Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Ashtar
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[MF] Ashtar - Postado Ter Jan 25, 2022 5:06 pm
MODIFICAÇÕES DE FICHA
Template de Mudanças em Geral (Arsenal de jutsus, nível/Experiência, Rank, Fama, detalhes da ficha, Vila, relacionamentos, missões cumpridas, individualidades conquistadas, armamentos comprados, itens adquiridos e tudo que não se encaixa nos templates abaixo):
- Código:
[b]Mudança desejada:[/b]
[b]Link da ficha:[/b]
[b]Link comprobatório para a mudança:[/b] (NÃO ESQUECER DE COLOCAR ESTE LINK NA FICHA, NO CAMPO LINKS COMRPOBATÓRIOS)
- Código:
[b]Itens comprados:[/b]
[b]Quantia atual:[/b] 0 (todos começam com zero)
[b]Quantia adicionada:[/b] (Recebido em missões e afins)
[b]Quantia retirada (para compras, colocar o valor da compra):[/b]
[b]Transferência bancaria: [/b] (Se alguém for transferir para você, ou você para alguém. Colocar o Nick da pessoa e linkar o post de transferência da mesma para você, bem como informar o valor.
[b]Saldo final: [/b] -
[b]Link comprobatório:[/b] (NÃO ESQUECER DE COLOCAR ESTE LINK NA FICHA, NO CAMPO LINKS COMRPOBATÓRIOS)
- Código:
[b]ATRIBUTOS ATUAIS:[/b] (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
[b]Ninjutsu[/b]:
[b]Genjutsu[/b]:
[b]Taijutsu[/b]:
[b]Força[/b]:
[b]Destreza[/b]:
[b]Constituição[/b]:
[b]Inteligencia[/b]:
[b]Sabedoria[/b]:
[b]Carisma[/b]:
[b]Total de Pontos de Atributos:[/b]
[b]MUDANDO PARA:[/b] (Acrescente os pontos novos onde desejar)
[b]Ninjutsu[/b]:
[b]Genjutsu[/b]:
[b]Taijutsu[/b]:
[b]Força[/b]:
[b]Destreza[/b]:
[b]Constituição[/b]:
[b]Inteligencia[/b]:
[b]Sabedoria[/b]:
[b]Carisma[/b]:
[b]Novo total de pontos de atributos:[/b]
[b]Atributos modificados:[/b] (Liste quais atributos receberam pontos novos)
[b]Links comprobatórios:[/b] (NÃO ESQUECER DE COLOCAR ESTE LINK NA FICHA, NO CAMPO LINKS COMRPOBATÓRIOS)
- Código:
[b]HP: [/b]
[b]Chakra[/b]:
[b]Cansaço[/b]:
[b]Sanidade[/b]:
[b]Percepção de Velocidade: [/b]
[b]Velocidade[/b]:
[b]Furtividade[/b]:
[b]Saque[/b]:
[b]Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): [/b]
[b]Teste de saída de genjutsu: [/b]
[b]Teste de percepção de Ilusões: [/b]
[b]Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: [/b]
[b]Defesa: [/b]
[b]Percepção de Movimento: [/b]
[b]Percepção de armadilhas: [/b]
[b]Ocultação de armadilhas: [/b]
[b]Limite de Jutsus: [/b]
[b]Rastreamento:[/b]
[b]Ocultamento:[/b]
[b]MUDANDO PARA:[/b] (Acrescente os resultados novos conforme mudança dos atributos e talentos):
[b]HP: [/b]
[b]Chakra[/b]:
[b]Cansaço[/b]:
[b]Sanidade[/b]:
[b]Percepção de Velocidade: [/b]
[b]Velocidade[/b]:
[b]Furtividade[/b]:
[b]Saque[/b]:
[b]Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): [/b]
[b]Teste de saída de genjutsu: [/b]
[b]Teste de percepção de Ilusões: [/b]
[b]Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: [/b]
[b]Defesa: [/b]
[b]Percepção de Movimento: [/b]
[b]Percepção de armadilhas: [/b]
[b]Ocultação de armadilhas: [/b]
[b]Limite de Jutsus: [/b]
[b]Rastreamento:[/b]
[b]Ocultamento:[/b]
[b]Testes modificados:[/b] (Liste os testes que sofreram mudanças)
Dream
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Re: [MF] Ashtar - Postado Ter Jan 25, 2022 8:06 pm
Marcado.
Ashtar
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Re: [MF] Ashtar - Postado Sex Jan 28, 2022 5:13 pm
Mudança desejada: +6XP (2 missões rank D) + 16XP (2 missões rank C x 2) x 2 (double xp) + 3 XP (missão rank D) + 5XP (traga um amigo) = 52XP
Link da ficha: FP
Link comprobatório para a mudança:
[RANK D] Cuide dos niken!
[RANK D] Auxiliando no calçamento da rua!
[RANK D] As ervas certas!
[RANK C X2] De olho nas crianças!
[RANK C X2] Ajude o pequeno restaurante!
Traga um Amigo
Link da ficha: FP
Link comprobatório para a mudança:
[RANK D] Cuide dos niken!
[RANK D] Auxiliando no calçamento da rua!
[RANK D] As ervas certas!
[RANK C X2] De olho nas crianças!
[RANK C X2] Ajude o pequeno restaurante!
Traga um Amigo
[Alteração de Ryous
Quantia atual: 0
Quantia adicionada: 395k (3 missões Rank D, 2 missões Rank C x2, Traga um Amigo)
Saldo final: 395k
Alteração de atributos
ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 1
Constituição: 2
Inteligencia: 3
Sabedoria: 3
Carisma: 0
Total de Pontos de Atributos: 12
MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 5
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 1
Constituição: 2
Inteligencia: 4
Sabedoria: 4
Carisma: 0
Novo total de pontos de atributos: 16
Atributos modificados: + 2 em ninjutsu, +1 em intelligencia, +1 em sabedoria
Alteração de Talentos
Talento nv. 2
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Talento nv. 3
Aprimorar Caminho em Ninjutsu: Área
Requisito:Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
Talento nv. 4
Aprimorar Alcance de Ninjutsus
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
Talento nv. 5
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Alteração de Testes
HP: 140
Chakra: 140
Cansaço: 1
Sanidade: 150
Percepção de Velocidade: 11 m/s
Velocidade: 9 m/s
Furtividade: 1
Saque: -0,25
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1
Teste de saída de genjutsu: +1
Teste de percepção de Ilusões: +1
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: +3
Defesa: 1
Percepção de Movimento: +3
Percepção de armadilhas: +1
Ocultação de armadilhas: +1
Limite de Jutsus: 2 Jutsus Rank A (Lvl 1)
Rastreamento:
Ocultamento:
MUDANDO PARA: (Acrescente os resultados novos conforme mudança dos atributos e talentos):
HP: 140
Chakra: 140
Cansaço: 1
Sanidade: 160
Percepção de Velocidade: 12 m/s
Velocidade: 11 m/s
Furtividade: 1
Saque: -0,25
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): -1
Teste de saída de genjutsu: +2
Teste de percepção de Ilusões: +2
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: +4
Defesa: 1
Percepção de Movimento: +4
Percepção de armadilhas: +1
Ocultação de armadilhas: +2
Limite de Jutsus: 8 Jutsus até Rank A, sendo um jutsu até Rank B gratuito (recompensa Traga um Amigo)
Rastreamento:
Ocultamento:
Testes modificados: +10 em Sanidade, +1 em Percepção de Velocidade, +2 em Velocidade, +1 em Teste de saída de genjutsu, +1 em Teste de percepção de Ilusões, +1 em Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras, +1 em Percepção de Movimento, +1 em Ocultação de armadilhas.
Adquirindo JutsuHyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
* Hyōgan Dōmu é meu jutsu escolhido pela recompensa do “Traga um Amigo”, logo, não preciso pagar por ele ou treiná-lo.
Ice Release: Whirlwind
Classe: Suplementar
Rank: C
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
Hyōton: Mangehyō
Classe: Ofensivo
Rank: C
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.
Ice Release: Frozen Capturing Field
Classe: Suplementar
Rank: C
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Clã Yuki e Bom Controle de Chakra
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 5 metros
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide Regra Específica de Jutsus)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Adicionar o Elemento Suiton na ficha
- Código:
[quote][center][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/35/S%C3%ADmbolo_Suiton.svg/revision/latest?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Suiton no Jutsu[/b]
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. Tem grande vantagem contra Katon, mas perde para Doton.[/quote]
Adicionar o Elemento Futon na ficha
- Código:
[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100527205208/wikinaruto/pt/images/c/cc/Fuuton_Icone.png[/img][/center]
[b]Fuuton no Jutsu[/b]
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.[/quote]
Compra de EquipamentosArmas desejadas:
Kunai x5 - 10.000
Shuriken x5 - 10.000
Senbon x10 - 10.000
Fios x10m - 1.000
Kibaku Fuuda x6 - 30.000
Pergaminho pequeno x1 - 5.000
Kit de primeiros socorros x1 - 15.000
Colete x1 - 10.000
Bolsa de Arma x1 - 25.000
Pergaminho Rank C x2 - 60.000
Pergaminho Rank D x1 - 15.000
Preço final : 191.000
Saldo Atual: 395.000
Saldo após compra: 204.000
Haru
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Re: [MF] Ashtar - Postado Sex Jan 28, 2022 6:09 pm
@
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Ter Fev 15, 2022 6:34 pm
Mudança desejada: +6XP (2 missões rank D) + 4XP (1 missão rank C) + 80xp (pacote Mid Game) = 90XP
Link da ficha: FP
Link comprobatório para a mudança:
[RANK D] Medicamentos para o hospital
[RANK D] Maldito colar!
[RANK C] Investigação em dose dupla!
Iventário SW
Link da ficha: FP
Link comprobatório para a mudança:
[RANK D] Medicamentos para o hospital
[RANK D] Maldito colar!
[RANK C] Investigação em dose dupla!
Iventário SW
Alteração de Ryous
Quantia atual: 204k
Quantia adicionada: 885k (2 missões Rank D, 1 missão Rank C, pacote Mid Game)
Saldo final: 1089k
Kitsune
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Re: [MF] Ashtar - Postado Qua Fev 16, 2022 11:45 pm
@
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Sáb Mar 05, 2022 2:43 am
Mudança desejada: +360XP (sidequest) + 20XP (meta batida de evento de carnaval) = 380XP
Reputação:
+18 YP (5 missões rank D, 5 missões rank C, listadas acima, reputação não foi solicitada)
+ 60 AP (sidequest)
Links comprobatórios para a mudança:
[SIDE] Tempos de Tempestade
Inventário SW
+ 1 Jutsu até Rank B sem a necessidade de pagar ou treinar, recompensa do pacote Mid Game.
Reputação:
+18 YP (5 missões rank D, 5 missões rank C, listadas acima, reputação não foi solicitada)
+ 60 AP (sidequest)
Links comprobatórios para a mudança:
[SIDE] Tempos de Tempestade
Inventário SW
+ 1 Jutsu até Rank B sem a necessidade de pagar ou treinar, recompensa do pacote Mid Game.
Naga
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Sáb Mar 05, 2022 3:39 am
@
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Dom Mar 13, 2022 3:25 pm
Mudança desejada: +5XP
+ 250k Ryous
+ 1 jutsu até rank A gratuito
+ 1 Jutsu até rank B aprendido automaticamente
Links comprobatórios para a mudança:
Traga um amigo
+ 250k Ryous
+ 1 jutsu até rank A gratuito
+ 1 Jutsu até rank B aprendido automaticamente
Links comprobatórios para a mudança:
Traga um amigo
Naga
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Dom Mar 13, 2022 6:54 pm
@
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Seg Mar 14, 2022 2:13 am
Mudança desejada:+28XP (Missão Rank B x2, double xp) + 6XP (gaiden, double xp) + 3XP (gaiden) = 37XP
+150.000 RY
+28 YP (promoção de reputação em dobro)
Link comprobatório para a mudança:
[GAIDEN] Pirralhos Irritantes
[GAIDEN] Ervas Fragrantes
[RANK B X2] Castelo de Vidro
+150.000 RY
+28 YP (promoção de reputação em dobro)
Link comprobatório para a mudança:
[GAIDEN] Pirralhos Irritantes
[GAIDEN] Ervas Fragrantes
[RANK B X2] Castelo de Vidro
Naga
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Seg Mar 14, 2022 2:25 am
@
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Seg Mar 28, 2022 4:40 pm
Solicitar mudança na historia para a seguinte:
Acrescentar as seguintes anotações:
Trocar o defeito "Dificuldade com Nomes" pelo defeito "Vício (cigarro)"
- História:
- Ashtar veio de uma família pouco tradicional.
Não havia uma mãe. Porém, havia um pai. Foi dele que herdara a sua kekkei genkai, e foi dele que, primeiramente, ouviu sobre todas as desgraças que o seu poder poderia lhe proporcionar. Era um bom homem, e se esforçava para ser um bom pai — mas geralmente falhava. Costumava passar mais tempo fora de casa, à trabalho, do que nela e, mesmo com os esforços para ser presente e afetuoso, o cansaço sempre vencia; sempre o roubava.
Havia um irmão, cheio de energia e atitude — e um toque de crueldade que Ashtar invejava. Ele nunca se sentiu acolhido por aquela vida; aquela vida normal, chata e entediante. Desejava aventuras. Ela e seu irmão tinham nascido no mesmo dia, portanto, eram fisicamente idênticos. Mas, por dentro, não poderiam ser mais diferentes.
Havia um avô. Ele era quem alegrava os dias de Ashtar, além de enchê-la de mimo. A figura paterna mais presente, embora não fosse o suficiente para ofuscar a imagem de seu pai. O senhor de meia idade era o responsável por acompanhar a garota por todos os lados, fazendo seus desejos nesse meio tempo.
E, também, havia uma avó. Era ela a responsável pela educação de Ashtar e por colocá-la na linha. Quando mais nova, tinha medo da matriarca Yuki e, ao crescer, aprendeu que para deixá-la satisfeita, apenas bastar fazer as coisas da maneira dela — e ser o mais perfeita e impecável possível.
Seus avós tinham deixado a vida shinobi para trás ainda na juventude, assim como seu pai. Apesar de fazerem parte de um clã ninja muito tradicional do País da Água, acabaram se interessando mais em expandir as riquezas da família. Embora não tivessem conseguido afastar o irmão gêmeo da vida ninja, a própria Ashtar jamais tinha sido treinada em sua infância e, os planos de sua família para com ela era um bom casamento quando atingisse a idade ideal.
Entretanto, seu pai não viveu o suficiente para lhe ver sequer noivar. Quando tinha nove anos, sua residência foi atacada por shinobis de filiação desconhecida. Foi um ataque silencioso e rápido; seu pai apenas teve tempo de escondê-la em um armário antes de morrer. Ashtar assistiu toda a cena de onde estava.
Com o falecimento de seu único herdeiro e, com netos jovens demais para assumir os negócios, seus avós voltaram a trabalhar. Ashtar, mesmo criança, foi prometida em casamento a um rapaz de uma família amiga e próspera, para evitar a ruína dos Yuki. Em contrapartida, a garota cismou que apenas se casaria com a permissão dos avós para ingressar na academia ninja — algo que foi muito debatido, uma vez que ambos os anciãos eram contra.
Mas Ashtar conseguiu o que queria, como sempre. Começou a frequentar a academia com o irmão, contudo, não gostava de aprender e sempre fugia para cochilar pelos cantos da vila; queria proteger pessoas, para que não acabassem como seu pai, ou desaparecessem como sua mãe, porém, não sentia que aquela era sua vocação. Tinha sido criada para ser uma princesa, e não um soldado.
Eventualmente, passou a gostar da ideia de ser uma kunoichi, apesar de jamais dizer isso em voz alta. E passou a treinar muito. O dobro, às vezes o triplo, para recuperar o tempo perdido. Vivia competindo com seu irmão, mas nunca o vencia. Queria ser uma ninja ao menos razoável. Porém, dependente de sua dedicação aos estudos, a graduação demorou um pouco, afinal, ninguém sabia dizer se a garota era desinteressada ou apenas desligada.
Quando finalmente se tornou uma ninja, realizava o máximo de missões, mesmo as mais estúpidas, sem reclamar e, ficou claro que sua aparência sempre distraída não condizia com suas habilidades, radicalmente polidas pelos treinos intensos. Mais uma vez, estava se tornando sua melhor versão.
Acrescentar as seguintes anotações:
Durante a troca de corpos, o local onde a cirurgia ocorria foi atacado por remanescentes do castelo real e, para impedir que o procedimento sofresse intervenções, seu irmão gêmeo se sacrificou para proteger a entrada.
Em uma missão para conter rebeldes em Kirigakure na qual acompanhava seu líder e prometido noivo, este faleceu, devido a dificuldade da tarefa. Ashtar se culpa por ter ido junto, apesar de seu nível ninja baixo.
Trocar o defeito "Dificuldade com Nomes" pelo defeito "Vício (cigarro)"
- Defeito: Vicio:
- Vício
Alguns personagens acabam se envolvendo com diferentes tipos de substâncias que mexem com a química de seus cérebros. Com o uso constante dessas substâncias elas podem desenvolver vícios que os fazem querer consumir cada vez mais tal substância. Isto se encaixa em drogas – medicinais ou ilícitas –, doces, tabaco e álcool. Sempre que um personagem sacia sua vontade é como sentir um profundo alívio, no entanto, ficar sem conseguir saciá-la provoca prejuízos físicos e mentais severos que podem chegar a uma crise de abstinência.
A cada 3 turnos é necessário saciar o vício na substância. Cada turno sem saciar após esses três turnos concederá dano a Saúde Mental em múltiplos crescentes de 2 (2, 4, 8, etc).
Deve-se escolher a substância no momento da criação da ficha, ela nunca ocupará espaço na Carga do personagem, porém sempre que for saciá-la irá consumir uma Ação Rápida.
É possível superar o vício com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.
Naga
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Seg Mar 28, 2022 6:26 pm
@
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Sáb Abr 02, 2022 9:31 pm
Mudança desejada: Adicionar a individualidade Kanchi.
Link comprobatório para a mudança: (T) Todas as coisas extraordinárias
** Treinamento iniciado antes do timeskip e dado como concluído.
Link comprobatório para a mudança: (T) Todas as coisas extraordinárias
** Treinamento iniciado antes do timeskip e dado como concluído.
Naga
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Sáb Abr 02, 2022 9:53 pm
@
Ashtar
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Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Seg Abr 18, 2022 10:34 pm
Mudança desejada:
+31 Xp (2 missões rank B narradas e 1 missão rank B solo)
+31 YP (2 missões rank B narradas e 1 missão rank B solo com double RY)
+550.000 RY (2 missões rank B narradas e 1 missão rank B solo com double RY)
Adicionar Ranks: Tokubetsu Jounin& Anbu
Jutsu aprendido:
Jutsu adquirido através de Vip Full
Link comprobatório para a mudança:
Inventário SW
[TIMESKIP] A rachadura na parede
[RANK B] Castelo de Vidro, parte II
+31 Xp (2 missões rank B narradas e 1 missão rank B solo)
+31 YP (2 missões rank B narradas e 1 missão rank B solo com double RY)
+550.000 RY (2 missões rank B narradas e 1 missão rank B solo com double RY)
Adicionar Ranks: Tokubetsu Jounin& Anbu
Jutsu aprendido:
- Makyō Hyōshō:
- Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki, Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
Jutsu adquirido através de Vip Full
- Hyōrō no Jutsu:
- Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.
Link comprobatório para a mudança:
Inventário SW
[TIMESKIP] A rachadura na parede
[RANK B] Castelo de Vidro, parte II
Naga
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [MF] Ashtar - Postado Ter Abr 19, 2022 3:49 pm
@
DK
Re: [MF] Ashtar - Postado Qua Jul 27, 2022 2:51 am
Reavaliação de Ficha: Ashtar
Fiquei responsável por fazer a reavaliação da sua ficha de personagem e salientar qualquer tipo de incoerência em sua elaboração. Vamos tratar de todos os pontos que precisam de reajustes separadamente.
— Talentos
O talento 'Grande Controle de Chakra' presente na ficha de personagem tem como um dos requerimentos 4 pontos no atributo Atenção. Todavia, a personagem possui apenas 3 pontos investidos nessa área, o que não cumpre com o requerimento citado. Caso confirme com o ponto apresentado, peço que solicite a troca do talento por outro que esteja disponível para a personagem.
— Experiência
Analisando o ganho de experiência presente nesse tópico, notei que o valor apresentado na ficha está incoerente com o valor total apresentado na M.F. Cheguei ao valor de 626 pontos de experiência, enquanto na ficha possui apenas 605 pontos atribuídos. Preciso que verifique o valor e faça as mudanças necessárias caso confirme o erro apresentado. Lembrando que é responsabilidade do jogador verificar a experiência do personagem sempre que receber pontos nesse aspecto, não dos avaliadores.
— Modificações
Nos próximos pedidos de modificações, peço que você distribua seus pontos de talentos e atributos sempre que houver alguma mudança nessas áreas, isso facilita o trabalho dos avaliadores em entender quais serão as modificações feitas em sua ficha.
Conclusão
Preciso que você poste aqui mesmo em sua MF realizando as correções dos pontos apresentados, caso confirme-os. Qualquer dúvida pode me procurar no discord (dkkkk#6666).
Tópicos para Conferência
— Talentos
O talento 'Grande Controle de Chakra' presente na ficha de personagem tem como um dos requerimentos 4 pontos no atributo Atenção. Todavia, a personagem possui apenas 3 pontos investidos nessa área, o que não cumpre com o requerimento citado. Caso confirme com o ponto apresentado, peço que solicite a troca do talento por outro que esteja disponível para a personagem.
— Experiência
Analisando o ganho de experiência presente nesse tópico, notei que o valor apresentado na ficha está incoerente com o valor total apresentado na M.F. Cheguei ao valor de 626 pontos de experiência, enquanto na ficha possui apenas 605 pontos atribuídos. Preciso que verifique o valor e faça as mudanças necessárias caso confirme o erro apresentado. Lembrando que é responsabilidade do jogador verificar a experiência do personagem sempre que receber pontos nesse aspecto, não dos avaliadores.
— Modificações
Nos próximos pedidos de modificações, peço que você distribua seus pontos de talentos e atributos sempre que houver alguma mudança nessas áreas, isso facilita o trabalho dos avaliadores em entender quais serão as modificações feitas em sua ficha.
Conclusão
Preciso que você poste aqui mesmo em sua MF realizando as correções dos pontos apresentados, caso confirme-os. Qualquer dúvida pode me procurar no discord (dkkkk#6666).
Tópicos para Conferência
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Re: [MF] Ashtar - Postado Qui Jul 28, 2022 9:33 pm
CORREÇÕES
Olá! A respeito da experiência da personagem, 605 pontos são referentes àqueles pedidos aqui na MF e comprovados, conforme links que acompanham os pedidos. Porém, eu não acrescentei o XP referente ao que ganhei enquanto mestre. Abaixo, irei colocar as recompensas de staff não solicitadas e seu respectivo link comprobatório:
Ou seja, a quantia correta de XP é 636.
E, por gentileza, adicionar 240.000 RY.
Logo, o nível correto passa a ser 23, o que me dá direito a mais um ponto de atributo, que deve ser acrescentado em Atenção, para que o talento Grande Controle de Chakra esteja de acordo com as normas.
A mudança de nível também me dá direito a mais 01 ponto de talento, que será utilizado abaixo, no post em que vou pedir atualizações.
Olá! A respeito da experiência da personagem, 605 pontos são referentes àqueles pedidos aqui na MF e comprovados, conforme links que acompanham os pedidos. Porém, eu não acrescentei o XP referente ao que ganhei enquanto mestre. Abaixo, irei colocar as recompensas de staff não solicitadas e seu respectivo link comprobatório:
Recompensa em XP: 23 XP (1 missão Rank S, 1 Missão Rank C)
Recompensa em Ryous: 120.000 RY (1 missão Rank S, 1 Missão Rank C)
Prestação de Contas de Abril
Recompensa em XP: 4XP (1 Missão Rank B)
Recompensa em Ryous: 50.000 RY (1 Missão Rank B)
Prestação de Contas de Maio
Recompensa em XP: 4XP (1 Missão Rank C e 1 Missão Rank B)
Recompensa em Ryous: 70.000 RY (1 Missão Rank C e uma Missão Rank B)
Prestação de Contas de Junho
Ou seja, a quantia correta de XP é 636.
E, por gentileza, adicionar 240.000 RY.
Logo, o nível correto passa a ser 23, o que me dá direito a mais um ponto de atributo, que deve ser acrescentado em Atenção, para que o talento Grande Controle de Chakra esteja de acordo com as normas.
A mudança de nível também me dá direito a mais 01 ponto de talento, que será utilizado abaixo, no post em que vou pedir atualizações.
Ashtar
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Re: [MF] Ashtar - Postado Sex Jul 29, 2022 12:20 am
TOTALIZANDO 463 xp, 190 YP, 300.000 RY.
Com isso, a personagem possui 1.099 de exp, e vai para o nível 30. (1.099/1.160), ganhando 08 pontos de talento e 7 pontos de atributo, que devem ser distribuídos da seguinte forma:
ATRIBUTOS ATUAIS:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 3
Constituição: 6
Inteligência: 10
Atenção: 4
Carisma: 1
MUDANDO PARA:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 3
Constituição: 7
Inteligência: 10
Atenção: 10
Carisma: 1
Atributos modificados: +6 em Atenção, +1 em Constituição
- Talentos:
- Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
Determinação Sobre-humana
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT
Ninjutsus Expansivos
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5m no alcance de ninjutsus
Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH
Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
Controle do Fluxo de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: Habilidade de usar chakra nagashi
Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
Foco em Ação
Requisito: Atenção Intensificada
Bônus: +1 em Percepção de Movimentos
Foco na Realidade (utilizando o ponto talento que sobrou na correção para este)
Requisito: Atenção Intensificada
Bônus: +1 em Percepção de Genjutsus
Atenção Aprimorada (utilizando ponto adicional para atributo maximizado)
Requisito: Atenção Intensificada, 6 Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +1 em Percepção de Movimentos
Ademais, gostaria de adquirir uma técnica através de aprendizado automático (Inventário SW)
Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.
DK
Re: [MF] Ashtar - Postado Sex Jul 29, 2022 1:49 am
A experiência total fica em 1144 (a sidequest deu 65 e você ganha 80 de exp por 2 missões rank A com 2x de exp) e +200YP (20 por 2 missões rank A). Tudo aprovado e adicionado.
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Re: [MF] Ashtar - Postado Seg Ago 01, 2022 10:11 pm
Gostaria de adquirir duas técnicas através de aprendizado automático (inventário SW). Ambas são criações próprias e foram aprovadas (CJ Ashtar)
Nome: Hyoton: Mirāaisu Keimusho
Rank: Rank A
Requerimentos: Clã Yuki, Versado em Hyoton, Grande Controle de Chakra, Controlador de Espelhos,
Classe: Defensiva
Selos/Tempo de preparo: 6 selos
Descrição: Com a possibilidade de formar espelhos individuais, Ashtar cria num raio de 50m de alcance, um para uma única pessoa, que não seja ela, seja colocado em seu interior. Após atravessar o espelho em questão, e uma vez dentro dele, não é possível sair, a não ser que Ashtar o desfaça, ou, que ele derreta devido à alta temperatura, ou, que Ashtar se afaste mais de 50m de onde ele estiver. Ele possui as mesmas qualidades de qualquer outro espelho criado pela Yuki; uma vez dentro dele, o indivíduo ficará inalvejável por ataques mais fracos, entretanto, por não possuir a habilidade de se movimentar no interior do espelho ou de um espelho o outro, caso o espelho seja destruído, aquele que estiver dentro dele será expulso e tomará a quantidade de dano que ultrapassa a defesa do espelho. Após o turno em que é invocado, permanece ativo por até outros três turnos, sendo o consumo para mantê-lo metade do valor da técnica.
Nome: Hyoton: Tsumetai Ozoku
Rank: Rank C
Requerimentos: Clã Yuki, Chakra Frio
Classe: Ofensiva
Selos/Tempo de preparo: 3 selos
Alcance: Alcance de Ninjutsu
Descrição: Um jato de flocos de neve é soprado da boca de Ashtar direção ao inimigo ou a uma área específica. Pode-se controlar livremente o poder e intensidade dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado, que se assemelha a uma tempestade de neve, prejudicando todos os sentidos e a mobilidade daqueles que estão no seu interior, causando um frio desconfortável nos próximos 04 turnos em alvos vivos. Ademais, enquanto estiverem sob efeito do jutsu, qualquer habilidade que seja do elemento Hyoton causará queda de -5º de temperatura no alvo, sendo cumulativas. Os efeitos seguem a tabela de manipulação de temperatura de chakra frio (aqui)
DK
Re: [MF] Ashtar - Postado Ter Ago 02, 2022 1:49 pm
Aprovado e adicionado. Técnicas rank C não precisam de treinamento, todas são aprendidas automaticamente, portanto desconsiderei o uso do aprendizado automático que você poderá utilizar em outra técnica no futuro.
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Re: [MF] Ashtar - Postado