RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho vermelho.

O céu estava tingido de vermelho com pequenas ondulações de salmão. O sol se tornava cada vez mais fraco e seu brilho se agarrava aos picos nevados das montanhas distantes. O grupo havia sido separado, cada um mediante suas próprias características e habilidades.

Ao abri-los ficava evidente o motivo dos pergaminhos serem de cores diferentes, as rotas escolhidas eram mais fáceis de serem acessadas se comparadas às outras, mas não menos desafiadoras. A primeira delas era conseguir adentrar as trincheiras inimigas sem serem vistos. O segundo passo era escolher em qual das três rotas eles iriam ir e em cada uma delas teria um possível desafio ou ajuda.

Na primeira delas o chão estava impregnado com um tipo de lodo pantanoso que poderia impedir a passagem mas que poderia ser evitado com os jutsus e técnicas corretas.

O segundo estava praticamente limpo, exceto por um homem moribundo  que carregava em uma das mãos a bandana do país da chuva. Suas pernas haviam sido arrancadas por uma explosão e já estava quase no fim de sua vida.

O terceiro caminho era um trajeto subterrâneo e escuro por debaixo das trincheiras, não era possível avistar qual era a profundidade ou exatamente para onde ele iria e principalmente, quais desafios os aguardavam ali.



Orientações:
Regras:
Contadores:
[/spoiler]
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O cenário de guerra, os gritos e as explosões ainda assustava ao Kaginimaru, mesmo não sendo esta a primeira vez em que presenciava cenários como estes. Talvez por conta disto, sua mente havia o sabotado ao ponto de imaginar a presença de uma pessoa que não estava ali. Diante das inúmeras pessoas desconhecidas, seja o estranho que pedia abraços até o que demonstrava sua bizarra técnica de voar em um pássaro de tinta, o garoto de Iwagakure se sentia extremamente deslocado. Por mais que os rostos fossem em sua grande maioria familiares na equipe dirigida até o pergaminho vermelho, não possuía a plenitude suficiente necessária para continuar com o pergaminho em mãos, se tratava de uma responsabilidade que não tinha intelecto suficiente e muito menos desejava continuar com isto neste instante.

Sem se expressar, lançaria com delicadeza o pergaminho diretamente para a única mulher do grupo, a qual unicamente também não conhecia. Apostava nela por motivos pessoais óbvios e estava decidido a seguir suas decisões. Caminhava em um inferno tão profundo que seus pensamentos não conseguiam mais distraí-lo como se forçava anteriormente, tudo o que via se resumia em mortes por todos os lados em uma batalha que contrariava todos os seus ideais existentes e não existentes.


Vontade: 6
Considerações:
Bolsa de Armas:

Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Conjectura
Conjectura


Meu olhar era inexpressivo, assim como meu rosto, mas o interior ponderava. Minhas ideologias eram exatamente o oposto de tudo que tentavam nos fazer acreditar ali. Soltei um suspiro leve enquanto lia o conteúdo do pergaminho, antes em mãos do garoto da Pedra, agora em posse da acompanhante do Mizukage. - Três rotas... sugiro irmos pela segunda. Se encontrarmos qualquer coisa, posso enviar um clone na frente. - Proferi calmamente, ponderando sobre as rotas. - Subterrâneo é arriscado demais, e um pântano, do mesmo modo, é um tiro no escuro.

Minha destra, toda coberta por faixas para esconder a marca que recebi daquela mesma organização que financiava nosso inimigo e instigava a guerra para seus interesses por trás das cortinas, começava a vibrar. Sentia seu desejo por despertar e tomar o controle, mas não podia ceder. Não mais. Deixei a mão tocar o cabo da espada, presa à cintura, e os olhos ficarem entreabertos. Me desvincilhei do ambiente por um mísero instante, buscando o autocontrole outra vez em meu interior. Nas memórias dela.

Com todos de acordo, partiríamos imediatamente para fora, assim como os demais. O ambiente, já hostil, ganhava minha atenção máxima ao observar os arredores. Deixei que a Sombra da Água fosse à frente, liderando o grupo, dada a hierarquia. Não que um renegado como eu tivesse muito trato com tais coisas, mas sabia que cada lugar e ocasião demandavam suas próprias regras. - Squall. - Fui breve na apresentação para a garota da Névoa, olhando-a brevemente de soslaio antes de voltar a vista para frente. - Cuidarei do caminho à frente, tenho habilidades visuais. - Enquanto explicava, meus olhos se fechavam e reabriam rapidamente, com o Sharingan impresso neles. O vermelho-carmesin que cobria minhas íris buscava nos arredores qualquer sinal de presença ou armadilhas, até que, em dado ponto, notaria uma presença mais à frente do caminho. - Tem alguém lá, no chão. - Falei, apontando para a direção em que caminhávamos, sinalizando para que todos parassem. Juntei as mãos em um selo único, conjurando uma réplica perfeita minha que surgiria ao meu lado. - Sabe o que fazer. - Foi a dispensa dada para que ele partisse em nossa frente.

- Quem é você? - O Clone das Sombras questionaria, parando a cerca de vonte metros do sujeito paraplégico, jogado ao chão. Observaria-lhe de longe mesmo, sem se aproximar, atento aos arredores e com a mão repousando sob o cabo da espada na cintura. - E o que está fazendo aqui?


Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




氷の魔女; kōri no majo




Arqueei as sobrancelhas, surpresa, ao assistir o pergaminho ser lançado em minha direção. Em um time no qual tínhamos uma Sombra, jamais imaginei que seria a mim em quem aquele shinobi de Iwa depositaria sua confiança. Entretanto, ao pegar o objeto, acenei para o rapaz, como se dissesse sua confiança me é bem-vinda.

Em seguida, abri o papel, analisando seu conteúdo. Tinha ciência da presença de Warui-sama ao meu lado e, inconscientemente, mantive o pergaminho em um ângulo em que ele teria uma vista privilegiada. Ao me recordar que, contudo, não éramos apenas nós dois, me ajeitei rapidamente, deixado visível para todos.

Certamente, subterrâneo é uma má-ideia. Sobre o pântano, eu poderia congelar sua superfície. Mas, de fato, a segunda rota parece ser a mais fácil. Fácil até demais. — Desviei os olhos para meu líder, esperando por sua opinião. Era inegável que eu seria facilmente influenciada por ele, e sequer tentava esconder. — Segunda, então. — Proferi após ouvi-lo, fechando o pergaminho e guardando-o em minha bolsa ninja.

Você não se opõe, certo? — Questionei ao ninja de Iwa, o único que não tinha citado um caminho preferível. Entrementes, notei que estavam se apresentando, algo que eu tinha esquecido completamente de fazer. — Oh, sinto muito por minha falta de educação. Sou Ashtar, e é um prazer conhecê-los.

Uma curta reverência foi feita por minha parte; reflexos de uma criação impecável por parte de minha avó. Em seguida, tomamos o caminho da segunda rota. Um dos rapazes, Squall, abriu espaço para que Warui-sama tomasse a frente e, eu, como um mero soldado, mantive minha presença atarracada à dele, há meros centímetros de distância. Ao passar pelo homem, contudo, o brilho carmim de seus olhos capturou minha atenção como se eu fosse uma mera mosca e, suas irises, luz incandescente.

Com certeza eu iria procurar saber mais a respeito daquilo.

Não demorou muito para encontrarmos o primeiro obstáculo. Squall nos disse ter encontrado alguém mais à frente; ele enviou um clone para averiguar do que se tratava mas, eu, que não possuía nenhuma habilidade visual, não enxergava nada além de duas silhuetas. — Devo começar a esfriar as coisas, ou apenas quando surgir uma ameaça real? — Questionei o Mizukage, sem tirar os olhos do que acontecia há alguns metros de distância. Ao esperar pela resposta da Sombra, procurei notar alguma informação a respeito daquela figura desconhecida com oKanchi.


Considerações:

Passiva:

Equipamentos:



Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






II.


  Os rostos familiares que o acompanhavam na incursão ao País da Grama pareciam tão inexpressivos quanto a porcelana na máscara de sua caçadora. Embora em débito com o cabelo de fogo, é nela a única em quem posso de fato confiar. O ninja da Pedra tinha o pergaminho em mãos, agora cuidadosamente enrolado e entregue para Ovelha sem que o outro dissesse uma palavra.
  Eram sugeridas três rotas, como bem pontuado pelo amigo de Treze e a linha de pensamento do garoto era bastante parecida com a sua própria. Mantinha a atenção no rolo cuidadosamente aberto por sua parceira de modo que pudesse ver com clareza cada uma das rotas. O caminho subterrâneo teríamos que regular nossos poderes por conta do risco de desabamento, guardou para si o pensamento, esquadrinhando o rosto inexpressivo do rapaz. Seguir por um pântano, nossos problemas viriam de baixo para cima.
  Seus olhos da mente vasculhavam os arredores desde o primeiro momento em que pisara na Grama, buscando assinaturas suspeitas nos trezentos metros que o cercassem e tendo a certeza de que Ovelha também o estava fazendo. As palavras que escaparam os lábios da garota lhe causaram um estalo, mas o Sexto conseguiu esconder bem por debaixo de um semblante sereno.
  — A segunda rota parece de fato a menos perigosa, — disse, unindo as mãos num único selo e fazendo seu chakra se concentrar no sino ainda enrolado ao cabo da katana para que não soasse. — mas não devemos baixar nossa guarda, do contrário não haveria motivo para caçadores e Sombras estarem aqui.
  Baixou as mãos antes de tomar a dianteira em um gesto de respeito do rapaz da Folha, no entanto, logo manteve os passos no ritmo dos demais, de modo que ninguém ficasse muito a frente ou muito atrás. Os passos calmos conduziram o pequeno grupo para a rota escolhida e uma chama fraca atingiu seu alcance ao mesmo passo em que os olhos, agora carmesim, do amigo de Treze alcançaram algo e sua voz ecoou fazendo o anúncio. São um pouco diferentes dos da garota de sangue e tão curiosos quanto os da líder de estratégia da Chuva, a existência de técnicas oculares, no entanto, não o fascinava.
  O outro enviou uma réplica que alargava os passos para interpelar aquela existência que se apagava. Não precisou estar tão próximo para ver o sangue derramado do que eram as pernas do homem agora manchando o solo. Guardava sua distância e com uma das mãos postas a frente do corpo da garota de gelo, insistia que ela fizesse o mesmo, bem como fazia o rapaz da Folha e quiçá o cabelo de fogo. Warui temia que aquele corpo tivesse papéis explosivos por baixo das roupas e fosse uma armadilha posta a sangue frio pelos anfitriões da Grama.
Nas mãos, um hitaiate com o símbolo da Chuva talhado no aço. Procurou por algo que sugerisse que o homem tivesse se arrastado até ali e, se não encontrasse, sua suspeita de que havia sido colocado ali de propósito poderia vir a se confirmar. A voz de Ovelha não o tirou de transe algum, ele apenas balançou a cabeça negativamente, era a sua ordem silenciosa para o momento.
  — Parece ser um aliado. — antecipou ao garoto de olhos vermelhos a resposta, apontando para a bandana. Os olhos borgonha correram na direção do aleijado, fuzilando-o com pouco pesar por seu estado. — Se arrastou até aqui ou foi propositalmente largado para a uma morte planejada?
  As mãos formaram mais um in, buscando um toco qualquer jogado por entre as árvores que abraçavam o caminho escolhido. Os sinais de uma batalha ou rastros de explosões e sangue não deveria estar tão distante se o homem fosse de fato um sobrevivente; do contrário, não restaria dúvidas de que seu último suspiro seria manipulado como uma marionete. As primeiras perguntas jorravam, as primeiras respostas bambeavam na linha tênue entre a tensão e o luto.


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kitsune
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Vermelho


O quarteto recém-formado seguiu pelo caminho do meio. A rota aparentemente mais fácil os levou a um ambiente inóspito: um rio de águas escuras que fluía de uma ponta a outra, até desaparecer na linha vasta e obstruída por arvoredos no horizonte à esquerda. Sobre o curso d'água, uma ponte de madeira cinza, rústica e corpulenta. Bem ao longe, após os quase cinquenta metros de comprimento da ponte, uma floresta de copas altas e densas.

Os nascidos na Névoa talvez começassem a se sentir em casa, pois o céu estava se fechando com nuvens carregadas e cinzentas, e uma bruma tímida surgia e se espalhava por todo canto.

Leonheart, o renegado Uchiha, com seus olhos vermelhos foi o primeiro a avistar o shinobi cujas pernas lhe faltavam que se arrastava na ponte, recostando-se no guarda-corpo. Em seguida, Ashtar, a Ovelha da Névoa, e Warui, a Sexta Sombra da Névoa, também o avistaram — eles o perceberam antes, porém. E, só depois, Kaginimaru, o convocado da Pedra.

O grupo caminhou um pouco mais. A madeira os recebeu com um estalo seco quando pisaram na ponte. A cada passo, um rangido ecoava no silêncio daquele cenário de atmosfera alvacenta. Até que pararam a cerca de quarenta metros do mutilado.

O Uchiha formou o característico selo de cruz, provocando um estouro de fumo branco a seu lado, trazendo ao campo uma cópia de si. Ciente de sua missão, a duplicata continuou o caminho da ponte.

— Quem é você? E o que está fazendo aqui? — o clone gritou de longe.

O ninja tentou se ajeitar naquele guarda-corpo. — Vo-você... vieram ajudar a Chuva? — respondeu com esforço. — A-a Gr-grama... ela...

No final daquelas palavras arrastadas, a madeira rangeu novamente.

Foi um estalo mais alto e volumoso. Então, de súbito, as ripas abaixo dos pés de Ashtar e de Kaginimaru se romperam. Ambos despencaram. Contudo, antes que encostassem nas águas escuras do rio, ficaram pendurados pelos tornozelos... fios quase invisíveis se enroscaram e os seguraram ali, a cinco metros da água. A força da queda os juntou, levando-os a uma colisão como o bater de dois guizos amarrados por uma linha.

A feição do moribundo mudou, afiou-se. — Irá prevalecer! — ele concluiu, sem qualquer dificuldade.

Um vulto de fumaça branca o cobriu e, quando se dissipou, concedeu-lhe a imagem de um ninja mascarado com vestes pretas e posição aprumada para atacar.

Ao mesmo tempo, o rio se agitou. Colunas de água explodiram como gêiseres nas laterais da ponte. Vultos de cor soturna saíram das colunas e pousaram sobre os guarda-corpos. Eram mais dez ninjas como aquele. Com gestos rápidos e sincronizados, sacaram cinco shurikens cada um e as arremessaram contra os dois, Warui e Leonheart, que ainda se mantinham sobre a ponte.

A chuva de estrelas metálicas cobria as duas laterais e os alcançariam em milésimos de segundos.

Abaixo da ponte, Ashtar e Kaginimaru, ao olharem para baixo, vislumbrariam seus reflexos se desmanchando nas ondas agitadas do rio. Mais dois shinobis de preto emergiram dali, munidos por um par de tantōs afiadas, que saltaram na direção dos convocados da Chuva com o objetivo de decapitá-los.

No ínterim daquelas ações orquestradas, o farsante, a vinte metros de distância do clone de Leonheart, arremessou uma kunai com selo explosivo em linha reta. Era um selo vermelho, diferente de um kibaku fuda convencional. O que poderia acontecer com seu acionamento?


Orientações:
Kitsune
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Embora o grupo aparentemente passasse a se apresentar, Kaginimaru não entrava na onda. O fato de ser uma pessoa desligada em conjunto com o estado de divagação que se encontrava por conta do cenário de guerra fazia com que sequer se ligasse que o mais apropriado seria também se identificar para a garota. A discussão sobre qual rota tomar também não entrava em sua mente, sabendo que todos levavam para um só destino, não importava qual escolhessem, estaria de acordo e prosseguiria normalmente. Quando a Kunoichi de Kirigakure o perguntou sobre não se opor, o mesmo simplesmente respondia balançando a cabeça, afirmando não ter nada contra a escolha.

Não recordava-se exatamente sobre o passado quando fizera parte da equipe daquele Uchiha, mas o que via agora se assemelhava ao extremo com as mesmas características de Jaina. Sabia que seus globos oculares avermelhados representavam algum tipo de poder com altas magnitudes, portanto teria de se esforçar o dobro caso desejasse se destacar na missão e honrar o nome de Iwagakure. Era um desafio que genuinamente o fazia retornar para a realidade e o motivava em se focar inteiramente na missão, ignorando os fatores antiéticos que rodeavam.

Depois de ouvir por tempo considerável interações da sua equipe com o que parecia ser uma pessoa, Kaginimaru finalmente visualizava a horrenda imagem de um homem ferido, sem metade do corpo, proferindo suas aparentes últimas palavras. Compartilhava do sofrimento do Shinobi como se fosse o seu próprio. "O quão doloroso deve ser para um homem ter seu fim dessa maneira... solitário e sem a possibilidade de concluir seus sonhos apenas por conta dos desentendimentos de outras pessoas que desencadearam estas guerras..." — Se perdia em seus pensamentos. Por um momento cogitava até mesmo em dar término à vida do mesmo, assim o poupando de todo este sofrimento, mas não houve tempo para por em prática. No passo seguinte que dava diante da madeira, não sentia a firmeza que procurava.

Em frações de segundos se via em queda livre, juntamente de Ashtar, que se tornava sua preocupação mor naquele momento. Em meio ao caimento, Kagi tentava virar seu corpo para cair de pé no sentido do mar, visando garantir que conseguisse ajudá-la em seu pouso, mas o movimento era impedido por algo enroscado em seu tornozelo. Em um ato instintivo e devido ao fato de manter seus olhos nela, o mesmo abriu os braços e tentou daquela forma, usando o fio como sustentação, avançar com o próprio peso para segurá-la. Por sua musculatura ser extremamente definida e não estar contraída, um choque em seu peitoral facilmente se equipararia com a sensação de pular em um colchão de molas. Esperava acabar não machucando a garota, mesmo que significasse se machucar sozinho. Sem perder tempo após o "impacto", tentaria arremessar Ashtar com toda sua força para cima enquanto que, de imediato, convocaria uma Kunai do pergaminho presente em sua bolsa de armas através de um simples selo de mão, com isso, cortaria o que prendia seu tornozelo e dessa forma garantiria a liberdade de ambos. A intenção em arremessar a garota era garantir que a mesma voltasse em segurança para o topo da ponte, assim limpando até mesmo sua consciência, pois inconscientemente se culpava da queda por ser visivelmente muito mais pesado.

Mais uma vez em queda livre — agora de uma altura bem inferior, sua atenção se voltava para o(s) inimigo(s) que avançava(m) em sua direção. Havia notado o intenso barulho que anunciava o emergir dos mesmos e portanto estava mais do que ciente de que, no mínimo, enfrentaria peixes famintos, por isso entrava em guarda para tentar se defender. Estava errado! O que vinha era um vulto escuro equipado com uma lâmina curta, mas muito mais longa que simples Kunais. Buscaria se defender fazendo uso de sua Kunai e seus reflexos, aproveitando disso para conquistar a abertura e o impulso de mergulhar ao mar. Poderia muito bem concentrar o chakra em seus pés para evitar entrar em uma zona que não tinha vantagens, mas seu plano e a ousadia falava muito mais alto.

Mergulharia prendendo a respiração e passaria a nadar em sua velocidade máxima, onde pegaria um impulso considerável dentre seus limites de deslocamento e, através de uma curva circular buscaria emergir logo abaixo do oponente caso o mesmo não optasse por também mergulhar. A intenção era golpeá-lo com toda força e brutalidade utilizando a palma da mão com os dedos dobrados de modo que seria suficiente para quebrar qualquer osso atingido, sendo este seu principal estilo de luta. Também independente do resultado, tomaria certa distância de aproximadamente cinco metros através de um pulo. — Ufa, achei que 'cês eram piranhas, ainda bem que não mordem! — Provocaria o oponente, rindo de leve, muito embora tivesse notado que estava enfrentando alguém habilidoso.


Vontade: 6
Oxigênio: 1/7
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Demônio errante
Demõnio errante


A pífia tentativa de abordagem para obter informações de longe foi rapidamente lançada por terra. - Típico. - Resmunguei, quando a cortina se levantou para o início do show. A madeira rangeu abaixo de nossos pés, levando Ashtar e Kaginimarua para fora da formação. Minha reação instantânea e natural foi avaliar o ambiente, em busca de contato visual com quaisquer ameaças próximas. A percepção aguçada dos olhos de sangue auxiliava em tornar essa parte do processo mais eficaz. - Dois em volta, e o anfitrião logo à frente. - Transmiti para Warui, enquanto minhas mãos se juntavam em selos tão rápidos fossem possíveis, batendo a palma no chão. Assim que o grupo surgiu, meus olhos os esquadrinharam para buscar qualquer oportunidade de ler e perceber seus movimentos, afim de tentar antecipar o ataque e prover a defesa.

A barreira de chamas se ergueu rapidamente do solo, na expectativa de abrasar o metal das armas que colidiriam com a parede de fogo. - Eu cuido do mais longe. Meu clone implodiu em fumo branco, desaparecendo, ao passo que as manchas negras deixavam a base de meu pescoço, se espalhando pelo corpo todo. Minha aparência mudou, e um par de asas nasceu nas costas; usando a fumaça que ainda estaria entre eu e o inimigo, impulsionaria meu corpo à toda velocidade para frente, enquanto outra vez teceria os selos necessários. Com o pulso direito voltado para trás, veria o chakra amoldando-se em forma de feixes elétricos sobre a mão, com o qual seguiria avançando em meio à fumaça. Assim que cruzasse em meio ao fumo, me revelando, miraria o golpe em direção ao peito do antagonista, daria sequência à investida sem parar, deixando com que meu punho fosse à frente do corpo.

Findada a tentativa ofensiva, me distanciaria dez metros do algoz, observando se meu ataque foi bem sucedido, e se os demais precisariam de ajuda.

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




氷の魔女; kōri no majo




Fácil demais.

Essas eram as palavras que pairavam em minha mente quando o chão cedeu sob meus pés, e me vi em queda livre. Eu sabia que estava fácil demais! Era um misto de raiva de mim, da situação, e daquele aleijado filho da puta que demonstrou ser da Grama enquanto eu caia.

E eu sequer pude sentir; a raiva que, por um momento, fez o sangue ferver em minhas veias, rapidamente deu espaço para a preocupação. As águas do rio estavam cada vez mais próximas, e eu não fazia ideia do que fazer, além de mergulhar — e, provavelmente, cair em outra armadilha.

Mas, há poucos metros, quando eu já esperava sentir o frio da correnteza lambendo minha silhueta, um baque ridículo me fez perder o ar, bem como uma dor lancinante surgiu de meu tornozelo. Algo parecia ter me prendido de súbito, entretanto, a única coisa que eu consegui ver de imediato foi o peitoral de Kaginimaru. Que situação… Que situação…

Um instante após me recuperar do susto e da dor, soube que estava amarrada pelos pés, numa armadilha ninja. Olhei brevemente na direção da água, e pude ver dois outros shinobis da Grama vindo em nossa direção, equipados com belas lâminas que pareciam mirar minha cabeça. Instintivamente, abaixei a temperatura ao redor, transformando aquela área em um tabuleiro cujo jogo eu daria as cartas — ação essa que reafirmei ao recorrer ao sakki, deixando clara a minha disposição em congelá-los até a morte.

Sabia que não seria o suficiente para pará-los, mas, poderia me dar alguns segundos a mais. E cada minuto ali, presa, era uma infinidade de tempo.

Aproveitei que o ninja de Iwa parecia querer cooperar com a minha segurança e utilizei seu corpo como apoio, para que eu conseguisse inclinar meu tronco para cima. Minha intenção era, primeiramente, deixar meu pescoço longe das espadas, além de soltar meu tornozelo com o Nawanuke no Jutsu. Uma vez que estivesse livre, intencionava deixar meu corpo cair em direção da água, porém, sem mergulhar, mantendo-me sobre sua superfície com o Suimen Hokō no Gyō. Gostaria de voltar para o lado da Sombra, entretanto, Warui-sama não era oMizukage à toa. Ademais, eu conseguia ter noção de como às coisas lá em cima estavam ocorrendo com o Kanchi.

Decidi lutar ao lado de Kaginimaru. Eram dois ninjas, entretanto, eu não esperava que se dividissem para nos enfrentarmos no 1x1. Portanto, preparei o jutsu Hyōton: Sensatsu Suishō, e o direcionaria em qualquer inimigo que ousasse permanecer na superfície. Água era o que não faltava para criar um número imensurável de lâminas, com o tamanho suficiente para fazê-los sentirem vergonha de bradar aquelas espadinhas em minha direção.



Considerações:

Habilidades Utilizadas:

Passiva:

Equipamentos:





Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






III.


  — A-a Grama... ela...
  O ranger mais forte da madeira atrás de si fez com que cerrasse os olhos e pode sentir as chamas de Ovelha e do cabelo de fogo moverem-se alguns metros abaixo de onde pisava. As irises borgonha brilharam como a lâmina de sua espada ao refletir a luz prateada da lua, ansiando pelo banho de sangue quente escorrendo pelo aço frio. Vira o semblante do homem em seus últimos suspiros ganhar vida como se jamais sequer estivesse ferido; era uma armadilha, de fato, mas não como havia imaginado.
  — ...irá prevalecer! — a voz arrastada do aleijado estava agora cheia de energia.
  Por trás do véu de fumo branco, as vestes negras cobriam todo o corpo do impostor. A água se agitava debaixo da ponte e se erguia, acertando suas laterais, revelando mais dez inimigos que pouco tempo perduraram ao alcance de seus olhos humanos, mas estavam às vistas de seus olhos da mente. O amigo de Treze agiu como se pudesse saber perfeitamente o que as presas fariam, erguendo em torno de ambos uma barreira vermelha que aquecia o lado de dentro. Parece ser feita de fogo; pensou e, então, seus dedos se uniriam num único selo.
  Macaco, as palmas se tocaram e o raiton concentrou-se em ambas as mãos. Os mil pássaros entoavam o grito de guerra da Tempestade. Cruzou ambos os braços a frente do peito, mapeando as posições de seus dez alvos, antes de balançá-los de forma brusca. O perfeito controle de chakra da Sombra o permitiu dissipar as densas massas elétricas que envolviam as mãos como mantos em finas agulhas, cinco para cada inimigo que o cercava sobre os guarda-corpos, mirando todos os ataques na altura dos peitorais. Os dez metros que o separava de seus antagonistas tanto à esquerda quanto à direita seriam rasgados em um terço de segundo. Se eu não atingir o coração, ao menos um pulmão devo conseguir furar, Warui lutava com a frieza de um assassino mais do que habituado a levar vidas consigo – e era como se o fizesse por diversão.
  Ele continha um sorriso macabro por trás dos traços inexpressivos enquanto avançava. Pode sentir a mesma energia sombria que guardava dentro de si emanando do corpo do garoto de olhos de sangue e no punho direito uma técnica que ele próprio conhecia tão bem. Sujeito curioso, seus pés descolaram do solo tão leves quanto uma pluma à deriva, buscando fazer cortar os trinta e cinco metros adiante em pouco mais de um segundo. Suas mãos estariam unidas outra vez e seu chakra projetado exatamente onde os pés do falso moribundo estivessem pisando.
  Não diria uma única palavra.
  A madeira se transformaria em um rio de lama nos dez metros que cercassem o ninja da Grama. Se tudo corresse conforme planejara, desequilibraria o alvo para que a espada dos mil pássaros empunhada pelo amigo de Treze rasgasse a carne e banhasse de sangue o solo inimigo. Num movimento rápido, sacaria de sua bolsa uma kunai com um selo explosivo previamente amarrado em seu cabo e arremessaria dez metros a sua direita, buscando fincá-la na ponte, bastante próxima ao guarda-corpos. Os dedos formariam um último selo, uma Sombra jamais apostaria todas as fichas num único assalto. Seus olhos sequer desviariam daquele diante de si, tampouco deixaria de estar atento a Ovelha, ao garoto da Pedra e as outras assinaturas que se apresentavam.
  Que comecemos a dança da morte.


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Resumo:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kitsune
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Vermelho


Leonheart e Warui

Naqueles milésimos de segundos em que as estrelas metálicas cortavam o ar, fogo surgiu. Um pilar de chamas sólidas ergueu-se em volta da dupla de convocados que ainda permanecia sobre a ponte.

Os projéteis tilintaram como se fossem bloqueados por um broquel de ferro, levantando faíscas sobre a superfície de labaredas ascendentes.

Assim que o pilar foi desfeito, Leonheart exibiu seu corpo enegrecido pelo selo amaldiçoado. Então, com um par de asas feitas da própria pele, o renegado alçou um voo rasante na direção do oponente ao longe: o velho farsante. Ele carregava em sua mão uma nascente de relâmpago vivo, pronta para ceifar a vida de seu alvo.

No ínterim das ações do Uchiha, a Sexta Sombra da Névoa também esbanjou sua maestria com o Raiton. Um manto elétrico revestiu seu corpo e se ouriçou, projetando uma série de agulhas reluzentes contra os inimigos em volta, uma para cada.

O sucesso dos espinhos de raio estava prestes a ser concretizando quando, de súbito, uma reviravolta destruiu todo o cenário.

Leonheart voava na direção de sua presa feito uma ave de rapina. Porém, a kunai-bomba especial já havia sido lançada. O clone, que havia ficado frente a ela, fora desfeito enquanto o pilar de chamas ainda estava de pé. E nada fizeram para impedi-la.

O resultado foi o desastre.

O Chidori de Leonheart encontrou o projétil com a peculiar tarja roxa anexada. Vertendo um ofuscante brilho violáceo, uma esfera de explosão colossal se abriu nesse encontro. E toda a ponte foi abaixo.


Kaginimaru e Ashtar

A tensão dos fios promovida um sussurro inquietante.

Kaginimaru se esforçou para que Ashtar, a dama a seu lado, não sofresse os danos da colisão entre os dois corpos. Ele não foi capaz de suprimir o baque por completo, mas uma parte certamente ele absorveu através de sua musculatura estufada.

O convocado da Pedra, carregando bravamente a garota da Névoa, a lançou para o alto, querendo que ela voltasse à ponte. Não foi o que aconteceu, porém. Ele cortou os fios que prendiam seu tornozelo com uma kunai recém deslacrada, enquanto Ashtar aproveitou-se do impulso para desatar as amarras com uma curiosa técnica acadêmica.

Os ninjas que emergiram da água já quase podiam encostar em seus alvos, mas a temperatura abaixou. Uma queda brusca e sem precedentes. E uma intensão assassina imbuída no frio efêmero esmagou as ações iminentes dos trajados de preto.

E então os quatro foram para a superfície do rio escuro. Ashtar e Kaginimaru ao centro, um de costas para o outro, cada qual encarando um dos ninjas.

A filha da Névoa preparava as mil estacas de água congelante. O musculoso da Pedra enrijecia seu corpo e mergulhava no rio de águas lancinantes.

O contra-ataque estava por vir. Mas um imprevisto logo pois tudo a perder...

Com a explosão que irradiava da ponte, uma imensa onda de choque alastrou-se pelo cenário e todos pagaram o preço daquele kibaku fuda roxo.


Leonheart, Warui, Kaginimaru e Ashtar

Além da própria energia violeta, pedaços da grande ponte voaram para todos os lados.

Leonheart e Warui foram capazes de desviar. Em movimentos repletos de destreza, sabedoria e, até mesmo, sorte, eles se esquivaram dos escombros arremessados. O que não aconteceu com os dois que estava lá embaixo, sobre as águas escuras do rio divisor da mata. Kaginimaru e Ashtar sofreram com o impacto de enormes lascas de madeira, entorpecidos pela expansão energética e pelas ondas propagadas no manancial de águas escuras.

O renegado daquele grupo permanecia lá no alto, voando, intacto. A espada de relâmpago que carregara na mão competiu contra a explosão e serviu como um escudo para ele. O Mizukage pousou sobre as águas com a leveza costumeira de seus movimentos. Ashtar afundou-se no rio. Kaginaru, que já estava submerso, foi atacado pela madeira lá embaixo mesmo e por ali continuou.

E dos oponentes: sobraram seis. Os três sobreviventes da ponte também pousaram no rio. Os que já estava embaixo apenas mergulharam e em seguida emergiram. Eles todos se mexeram como vultos. Reapareceram nas margens do rio, três em cada lateral, e executaram um único selo de mão numa sinergia absurda.

O rio se agitou mais uma vez. E, agora, um vórtice de água se formava. Os quatro convocados deveriam agir para não serem engolidos pela fúria da natureza a ser evocada.


Orientações:
Kitsune
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Até mesmo o lutador, aliado de Ashtar nesta missão, sentia sua intenção assassina e tinha seus movimentos interrompidos. Não esperava ter de lidar com algo tão repentino daquela forma em conjunto com as variações climáticas que o fazia crer em ser esta a representação do medo absurdo que sentia. Como era possível tamanha intensidade? Notava não ser o único afetado, afinal seus oponentes também aparentavam recuar, mas através da algidez das águas constatou que a temperatura sentida tinha sua veracidade, não se resumindo simplesmente ao Sakki. Havia sido um ponto positivo, pois desta forma presumiu ter a abertura perfeita para realizar o ataque que tinha planejado e nada o poderia interromper.

Foi interrompido. Escombros que nem mesmo havia avistado acabavam com todos os seus movimentos e possíveis planos de maneira brusca. Era difícil manter-se segurando a respiração diante da magnitude de danos sofridos, mas lutava contra seus impulsos nervosos que o incentivavam a ceder perante seus ferimentos. O ardor de seus cortes em contato com a água gelada o fazia sentir-se vivo, ele sabia o básico sobre sobrevivência e, portanto, não se preocupava com a dor, pois acreditava que o contato com o líquido o ajudaria a parar os sangramentos em torno de seu corpo e o garantiria tempo para lidar com a situação primeiro sem os inconvenientes de seu corpo. Embora passasse por situações adversas contra suas expectativas, ainda mantinha seu pulso firme portando a Kunai na mão dominante mesmo embaixo d'água. Este ato consistia em mais uma forma de sentir-se vivo e lutar contra as desistências do seu corpo, pois exercer força literalmente o forçava a manter-se com a determinação que sempre tinha.

Tudo ocorria muito rápido, mas o que tomava sua atenção por completo era o fato de Ashtar acabar também caindo ao mar, possivelmente sofrendo tanto quanto o Shinobi que lutava contra as dores. Seu mergulho forçado foi tão rápido que em um piscar de olhos viu-se ao lado dela, mesmo não se movendo até então. Buscaria segurá-la enquanto que, concomitantemente concentrasse seu chakra na região das pernas para revitalizar seu corpo e aumentar sua velocidade, além de afinar suas pernas buscando intensificar ainda mais o objetivo. Não poderia permitir que a Kunoichi da névoa permanecesse nem mais um segundo ali, pois além de não ter conhecimento sobre o fôlego da mesma, as águas apresentavam um comportamento extremamente estranho, visivelmente se tratando de algum tipo de manipulação através de chakra.

Com força e bravura, buscou subir até a superfície da água enquanto segurasse a protegida com uma das mãos, seria comum que ela assumisse sua velocidade durante a movimentação, pois estaria sendo literalmente puxada pelo garoto. Quando finalmente emergisse, com dificuldades devido a estar no centro do redemoinho e estar sendo constantemente movido com as forças da água, o jovem arremessaria Ashtar na direção do Nero. Respiraria profundamente com a oportunidade que tinha de repor sua oxigenação e, sem perder tempo, retornava o mergulho, desta vez indo em direção às margens do rio onde os inimigos estavam. Ainda sentia dores por todo seu corpo, mas estava determinado a simplesmente esquecer da dor. Estava dedicado naquela tarefa de corpo e alma e jamais desistiria, pois queria mais, não ficaria somente se lamentando perante a dor, considerava-se um homem forte, e os fortes iam atrás de seus sonhos mesmo diante de enormes dificuldades. A dor não o convencia de parar, e neste instante, enquanto nadava em direção aos inimigos, se sentia de certa forma revigorado. Como se as dores houvessem se esvaído e estivesse simplesmente revigorado.

Tinha uma pequena noção do perigo que corria com seu movimento ousado, mas estava com seu sangue queimando por dentro, seus níveis de adrenalina estavam tão altos que ansiava pelo perigo, desejava tornar suas vontades palpáveis para que qualquer um ali presente sentisse o quão imensurável era a vontade da pedra que carregava nas costas. Sinceramente não ligava se seus aliados momentâneos pudessem cuidar daquilo sozinho e ele devesse simplesmente ficar olhando, seria mais do que uma derrota se permitisse que fosse ultrapassado em feitos durante aquela missão — muito embora ainda não tivesse derrotado ninguém, também considerava a persistência como um feito de destaque.

Impávido, caso conseguisse chegar até as margens do rio, emergiria com um salto diretamente contra o inimigo vivo que estivesse mais próximo, onde tentaria penetrar o pescoço do mesmo com a kunai utilizando-se de todas as forças. Independentemente do resultado, arremessaria, também com todas as forças, a kunai na direção do segundo mais próximo, visando acertar a região do peitoral do mesmo. Ficaria atento com o que poderia vir em sequência, estava pronto para lutar contra todos os oponentes até se fosse sozinho, mas não seria tão estúpido e desrespeitoso desta maneira, pois considerava a força dos inimigos e também a necessidade dos aliados de terem sua glória.


Vontade: 1
Oxigênio: 2/7
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




氷の魔女; kōri no majo




Eu estava pronta. Além de ter preparado o jutsu, abaixei um pouco mais a temperatura, deixando-a em 0°, o ideal para que qualquer técnica de gelo possa ser feita. Entretanto, antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, uma explosão, oriunda da ponte, impactou meu corpo de tal forma que fez com que eu perdesse completamente o equilíbrio, tanto físico quanto de chakra.

No instante seguinte, senti o toque violento dos destroços e o frio do lago me envolver. Eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que, demorou alguns segundos para eu notar que estava ferida. Quando consegui abrir os olhos, notei que a água ao redor estava com um tom ligeiramente rosa, e que haviam cortes pelo meu corpo. Fosse o choque de cair no lago ou suas águas geladas, eu sentia menos dor do que deveria — e aproveitaria para me colocar em segurança.

Não tinha me preparado para aquele mergulho, logo, deveria ser rápida, pois tinha pouco fôlego e já começava a sentir a garganta arder, em busca de ar. Primeiro, localizei qual direção era a superfície e, quando me preparada para emergir com o auxílio da técnica shushin no jutsu, senti a aproximação de Kaginimaru, que me auxiliou a subir. Sua ajuda foi muito bem-vinda; sentia meu coração praticamente golpear contra meu peito, enquanto lutava com todas as forças para manter a respiração presa, e movimentar as pernas para acompanhar o ninja de Iwa.

Um barulho pouco feminino e completamente desesperado escapou da minha boca quando conseguimos alcançar a superfície. — Calma aí, eu não sou um saco de batatas! — Ralhei, ao perceber a intenção de Kaginimaru de me arremessar (de novo) para outro canto. Estava vendo sua ajuda com bons olhos, porém, eu ainda era uma kunoichi e sabia me cuidar. Em vez de ir na direção de Warui-sama, que permanecia no sobre as águas — que começavam a se rebelar devido uma técnica ninja, eu utilizei a técnica especial de meu clã,  e criei um espelho que me teletransportaria para a terra firme, há cerca de dez metros de distância da margem, onde os ninjas estavam.

Naquele caos, não tinha como Warui-sama e eu criarmos um plano. Mas, conhecíamos nossas habilidades. Sabendo que as técnicas ofensivas dele eram muito superiores às minhas e, julgando que cada membro daquele curioso time poderia ter sua utilidade, resolvi agir como um suporte para eles. Utilizei o jutsu Frozen Capturing Field para cristalizar o solo até o ponto onde os ninjas da Grama estavam, e prendê-los para impedir que fugissem.

Ademais, sabendo a localização dos ferimentos devido a dor que sentia (mais intensa, agora que estava fora do lago) e o estrago feito, através dos meus conhecimentos anatômicos, manuseei a manipulação de Hyoton, pois havia água e sangue por todo o meu corpo, para estacar os cortes que ainda sangravam, até que eu pudesse tratá-los melhor.

Considerações:

Habilidades Utilizadas:

Passiva:

Equipamentos:





Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Caím
Caím



A destra, coberta por faixas, começava a vibrar. Podia sentir. Debaixo das bandagens, aquela marca estranha voltava a vida, após tanto tempo. A sensação primitiva de desejo puro e inocente de sangue me tornava cego e alheio à qualquer coisa que não fosse meu alvo. Seu peito era meu destino.

Mas, o destino per si tinha outros planos.

O pequeno projétil lançado portava o algoz do caos; ao colidir com a concentração elétrica em meu punho, a explosão foi forte o bastante para lançar tudo pelos ares. A ponte, e meus parceiros de time suspensos nela. Consegui manter o equilíbrio enquanto evitava os destroços, talvez pela sagacidade de minha visão, mas pude notar que meus companheiros não tiveram a mesma sorte. Terminadas as esquivas, observei o ninja da Pedra e a Kunoichi da Névoa afundarem, enquanto o restante de nossos inimigos se aproximavam da água. Warui, a Sombra, estava lá também. "Eletricidade não é mais uma opção. Tsc." - Enquanto a temperatura continuava em queda livre, mordisquei a ponta do polegar esquerdo, manchando a palma da destra, ainda coberta por faixas. A série de selos acompanhou um gigantesco fumo branco, anunciando a chegada de uma aliada convocada.

— Vá. - Ordenei, sem mais delongas. A grande serpente marrom avançou de onde foi invocada, em pleno ar, contra o grupo de inimigos OPOSTOS aos que Kaginimaru atacou. A grande serpente tentou abocanhar o máximo deles que pudesse na descida, mergulhando reto em seguida. De dentro da água nadou, fazendo a volta, e mirando a subida para, outra vez, engolir os adversários daquele lado do rio, os que sobrassem da primeira investida. Me mantive no ar, com o Sharingan, observando; analisei os selos de mãos e a técnica que usariam com o doujutsu. A invocação desapareceria em seguida, deixando apenas o fumo branco, outra vez, como sinal claro de sua desaparição. Em caso de restarem inimigos, outra vez teceria selos, ejetando pequenos dragões de fogo de minha boca que voariam impetuosamente na direção destes.

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Nero
Mizukage






IV.


  O cenário se redesenhava com o pincel caótico de uma explosão tingindo a tela com fogo, fumaça, uma luz violeta e destruição. O Sexto moveu-se com a leveza de uma brisa por entre os destroços do que era a ponte onde pisava, percebendo com os olhos da mente o apagar de sete chamas de vida; seu primeiro assalto não havia sido em vão. O semblante se conservava sereno ainda que o forte cheiro de queimado invadisse, embrenhado no ar gélido que o abraçou quando os pés tocaram suavemente as águas do lago.
  Ele sabia que o frio que lhe esmagava os ossos era obra de sua caçadora, guardou um sorriso por baixo do olhar soturno, admirado com a habilidade peculiar da garota. Podia sentir as assinaturas de seus aliados em pontos distintos: Ovelha e cabelo de fogo abaixo e o amigo de Treze acima. As presas haviam se espalhado, três deles numa extremidade e três na outra, todos agitando seus chakras e ao passo em que a água começava a enfurecer-se. Suiton, afirmou no silêncio de seus pensamentos, não seria mais seguro continuar ali.
  De seu pescoço, a escuridão tornou a consumi-lo a partir da marca que lhe presentearam para tentar matá-lo, um abraço que se estendia num brilho flamejante que não lhe causava qualquer ardor. Sua pele tingiu-se em um tom acinzentado e os fios de cabelo se alongaram, agora em tons grisalhos. A esclera tornou-se negra como a noite e as irises, cor de âmbar. Os pés da Sombra descolaram da água quando seu par de asas demoníacas se agitou após rasgar por entre as vestes que lhe cobriam o torso, não precisando de mais que dois metros acima para sentir-se mais confortável. Ovelha saberá como se virar, Warui confiava na garota e em suas habilidades, não demorando a disparar na direção de três alvos em uma das extremidades.
  Em menos de um segundo, os vinte e cinco metros que os separavam tornaram-se nada. Enquanto se deslocava, havia libertado o pequeno sino preso ao cabo de sua espada para que pudesse ser útil. A Tempestade desembainhava a espada, buscando beijar a garganta do inimigo ao centro com o aço. O tilintar acompanharia o movimento de ataque e ao invadir os ouvidos de seus alvos, os colocaria nas mãos do demônio. A realidade seria distorcida em suas mentes, vendo três versões de si balançando suas lâminas. Somente um deles corria perigo real, por enquanto.
  Se conseguisse invadir e manipular as mentes das presas, tentaria libertar a primeira delas arrancando-lhe a vida pela garganta. Fincaria a espada no solo, forçando a ponta contra a superfície, antes de levar as mãos até a bolsa de equipamentos e sacar duas kunais com selos explosivos previamente amarrados em seus cabos. O alvo seria a região do pescoço dos outros dois inimigos, batendo as asas para afastar-se quinze metros do solo após terminar seu bote. O desejo por sangue começava a tomá-lo, arrancando um sorriso sádico no canto de seus lábios.
  Os dedos da mão direita se uniriam formando um in de ativação e sua energia reagiria nos papéis bomba para tentar cobrir os cadáveres das três presas num manto de sangue e fogo. Se cada movimento saísse como planejara, em menos de um segundo e meio restaria apenas a outra metade de ninjas da Grama para lidar, mas não preciso me preocupar com eles. Seus olhos observavam o garoto de olhos carmesim e Ovelha agindo em sinergia do outro lado do lago, enquanto cabelo de fogo parecia se mover sob as águas turbulentas; podia sentir sua presença, mas não o via. Ele não apostava cegamente em seu sucesso, voltando sua atenção para a obra de arte abaixo de seus pés. Desejava o Sexto ser o autor do belo quadro que se escondia por baixo do véu de fumaça; chamaria de o último sopro – de vida.


Armas (23/25 espaços):
Usados & Ativos:
Resumo:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kitsune
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Vermelho


O vórtice de água crescia rapidamente, tomando proporções avassaladoras. O nível do rio escuro aumentava mas não transbordava, ficava contido entre as margens, elevando-se, dando corpo ao turbilhão que se formava no centro das águas. E os seis ninjas remanescentes permaneceram em seus pontos de concentração: o ritual estava para aniquilar aquela área, na iminência de ser completado.

No ínterim em que as ondas ganhavam força colossal, os dois convocados engolidos pelo rio despertaram do baque repentino. Kaginimaru enrijeceu os músculos e nadou bravamente até Ashtar, e ambos voltaram, juntos, à superfície. Porém, sobre as águas eles divergiram: a kunoichi da Água recusou a proposta de ser — novamente — arremessada e, ao invés disso, manipulou seu chakra frio para evocar a técnica-assinatura de seu clã.

Um espelho de gelo surgiu à frente da Yuki e, ao mesmo tempo, outro na margem do rio, sobre terra firme. Ashtar realizou um salto através dos espelhos, chegando próxima de seu alvo: os três ninjas conjuradores da direita. Em sua nova posição, o chakra frio foi de novo evocado: o chão por ali foi coberto por gelo até prender os pés dos assaltantes de preto.

Kaginimaru permanecia nas águas. Lutava contra as correntezas a fim de chegar às margens. Naquele momento, era a sua força contra a da natureza. Grandes massas de água rodopiavam com ferocidade. Dois choques monstruosos que chegavam quase a um empate, quase… não fosse por uma superação constante do corpo musculoso.

Com dificuldade e bem lentamente, o ninja da Pedra chegava ao seu destino. Mas as ações dos demais ninjas sucediam-se mais cedo.

Leonheart domava o vento gélido com as asas do selo amaldiçoado. Sem se delongar, exibiu seu pacto sanguíneo ao trazer para o campo a serpente gigante, Kyodaijya, que serpeou pelo ar, exibindo sua bocarra aberta e com presas embebidas em veneno. A invocação varreu, num só bote, dois dos três ninjas que se encontravam na margem esquerda do rio. O algoz sobrevivente esquivou-se de súbito, desaparecendo em vulto soturno.

O Uchiha permanecia com os dedos preparados para mais uma conjuração, o que não seria necessário.

Após mapear as energias presentes no cenário, a Sombra da Névoa agiu sobre as águas.

A leveza com que Warui dominava o cenário era sua marca registrada. Assim como Leonheart, liberou o selo da maldição do céu, envolvendo-se na energia negra que o tornou alado, com as características asas em formato de mãos amorfas. Alçou voo na direção dos inimigos presos no campo de gelo. O toque do sino que ele carregava precedeu a loucura daqueles homens, que sequer foram capazes de entender como suas vidas foram arrancadas — na base da lâmina precisa de Warui.

Com a morte dos conjuradores, o vórtice foi interrompido. O rio se acalmou. E só então Kaginimaru alcançou a margem, sem mais um alvo para atacar.

Ashtar aproveitou o tempo de descanso para estancar seus ferimentos, usando o próprio gelo para isso. Mas um momento de paz estava longe de ser estendido.

Uma voz irritantemente familiar soou:

— Foi por pouco, mas ainda estão longe de nos impedirem. — Era aquela mesma voz do moribundo. O vulto preto reapareceu, o farsante, do lado esquerdo do rio, perto de uma trilha que se afundava na mata densa da Grama. — Se eu fosse vocês, pararia por aqui.

Em outro piscar, o algoz desapareceu.

Foi então que o rio borbulhou e a terra tremeu. Do lado direito, onde estavam Ashtar, Kaginimaru e Warui, o solo começava a se partir e a água escura a invadir aquele local. Uma inundação nada natural e que despertava a sensação de que algo ruim estava por vir.

Uma intenção assassina os confrontava com o medo da morte.



Orientações:
Kitsune
Nero
Mizukage






V.


  O sangue escorria quente pela lâmina, pintando o aço em tons carmesim enquanto uma gota após a outra estourava contra os cadáveres sob seus pés. Resta apenas um, correu os olhos calmamente na direção onde estava sua caçadora. As águas se acalmaram de súbito e o garoto da Pedra ressurgiu lançando-se de volta para uma das margens. Todos estão bem; um incomodo constante tomava a Sombra, no entanto.
  Ainda não acabou, ele sabia.
  — Foi por pouco, mas ainda estão longe de nos impedirem. — ecoou a voz do falso aleijado, do outro lado do rio, como o prelúdio de uma tragédia. — Se eu fosse vocês, pararia por aqui.
  Sentiu cair sobre si uma presença intensa e perigosa, como se estivesse cercado por inimigos sedentos por sangue, uma energia sinistra que parecia sufocar toda e qualquer existência que rondasse àqueles campos. Ele é mais forte do que mostrou até agora, o pensamento de Warui era tão brando quanto ele ainda transparecia no olhar demoníaco. Sentia o corpo pesado, quase como se não conseguisse se mover.
  Em seu âmago, seus instintos rugiam, como se a demonstração de poder do inimigo houvesse despertado o seu intenso desejo de sangue adormecido pelas areias do tempo. Suas asas bateram num movimento firme, como se arrebentassem as amarras invisíveis que o restringiam enquanto via o rio se agitar mais uma vez e podia perceber a terra estremecendo com violência. Mesmo assim, Ovelha, cabelo de fogo e o garoto de olho de sangue não estão se mexendo. Suas mãos formaram um único selo, sabendo que sua presa poderia esperar mais alguns instantes.
  Lançou sua energia nos arredores para redesenhar o cenário rapidamente, buscando mergulhar nas mentes de seus três companheiros, os levando a um local onde tudo era apenas um grande espaço branco. Invadindo os sentidos do trio através da manipulação de seus imaginários, Warui sabia que mexeria diretamente com seus sistemas nervosos. O cérebro comanda o corpo.
  — Retomem o controle sobre si. — sua voz ressoaria para cada um de seus parceiros. — Ainda não vencemos esta batalha.
  Sem demora, interrompeu o próprio fluxo de chakra para que pudesse desfazer sua técnica e libertar seus três aliados, esperando que enfim pudessem retomar o controle sobre seus músculos e suas ações. A terra sob os pés de Ovelha e do rapaz de cabelo de fogo se dividia, o som das grandes massas descolando era como o ribombo de um trovão. Não posso deixar que aquele verme fija, o Sexto confiava plenamente na caçadora gelada, tinha certeza de que ela encontraria alguma forma de alcançá-lo.
  Buscaria a presença de sua última vítima com os olhos da mente, supondo que ainda estaria dentro dos trezentos metros até onde sua habilidade o permitia sentir. Se conseguisse detectá-la, não esperaria por ninguém antes de lançar voo na direção de sua presa; os olhos cor de âmbar pareceriam sorrir enquanto estivesse a caça. Espalhando toda sua energia nos entornos do alvo se o encontrasse, seria a vez do outro sentir a intensão da Sombra.
  Seu chakra amaldiçoado clamava por mais sangue, como se aquela energia despertasse a antiga versão sua que havia sido deixada escondida em algum lugar inóspito dentro de si com o passar dos anos. Sua espada cortava pelos ventos gélidos com o sangue dos homens da grama tingindo seu fio por dentro da bainha, ansiando por mais um beijo gelado e um banho quente em tons de vermelho intenso.
  Warui movia-se como uma tempestade prestes a varrer um vilarejo. Sacaria na bolsa de equipamentos duas kunais com pequenas esferas brancas presas aos círculos nas pontas dos cabos por fios quase invisíveis. Se conseguisse encontrar seu alvo com sua técnica sensorial, lançaria as lâminas buscando cercar o inimigo – uma um metro à direita e a outra um metro à esquerda.
  Os grandes feixes de luzes claras e intensas como relâmpagos cortando o horizonte seriam o sinal para atacar. Se guardaria longe o suficiente para não ser prejudicado pelo próprio assalto, mergulhando logo em seguida num rasante com a espada desembainhada. Um movimento horizontal com a mão que empunhava a katana buscaria decepar a cabeça do homem moribundo.
  Seu desejo assassino havia sido declarado.


Armas (21/25 espaços):
Usados & Ativos:
Resumo:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




氷の魔女; kōri no majo




Um suspiro. A sensação de controle durou um suspiro. Mal tínhamos conseguido eliminar os ninjas da Grama quando a voz soou. Olhei na direção do som, encontrando a figura do mendigo do outro lado do rio. Nos provocava, o maldito. Aquela luta ainda não havia terminado; no entanto, meu corpo começava a apresentar sinais de cansaço. Era difícil me manter em pé, sem que sentisse dor nos pontos de pressão de chakra.

Ainda assim, eu estava pronta para continuar. Se existia força dentro de mim, eu a usaria, até que não sobrasse mais nada. Dei um passo em direção ao maldito ninja da Grama. Contudo, no instante seguinte, ele desapareceu, deixando nada além de sombras na área em que estava. Pisquei, procurando-o, mas, a única coisa que vi foi a água do rio borbulhar, e a terra tremer sob meus pés.

Tentei esquivar, entretanto, não consegui.

Estava paralisada. O medo havia me paralisado. Se instalou em cada canto do meu corpo, tomando conta de cada espaço encontrado. Demorei algum tempo para entender que minha atitude era a reação natural à intenção assassina que brotou entre nós. Não havia nada no meu campo de visão que explicasse aquele sakki hediondo, mas ele existia, e impedia qualquer movimento meu. Apenas conseguia pensar que iria morrer.

Mas eu não quero Não quero morrer.

Pegue uma kunai. Apenas pegue uma kunai e se corte, eu pensava. A dor física poderia me libertar daquele estado. Porém, eu não conseguia — e era tão frustrante! Não iria desistir, entretanto. Ainda tentava alcançar a kunai quando me vi sendo embalada por uma visão; tudo era branco, tal qual a neve que se curvava ao meu bel prazer. Não havia frio, entretanto. Mas, também, não havia mais a intenção assassina. Na verdade, não havia nada.

Até que a voz de Warui-sama me alcançou. E, mais uma vez, voltei à realidade. Havia cores, sons, cheiros e dores por todo o meu corpo. Mas não havia paralisia; eu sentia a intenção, mas, ela não me afetava mais. Respirei fundo, e fechei as mãos em punho, as pontas das minhas unhas eram irritantes contra a minha pele. Era real, eu estava sob controle de mim mesma novamente.

O primeiro passo era saber se todos estavam bem. Warui-sama se preparava para o ataque e, eu podia ver que Squall parecia bem. Kaginimaru, entretanto, ainda permanecia imóvel, aparentemente, ainda preso ao Sakki. Fui em sua direção, tomando cuidado com o solo partido; ao estar próxima o suficiente, pressionei os pontos de pressão que julguei necessários para tirá-lo daquele estado. Foram movimentos rápidos e precisos, pois, não tínhamos muito tempo para um tratamento adequado.

Ao finalizar ali, adequei minha posição para um ataque. Não havia sinal de um inimigo, entretanto, Warui-sama parecia estimulado a encontrá-lo. Após passar pela provação daquele sakki, eu me sentia ligeiramente melhor; um desejo implacável de terminar aquela batalha tinha despertado dentro de mim. Porém, ainda era necessário observar que meu chakra estava muito baixo, motivo pelo qual eu não poderia utilizar técnicas muito avançadas.

Sensatsu Suishō…! — Murmurei baixinho, realizando os selos de mãos. Iria preparar o jutsu para o momento em que o inimigo se revelasse, ou que meu Kanchi o encontrasse, no qual o atacaria sem muitas delongas com todas aquelas agulhas.


Considerações:

Habilidades Preparadas:

Passiva:

Equipamentos:





Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Além do que os olhos podem ver
Além do que os olhos podem ver


Em certo ponto da vida de um shinobi, estar em situações de risco se torna algo habitual. A adrenalina já não dispara, seu corpo não altera seu funcionamento e, claro, o medo não está mais presente. Isso pode ser uma dádiva, ou uma maldição. Conforme os algozes caíam um a um, o campo de batalha voltava ao seu estado original. A crescente calamidade da água que se agitava turbulentamente, agora voltava a calmaria precedente.

Mas, como o caos que vem logo após os primeiros sinais de paz, uma voz chamou atenção para o outro lado do rio. Senti meu corpo paralisar, sob prisão de uma forte energia que me oprimia incansavelmente. Minhas são suaram por baixo das luvas, e sentia a sede de sangue do conjurador como se estivesse com uma kunai em meu pescoço. Engoli seco, fechei os olhos, e aguardei até que minha mente se esclarecesse. Precisava manter a calma de antes, e não tardou para sentir o controle sendo recobrado. As paralisias estavam mais recorrentes naquele cenário. Kaginimaru parecia precisar de ajuda, mas Ashtar tomou a dianteira, se lançando para o ajudar de pronto. Voltei os olhos rubros na direção de onde o falso aleijado se projetava, desaparecendo em seguida. Sondei a área, enquanto recolhia as manchas proibidas do selo amaldiçoado de volta a base do pescoço, retrocedendo meu estado. Pousei sob a água, com a fina de camada de chakra servindo de solidificação para me manter de pé. Usei minhas habilidades visuais para sondar o ambiente, procurando por sinais de técnicas que ele possa ter usado, e me assegurei de sair da água; não precisava ser um grande gênio para lembrar que poucos instantes atrás, o pequeno rio quase se tornara nossa sepultura improvisada.

Em terra firme, acompanhei os demais, permanecendo ao lado deles e próximo do Mizukage. — Ele é mais forte do que aparenta. — Apontei, acompanhando o grupo. — E parece ser capaz de encobrir sua presença. Alguma habilidade especial de encobrimento, talvez. Parece invisível até mesmo aos meus olhos.

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Não ficava satisfeito com o fato de não ter inimigos restantes para enfrentar, mas tinha de aceitar, pois somente ter fugido da água em meio às manipulações que ela sofria se tratava de um feito e tanto. Permanecia com esta dualidade em sua mente até o momento em que sentia tremores na terra, visualizava mudanças consideráveis na tonalidade do mar e sentia como se estivesse diante da morte. Seu corpo estava completamente paralisado, não conseguia mover nenhum músculo e muito menos compreender os motivos para tal acontecimento. Nunca em seu passado havia se acovardado perante ao desconhecido, pelo contrário, sempre adorava lidar com desafios desproporcionais, mas hoje em específico, a situação não era como estava acostumado.

Nem mesmo genjutsus ou pressão em áreas específicas que geralmente seriam suficientes para auxiliar no cessar do abalo foram capazes de ajudá-lo. Não conseguia nem com a ajuda dos outros e nem por conta própria, algo devia estar acontecendo especificamente sobre ele, pois nunca se encontraria nesta situação em um ambiente real. Tudo o que restava-lhe se resumia em aguardar a sorte quem sabe trabalhar ao seu favor para que então pudesse dar início aos seus objetivos referentes a conclusão da tarefa que lhe fora incumbida por Iwa.



Vontade: 1
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Kitsune
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Vermelho


A calma é um fator decisivo diante de qualquer tormenta. Naquele momento, bem diante dos convocados da Chuva, enquanto o ambiente tornava-se cada vez mais traiçoeiro, não seria diferente. O rio cobriu a terra com suas águas escuras. Apenas uma pequena porção continuou seca: uma ilhota que mantinha os quatro shinobis a salvo — ao menos por enquanto.

Segundos de silêncio inquietante se sucederam. Silêncio de movimento e de presença.

Até que uma energia avassaladora irradiou das profundezas. Ela irrompeu subitamente, e sua aparição reverberou em sensações desconfortantes para aqueles capazes de sentir além do que se vê. Warui e Ashtar encaravam o sentimento latente que aquele chakra emanava.

Então veio à tona, das águas, uma arraia imensa. Ela abriu suas asas, exibindo uma extensão que poderia facilmente abraçar um prédio. O couro de sua pele era escuro como o rio, mas seus olhos e a ponta de sua cauda emanavam um brilho violeta.

Então gelo surgiu.

Mil agulhas cristalinas foram lançadas junto de duas lâminas metálicas: os filhos da Névoa só estavam à espera de um mínimo movimento para atacarem.

A grande criatura deu um tapa com uma das asas, desfazendo-se os projéteis arremessados. Ainda assim, a Sombra da Água continuou com um rasante empunhando sua espada.

Warui encontrou o lampejo violáceo do ferrão da arraia. O choque da espada com o ferrão tilintou, um barulho agudo. E a força descomunal do animal empurrou a Sombra para a ilhota.

Os quatro convocados estavam diante de tal criatura que, não bastasse o tremendo ferrão em sua cauda, descerrou uma bocarra cheia de dentes poderosos como estacas de ferro.

O grito gutural da criatura suscitou o levante de ondas que logo logo extinguiriam com a ilhota dos ninjas.

Como se fosse capaz alçar voo, a arraia deu um rodopio em pleno ar. A ação de um monstro daquele porte era majestosa, porém, tal majestosidade desencadeou num golpe devastador quando sua cauda veio à tona, uma chicotada descendente.

A demonstração de força colossal da titã aquática esmagaria o que permanecesse em seu caminho.


Orientações:
Kitsune
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Título Aquí


— Tsc.

O impacto causado pelo vento me obrigou a cobrir a face com a destra. Fosse o que fosse, a criatura colossal era forte. Travei a visão nela, analisando seus movimentos; foi então que seu corpo balançou, cintilando com a velocidade que trouxe seu membro em uma investida direta. A estranha forma de vida berrou, e usei o tempo de reação para me alnçar para a direita, apenas a distância necessária para que o ataque não me acertasse. Juntei as mãos em alguns selos enquanto avançava para frente, em sua direção.

Voando, formei os selos de mão necessários enquanto me deslocava até o topo de sua cabeça. Míseros dez metros nos separavam quando planei acima da criatura, inlfando os pulmões. A formação de chamas que cuspiria voaria até seus olhos, caso fossem visíveis dali. Assim que tocasse a superfície, o pássaro de chamas eclodiria, em busca de incinerar o monstro em um possível ponto mais frágil. Regressaria para trás, destinado à chegar na pequena ilha, onde os demais estavam, assistindo ao desfecho enquanto as marcas negras regridiam, se perdendo a aparência mosntruosa que cobria meu corpo.

Senti as dores do selo amaldiçoado abocanhando meu corpo, e levei a destra ao ombro, cobrindo a marca enquanto rangia os dentes. O preço daquele poder maldito parecia me consumir mais a cada dia.


Informações:
Considerações passivas:
Considerações específicas:



Emme



Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




氷の魔女; kōri no majo




As agulhas não passavam de pontos brilhantes, enquanto eu varria o ambiente com os olhos. Procurando, procurando. Queria dar um basta naquilo. Estávamos cansados, sem tempo e sem espaço — o pedaço de terra em que nos encontrávamos tinha diminuído drasticamente, de modo que qualquer esquiva poderia nos levar diretamente para a água. Estávamos ilhados, encarando o lago como náufragos encaram um mar rodeado de tubarões.

Bom, queria que fossem tubarões.

O que surgiu diante de nós foi algo sem precedentes. Eu jamais diria que aquele ninja da grama era capaz de conjurar tal criatura — uma arraia colossal. Senti seu poder antes mesmo de vê-la e, sabia que na primeira oportunidade que surgisse, ela nos mataria com um esforço mínimo.

Um movimento, e as agulhas deslizaram pelo ar, indo em direção da criatura. Mil agulhas de gelo. Nenhuma delas fez qualquer estrago na arraia. Foram desfeitas como se não passassem de uma mera brisa gelada, transformadas em pó pelo tapa do bicho. Um dos meus melhores jutsus, desfeitos sem mais ou menos. E esse nem era o caminho mais difícil. Me pergunto se aqueles que seguiram as instruções do pergaminho preto estavam vivos.

Nem mesmo Warui-sama conseguiu acertá-la, e logo foi mandado de volta para nosso pequeno espaço de terra — que estava prestes a se tornar ainda menor. — Tsssc! — Estava difícil pensar. Eu poderia tentar nos proteger, mas, não havia chakra o suficiente para fazer isso repetidamente. Não possuía jutsu ofensivo forte o suficiente para parar aquela coisa. O que eu poderia fazer, e o que parecia ser mais razoável, seria tentar contê-la, para que os demais conseguissem tempo para acertá-la.

Juntei minhas mãos. Os selos eram feitos com a maior rapidez que eu conseguiria. Ao terminar, gelo brotou no chão, saindo da área em que estávamos, congelando tudo o que encontrava pela frente, até alcançar a criatura. Minha intenção era imobilizá-la com o Frozen Capturing Field, bem como aumentar o nosso espaço de locomoção com o chão congelado.

Entretanto, sabendo que, bem provavelmente, isso não seria o suficiente para impedi-la, saltei para o lado de Kaginimaru, que ainda permanecia paralisado, e me preparei para criar um bloqueio com o Hyōgan Dōmu, caso não fosse possível detê-la antes que a arraia nos atacasse. Sentia dor em todos os pontos de chakra, devido o uso contínuo e, sabia que se continuasse assim, provavelmente desmaiaria a qualquer momento. Porém, enquanto tivesse forças para ajudá-os, não iria medir esforços para o fazê-lo.





Considerações:

Habilidades Usadas:

Habilidades Preparadas:

Passiva:

Equipamentos:





Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






VI


  O caminho da tempestade foi travado pela cauda de uma criatura colossal que se exibiu em um lusir lilás. Sua espada parou em algo tão resistente quanto o aço – quiçá, mais – e seu corpo fora empurrado na direção onde estava sua caçadora e o rapaz da Pedra.
  Seus olhos cor de âmbar fitavam a grande arraia que se postava com uma beleza assustadora. Sem se esforçar tanto, ela neutralizou os meus ataques e também os da Ovelha, ele analisava friamente a situação enquanto mapeava a situação de cada um de seus companheiros usando os olhos da mente. Ela já está em seu limite, olhava-a de soslaio, mantendo-se no ar com um ritmado bater de suas asas demoníacas como fazia olhos de sangue.
  Precisamos acabar com isso o quanto antes; o foco da Sombra passara a ser o grande alvo. O balançar da cauda o obrigou a se esgueirar para a esquerda, deslocando -se para fora do alcance numa velocidade que a olhos nus pareceria um teleporte de quinze metros. Esperou calmamente para analisar a movimentação do outro demônio, que buscaria atrair a atenção da besta pelo alto.
  O som das águas estourando em ondas umas contra as outras dava uma enganosa trilha de calmaria para o embate. Suas mãos se uniram num único selo, seus olhos travados em sua presa como uma serpente que esta decidida a dar o bote final. Por cima, o garoto da Folha disparava suas chamas na direção dos olhos da arraia; por baixo, Ovelha buscava usar sua técnica de gelo para limitar os movimentos da fera. Perfeito.
  Warui ergueu sua mão esquerda para o alto enquanto a direita empunhava a katana. De cada fibra de seu ser, a energia elétrica corria com avidez para a palma de sua canhota. O brilho azul dançava com o canto da tempestade, como se o Sexto segurasse um trovão com as mãos despidas. Fez um movimento horizontal com o braço e assim disparou o assalto dos oito deuses mirando a parte central do corpo da arraia; de lá, o raiton se espalharia para tentar atingir cada centímetro do animal.
  Adornando seu movimento ofensivo ao de Ovelha e olhos de sangue, o Sexto aguardaria o desfecho pousando ao lado de sua caçadora. Guardou o aço dentro da bainha, mantendo a forma de seu selo liberado até que tivesse a certeza de um desfecho vitorioso para a equipe.


Armas (20/25 espaços):
Usados & Ativos:
Resumo:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ainda permanecia impossibilitado de se mover por um longo período. Foi somente depois de coincidentemente a fera supostamente atacar que sentiu-se estar liberado daquela maldição. Finalmente voltava a realidade, à esta altura, não sabia se estava ainda mais ferido ou não, a adrenalina do momento o impedia de focar-se nisto com clareza — muito embora as dores ainda estivessem por lá.

Enquanto os aliados daquele momento atacavam, Kaginimaru visualizava o momento perfeito para intensificar seus poderes, tendo em vista que não poderia atacar ao mesmo tempo que eles, pois corria o risco de ser atingido por alguma técnica deles. Abriria os dois primeiros portões, um após o outro, ambos localizados em lados opostos no cérebro. Era imperceptível para quem estivesse observando de fora, mas em seu interior, sentia-se 15 pontos de dano físico mais forte além de ter as energias levemente revigoradas. Imediatamente, firmaria então seu braço direito elevado na altura do ombro, anunciando a concentração de sua técnica predileta até então. Para intensificar ainda mais, faria uso do seu próprio chakra para revitalizar o corpo e alcançar velocidades superiores se comparado ao seu comum. Avançaria os dez metros na direção da fera em velocidade máxima e então buscaria colidir o braço na parte mais fina daquele animal que estivesse ao seu alcance.



Vontade: 1
Considerações:


Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Kitsune
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Vermelho 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Vermelho


Quando a cauda colossal da criatura desceu do céu para o imenso rio, houve o estrondoso barulho provocado pela força massiva daquele animal gigante. Foi como ouvir, bem de perto, um trovão retumbando, e, junto dele, o som abrupto de algo se estilhaçando.

A cauda, porém, não encontrou a ilhota, nem o rio, tampouco o grupo de convocados. Ela encontrou gelo: o domo de proteção erguido pela Yuki.

A técnica glacial segurou aquele golpe tão poderoso, mas não resistiu a mais do que isso, desfazendo-se em incontáveis cacos de gelo pelo ar. Entretanto, o chakra frio de Ashtar continuou a se espalhar por cima das águas, cristalizando o rio escuro, formando um polo de gelo negro que cobriu uma grande extensão.

Ao passo que a majestosa arraia recobrou sua postura, em que sua cauda encontrava-se parcialmente submersa, teve seu ferrão preso no caminho glacial.

Os dois que se desviaram da chicotada do monstro, Warui e Leonheart, moveram-se em sincronia. Suas ações estavam confluindo.

Voando com as asas da maldição para um lado, estava o Uchiha. Com seus olhos vermelhos interpretara a ação da cauda gigante ainda em seu princípio, no limiar da movimentação. Ao estabilizar-se numa posição segura, Leonheart aqueceu seu chakra para produzir um verdadeiro incêndio nos ares. As chamas alastradas à frente foram sublimemente esculpidas pelo seu conjurador, dando origem a um faisão flamejante.

De asas abertas, o pássaro de fogo mergulhou em direção à arraia.

No mesmo ínterim, Warui voou com asas semelhantes para outro lado. A rapidez e precisão de seus movimentos o faziam atravessar o cenário como o relâmpago que ultrapassa o trovão. A exuberância de suas ações lhe proporcionavam a capacidade de erguer a tempestade em suas mãos nuas. Com o simples menear de seu braço, despejou a fúria de sua tormenta.

O raio zarpou contra o colosso do rio escuro.

Entre o assalto de fogo e raio, um segundo colosso despertava. Não se tratava de mais uma criatura gigante, porém.

Após o domo de gelo se quebrar, Kaginimaru se livrou dos grilhões invisíveis que o acorrentavam. E ele foi além. Abriu os portões de seu corpo, e liberou o ímpeto de um fluxo intenso de poder. As fibras de seus músculos se enrijeceram e esquentaram — seu suor virou vapor e sua pele enrubesceu.

O filho da Pedra, assim sendo, correu a toda velocidade sobre o polo de gelo negro.

Numa ação até então vista como imprudente, o garoto se revelou um titã que não se intimidava em andar rente à tempestade de Warui e às chamas de Leonheart. Ele singrou naquela barca de imenso poder destrutivo.

A explosão do faisão de fogo.

O estrondo da tormenta.

O punho firme do colosso da Pedra.

Imobilizada pela cauda congelada, a majestosa arraia deu seu grito derradeiro: o ribombar gutural que pôs o rio em choque, espalhou suas águas por quase toda a floresta e varreu o arvoredo que havia em volta.

Ocorreu um clarão absurdo depois da colisão de tanto poder.

Então se desmanchou, a carcaça da arraia. E de dentro dela saltou um brilho singular que tomaria a atenção do grupo vencedor: um misterioso minério cintilante.


Recompensas:
Kitsune
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem