Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DKaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
[Ficha] Kagi Ni Maru - Postado Sex Mar 04, 2022 10:09 am
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 13
RANK A - 07
RANK B - 03
RANK C - 03
RANK D - 09
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
O jovem Tsuchikage costuma considerar todos os seus oponentes como se fossem pessoas no auge, assim constantemente dando tudo de si em todo tipo de combate que adentra e raramente demonstrando piedade até que no mínimo leve o adversário ao chão, desacordado. Também possui temperamento ocioso, e por não levar jeito com as palavras, sua mente costumar atentá-lo a levar os assuntos para confrontos diretos na primeira oportunidade. Sempre guarda rancor daqueles que não consegue derrotar, seja por fugirem ou simplesmente não ter a oportunidade para o confronto, buscando sempre evoluir ainda mais para surpreender estes em seu próximo encontro.
Não aceita desaforos. Como um homem, visa sempre se reafirmar quando confrontado por alguém ou mesmo somente diante de algo que quebre seu orgulho ou transpasse algum tipo de fraqueza que tenha, podendo envolver até mesmo simples gestos que não o agrade.
Ele não se importa com fama e muito menos cargos. Por mais que uma pessoa possua influência no mundo inteiro, não penderá para o lado dela somente por conta disto, mas também não hostilizara ainda mais alguém somente por ter uma reputação negativa; Seja bem ou mal na visão do mundo, para Kagi tudo o que importa neste aspecto é a sua própria visão. Trata-se de um homem teimoso que não curva a cabeça nem mesmo para o Senhor Feudal do País da Terra, uma das figuras mais importantes para Iwagakure.
Como um Guardião direto e assumido de @Pandora, não permite que absolutamente ninguém levante a voz para ela, não... na verdade até mesmo um simples olhar mais duradouro fará com que seu companheiro se enfureça devido ao fato de, no passado, a civilização encará-la com desprezo somente por ter uma Kekkei Genkai. Pandora é sua mais verdadeira paixão e o Colosso de Pedra sacrificaria a própria vida por ela sem sequer pestanejar, da mesma forma com que mataria sem pensar duas vezes. Toda a firmeza que possui para com os outros, com a amada nunca ocorre, sendo ela a total e única exceção existente de sua personalidade acentuada.
- Pandora:
- Colegas de equipe desde antes de se formarem na academia ninja. Kaginimaru nutre sua tendência de guardião por ela.
- Teimoso:
- Tipo: Ajustável (AJUSTADO)
Descrição: Teimoso é aquele indivíduo que dificilmente concorda com os outros. Às vezes por acreditar demais em si mesmo, e outras pelo simples prazer de teimar. Seja qual for seu motivo, esses personagens dificilmente mudam de opinião ou de atitude, e quase sempre querem ser o "do contra".
Um personagem teimoso tende sempre a discordar dos outros e nunca muda sua opinião.
Ajustando esse defeito, o personagem conseguirá confiar nas pessoas mais íntimas (melhores amigos, parceiros, parentes próximos, etc.) para ceder sua opinião.
- Péssimo Senso de Direção:
- Tipo: Superável (SUPERADO)
Descrição: Alguns personagens são tão ruins de direção que conseguem se perder até mesmo andando em linha reta. Eles não sabem nada sobre os pontos cardiais, muito menos como se localizar através do céu. Eles vivem se perdendo.
Não poderá desenvolver habilidades de sobrevivência básica que dependam de direção. Cada vez que for escolher um caminho para seguir deverá jogar um d6 em que valores de 1 a 5 darão no caminho errado.
Para superar este defeito é preciso estudar e praticar a aplicação de conhecimentos geográficos e de sobrevivência básicos.
- Inabilidade em Genjutsu:
- Tipo: Permanente
Descrição: O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).
- Hospedeiro do Mal:
- Tipo: Ajustável
Descrição: Os hospedeiros das bestas de caudas sofrem com instabilidades mentais, além de viverem num embate com as criaturas seladas dentro deles, podendo serem usados como cascas para ressuscitá-las a qualquer momento. Ainda que possuam grandes vantagens frente aos demais ninjas, eles ainda podem sofrer penalidades terríveis em momentos de risco. Por isso, quando estão com Vida, Chakra e/ou Saúde Mental em 50%, 25% e 10% dados são rolados para confrontar a Vontade da besta em possuir o corpo do ninja. Ao atingir 5% não existe teste de dados e a besta dominará seu corpo.
Poderá ajustar ao atingir Níveis de Controle de Bestas diferentes, alterando de acordo com cada nível.
- Pacifismo (Gobi):
- Descrição: Kokuo é uma criatura quieta e que detesta conflitos, quase sempre os evitando e o fazendo somente quando julga como necessário. Mesmo com um vínculo avançado com seu jinchūriki, a Besta tende a simplesmente negar dividir com ele o seu poder, uma vez que prefere uma abordagem mais pacífica para a solução de problemas ou conflitos.
Sempre que o jinchūriki acessa alguma transformação, há um teste de dados de Vontade x Vontade de Kokuo. Caso a Vontade de Kokuo vença, o jinchūriki ganhará somente metade dos poderes da transformação acessada.
Superação: Para superar este defeito, é necessário concluir o desafio Crista Branca, se tornando um fiel companheiro de Kokuo e ganhando sua confiança por completo.
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1444-ficha-kaginimaru
Tutorial:
A turma problemática
Gaiden
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3201-gaiden-em-familia-conhecendo-o-futuro-avo#27306
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3277-gaiden-em-dupla-dia-dos-namorados-a-sos#28187
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3435-gaiden-em-dupla-reacoes
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3462-gaiden-em-dupla-viagem-a-entidade-e
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3503-gaiden-em-dupla-viagem-sorriso-ardente
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3522-gaiden-em-dupla-viagem-doutora-um-tratamento-especial
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3578-gaiden-em-dupla-viagem-preocupacoes-da-vespera
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3599-gaiden-em-dupla-desde-o-primeiro-dia
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3624-gaiden-em-dupla-reparos-fisicos-e-estruturais
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4032-gaiden-em-dupla-outro-tratamento#34614
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3921-timeskip-forjando-o-futuro-com-as-proprias-maos
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3921-timeskip-forjando-o-futuro-com-as-proprias-maos#33310
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4082-gaiden-em-dupla-o-pedido#35074
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4086-gaiden-o-super-dono-de-casa#35114
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4117-gaiden-em-dupla-infancia-pt-2#35406
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4127-gaiden-em-dupla-extra-condicoes#35700
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4133-gaiden-em-dupla-extra-comunicando-o-casamento#35806
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4154-gaiden-em-dupla-extra-vista-das-montanhas-parte-1#35892
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4170-gaiden-uma-vida-em-um-sonho#35988
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4182-gaiden-o-sonho-comeca-a-se-tornar-realidade-forca-x-o-senhor-das-trevas#36094
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4181-gaiden-em-dupla-extra-vista-das-montanhas-parte-2#36139
Treinamentos
[Treinamento de Jutsus] 鍵 ㄥU匕丹刀口尺 匚丹尺口
[Treino em Equipe]A sombra em combate
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3327-ascensao-da-sombra
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3387-treinamento-shomon#29004
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3401-treinamento-tomon#29163
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3424-treinamento-kyomon#29395
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4012-tfs-preto-vermelho-e-amarelo#34368
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4013-forja-a-pedra-oculta#37836
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4421-treinamento-quebrando-o-processo#38523
Missões
D
Valor Ninja
Floricultura sem flores
As longas tranças de um careca
Mercador Perdido
A Forja
Ajuda na Fazenda
A Espada Perdida
A Granja
Bicho de estimação exótico
C
Tarado no banheiro
Troca Equivalente
Uma Batalha Amistosa
B
Stalkeando o Stalker
Despropagando a Propaganda
A
Meios Distintos
Resgatando a Garota Ruiva
Vigiando o Sobrevivente
[Time-Skip] A terra Santa da Luta (2 Rank A)
Fundo do Poço (2 Rank A)
S
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3358-s-o-surgimento-do-ogro#28653
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3373-s-buscando-a-derrota
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3390-s-buscando-a-derrota-pt-1-5#29044
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3869-solo-s-portao-e-chave#32868
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3933-solo-s-tudo-acontece-por-alguma-razao#33691
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4061-solo-s-lava-interna#35060
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4115-solo-s-petulancia#35382
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4144-solo-s-o-chamado-feudal#35738
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4162-solo-s-os-nukenins-foram-embora#35932
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4190-missao-rank-s-ameaca#36221
Eventos
Investigação (+1 Talento Extra)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3207-invasao-a-verdade-trara-o-fim#27972
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3154-evento-mundial-off-conflitos-regionais-time-vermelho#28847
Mundial - O Início do Fim (+1 Talento Extra)
Raid - Deuses entre homens (+1 Talento Extra)
Outros
Modificações de Ficha
- Básicos:
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Taijutsus:
- Nome: Sukai Wōku
Rank: A
Requerimentos: Destreza Divina
Classe: Suplementar
Descrição: Sukai Wōku (空中歩行・スカイウォーク, lit. "Sky Walk") é uma técnica de deslocamento que consiste no emprego extremo e contínuo das pernas para superar a capacidade humana comum de movimentação. Após realizar um salto de impulso ou mesmo já se encontrando nos ares, o usuário, dada a destreza elevada que possui, passa a chutar o ar em velocidades extraordinárias que o permite se deslocar pela troposfera como se estivesse normalmente pisando em superfície sólida. São chutes constantes e velozes o suficiente para transpassar a aparência de um simples voo na visão de quem observar longe. A técnica também pode ser utilizada embaixo d'água, onde o praticante se torna capaz de lutar e locomover-se sem a dificuldade habitual. O jutsu respeita os limites das ações de deslocamento e a consome normalmente, independentemente das movimentações serem horizontais, verticais ou transversais, podendo ficar ativo até no máximo três turnos e tendo o custo de acordo com metade do valor de chakra total consumido na ativação para ser mantido nos turnos seguintes.Lariat (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Versado em Taijutsu e Força Monstruosa
Descrição:O usuário avança rapidamente e, a fim de encaixar um de seus braços flexionados ao pescoço do inimigo, dá-lhe um golpe forte, que, quando bem-sucedido, pode abrir seu peito ou, ainda assim, decapitá-lo, especialmente quando usado em combinação com um parceiro.Konoha Kaiganshou
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu e Força Sobre-humana
Descrição: Uma técnica taijutsu onde o usuário bate seu cotovelo em seu oponente usando o outro braço como apoio. Trata-se de um poderoso golpe para o alvo e como o nome sugere, era ainda forte o suficiente para destruir coral.Hayabusa Otoshi
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu, Destreza Sobre-humana e Força Sobre-humana
Descrição: O utilizador agarra um adversário caindo por seus tornozelos, envolve suas pernas ao redor de sua cintura, e os leva de cabeça no chão, semelhante ao Lotus Frontal.Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu, Destreza Sobre-humana e Força Sobre-humana Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. Em casos específicos ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.Konoha Daisenpū
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu, Destreza Sobre-humana e Força Sobre-humana
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.Kumade
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.Zangoku Shutō (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu
Descrição: Consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.Kusakage Ryū Happa Shō
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu e Destreza Sobre-humana
Descrição: Um ataque de taijutsu puro onde Mui oferece um conjunto de mão-aberta, ou com o punho fechado junto com chutes no seu adversário.Doroppu Kikku (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu e Força Sobre-humana
Descrição:O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure.Aian Kurō
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu
Descrição: Este movimento implica simplesmente em apertar o rosto do alvo com a mão.Shishi Rendan
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu, Destreza Sobre-humana e Força Sobre-humana
Descrição: È e uma variante do Lotus Frontal. Um uchiha desenvolveu-o depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque de combinação ultra-rápido que requer uma condição física avançada e um certo talento especial. O adversário é chutado primeiro para o ar e sombreado com o Kage Buyō. Após a infligir um golpe, um tira proveito do contra-ataque do adversário para girar em volta e subir novamente para mais agressões. Desde a queda é aumentada na velocidade com cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e um chute no estômago. No entanto, como com o Lotus Frontal, há uma desvantagem em que o usuário fica cansado logo após a técnica ser realizada. No entanto, esta desvantagem não é tão grave como com o Lotus Frontal. Além disso, ele mantém uma vantagem contra Lotus Frontal como ele não exige que o usuário execute o Eight Gates.Konoha Shōfū
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu e Destreza Sobre-humana
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo, como uma mola, acumulando energia através da adopção de uma postura em que a parte de trás do corpo cai para baixo. Com este poderoso taijutsu, o usuário chuta logo acima da cabeça. Porque a força do chute a partir do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com este ataque será lançado alto no céu. Esta técnica também pode ser iniciada enquanto no ar.Konoha Daisenkō
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu e Força Sobre-humana
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.Konoha Ryūjin
Rank: S
Classe: Ofensivo
Requerimento: Mestre em Taijutsu, Força Colossal e Destreza Monstruosa
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base do furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.Pisutoru Shotto
Rank: A
Requerimentos: Body Alteration, Força Monstruosa
Classe: Ofensivo
Descrição: Para realizar um soco de longo alcance fazendo uso do Body Alteration, o usuário recua seu braço visando pegar impulso e então o avança de acordo com a velocidade de golpes que possui. A força aplicada no impulso faz com que o corpo extraia o máximo da individualidade, assim forçando o alcance de até trinta metros. Ao atingir a extensão máxima, ou anteriormente caso seja da vontade do utilizador, o braço retorna na mesma velocidade até atingir o tamanho padrão.Aipōku
Rank: B
Requerimentos: Força Monstruosa
Classe: Ofensivo
Descrição: O usuário desta técnica, objetivando danificar ambos os olhos do seu oponente, leva uma de suas mãos até o rosto do mesmo aplicando forças monstruosas. Com o dedo anelar e o indicador, ele penetra diretamente nos globos oculares enquanto que, concomitantemente, o polegar e o dedo mínimo forçam a região das pálpebras inferiores para garantir que os órgãos responsáveis pelo sentido da visão não simplesmente afundem e se livrem das avarias máximas, assim potencializando ainda mais a dor que a vítima sente. O ataque, além de tudo, resulta na perda das vistas, seguindo a tabela da regra de danos gerais.Sutonpu
Rank: B
Requerimentos: Força e Destreza Monstruosas
Classe: Defensivo
Descrição: O usuário golpeia o solo utilizando toda sua força e velocidade para perturbar a propagação de pressão, temperatura e densidade do ponto, gerando assim uma onda de choque que se expande em um raio de dez metros em torno de seu próprio eixo omnidirecional. A força da onda é suficiente para desestabilizar o equilíbrio de inimigos que entrem na área, interromper o avanço de armas ou objetos lançados e até mesmo jutsus que tenham resistência inferior ao do Taijutsu em questão. Mesmo que alguém seja atingido pela técnica, danos não serão aplicados, apenas o efeito.Pāteī Tēburu Kikku Kōsu
Rank: B
Requerimentos: Versado em Taijutsu, Força e Agilidade sobre-humanas
Classe: Ofensivo
Descrição: lit. Party Table Kick Course (パーティーテーブルキックコース): Tratando-se de um ataque perfeito para lidar com grandes grupos de alvos, o usuário de forma livre se posiciona com no mínimo uma das mãos em qualquer superfície firme e passa a girar em seu próprio eixo buscando golpear com os pés a face de todos que estiverem em sua volta. Ambas as pernas sempre estarão em extremidades opostas, garantindo assim um equilíbrio perfeito e sem complicações. Durante a técnica, ainda é possível se mover de acordo com metade da sua velocidade total e seguindo a regra de ações de deslocamento.Koyubi Kōgeki
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Hachimon e Primeiro Portão
Descrição: Depois de abrir os Oito Portões, Guy ataca o oponente com um poderoso chute baixo. Guy usou este ataque contra a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para literalmente atacar seu dedinho do pé, fazendo com que ela caísse.Omote Renge
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Hachimon e Primeiro Portão
Descrição: Esta técnica requer a abertura do primeiro portão dos Oito Portões, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa a Sombra da Folha Dançante para chegar até as costas do oponente. Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".Ura Renge
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Hachimon e Terceiro Portão
Descrição: Ura Renge (裏蓮華, Lótus Oculta) é um Taijutsu, e também Kinjutsu devido à tensão que coloca no corpo do ninja. Para utilizar o Ura Renge, Rock Lee vai abrir os três primeiros Hachimon (portões celestiais), o Portão Inicial, o Portão da Energia e o Portão da Vida. Então, como Omote Renge, ele se move rapidamente abaixo do alvo e chuta-o para cima. Enquanto no ar, então, Lee cerca seu adversário no ar com ataques de alta velocidade para enfraquecê-lo. Então, no ápice de seu ataque, ele vai atacar seu adversário no peito para o solo. Lee então se move perto de seu oponente e envolve-o com uma bandagem. Lee, então, permite que seu adversário caía por uma certa distância, para então puxar o alvo de volta para perto de si e fazer um poderoso soco para baixo no corpo do alvo e levando-o a cair no chão com enormes danos.Hirudora
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Hachimon e Sétimo Portão
Descrição: O Tigre Diurno, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um punho de pressão de ar extremamente rápido conforme Might Guy observou. Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida a uma distância significativa.Sekizō
Rank: A
Classe: Ofensivo
Alcance: Equivalente à Precisão de Arremesso
Requerimentos: Hachimon e Oitavo Portão
Descrição: O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões. Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, que Madara compara o ar deslocado dessa técnica ser semelhante a um "Canhão de Ar" (空気砲, Kūkihō), cada soco tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper as Esferas do Caminho da Verdade de Madara Uchiha. A força de vários desses golpes foi suficiente para temporariamente imobilizar Madara como o jinchūriki do Dez-Caudas.Asa Kujaku
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Hachimon e Sexto Portão
Descrição: O Pavão da Manhã (朝孔雀 Asa Kujaku) é um taijutsu de morte-certa que nasceu na filosofia de Might Guy. O princípio deste taijutsu é de aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo, inclusive, o sexto dos oito portões, e, em seguida, atacar o inimigo com inúmeros socos. A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.Hitori Omote Renge
Rank: S
Classe: Ofensivo
Requerimento: Mestre em Taijutsu, Força Monstruosa e Destreza Divina
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee em vez disso começa a girar por si mesmo e cria ventos fortes ao redor dele e mergulha para baixo sobre o adversário.Drill Dragon Nail (Kiryū Kirikugi)
Rank: S
Requerimentos: Força Colossal, Destreza Divina e Dedicação em Taijutsu
Classe: Ofensivo
Alcance: Corpo a Corpo/30 metros
Descrição: Trata-se de um Taijutsu de duas instâncias onde, na primeira, o usuário golpeia seu alvo com um chute alto diretamente na cabeça. A brutalidade da junção perfeita entre técnica, força e velocidade implicam diretamente em lesões cerebrais que agem de acordo com a regra de danos gerais aos órgãos. Uma vez que o golpe inicial seja feito, uma onda de choque é gerada a partir da zona de impacto e esta se propaga em um movimento retilíneo de trinta metros que acerta e danifica tudo que estiver em seu caminho. A onda possui dois metros de largura e seus avanços ocorrem de acordo com a velocidade de golpes de seu usuário, ressaltando que mesmo o chute sendo defendido, ou indo de encontro contra qualquer ponto divergente do objetivo (lê-se desviado), a segunda instância ainda ocorrerá independentemente dos fatores.Tekkai 鉄塊 — Iron Body
Rank: S
Requerimentos: Inquebrável, Proteção Colossal
Classe: Defensivo
Descrição: Através do treinamento árduo e com físico forte o suficiente, o usuário desta técnica é capaz de firmar sua musculatura ao extremo e aumentar ainda mais a solidez de seu corpo, o tornando rijo feito ferro. Nesta forma, ataques ofensivos que não superem sua defesa aumentada são completamente suportados. Recebe-se um bônus de cinco por cento de defesa extra que, juntamente com a técnica, duram no máximo dois turnos. Porém, devido a necessidade de precisar de total concentração muscular, o utilizador fica incapaz de se movimentar durante toda a aplicação. Além disso, apesar da densidade física aumentada que se gera, o corpo do usuário ainda é de carne e osso. Portanto, caso o dano sofrido, reduzido pelo potencial defensivo da técnica (Lê-se força total do Jutsu), seja superior a porcentagem de Defesa Física do usuário (Elemental ou não) seus efeitos são suplantados. Ao fim do uso, o Tekkai somente poderá ser reutilizado depois de um turno inativo.
- Hachimon:
- Hachimon
Rank: -
Descrição:O Hachimon existe para limitar o fluxo de chakras dentro do corpo de um indivíduo. Normalmente, os indivíduos não podem usar mais de 20% de todo o potencial de seu corpo, a maneira do cérebro de proteger o indivíduo de prejudicar seu corpo por meio de esforço excessivo. Com treinamento, os indivíduos podem aprender a remover esses limitadores, chamados de "abrir" os portões. Com cada portão aberto, os indivíduos têm acesso a mais e mais chakra do corpo, aumentando assim sua força física e velocidade.
Requisitos: 1) Clã Lee & Aprendiz dos Portões (+ específicos de cada portão) ou 2) Estudado em Taijutsu & Resistência Sobrehumana (+específicos de cada portão).
Primeiro Portão
+10 Danos Físicos
—
Segundo Portão
Restauração de Stamina (ao ativar); +15 Danos Físicos.
—
Terceiro Portão
Pele avermelhada; Abrir este portão não conta como Ação Rápida.
—
Quarto Portão
+2m/s Velocidade (Personagem, Golpe e Reflexo), +20 Dano Físico.
-25HP/turno; 2 turnos em levemente cansado sem possibilidade de recuperar Stamina (ao fim do uso); -2m/s (de tudo, ao fim); Dores intensas; Dilaceração do tecido muscular (por turno).
—
Quinto Portão
+4m/s Velocidade (Personagem, Golpe e Reflexo), +80 Dano Físico.
-40HP/turno; 2 turnos em cansado sem possibilidade de recuperar Stamina (ao fim do uso); -4m/s (de tudo, ao fim); Dores intensas; Dilaceração do tecido muscular (por turno).
—
Sexto Portão
+6m/s Velocidade (Personagem, Golpe e Reflexo), +150 Dano Físico.
-80HP/turno; 2 turnos em levemente muito cansado sem possibilidade de recuperar Stamina (ao fim do uso); -6m/s (de tudo, ao fim); Dores intensas; Dilaceração do tecido muscular e ósseo (por turno).
—
Sétimo Portão
+8m/s Velocidade (Personagem, Golpe e Reflexo), +250 Dano Físico.
-150HP/turno; 2 turnos em exausto sem possibilidade de recuperar Stamina (ao fim do uso); -100% Velocidades (de tudo, ao fim); Dores intensas; Dilaceração do tecido muscular e ósseo (por turno).
Oitavo Portão
+10m/s Velocidade (Personagem, Golpe e Reflexo), +500 Dano Físico; Aura flamejante.
Desmaio (imediato ao fim) e morte (turno seguinte) tornando-se em cinzas.
- Código:
[spoiler=3 Bolsas de Armas + Colete (65 espaços)]
[quote]— 1 Pergaminho Médio — 20 Kunais Seladas ([url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t264-cenario-residencia-heinstein#10386]Selado por Pandora neste link[/url]) ([url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2108-chegada-a-mare-sob-as-ondas]Recebido Neste Link[/url])
— 01 Fuuma Shuriken
— 01 Kit de Primeiros Socorros
— 20 Kibaku Fuuda
— 05 Kemuridama
— 04 Hikaridama
— 30m de fios
— 10 Senbons
— 10 Makibishis[/quote]
[quote]— 4 [b]Inochi no Gan'yaku[/b] (Pílula da Vida)
Rank: A
Ingredientes: Gengibre, Alho, Matricária e Óleo de peixe
Efeitos: Depois de ingerido pelo usuário, o medicamento é capaz de recuperar parcela substancial dos pontos de vida e plasma sanguíneo perdido em cortes, convertendo-se em energia física para recarregar as reservas da pessoa. Além disso, por efeitos dos ingredientes que compõem o químico, é capaz de anestesiar o corpo por um período de tempo, eliminando dores que a pessoa possa estar sentindo.
1) Cura 15% de HP
2) Analgésico por 3 posts
[url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4303-retorno-de-volta#37344]Link Comprobatório[/url]
[b]Efeitos de overdose:[/b] Alergia e Enjoo[/quote]
[quote]— 2 [b]Kakusei-Zai[/b] (Pílula Estimulante)
Rank: A
Ingredientes: Extrato de café, Vitamina B1, Hortelã-Pimenta, Óleo mineral
Efeitos: Depois de ingerido pelo usuário, o medicamento é capaz de recuperar parcela substancial dos pontos de saúde mental, convertendo-se em energia psíquica para recarregar as reservas da pessoa. Além disso, por efeitos dos ingredientes que compõem o químico, é capaz de estimular a velocidade de raciocínio por um período de tempo.
1) Cura 15% de SM
2) Estimulante por 2 posts
[url=https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4303-retorno-de-volta#37344]Link Comprobatório[/url]
Efeitos de overdose: Tosse e tremor severo[/quote]
[quote][b]Kubikiribōchō[/b] (首斬り包丁, Faca de Talhar Decapitadora)
[b]Rank:[/b] Lendária
[b]Descrição:[/b] Uma espada gigante com a aparência de uma faca de açougueiro, o portador pode usar o semi-círculo sobre a lâmina para um oponente — daí o nome. A espada possui a habilidade de se regenerar usando o ferro absorvido pelo sangue daqueles que ela corta. Ela também é chamada de "Espada Separadora" (断刀, Dantō).[/quote]
[/spoiler]
Gōken (剛拳, Punho Forte)
Requerimentos: Versado em Taijutsu e Golpes Destruidores
Os golpes básicos passam a causar fraturas onde acertarem, e terão um dano extra de 25 pontos. Será um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo e não terá gasto nem limite de tempo ativo.
Taijutsu Undō Chō Kōsoku (体術運動超高速, Taijutsu de Alta Velocidade)
Requerimentos: Agilidade Divina e Versado em Taijutsu
Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. O usuário deverá sempre narrar os pesos presos em seus tornozelos, não precisando citá-los sempre no post em si, mas devendo levar isso nas considerações dos seus posts em on-game sempre. Ao retirar os pesos, o usuário recebe um bônus de 2 m/s adicionais em sua velocidade.
Hell Memories
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Hachimon: Keimon, Asa Kujaku e Destruidor de Mundos
Descrição: A raiva (怒) é um sentimento negativo que socialmente deve ser suprimido o tempo inteiro. Um Shinobi enfurecido é capaz de causar tantos problemas que desde sua formação mais básica são ensinados a manterem o controle independentemente do que aconteça. É diante desta emoção que vinganças e destruições precipitadas ocorrem e colocam incontáveis vidas em risco, incluindo a vida do próprio que se descontrolar emocionalmente.
O estilo de luta Hell Memories (地獄の思い出ヘル・メモリーズ, lit. "Memórias do Inferno") surge quando o usuário une sua fúria ao próprio corpo, agindo em um equilíbrio perfeito, onde a raiva existe, mas não é predominante e muito menos suprimida. Por eras a humanidade tentou alcançar este estado, mas a estrutura física comum e suas limitações naturais para evitar o rápido esgotamento acabava tornando uma tarefa aparentemente impossível para meros mundanos. Foi somente com a ascensão do Hachidaime Tsuchikage que esta estatística mudou. Capaz de ultrapassar seus próprios limites físicos e constantemente encontrando-se em luta contra a sua própria raiva, Kaginimaru conseguiu alcançar a melhor forma de tornar seu enraivecimento em algo benéfico.
Enfurecendo-se com memórias do passado ou mesmo diante de situações atuais que lhe tirem do sério, seu interior começa a esquentar, o coração bate mais rápido e sua respiração se intensifica. Com o uso do Sexto Portão de chakra, o usuário fricciona uma perna ou um braço contra o ar e então o membro é incendiado por conta da intensa velocidade agindo em conjunto com a força incomparável. Semelhante ao que se ocorre com o Asa Kujaku, tratam-se de chamas naturais, sem qualquer tipo de ligação com a liberação de fogo (Katon). Por estar ardendo em furor no seu interior, o estado de combustão não fere seu usuário, pois enquanto a raiva queimar por fora, estará ainda mais quente por dentro. Golpes realizados com o membro que estiver incendiado sofrem um aumento de dois metros por segundo na velocidade de golpes.
- Body Alteration:
- Body Alteration
Requerimentos: Reservas Monstruosas
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode mudar partes de seu corpo de uma maneira que lembra a técnica secreta do clã Akimichi para aumentar a força e o alcance de seus ataques. Usar essa habilidade em suas pernas também lhe dá uma velocidade linear muito maior. Da mesma forma, ele pode condensar sua massa muscular para dar-lhe uma velocidade ainda maior.
- Juinka:
- Juinka (Terra)
Requisito: Reservas Monstruosas.
Descrição: O Juinka (Transformação do Selo Amaldiçoado) é uma habilidade adquirida após ser amaldiçoado com um dos diversos selos de maldição existentes. Quando transformados, os usuários recebem aumentos de chakra, força e velocidade, podendo também alterar parcialmente seus corpos em níveis mais elevados, porém, com um custo para o próprio corpo proporcional aos efeitos bonificadores.
O Selo da Terra: Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Taijutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Kimimaro, incluindo a cauda, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Taijutsu. Os bônus não se acumulam. A cauda terá 1m de comprimento com a mesma força e velocidade do personagem. Uma vez destruída, ela pode ser refeita após um turno de descanso.
- Jinchuriki:
- Jinchuriki (Gobi)
Requisitos: Resistência Sobre-humana.
Descrição: Um Jinchuriki é um ninja com uma besta de caudas (Biju) selada em seu corpo e, como tal, pode acessar uma série de habilidades únicas, dependendo exclusivamente da besta e de sua própria disciplina e determinação.
Katon
Suiton
Futton
Gobi
Habilidade: A Neblina Escaldante (Gobi)
Descrição: Concederá ao usuário, desde o momento em que for selado, a KG Futton, juntamente com os talentos Estudado em Elemento de Chakra (Futton), Versado em Elemento de Chakra (Futton) e Mestre em Elemento de Chakra (Futton), além das Afinidades Elementais extras nos elementos Katon e Suiton (mas não receberão os talentos provenientes das afinidades), podendo assim acessar os jutsus da classe. Caso o jogador deseje, poderá obter os talentos aprimoradores para amplificar a força do elemento, consumindo pontos de talento normalmente para adquiri-los. A KG será considerada um segundo elemento, seguindo as regras de forma e limites presentes na Regra de Naturezas e Manipulação Elemental
Última edição por Kaginimaru em Dom maio 29, 2022 4:35 pm, editado 7 vez(es)
Tsukuyomi
Re: [Ficha] Kagi Ni Maru - Postado Ter Mar 08, 2022 1:03 pm
Ficha aprovada!