Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Títulos : Sem título
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F.P. 3.0 — Uchiha Squall - Postado Seg Jan 16, 2023 11:15 pm
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Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 02
RANK A - 06
RANK B - 10
RANK C - 06
RANK D - 05
RANK E - 10
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Alguns poucos anos mais tarde, quando voltava do trabalho no campo, Kami se deparou com um ataque de ladrões ao pequeno vilarejo onde morava; tentou enfrentar os invasores contendo suas habilidades físicas para não chamar atenção, mas um deles invadiu sua casa e se deparou com o bebê no berço, Squall. Ficou claro o objetivo deles. Em um embate, o pai de Squall conseguiu vencer o invasor, e acabar com o perigo no vilarejo, prendendo todos. Voltando apra casa, sua esposa, Inuya, se alegrou e o batizou de herói, porém, seu olhar parecia diferente. todas as vezes que olhava para Squall, seu olhar carregava um misto de raiva e amargura, mesmo olhando para um bebê de poucos anos de idade.
Alguns anos de paz e monotonia se passaram, e as coisas se estabilizaram mais uma vez. Kami, entretanto, parecia estar cada dia mais um pouco mais diferente. Olhava para seu filho de forma cada vez mais distante, como se o ressentisse. Sua esposa, Inuya, notava os olhares, mas preferia fingir que não via nada, na expectativa de que as coisas mudassem com o tempo. Não demorou muito mais tempo para que outro ataque acontecesse, este durante o dia, enquanto os homens do vilarejo estavam fora.
Alguns anos de paz e monotonia se passaram, e as coisas se estabilizaram mais uma vez. Kami, entretanto, parecia estar cada dia mais um pouco mais diferente. Olhava para seu filho de forma cada vez mais distante, como se o ressentisse. Sua esposa, Inuya, notava os olhares, mas preferia fingir que não via nada, na expectativa de que as coisas mudassem com o tempo. Não demorou muito mais tempo para que outro ataque acontecesse, este durante o dia, enquanto os homens do vilarejo estavam fora. Do campo, avistaram uma grande fumaça vindo do vilarejo; Kami tomou a frente correndo de volta para lá. Ao chegar, se depararam com um enorme incêndio que se espalhou por quase todo o vilarejo, e os aldeões classificaram aquilo como um incidente espontâneo. Ele, porém, sabia que não era o caso. Sua mulher e filho haviam desaparecido sem deixar rastros, e a maioria das outras pessoas que estavam no vilarejo, foram queimadas com ele. O Uchiha deixou os aldeões para trás e foi-se para a floresta que ficava em volta do vilarejo em busca dos verdadeiros culpados por aquele fogo; aqueles que carregavam o mesmo sangue que ele. Ao fundo da floresta, os encontrou esperando por ele; uma luta intensa começou, e Kami ficou sem escolha; ativou seu Mangekyou Sharingan e abraçou seu poder novamente. Matou cada um dos perseguidores, e encontrou sua família novamente, e logo partiu daquele lugar com eles para o interior do País do Fogo, ao sul. Durante a viagem, não pronunciou uma única palavra, o que fez com que sua esposa e seu filho de, agora, 5 anos de idade, ficassem assustados.
Algumas semanas mais tarde, ainda viajando pelo país em busca de um lugar para se estabelecerem, pararam para dormir e descansar em algumas ruínas abandonadas que encontraram. Durante a noite, enquanto sua esposa dormia, Kami pegou seu filho e saiu com o garoto em seus braços, no meio da noite. Correu por duas horas, até que chegou onde queria; um velho orfanato, em uma casa de pedra. Conversou com a proprietária do local, e acabou por abandonar seu filho ali, sem explicações. Ao partir, olhou para trás uma última vez, vendo Squall parado na porta do orfanato, olhando para seu pai enquanto segurava a mão da dona do orfanato, sem entender o que estava acontecendo. Uma lágrima escorreu pelo olho do Uchiha mais velho, e finalmente ele se virou de volta, e foi embora.
Os anos no orfanato foram duros; Squall não tinha amigos, exceto por uma garota com quem sempre conversava, e que se afeiçoou por Squall, assim como ele por ela; Rinoa. Com o passar do tempo, os dois se tornaram amigos muito próximos, desenvolvendo um grande sentimento um pelo outro, mas sem tempo de ser conhecido e explorado. À cada dia que se passava, o rapaz desenvolvia uma dificuldade cada vez maior de se relacionar com as pessoas, normalmente preferindo ficar sozinho, com exceção de Rinoa. Era visto como um garoto mal-educado pelo fato de não gostar de falar muito, preferindo sempre pensar, se isolando em seu mundo interior. No dia em que deixou o orfanato, fez uma promessa à Rinoa; de que, naquele lugar mesmo, se reencontrariam, um dia. Porém, alguns dias antes de sair do orfanato, teve uma briga com um garoto que sempre se considerou seu rival, com quem costumava disputar e brigar frequentemente; Seifer. A única pessoa que realmente consegui o tirar do sério e irritar à ponto de brigarem. Em meio à tal briga, seu rival pegou uma pedra do chão e avançou contra Squall, golpeando-o na cara; isso lhe gerou um corte profundo, em diagonal, na altura do nariz, cruzando do lado esquerdo para o direito, o que deixou uma cicatriz em seu rosto.
Aos 12 anos, o rapaz recebeu a notícia que seria tirado do orfanato e levado por um pai adotivo, na Vila da Folha, um Jounin que costumava treinar órfãos. Com o tempo, Squall passou a ter um vínculo paterno com o homem, que passou a admirar, respeitar e ouvir, sendo leal ao mesmo. Foi ensinado, criado e preparado por este até que, com 16 anos, se formou na academia ninja, quando foi batizado como alguém de “maioridade” shinobi por seu mestre, que o reconheceu como alguém agora independente, embora ainda treine Squall eventualmente. Durante sua fase na academia se destacou por ser um ninja de talento diferenciado, considerado por alguns um gênio, embora o rapaz ignorasse tais ideias
Peso: 79 KG
Cabelo: Castanho escuro
Olhos: Azuis
Cabelos de tamanho médio, lisos, de cor castanha e que cobrem parcialmente a lateral de seu rosto com suas mechas. Seus olhos naturalmente são azuis, e na altura da ponte do nariz possui uma cicatriz em diagonal, começando no lado inferior esquerdo do nariz e subindo para o lado superior direito. Usa uma camisa branca com gola “V”, e por cima, um casaco de couro preto, que termina na altura do peito, e possui pelagem branca na parte do pescoço. Em seu pescoço, carrega um colar com a cabeça de um leão, que tem como símbolo de referência. Usa calça de couro preta, fechada com 2 cintos que se cruzam e alternam na altura da cintura. Sempre usa luvas pretas. Seu olhar é quase sempre fechado e distante
- Treze:
- Companheiro de Time desde que era Genin, o garoto-palhaço em quem Squall acabou encontrando um amigo e rival. Por muitas vezes demonstra ser distante do mesmo, mas no fundo, o considera como um irmão. Foi o ninja com quem ele desertou da Folha, quando Danzo se revelou corrupto e assassino, e agora vivem como ninjas renegados, viajando juntos enquanto se preparam para retornar para a Folha. No dia do retorno de ambos, assassinaram o Interino, Danzo, e Treze desapareceu pouco tempo depois.
- Rinoa:
- Amiga de infância, com quem Squall dividia um sentiment ode afeto mútuo. Desapareceu após a saída de Squall do orfanato onde cresceu, e reapareceu anos mais tarde, com outro nome, sem memporias do passado. Foi assassinada por Kenshi, momento em que o Uchiha despertou seu Mangekyo Sharingan.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Cicatriz:
- Tipo: Permanente (Cicatriz localizada no rosto, iniciando próxima da testa, ao lado do olho esquerdo, descendo pela ponte do nariz em diagonal e cruzando para o outro lado, parando pouco acima da boa, no lado direot do rosto. Imagem (link)
Descrição: Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Pequenas: 15% a mais de dano. Médias: 25% a mais de dano. Grandes: 35% a mais de dano. Valores quebrados são arredondados para cima.
- Comportamento Frio:
- Tipo: Ajustável
Descrição: Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum
- Fobia de Grandes Alturas:
- Tipo: Superável (Já superado)
Descrição: Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele
- Maldição do Ódio:
- Tipo: Superável
Descrição: Um membro Uchiha que ative seu Sharingan ou perca alguém próximo que amava é consumido pelo lado mais emocional de seu coração, abraçando as trevas e o ódio dentro de si. Estes ninjas se tornam individualistas (narrativamente), beirando a indiferença frente aos outros, considerando-se alguém sem companheiros e que busca a força a qualquer custo.
Efeitos: Não conseguirá formar vínculos com facilidade, sendo algo interpretativo que deve ser levado em conta. Da mesma forma, não medirá esforços para alcançar mais poder. Graças a isso, eles criam um propósito de vida que deverá ser pautado no ódio e na vingança (variando de personagem para personagem).
Ajustável: Será possível ajustar este defeito através de interações positivas com outras pessoas. Será necessário ao menos 20 tópicos, com um mínimo de 5 posts de interações, antes de tentar ajustar este traço. Será necessário ainda aprender ou desenvolver novas filosofias de vida para combater o ódio. Por fim, com isso, poderá mudar a tendência, embora ainda será difícil vincular-se às pessoas.
Gaiden em Grupo durante o 2XP
- Jutsus Básicos:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu:
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Rasengan
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
- Katon:
Katon: Gōenka
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Katon, Mestre em Controle de Chakra e Reservas Colossais
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.
Caged Heat Arson Prison
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Katon, Afinidade Elemental (Katon) e Grande Controle de Chakra
Descrição: Momoshiki molda o chakra baseado em fogo ao mesmo tempo e encerra seu alvo com ele. Ao usar certos gestos de mão, ele é capaz de aplicar simultaneamente pressão e calor dentro da esfera para gerar uma explosão. O alvo será queimado e esmagado.
Kiji Kari
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Katon, Grande Controle de Chakra e Reservas Monstruosas
Descrição: Ao manipular o ambiente ao seu redor, o usuário é capaz de criar um gigantesco faisão de fogo que avança contra seu alvo e causa uma poderosa explosão no impacto.
Katon: Kaen Senpū (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva ou Defensiva
Requerimentos: Versado em Katon e Grande Controle de Chakra
Descrição: O fogo entra em erupção ao redor do corpo do usuário de forma espiralada, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o oponente é lançado ao ar em espiral e seu corpo se queima em cinzas.
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Katon, Afinidade Elemental (Katon), Grande Controle de Chakra e Reservas Monstruosas
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Katon: Kimen no Bakuen
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Katon, Grande Controle de Chakra e Fuuton
Descrição: Por ter suas máscaras de fogo e vento se fundindo, com ou sem ele, Kakuzu os faz combinar seus ataques de fogo e vento para criar uma poderosa rajada de fogo intenso. Kakashi observou que só água não era suficiente para apagá-la. Foi necessário o esforço de uma técnica de água aprimorada pelo vento para combatê-la totalmente.
Katon: Hibashiri
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Katon e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Classe:Ofensiva
Requerimentos: Versado em Katon e Reservas Monstruosas
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Katon: Moeru yōna ōra (Aura Flamejante)
Rank: A
Classe: Defensivo e Suplementar
Requerimentos: Mestre em Chakra Elemental Katon; Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: 6 selos
Descrição: Liberando o seu chakra elemental em forma de fogo, o usuário o condensa em torno de seu corpo em uma fina camada de chamas visível, que se assemelha à uma armadura. As chamas, embora não possuam estado sólido, são criadas e fundidas à partir do chakra do usuário, o que lhes possibilita proteger seu corpo contra ataques recebidos.
Obs: A armadura poderá ser mantida por 2 turnos além do turno em que for conjurada, com metade do cuto do rank para manutenção. Enquanto estiver ativa consumirá as ações Defensiva e Suplementar.
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Katon, Afinidade Elemental (Katon) e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.
Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Katon, Afinidade Elemental (Katon) e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usou esta técnica enquanto disfarçado de Kabuto Yakushi.
Katon: Haisekishō
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Katon, Afinidade Elemental (Katon) e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Katon e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.[/b]
Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Katon, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.
Katon: Benijigumo
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Katon, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: O usuário cospe fogo que envolve o inimigo e, em seguida, se transforma em uma aranha que o ataca. Esta técnica eficaz intercepta e ataca um adversário, ao mesmo tempo, e pode ser usada para forçá-los a outro ataque.
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Katon, Afinidade Elemental (Katon) e Reservas Monstruosas
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
- Jutsus MS:
Susano'o
Rank: S
Requerimentos: Mangekyō Sharingan
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus modos mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.
Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.
Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando o terceiro hokage conseguiu quebrar uma costela de Susano'o, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis a ataques visuais ou auditivos. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo os shinobis que alcançam esse pode descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado.
Amaterasu
Rank: S
Requerimentos: Mangekyo Sharingan
Descrição: Amaterasu é um dōjutsu do Mangekyou Sharingan e o mais alto nível de Liberação de Fogo. Dito para representar o "Mundo Material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai Hikari), Amaterasu é o antípoda de Tsukuyomi. O Amaterasu produz chamas negras no ponto focal da visão do usuário. Na maioria das situações, isso torna difícil de evitar as chamas. No entanto, se o alvo puder se mover rápido o suficiente para evitar ser focalizado, o Amaterasu pode não os atingi-lo. Uma vez criado, ele pode continuar queimando por sete dias e sete noites. As chamas não podem se extinguir com água ou qualquer outro método normal; somente o usuário pode apagar as chamas. Dizia ser "o fogo do inferno" e queimar tão quente quanto o próprio sol, Amaterasu queima qualquer material - outras chamas incluídas - até que nada além de cinzas permaneça. Ao longo da série, alguns objetos mostraram algum grau de impermeabilidade às chamas, como a areia com infusão de chakra da quinta kazekage, e o manto de chakra.
O Amaterasu normalmente não exige selos de mão, embora o primeiro hokage tenha usado o selo de mão do Tigre, que é comum para técnicas de fogo. Essa técnica também pode ser selada dentro do Sharingan de outra pessoa para se ativar em casos específicos as chamas de Amaterasu podem ser usadas como um impedimento, com os usuários se cercando em chamas para desencorajar ataques físicos. O uso desta técnica coloca uma grande pressão sobre oninja, geralmente causando sangramento nos olhos. Apesar de todo o seu potencial letal, o Amaterasu queima bastante devagar, permitindo que os alvos removam as roupas em chamas antes que seu corpo seja pego em chamas ou, se for tarde demais, remova a(s) parte(s) do corpo antes de se espalhar. Outras opções defensivas são afastar as chamas, absorvendo-as, certos ninjutsu do espaço-tempo, ou sendo um jinchuuriki habilidoso. Embora impraticável como defesa, o Amaterasu também pode ser selado.
Enton: Kagutsuchi
Rank: B
Classe: Ofensivo ou Defensivo
Requerimentos: Mangekyō Sharingan: Punição
Descrição: Enton: Kagutsuchi é uma técnica que aplica transformação de forma às chamas negras do Amaterasu, permitindo ao usuário manipulá-las à vontade. No caso de Sasuke Uchiha, enquanto Amaterasu é lançado de seu olho esquerdo, ele usa seu olho direito para manipular as chamas.
Enton: Honoikazuchi
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Mangekyō Sharingan: Punição
Descrição: O usuário primeiro se envolve com Amaterasu antes de prosseguir para moldá-los em pontas, empalando qualquer um em sua vizinhança imediata.
Enton: Susanoo Kagutsuchi
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Mangekyō Sharingan: Punição
Descrição: Uma aplicação de Kagutsuchi através do Susanoo, em que Sasuke produz armas feitas a partir do orbe de chamas negras mantidas na mão direita secundária de seu Susanoo.
- Bolsa de Armas:
20 Kibaku Fuuda
15 kunais
10 m de fio de aço
2 Kemuridama
2 Fuuma shuriken
1 Hikaridama
4 shurikens
1 Pergaminho P.
- Talentos de Clã:
Bom Domínio do Sharingan
Requisitos: Clã Uchiha, Sharingan & Nível 05.
Bônus: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento do Sharingan.
Grande Domínio do Sharingan
Requisitos: Clã Uchiha, Sharingan Ni Tomoe & Nível 15.
Bônus: Habilidade de realizar o segundo aprimoramento do Sharingan.
Mestre do Sharingan
Requisitos: Clã Uchiha, Sharingan San Tomoe & Nível 30.
Bônus: Habilidade de realizar o terceiro aprimoramento do Sharingan.
Controle dos Olhos da Percepção
Requisitos: Clã Uchiha, 3 Inteligência, Sharingan & Nível 05.
Bônus: Habilidade de usar as habilidades listadas nos Olhos da Percepção das Regras do Sharingan.
Uchiha
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) era o povo que habitava a região do País do Fogo antes da fundação das Cinco Grandes Nações. Devido aos conflitos entre membros do clã, a maior parte de seus membros deixaram o local e migraram para o norte, se estabelecendo nas terras onde ajudaram a fundar o País do Trovão e a Vila da Nuvem. Depois da fundação, com o começo da Grande Guerra Shinobi, o clã cortou seus laços com o país e desapareceu. Nos dias atuais, quase nada se sabe sobre eles, permanecendo apenas as histórias sobre o clã e seus poucos sobreviventes conhecidos.Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Mangekyō Sharingan da Punição
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kashi, que não possuia sangue Uchiha.
DK
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: F.P. 3.0 — Uchiha Squall - Postado Qua Jan 18, 2023 7:36 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Resposta Rápida
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