RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Naga
Nukenin Rank A
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Ficha - Hisoka  Error

----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

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LINK DO BANNER DA FICHA
https://images-ext-1.discordapp.net/external/v4iwAr92nmTBPlFzjtg6_lTgfVcSiv0HSBoklENS9cU/https/i.imgur.com/IaIWxvA.png

LINK DO AVATAR DA FICHA
https://pm1.narvii.com/6487/8eb14367eeb8faac6b97c751dc45e251a8ea7a01_00.jpg

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ON

Hisoka
Jiton - Magnetismo
23
Verão
Masculino
Caçador de Emoções.

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Hisoka - HxH

Nukenin
Rank A
-
-
Arlequim Escarlate
-
983AP - Nvl.29





RANK S - 06

RANK A - 05

RANK B - 05

RANK C - 09

RANK D - 05

GAIDEN - 01


41
3.233 / 3.480
6,905,000

Zone
Juinka - céu
Kanchi



10
0
2
1
10
10
9
9
0

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
17/18/20/22/23/25/28/31/56/59/63/221/222/223/225/227/229/231/202/204/205/206/209/211/212/213/215/216/217/144/145/147/148/151/152/153/156

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Jiton/67/69/70/72/75/76/77/78/79/80&Doton/67&Futon/67

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238


OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
0/0/0/0/0


A criação do bobo da corte

Criado por uma família pacata e medonha, Hisoka cresceu dentro de um verdadeiro circo dos horrores. Nos primeiros anos de sua vida o arlequim presenciava as recorrentes agressões de seu pai contra sua mãe, assim como todas as punições de privação de comida, bebida e roupas. Uma verdadeira tortura psicológica. Embora tentasse ajudar sua mãe, era sempre a mesma resposta: um largo sorriso no rosto. Hisoka nunca entendeu aquilo, mas sentia que não estava certo.  

Em uma sexta feira chuvosa, após sua mãe quebrar os pratos enquanto lavava a louça, seu pai raspou seu cabelo com uma kunai, enquanto sua mãe suplicava, gritava e se contorcia de dor graças as seu couro cabeludo arrancado pela lâmina. Aquela cena de agonia era assistida pelo ruivo que, graças aos diversos casos recorrentes, apenas se mantinha ali, inerte e impassível, assistindo todo o espetáculo de seu pai que exibia os dentes em um sorriso torcido.

Paranoias, loucuras e tudo que há de bom

O palhaço cresceu diante a loucura, diante a torturas e diante as risadas, essas que sempre ecoavam junto dos gritos e suplicas de sua mãe. Após alguns anos, sua mãe engravidou de gêmeos e aquilo transbordava em Hisoka de uma forma diferente, ele sentia entusiasmo e felicidade, compartilhando os mesmos sentimentos da sua mãe, como se aquilo pudesse trazer normalidade para aquela casa. Após mais uma briga, seu pai não só matou sua mãe, como retirou prematuramente da barriga seus dois filhos em risadas, expondo o corpo na sala e chamando Hisoka para rir junto a ele.  

O garoto olhou aquilo incrédulo, mas permaneceu parado enquanto cravava os olhos no corpo da sua mãe. Sua mente rasgou. Seus ideais se tornaram voláteis e incoerentes com os passar dos anos, assim como seu humor se tornou grotesco e cruel, iguais o de seu pai. Desenvolveu uma sinceridade que caminhava de mãos dadas com a inconstância, insensibilidade e ignorância, utilizando piadas sujas e irreais na grande maioria das vezes, algo como um escape para sua mente pertubada. Continuou com seu pai por um longo tempo, desenvolvendo inatas habilidades com chakra e um domínio absurdo mesmo nova, sendo considerado um prodígio pelos mais habilitados.  

A busca por um novo circo e novos espetáculos

Com a morte natural de seu pai, Hisoka não só se sentiu pequeno naquele vilarejo afastado de amegakure, como seu corpo e sua mente perturbada encontravam-se em abstinência, precisava e ansiava por sensações que lhe trouxessem prazer, riscos, aventuras ou qualquer coisa que pudesse suprir seus desejos bizarros. Destinou-se ao centro de Amegakure em busca de já lá o que fosse capaz de lhe fazer se sentir mais vivo.  


Hisoka possui cento e oitenta e oito centímetros de uma pele pálida e sem imperfeições como tatuagens, cicatrizes ou deformações. Seus fios ruivos são lisos e escorridos em uma franja que se estendem até o começo de seus olhos, porém sempre os arqueando para trás e arrepiado com gel, trazendo um penteado muitas vezes bagunçado, esquisito e sem forma. Sempre utiliza roupas extravagantes e coloridas, assim como maquiagens pesadas, em especial uma estrela e uma lagrima que se encontram em suas bochechas, sendo elas a sua marca registrada. Não utiliza brincos ou cordões, posicionando sempre sua bandana na altura da cintura.  

Hisoka é do tipo extravagante, gosta de ser notado e faz por onde. É carismático, mas na grande maioria das vezes se mostra indelicado. É humorado, mas ácido. Busca sempre ser o arauto da paz, mas vocifera razões para se iniciar uma nova guerra. Ele é sempre cheio de contradições, piadas e frases que muitas vezes não fazem sentido, embora sua risada ao termino seja sempre inevitável.

