Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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KAUS.A.DAshtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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雪はいつもここにあります ashtar - Postado Sex Mar 04, 2022 1:51 am
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LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 02
RANK B - 05
RANK C - 05
RANK D - 05
SQUEST - 01
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Ashtar veio de uma família pouco tradicional.
Não havia uma mãe. Porém, havia um pai. Foi dele que herdara a sua kekkei genkai, e foi dele que, primeiramente, ouviu sobre todas as desgraças que o seu poder poderia lhe proporcionar. Era um bom homem, e se esforçava para ser um bom pai — mas geralmente falhava. Costumava passar mais tempo fora de casa, à trabalho, do que nela e, mesmo com os esforços para ser presente e afetuoso, o cansaço sempre vencia; sempre o roubava.
Havia um irmão, cheio de energia e atitude — e um toque de crueldade que Ashtar invejava. Ele nunca se sentiu acolhido por aquela vida; aquela vida normal, chata e entediante. Desejava aventuras. Ela e seu irmão tinham nascido no mesmo dia, portanto, eram fisicamente idênticos. Mas, por dentro, não poderiam ser mais diferentes.
Havia um avô. Ele era quem alegrava os dias de Ashtar, além de enchê-la de mimo. A figura paterna mais presente, embora não fosse o suficiente para ofuscar a imagem de seu pai. O senhor de meia idade era o responsável por acompanhar a garota por todos os lados, fazendo seus desejos nesse meio tempo.
E, também, havia uma avó. Era ela a responsável pela educação de Ashtar e por colocá-la na linha. Quando mais nova, tinha medo da matriarca Yuki e, ao crescer, aprendeu que para deixá-la satisfeita, apenas bastar fazer as coisas da maneira dela — e ser o mais perfeita e impecável possível.
Seus avós tinham deixado a vida shinobi para trás ainda na juventude, assim como seu pai. Apesar de fazerem parte de um clã ninja muito tradicional do País da Água, acabaram se interessando mais em expandir as riquezas da família. Embora não tivessem conseguido afastar o irmão gêmeo da vida ninja, a própria Ashtar jamais tinha sido treinada em sua infância e, os planos de sua família para com ela era um bom casamento quando atingisse a idade ideal.
Entretanto, seu pai não viveu o suficiente para lhe ver sequer noivar. Quando tinha nove anos, sua residência foi atacada por shinobis de filiação desconhecida. Foi um ataque silencioso e rápido; seu pai apenas teve tempo de escondê-la em um armário antes de morrer. Ashtar assistiu toda a cena de onde estava.
Com o falecimento de seu único herdeiro e, com netos jovens demais para assumir os negócios, seus avós voltaram a trabalhar. Ashtar, mesmo criança, foi prometida em casamento a um rapaz de uma família amiga e próspera, para evitar a ruína dos Yuki. Em contrapartida, a garota cismou que apenas se casaria com a permissão dos avós para ingressar na academia ninja — algo que foi muito debatido, uma vez que ambos os anciãos eram contra.
Mas Ashtar conseguiu o que queria, como sempre. Começou a frequentar a academia com o irmão, contudo, não gostava de aprender e sempre fugia para cochilar pelos cantos da vila; queria proteger pessoas, para que não acabassem como seu pai, ou desaparecessem como sua mãe, porém, não sentia que aquela era sua vocação. Tinha sido criada para ser uma princesa, e não um soldado.
Eventualmente, passou a gostar da ideia de ser uma kunoichi, apesar de jamais dizer isso em voz alta. E passou a treinar muito. O dobro, às vezes o triplo, para recuperar o tempo perdido. Vivia competindo com seu irmão, mas nunca o vencia. Queria ser uma ninja ao menos razoável. Porém, dependente de sua dedicação aos estudos, a graduação demorou um pouco, afinal, ninguém sabia dizer se a garota era desinteressada ou apenas desligada.
Quando finalmente se tornou uma ninja, realizava o máximo de missões, mesmo as mais estúpidas, sem reclamar e, ficou claro que sua aparência sempre distraída não condizia com suas habilidades, radicalmente polidas pelos treinos intensos. Mais uma vez, estava se tornando sua melhor versão.
Ashtar é uma mulher de estatura mediana, com cerca de 1,72 centímetros de altura, distribuídos em 65 quilogramas. Possui olhos de um azul acinzentados, tal qual o céu sempre nublado de sua vila, bem como cabelos de ébano, escuros e brilhantes, geralmente curtos, elegantemente alinhados na altura de seu pescoço. O resto de sua face é emoldurada por traços finos e angulosos que, em conjunto com a pele leitosa, de aparente suavidade, a torna uma garota atraente — detalhe que tem ciência e costuma usar ao seu favor.
