Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kaginimaru
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[CJ] Kaginimaru - Postado Dom Abr 04, 2021 5:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :
- Técnicas Aprovadas:
- Tekkai 鉄塊 — Iron Body
Rank: B
Requerimentos: Aprimorar Resistencia Física (Secundária); Aprimorar Resistencia Corpórea; Aprimorar Defesa (Secundária).
Classe: Defensivo
Selos/Tempo de preparo: 1s
Descrição: Através do treinamento árduo e com físico forte o suficiente, o usuário desta técnica é capaz de firmar sua musculatura ao extremo e aumentar ainda mais a solidez de seu corpo, o tornando rijo feito ferro. Nesta forma, ataques ofensivos que não superem sua defesa aumentada são completamente suportados. Recebe-se um bônus de dois pontos de defesa que, juntamente com a técnica, duram no máximo um turno. Porém, devido a necessidade de precisar de total concentração muscular, o utilizador fica incapaz de se movimentar durante toda a aplicação. Além disso, apesar da densidade física aumentada que se gera, o corpo do usuário ainda é de carne e osso. Portanto, caso o dano sofrido, reduzido pela porcentagem de defesa total que o usuário tenha, supere o potencial defensivo da técnica (Lê-se Defesa de um Jutsu Rank B), seus efeitos são suplantados.Pisutoru Shotto
Rank: A
Requerimentos: Body Alteration, Força Monstruosa
Classe: Ofensivo
Tempo de Concentração: 8s
Descrição: Para realizar um soco de longo alcance fazendo uso do Body Alteration, o usuário recua seu braço visando pegar impulso e então o avança de acordo com a velocidade de golpes que possui. A força aplicada no impulso faz com que o corpo extraia o máximo da individualidade, assim forçando o alcance de até trinta metros. Ao atingir a extensão máxima, ou anteriormente caso seja da vontade do utilizador, o braço retorna na mesma velocidade até atingir o tamanho padrão.Aipōku
Rank: B
Requerimentos: Força Monstruosa
Classe: Ofensivo
Tempo de Concentração: 5s
Descrição: O usuário desta técnica, objetivando danificar ambos os olhos do seu oponente, leva uma de suas mãos até o rosto do mesmo aplicando forças monstruosas. Com o dedo anelar e o indicador, ele penetra diretamente nos globos oculares enquanto que, concomitantemente, o polegar e o dedo mínimo forçam a região das pálpebras inferiores para garantir que os órgãos responsáveis pelo sentido da visão não simplesmente afundem e se livrem das avarias máximas, assim potencializando ainda mais a dor que a vítima sente. O ataque, além de tudo, resulta na perda das vistas, seguindo a tabela da regra de danos gerais.Sutonpu
Rank: B
Requerimentos: Força e Destreza Monstruosas
Classe: Defensivo
Tempo de Concentração: 5s
Descrição: O usuário golpeia o solo utilizando toda sua força e velocidade para perturbar a propagação de pressão, temperatura e densidade do ponto, gerando assim uma onda de choque que se expande em um raio de dez metros em torno de seu próprio eixo omnidirecional. A força da onda é suficiente para desestabilizar o equilíbrio de inimigos que entrem na área, interromper o avanço de armas ou objetos lançados e até mesmo jutsus que tenham resistência inferior ao do Taijutsu em questão. Mesmo que alguém seja atingido pela técnica, danos não serão aplicados, apenas o efeito.Pāteī Tēburu Kikku Kōsu
Rank: B
Requerimentos: Versado em Taijutsu, Força e Agilidade sobre-humanas
Classe: Ofensivo
Tempo de Concentração: 5s
Descrição: lit. Party Table Kick Course (パーティーテーブルキックコース): Tratando-se de um ataque perfeito para lidar com grandes grupos de alvos, o usuário de forma livre se posiciona com no mínimo uma das mãos em qualquer superfície firme e passa a girar em seu próprio eixo buscando golpear com os pés a face de todos que estiverem em sua volta. Ambas as pernas sempre estarão em extremidades opostas, garantindo assim um equilíbrio perfeito e sem complicações. Durante a técnica, ainda é possível se mover de acordo com metade da sua velocidade total e seguindo a regra de ações de deslocamento.Hell Memories
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Hachimon: Keimon, Asa Kujaku e Destruidor de Mundos
Descrição: A raiva (怒) é um sentimento negativo que socialmente deve ser suprimido o tempo inteiro. Um Shinobi enfurecido é capaz de causar tantos problemas que desde sua formação mais básica são ensinados a manterem o controle independentemente do que aconteça. É diante desta emoção que vinganças e destruições precipitadas ocorrem e colocam incontáveis vidas em risco, incluindo a vida do próprio que se descontrolar emocionalmente.
O estilo de luta Hell Memories (地獄の思い出ヘル・メモリーズ, lit. "Memórias do Inferno") surge quando o usuário une sua fúria ao próprio corpo, agindo em um equilíbrio perfeito, onde a raiva existe, mas não é predominante e muito menos suprimida. Por eras a humanidade tentou alcançar este estado, mas a estrutura física comum e suas limitações naturais para evitar o rápido esgotamento acabava tornando uma tarefa aparentemente impossível para meros mundanos. Foi somente com a ascensão do Hachidaime Tsuchikage que esta estatística mudou. Capaz de ultrapassar seus próprios limites físicos e constantemente encontrando-se em luta contra a sua própria raiva, Kaginimaru conseguiu alcançar a melhor forma de tornar seu enraivecimento em algo benéfico.
Enfurecendo-se com memórias do passado ou mesmo diante de situações atuais que lhe tirem do sério, seu interior começa a esquentar, o coração bate mais rápido e sua respiração se intensifica. Com o uso do Sexto Portão de chakra, o usuário fricciona uma perna ou um braço contra o ar e então o membro é incendiado por conta da intensa velocidade agindo em conjunto com a força incomparável. Semelhante ao que se ocorre com o Asa Kujaku, tratam-se de chamas naturais, sem qualquer tipo de ligação com a liberação de fogo (Katon). Por estar ardendo em furor no seu interior, o estado de combustão não fere seu usuário, pois enquanto a raiva queimar por fora, estará ainda mais quente por dentro. Golpes realizados com o membro que estiver incendiado sofrem um aumento de dois metros por segundo na velocidade de golpes.Nome: Sukai Wōku
Rank: A
Requerimentos: Destreza Divina
Classe: Suplementar
Descrição: Sukai Wōku (空中歩行・スカイウォーク, lit. "Sky Walk") é uma técnica de deslocamento que consiste no emprego extremo e contínuo das pernas para superar a capacidade humana comum de movimentação. Após realizar um salto de impulso ou mesmo já se encontrando nos ares, o usuário, dada a destreza elevada que possui, passa a chutar o ar em velocidades extraordinárias que o permite se deslocar pela troposfera como se estivesse normalmente pisando em superfície sólida. São chutes constantes e velozes o suficiente para transpassar a aparência de um simples voo na visão de quem observar longe. A técnica também pode ser utilizada embaixo d'água, onde o praticante se torna capaz de lutar e locomover-se sem a dificuldade habitual. O jutsu respeita os limites das ações de deslocamento e a consome normalmente, independentemente das movimentações serem horizontais, verticais ou transversais, podendo ficar ativo até no máximo três turnos e tendo o custo de acordo com metade do valor de chakra total consumido na ativação para ser mantido nos turnos seguintes.
- Técnicas Reprovadas:
- Código:
[quote][center][img(320px,180px)]Link da img ou gif[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Nome do jutsu ou EdL
[b]Rank:[/b] Rank da técnica (se for EdL, coloque aqui)
[b]Requerimentos:[/b] Coloque aqui os requerimentos, sejam quais for, seguindo a Regra de Criações
[b]Classe:[/b] Ofensivo, defensivo ou suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Escolha um e coloque o equivalente de acordo com a regra e seus talentos na árvore de selos
[b]Alcance:[/b] Coloque um alcance base que achar justo para a técnica.
[b]Descrição:[/b] Aqui você deve escrever toda a descrição e funcionamento do jutsu, bem como seus efeitos, buffs, tudo que diz respeito à técnica em si.
[/quote]
Última edição por Kaginimaru em Seg Nov 07, 2022 10:47 pm, editado 4 vez(es)
Convidado
Re: [CJ] Kaginimaru - Postado Sex Nov 04, 2022 8:32 pm
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Re: [CJ] Kaginimaru - Postado Ter Nov 08, 2022 4:40 pm
Drill Dragon Nail (Kiryū Kirikugi)
Rank: S
Requerimentos: Força Colossal, Destreza Divina e Dedicação em Taijutsu
Classe: Ofensivo
Alcance: Corpo a Corpo/30 metros
Descrição: Trata-se de um Taijutsu de duas instâncias onde, na primeira, o usuário golpeia seu alvo com um chute alto diretamente na cabeça. A brutalidade da junção perfeita entre técnica, força e velocidade implicam diretamente em lesões cerebrais que agem de acordo com a regra de danos gerais aos órgãos. Uma vez que o golpe inicial seja feito, uma onda de choque é gerada a partir da zona de impacto e esta se propaga em um movimento retilíneo de trinta metros que acerta e danifica tudo que estiver em seu caminho. A onda possui dois metros de largura e seus avanços ocorrem de acordo com a velocidade de golpes de seu usuário, ressaltando que mesmo o chute sendo defendido, ou indo de encontro contra qualquer ponto divergente do objetivo (lê-se desviado), a segunda instância ainda ocorrerá independentemente dos fatores.
Convidado
Re: [CJ] Kaginimaru - Postado Qua Nov 09, 2022 8:30 pm
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Re: [CJ] Kaginimaru - Postado Sex Dez 16, 2022 10:59 pm
Tekkai 鉄塊 — Iron Body
Rank: S
Requerimentos: Inquebrável, Proteção Colossal
Classe: Defensivo
Descrição: Através do treinamento árduo e com físico forte o suficiente, o usuário desta técnica é capaz de firmar sua musculatura ao extremo e aumentar ainda mais a solidez de seu corpo, o tornando rijo feito ferro. Nesta forma, ataques ofensivos que não superem sua defesa aumentada são completamente suportados. Recebe-se um bônus de cinco por cento de defesa extra que, juntamente com a técnica, duram no máximo dois turnos. Porém, devido a necessidade de precisar de total concentração muscular, o utilizador fica incapaz de se movimentar durante toda a aplicação. Além disso, apesar da densidade física aumentada que se gera, o corpo do usuário ainda é de carne e osso. Portanto, caso o dano sofrido, reduzido pelo potencial defensivo da técnica (Lê-se força total do Jutsu), seja superior a porcentagem de Defesa Física do usuário (Elemental ou não) seus efeitos são suplantados. Ao fim do uso, o Tekkai somente poderá ser reutilizado depois de um turno inativo.
Obs: Este foi o meu primeiro jutsu aprovado, mas acabei perdendo ele na primeira grande mudança dos talentos do fórum e não pude mandar para a reavaliação pois faltavam talentos equivalentes. Como os talentos ficaram bem mais caros do que eram anteriormente, subi a técnica para Rank S, aumentei o bônus de defesa que ele da e adicionei um limite entre turnos que pode ser utilizado.
Convidado
Re: [CJ] Kaginimaru - Postado Sáb Dez 17, 2022 6:05 pm
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Re: [CJ] Kaginimaru - Postado Sáb Jan 28, 2023 11:49 pm
Body Alteration: Avatar of Hermes — The God of Athletes
Requerimentos: Body Alteration, Destreza Divina, Resistência Colossal e Inquebrável
Classe: Estilo de Luta
Descrição: Dentre os primeiros homens que povoaram este mundo, lendas relatam a existência de alguém especial que possuía musculaturas fora do comum humano, se destacando de maneira estranhamente invejável. Quem olhava de perto dizia que suas costas pareciam ter asas esculpidas pelos músculos da região escapular, assim como nos tornozelos e até mesmo a região de trás das orelhas, simbolizando a velocidade com que desenvolvia qualquer tarefa que envolvesse requerimentos de seu físico. Em contrapartida, este sempre parecia estar extremamente aficionado com o próprio físico, de modo que acabara perecendo durante a busca de maiores desenvolvimentos. Os teístas acreditam que este homem, em algum momento de sua vida, dado a paixão que tinha pelo próprio corpo, acabou sendo possuído por um Deus.
Buscando se equiparar aos contos, Kaginimaru faz uso da sua individualidade de alteração corporal em conjunto com a grande resistência corpórea para alterações como estas a fim de formar as mesmas asas nos três pontos principais do corpo — Escápulas, Tornozelos e atrás das orelhas. Nesta forma, por conta do trabalho focado no músculos, o chakra presente neles e a perfeita divisão entre consideráveis pontos de equilíbrio simétrico, a velocidade do mesmo é aumentada em quatro metros por segundo ao custo da ação suplementar e cem pontos de chakra para ativação. A duração é de acordo com a Stamina do usuário, consumindo cem pontos de chakra para que os músculos se mantenham em forma.
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Re: [CJ] Kaginimaru - Postado
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