Ele é como uma cobra, ele sabe o momento certo de agir e falar, não se exalta com desafios e provocações pois reconhece que o bote mais preciso é o certeiro. Ama o ridículo, assim como ama sua exposição, trazendo sempre situações grotescas e bizarras para seus adversários ou pessoas que ele visualize dessa forma. Sorrateiro, malicioso e audaz. Hisoka se desdobra perante a normalidade, exalta a irreverência e cospe nos limites, pois acredita que em seu ''circo" e ''Espetáculos'' limites são as únicas coisas que devem ficar na entrada.

No mais, o ruivo é egocêntrico e medonho: ama se exibir, mas ainda carrega consigo um notório ar de mistério, charada, ponto de interrogação, ou melhor, uma carta sem numeração como ele mesmo se auto-proclama. Irreverente: gosta das luzes do palco e das curvas que podem ser feitas, normalidade é apenas uma roupa brega que todo mundo compra. Suas vestimentas? Insanidade e loucura, sim, sem dúvidas são boas definições para suas roupas e personalidade.



Nome da pessoa aqui:



Senso de Humor Grotesco:

Hipersinceridade:

Inabilidade - Taijutsu:


Ficha antiga - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2804-ficha-naga#23574

M.F Antiga: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2546p30-m-f-naga








Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Ficha - Hisoka  Traflager-law

Nome: Zone
Rank: Técnica Assinatura
Requerimentos: KG Jiton, Mestre em controle de chakra e Reservas monstruosas

Descrição: Zone é o suprassumo da dominância na Kekkei Genkai Jiton - Magnetismo, sendo considerado um poder semelhante ao de um Deus. O usuário, graças a imensa concentração necessária, abdica de boa parte de seu alcânce em ninjutsu para criar uma esfera de chakra ao seu redor, essa altamente magnetizada e em constante interação com o ambiente que circunda, magnetizando qualquer corpo, estrutura, terreno ou semelhante que entrar em contato com o chakra expelido.

Bónus: Todos os jutsus da KG utilizados dentro da Zone ganham um aumento de +120 de dano. A força magnética ganha +4m/s na velocidade de atração. Reduz a velocidade dos envolvidos pelo chakra em -6m/s, graças a grande pressão magnética imposta.

Ónus: O usuário abdica de boa parte de seu alcance para usufruir da técnica, utilizando apenas a área oferecida pela regra da força magnética (Ninjutsu + Vontade). O debuff em velocidade se aplica também aos aliados, sendo problemático para confrontos em equipe. A cada turno gasta-se 1 de ST fixo e a cada corpo magnetizado - seja aliado ou inimigo - gasta-se +1 ST adicional no turno que o ato foi efetuado. O gasto chakra é referente a um jutsu de rank S, passando para metade desse valor nos turnos subsequentes. Durante  a sua ativação, gasta-se uma ação suplementar. Pessoas que saírem da zone automaticamente deixam de estar magnetizadas, sendo necessário um novo gasto de ST para magnetiza-la novamente. Limite de 5 turnos de uso ou até total esgotamento;


Ficha - Hisoka  06
Nome: Zone: Tzu
Rank: B
Requerimentos: Assinatura: Zone, Mestre em Jinton - Magnetismo, grande controle de chakra
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Referente ao rank

Descrição: Uma vez magnetizados - seja estrutura ou indivíduos - Hisoka consegue através de sua hábil habilidade impor uma pressão magnética extrema sobre o corpo ou estrutura, não só gerando um grande dano mas permitindo atrair ou repulsar violentamente o seu alvo. Facilmente é capaz de destruir grandes estruturas, sendo comum também o quebrar dos ossos contra seres que apresentam menor resistência que seu poder.


Nome: Zone: gram
Rank: A
Requerimentos: Assinatura: Zone, Mestre em Jinton - Magnetismo, grande controle de chakra
Classe:  Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Referente ao rank.

Descrição: Uma vez magnetizados e dentro do domínio de seu zone, Hisoka é capaz dobrar a pressão imposta pelo zone sobre os afetados. Dessa forma os alvos são tomados por um efeito extremamente restritivo, inibindo movimentos - consequentemente selos de mão - audição - graças a pressão sobre os ouvidos - e visão periférica, tornando-os assim alvos fáceis.  


Arsenal 25/25:









Ficha - Hisoka  FOCsP3C

Jiton (磁遁, Liberação do Magnetismo)
Descrição: Liberação de Magnetismo é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, conhecida por sua raridade, tendo origem em Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns portadores desta linhagem se espalharam pelo mundo, e usuários dela foram vistos em diversas outras vilas, embora a linha seja uma das casas principais de Sunagakure.



Ficha - Hisoka  GN0ScTr

Ten no Juin
Classe: Suplementar
Requerimentos: Juinka
Descrição: Ten no Juin(天の呪印, Selo Amaldiçoado do Céu) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.



Ficha - Hisoka  Latest?cb=20091012162502

Doton (土遁, Liberação da Terra)
Descrição: A Liberação da Terra é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque.
Ficha - Hisoka  HSx4o7S

Fūton (風遁, Liberação do Vento)
Descrição: A Liberação do Vento é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método.





Ficha - Hisoka  NoBijuu





Última edição por Naga em Ter Nov 01, 2022 7:10 pm, editado 21 vez(es)
Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Tamamo no Mae
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha aprovada e movida.~
Tamamo no Mae
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
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