RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kaginimaru


Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



ASHTAR
Você quer brincar na neve?






Gennin
Kirigakure
Yuki
Quinze anos
Inverno
Feminino
Heterossexual
0
N 5 EXP 152
N/D
Nakiri Erina - Shokugeki no Soma



Altura 177 centímetros
Peso 70 quilos
CabelosLoiros
OlhosVioleta
DetalhesAshtar tem olhos de um tom mais rosado de violeta ​​e longos cabelos loiros acobreados, elegantemente alinhados em suas costas. O resto de sua face é emoldurada por traços finos e delicados que, em conjunto com a pele leitosa, de aparente suavidade, a torna uma garota atraente — detalhe que tem ciência e costuma usar ao seu favor. Geralmente, é mais alta do que as garotas de sua idade, além de possuir um corpo mais esguio do que gostaria, apesar de suas curvas serem bem acentuadas para o biotipo que tem.


Ashtar sempre foi uma pessoa sem muito entusiasmo, desde criança. Preferia ficar em algum canto, observando as formas das nuvens no céu ou fingindo que estava dormindo (apesar de, muitas vezes, acabar caindo no sono), tentando evitar qualquer tipo de compromisso e responsabilidade além das quais já possuía. Costuma achar as pessoas problemáticas demais, por isso, evita se relacionar mais intensamente. É quieta, não por ser antissocial, mas, por ter preguiça de se expressar. As únicas coisas capazes de fazê-la tagarelar são comida e animais. Entretanto, é uma ótima ninja, e jamais negligência o senso de dever e responsabilidade que o cargo lhe proporciona. Ashtar não nega uma batalha, ainda que vá se arrastando até ela e, em hipótese alguma, deixa alguém para trás, sendo seu amigo ou não. Tem um grande senso de liderança, qual se apresenta nos momentos mais inesperados, pasmando aqueles que estão acostumados com seu lado frouxo.




Ashtar veio de uma família pouco tradicional. Não havia uma mãe. Porém, havia um pai. Foi dele que herdara a sua kekkei genkai, e foi dele que, primeiramente, ouviu sobre todas as desgraças que o seu poder poderia lhe proporcionar. Era um bom homem, e se esforçava para ser um bom pai — mas geralmente falhava. Costumava passar mais tempo fora de casa, à trabalho, do que nela e, mesmo com os esforços para ser presente e afetuoso, o cansaço sempre vencia; sempre o roubava. Havia um irmão, cheio de energia e atitude — e um toque de crueldade que Ashtar invejava. Ele nunca se sentiu acolhido por aquela vida; nunca entendeu o motivo de ter que fingir ser uma pessoa normal. Aslan e Ashtar tinham nascido no mesmo dia, portanto, eram fisicamente idênticos. Mas, por dentro, não poderiam ser mais diferentes. E havia uma filha. Ela gostava da vida normal que levava. Gostava de cozinhar, de cochilos no meio da tarde e de cuidar de animais da rua. Às vezes, muito contra sua vontade, acompanhava seu irmão e treinava suas habilidades escondido, porém, nunca se sentia muito feliz ao fazê-lo — parecia errado se esconder. Se era necessário se esconder, talvez seu pai estivesse certo. Talvez não fosse um dom, mas, sim, uma maldição. Entretanto, seu pai não viveu o suficiente para lhe dar muitos outros conselhos. Aos nove anos, quando sua maior preocupação era a vontade de seu irmão de ingressar na academia ninja, teve sua casa atacada por shinobis. Foi um ataque silencioso e rápido; seu pai apenas teve tempo de escondê-los antes de morrer. Mal teve tempo para despedidas — de seu pai morto, de sua antiga vida; uma vez que sua mãe estava desaparecida, eram oficialmente órfãos. Ashtar e Aslan foram jogados em um abrigo com outras crianças e passaram a frequentar a academia ninja obrigatoriamente. No início, Ashtar não gostava de aprender e sempre fugia para cochilar pelos cantos da vila, todavia, dois pensamentos começaram a permear sua mente e a fizeram levar os estudos à sério; o de que poderia salvar pessoas como o seu pai, e o de que poderia encontrar sua mãe — que jamais acreditou estar morta. Eventualmente, passou a gostar da ideia de ser uma kunoichi, apesar de jamais dizer isso em voz alta. E passou a treinar muito. O dobro, às vezes o triplo, para recuperar o tempo perdido. Para ser uma ninja ao menos razoável. Porém, dependenete de sua dedicação aos estudos, a graduação demorou um pouco, afinal, ninguém sabia dizer se a garota era desinteressada ou apenas desligada. Contudo, quando finalmente se tornou uma ninja, realizava o máximo de missões, mesmo as mais estúpidas, sem reclamar e, ficou claro que sua aparência sempre distraída não condizia com suas habilidades, radicalmente polidas pelos treinos intensos.




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HP e Chakra 140
Stamina  3
Sanidade: 160
Percepção de Velocidade:  12 m/s
Velocidade: 11m/s
Furtividade: 1
Saque: -0,25
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: +2
Teste de Percepção de Ilusão: +2
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: +4
Defesa: 1
Percepção de Movimento: +4
Percepção de Armadilhas: +1
Ocultação de Armadilha: +2

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 8 Jutsus até Rank  A


Suiton
Fuuton
N/D





Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu.
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros.

Estudado em Ninjutsu Elemental (Hyoton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar (Hyoton)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s.

Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar (Suiton).
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s.

Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria.
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Aparência juvenil (Permanente): O personagem com este tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fará com que NP's e players tenham dificuldades em ouvi-lo e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
Terrível Com Nomes (Superável): Lembrar-se dos nomes de uma pessoa é algo importante na vida de um ninja. No entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.
Preguiçoso (Superável): Personagens com este defeito tendem a ver tudo como trabalhoso ou tedioso demais, não gostando de se esforçar muito. Geralmente são pessoas que evitam combates ou situações semelhantes por detestarem muito esforço. Sempre serão relutantes em aceitar situações que necessitem de esforço.
 



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ASLANPlayer Irmão Gêmeoxxx



Última edição por Ashtar em Ter Fev 22, 2022 8:47 pm, editado 6 vez(es)
Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal


   
Kunai x5
Shuriken x5
Senbon x10
Fios x10m
Kibaku Fuuda x6
Pergaminho pequeno x1
Kit de primeiros socorros x1
Colete x1
Bolsa de Arma x1


   

   
Código:
Genjutsu: Kai
    Rank: Variável
    Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

   
Código:
Kaifū no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

   
Código:
Fūnyū no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

   
Código:
Shunshin no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

   
Código:
Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

   
Código:
Gake Nobori no Gyō
    Rank: E
    Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

   
Código:
Kakuremino no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

   
Código:
Bunshin no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

   
Código:
Nawanuke no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

   
Código:
Henge no Jutsu
    Rank: E
    Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

   
Código:
Ki Nobori no Shugyō
    Rank: E
    Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

   
Código:
Suimen Hokō no Gyō
    Rank: E
    Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
    Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
   

   
   
Ninjutsu aqui

   
   
   
Ashtar Latest?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br
Suiton no Jutsu
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. Tem grande vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

   
Ashtar Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Código:
[b]Hyōton: Hyōgan Dōmu[/b]
    Rank: B
    Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Código:
[b]Ice Release: Whirlwind[/b]
    Classe: Suplementar
    Rank: C
    Alcance: 5 metros
    Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.

Código:
[b]Hyōton: Mangehyō[/b]
    Classe: Ofensivo
    Rank: C
    Alcance: 5 metros
    Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.

Código:
[b]Ice Release: Frozen Capturing Field[/b]
    Classe: Suplementar
    Rank: C
    Alcance: 5 metros
    Requerimentos: Clã Yuki e Bom Controle de Chakra
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Código:
[b]Suiton: Kokuu no Jutsu[/b]
    Rank C
    Classe: Ofensiva
    Tempo de Preparo:
    Alcance: 10 metros
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo

Código:
[b]Suiton: Mizurappa[/b]
    Rank: C
    Classe: Ofensiva
    Tempo de Preparo:
    Alcance: 5 metros
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.

Código:
[b]Kirigakure no Jutsu[/b]
    Rank: D
    Classe: Suplementar
    Tempo de Preparo:
    Alcance: (Vide Regra Específica de Jutsus)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

   
   
Taijutsus aqui


   
Genjutsus

   
   
Edl aqui

   


Última edição por Ashtar em Sex Jan 28, 2022 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário


   

Ashtar Latest?cb=20091006214713

Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o clã cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de jutsus Katon. Alguns membros são conhecidos por conseguirem manipular a água também. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Alguns membros do clã criaram uma habilidade especial, conhecida por ser o ápice dos poderes do elemento, que lhes permite se mover por entre espelhos de gelos.[/database]


   
Individualidades

   
   
Invocações Aqui

   
   
Outras tecnicas

   


Última edição por Ashtar em Ter Jan 25, 2022 10:29 am, editado 1 vez(es)
Ashtar
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