Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DLeonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Ficha] Uchiha Squall - Postado Sáb Fev 26, 2022 6:06 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 02
RANK A - 06
RANK B - 10
RANK C - 06
RANK D - 05
RANK E - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Alguns poucos anos mais tarde, quando voltava do trabalho no campo, Kami se deparou com um ataque de ladrões ao pequeno vilarejo onde morava; tentou enfrentar os invasores contendo suas habilidades físicas para não chamar atenção, mas um deles invadiu sua casa e se deparou com o bebê no berço, Squall. Ficou claro o objetivo deles. Em um embate, o pai de Squall conseguiu vencer o invasor, e acabar com o perigo no vilarejo, prendendo todos. Voltando apra casa, sua esposa, Inuya, se alegrou e o batizou de herói, porém, seu olhar parecia diferente. todas as vezes que olhava para Squall, seu olhar carregava um misto de raiva e amargura, mesmo olhando para um bebê de poucos anos de idade.
Alguns anos de paz e monotonia se passaram, e as coisas se estabilizaram mais uma vez. Kami, entretanto, parecia estar cada dia mais um pouco mais diferente. Olhava para seu filho de forma cada vez mais distante, como se o ressentisse. Sua esposa, Inuya, notava os olhares, mas preferia fingir que não via nada, na expectativa de que as coisas mudassem com o tempo. Não demorou muito mais tempo para que outro ataque acontecesse, este durante o dia, enquanto os homens do vilarejo estavam fora.
Alguns anos de paz e monotonia se passaram, e as coisas se estabilizaram mais uma vez. Kami, entretanto, parecia estar cada dia mais um pouco mais diferente. Olhava para seu filho de forma cada vez mais distante, como se o ressentisse. Sua esposa, Inuya, notava os olhares, mas preferia fingir que não via nada, na expectativa de que as coisas mudassem com o tempo. Não demorou muito mais tempo para que outro ataque acontecesse, este durante o dia, enquanto os homens do vilarejo estavam fora. Do campo, avistaram uma grande fumaça vindo do vilarejo; Kami tomou a frente correndo de volta para lá. Ao chegar, se depararam com um enorme incêndio que se espalhou por quase todo o vilarejo, e os aldeões classificaram aquilo como um incidente espontâneo. Ele, porém, sabia que não era o caso. Sua mulher e filho haviam desaparecido sem deixar rastros, e a maioria das outras pessoas que estavam no vilarejo, foram queimadas com ele. O Uchiha deixou os aldeões para trás e foi-se para a floresta que ficava em volta do vilarejo em busca dos verdadeiros culpados por aquele fogo; aqueles que carregavam o mesmo sangue que ele. Ao fundo da floresta, os encontrou esperando por ele; uma luta intensa começou, e Kami ficou sem escolha; ativou seu Mangekyou Sharingan e abraçou seu poder novamente. Matou cada um dos perseguidores, e encontrou sua família novamente, e logo partiu daquele lugar com eles para o interior do País do Fogo, ao sul. Durante a viagem, não pronunciou uma única palavra, o que fez com que sua esposa e seu filho de, agora, 5 anos de idade, ficassem assustados.
Algumas semanas mais tarde, ainda viajando pelo país em busca de um lugar para se estabelecerem, pararam para dormir e descansar em algumas ruínas abandonadas que encontraram. Durante a noite, enquanto sua esposa dormia, Kami pegou seu filho e saiu com o garoto em seus braços, no meio da noite. Correu por duas horas, até que chegou onde queria; um velho orfanato, em uma casa de pedra. Conversou com a proprietária do local, e acabou por abandonar seu filho ali, sem explicações. Ao partir, olhou para trás uma última vez, vendo Squall parado na porta do orfanato, olhando para seu pai enquanto segurava a mão da dona do orfanato, sem entender o que estava acontecendo. Uma lágrima escorreu pelo olho do Uchiha mais velho, e finalmente ele se virou de volta, e foi embora.