Ashtar sempre foi uma pessoa sem muito entusiasmo, desde criança. Preferia ficar em algum canto, observando as formas das nuvens no céu ou fingindo que estava dormindo (apesar de, muitas vezes, acabar caindo no sono), tentando evitar qualquer tipo de compromisso e responsabilidade além das quais já possuía. Costuma achar as pessoas problemáticas demais, por isso, evita se relacionar mais intensamente. É quieta, não por ser antissocial, mas, por ter preguiça de se expressar. Possuí um lado ligeiramente esnobe devido sua linhagem próspera e orgulhoso, por carregar em suas veias o sangue de uma das KG mais tradicionais do País da água. Entretanto, é uma ótima ninja, e jamais negligência o senso de dever e responsabilidade que o cargo lhe proporciona. Ashtar não nega uma batalha, ainda que vá se arrastando até ela e, em hipótese alguma, deixa alguém para trás, sendo seu amigo ou não. Tem um grande senso de liderança, qual se apresenta nos momentos mais inesperados, pasmando aqueles que estão acostumados com seu lado frouxo.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
[PERMANENTE] Inabilidade: Taijutsu
O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade. Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai. Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).
[SUPERÁVEL] Preguiça
Alguns personagens são tão preguiçosos que preferem não fazer nada, de forma alguma. São personagens que costumam evitar combates, mas também missões, tarefas simples como treinamentos e até as domésticas, podendo afetar diretamente em sua imagem. Para realizarem as atividades precisam fazer esforços hercúleos.
Personagens preguiçosos têm -1 Ação Rápida por post, devido à preguiça de agir.
[SUPERÁVEL] Vício (cigarros)
Alguns personagens acabam se envolvendo com diferentes tipos de substâncias que mexem com a química de seus cérebros. Com o uso constante dessas substâncias elas podem desenvolver vícios que os fazem querer consumir cada vez mais tal substância. Isto se encaixa em drogas – medicinais ou ilícitas –, doces, tabaco e álcool. Sempre que um personagem sacia sua vontade é como sentir um profundo alívio, no entanto, ficar sem conseguir saciá-la provoca prejuízos físicos e mentais severos que podem chegar a uma crise de abstinência.
A cada 3 turnos é necessário saciar o vício na substância. Cada turno sem saciar após esses três turnos concederá dano a Saúde Mental em múltiplos crescentes de 2 (2, 4, 8, etc).
Deve-se escolher a substância no momento da criação da ficha, ela nunca ocupará espaço na Carga do personagem, porém sempre que for saciá-la irá consumir uma Ação Rápida.
É possível superar o vício com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.[/b]
Em [SIDEQUEST] Tempos de Tempestade, Ashtar foi atingida por uma lança que, posteriormente, descobriu estar envenenada. Para que ela não morresse, foi realizado uma cirurgia no qual a essência da kunoichi foi transferida para outro corpo.
Durante a troca de corpos, o local onde a cirurgia ocorria foi atacado por remanescentes do castelo real e, para impedir que o procedimento sofresse intervenções, seu irmão gêmeo se sacrificou para proteger a entrada.
Em uma missão para conter rebeldes em Kirigakure na qual acompanhava seu líder e prometido noivo, este faleceu, devido a dificuldade da tarefa. Ashtar se culpa por ter ido junto, apesar de seu nível ninja baixo.
- Kai:
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Kaifū no Jutsu:
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Fūnyū no Jutsu:
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Shunshin no Jutsu:
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Kawarimi no Jutsu:
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Gake Nobori no Gyō:
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Kakuremino no Jutsu:
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Bunshin no Jutsu:
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Nawanuke no Jutsu:
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Suimen Hokō no Gyō:
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Henge no Jutsu:
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Ki Nobori no Shugyō:
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Makyō Hyōshō:
- Código:
[b]Hyōton:Makyō Hyōshō[/b]
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki, Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
- Hyoton: Mirāaisu Keimusho:
- Código:
[b]Hyoton: Mirāaisu Keimusho[/b]
[b]Rank:[/b] Rank A
[b]Requerimentos:[/b] Clã Yuki, Versado em Hyoton, Grande Controle de Chakra, Controlador de Espelhos,
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 6 selos
[b]Descrição:[/b] Com a possibilidade de formar espelhos individuais, Ashtar cria num raio de 50m de alcance, um para uma única pessoa, que não seja ela, seja colocado em seu interior. Após atravessar o espelho em questão, e uma vez dentro dele, não é possível sair, a não ser que Ashtar o desfaça, ou, que ele derreta devido à alta temperatura, ou, que Ashtar se afaste mais de 50m de onde ele estiver. Ele possui as mesmas qualidades de qualquer outro espelho criado pela Yuki; uma vez dentro dele, o indivíduo ficará inalvejável por ataques mais fracos, entretanto, por não possuir a habilidade de se movimentar no interior do espelho ou de um espelho o outro, caso o espelho seja destruído, aquele que estiver dentro dele será expulso e tomará a quantidade de dano que ultrapassa a defesa do espelho. Após o turno em que é invocado, permanece ativo por até outros três turnos, sendo o consumo para mantê-lo metade do valor da técnica.
- Hissatsu Hyōsō:
- Código:
[b]Hissatsu Hyōsō[/b]
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.
- Hyōrō no Jutsu:
- Código:
[b]Hyoton: Hyōrō no Jutsu[/b]
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.
- Hyōgan Dōmu:
- Código:
[b]Hyōton: Hyōgan Dōmu[/b]
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
- Sensatsu Suishō:
- Código:
[b]Hyōton: Sensatsu Suishō[/b]
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
- Hiding in Surface Technique:
- Código:
[b]Hiding in Surface Technique[/b]
Rank:B
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Descrição:Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
- Hyoton: Tsumetai Ozoku:
- Código:
[b]Hyoton: Tsumetai Ozoku[/b]
[b]Rank[/b]: Rank C
[b]Requerimentos[/b]: Clã Yuki, Chakra Frio
[b]Classe[/b]: Ofensiva
[b]Selos/Tempo de preparo[/b]: 3 selos
[b]Alcance[/b]: Alcance de Ninjutsu
[b]Descrição[/b]: Um jato de flocos de neve é soprado da boca de Ashtar direção ao inimigo ou a uma área específica. Pode-se controlar livremente o poder e intensidade dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado, que se assemelha a uma tempestade de neve, prejudicando todos os sentidos e a mobilidade daqueles que estão no seu interior, causando um frio desconfortável nos próximos 04 turnos em alvos vivos. Ademais, enquanto estiverem sob efeito do jutsu, qualquer habilidade que seja do elemento Hyoton causará queda de -5º de temperatura no alvo, sendo cumulativas. Os efeitos seguem a tabela de manipulação de temperatura de chakra frio ([url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2729-cla-yuki]aqui[/url])
- Mangehyō:
- Código:
[b]Hyōton: Mangehyō[/b]
Classe: Ofensivo
Rank: C
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.
- Frozen Capturing Field:
- Código:
[b]Ice Release: Frozen Capturing Field[/b]
Classe: Suplementar
Rank: C
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Clã Yuki e Bom Controle de Chakra
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
- Kokuu no Jutsu:
- Código:
[b]Suiton: Kokuu no Jutsu[/b]
Rank C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo
- Mizurappa:
- Código:
[b]Suiton: Mizurappa[/b]
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 5 metros
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.
- Suirō no Jutsu:
- Código:
[b]Suirō no Jutsu[/b]
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: 3 metros (Vide regra especial)
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
- Mizu Bunshin no Jutsu:
- Código:
[b]Mizu Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Descrição:Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.
- Kirigakure no Jutsu:
- Código:
[b]Kirigakure no Jutsu[/b]
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide Regra Especifica de Jutsus)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Kunai x5
Shuriken x5
Senbon x10
Fios x10m
Kibaku Fuuda x6
Pergaminho pequeno x1
Kit de primeiros socorros x1
Colete x1
Bolsa de Arma x1
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.
O gelo que o clã cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de jutsus Katon. Alguns membros são conhecidos por conseguirem manipular a água também. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Alguns membros do clã criaram uma habilidade especial, conhecida por ser o ápice dos poderes do elemento, que lhes permite se mover por entre espelhos de gelos.
Chakra Frio
Requisitos: Clã Yuki & Nível 05.
Bônus: Habilidade de alterar drasticamente a temperatura do ambiente apenas com seu chakra.
Controlador de Espelhos
Requisitos: Clã Yuki & Nível 10.
Bônus: Habilidade de utilizar o Makyō Hyōshō na sua forma básica.
Mestre dos Espelhos
Requisitos: Clã Yuki, Controlador de Espelhos & Nível 20.
Bônus: Habilidade de utilizar o Makyō Hyōshō na sua forma final.
Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Suiton no Jutsu
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. Tem grande vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Fuuton no Jutsu
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Última edição por Ashtar em Ter Abr 19, 2022 6:28 pm, editado 3 vez(es)
Naga
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Re: 雪はいつもここにあります ashtar - Postado Ter Mar 15, 2022 4:54 pm
Ficha aprovada e movida!