RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Conforme o discurso de Pandora avançava, Kaginimaru mais boquiaberto ficava. Sabia bem que a parceira tinha muitas coisas escondidas em seu interior, mas não fazia ideia que seu modo de pensar fosse daquela forma. Não entendia o motivo de tamanha explosão, ainda mais agora que o jovem estava no poder e pretendia transformar a vila de Iwagakure em uma nação unida e próspera, mas o passo que estava sendo efetuado agora caminhava pelo lado contrário de seus objetivos. Mesmo sendo portador do título de sombra do vilarejo, não sabia o que fazer. Não sabia como agir ou muito menos reagir nesta situação; olhava para um lado, para o outro e visualizava que todos tinham a mesma reação que o Hachidaime, mas a grande maioria o olhava de volta, como se aguardassem por uma reação.

Se sentia mal por tudo o que estava acontecendo e uma coisa era certa: não permitiria que sua vila vivesse em uma desunião como as fagulhas que ainda restavam do comando anterior. Ao término de tudo aquilo, iria para o mesmo ponto alto que a jovem estava e estenderia sua mão, a convidando para saírem dali. Mesmo que ela se recusasse, a agarraria e sairia pulando pelos telhados até chegar no local privado mais próximo, ignorando totalmente as ranhuras de lava que tinha por todo seu corpo. Não se retrataria neste instante com o público que havia presenciado esta cena ameaçadora, mas pretendia realizar futuramente. Primeiro tinha de conversar com sua parceira e compreender qual a necessidade daquilo, ameaças na qual era totalmente contra e a Heinstein sabia disso.

A encararia diretamente nos olhos, mais uma vez. — O que aconteceu? — a questionava de maneira curta, mas não conseguia pensar em nenhuma outra maneira que não fosse a ouvindo o máximo possível. Caso se atentasse ao semblante de Kagi, Pandora poderia vê-lo triste, confuso e ao mesmo tempo agitado, estava tão assustado quanto toda a população, embora não tivesse medo. Seu susto se dava a preocupação de jamais ter visto ela agindo desta maneira violenta e ameaçadora em suas falas, pior, estava tentando se provar com as próprias palavras, algo que passava muito longe de seu feitio.


Vontade: 11
Considerações:
Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



O discurso tinha fluído bem, não sendo para menos. Pandora era geniosa e genial carismática. Era bastante natural que ela conseguisse dar mais destaque às partes que mais a preocupavam, entre aspas, em sua vila. De fato, muitas coisas tinham acontecido para que a jovem kunoichi passasse a encarar Iwa como sua vila e, agora, conhecendo seu namorado, ela podia imaginar que ele não compreenderia que era seu jeito de jurar lealdade àquela Nação. Enquanto ainda admirava os efeitos de sua ação, sentiu ser agarrada pelas mãos grandes dele e sorriu. Pudera, ainda estava sob efeito da estranha marca em seu ombro esquerdo, que era capaz de fazer sensações e sentimentos igualmente estranhos aflorarem.

— Odeio quando você me trata como uma princesinha... — Disse apenas depois de ser deixada sobre suas próprias pernas. Ele não parecia se preocupar com aquilo, haja vista que foi direto ao ponto. — O que aconteceu?... — Rememorava as cenas de animes antigos por um instante, fazendo questão de repetir a fala anterior de sua contraparte da história. Afastando-se dele, encostava-se no parapeito do telhado e o observava com aquela expressão triste, confusa e agitada. Suspirava pesadamente, momentaneamente em silêncio. Seus pensamentos estavam tão acelerados quanto possível para alguém com talentos de uma árvore completa no atributo. Ela tinha consciência de que demandaria tempo exacerbado para explicar todos os pontos para o recém nomeado Tsuchikage.

Todo aquele silêncio poderia ser desconfortável, pelo que a kunoichi caminhou até o líder da Nação Ninja e levou a mão esquerda à bochecha dele, se aproximando, ainda com seu estilo de luta básico ativo. — Eu já disse no discurso, amor... Chega de ser perseguida pela minha força... É algo que você nunca vai entender, por mais que eu fale... Por que eu me calaria, já que sou melhor que todos aqueles inúteis... — Depois de dizer isso, dava as costas para ele, deixando as costas apoiados no corpo do ruivo, olhando diretamente para o ambiente. — Existem pessoas mentirosas que manipulavam tudo nesta vila corrupta... Estou do seu lado para protegê-lo e ainda levar toda a culpa pela crueldade... Não acho que seja algo que você vai conseguir compreender, mas seu aceite é irrelevante... — Fechava os olhos, passando o braço dominante pela cintura dele, ainda de costas. — Eu cheguei a deixar as coisas em prol da liberdade e do livre arbítrio, mas eu entendo agora... Eles precisam de um mão firma... Precisam de uma mãe... E eu sou a mãe deles agora... Se não forem filhos obedientes, todos vão morrer... É um novo dia em Iwa. Alegre-se! —

Status:
Considerações:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Até aparentava ser um encontro romântico, dado o local afastado e o horário que trazia consigo um céu admirável, mas tudo fluía de maneira bem diferente do que um casal comum normalmente teria. Se não fosse pelos clássicos dizeres de que Kaginimaru nunca a entenderia, confirmaria que de fato aquela não era a Pandora de verdade, mas ouvir isso o fazia sorrir por um momento, tendo a confirmação de que ela era, por mais que parecesse ser um percentual muito mínimo. — Você tá diferente... — Expressava enquanto tentava se controlar perante as provocações físicas que estava passando. — Quem atualmente está te perseguindo? Me diga o nome e resolverei isso agora. — Continuava, repousando sua mão firme diretamente no ombro esquerdo dela, uma tentativa de frear os avanços irresistíveis e focar-se no que verdadeiramente o preocupava.  

Olharia para o horizonte do ambiente, buscando não se entreter com as provocações e manter a seriedade que buscava. Parecia ser algo impossível, mas o fato da sua dupla estar visivelmente precisando de apoio acabava por facilitar. — Eu estou no comando agora, a situação mudou... Não quero que nosso próprio povo tenha medo de nós. Não existe necessidade de se criar toda essa tensão interna de repente, ainda mais sem nem conversar comigo... — Caso a Heinstein se atentasse, notaria com clareza o tom de desapontamento da frase final. Kaginimaru estava verdadeiramente chateado com o decorrer de tudo isso, mas não simplesmente pelo discurso, e sim por conta da amada ter escondido por tanto tempo estas dores, que havia relatado agora, mesmo com o Hanma se demonstrando disposto a ouvir. Estava preocupado com a sanidade dela e insatisfeito por não ter tido a oportunidade de interferir nisto antes.

Permaneceria um breve momento em silêncio, assim como havia ocorrido anteriormente. — Como quer que eu me alegre sabendo que você não está bem? — Neste momento, começava a ter dificuldades para continuar falando e sua voz ficava audivelmente trêmula, deixando óbvio a luta que estava ocorrendo em seu interior. Mesmo que levasse ao pé da letra o paradigma de que homem não chorava, não conseguia se conter estando diante de alguém tão próxima passando por maus bocados.


Vontade: 11
Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Ele estava contê-la, era o que a kunoichi de cabelos negros acreditava fielmente. Ao que parecia, o cargo de Tsuchikage tinha mexido com a cabeça do ruivo, o que a irritava profundamente. Com o olhar de raiva, afastava-se dele, dando um par de passos para trás. "Você está me rejeitando?!..." Pensava a medida que as ranhuras de lava em sua pele alva se tornavam mais vívidas e intensas. Com os dentes cerrados, mantinha o olhar fixo no ruivo a sua frente. — Como você se atreve a me perguntar isso?! Todos sempre me perseguem por eu ser o que eu sou... Você quase me ofende, Kaginimaru... — Balançava a cabeça negativamente, observando a conduta dele diante daquilo.

"Você prefere esse lugar imundo e cretino... Entendi..." Com uma lágrima correndo pelo rosto e evaporando pelo calor intenso causando pelo chakra dela que começava a vazar de forma mais intensa pelos poros da garota, o que causava o aumento do calor ao seu redor. — Nada mudou, nem vai... A menos que eu queime todos os preconceituosos filhos de um puta que estão por aí e é o que eu vou fazer... Não preciso de sua aprovação... Se quiser ficar no caminho, seremos inimigos políticos, Hachidaime Tsuchikage... — Referia a ele com a mesma frieza que fazia antes com o Yamanaka que mandava na vila.

"O que significa isso? Não posso deixar isso... Você não tem escolha, nós vamos fazer esse lugar mais seguro para todos... Não assim! Não posso atacar ele... Ele se mostra um inimigo e você tem... Não, eu não posso. Eu não vou!... Irá sim. Não há porque a gente se separar agora..." Incomodada com toda a situação, a kunoichi levava as mãos às laterais da cabeça, demonstrando a dor que a acometia. — Saia daqui, Kaginimaru... Não quero te machucar... — Continuava se afastando à medida que as ranhuras em sua pele se tornavam mais intensas. Levava as mãos à cabeça em sinal de dor, com a lava vazando de seus pés e começando a danificar o teto onde estavam. "Qual a diferença dele para o Cloud ou para o anterior, Pandora?! Nenhuma. Ele só quer exercer o mesmo controle sobre você... Não, ele me prometeu... Você é só uma criança otária. Ele também não liga para você. Liga só para seu poder, como todos os outros..." A kunoichi não conseguia mais entender o que estava acontecendo ali.

Status:
Considerações:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O afastamento em seguida dos dizeres de Kaginimaru o fazia entender que não havia feito um bom trabalho com as palavras. A primeira resposta levava-o a compreender que estava sendo incompreendido, seu real objetivo era demonstrar para ela que dali para frente as coisas estariam mudadas e ninguém mais a perseguiria. E se o fizessem, o mais novo Tsuchikage estaria ali para resolver. Porém, era entendido como se duvidasse que a mesma fosse alvo dos preconceitos da humanidade. Não restava tempo para se explicar, sequer sabia como poderia fazer isto, e então a Heinstein continuava falando, agora com muito mais violência referindo-se a quem enxergava como inimigo.

Não conseguia entender quando havia se dado toda esta mudança em seu vocabulário culto e educado, mas os motivos eram claros, a violência exacerbada que praticava em todas as suas tarefas provavelmente havia colaborado para tal; Kaginimaru por um momento recordava-se do dia em que ela friamente matara animais que a dupla facilmente poderia simplesmente espantar para sempre, culpava-se disto tudo, afinal julgava que poderia ter se imposto mais ou insistido para que a jovem levasse o seu "trabalho" de forma diferente e que fosse agradável até para si mesma. Mesmo tendo tentado por muitas vezes, ainda insistia que poderia ter tentado muito mais, agora era tarde.

No momento em que sua amada parecia estar sentindo dores, sua mente distraída no passado voltava no mesmo instante e o semblante de preocupação dominava o jovem. Aproximava-se mesmo com ela dizendo para que se afastasse, mesmo sabendo que ele jamais faria isso. Continuaria até que pudesse tocar em seu rosto efervescente, não se preocupando em machucar-se ou coisa do tipo perante ao descontrole dela, somente queria que soubesse que ele estava ali, independentemente da situação que acometesse a dupla. Buscava por acariciar as bochechas de Pandora de maneira suave, sorrindo e a olhando diretamente em seus olhos, onde enxergava sua dor na profundidade do seu olhar confuso.


O Colosso de Pedra evitava comunicar-se de qualquer outro modo, pois novamente poderia acabar se expressando de maneira errônea e piorando a situação. Dava-se melhor com ações do que com falas e isto era um fato.


Vontade: 11
Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Reações 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Naquele ponto confuso e ardente da noite, Pandora lutava contra si mesma para acabar não machucando Kaginimaru ou destruindo o teto do edifício onde estavam. No entanto, conter a tempestade de energia que ressoava em sua cabeça era algo virtualmente impossível para ela. Não a toa, tinha sucumbindo ao desejo primitivo e violento potencializado exageradamente pela marca deixada em seu ombro. Agora, mesmo para ela, em sua genialidade geniosa, era óbvio que até o ruivo tinha conseguido ler o que estava acontecendo. Era mais que óbvio. Estava completamente escancarado.

Talvez amor e ternura fossem a fraqueza daquela entidade que potencializava os instintos violentos primitivos do ID distante da jovem morena. Ela, fria e pessimista, não lidava bem como aquelas sensações, o que acarretava em todo o caos levado ao seu interior pelas ações e influências de Cloud. A proximidade do rapaz com seu chakra e seu toque a afastavam dos problemas, ainda que fosse por um simples instante. "Mas o que é isso?..." Pensava, olhando para a mão dominante dele que a tocava no rosto, recuando com o estilo de luta ativo até aquele momento. — Eu disse para se afastar... O que está fazendo? — Era provável que fosse a segunda oportunidade em que Kaginimaru via alguma fragilidade em sua companheira de time, desde a formatura na academia. A primeira, sem dúvidas, fora no treinamento com os antigos Zoldycks, quando ela se feriu e teve que parar no hospital.

"O que você acha que vai conseguir com isso, garota? Ele claramente está no mesmo jogo de anterior. Ele era um devoto daquele cretino, não se lembra?... Não, ele me prometeu que seria tudo diferente e vai fazer de tudo para que seja... Não vou deixar isso acontecer, Pandora. Ele não vai usar a gente como os outros dois... Não vai acontecer, mas eu não vou atacar ele e não vou deixar você fazer isso. Isso tem que parar e parar agora..." Algumas lágrimas começavam a escorrer dos olhos e prontamente eram desmanchadas nos dedos do agora Tsuchikage. Reassumindo o controle sobre seus poderes da linhagem avançada, via a lava vazada dos pés se tornar rocha ígnea quase instantaneamente pelo fim da produção de calor pelo chakra dela. Ajoelhava-se, apoiada sobre os braços, a frente do parceiro. Mantinha a posição por alguns segundos, pouquíssimos segundos, antes de acabar caindo sobre o colo dele, apagando.

Status:
Considerações:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Convidado
Convidado
ok
avatar
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem