RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kaginimaru
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Técnicas Aprovadas:

Técnicas Reprovadas:

Código:
[quote][center][img(320px,180px)]Link da img ou gif[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Nome do jutsu ou EdL
[b]Rank:[/b] Rank da técnica (se for EdL, coloque aqui)
[b]Requerimentos:[/b] Coloque aqui os requerimentos, sejam quais for, seguindo a Regra de Criações
[b]Classe:[/b] Ofensivo, defensivo ou suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Escolha um e coloque o equivalente de acordo com a regra e seus talentos na árvore de selos
[b]Alcance:[/b] Coloque um alcance base que achar justo para a técnica.
[b]Descrição:[/b] Aqui você deve escrever toda a descrição e funcionamento do jutsu, bem como seus efeitos, buffs, tudo que diz respeito à técnica em si.
[/quote]


Última edição por Kaginimaru em Seg Nov 07, 2022 10:47 pm, editado 4 vez(es)
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Nero
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Kaginimaru
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Tekkai 鉄塊 — Iron Body
Rank: B
Requerimentos: Aprimorar Resistencia Física (Secundária); Aprimorar Resistencia Corpórea; Aprimorar Defesa (Secundária).
Classe: Defensivo
Descrição: Através do treinamento árduo e com físico forte o suficiente, o usuário desta técnica é capaz de firmar sua musculatura ao extremo e aumentar ainda mais a solidez de seu corpo, o tornando rijo feito ferro. Nesta forma, ataques ofensivos que não superem sua defesa aumentada são completamente suportados. Recebe-se um bônus de cinco pontos de defesa que, juntamente com a técnica, duram no máximo um turno. Porém, devido a necessidade de precisar de total concentração muscular, o utilizador fica incapaz de se movimentar durante toda a aplicação. Além disso, apesar da densidade física aumentada que se gera, o corpo do usuário ainda é de carne e osso. Portanto, caso o dano seja maior, seus efeitos são suplantados.
Kaginimaru
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Haru
Kirigakure Jōnin
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hey, @Kaginimaru! Irei avaliar a sua técnica.

Tekkai 鉄塊 — Iron Body:
1. Ainda que seja um Taijutsu, sua técnica deve possuir tempo de preparo. Adicione 1s de tempo de preparo (que vai ser o tempo usado para seu corpo se enrijecer), sendo esse o equivalente para técnicas de Rank B;

2. 5 pontos é um valor de bonificação muito alto, principalmente para uma técnica de Rank B. Reduza para 2 pontos;

3. Você está criando uma técnica que vai ignorar qualquer dano que seja inferior a sua defesa, certo? Mas defesa só trabalha com %, e é limitada a 50%. Elabore melhor o funcionamento.
Haru
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Kaginimaru
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Tekkai 鉄塊 — Iron Body
Rank: B
Requerimentos: Aprimorar Resistencia Física (Secundária); Aprimorar Resistencia Corpórea; Aprimorar Defesa (Secundária).
Classe: Defensivo
Selos/Tempo de preparo: 1s
Descrição: Através do treinamento árduo e com físico forte o suficiente, o usuário desta técnica é capaz de firmar sua musculatura ao extremo e aumentar ainda mais a solidez de seu corpo, o tornando rijo feito ferro. Nesta forma, ataques ofensivos que não superem sua defesa aumentada são completamente suportados. Recebe-se um bônus de dois pontos de defesa que, juntamente com a técnica, duram no máximo um turno. Porém, devido a necessidade de precisar de total concentração muscular, o utilizador fica incapaz de se movimentar durante toda a aplicação. Além disso, apesar da densidade física aumentada que se gera, o corpo do usuário ainda é de carne e osso. Portanto, caso o dano sofrido, reduzido pela porcentagem de defesa total que o usuário tenha, supere o potencial defensivo da técnica (Lê-se Defesa de um Jutsu Rank B), seus efeitos são suplantados.
Kaginimaru
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Haru
Kirigakure Jōnin
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Títulos : Sem título
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Títulos : Sem título


Tekkai 鉄塊 — Iron Body:
1. Adicione uma nota de que só pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Haru
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Kaginimaru
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Haru escreveu:


Tekkai 鉄塊 — Iron Body:
1. Adicione uma nota de que só pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.

É um Taijutsu que consome uma ação técnica defensiva, tem 1s de preparação + gasto de Rank B e o personagem não pode se mover durante o uso. Além de tudo, não tenho maneira de reduzir custos ou o tempo de preparação como outros estilos poderiam, pois é algo totalmente fora da curva do Taijutsu (o que por si só já é um ônus). Ainda existe o fato de que técnicas Piercing possuem vantagens e jutsus elementais causariam seus efeitos normalmente, pois querendo ou não é uma defesa que utiliza o próprio corpo.

Quanto ao que recebo como bônus: 65 de dano (defensivo) e aumento de 1% de redução do dano direto.

Muitos são os lados negativos pro pouco que dá, então poderia repensar ou me explicar o motivo da necessidade dessa nova limitação? Eu imagino que seja por conta dos 2 pontos de defesa, mas isso é tão mínimo que, colocando na somatória, sequer reduz 2 de dano (isso considerando a defesa no máximo). Não poder se movimentar não é suficiente? Adicionar turnos impossibilitados de usar é algo que irá retirar toda a maleabilidade da técnica.
Kaginimaru
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Kirigakure Jōnin
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Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Tekkai 鉄塊 — Iron Body: Considere aprovado sem a necessidade da condição de uso anterior.
Haru
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Kaginimaru
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[CJ] Kaginimaru Gomu-Gomu-no-Pistol
Body Alteration: Pisutoru Shotto
Rank: B
Requerimentos: Body Alteration, Força Monstruosa
Classe: Ofensivo
Descrição: Para realizar um soco de longo alcance fazendo uso do Body Alteration, o usuário recua seu braço visando pegar impulso e então o avança de acordo com a velocidade de golpes que possui. A força aplicada no impulso faz com que o corpo extraia o máximo da individualidade, assim forçando o alcance de até trinta metros. Ao atingir a extensão máxima, ou anteriormente caso seja da vontade do utilizador, o braço retorna na mesma velocidade, regressando ao tamanho padrão.
Kaginimaru
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Mephistopheles
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

- Redução de 30m para 13m, sendo esse valor metade de sua precisão de arremesso, visando não se equiparar ou defasar usuários de shurikenjutsu.  



Se concordar, pode ter a técnica como aprovada!
Mephistopheles
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Kaginimaru
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Não concordo. Ao contrário de Shurikenjutsus e arremessos derivados, nesta técnica o braço do personagem fica comprometido a realizar o movimento de ida e volta, ou seja, são 30 metros para ir e 30 metros para voltar. Durante o período, a principal ferramenta de Taijutsu ficará ocupada (braço dominante), fora o fato de aumentar os locais onde o personagem poderá sofrer danos. Além de tudo, minha velocidade de arremesso é muito maior do que a velocidade de golpes (velocidade utilizada no avanço), o que por si só é outro ponto que a técnica se torna inferior, pois lançamentos comuns de armas serão mais rápidos. Detalhe que não possuo nenhum talento envolvendo a área de Shurikenjutsu diretamente e tenho 27m de precisão, o que indica que um usuário em específico consegue alcançar muito mais do que o valor fixo de 30m que o jutsu visa ter.

Usuários de shurikenjutsu não possuem as limitações que citei, não precisam se expor da maneira que irei me expor, tem alcances bem maiores e seus lançamentos são mais rápidos. Dito isso, acredito que meu jutsu não chega nem perto de superar, equiparar ou defasar o principal foco dos jutsus de shurikens e etc.

Kaginimaru
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Mephistopheles
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Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Agradeço o protesto, acho isso super maneiro aqui! Vamos lá!


- Os pontos que você levantou são "reais", embora focar no ato de exposição/risco do taijutsu seja algo que, sobre o meu ponto de vista, é um tanto erróneo e batido. É um fato, mas é o natural da arte ninja! Você utilizar seu corpo como arma, ir a linha de frente, golpear e emitir taijutsus é a base e o risco que a arte ninja, anime e wiki propõem sobre esse caminho, consequentemente tornando natural e fazendo o argumento de risco pesar quase zero em em minha balança avaliativa!  

- O ponto a qual equiparo taijutsu com shurikenjutsu seria no grande abuso do alcance junto da individualidade que, como mostrada na obra, não chega sequer ao quadruplo do tamanho do usuário, mas sim a um uso que foca quase que unicamente no dano, como deixa explicito no episódio que a individualidade é mostrada e as fontes externas de informação que a explica! Eu acredito que ainda estou sendo bem generoso quanto ao tópico alcance.

- Não acho justo ou sequer lógico pedir mais alcance ou qualquer outra coisa pelo simples fato de ''ah, mas fulaninho tem mais e eu não tenho” ou “Fulaninho não faz isso e tem aquilo" Você optou por uma arte que segue uma linha x! Sua individualidade também segue por uma linha x! Não é limitar criatividade, mas se trata de extrapolar limitações! Assim como usuários de ninjutsus não atingem grandes velocidades de golpes no fórum, usuários de tai possuem suas próprias limitações nesse ambiente e consequentemente na obra.  


Caso ainda esteja disposto a uma réplica e consequentemente pedir um outro avaliador, deixo a sua disposição! Irei ler com atenção e encaminhar para um terceiro se assim fizer! Tmjuntão!
Mephistopheles
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1° - Citei a exposição apenas para mostrar que Shurikenjutsu não fica defasado, sei que é natural do Taijutsu ficar exposto, mas estou indo muito além no quesito exposição aqui. Se for analisar minuciosamente, digo confiantemente que a proposta feita pelo jutsu atualmente é a única técnica no fórum INTEIRO com a necessidade de um tempo de retorno. Resumidamente o próprio alcance me pune!

2° - A individualidade realmente não mostra a possibilidade disso ocorrer diretamente, mas ela também nunca foi explorada neste propósito, visto que oficialmente foi utilizada apenas uma vez e em uma batalha física direta contra o Kakashi durante um filler. Se for seguir o anime a grosso modo, trata-se de um Ninjutsu e meu personagem sequer poderia estar usando por não ter pontos em Ninjutsu, mas aqui não é! Compreendo que estou indo para um caminho que naturalmente aparenta não ser possível, mas é por conta disso que coloquei o requisito de Força Monstruosa e cito na descrição do jutsu que a expansão é feita literalmente à força. As justificativas existem! E reitero que o jutsu, ao contrário do Body Alteration em si, não da nenhum tipo de buff de dano ou velocidade, portanto ter o alcance cortado por mais da metade simplesmente o deixará sem utilidade alguma;

3° - Novamente, minhas citações foram visando apenas comparar a diferença com Shurikenjutsu, tendo em vista que foi dito na avaliação que poderia se equiparar ou defasar tal área. É incoerente tu primeiramente apresentar este ponto comparativo e, depois que eu apresento meu ponto demonstrando os motivos que considero não ser, querer jogar no meu peito como se eu estivesse fazendo birra. De que outra forma eu poderia apresentar e justificar que não é bem assim?! Não existia outro aspecto para me basear, sua avaliação simplesmente havia sido isso (não que eu veja problema)! Não estava tentando pedir mais alcance simplesmente pela razão de que outras áreas tenham a possibilidade de fazer isso, estava apenas apresentando fatos que claramente diferenciam e preservam e muito o arremesso de armas.

Não sei se foi sua avaliação final, mas agradeço também ter buscado argumentar de volta e peço que se possível continue avaliando.
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É isso, top demais! Não foi a ultima não, como você prefere que eu continue, assim farei!

- Entendo perfeitamente isso de técnicas e individualidades poucos exploradas, confesso que até eu mesmo - falando como jogador - sofro com isso. Mas é justamente por me basear em uma linha a qual já trilhei que seguirei os parâmetros que a mim foram implicados ou vistos! Peço que olhe pelo lado que, infelizmente não posso criar espaço ou sequer possibilidades próprias e baseadas em meu senso para algo já existente e "regrado", como por exemplo trazer o body alteration para um caminho mais versátil e fugir um pouco do caminho da força bruta. Seria como criar regras e possibilidades priorizando apenas o meu consentimento, por isso, peço que no momento cancele a técnica e aguarde uma conversa com os demais responsáveis pela área sobre essa caminho do body alteration ou aceite a técnica com o limite máximo de 15m, pois é o máximo, talvez até um pouco mais do que eu sinto que essa técnica deve alcançar. Seria uma grande conquista em um fórum que é baseado e regrado com os fatos e infos do anime, pelo menos por agora!

- Apenas você e um outro jogador possuem essa individualidade e ambos criaram um "luffy mode". Acredito que seja um caminho óbvio a ser optado, pela quebra de uma das fraquezas do taijutsu e demais recursos óbvios, mas ainda assim, espero entenda que não é limitação criativa - pois a própria área sugere esse espaço para explorar recursos e expandir a criatividade - mas sim uma avaliação baseada em regras atuais e formas de pensar do fórum que visa o mostrado na obra! Gosto muito dessa interação, pois não to aqui para ser um ditador ou apenas um cara que vai nerfar o que achar forte, mas alguem que ta aqui para de falto ajudar: seja moldando, expondo opções ou tão somente indicando melhorias e possibilidades!

- Peço perdão pela primeira avaliação, ela sem dúvidas foi muito rasa e você trouxe argumentos baseados no que foi visto. Justo! Mas a ideia realmente é não se equiparar com shurikenjutsu ou as ademais áreas que tem como diferencial óbvio o alcance. Mais uma vez, agradeço de verdade a interação e acima de tudo a preferência pela permanência na avaliação! Em resumo, você agora pode esperar uma conversa melhor sobre esse caminho versátil do body alteration ou aceitar a técnica com seus 15m e consequentemente aguardar a resposta para criações posteriores.


Acho que essa é a ultima avaliação, mas com certeza lerei com muita atenção se decidir expor mais algum pensamento. Tmjuntão, Kagi!
Mephistopheles
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Kaginimaru
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Reduzir o alcance pela metade seria cessar o bônus e deixar o ônus do jutsu, acabaria sendo mais viável dar um soco normal pro meu personagem. Por isso, não consigo concordar com 15m, embora entenda o ponto que está levando em conta;

MAS...

Algo que talvez possa ter passado despercebido (e que também esqueci de citar), é que o fórum trata as manipulações corporais feitas no anime como um mero rank C que consome uma ação rápida. Estou "evoluindo" para um jutsu Rank B (disposto a aumentar caso julguem necessário) que consumirá uma ação ofensiva além de quase o dobro de chakra, então não faz sentido ele continuar se equiparando à forma inicial. É um jutsu evolutivamente natural, como se eu estivesse pegando qualquer outra individualidade com apenas manipulações existentes e criando algo de maior escala. Tudo bem, no anime a mudança no alcance não é tão alta, mas observando a Wiki, em momento algum é dito que o destaque ou foco da individualidade é a força. Alcance e força são citados da mesma maneira, mesmo que no anime a força destrutiva tenha bem mais destaque.

Vamos para as descrições das fontes externas e das que temos no fórum:  

Body Alteration
Requisito: Reservas Monstruosas.
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode mudar partes de seu corpo de uma maneira que lembra a técnica secreta do clã Akimichi para aumentar a força e o alcance de seus ataques. Usar essa habilidade em suas pernas também lhe dá uma velocidade linear muito maior. Da mesma forma, ele pode condensar sua massa muscular para dar-lhe uma velocidade ainda maior.
Regras:
wiki EN:

Mephistopheles escreveu:"O ponto a qual equiparo taijutsu com shurikenjutsu seria no grande abuso do alcance junto da individualidade que, como mostrada na obra, não chega sequer ao quadruplo do tamanho do usuário, mas sim a um uso que foca quase que unicamente no dano, como deixa explicito no episódio que a individualidade é mostrada e as fontes externas de informação que a explica!..."

Estou citando tais trechos por conta desta fala anterior em específico. Além de estar claro a possibilidade de aumentar o alcance tanto quanto a força, a única limitação que o fórum implica é sobre o uso nos braços ou pernas e nada além disso — algo que meu jutsu segue;

Com isso, claramente não estou explorando uma vertente não existente ou que os textos não permitam diretamente, além de que no anime e no fórum é possível também afinar os membros para adquirir velocidade, sendo mais um ponto para comprovar que a limitação não é apenas para o dano. Também gostaria de relembrar novamente que o taijutsu criado não dá buffs em nenhuma outra área: Não aumenta dano, não aumenta velocidade e nem largura, estou escolhendo apenas aumentar o alcance. Este é um dos motivos que creio que o alcance fixo de até 30 metros esteja justo, afinal é o único ponto positivo da técnica;   

Existem diversos Taijutsus com alcances, e na Wiki a definição de Taijutsu nunca englobou a falta disso. Taijutsu é "qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais." A real é que a grande maioria dos usuários de Taijutsu no anime/mangá não tinham nada em vossos arsenais que pudessem fazer isso. Taijutsu não se resume a porrada e/ou técnicas sem uso de chakra. Na própria Database do fórum tem 2 Taijutsus com alcances enormes (na verdade nem tem limite especificado atualmente, mas é visivelmente grande), isso tirando os inúmeros presente no Hachimon. Portanto, muito embora eu entenda sua preocupação, acredito que não seja justificável esse lance de cortar o alcance pela metade para não prejudicar outras vertentes.

Obs: Não queria cancelar pois tenho outros jutsus prontos para mandar depois deste, isso ia acabar deixando esse na geladeira por um bom tempo e é algo que me atrasaria. Obrigado por me dar a chance de continuar expondo mais sobre, tmj junto!
Kaginimaru
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Kaginimaru
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[CJ] Kaginimaru Gomu-Gomu-no-Pistol
Pisutoru Shotto
Rank: A
Requerimentos: Body Alteration, Força Monstruosa
Classe: Ofensivo
Tempo de Concentração: 8s
Descrição: Para realizar um soco de longo alcance fazendo uso do Body Alteration, o usuário recua seu braço visando pegar impulso e então o avança de acordo com a velocidade de golpes que possui. A força aplicada no impulso faz com que o corpo extraia o máximo da individualidade, assim forçando o alcance de até trinta metros. Ao atingir a extensão máxima, ou anteriormente caso seja da vontade do utilizador, o braço retorna na mesma velocidade até atingir o tamanho padrão.

Aumentei o Rank do Jutsu para A e adicionei o Tempo de Concentração de acordo com a nova regra especifica para Taijutsus visando adiantar o processo de avaliação.
Kaginimaru
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Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Pisutoru Shotto - Aprovado
Amaterasu
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Kaginimaru
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[CJ] Kaginimaru UzzMP1Z
Aipōku
Rank: B
Requerimentos: Força Monstruosa
Classe: Ofensivo
Tempo de Concentração: 5s
Descrição: O usuário desta técnica, objetivando danificar ambos os olhos do seu oponente, leva uma de suas mãos até o rosto do mesmo aplicando forças monstruosas. Com o dedo anelar e o indicador, ele penetra diretamente nos globos oculares enquanto que, concomitantemente, o polegar e o dedo mínimo forçam a região das pálpebras inferiores para garantir que os órgãos responsáveis pelo sentido da visão não simplesmente afundem e se livrem das avarias máximas, assim potencializando ainda mais a dor que a vítima sente. O ataque, além de tudo, resulta na perda das vistas, seguindo a tabela da regra de danos gerais.
Kaginimaru
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Mephistopheles
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aipōku - Aprovado!
Mephistopheles
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Kaginimaru
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[CJ] Kaginimaru Tumblr_o5wi3wtaNy1uzwbyjo1_500
Sutonpu
Rank: B
Requerimentos: Força e Destreza Monstruosas
Classe: Defensivo
Tempo de Concentração: 5s
Descrição: O usuário golpeia o solo utilizando toda sua força e velocidade para perturbar a propagação de pressão, temperatura e densidade do ponto, gerando assim uma onda de choque que se expande em um raio de dez metros em torno de seu próprio eixo omnidirecional. A força da onda é suficiente para desestabilizar o equilíbrio de inimigos que entrem na área, interromper o avanço de armas ou objetos lançados e até mesmo jutsus que tenham resistência inferior ao do Taijutsu em questão. A técnica dura apenas o turno em que foi realizada.
Kaginimaru
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Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Amaterasu
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Sutonpu - Em Avaliação

- Peço que retire a descrição de que dura o turno que for realizado, o efeito da técnica é causado somente após utilização da técnica e não se mantém a mais que isso.
- Segue regra de jutsu Defensivo vs Ofensivo, porém se pode manter a descrição da parte dos jutsus conforme está.
- Peço que insira como observação que o jutsu só pode ser utilizado de maneira defensiva ou suplementar, não causando danos físicos direto além de desequilíbrio e coisas assim geradas a partir do uso da técnica.
Amaterasu
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Kaginimaru
Tsuchikage
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Sutonpu
Rank: B
Requerimentos: Força e Destreza Monstruosas
Classe: Defensivo
Tempo de Concentração: 5s
Descrição: O usuário golpeia o solo utilizando toda sua força e velocidade para perturbar a propagação de pressão, temperatura e densidade do ponto, gerando assim uma onda de choque que se expande em um raio de dez metros em torno de seu próprio eixo omnidirecional. A força da onda é suficiente para desestabilizar o equilíbrio de inimigos que entrem na área, interromper o avanço de armas ou objetos lançados e até mesmo jutsus que tenham resistência inferior ao do Taijutsu em questão. Mesmo que alguém seja atingido pela técnica, danos não serão aplicados, apenas o efeito.
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Amaterasu
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Sutonpu - Aprovado
Amaterasu
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Kaginimaru
Tsuchikage
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Pāteī Tēburu Kikku Kōsu
Rank: B
Requerimentos: Força e Agilidade sobre-humanas
Classe: Ofensivo
Tempo de Concentração: 5s
Descrição: lit. Party Table Kick Course (パーティーテーブルキックコース): Tratando-se de um ataque perfeito para lidar com grandes grupos de alvos, o usuário de forma livre se posiciona com no mínimo uma das mãos em qualquer superfície firme e passa a girar em seu próprio eixo buscando golpear com os pés a face de todos que estiverem em sua volta. Ambas as pernas sempre estarão em extremidades opostas, garantindo assim um equilíbrio perfeito e sem complicações. Durante a técnica, ainda é possível se mover de acordo com metade da sua velocidade total e seguindo a regra de ações de deslocamento.
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Amaterasu
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Títulos : Sem título
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Pāteī Tēburu Kikku Kōsu - Em Avaliação

Vou pedir para inserir como requerimento o talento de Estudado em Taijutsu para que eu possa aprovar a técnica.
Amaterasu
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Kaginimaru
Tsuchikage
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Pāteī Tēburu Kikku Kōsu
Rank: B
Requerimentos: Versado em Taijutsu, Força e Agilidade sobre-humanas
Classe: Ofensivo
Tempo de Concentração: 5s
Descrição: lit. Party Table Kick Course (パーティーテーブルキックコース): Tratando-se de um ataque perfeito para lidar com grandes grupos de alvos, o usuário de forma livre se posiciona com no mínimo uma das mãos em qualquer superfície firme e passa a girar em seu próprio eixo buscando golpear com os pés a face de todos que estiverem em sua volta. Ambas as pernas sempre estarão em extremidades opostas, garantindo assim um equilíbrio perfeito e sem complicações. Durante a técnica, ainda é possível se mover de acordo com metade da sua velocidade total e seguindo a regra de ações de deslocamento.
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Amaterasu
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Títulos : Sem título
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Títulos : Sem título


Pāteī Tēburu Kikku Kōsu - Aprovado
Amaterasu
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Kaginimaru
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Hell Memories
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Hachimon: Keimon, Asa Kujaku e Destruidor de Mundos
Descrição: A raiva (怒) é um sentimento negativo que socialmente deve ser suprimido o tempo inteiro. Um Shinobi enfurecido é capaz de causar tantos problemas que desde sua formação mais básica são ensinados a manterem o controle independentemente do que aconteça. É diante desta emoção que vinganças e destruições precipitadas ocorrem e colocam incontáveis vidas em risco, incluindo a vida do próprio que se descontrolar emocionalmente.

O estilo de luta Hell Memories (地獄の思い出ヘル・メモリーズ, lit. "Memórias do Inferno") surge quando o usuário une sua fúria ao próprio corpo, agindo em um equilíbrio perfeito, onde a raiva existe, mas não é predominante e muito menos suprimida. Por eras a humanidade tentou alcançar este estado, mas a estrutura física comum e suas limitações naturais para evitar o rápido esgotamento acabava tornando uma tarefa aparentemente impossível para meros mundanos. Foi somente com a ascensão do Hachidaime Tsuchikage que esta estatística mudou. Capaz de ultrapassar seus próprios limites físicos e constantemente encontrando-se em luta contra a sua própria raiva, Kaginimaru conseguiu alcançar a melhor forma de tornar seu enraivecimento em algo benéfico.

Enfurecendo-se com memórias do passado ou mesmo diante de situações atuais que lhe tirem do sério, seu interior começa a esquentar, o coração bate mais rápido e sua respiração se intensifica. Com o uso do Sexto Portão de chakra, o usuário fricciona uma perna ou um braço contra o ar e então o membro é incendiado por conta da intensa velocidade agindo em conjunto com a força incomparável. Semelhante ao que se ocorre com o Asa Kujaku, tratam-se de chamas naturais, sem qualquer tipo de ligação com a liberação de fogo (Katon). Por estar ardendo em furor no seu interior, o estado de combustão não fere seu usuário, pois enquanto a raiva queimar por fora, estará ainda mais quente por dentro. Golpes realizados com o membro que estiver incendiado sofrem um aumento de dois metros por segundo na velocidade de golpes.
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Kaginimaru
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Nome: Sukai Wōku
Rank: A
Requerimentos: Destreza Divina
Classe: Suplementar
Descrição: Sukai Wōku (空中歩行・スカイウォーク, lit. "Sky Walk") é uma técnica de deslocamento que consiste no emprego extremo e contínuo das pernas para superar a capacidade humana comum de movimentação. Após realizar um salto de impulso ou mesmo já se encontrando nos ares, o usuário, dada a destreza elevada que possui, passa a chutar o ar em velocidades extraordinárias que o permite se deslocar pela troposfera como se estivesse normalmente pisando em superfície sólida. São chutes constantes e velozes o suficiente para transpassar a aparência de um simples voo na visão de quem observar longe. A técnica também pode ser utilizada embaixo d'água, onde o praticante se torna capaz de lutar e locomover-se sem a dificuldade habitual. O jutsu respeita os limites das ações de deslocamento e a consome normalmente, independentemente das movimentações serem horizontais, verticais ou transversais, podendo ficar ativo até no máximo três turnos e tendo o custo de acordo com metade do valor de chakra total consumido na ativação para ser mantido nos turnos seguintes.
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