Os anos no orfanato foram duros; Squall não tinha amigos, exceto por uma garota com quem sempre conversava, e que se afeiçoou por Squall, assim como ele por ela; Rinoa. Com o passar do tempo, os dois se tornaram amigos muito próximos, desenvolvendo um grande sentimento um pelo outro, mas sem tempo de ser conhecido e explorado. À cada dia que se passava, o rapaz desenvolvia uma dificuldade cada vez maior de se relacionar com as pessoas, normalmente preferindo ficar sozinho, com exceção de Rinoa. Era visto como um garoto mal-educado pelo fato de não gostar de falar muito, preferindo sempre pensar, se isolando em seu mundo interior. No dia em que deixou o orfanato, fez uma promessa à Rinoa; de que, naquele lugar mesmo, se reencontrariam, um dia. Porém, alguns dias antes de sair do orfanato, teve uma briga com um garoto que sempre se considerou seu rival, com quem costumava disputar e brigar frequentemente; Seifer. A única pessoa que realmente consegui o tirar do sério e irritar à ponto de brigarem. Em meio à tal briga, seu rival pegou uma pedra do chão e avançou contra Squall, golpeando-o na cara; isso lhe gerou um corte profundo, em diagonal, na altura do nariz, cruzando do lado esquerdo para o direito, o que deixou uma cicatriz em seu rosto.
Aos 12 anos, o rapaz recebeu a notícia que seria tirado do orfanato e levado por um pai adotivo, na Vila da Folha, um Jounin que costumava treinar órfãos. Com o tempo, Squall passou a ter um vínculo paterno com o homem, que passou a admirar, respeitar e ouvir, sendo leal ao mesmo. Foi ensinado, criado e preparado por este até que, com 16 anos, se formou na academia ninja, quando foi batizado como alguém de “maioridade” shinobi por seu mestre, que o reconheceu como alguém agora independente, embora ainda treine Squall eventualmente. Durante sua fase na academia se destacou por ser um ninja de talento diferenciado, considerado por alguns um gênio, embora o rapaz ignorasse tais ideias
Peso: 79 KG
Cabelo: Castanho escuro
Olhos: Azuis
Cabelos de tamanho médio, lisos, de cor castanha e que cobrem parcialmente a lateral de seu rosto com suas mechas. Seus olhos naturalmente são azuis, e na altura da ponte do nariz possui uma cicatriz em diagonal, começando no lado inferior esquerdo do nariz e subindo para o lado superior direito. Usa uma camisa branca com gola “V”, e por cima, um casaco de couro preto, que termina na altura do peito, e possui pelagem branca na parte do pescoço. Em seu pescoço, carrega um colar com a cabeça de um leão, que tem como símbolo de referência. Usa calça de couro preta, fechada com 2 cintos que se cruzam e alternam na altura da cintura. Sempre usa luvas pretas. Seu olhar é quase sempre fechado e distante
- Treze:
- Companheiro de Time desde que era Genin, o garoto-palhaço em quem Squall acabou encontrando um amigo e rival. Por muitas vezes demonstra ser distante do mesmo, mas no fundo, o considera como um irmão. Foi o ninja com quem ele desertou da Folha, quando Danzo se revelou corrupto e assassino, e agora vivem como ninjas renegados, viajando juntos enquanto se preparam para retornar para a Folha.
- Genryuusai:
- Companheiro de Time desde que era Genin, o garoto, apesar de ser mais velho, sempre demonstrou uma habilidade de fazer piadas dignas da pré-escola. Dividiram um campo de batalhas tenso quando realizaram uma missão juntos, no Templo do País do Fogo, onde Squall passou a confiar e o ver como um amigo, ao ver que apesar de sua postura nada séria, ele é alguém forte e com grandes habilidades.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Cicatriz:
- Tipo: Permanente (Cicatriz localizada no rosto, iniciando próxima da testa, ao lado do olho esquerdo, descendo pela ponte do nariz em diagonal e cruzando para o outro lado, parando pouco acima da boa, no lado direot do rosto. Imagem (link)
Descrição: Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Pequenas: 15% a mais de dano. Médias: 25% a mais de dano. Grandes: 35% a mais de dano. Valores quebrados são arredondados para cima.
- Comportamento Frio:
- Tipo: Ajustável
Descrição: Pessoas de comportamento frio são aquelas que se sentem desconfortáveis quando se relacionam a nível emocional. Não conseguem expressar direito seus sentimentos por traumas ou comportamentos incentivados no passado, criando de sua forma fria um escudo contra o mundo exterior e, por isso, aparentam ser mais insensíveis. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Personagens assim devem ter falas mais diretas e têm dificuldade em se relacionar, apesar de cultivarem poucas amizades.
É possível ajustar o comportamento frio com os mesmos requisitos de uma superação. Uma vez feito, o personagem conseguirá expressar melhor seus sentimentos principalmente com as pessoas mais íntimas, mas ainda mantém a sua postura séria, aparentemente mais fria e de poucas falas, com uma expressão impassível no cotidiano comum
- Fobia de Grandes Alturas:
- Tipo: Superável (Já superado)
Descrição: Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele
- Jutsus Básicos:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus Puros:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros fixos
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra pré-existente.
Hari Jizō
Rank: B
Classe: Defensiva
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por consequência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Kebari Senbon
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimento: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. Além do usuário conseguir endurecer os fios de seus cabelos, é possível diminuir a pressão deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.
Rasengan
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Suplementar
Requisito: Versado em Ninjutsu e Mestre em Controle de Chakra
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.
- Ninjutsus Elementais Raiton:
Raiton: Gian
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Raiton, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas (opcional)
Descrição: O usuário emite relâmpago na forma de uma lança de sua boca, que então perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para perfurar a rocha; o que significa que tem um alto potencial de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade do raio, torna uma técnica difícil de fugir. Essa técnica é capaz de se concentrar em um feixe reto, semelhante a um laser. Kakuzu é capaz de usar isso através de sua máscara de elemento relâmpago.
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Classe: Defensiva e Suplementar
Requerimentos: Estudado em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Raiton: Bakurai
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros fixos
Requerimentos: Estudado em Raiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Depois de se envolverem com Raiton, o usuário pode causar dano ao oponente tocando ou emanando um poderoso raio de eletricidade de qualquer parte do corpo.
Raigeki
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Raiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir vários indivíduos ao mesmo tempo. Além disso, pode estender distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.
Raiton: Amigumo
Rank: B
Classe: Ofensiva e Suplementar
Requerimentos: Estudado em Raiton, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.
Raibunkatsu Tenchi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Raiton, Afinidade Elemental (Raiton) e Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, liberam poderosas descargas elétricas em forma de raios.
Kieru Rasengan
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Rasengan e Versado em Raiton
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.
Raiton: Shiden
Rank: A
Classe: Ofensiva ou Defensiva
Requerimentos: Versado em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Chidori Eisō
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Chidori
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.
Chidori Senbon
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Chidori
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Chidori Nagashi
Descrição: Sasuke usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.
Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ofensivo e/ou Defensivo
Requerimentos: Chidori e Chakra Nagashi
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Raiton e Reservas Monstruosas
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Raisen
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Raiton, Chakra Nagashi e 1 Shuriken (ou semelhante)
Descrição: O usuário infunde chakra de relâmpago à uma shuriken, ampliando seu poder original de corte, o suficiente para cortar metais ou mutilar uma pessoa com relativa facilidade.
Chidori
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
Raikiri
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Chidori, Mestre em Raiton e Mestre em Controle de Chakra
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
- Fuinjutsu:
- Fuin no Hiraishin (飛雷神の術 Selamento do Deus Voador do Trovão)
Rank: S
Classe: Fuinjutsu Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Versado em Fuinjutsu, Altas Habilidades, 10 em inteligência, Atenção Aprimorada e Hiraishin
Selos/Tempo de preparo: 8 selos
Descrição: O selamento consiste em uma pequena marca que se assemelha ao kanji do Fogo (火), que é impressa sob o corpo do portador, onde preferir. O selo, reforçado pelas habilidades em espaço-tempo do seu criador, se manifesta no momento em que seu portador recebe algum tipo de ataque. Quando o dano for ser executado, caso seu receptáculo assim deseje, o selo se projeta automaticamente, resguardando o mesmo de qualquer tipo de danos e ferimentos. A base da técnica funciona, em suma, em tele-transportar todo e qualquer ataque antes que se consumam de fato, usando a marcação no corpo do portador como ponto de contato para realizar o tele-transporte para outro local previamente marcado.
Obs: Só se pode carregar um selo por pessoa. O portador decidirá, por sua vontade, se o selo se manifestará ou não. Uma vez que decida manifestar o selo, a marca transportará o ataque recebido para outra marcação do Hiraishin do conjurador do selo, consumindo do corpo do portador o kanji do selamento, evitando qualquer dano e ferimento. Isso consumirá as ações Suplementares e Defensivas do ativador do selo, bem como uma de suas Ações Rápidas. Consumirá, no ato da ativação, o equivalente à uma técnica Rank S, sem possibilidades de redução do custo. O criador do selo poderá aplicar em si ou em outras pessoas, mas deverá ser feito fora de batalha, consumindo um turno inteiro para isso, e o portador deverá sempre manter o link do post de selamento em suas considerações.Só pode ser usado uma vez dentro de um mesmo tópico ou Evento. Apenas 3 pessoas poderão carregar este selo paralelamente.
Shiki Fūjin (Vide regra específica)
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Bloqueio, Mestre em Sacrifícios e Aprender com Uzumaki
Descrição: O Shiki Fūjin é uma técnica de selamento desenvolvida pelo clã Uzumaki para invocar o poder dos Shinigamis. Depois que os selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada do corpo e suspensa atrás deles. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, que restringe sua alma com seus cabelos. Apenas o convocador é capaz de ver o Shinigami neste momento. Eventualmente, o Shinigami envolve seu braço esquerdo com contas de oração e canta ininteligivelmente até que um selo amaldiçoado apareça em seu braço. Em seguida, ele direciona seu braço para a alma do conjurador, permitindo que o invocador invoque o Shinigami para selar um alvo. A técnica pode ser iniciada a curta distância, imobilizando o alvo enquanto sua alma é extraída ou de um alcance maior. O braço do Shinigami emerge do corpo do convocador e agarra a alma do alvo, permitindo que o alvo também veja o Shinigami. Uma vez que a alma do alvo é capturada, o invocador pode remover a alma do alvo e selá-lo em seu próprio corpo. Hiruzen foi capaz de selar várias almas usando esta técnica em conjunto com Kage Bunshin no Jutsu. O selamento, no entanto, não é necessariamente completo nem automático; por exemplo, quando Hiruzen usou em Orochimaru, ele teve que confiar em sua própria força física para extrair a alma de Orochimaru. Porque ele não tinha forças para fazer isso completamente, ele optou por apenas selar os braços de Orochimaru, conseguido com o Shinigami cortando os braços da alma de Orochimaru; isso paralisou seus braços e impediu que ele fizesse selos de mão e, por extensão, a maioria dos ninjutsu. Quando Minato usa, ele sela apenas o chakra yin do Nove-Caudas, deixando seu yang chakra sozinho; esse selamento do seu yin chakra em si mesmo faz dele seu jinchūriki. Depois que a vedação é realizada, uma marca aparece no estômago do evocador que é similar em aparência ao Hakke no Fūin Shiki. Por alguns instantes depois, o invocador pode continuar se movendo e falando, permitindo que eles terminem qualquer negócio que possam ter. Pouco depois, os Shinigamis consumirão sua alma e a alma de seu(s) alvo(s), terminando sua vida. As almas dos que estão presos no estômago do Shinigami não podem entrar na Terra Pura e estão destinadas a lutar com suas vítimas por toda a eternidade. O único método de liberar uma alma do estômago da Shinigami é usar a máscara de Shinigami, permitindo que o usuário seja possuído pelos Shinigamis.
Kongō Fūsa
Rank: A
Requisito: Clã Uzumaki, Mestre das Correntes Espirituais, Mestre em Bloqueio & Mestre das Barreiras.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.
Jigō Jubaku no In
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Kaen no fūin (Selo da Chama)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Clã Uzumaki; Mestre em Controle de Chakra; Estudado em Fuinjutsu
Selos/Tempo de preparo: 4 selos
Descrição: Usando-se do conhecimento secreto e especial do Clã Uzumaki, além de um exímio controle de chakra, o criador da técnica desenvoleu um selo que permite criar um canal de comunicação via chakra com outras pessoas que possuam o selo. Ele é imbuído pelo conjurador, mas precisa ter o conssentimento daquele que será o portador, do contrário, o selo e seus efeitos são rejeitados pelo corpo do alvo. Uma vez tocado pela palma do Uzumaki, após os selos serem realizados, a marca de uma chama negra é desenhada na pele, sob o pescoço. Esta marca possui uma parte do chakra do conjurador da técnica que fica ativo nela, permitindo que aqueles que portem o selo se comuniquem entre si de qualquer distância.
Para esta comunicação seja efetivada, o portador deverá estar parado realizando um selo com uma das mãos, assim, poderá ativar a marca e realizar a comunicação. A realização do selamento deve acontecer em on-game, tendo o link nas considerações de todos que possuírem a marca.
Obs: Ao fazer uso do selo para comunicação, gasta-se uma ação suplementar e uma quantia de chakra equivalente à um jutsu rank B, sem possibilidades de redução. Há um limite de 6 individuos que poderão possuir a marca simultaneamente.
Randomāku (Selo da Terra)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Paralisia e Grande Controle de chakra
Selos/Tempo de preparo: 6 selos
Descrição: Após conjurar os selos, na palma de uma das mãos do Uzumaki surge uma pequena marca, perceptível apenas para quem está próximo. A marca possui o formato da base de um redemoinho. Em seguida, o usuário toca o solo ou alguma superfície sólida qualquer, transferindo a marca. Qualquer aproximação em um raio de 5 metros ativará o selo, que se expandirá brilhando uma luz forte, paralisando completamente o alvo em seu interior por 2 turnos. A marca, uma vez transferida, permanecerá no local por até 4 turnos.
Obs: Além de objetos inanimados, o usuário pode transferir a marca diretamente para o corpo de uma pessoa, ativando-a sem expandir, afetando apenas o alvo. Seres com 8 ou mais pontos em força serão capazes de quebrar a restrição.Gogyō Fūin
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Fuinjutsu e Versado em Bloqueio
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo estiver completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controle seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar criar um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.
Nise no Shitai
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Fuinjutsu e Conhecimento Anatômico
Descrição: Através de um pergaminho, o usuário é capaz de invocar cadáveres usados em experiências e fazê-los ganhar uma aparência diferente, usando-os como distração. Segundo Kabuto, apesar desta técnica ser efetiva com cadáveres, é possível transformar objetos inanimados.
Shishō Fūin
Rank: S
Classe: Suplementar
Requerimentos: Mestre em Bloqueio e Mestre em Sacrifícios
Descrição: Esta é uma técnica de vedação baseada no fūinjutsu do clã Uzumaki de Uzushiogakure. A fórmula de vedação é usada para selar qualquer alvo em um corpo humano ou um objeto, e é usado principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande habilidade. Quando dois Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato Namikaze selou Kurama em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os dois selos se encontraram, permitindo que o chakra de Kurama se misture com o próprio Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que poderia ser usada para manipular livremente o selo. O selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após o alvo e a própria alma do usuário é selada no estômago do Shinigami, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi depois de selar os braços de Orochimaru.
Ura Shishō Fūin (Vide regra específica)
Rank: S
Classe: Ofensiva/Suplementar
Requerimentos: Mestre em Bloqueio e Mestre em Sacrifícios
Descrição: O Ura Shishō Fūin é um fūinjutsu e uma versão mais forte do Shishō Fūin. O usuário coloca o selo em seu peito e o coloca para ativar após a morte. Ele libera quatro símbolos do corpo do usuário, formando uma grande esfera preta ao redor deles. Qualquer coisa presa dentro da área da esfera é então puxada e selada dentro do cadáver do usuário
- Bolsa de Armas:
20 Kibaku Fuuda
15 kunais
10 m de fio de aço
2 Kemuridama
2 Fuuma shuriken
1 Hikaridama
4 shurikens
1 Pergaminho P.
- Talentos de Clã:
- Controle da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 10.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Estudado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.
Mestre da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 20.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Versado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.
Conexão com Shinigamis
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 40.
Bônus: Habilidade de utilizar o Shiki Fūjin sem perder a alma.
Controle de Correntes Espirituais
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 15.
Bônus: Habilidade de aprender e usar Adamantine Attacking Chains.
Mestre das Correntes Espirituais
Requisitos: Clã Uzumaki, Controle de Correntes Espirituais & Nível 30.
Bônus: Habilidade de aprender e usar Kongō Fūsa.
Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros se espalhou pelo mundo, se dissolvendo entre as Cinco grande nações.
- Kongo Fusa:
Kongō Fūsa
Requisito: Clã Uzumaki, Mestre das Correntes Espirituais, Mestre em Bloqueio & Mestre das Barreiras.
Descrição: Esta é uma técnica de selamento que é característica do clã Uzumaki. Os usuários produzem correntes feitas de seu próprio chakra, que normalmente emergem de seu torso. Os usuários controlam as correntes à medida que elas se estendem para fora de seu corpo, mais comumente para envolver alvos e contê-los. As correntes são extremamente duráveis, o suficiente para que até mesmo a Nove-Caudas lutaria para destruí-las. No anime, além de prender fisicamente os alvos, diz-se que as correntes neutralizam seu alvo ligando e anulando seu chakra. Dependendo do número e do comprimento das cadeias que os usuários pretendem produzir, eles podem preferir criar inicialmente apenas algumas cadeias, que enviam para o subsolo para se separarem e se espalharem pela área conforme necessário, deixando seus arredores imediatos organizados.
Observações: Todas as demais regras estão especificadas nas regras do Clã Uzumaki.
- Kanchi:
- Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Técnica Assinatura - Hiraishin:
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: Ao entrar em um vazio dimensional, os usuários podem se teletransportar instantaneamente para a localização de uma marcação sempre que quiserem, independentemente da distância. Para um espectador, pode parecer o Shunshin no Jutsu, mas o Hiraishin no Jutsu na verdade tem mais em comum com o Kuchiyose no Jutsu. Qualquer coisa que o usuário esteja segurando, contanto que esteja ligada ao seu chakra irá se teletransportar com eles, mas isso requer chakra adicional; objetos particularmente grandes podem exigir tanto chakra a ponto de colocar um limite em quão longe o usuário é capaz de se teletransportar. Os usuários podem optar por se teletransportar para um local diferente dos objetos, ou podem teletransportar objetos sem se teletransportar.
Requisitos: Tecido Rasgado.
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Yuno
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha] Uchiha Squall - Postado Dom Abr 24, 2022 12:09 pm
Ficha Aprovada e Movida
Seja bem vindo (ou bem vindo de volta) ao RPG. São caminhos difíceis, então peço que se esforçe o máximo com teu personagem, agora, ele é parte da sua vida, trate o bem e com certeza será recompensado com RP's devidamente épicas.
Ah, se já não o fez, registre seu personagem, habilidades, photo player, clã, tudo o que precisar, por esse link:https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t200-organizacao-de-vagas
Lembre-se também que todas as alterações da sua ficha, de hoje em diante tem que ser postadas na MF. Nessa área:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/f100-modificacao-de-ficha
Quer a corzinha? Sem problemas! Pode pedir aqui que logo terá aquela cor do teu rank que você sempre sonhou!
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t255-mudanca-de-rank-vila