RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


雪はいつもここにあります ashtar Error

----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
https://i.imgur.com/oMFGsUl.png

LINK DO AVATAR DA FICHA
https://i.imgur.com/zgEijZT.png

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
on

Ashtar
Clã Yuki
16
Inverno
Feminino
Guardião

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Han Sooyoung - Omniscient Reader's Viewpoint

Kirigakure
Tokubetsu Jounin
Anbu
N/A
Alcunha Local
Alcunha Mundial
277YP - Ninja Exemplar & 60AP - Delinquente




RANK S - 00

RANK A - 02

RANK B - 05

RANK C - 05

RANK D - 05

SQUEST - 01


30
1144 / 1160
2.579.000

N/A
Kanchi


N/A]

10
0
0
1
3
7
10
10
1

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
1/2/3/4/6/17/18/20/22/25/27/28/56/59/63/129/132/133/134/144/145/147/148/202/204/205/206/209

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Hyoton/67/68/69/72/73/75/76/78 & Suiton/67/0 & Futon/67/0

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
Arma1/0/0 & Arma2/0/0

OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
0/0/0/0/0


Ashtar veio de uma família pouco tradicional.

Não havia uma mãe. Porém, havia um pai. Foi dele que herdara a sua kekkei genkai, e foi dele que, primeiramente, ouviu sobre todas as desgraças que o seu poder poderia lhe proporcionar. Era um bom homem, e se esforçava para ser um bom pai — mas geralmente falhava. Costumava passar mais tempo fora de casa, à trabalho, do que nela e, mesmo com os esforços para ser presente e afetuoso, o cansaço sempre vencia; sempre o roubava.

Havia um irmão, cheio de energia e atitude — e um toque de crueldade que Ashtar invejava. Ele nunca se sentiu acolhido por aquela vida; aquela vida normal, chata e entediante. Desejava aventuras. Ela e seu irmão tinham nascido no mesmo dia, portanto, eram fisicamente idênticos. Mas, por dentro, não poderiam ser mais diferentes.

Havia um avô. Ele era quem alegrava os dias de Ashtar, além de enchê-la de mimo. A figura paterna mais presente, embora não fosse o suficiente para ofuscar a imagem de seu pai. O senhor de meia idade era o responsável por acompanhar a garota por todos os lados, fazendo seus desejos nesse meio tempo.

E, também, havia uma avó. Era ela a responsável pela educação de Ashtar e por colocá-la na linha. Quando mais nova, tinha medo da matriarca Yuki e, ao crescer, aprendeu que para deixá-la satisfeita, apenas bastar fazer as coisas da maneira dela — e ser o mais perfeita e impecável possível.

Seus avós tinham deixado a vida shinobi para trás ainda na juventude, assim como seu pai. Apesar de fazerem parte de um clã ninja muito tradicional do País da Água, acabaram se interessando mais em expandir as riquezas da família. Embora não tivessem conseguido afastar o irmão gêmeo da vida ninja, a própria Ashtar jamais tinha sido treinada em sua infância e, os planos de sua família para com ela era um bom casamento quando atingisse a idade ideal.

Entretanto, seu pai não viveu o suficiente para lhe ver sequer noivar.  Quando tinha nove anos, sua residência foi atacada por shinobis de filiação desconhecida. Foi um ataque silencioso e rápido; seu pai apenas teve tempo de escondê-la em um armário antes de morrer. Ashtar assistiu toda a cena de onde estava.

Com o falecimento de seu único herdeiro e, com netos jovens demais para assumir os negócios, seus avós voltaram a trabalhar. Ashtar, mesmo criança, foi prometida em casamento a um rapaz de uma família amiga e próspera, para evitar a ruína dos Yuki. Em contrapartida, a garota cismou que apenas se casaria com a permissão dos avós para ingressar na academia ninja — algo que foi muito debatido, uma vez que ambos os anciãos eram contra.

Mas Ashtar conseguiu o que queria, como sempre. Começou a frequentar a academia com o irmão, contudo, não gostava de aprender e sempre fugia para cochilar pelos cantos da vila; queria proteger pessoas, para que não acabassem como seu pai, ou desaparecessem como sua mãe, porém, não sentia que aquela era sua vocação. Tinha sido criada para ser uma princesa, e não um soldado.

Eventualmente, passou a gostar da ideia de ser uma kunoichi, apesar de jamais dizer isso em voz alta. E passou a treinar muito. O dobro, às vezes o triplo, para recuperar o tempo perdido. Vivia competindo com seu irmão, mas nunca o vencia. Queria ser uma ninja ao menos razoável. Porém, dependente de sua dedicação aos estudos, a graduação demorou um pouco, afinal, ninguém sabia dizer se a garota era desinteressada ou apenas desligada.

Quando finalmente se tornou uma ninja, realizava o máximo de missões, mesmo as mais estúpidas, sem reclamar e, ficou claro que sua aparência sempre distraída não condizia com suas habilidades, radicalmente polidas pelos treinos intensos. Mais uma vez, estava se tornando sua melhor versão.



Ashtar é uma mulher de estatura mediana, com cerca de 1,72 centímetros de altura, distribuídos em 65 quilogramas. Possui olhos de um azul acinzentados, tal qual o céu sempre nublado de sua vila, bem como cabelos de ébano, escuros e brilhantes, geralmente curtos, elegantemente alinhados na altura de seu pescoço. O resto de sua face é emoldurada por traços finos e angulosos que, em conjunto com a pele leitosa, de aparente suavidade, a torna uma garota atraente — detalhe que tem ciência e costuma usar ao seu favor.  


Ashtar sempre foi uma pessoa sem muito entusiasmo, desde criança. Preferia ficar em algum canto, observando as formas das nuvens no céu ou fingindo que estava dormindo (apesar de, muitas vezes, acabar caindo no sono), tentando evitar qualquer tipo de compromisso e responsabilidade além das quais já possuía. Costuma achar as pessoas problemáticas demais, por isso, evita se relacionar mais intensamente. É quieta, não por ser antissocial, mas, por ter preguiça de se expressar. Possuí um lado ligeiramente esnobe devido sua linhagem próspera e orgulhoso, por carregar em suas veias o sangue de uma das KG mais tradicionais do País da água. Entretanto, é uma ótima ninja, e jamais negligência o senso de dever e responsabilidade que o cargo lhe proporciona. Ashtar não nega uma batalha, ainda que vá se arrastando até ela e, em hipótese alguma, deixa alguém para trás, sendo seu amigo ou não. Tem um grande senso de liderança, qual se apresenta nos momentos mais inesperados, pasmando aqueles que estão acostumados com seu lado frouxo.



Nome da pessoa aqui:



[PERMANENTE] Inabilidade: Taijutsu
O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade. Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai. Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).

[SUPERÁVEL] Preguiça
Alguns personagens são tão preguiçosos que preferem não fazer nada, de forma alguma. São personagens que costumam evitar combates, mas também missões, tarefas simples como treinamentos e até as domésticas, podendo afetar diretamente em sua imagem. Para realizarem as atividades precisam fazer esforços hercúleos.
Personagens preguiçosos têm -1 Ação Rápida por post, devido à preguiça de agir.

[SUPERÁVEL] Vício (cigarros)
Alguns personagens acabam se envolvendo com diferentes tipos de substâncias que mexem com a química de seus cérebros. Com o uso constante dessas substâncias elas podem desenvolver vícios que os fazem querer consumir cada vez mais tal substância. Isto se encaixa em drogas – medicinais ou ilícitas –, doces, tabaco e álcool. Sempre que um personagem sacia sua vontade é como sentir um profundo alívio, no entanto, ficar sem conseguir saciá-la provoca prejuízos físicos e mentais severos que podem chegar a uma crise de abstinência.
A cada 3 turnos é necessário saciar o vício na substância. Cada turno sem saciar após esses três turnos concederá dano a Saúde Mental em múltiplos crescentes de 2 (2, 4, 8, etc).
Deve-se escolher a substância no momento da criação da ficha, ela nunca ocupará espaço na Carga do personagem, porém sempre que for saciá-la irá consumir uma Ação Rápida.
É possível superar o vício com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.[/b]










Em [SIDEQUEST] Tempos de Tempestade, Ashtar foi atingida por uma lança que, posteriormente, descobriu estar envenenada. Para que ela não morresse, foi realizado uma cirurgia no qual a essência da kunoichi foi transferida para outro corpo.



Durante a troca de corpos, o local onde a cirurgia ocorria foi atacado por remanescentes do castelo real e, para impedir que o procedimento sofresse intervenções, seu irmão gêmeo se sacrificou para proteger a entrada.


Em uma missão para conter rebeldes em Kirigakure na qual acompanhava seu líder e prometido noivo, este faleceu, devido a dificuldade da tarefa. Ashtar se culpa por ter ido junto, apesar de seu nível ninja baixo.







Kai:

Kaifū no Jutsu:

Fūnyū no Jutsu:

Shunshin no Jutsu:

Kawarimi no Jutsu:

Gake Nobori no Gyō:

Kakuremino no Jutsu:

Bunshin no Jutsu:

Nawanuke no Jutsu:

Suimen Hokō no Gyō:

Henge no Jutsu:

Ki Nobori no Shugyō:



Makyō Hyōshō:

Hyoton: Mirāaisu Keimusho:

Hissatsu Hyōsō:

Hyōrō no Jutsu:

Hyōgan Dōmu:

Sensatsu Suishō:

Hiding in Surface Technique:

Hyoton: Tsumetai Ozoku:

Mangehyō:

Frozen Capturing Field:

Kokuu no Jutsu:

Mizurappa:

Suirō no Jutsu:

Mizu Bunshin no Jutsu:

Kirigakure no Jutsu:




Kunai x5
Shuriken x5
Senbon x10
Fios x10m
Kibaku Fuuda x6
Pergaminho pequeno x1
Kit de primeiros socorros x1
Colete x1
Bolsa de Arma x1


Descreva aqui o seu EDL






Hyōton

Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o clã cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de jutsus Katon. Alguns membros são conhecidos por conseguirem manipular a água também. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Alguns membros do clã criaram uma habilidade especial, conhecida por ser o ápice dos poderes do elemento, que lhes permite se mover por entre espelhos de gelos.


Chakra Frio
   Requisitos: Clã Yuki & Nível 05.
   Bônus: Habilidade de alterar drasticamente a temperatura do ambiente apenas com seu chakra.


Controlador de Espelhos
   Requisitos: Clã Yuki & Nível 10.
   Bônus: Habilidade de utilizar o Makyō Hyōshō na sua forma básica.


Mestre dos Espelhos
   Requisitos: Clã Yuki, Controlador de Espelhos & Nível 20.
   Bônus: Habilidade de utilizar o Makyō Hyōshō na sua forma final.



Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.



Suiton no Jutsu

Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. Tem grande vantagem contra Katon, mas perde para Doton.




Fuuton no Jutsu

Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.


Coloque aqui as suas invocações


雪はいつもここにあります ashtar NoBijuu





Última edição por Ashtar em Ter Abr 19, 2022 6:28 pm, editado 3 vez(es)
Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha aprovada e movida!
Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem