RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Warui
Mizukage

I.

Os três vultos negros singravam na noite da Névoa, cortando por entre as árvores que cercavam as estradas que levavam para o portão da aldeia. A presença fria e obscura não estava tão distante, mas os três não pareceram preocupados em esconder suas presenças.
  A tempestade clamava pelo confronto.
  Os olhos borgonha brilhavam por entre a escuridão do capuz preto que cobria sua cabeça, com a Raposa e o Cão aos seus calcanhares. Seus passos tão leves quanto plumas ao vento o permitiam seguir a presa ainda mais de perto que os caçadores, o semblante sereno não traduzia o que seu coração sentia.
  A presença maligna parou de se mover quando alcançaram um ponto rodeado por árvores de trocos largos e copas altas e uma um grande rocha adornada de musgo onde a presa mantinha-se afrontosa. O outro olhanva-o de cima para baixo com afiados olhos cor de ambar e um sorriso que parecia rasgado de orelha a orelha, o deixando com a expressão macabra mesmo que contra sua vontade.
  Viu o outro atirar para longe o manto negro que o cobria, revelando a pele tão branca quanto a bruma fantasmagórica que pairava sobre o cenário, cobrindo seus pés até o tornozelo, e cabelos azuis espetados apenas na faixa central da cabeça.
  Warui não fazia questão de mostrar seu rosto, mas fuzilava-o com os olhos vermelhos que emanavam sua intensa intenção assassina que parecia divertir o outro.
  — Arashi... Warui. — a voz esganiçada do homem pálido falava seu nome de forma ritmada. — Me sinto lisonjeado de ter chamado justamente a sua atenção.
  O maldito sorriso não se desfazia, bem como o duro semblante que o jōnin carregava. A mão direita agarrou o abrigo pelo gorro e o arremessou ao chão. Não sentia a presença do Cão nem da Raposa, mas quase podia dizer que não estavam longe, só sabem que eu não quero ser interrompido.

HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/08

Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage

II.

Ecoava o som do tilintar do aço com os beijos que espadas davam uma na outra. Warui não acelerava ou tentava cair sobre seu oponente, aparava com espantosa facilidade os ataques que vinham em sua direção e revidava sem ser agressivo, estudando cada passo que sua presa dava em busca de um padrão.
  O sorriso parecia ter se desfeito apesar dos enormes dentes estarem amostra. Podia ver as primeiras gotas de suor escorrerem na pele alva do outro e aqueles olhos amarelos cerrarem-se num cenho franzido enquanto pesava sua espada contra a do invasor.
  — Suas habilidades com a espada são realmente surpreendentes, Arashi Warui. — o outro falava com alguma dificuldade.
  Ele falava através do olhar duro e frio como dois blocos de gelo formados de sangue. O silêncio apenas reforçava o quão determinado estava em dar um fim lento e doloroso ao inimigo, e ao mesmo tempo humilhante.
  Moveu a perna direita e empurrou o corpo do inimigo para trás com um chute na altura do abdôme após afastá-lo com o gume da katana. Viu perfeitamente aquela expressão de presa encurralada ceder a um sorriso sombrio, ainda que sua guarda estivesse aberta enquanto buscava se equilibrar.
  O jōnin desapareceu e reapareceu diante do alvo em uma fração de segundos. O sangue jorrou, manchando a lâmina que atravessava o tórax do homem pálido.
  Uma voz cortou a noite com um grito de agonia.
  Os dentes rasgavam a carne.
  Era Warui e não a sua presa.

HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 01/08

Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Warui
Mizukage

III.

A dor intensa invadia seu corpo no momento em que sentiu os dentes em seu pescoço. Puxou a espada com as duas mãos ao mesmo tempo em que empurrou o corpo do maldito com o pé direito. Levou a mão esquerda ao local atingido enquanto sua mão direita segurava firme o cabo da katana
  Arfava como se tivesse lutado com todas as suas forças durante horas, sentia o corpo pesado e a visão ficar turva, borrando a imagem do homem pálido. Não sentia o sangue tocar seus dedos que cobriam a ferida, então pôs a mão diante dos olhos e de fato não viu o carmesim manchando-lhe a pele.
  Os olhos se arregalaram quando sentiu um denso chakra obscuro fluir dentro de si, uma sensação sufocante o tomava e aquele poder parecia o corroer de dentro para fora. Caiu sobre o joelho direito, fincando a espada no solo para conseguir se manter com ambas as mãos segurando o cabo, apertando-o com toda a força que ainda tinha e que parecia despir-lhe a cada segundo.
  As presenças do Cão e da Raposa se revelaram e rapidamente estavam ao seu lado. A simples idéia de virar o pescoço para dar qualquer ordem aos dois o cansava e sua voz pareceu entalar na garganta o impedindo de mandá-los se afastarem. A respiração pesava como se tivesse um bloco de concreto sobre o peito e o suor escorria pelos cantos do rosto, adornando a respiração ofegante para dar a impressão de que estava beirando seus limites.
  — Eu sabia que não seria capaz de te enfrentar de maneiras convencionais. — a voz do outro saía com a mesma dificuldade que sentia que a sua soaria se tentasse falar. — O selo que coloquei em você serve para injetar uma poder que tirou a vida de tantos experimentos meus. — desgraçado pensava enquanto o outro tossia, um som úmido como se o sangue escapasse pelos lábios. — Meu sangue possuí um veneno que acelera ainda mais os efeitos do selo amaldiçoado.
  Warui ouviu a risada esganiçada e sentia o sangue ferver. O poder que antes pesava contra si parecia agora puxar-lhe para cima, correndo intenso dentro de seu corpo trazendo a força de volta a cada um dos seus músculos.
  Se levantou ainda apoiando o peso do corpo na espada. Sentia-se bem outra vez, sinto-me ainda melhor do que antes. Olhou para a palma de sua mão esquerda, enxergava perfeitamente e percebeu marcas negras sobre sua pele clara.
  Um sorriso torceu-se em seus lábios.
  Junto com sua força, um desejo insaciável pelo sangue de sua presa o tomava. Sentia que precisava daquilo para viver, como uma voz que gritava em sua cabeça implorando e algo em si o fazia querer atender.
  Se isto for me matar, não irei sozinho.

HP: 460/500 // CH: 550/550 // SN: 270/270 // ST: 01/08

Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Warui
Mizukage

IV.

Corria um calor dos pés a cabeça que lhe injetava doses elevadas de adrenalina, o coração batia a um ritmo mais acelerado buscando antecipar os movimentos iminentes.
  O corpo cintilou ainda mais veloz que de costume e ele estava atrás de sua presa antes mesmo que o outro pudesse perceber. A espada brilhava com raios negros em sua lâmina, caindo sobre o ombro do homem pálido e decepando o braço como se cortasse um barbante.
  O sangue manchava a grama e Warui podia ver o vapor arroxeado exalando da grande ferida que havia provocado. Algumas gotas respingaram no canto inferior da boca e ele passou a língua para limpar. Cospiu ao lado do braço caído do outro, que gargalhava de forma histérica ao invés do brado lamuriento que esperava ouvir.
  O outro voltou aqueles olhos cor de ambar, exibindo um sorriso ensanguentado ainda mais bizarro que já o era.
  — Nunca iria imaginar que meu selo com o veneno seria domado desta forma, parece que o subestimei, Arashi Warui. — o homem parecia gostar de seu nome, o repetia como se estivesse obcecado. — Mas já respirou tanto veneno que logo sua transformação estará completa, mais cedo ou mais tarde o selo irá te consumir até lhe arrancar o último sopro de vida.
  Transformação? Observava do alto seu inimigo caído sobre um dos joelhos, se apoiando na única mão que ainda tinha, ostentar uma vantagem que nitidamente não existia. Suas palavras pareciam de fato perturbar a tempestade, mas não lhe arrancavam o prazer e o desejo em vê-lo naquele estado deplorável.
  — Eu não ligo que esta coisa me mate.
  A espada subiu novamente com seu brilho obscuro.
  — Levarei sua cabeça como prêmio de qualquer jeito.
  Seu braço moveu-se tão rápido que quiçá o homem pálido não tivera tempo de perceber quando fora seu último segundo de vida. A espada se banhou no sangue outra vez e o veneno subia ainda mais intenso. O rosto caía voltado para cima, desprendido do corpo com os grandes olhos amarelos sem expressão, sem vida. Warui sentiu a escuridão o devorar de dentro para fora mais uma vez. Um reflexo o fez olhar para a mão, percebendo sua pele cinzenta e unhas com o aspecto de garras. O coração que pulsava intenso parou de súbito.
  E o brilho se esvaiu de seus olhos.

HP: 420/500 // CH: 530/550 // SN: 270/270 // ST: 02/08

Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Warui
Mizukage

V.

Estava cercado por trevas de novo, como há muito tempo não se via.
  Onde eu estou?
  Warui encarava um reflexo de si próprio, com o corpo tomado por marcas negras como as que viu em sua mão quando o desejo por sangue o consumiu. Ambas as imagens de si estavam completamente despidas de qualquer roupa, qualquer adorno ou qualquer sentimento. Sentia-se leve como uma pluma e não conseguia detectar qualquer presença de energia dentro de si.
  Mas ele está tomado por um chakra sombrio.
  Uma bruxuleante chama purpura queimava dentro de sua imagem espelho e ela ficava mais forte e intensa a cada segundo que passava naquele vácuo escuro. As marcas negras tomavam todo o corpo de seu outro eu e a pele tornava-se acinzentada como jamais vira em sua vida. As unhas transformavam-se em garras, a esclera tornava-se como o céu de noite sem estrelas e os olhos perdiam a cor borgonha, cedendo a uma coloração amarela viva. Tinha uma cruz negra sobre o nariz e abaixo dos olhos e os cabelos longos acinzentados.
  Este sou eu.
  Não tinha uma sombra de dúvida.
  Os dois ergueram as mãos espelhadas e uniram as palmas.
  As grandes asas se abriram e ele sentiu a escuridão tornar-se una consigo.
  Este poder é meu.
  E a luz voltou aos seus olhos. Olhou para os dois lados e via o Cão e a Raposa despidos de suas identidades de caçadores pela primeira vez em muito tempo. A menina em seu traje vermelho vinho com detalhes pretos tinha aqueles grandes olhos azuis-anil marejados, contidos por um semblante duro, e eu quase tinha me esquecido como ela fica bem com os cabelos soltos. O rapaz mantinha aquele olhar azul intenso, plácido como manhã sem nuvens em um dia fresco de outono, parecia sorrir tanto com os olhos quanto com os finos lábios rosados.
  Se mexeu um pouco, percebendo que estava deitado em um colchão branco e com o corpo coberto por um grosso cobertor de lã. Sua espada estava num canto, perto de uma cadeira de maneira onde estavam postas todas as suas roupas. Apenas uma regata branca e uma calça que o aquecia até os tornozelos.
  — Por que estão sem as máscaras? — foi a primeira coisa que lhe veio à mente.
  — Para fazermos companhia ao nosso parceiro no hospital. — a resposta vinha do Cão, agora Uzumaki Jiro.
  — Pensamos que tínhamos perdido você — a Raposa mirou-o um olhar emburrado, Yamanaka Ichika. — idiota.
  — Você desmaiou logo depois de matar nosso alvo. — contava Jiro, se antecipando às perguntas como de costume. — Seu corpo havia estava completamente deformado.
  Lembrou-se de sua imagem com asas, do momento em que se olhava no espelho e pode se ver transformando naquilo. Um flash da noite passada também lhe veio a mente, quando o desejo o consumira por completo e olhou para a propria mão e percebeu a pele diferente. Talvez não tenha sido apenas um sonho.
  — Você respirava muito mal, seu corpo parecia sucumbir àquela forma estranha que havia tomado. — Ichika limpou os olhos antes que derramassem lágrimas, ele pode perceber. — Seu coração parou por um tempo.
  — Conseguimos reanimá-lo no caminho e antes mesmo de chegarmos ao hospital, seu corpo havia voltado ao normal. — completou Jiro.
  — E nosso alvo?
  — Destruímos completamente, o sangue dele liberava uma fumaça roxa que estranhamente parecia afetar apenas você. — a voz do rapaz dizia e ele havia recebido uma explicação clara do invasor, mas acho melhor deixar para outro momento.
  — Vocês podem seguir, não irão me enterrar tão cedo. — disse com sua voz um pouco mais firme e menos sonolenta. — Conversaremos melhor quando eu sair daqui.

HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 03/08

Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Solo] Amaldiçoado Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Solo] Amaldiçoado _gwen_10
- [...] "— desgraçado"[...] Eita amor bandido. [Solo] Amaldiçoado 52292d6b7e31d26cc8ffc3b5544fc28c0e7ad2b4r1-480-270_hq
- [...]"naquilo"[...] Ele mesmo! [Solo] Amaldiçoado Giphy El Sasuke de Kiri!
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem