia derramar-se pelo corpo antes de concentrá-la no punho direito, liberando o chakra raiton em seu intenso brilho azul.
  A réplica aguardou até o último instante, amassando a energia que corria por seu corpo para causar a surpresa da criatura. Eu não quero machuca-la, mas se for mesmo uma invocação, precisarei causar um dano grande o suficiente para que recue. Tinha um conhecimento bastante superficial sobre a técnica e as criaturas, o suficiente para saber que dificilmente se arriscariam por seu invocador.
  O ataque frontal do urso fora confirmado, avançou como fizera antes tentando projetar as grandes garras num corte diagonal pegando do ombro direito do clone até a cintura. Os raios roxos rebentaram o avanço da besta, arrancando um estridente grito de dor do animal. Do punho direito do verdadeiro tokujo, desprendeu-se um lupino azul de olhos de um vermelho intenso, descendo pela árvore em direção a presa em velocidade muito acima da que a coisa se movia, chocando-se contra o grande corpo e derrubando-o após as primeiras descargas.
  O som do estouro levou o urso para onde quer que fosse seu reino, seguido do bunshin que tornou a ser um só com a tempestade. Desceu para examinar a área de combate, garantindo que não derramasse sangue da criatura com os propositais assaltos eléctricos por suspeitar de que não era aquela a sua caça.


HP: 500/500 // CH: 460/500 // SN: 270/270 // ST: 02/07


Armas (41/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






VIII.


  Então, era uma invocação de fato, ele constatava o que seus olhos haviam acabado de presenciar. Significa que isto ainda está longe de acabar, precisaria achar o alguém por trás do animal. Quem quer que fosse, ele pensava que dificilmente daria as caras por ali após perceber que o urso fora derrotado, mas dificilmente estaria muito longe dali.
  Não possuía habilidade alguma que pudesse usar para rastrear o inimigo, mas nem todas as batalhas se vencem com armas ou jutsus. Lembrava-se de como ele e sua equipe foram capazes de enganar um inimigo apenas aproveitando um cenário adverso para moldar uma mentira. Ele permanecia parado no mesmo lugar e na mesma posição mirando nenhum ponto em específico. Não movia seu pescoço como se procurasse alguma coisa, estava brando de forma que quem o visse pensaria estar despreocupado.
  — Até quando vai se esconder? — bradou com a voz firme, convicto de que falava com alguém. — O urso era uma invocação, você não está enganando ninguém. Eu sei onde você está.
  Warui disparou a primeira mentira e manteve os olhos atentos em lugar nenhum, como se pudesse enxergar além dos olhos e aquilo o trouxesse segurança.
  — Se não aparecer, não tem problema. — o sorriso sombrio delineou-se em seus lábios. — Eu mesmo vou até você.
  E suas palavras fizeram um vulto descer da copa de uma árvore distante apenas dez metros de sua posição. O homem era corcunda, robusto, com uma grande cauda de escorpião se estendendo da parte de trás do corpo e coberto por grande sobretudo preto.
  — Você estragou minha diversão, pirralho. — disse o homem com sua voz rouca.
  — Sua brincadeira era usar um animal para matar inocentes? — embora sua voz estivesse calma, Warui trovejava por dentro.
  — Bem, cada um se diverte da forma como acha melhor, não concorda?
  — Se é assim que você diz... — guardou a katana em sua bainha, com o olhar fixo no outro que agora havia se tornado o alvo. — ...que tal eu me divertir com você?


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 01/07


Armas (41/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






IX.


  A risada rouca do homem corcunda antecedeu o disparar de cinco kunais com o rápido movimento do braço direito. Avançou e evitou cada uma das lâminas sem dificuldade, contornando-as pela esquerda. Cinco metros os separavam quando o outro fez o estranho rabo de escorpião se projetar adiante em sua direção. Saltou para o lado e viu um buraco se abrir como se tivesse se chocado contra uma fina crosta de gelo sobre um lago.
  Essa coisa é algum tipo de kekkei genkai?, perguntava-se enquanto levava a mão direita dentro do bolso e sacava cinco estrelas de aço, as segurando entre as frestas dos dedos e despejando seu chakra embuindo cada uma delas. Disparou as cinco na direção do alvo, mirando o peitoral curvado do homem sob o manto negro. A cauda de escorpião se recolheu e postou-se diante do outro como um escudo e, neste instante, Warui sorriu.
  Cada shuriken foi envolta por um pequeno manto elétrico que as fez rasgar a cauda de aço como uma faca que corta o queijo. O homem saltou ao perceber que sua defesa não seria o suficiente, deixando para trás aquilo que Warui pensava ser parte do outro. Seus olhos encaravam o homem agora em sua nova posição, com os pés prendendo-o ao tronco de uma árvore usando a energia como ventosas.
  — Maldito. — resmungou o outro, que erguia ambos os punhos na direção da tempestade, o permitindo ver a estranha estrutura que revestia os antebraços.
  Primeiro, ele largou a cauda pelo caminho, agora essas coisas estranhas nos braços, levou a mão aos bolsos de novo, de onde sacou três papéis explosivo, uma kunai e cinco metros de fio de nylon.
  Prendeu as kibaku fūdas no corpo do fio enquanto os objetos do homem misterioso abriam como se fossem armas de tecnologia que ele jamais havia visto com os próprios olhos, apenas ouvira falar. Os disparos caíram sobre ele como uma chuva de senbons. Ele correu para a esquerda, sendo acompanhado pelas intensas rajadas enquanto tentava se aproximar do alvo, entendendo que quanto menor a distância entre os dois, pior seria para o outro lutar. Ele precisa de tempo para atacar e aquela cauda provavelmente servia apenas para me manter longe e favorecer o estilo de luta dele. Correu para trás da árvore na qual a presa estava posta, ressurgindo do outro lado, lançando a pequena lámina de forma que envolvesse e prendesse com o fio de nylon os dois braços com armas.
  Se afastou em doze metros em meio segundo e um selo ativou a explosão dos três papéis bomba, levantando uma cortina de fumaça e cinzas em torno do corcunda. Ele não se moveu um centímetro sequer, mas pode ver que os braços haviam sido destruídos e o que estranhou mais, não há sangue.
  Viu o corpo cair como um casulo descartado por uma lagarta que ganha asas, fazendo um barulho seco e vazio quando se chocou com a grama. No lugar do homem no tronco da árvore, estava uma criança de cabelos vermelhos, desgrenhados e roupas características dos ninjas da Areia.
  — Você estragou o meu brinquedo preferido. — o outro reclamou com a voz infantil e semblante amarrado enquanto voltava para o mesmo plano.
  Um animal, que na verdade era controlado por um homem controlado por uma criança? Sentia estar perto de um desfecho, mas a cada instante a batalha ficava mais e mais estranha.


HP: 500/500 // CH: 470/500 // SN: 270/270 // ST: 01/07


Armas (41/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






X.


  — Me lembro de você rindo antes de começarmos a batalha. — Warui o provocava, fitando com o semblante duro e se aproximando a passos calmos. — Acabou a graça? Não está mais se divertindo?
  Crescia dentro de si a vontade de fazer o garoto gritar por sua vida, sangrá-lo até que cansasse de vê-lo implorar por piedade. Apertava o cabo da espada com ainda mais firmeza do que fazia antes, estranhando o olhar do garoto que parecia tão calmo quanto as águas de um lago. Ele pode estar tramando alguma coisa ponderou se avançaria contra o outro por um breve segundo.
  E foi o suficiente para o ruivo agir.
  O viu sacar duas pequenas esferas na bolsa de equipamentos e atirar apenas uma delas contra o chão. Um escudo de fumaça branco ocultou a figura do rapaz e lá de dentro irrompia a segunda esfera, esta de cor amarelada e que Warui conhecia tão bem as propriedades. Com um movimento rápido, esgueirou-se para trás de um tronco de árvore, esperando o clarão baixar antes que pudesse voltar para a batalha sem que sua vista pudesse ser prejudicada.
  Os ventos levaram o fumo e revelaram a fuga do menino da Areia. Ele voltará a atacar, mas provavelmente será mais cauteloso daqui em diante, analisou rapidamente, esquadrinhando os arredores antes de cruzar os olhos com a carcaça do que quer que fosse o homem corcunda. Ele deixou aquilo para trás como se não tivesse valor algum, uma idéia estalou em sua mente. Precisaria levar aquilo para que a Raposa e outros ninjas caçadores pudessem examinar. Talvez assim eu consiga achar uma forma de rastreá-lo.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 02/07


Armas [33/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






XI.


  Reuniu-se com a Raposa, Aoba e um terceiro elemento de cabelos de um vermelho vivo que poucas poucas vezes havia visto uma cor tão intensa sobre a cabeça de alguém. Era um caçador, assim como a Raposa, e atendia pelo codinome de Cão. Este um revirava e analisava a carcaça que o garoto da Areia usava como um brinquedo, segundo as próprias palavras.
  — Possui resquícios da assinatura de chakra dele nesta coisa. — disse o Cão com sua voz jovial. — Sem dúvida alguma é uma marionete e o rapaz que você enfrentou era um titereiro, Warui-san.
  — São bastante comuns na Areia. — completou o outro que não estava com o rosto coberto por máscara.
  — Tem mais.
  Não podia ver o rosto do ruivo, mas quase podia dizer pelo timbre das duas últimas palavras que algo o preocupava.
  — O que é? — Warui perguntou, buscando ser o gatilho pra ele não se melindrar.
  — Essa marionete não é uma qualquer, consigo sentir duas assinaturas de chakra diferentes, uma mais fraca que possivelmente é do garoto da Areia... — o Cão fez uma pausa e olhou-o diretamente. — E uma mais abundante, que sugere que a marionete possui um chakra próprio.
  — Já ouvi falar desta prática. — apontou Aoba e podia ver a preocupação na expressão dele. — Hitokugutsu.
  — Ele criou esta marionete usando o cadáver de um shinobi. Não estamos lidando com um garoto qualquer.
  A tensão pareceu tomar a todos no ambiente, mesmo a Raposa estava mais silenciosa do que o normal. Alguém precisa dar um fim nisso era tudo que ele pensava. A noite havia caído e o garoto só tornaria a agir na manhã seguinte, se ele realmente vê tudo aquilo como uma brincadeira, fará de novo e de novo a menos que o matem.
  — Cão. — chamou-o com firmeza. — Você consegue rastrear o chakra do garoto a partir da marionete?
  — Agora que eu conheço a assinatura dele, eu conseguiria rastreá-lo se chegássemos mais perto.
  — Venha comigo. — deu a ordem e virou-se de costas para o grupo. — Precisamos eliminar o garoto antes que ele mate de fome todos os mercadores ambulantes.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 01/07


Armas [33/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






XII.


  Ele e o Cão seguiam sob a luz da lua despreocupados quanto a quem pudesse vê-los. Regulava sua velocidade para não se distanciar tanto do oinin enquanto seguiam os caminhos ditados pelo ruivo. Vez ou outra mudavam os rumos logo após o guia apontar com um movimento da mão direita.
  Chegaram a um grande lago que levava ao que parecia a entrada de uma grande caverna, iluminados unicamente pela luz da lua. As sandálias estalavam sobre a água enquanto caminhavam como se fosse terra firme e paravam diante de uma rocha que tapava a entrada.
  — As assinaturas de chakra dele estão muito fortes por aqui, mas não consigo sentir nada do lado de dentro. — relatou o Cão.
  — Pode ser que ele não esteja ali dentro? — Warui questionou, voltando-se pro mascarado.
  — Sim, da mesma forma como pode haver um tipo de selo que bloqueie sensores...
  — Não é este o caso, meus queridos visitantes. — a voz da criança da Areia rasgou por entre os ventos gelados.
  Voltou-se na direção dele, que estava sentado sobre uma marionete em forma de hipopótamo, havia uma segunda em formato de águia e ainda uma terceira que tinha a aparência de um homem de cabelos roxos que carregava pequenos pergaminhos presos às coxas e um grande preso parte traseira do corpo.
  — Eu estava esperando por vocês, vamos brincar.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 01/07


Armas (33/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






XIII.


  Os pés do menino da Areia tocaram a água quando o hipopótamo afundou. A águia levantou voo e homem de cabelo roxo veio em sua direção. Warui podia ver os dedos do inimigo se movendo de maneira sistemática conduzindo cada uma das suas marionetes ao avanço. Sacou de sua bolsa de armas uma esfera branca e a arremessou na direção do titereiro, fazendo-a percorrer aqueles quinze metros que os separavam em uma fração de segundo. O outro estaria com as mãos ocupadas e já teria ordenado o ataque, ele viu ali uma brecha.
  A luz ofuscou a visão do invasor e ele aproveitou a oportunidade para unir as mãos e moldar um outro de si com o próprio chakra. Um deles correu na direção do alvo desejando atrair os ataques das marionetes, enquanto o outro corria pela lateral, buscando o confronto direto. Cão silenciosamente se afastou e deixou o combate para o tokujo, que fervia por dentro com a adrenalina que o tomava.
  Viu o garoto da areia abrir os olhos lentamente enquanto pestanejava, provavelmente enxergando de maneira turva.
  — A técnica de clonagem de novo, mas não sou tão burro quanto o Kuma. — ouvira o oponente dizer, talvez se referindo ao animal.
  O homem de cabelo roxo se moveu na direção do Warui que seguia pela lateral. Sentiu o toque no braço direito quando afastou a marionete para seguir o avanço, e percebeu a águia bem acima fazendo uma sombra e ejetando uma espécie de bomba. Em pleno ar, o objeto se desfez em uma chuva de senbons que o obrigaram a sair da trajetória para evitar ser atingido. Aquele que avançava pela frente era ignorado possivelmente devido a crença de que o verdadeiro era o que tomava a posição mais segura para atacar.
  As agulhas desviaram sua rota de uma forma estranha e que ele jamais imaginaria que fosse acontecer. Que tipo de técnica é essa?, perguntou-se quando olhou para baixo e notou a marionete de hipopótamo emergindo com a grande boca aberta. Parou e pensou em saltar, mas já era tarde. Foi atingido em diversos pontos do corpo pelas agulhas e logo depois abocanhado pelo grande animal de madeira.
  A Tempestade sorriu.
  De dentro para fora, a grande explosão despedaçou a marionete fazendo lascas de madeira voarem e o jovem ruivo arregalar os olhos ao perceber que havia atacado a réplica. A espada de Warui deslizou graciosamente para fora da bainha, ceifando o antebraço esquerdo da criança num único e violento corte de baixo para cima, manchando a água com o sangue da Areia.


HP: 500/500 // CH: 480/500 // SN: 270/270 // ST: 02/07


Armas (34/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






XIV.


  O grito da criança ecoou na noite para ninguém ouvir, o ponto que o outro usava como esconderijo era propositalmente distante de vilarejos e principalmente da Névoa. Seu sangue pingava sobre a água, manchando-a de vermelho escuro enquanto ostentava um semblante que mesclava a fúria e a dor.
  Quando teve o segundo de vantagem em que seu oponente ficara cego, Warui colou três papéis explosivos nas costas do bunshin antes de ordená-lo ao ataque, imaginando que a marionete marítima o atacaria tentando imobilizá-lo com uma mordida, ou fazendo o que fez. Era apenas uma suposição e no final eu estava certo, pensou consigo, limpando o sangue da espada com um balanço firme do braço direito.
  Uma estratégia inicial elaborada no calor de um combate iminente que agora lhe rendia frutos, ele permanecia próximo do alvo, onde entenderá ser a zona segura diante de um titereiro. Olhando de soslaio, percebeu que as marionetes estavam caídas sobre a água, a vitória parecia estar em suas mãos até ver o garoto da Areia abrir a boca soprando uma nuvem roxa e densa que rapidamente engolia aos dois. Involuntariamente, inalou um pouco e sentiu o peito pesar com a dificuldade que era respirar aquilo.
  Maldito! Dois longos saltos o tiraram de dentro do alcance daquela cortina de fumo. Imediatamente depois, saiu o homem de cabelos púrpuros, bloqueando o toque de sua mão com um golpe da espada. No alto, mais uma vez a marionete alada ejetou uma bomba e pode perceber o homem acionar dois pergaminhos e trazer ao campo de combate duas shurikens de tamanhos que ele jamais havia visto.
  Primeiro, as agulhas rebentaram da bomba de ferro em sua direção; depois, as estrelas de aço gigantes. Não teve dificuldades em desviar, mas respirar estava tornando-se uma tarefa cada vez mais árdua. Mesmo com apenas uma mão o desgraçado controla as marionetes com facilidade tremenda. Sentia o corpo mais pesado a cada movimento que fazia enquanto fugia das armas que o seguiam como animais. Aconteceu o mesmo com o clone e aquela marionete apenas o tocou, ele se lembrou, sabendo que o que quer que aquele boneco de cabelo roxo tenha feito com o toque simples, tinha algo a ver com o estranho fato de estar sendo caçado por pedaços de metal.
  Outra vez correu na direção em que presumia estar o ninja da Areia, abordando-o de maneira diferente, no entanto. Projetou o braço que segurava a espada para trás do corpo e então arremessou a arma, vendo as senbons e as shurikens seguindo na mesma direção. Com um salto, sua presa se livrou do ataque que ela própria havia criado e agora tenho certeza de qual marionete é a mais problemática.
  Sob seus pés, a água começou a se agitar enquanto as mãos estavam se unindo em sequências rápidas de selos. De trás de seu corpo, um grande turbilhão de água se ergueu e se lançou na direção da presa, rugindo como um leão ao anunciar sua soberania. Enquanto mantinha o titereiro distraído, correu na direção da marionete humana e colou um selo explosivo em cada punho e um no meio da face, ativando-os com um único selo da mão direita após se afastar em um salto. As lascas de madeira voaram antes de a cortina de fumaça quente revelar a marionete completamente deformada.
  Sua técnica chocou-se contra a caverna e os estalos de água chocando contra água pouco a pouco revelaram o invasor com o corpo prensado na pedra e logo então caindo, ainda tendo forças para sustentar-se sobre a água de joelhos. Warui arfava e o encarava fazendo a mesma coisa, respirando mais pesado para repor o ar que o havia sido tomado. A batalha da Névoa e da Areia se aproximava do final, mas nenhum dos dois parecia estar com a vantagem. Ao menos, só tenho uma marionete para me preocupar agora.


HP: 310/500 // CH: 470/500 // SN: 270/270 // ST: 03/07


Armas (31/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






XV.


  Warui e o titereiro estavam se elevando aos seus limites, o garoto sequer fazia sua marionete alada bater asas para se manter no ar, estava com o corpo boiando sobre a água. Respirar era uma tarefa difícil naquele momento, levando-o a suspeitar de que a nuvem roxa que o outro usara era feita de veneno. Sem sua espada, sentia que parte de si estava faltando, mas não teria tempo de procurá-la para retomar o combate, preciso acabar com ele antes que fuja outra vez.
  Ele amassava a energia que estava derramando para cada centímetro do corpo enquanto dava os dois primeiros passos a fim de encurtar sua distância para o alvo. Esperou até o momento em que ele movesse os dedos e fizesse a águia levantar voo outra vez, mas sem aquela marionete humana irritante, esse pássaro é inútil. Correu então com a velocidade que seus pulmões lhe permitiam, vendo o outro armar o contragolpe ao mover os dedos finos de sua única mão.
  O outro ordenou um voo rasante para um ataque frontal, mirando seus pés, talvez para obrigá-lo a saltar. E assim o fez. E a marionete mudou a trajetória rapidamente buscando atacar sua retaguarda e foi neste exato momento em que os raios roxos descarregaram do corpo de Warui como uma verdadeira tempestade. A força era intensa, rivalizando contra a resistência da marionete em pé de igualdade até que ouviu o estalo de madeira rachando e o barulho de algo pesado se chocando contra a água no momento em que seus pés tocaram o lago outra vez.
  Desapareceu diante dos olhos da bela noite a uma distância de quatorze metros de sua presa. Percebeu-o projetar o corpo a direita antes de reaparecer ao lado da criança. Duas enormes esferas elétricas de cor azul envolveram seus antebraços e ele apontou ambas as mãos na direção da presa. Aqueles malditos olhos verdes se arregalaram pela última vez quando as descargas o atingiram num golpe direto. O corpo molhado se torcia em espasmos antes de cair sobre a água sem um sopro de vida sequer, com a fumaça saindo do corpo após a reação do raiton com a pele ensopada.
  Caiu sobre seu joelho direito outra vez, ainda mais ofegante e cansado, como se os esforços que havia feito tivessem se tornado duas vezes mais difíceis. O Cão rapidamente veio ao seu encontro trazendo sua espada, o levantando pelo ombro para ajudá-lo a ficar de pé.
  — Te levarei de volta para a Névoa, Warui-san.
  — Destrua o corpo dele e as marionetes antes. — disse, ainda arfando e mantendo os olhos abertos com alguma dificuldade, sentindo a vista ficar cada vez mais turva.


HP: 280/500 // CH: 440/500 // SN: 270/270 // ST: 06/07


Armas (28/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






XVI.


  Estava sentado na cama do hospital da Névoa com uma caneca de café quenta nas mãos. Estavam lá o Cão, a Raposa, o mercador e sua filha. O Cão havia ajudado Warui a entregar o pergaminho da missão após a conclusão e a fazer o relatório antes de levá-lo para tomar o antidoto e repousar, a Raposa certificou-se de levar a mensagem até os clientes.
  A fraca luz do sol invadia pela janela aberta e iluminava bem a todo o quarto. Harumi estava bastante próxima do colchão, via naquele semblante preocupado e de olhos que pareciam pesados um misto de felicidade e tristeza.
  — Você vai ficar bem? — a menina perguntou.
  — Eu já estou bem. — ele a respondeu com leveza na fala antes de tomar um gole longo do café.
  — Quem quer que tenha sido o responsável por aquilo, certamente era bem forte pra deixar você assim, rapaz. — o velho mercador esboçava um sorriso aliviado. — Muito obrigado, meu jovem.
  — Você deve receber alta hoje mesmo, Warui-san. — era a voz da raposa, tão branda quanto a sua. — Aproveite e descanse, dificilmente terá outra oportunidade.
  O Cão voltou-se para o homem e a criança.
  — Irei acompanhá-los de volta para casa, vamos.
  O velho anuiu e despediu-se com uma última reverência. A menina ainda o encarava com olhos chorosos.
  — Vai nos visitar para sabermos que está melhor?
  — Pode contar com isso.
  — Promete?
  — Prometo.
  A mania da menina em fazê-lo prometer coisas lhe arrancara um sorriso logo depois que a porta se fechou e o deixou a sós com a caçadora, que se apoiou no parapeito da janela, voltada para si. Ele olhava nas frestas da máscara por onde ela poderia enxergar.
  — Recebemos ataques da Nuvem, da Pedra e agora da Areia. — disse a loira.
  — Já tivemos reportes de ninjas da Folha atacando também. — ele completou.
  — E agora há relatos de milicianos que deveriam manter a ordem na própria vila atacando civis.
  As palavras dela fizeram os punhos de Warui se fecharem com força. A simples idéia de homens que deveriam proteger a população lhes fazendo algum mal não descia, a fúria crescia dentro de si, mascarada por um olhar despreocupado.
  — Darei um jeito nisso. — as palavras eram firmes. — Mas isto só reforça minha teoria.
  — Qual teoria?
  — Há algo de podre no mundo.


HP: 330/500 // CH: 490/500 // SN: 270/270 // ST: 06/07


Armas (28/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Podre é esse seu café cheio de açúcar. kkkkkkkk

Aprovado hermano!
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem