RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Era um dia estupidamente quente para os padrões de Kiri. Não havia uma nuvem no céu, ou uma brisa mais geladinha para nos refrescar. Os alunos, todos em torno dos dez anos, não paravam quietos, praticamente saltitando em vez de caminharem normalmente. E o professor, desatento, seguia sem prestar atenção nos menores, ou ao seu redor, apenas tagarelando alegremente sobre controle de chakra.

Deixei escapar um suspiro baixinho. Esse calor me deixava indisposta; gostaria de estar em casa, em frente ao ventilador, tomando sorvete. Em vez disso, estava no fim da fila indiana mais bagunçada que já vi, seguindo o sensei e a dúzia de crianças. Eu já podia prever o tipo de trabalho que me esperava; buscar criancinhas fujonas, resgatar algum descuidado que provavelmente vai cair em um buraco e, com certeza, impedir que ao menos três alunos se afogassem.

Esse é o problema de aceitar todo o trabalho que lhe é dado, Ashtar. — Comecei em voz, para ninguém em particular. — Às vezes, te dão trabalho demais. — Afinal, eu não deveria apenas fazer a escolta daquele pequeno grupo, como, também, ser babá. Se bobear, não apenas das crianças — aquele professor não me inspirava muita confiança. — Tudo bem, essa aula será rápida, você voltará a tempo de ver a novela na frente do ventilador, enquanto toma sorvete.

Participantes: Ashtar
Objetivo: Missão x2
Rank da Missão: Missão Rank C
Link das fichas: FP
História/desenvolvimento: Um dos professores da Academia Ninja vai fazer uma viajem nas redondezas com os alunos para demonstração de técnicas e você deve escoltá-los na ida e na volta, além de garantir a segurança de todos.

Última edição por Ashtar em Qua Jan 26, 2022 12:40 am, editado 1 vez(es)
Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ashtar
Kirigakure Anbu

Caminhamos por algumas dezenas de minutos. Minha testa já estava impregnada de suor quando alcançamos o campo de treinamento; era uma clareira limpa acompanhada de um lago de tamanho mediano. Havia várias marcas humanas espalhadas pelo local — aquele, com certeza, era uma área extremamente usada. Eu mesma tinha estado ali algumas vezes, treinando.

Me encostei em uma das árvores que cercavam o local, observando-os preguiçosamente. O professor começou a explicar a dinâmica daquele dia; os alunos iriam treinar o controle de chakra, tendo a liberdade de utilizar os recursos naturais — ou seja, árvores e o lago poderiam ser utilizados na tarefa. Eu deveria ter trago um kit de primeiros socorros comigo; com certeza iria precisar cuidar dos ferimentos daqueles pivetes.

Quando a aula finalmente iniciou e as crianças começaram a disparar em direções opostas com a mesma rapidez que um ratinho fujão, percebi que não iria poder ficar apenas observando. A área era grande demais e, se eu realmente quisesse fazer um bom trabalho, seria melhor ficar circulando. Me dirigi até o lago num primeiro momento; os aluno que estavam ali caíam animadamente na água, mesmo que isso significasse que tinham falhado.

Acho que vocês não estão se concentrando o suficiente, heim. — Provoquei, em tom de brincadeira. No instante seguinte, senti uma brisa mais fria beijar meu rosto, fazendo com que minha pele se arrepiasse. Parecia um mau agouro, porém apenas ignorei.

História/desenvolvimento: Um dos professores da Academia Ninja vai fazer uma viajem nas redondezas com os alunos para demonstração de técnicas e você deve escoltá-los na ida e na volta, além de garantir a segurança de todos.

Última edição por Ashtar em Qua Jan 26, 2022 12:42 am, editado 1 vez(es)
Ashtar
Ashtar
Kirigakure Anbu

Se meu pai estivesse vivo, ele provavelmente diria que jamais deveríamos ignorar maus agouros. O velho era, provavelmente, a pessoa mais covarde que eu já conheci. Covarde por nossa causa, suponho; ele tinha muito medo de morrer e deixar meu irmão e eu sozinhos. Bem, no fim, foi exatamente isso que aconteceu, então, talvez, não tenha valido tanto a pena.

As crianças continuavam treinando controle de chakra sobre o lago e, até então, nenhuma havia conseguido dar mais de dois passos antes de cair na água gelada. Haviam respingos em minha roupa e, sem que eu percebesse, eu ia delas — e, às vezes, com elas. O professor auxiliava os alunos que treinavam com árvores e, eventualmente, nos tornamos duas equipes, comigo auxiliando os que estavam no lago.

Tenho que ser sincera; não percebi o que estava acontecendo por ser uma ninja atenta. Todo mundo sabe que eu sou a pessoa mais dispersa do mundo. Entretanto, notei que os respingos começaram a se tornar mais frios, o que era incomum para uma tarde tão quente. Não querendo causar um alarme — nas crianças, e no que estava à espreita —, levantei as mãos, fingindo animação, mesmo que estivesse me cagando por dentro.  

Todos estão tão encharcados, que acham de trocar com os outros colegas? Podem se secar sob as árvores. —  

Ashtar
Ashtar
Kirigakure Anbu

É óbvio que nem todas as crianças quiseram sair da água, afinal, são crianças. Estavam se divertindo — e não pensem que elas estavam ali para aprender alguma coisa; aprender certamente não era o foco ali. Eu comecei a ficar tensa, a água mais gelada e, até mesmo a brisa se tornou bem fria.

Ao menos, se houvesse um ninja prestes a nos atacar, eu poderia dizer que ele não era tão bom assim. Qualquer shinobi de Kiri que se preze sabe como ocultar sua presença utilizando a umidade e, com certeza, não tentariam fazer isso num dia tão ensolarado. Aquele trabalho era de um preguiçoso e, de preguiçosos, eu entendia bem. Talvez até pudesse lidar com ele.

Olhei ao redor, procurando por algum objeto que pudesse usar como substituição para caso precisasse fugir. Haviam pedras maiores na margem do lado que iriam servir. Olhei para as crianças que ainda não tinham saído da água, sem imaginarem que poderiam estar prestes a serem atacadas.

Vocês são umas pestes. — Murmurei, utilizando o Suimen que eles estavam tentando aprender para caminhar sobre as águas. — Estão vendo? Eu sou uma ótima ninja e se vocês não sairem agora, vou fazer vocês darem olá para os peixes que moram na parte mais profunda desse lago. Agora, vamos, lá, para fora. Todos vocês. — Apontei para os três remanescentes, que se recusavam a sair.

Ashtar
Ashtar
Kirigakure Anbu

Observação para a Ashtar do futuro: não tenha filhos. Crianças são extremamente irritantes e podem dar mais trabalho do que possíveis ninjas inimigos. Enquanto eu sentia o clima esfriar e me preocupava com um ataque iminente, as três pestes saíram correndo… Sobre a água. Geniozinhos filhos da mãe. Me enganaram, caindo na água de propósito, quando na verdade já haviam dominado a técnica.

Saí correndo atrás dos três. Queria gritar que poderíamos ser atacados a qualquer momento, porém isso poderia estragar o elemento surpresa. Como os diabinhos que eram, os três se dividiram, indo em direções opostas. Fui atrás do que corria para o meio do lago, o ponto mais vulnerável.

Pare! Ou você vai se arrepender! — E eu nem dizia isso por mim. Se nós fossemos atacados ali… Se fossem mais de um ninja? E se quisessem sequestrar as crianças para extorquir os pais? A elite da vila? Ou quem sabe o próprio Kage? — Eu gosto de criar teorias em minha cabeça. Culpa das novelas.

A criança não parava. Às vezes, ela tropeçava no nada, como se sua técnica fosse inconsistente. Então, além da possibilidade dele ser assassinado/sequestrado, ele poderia simplesmente morrer afogado. — Arrrrrre, odeio crianças! — Resmunguei, aumentando a quantidade de chakra nos meus pés, para correr ainda mais rápido. Consegui alcançá-lo em poucos instantes e, pegando-o pelo colarinho da camisa, aproximei meu rosto do seu.

Shhh. Podemos ou não estar sob ataque.

"Ataque? Como assim ataque?"

Ashtar
Ashtar
Kirigakure Anbu

A criança ficou branca. Bateu uma peninha, não nego. Entretanto, ao menos, agora ela tinha aquietado — demais, até. Achei que não iria conseguir fazê-la caminhar de novo, ou que ela poderia começar a chorar. Em vez disso, ela arregalou os olhos, apontando o dedo indicador na direção de um dos colegas.

"ABORTAR MISSÃO. ABORTAR MISSÃO! ESTAMOS SOB ATAQUE!"

Missão? Fosse o que fosse, eu queria dar um tabefe na cara dele. Me segurei para ser o mais sutil possível, e o garoto gritou na primeira oportunidade. Tampei a boca dele com a mão livre, mantendo a outra firme em seu colarinho, e o calei. — Shhhhhhhhhhhh. O elemento surpresa! — Expliquei, entretanto, era tarde demais. Apenas senti o baque de algo contra meus pés, me jogando para cima, fazendo com que eu perdesse o controle do Suimen. Como eu segurava a criança, ela acabou me acompanhando quando eu mergulhei no lago.

A primeira coisa que passou pela minha mente foi que, talvez, o aluno não soubesse nadar. Movimentei-me na intenção de empurrá-lo para cima, enquanto sentia a falta de ar começar a queimar meus pulmões. Quando, finalmente, consegui emergir, notei que o ambiente ao meu redor estava uma bagunça — havia crianças e um professor gritando na margem, os outros dois alunos que permanecerem no lago corriam em nossa direção e havia uma quantidade anormal de gelo — sendo que eu não havia feito jutsu algum.

Eu quis dizer para pararem, mas, o que eu vi, fez com que eu ficasse momentaneamente sem fala.

Ashtar
Ashtar
Kirigakure Anbu

Era um Yuki. Um dos outros dois alunos que correram de mim. Ele tinha sido responsável por me jogar na água, utilizando Hyoton para empurrar as solas dos meus pés. Havia um caminho de gelo que seguia de sua figura pequena e ia até a pequena elevação que me atacara, além de flocos de neve ao nosso redor.

Essa hipótese deveria ter passado pela minha cabeça; a queda abrupta e pouco sutil de temperatura poderia não ser obra de um ninja ruim, apenas de um ninja inexperiente tentando pregar uma peça em mim. Yuki é um clã nativo de Kiri, porém, as kekkei genkai eram tão mal vistas naquela região que raramente eram demonstradas em público. Era possível que aquela criança fosse órfã, assim como eu, e ninguém tenha lhe ensinado o quão perigoso é ser especial.

Isso não me impediria de dar uma coça nele, obviamente.

Catei o aluno que ainda estava perto de mim; ele não conseguia mais se concentrar para caminhar sobre as águas, de modo que eu tive que carregá-lo para a borda. — ESTÁ TUDO BEM, SENSEI! NÃO HÁ ATAQUE NENHUM! FOI APENAS UMA BRINCADEIRA DO NOSSO QUERIDO AQUI! — Comentei para o professor, que permanecia na margem, olhando para nós com um semblante de quem não sabia muito bem o que fazer — eu compreendia, até. Sofrer um ataque quando você tem que proteger doze crianças seria um tanto quando complicado. — VOCÊS DOIS, PARA FORA. A.G.O.R.A. — O meu tom não deixava espaço para nenhuma conduta que não fosse fazer o que eu estava mandando. E eles perceberam, pois, começaram a fazer o mesmo caminho que eu, em direção à margem.

Ashtar
Ashtar
Kirigakure Anbu

Quando alcançamos a terra firme, estávamos todos encharcados. A maioria dos alunos nos encarava, tentando entender o que diabos tinha acontecido. — Pegadinha. — Comuniquei ao sensei, sabendo que todo o resto iria ouvir. Nos instantes seguintes, a maior parte dos alunos tinha voltado à tarefa de aprender a controlar melhor o chakra, e a cor parecia ter voltado ao rosto do professor, que parecia feliz em poder voltar a tagarelar para os alunos.

Quanto aos três que me deram trabalho, bem, um ainda estava traumatizado demais para ser punido, com o susto que levou ao pensar que estávamos sob ataque. Os outros dois confessaram que tinham em mente fazer uma brincadeira, deixando a água mais fria para os amigos se refrescarem naquele calor. O Yuki, que havia investido contra mim, ainda explicou que tinha entendido que eu estava atacando seu amigo e tentou protegê-lo. No fim, mesmo que tudo tivesse sido um grande mal entendido, dei um pescotapa nos três.  

Conversarei com o sensei, para que ele não comunique o acontecido aos demais docentes. Mas, se eu fosse vocês, não fariam mais esse tipo de brincadeira, estamos entendidos? — Os encarei, me demorando um pouco mais sobre o Yuki. Ele tinha bochechas coradas de quem estava envergonhado — ou, talvez, muito orgulhoso de seus feitos. Perguntei-me se alguém o havia ensinado aqueles truques. Eu esperava que sim.

As brincadeiras no lago não acabaram, embora não houvesse mais nenhuma envolvendo kekkei genkai ou qualquer outro tipo de jutsu. Nenhum aluno se afogou ou acabou caindo em um buraco, mas, na volta, tive que carregar um que tropeçou em uma raiz e torceu o pé.

E, quando entreguei o relatório da missão aos meus superiores, não relatei nada a respeito dos mal-entendidos daquela tarde.

Ashtar
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem