RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Warui
Mizukage

I.

Tomava um gole de café quente para aquecer o corpo na noite fria enquanto ouvida o choramingo do velho que trabalhava no aviário do vilarejo. Não dizia uma palavra, apenas o encarava enquanto as reclamações vinham.
  — Eu não consigo entender, as aves nunca tiveram problemas em voltar. — dizia o outro que ele já esquecera o nome. — Elas têm partido, mas nunca mais retornaram, já até ouvi dizerem que estavam desviando de suas rotas e outros até dizem... — o homem engoliu seco e sua voz falhou por um instante. — ...que viram algumas mortas pela aldeia.
  Virou mais um gole de café enquanto analisava o criador das aves com seus olhos frios. Ele nutre sentimentos por esses animais?, uma parte de si queria rir enquanto a outra quase era capaz de entender perfeitamente aquele sentimento, temos alguns raros casos de pessoas descentes mesmo em nosso meio tão sujo.
  — Tudo bem, senhor. — não escondia a dificuldade em ser cortes — Vá para casa e descanse, por hoje eu cuido do aviário e irei descobrir o que está acontecendo.
  — Garoto, eu estou em casa. — a voz do velho era carregada de pesar. — E estes são meus filhos e minhas filhas.
  Por trás do duro olhar carmesim, escondia-se uma tempestade que começava a fascinar-se com pequenos detalhes dentro de uma das Grandes Vilas Ninja. Ao mesmo tempo que é patético este homem chamar estes pássaros de filhos e filhas, mostra que ele é mais humano que a esmagadora maioria dos shinobis. Tomou o último gole e pôs o café sobre a mesa iluminada por uma lâmpada velha.

HP: 260/260 // CH: 260/260 // SN: 170/170 // ST: 00/04

Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage

II.

Tamborilava os dedos na madeira velha da mesa mal iluminada olhando para seu copo vazio de café enquanto forçava-se a pensar em um plano para conseguir monitorar uma das aves em voo e garantir que voltasse com vida. Apanhou um pedaço de papel qualquer, um pincel e rabiscou qualquer coisa no branco com a tinta preta antes de fazer um pequeno rolo e atar na pata direita de uma ave branca.
  Essa eu consigo ver a noite.
  Parte de si já aceitava que talvez pudesse perder aquela coruja que ficava encarregada de enviar mensagens no período da noite e aquilo o incomodava de forma que ele jamais pudera imaginar que fosse incomodar. Eu não são menos patético que o velho, afinal, pensava enquanto o animal fincava suas garras frias e afiadas em seu braço esquerdo protegido com uma grossa luva de couro aos trapos.
  Olhou nos enormes e assustadores olhos da coruja e sentiu-se fascinado pelo animal por um instante.
  — Leve esta mensagem para o gabinete do Mizukage — disse, tranquilo, por mais estranho que seja falar com um pássaro.
  Naquele momento, pode sentir que o animal o compreendia perfeitamente e bateu asas em resposta, alçando voo na exata direção para onde ele havia dito. Num trajeto que ele bem conhecia, saberia identificar qualquer mudança indevida na rota. Eu vou trazer essa de volta, velho.
  Com as asas brancas onde os olhos alcançam, ele partiu embrenhado nas sombras da noite.

HP: 260/260 // CH: 260/260 // SN: 170/170 // ST: 00/04

Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Warui
Mizukage

III.

Mantinha sua presença resguardada pela escuridão, evitando a luz da lua correndo o mais próximo das construções possível. Sacou uma kunai de sua bolsa de equipamentos um papel explosivo, que enrolou no cabo da arma enquanto se deslocava. Não perdia a coruja de vista, suas enormes asas brancas banhadas pelo luar eram fáceis de acompanhar mesmo com todo o vilarejo apagado em meio a madrugada.
  Viu-se, enfim, desviando da rota.
  A bicuda lançou-se a oeste e levou a ambos para dentro da floresta que cercava a Névoa. Apertou os passos para não a perder de vista, em meio a relva não seria mais uma tarefa tão acompanhá-la. Mas não posso me descuidar, pode ser uma armadilha, pensou antes de saltar para os galhos de uma árvore e acompanhar a coruja ainda mais de perto, resguardado de algo no chão que pudesse lhe causar problemas mas bastante ciente de que seus movimentos já não eram mais tão soturnos.
  Parou em uma copa viu a coruja seguir para uma estranha árvore de folhagem vermelha e flores brancas envolta por pequenas cruzes de variadas cores. A viu pousar próxima a uma casa de madeira instalada no tronco e avistou ao fundo um casebre com uma fraca luz acesa ao fundo.
  De uma porta que se abriu rangendo, saiu um homem de estatura média que caminhava sem parecer apressado, quiçá para não assustar a coruja. Em sua mão direita, um reluzir que ele bem conhecia denunciou uma lâmina. Estava um tanto longe para conseguir identificar traços precisos, mas os longos cabelos loiros presos num rabo de cavalo eram um traço marcante. Ou é desleixado, ou está confiante demais de que não está sendo observado, Warui deixou sua presa se aproximar da isca e esperou até que visse o corpo se ajustar para um movimento de ataque.
  Agora!
  Arremessou a pequena arma em sua mão para rasgar doze metros que os separavam em pouco mais de um segundo, mirando entre a coruja e o alvo. Num reflexo rápido e imediato, o animal se assustou e levantou voo rumando de volta para a Aldeia. Seu alvo foi igualmente surpreendido, mas não possui a audição aguçada da coruja para reagir com a mesma velocidade. Pareceu não entender a situação até o momento em que a arma fincada na madeira da árvore vermelha explodiu e foi a deixa que ele aproveitou para fugir e certificar-se de que a coruja estaria voltando para o aviário.
  Deparou-se lá com o velho e suas olheiras fundas enquanto este acariciava a filha que regressara.
  — Descobriu algo, garoto?
  — Sim. — lembrou-se das cruzes fincadas em volta da estranha árvore. — Um homem se esconde na floresta que cerca a vila. Uma estranha árvore vermelha parece atrair os pássaros e, então...
  — Eu entendi. — interrompeu o velho.
  Compreendia bem que talvez fosse doloroso demais para o homem ouvir mais detalhes. Nada mais disse, o silêncio tomou seu lugar em respeito ao luto. Warui entregou para o cliente o pergaminho marcado pela letra “c” e recebeu sua assinatura. Partiu sem cerimônias, deixando o homem a sós com seus demônios o assombrando.
  Eu te entendo, velho...

HP: 260/260 // CH: 260/260 // SN: 170/170 // ST: 01/04

Armas (20 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Convidado
Convidado
@

Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem