RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :



A noite era fria o bastante para fazer qualquer um ali, não acostumado com temperaturas baixas, bater o queixo e tremer. Entretanto, tudo aquilo passaria com o raiar do Sol firme sobre o País das Ondas.

Iniciava-se o momento de partirem em missão. Os jovens, da equipe de investigação, tinham que se dirigir até a principal cidade no País alvo das forças expedicionárias ninjas. A manhã de Sol brindou os presentes com seu esplendor e a coroa daquela estrela passava a ideia do poder necessário para reverterem aquela situação calamitosa.

A cidade, no centro do país, era grande o bastante para que todos os envolvidos naquela missão (de investigação) entendessem as razões de se tratar do maior grupo. As mentes mais primitivas poderiam questionar os métodos de um ancião com absurda experiência em táticas de batalha, mas qualquer resquício de inteligência faria com que qualquer um entendesse o plano.

Quanto menos fossem expostos, maior seria a chance de sucesso. Não era possível saber quem era de confiança dentro e fora da equipe ou em qualquer ponto daquele evento, cabendo aos ninjas buscarem a melhor forma de indicarem soluções aos seus parceiros que se infiltrariam na Vila Oculta da Ondas.

Como já lhes tinha sido relatado, a investigação poderia começar por alguns pontos específicos de informação, a saber: a feira da cidade, a prisão, o hospital geral, a biblioteca e a loja do herbologista. Eram cinco pontos para que toda aquela equipe improvisada pudesse agir e descobrir informações úteis para os parceiros distantes.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 DwJnxet

      A percepção de Iori captava murmúrios e passos se aproximando gradativamente enquanto a fera incontrolável aguardava por sua refeição. Uma quantidade razoável surgiu ao longe. Corriam na direção do grupo. Não houve tempo para a contagem de números, mas ao percorrer o ambiente rapidamente com um olhar, parecia não ter o número antes mencionado por Chikage. Ambos expressavam com seus corpos como se fossem pegar algo. O Kaguya já havia visto isso, e não fazia muito tempo. Quando notou os projéteis em suas mãos, sabia o que viria a seguir. No mesmo instante, flexionou seus joelhos inclinando levemente o corpo para trás, esticando as articulações e tencionando os músculos das pernas, saltava bruscamente para trás usando toda sua velocidade de vinta metros por segundo, para tentar escapar da explosão que certamente viria a seguir.

       一 Yung! 一 Gritou. 一 Tua deixa...

      Cruzou seus braços frente à sua boca, uma tentativa de protegê-lo caso a explosão. Nesse meio tempo, o Chakra de Iori já era canalizado em suas mãos. Sua energia vital manipulava e alterava as propriedades ósseas de sua mão, mudando sua estrutura a ponto de ficarem facilmente maleáveis. As falanges de todos os dedos começavam a sair para fora da pele. Iori caía no chão, novamente com os joelhos flexionados, arrastando a ponta dos pés por mais de um metro para trás, mas manteve seu corpanzil firme, ainda com os braços cruzados. Após a explosão passar, Iori se pôs em corrida, ainda em sua velocidade máxima, chegando próximo as chamas e então pulando reto para o alto, uma tentativa de ter uma boa visão acima das chamas.

       一 Teshi Sendan... 一 Sussurrou.

       Iori abriu bruscamente seus braços, com os dedos bem abertos. As falanges se desgrudavam de seus dedos, e eram lançados nos inimigos, tentava lançar cada uma de suas "balas" em oponentes diferentes, um para um, se assim fosse capaz de fazer, acertando-os poderia causar danos consideráveis, talvez não para matá-los, mas o suficiente para feri-los e impedir que usem suas armas, e ficassem vulneráveis à um ataque direto. Voltando ao chão, Iori ainda manteria seu jutsu de substituição ativo, saltando novamente para trás, enquanto aguardava uma oportunidade para um ataque direto.

Considerações:
HP: 193/260 CH: 260/260 ST: 3/5 SANIDADE: 140/140
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Investigação

[Zenon]: — Eu juro que queria deitar-me mais um pouco. Felizmente ou infelizmente, não há como isso ser possível. Recebam o auxílio divino, regozijem!

Diria para todos ali presente, fazendo com que de minhas mangas, roupas e todo o meu corpo saísse uma enorme fumaça, que cobriria uma área de cinquenta metros quadrados, a partir de 10 metros de distância da linha defensiva do time. Respiraria fundo, e torceria para que todos demorassem a perceber que estavam num Genjutsu, e sem que houvesse influência externa, provavelmente pra ralé, era impossível diferenciar.

Meu demônio foi agraciado, podendo deixar um pouco de sua força ilusória no meu ataque que se moveu rapidamente até a posição inimiga. Sendo atualmente tudo que conseguiria fazer, observei do alto do barco, como as coisas se desenrolariam, e manter-me-ia pronto para responder prontamente caso algum dos meus aliados corressem perigo a vida.

[Zenon]: Meus aliados! Matem qualquer coisa que saia da fumaça!

Não gostaria de ter que requisitar a uma das pílulas de Haru, mas se fosse colocado contra a parede e precisasse programar nossa fuga, como um membro de algo maior, faria sem pesar na consciência. No entanto, deixei-a em uma das minhas mãos, pronta para ser ingerida, fácil de ser achada.

Hp: 220
Ch: 121
St: 02/05 (-1)
Sanidade:300 (-40)
Barco





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ホワイトバイパー

Cinzas, poeira e morte. Não poderia, de maneira alguma, compactuar com a cena que presenciava em sua frente. Como médico, humano, alguém que jamais apoiaria que a guerra fosse levada aos cidadãos inocentes, mesmo que em sua própria terra natal, Kirigakure, fosse algo frequente e enraizado na sociedade desde o início deste cruel embate. A única informação que o esquadrão tinha era sobre um confronto inevitável, não tinham, de maneira alguma como fugir, aparentemente, estando encurralados. O som dos debilitados agonizando pela recente explosão era praticamente um amplificador da tensão que sentia naquele momento. Deixou de lado o sentimento, mas poderia observar um suor caindo ao lado da testa.

Tateou o bolso da sua calça, certificando que havia uma pílula de recuperação de chakra em sua posse. Certamente teria que ingeri-la para recuperar o seu chakra e poder ajudar da melhor maneira. Entretanto, no momento tudo o que poderia fazer seria continuar observando a situação. Enquanto os aliados muito mais preparados para o combate físico tomavam a vantagem. Veria o que aconteceria.


HP: 220/220 | CH: 54/220 [+2]
ST: 0/4 [-1]  | SN: 190/190

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

A névoa não era capaz de ocultar informações dos olhares da Hyūga, que analisou friamente cada minucioso movimento realizado por aqueles que imaginavam estar ocultos. Toda a brutalidade e violência presenciada percorreu seu corpo como um sinal elétrico: chocante e rápido. Certamente ela ainda teria muito tempo para pensar sobre aquilo — se saísse dali com vida. — Fūton: Taifūikka. — Murmurou conforme realizava a sequência de selos de mão necessária. Caso tudo ocorresse como planejado, a rajada de vento criada dissiparia toda a cortina de névoa criada pelo inimigo.

Seus olhos analisaram mais uma vez aqueles que avançavam contra o time de investigação. — A maioria deles tem tarjas explosivas dentro do traje e um aparelho esquisito pra caralho. — Informou aos aliados que podiam ouvi-la. — Não sei o que é aquilo, mas eu recomendo ficarem de olho aberto. — Seus dedos mais uma vez trabalharam de forma rápida em conjunto com seu raciocínio acima da média, mas nenhuma técnica havia sido executada: não ainda.

Caso a ruiva dos olhos albinos presenciasse qualquer indício de ataque inimigo ou de uma tentativa de explosão, ela colocaria seu contra-ataque em campo. Diretamente do Monte Myoboku a garota invocaria o esôfago do lendário sapo-dragão ao redor do maior número possível de oponentes, potencialmente isolando-os do campo de batalha, assim como enclausurando-os em um local confinado e em chamas devido às explosões de suas próprias kibaku fuudas. — A guria das tarjas explosivas sou eu, podem tirar o cavalinho da chuva.



Chikage; 220/220 60/220 190/190 01/04


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Bolsa De Armas:


Última edição por Chikage em Qua Dez 01, 2021 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Finalmente uma cortina de raios envolvia o meu corpo provida do jutsu que havia feito anteriormente
Mas esse som
Essas batidas, esse conjunto de metais e a mais suave carne, os gritos de dor e agonia abafados pelo som dos soldados marchando, que som mais lindo parece até o de uma sinfonia, mas onde estão as cordas, os acordes e os sopros? Essa sinfonia esqueceu como se toca? Acho que todo que eles precisam é de um condutor e então serei eu este maestro para a sinfonia do caos

Assim nossa batalha começava, o inimigo caia em todo tipo de armadilha que nós havíamos preparado, prédios e escombros inteirísos despencavam e soterravam quebrando ossos e esmagando a carde daqueles desafortunados o bastante para entrar na frente, sons, gritos e palavras incompreensíveis devido a distancia juntamente com explosões subsequentes que ficavam cada vez mais próximas
eu não sabia ao certo oque causava aquele som mas não me parecia ser coisa boa
eu agachava em posição comprimindo meus músculos a uma energia potencial altíssima, colocava minha espada em posição de saque esperando a hora certa para atacar
isso
venham
cheguem mais perto
Quero olhar vocês nos olhos
Quero ver se vocês tem coragem de olhar a morte nos olhos
Venham porquinhos
O abate está prestes a começar

A tropa aos poucos foi dizimada por armadilhas e aliados bem posicionados que haviamos posto anteriormente
Talvez eu deveria ter feito o mesmo mas também oque eu faria com uma faca e duas bombas de fumaça?
Até eles chegarem perto de nós acho que facilmente eles perderam metade de sua tropa no processo
Mas eles vinham camuflados por uma neblina densa que tornava difícil de discernir sua real posição

"Estão ouvindo isso?"
Um som alto e ardio que parece mais criado das correntes do tártaro reverberando e rangendo a dor e o sofrimento das almas pecadoras enquanto elas queimam num lago de enxofre que toma nossos ouvidos de maneira asoluta
Que som glorioso
Isso não é calmo, harmônico ou suave, é a violencia e brutalidade em forma de música

"Ruiva! Direções!"

Esperava apenas uma cordenada, uma direção, mas isso não foi necessário um de nossos aliados criou uma nuvem de fumaça na direção do inimigo, não sei noque isso iria nos ajudar mas ele também disse uma coisa
Matem todos que conseguirem sair

Esse é o tipo de ordem que eu tomo com prazer

Caso algo ouse sair de lá eu usaria da minha força e velocidade de saque para garantir que ele se arrependa de sua decisão, miraria em partes moles, pescoço, barriga, coxas e axilas, qualquer ataque iria dilacerar a carne estourar artérias e arrancar pedaços e retalhos do corpo
Graças ao fumante agora eu sei que eles explodem
Que poético uma tropa suicida contra outra tropa suicida

Enquanto isso a voz em minha cabeça comemoraria a carnificina
"Isso rasgue e dilacere, corte e degole, pinte o chão com o sangue de seus inimigos
Ensine a eles o poder do medo"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

Enquanto me aproximava de Haru, notei uma tensão no ar. Seus olhos estava mais estreitos do que o de costume, além de encarar os meus fixamente. Já imaginava o que se passava naquela mente insana. Observei também sua cobrinha de estimação. Não me agradava também seu jeito. Só o que faltava eu ter que dar bronca em criança mimada. Enfim, ela ia me entregando a pílula enquanto estiquei a mão com a manga do kimono por cima. Era uma roupa que cobria bem os braços, pois nos dias de frio era muito úteis para unir ambas e impedir que entrasse vento por dentro.

Deixei que a menina fizesse seu teatrinho. Olhava com desdém pra aquela ceninha vergonhosa, e quando ela terminou, eu perguntei.

Já acabou, Haru? — A expressão de tédio se manifestava. Ainda mais quando aquela cobra vinha até mim. — Sabe... Escute um conselho. Se for fazer algo, faça. Não fique de ameaçazinhas com pessoas como eu. Se não fosse da minha vila, antes que terminasse suas primeiras palavras, você já estaria com seu pescoço dilacerado, os braços inutilizados, a perna manca e o peito perfurado. Além é claro, de ter seu amiguinho aí feito em vários pedaços para ser servido na janta de hoje. — Bufei com aquela atitude ridícula. — Eu realmente queria entender o que ta se passando nessa sua cabecinha oca aí. Ameaçar um companheiro de vila? Está louca? Acha que teu namoradinho aceitaria esse tipo de atitude vindo de qualquer membro da vila? Inocente! Sinta-se contente por eu não te prender por suposta traição, pois é isso que está fazendo ao causar intrigas desnecessárias e inventar falsas alegações. — Me impus sobre a audácia daquela pirralha. — Aqui não é sua mansão aonde todos fazem o que você quer e aceitam suas ameaças dignas de pena de uma pessoa mimada. Se isso é só uma forma de distração pra sua falta do que fazer, recomendo parar enquanto ainda é tempo, pois um dia você não retornará se mantiver essa mentalidade patética. — Se ninguém nunca havia dado um sermão nela, fora os pais, ou talvez nem estes, o dia havia chegado. — Dizer que sou uma ameaça, rhul. Isso faz minha ira crescer e meu sangue ferver. Posso ser um mendigo fodido, mas nunca coloquei meu vilarejo em risco, muito pelo contrário, sempre arrisquei minha pele por ela. Isso inclui VOCÊ! Que nunca me viu sequer desembainhando minha espada. — Aquilo havia me irritado um monte, e juntamente do meu quadro depressivo eu acabava trazendo atona coisas que talvez fossem desnecessária e que Haru não tinha culpa. Algum amargor da minha vida que era desabafado naquele momento. — Se já acabou, com licença. Não tenho tempo pra ficar discutindo com o ego de ninguém.

Assim que ela virou as costas, o fiz o mesmo. Segui pra linha na qual fiquei descansando. Logo mais recebíamos instruções e diversas técnicas eram realizadas. Não sabia o que acontecia, portando somente me afastei para trás junto do rapaz despido e fiquei em guarda.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 7GjeyIx
Bercontz
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Hp10HP: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Chackr10CH: 77/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Stamin10ST: 3/3

ResumoReagi a interação da Haru do turno anterior, mantendo onde ele havia parado no final daquilo, e fiz uma ação recuando para trás para evitar algum ataque, me aproveitando pra me proteger com as técnicas utilizadas. Além claro, se precisar, ele se esquiva de algo ou contra ataque.

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas
Haru se submeteu a um regime de tranquilização: inspirações e expirações pausadas com a postura aprumada. Mediante a serenidade que suas ações conscientes poderiam lhe conceder, ela escutou a réplica de Bercon.

Foi mais difícil do que imaginou, ouvir passivamente um discurso maçante feito aquele. Porém, no decorrer das palavras do homem, Haru identificou um nível cognitivo ainda menor do que havia constatado em outras ocasiões.

Vejo um homem decrépito, orgulhoso e parado na minha frente... Não importa a sua idade, tampouco a sua vida, se suas ações são movidas a tolice e ignorância, — retrucou ela, interrompendo a palestra de Bercon. — O senhor não sabe o que acontece dentro da minha caso e, pelo que demonstra, sequer seria capaz de entender.

Cansada de encarar aquele olhar enrugado, Haru lançou sua atenção ao horizonte. Pousou a mão sobre as escamas geladas de Shiro para aliviar a tensão da serpente que permanecia salivando entre as presas, com o silvo irrequieto. Então suspirou.

Enfim, não tenho interesse em escutar suas recitações. — A passos lentos ela se aproximava da proa. — O aviso foi dado. E, a propósito, devo dizer que quem está sem o que fazer há algum tempo é o senhor. Poderia ao menos honrar a pílula que lhe foi concedida, — completou, com falas proferidas por cima do ombro.

Logo o olhar violáceo de Haru passou a captar o ritmo caótico que se desenrolava no campo de batalha. Perscrutava os movimentos dos oponentes e aliados. Uma fagulha de aflição acendeu em seu peito: ela gostaria de agir, mas faltavam meios. Contudo, sentia que suas reservas voltavam a se encher, o que poderia sugerir certo alívio.

"Será que realmente não há o que eu possa fazer daqui?", questionou-se. Motivada pela ansiosidade da batalha, Haru deixou a proa e cruzou o convés. Ela buscaria pela cabine de controle e, lá dentro, analisaria o local com a minúcia necessária para encontrar algo que pudesse ajudar na missão. Talvez um modo de antecipar a fuga do grupo ou, até mesmo, um armamento que pudesse ser usado para garantir a evasão.

HP: 220/220 | CH: 91/220 | ST: 02/04 | SA: 230/230

Considerações:
350 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
A outrora ''paz'' e tranquilidade eram acabadas, explosões e agora para piorar um exército vinha em nossa direção, cada um de meus colegas tentavam como podiam proteger o barco, e eu também não ficaria parado, era a hora de mostrar meu estilo terra para meus companheiros, mesmo que não fosse de fato tão efetivo com meus insetos, saía do barco quando saí, fazia uma pequena sequência de selos e assim colocava ambas as minhas mãos no chão.

-Galera! tentem me arrumar tempo, criarei uma barreira com minhas kibaku fuudas usando meu estilo terra que talvez atrasarão eles caso ultrapassem da ''linha''-

-Doton! Mogurakagure no jutsu!-

Meu chakra de doton se espalhava pelo solo e meu corpo ''afundava'' para dentro da terra como se ela fosse uma espécie de ''piscina'', a partir dali retirava todas as minhas kibakuu fuudas e começaria minha estratégia, ia dentro da terra me movimentando até chegar a frente do exército inimigo cerca de 50 metros de distância deles, e começava a cavar a terra estando dentro dela, meu objetivo era criar valas com quatro metros de altura por quatro de largura e cinco sua profundidade, além disso poderia sentir os inimigos pelo meu jutsu que me permitiria sentir forças magnéticas abaixo da terra, caso conseguisse com sucesso fazer o que eu pretendia, posicionaria cada kibakuu fuda a dois metros de cada vala a 20 centímetros da superfície, caso um deles pisassem ativaria a sequência de explosões o que criaria um sistema de valas de aproximadamente 20 metros, criando assim uma linha de valas com os quais o objetivo é faze-los caírem dentro assim ganhando mais tempo pros meus companheiros. Caso isso desse certo ou errado retornaria a posição atual fora do barco mais próximo de Iori cerca de 10 metros dele.


Informações:

Jutsu preparado:
[/spoiler]

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O mundo é deveras cômico, mas a piada está na raça humana.

H.P. Lovecraft


Aquele local era relativamente avançado apesar de suas caricatas casas de madeira, com dutos de esgotos que normalmente escoavam os dejetos para o mar perto ao porto, no entanto, naquele fatídico dia, a única coisa que tracejada pelas sarjetas e esgotos imundos era o sangue dos habitantes e guardas locais, despejados como quaisquer outro dejeto humano.

O sol preguiçosamente aquecia as areias do mar, fustigados apenas pelas nuvens brancas, um dia lindo para sorrir, assar carne e quem sabe se embriagar ao som de alguma lira musical, porém, aquele não era um dia para festejos ou gracejos, a carne a ser queimada era a de pessoas comuns e soldados que acreditavam em um bem maior, os sorrisos dado pelos guardas comuns era de cansaço ao poder se despedir pela última vez de algum ente querido desenterrado dos escombros, e a unica lira musical que podia ser escutada eram os gritos de desespero de mães ao remover os pedaços de seus amados das colunas de corpos.

As nuvens novamente cobriram o sol, marchando aos poucos sobre aqueles dois grupos de humanos com ideologias tão diferentes, mas que dentro de seus seres percorriam a única e verdadeira certeza, eles precisavam se vingar.

O primeiro movimento começou pelo senhor dos ossos, de suas mãos arqueadas para frente jaziam pequenos pontos que romperam a carne e a pele disparando pequenos ossos que avançaram com a ferocidade contra o grupo, seu objetivo era claro, matar tudo o que a o sol tocasse.

Ao mesmo tempo os inimigos, armados com suas kunais lançaram na direção do grupo kunais com tarjas explosivas, não se sabe ao certo quais delas teve o azar ou sorte de acertar justamente o pequeno fragmento de osso disparado contra eles, e somente precisou disso para que uma reação em cadeia gerasse mais explosões, a onda de choque e o ar aquecido distorceu mesmo que pouco a trajetória de tais armamentos balísticos ósseos, fazendo com que estes se perdessem sobre a areia como pequenos fragmentos de meteoritos.

O segundo a agir diante de tais ameaças foi o mestre das ilusões, seus passos avançaram a dez metros de distância do grupo de defesa, articulou suas mãos e imbuiu sobre as areias douradas da praia a geração de uma fumaça inebriante. O primeiro a cair em desespero foi os guardas da frente. Murmurando palavras sem sentidos e gritando desesperados, os demônios gerados pelo passado transtornado de tais humanos, recitando sobre eles, mantras infernais e de pavorosos espantos noturnos, visões das quais nenhum humano deveria ver, rasgando os ventres de sua mente e trazendo sobre si visões de um passado sombrio.

Dentro do Kurama, seu demônio ria intensamente, saboreando-se com as mortes e desgraças.

— Não se preocupem, estamos encobertos pelo nevoeiro, quando nos aproximarmos poderemos finalmente ataca-los… aguentem homens.— Disse o ninja que estava mais atras.

Tais palavras não projetavam a realidade, quando a princesa Hyuuga fez seu movimento, o manto de água que ocultava tais ninjas se desfez, não que ela precisasse, disso, seus olhos quase divinos lhe dotava do domínio completo do campo, mas isso era para auxiliar aqueles que não tinham total capacidade de vê-los, ela prontamente armou os aprisionando a fileira da frente inimiga com o jutsu estomacal do sapo aprisionando assim os inimigos mais fracos. A detonação automática ocorreu pelo fato de que a sanidade deles havia passado de um limite mínimo.

Sobrou agora apenas os mais fortes inimigos que estavam agora descobertos pela fumaça, os dois mestres de agua aproveitando-se da distância imediatamente pôs a fazer selos de mãos, em marcha todos deram passos à frente dessa vez ficando a cerca de vinte metros de distância dos quatro combatentes.

Caso os usuários de Taijutsu se aproximasse eles usariam do espelho de água para defletir o ataque inimigo, enquanto os mestres elementais futons se preparavam para com os selos de mãos já prontos para atacar com um jutsu de larga escala futon, o intuito era claro, eliminar as peças que eles julgavam mais fortes do tabuleiro.

Ao mesmo tempo o Yamanaka mais ao fundo agora precipitava suas mãos na direção de qualquer um que fosse acertado pelas técnicas de futon e caísse para poder então lançar sobre eles o controle mental.

Abaixo da terra o jovem o jovem aburame nunca havia conseguido realmente alcançar tais distâncias visto o limite de deslocamento, no entanto, isso não tirou seu merito, e nem sua capacidade, assim quando os ninjas se aproximaram um pouco mais, dois deles os mestres em futon acabaram por cair nas armadilhas geradas abaixo da terra, ceifando suas vidas em uma vala rasa

Iori, havia sido o unico a avançar contra tais ninjas e o movimento de seu aliado lhe permitiu que ele pudesse fazer um ataque aereo, visto que tudo corria ao mesmo tempo que estes mesmos ninjas eram surpreendidos por tais armadilhas, quando caiu de sobressalto atraido pela gravidade, os outros ninjas, ja percebendo que não teriam quaisquer chance de continuar a lutar, ativaram os detonadores em seus peitos com o intuito de levar o jovem ninja com ele, a detonação havia sido longe demais para causar-lhe dano direto, apesar de te-lo empurrado para longe.

Seu corpo estava ferido com pequenos estilhaços das armas inimigas, nada que fosse realmente preocupante, no entanto, cabe ressaltar que pela quantidade grotesca de explosões simultaneas seu corpo foi tingido por jatos de sangue e visceras de tais inimigos, dando a ele um aspecto ainda mais bestial e demoniaco.

Afinal o mundo era uma comédia mas a verdadeira piada, era a humanidade.

Haru continuou sua busca incessante atraves de qualquer coisa que pudesse ajudar, e de fato ela conseguiu encontrar, apesar de não ser o que procurava, relaxantes musculares, ataduras e outros itens que poderiam ajudar aos feridos e cansados de batalha, alem de um mapa desgastado que poderia ajudar na navegação para fora daquela ilha maldita.



Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





      "Preciso de armas assim..." Pensou.

      Enquanto observava a explosão, cruzou novamente os braços frente ao rosto, enquanto encolhia os joelhos próximos ao abdômen. Estilhaços da explosão voavam em sua direção. Rasgavam sua pele fazendo um pouco de sangue escorrer conjunto aos cortes. Com a pressão dada pela explosão, seu corpo era jogado para trás. Inclinou a cabeça forte para trás, girando seu corpo no ar em 180º, caindo no chão mais uma vez com os joelhos flexionados, mas logo em seguida erguendo seu corpo lentamente.

      Suspirou fundo.

       一 Covardes... 一 Murmurou. 一 Como eram fracos...

      Cogitou virar-se para a garota que outrora havia tratado as queimaduras de seu corpo, no intuito de solicitar mais um auxílio com relação aos seus ferimentos, afinal, não era sabido se os inimigos, de fato, haviam sido derrotados por completo. Ao virar-se para sua direção, observou que a mesma já se movimentava ligeiro em sua direção. O corpo de Iori chegou a tremelicar por completo por reflexo. Seria uma simples reação ao perigo, ou medo? O Kaguya era constantemente atento ao perigo, então nada a se impressionar. Desta vez, a garota trazia consigo um pano úmido, e com ele secou as feridas do Gennin, enquanto retirava o restante dos estilhaços que ainda prendiam-se em sua pele.

      "Apenas cortes superficiais..." Pensou, olhando para o local das feridas. "Nada para se preocupar."

      Ergueu seu olhar sério e de sobrancelhas fechadas para a menina, ainda finalizando seu olhar. Não entendia, a primeiro instante, a razão dela realizar tal ato. Mal conhecia Iori. Seria apenas um instinto de grupo? Pouco antes, havia presenciado uma conversa dela com o outro homem de cabelos azulados. Virou discretamente seu olhar para ele, olhando-o ao longe por breves segundos, esboçando um leve sorriso de canto de boca, mas logo voltou-se para ela.

       一 Qual seu nome? 一 Indagou, em seguida virando o olhar para o homem. 一 E o dele?

      Voltou seu olhar para a menina, aguardando o findar do seu tratamento e a possível resposta que viria, ou não, de sua parte. Olhou, posteriormente, para o garoto espadachim cuja sanidade mental era questionável. Só vai faltar ele. Pensava consigo.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 WZeZrTS

Considerações:
HP: 173/260 CH: 260/260 ST: 4/5 SANIDADE: 140/140
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas
O que fora encontrado por Haru não era exatamente o que a garota estava buscando. Era útil, porém. Um kit de primeiros socorros: ataduras, gazes, utensílios e até mesmo alguns fármacos. Enquanto recolhia toda sorte de itens que havia achado nas prateleiras da cabine, de relance notou um papel velho, dobrado e encostado no nicho ao lado. A mão pálida apanhou-o e abriu-o, e os olhos violeta teceram uma análise: era um mapa das rotas marítimas da ilha.

Haru redobrou o mapa e o guardou nas vestes. Ela colocou os itens sobre uma bandeja improvisada por uma caixa de madeira e voltou ao convés.

Outra vez aproximando-se da proa, enxergou no horizonte o findar da luta. Em seguida observou, ainda de longe, aquele rapaz de aspecto animalesco destacando-se dos demais: estava todo ensanguentado. Então ergueu a mão como um sinal para que ele se aproximasse. Depressa, ela buscou um recipiente com água e um pano, e aprontou o local onde faria o atendimento.

Quando o rapaz se achegou, Haru não perdeu tempo e já começou a agilizar os processos, ajoelhando-se ao lado dele. Com o pano umedecido, ela limpou a pele do rapaz, encharcando e torcendo o pano quando necessário. Ela se ateve ao devido cuidado no momento em que limpou os machucados.

Do kit que havia encontrado, apanhou uma longa pinça. Com familiaridade, ela começou a retirar os vestígios de armamentos fincados na carne do rapaz. As pequenas mãos de Haru manuseavam o instrumento com maestria. Havia graciosidade em seus gestos.

"Nenhum ferimento grave", constatou após uma breve análise. "Sorte, eu diria."

Caco por caco foi pinçado, até que o corpo estivesse livre dos destroços da luta. O próximo passo era garantir que não houvesse infecção. Portanto, Haru recorreu ao kit e buscou alguma substância de ação antisséptica. Delicadamente, ela fez a higienização das feridas. Poderia, enfim, começar a costurar os cortes mais profundos.

Como não há nenhum ferimento grave, irei poupar chakra, — disse ela, esterilizando agulha e linha antes de usá-las. — Vai doer um pouco. Mas não é como se você se importasse. — O homem já havia sofrido de dores muito piores e nem sequer esboçou o sentimento em seu rosto, permanecendo o mais feroz possível.

O olhar violáceo estava focado no trançar dos ferimentos, enredando-os com bastante cuidado. "Imagino que Chi-sensei faria isso com perfeição", pensou. Depois de fechar os cortes mais profundos, ela poderia enfim terminar o curativo com as ataduras. E nesse ínterim, a voz séria e grave do rapaz se fez ouvir.

Haru observou-o de soslaio e, por alguns segundos, hesitou. — Haru, — respondeu em baixo volume. — E o seu?

Ela havia mantido o próprio nome oculto até o momento, porém, entregar tal informação seria como garantir uma conexão em algum lugar do mundo. Ela sentiu que ele valeria a pena: era forte, destemido e sério. Mas a próxima informação ela não poderia conceder; foi notório o porquê de tal interesse, um motivo que Haru captara desde seu princípio. "Infelizmente estou certa quanto à previsão das consequências das ações descabidas de Bercon..."

Ele é problema da vila, — respondeu, ajeitando as ataduras. Então fitou o rapaz nos olhos. — Dele cuido eu.

Apesar de toda a estupidez do velho ninja, ele ainda pertencia à Névoa.

Finalizando as ataduras, Haru se levantou e, lentamente, caminhou ao centro do convés. Esperou a ação natural do grupo de se reunir, e averiguou que mais ninguém necessitava de tratamento. Logo ela decidiu prosseguir e, para tal, retirou de dentro das vestes aquele papel amarelado e o abriu, revelando o mapa.

Encontrei este mapa das rotas marítimas das Ondas, — disse em bom tom. — Vamos dar início ao processo de zarpar. Chikage, pode ajudar com a navegação? — Haru olhou para a ruiva e estendeu o mapa em sua direção, reconhecendo as habilidades oculares e matemáticas da garota. — Peço que os fortes desfaçam a ancoragem. E peço que os demais assumam postos nas extremidades do barco para proteger de outro possível ataque. — Pausou, esperando a atenção de todos. — Mas antes de efetivamente sairmos, vamos esperar uma resposta dos outros times. Já algumas pessoas do nosso grupo, aparentemente, não retornarão...

Haru apanhou o rádio, revelando-se a portadora do comunicador, então pressionou o botão para passar um recado aos outros times.


HP: 220/220 | CH: 118/220 | ST: 01/04 | SA: 230/230

Considerações:
721 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Minha estratégia e plano enfim deram ao menos, parcialmente certo, minhas kibaku fuuda explodia e tinha levado alguns dos inimigos, um sorriso bem discreto era percebido em meu rosto a quem quisesse ver, mas era por curto tempo, retornava para dentro do barco e ali descansava ao menos temporariamente, precisava recobrar minhas reservas de chakra para talvez uma possível luta vindoura, então por ali ficava descansando, sem fazer nada.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Sangue. A Hyūga já havia participado de missões complicadas previamente em sua vida: incluindo aquelas em que havia sido necessário ceifar uma vida. No entanto, aquela situação lhe parecia diferente. Aos olhos dos inimigos, um grupo de moleques havia invadido sua cidade e causado destruição e morte, e era dever deles tentar impedi-los. E se fosse ao contrário? Ela tentou fechar os olhos quando se deparou com as pilhas de corpos, mas conseguia enxergar através das próprias pálpebras graças ao Byakugan.

As veias salientes ao redor dos olhos se desfizeram, e suas pálpebras permaneceram ainda fechadas. A voz de Haru trouxe-lhe de volta à realidade alguns segundos depois, indagando se a ruiva poderia ajuda-la com a navegação do barco. — Não. — Respondeu prontamente, apenas para deixar escapar uma leve piscadela logo em seguida. — Acho que eu devia começar a cobrar por cada vez que me pedem pra lidar com números. — O humor havia se tornado sua auto-defesa contra as dores da alma.

A ilha que a gente se reuniu com o velhote Kagushiki fica mais ou menos aqui, vinte e cinco graus pro Norte. — Com o mapa em mãos, Chikage proclamava todas as informações que conseguia retirar do pedaço de papel. — Eu não sei pilotar um barco, mas sei dizer pra onde temos que ir se conseguirmos achar uma bússola. — Se não houvessem perguntas, a ruiva daria seus passos para dentro da embarcação, onde procuraria pela presença de uma bússola para que pudesse indicar o trajeto aos seus companheiros, se possível. Geralmente tem uma bússola junto do leme, não deve ser tão difícil de achar uma por aqui.



Chikage; 220/220 82/220 190/190 00/04


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Bolsa De Armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quando meu trabalho é bem feito fica a impressão de que eu nada fiz, e nesse caso não fiz mesmo, não precisei nem falar para eles juntarem seus ataques daquela forma, só gostaria de ter sido mais incluso da próxima vez mas o descanso que eu tive foi bem vindo também, ver aquelas pessoas serem reduzidas a nada em questão de minutos sendo chacinadas quando não se explodindo criando aquela sinfonia tão bela enquanto eu só assistia
Queria mais era puxar uma pipoca e assistir oque acontecia mas com as minhas mãos sujas desse jeito não teria um gosto bom
Queria aqueles explosivos também, será que é muito caro?
Mas no fim foi tudo um show de nossa parte já que o inimigo não era páreo para nós
Fracos de mais, covardes de mais, pareciam mais bonecos sem vida ou vontade com nada de especial
não serviam nem como sacos de pancadas ou tatames para a lâmina de minha espada


mesmo assim eles foram derrotados e espero que eles sejam os últimos
Finalmente eu sentei mesmo que ao chão, minhas pernas cansadas, minhas costas doloridas e musculatura fadigada finalmente puderam descansar mesmo que por pouco tempo, meu chakra se acumulando de volta dentro do meu corpo e minha vitalidade retornando aos poucos ao seu normal
respirava lentamente em estado de meditação, a dor das queimaduras mal podia ser sentida, o som do caos ao meu redor sumia lentamente enquanto meu corpo entrava em tranquilidade absoluta, mas aquela coceira ainda me incomodava, meu corpo clamava por aquilo mais do que tudo, a destruição, a morte e a violência, tudo que ele tanto clamava estava bem na sua frente e era só questão de ir lá e pegar, calma era um estado que eu não podia me dar o luxo de estar, não vou me acalmar até eu estar bem longe daqui  e
ter a certeza que nenhum desses desgraçados vai nos seguir


Eu não ligo de onde eles vieram, oque sofreram, se são bonzinhos ou levados, se não quisessem morrer não deveriam ter me enfrentado
Se ele país não quisesse suas terras destruídas e seu povo desolado não deviam ter instigado os exércitos do mundo a baterem em suas portas, sinto pena dos soldados que tentaram e tentarão nos atacar pois suas mortes eram completamente evitáveis
O sofrimento que eles teram, a dor que sentiram, tudo isso independe de suas decisões passadas e presentes, não temos nenhuma richa com aqueles que enfrentamos e em uma situação normal não estariamos nos enfrentando mas nas mentes daqueles acima de nós não somos nada além de buchas de canhão que devem lutar pelos objetivos deles enquanto eles sentam confortáveis numa cadeira segura
Cansei de lutar por esse tipo de homem
Só espero que tenha valido a pena manchar a terra com tanto sangue inocente para que seus desejos se frutificassem
Quanto sangue terás em suas mão por isso?
Os atos deploráveis e os crimes de guerra que seus homens cometeram, quem tomará responsabilidade por eles?
E o quanto de si mesmo você perdeu para vencer?
Eu anceio tanto por saber

Algo me chama atenção por final
Murmuros bem baixos devido a distância
Alguém falando sobre procurar alguma coisa
Algo que pelo visto precisaremos para sair daqui
Respondo logo
"Veja se está dentro da minha bolsa, ela está do lado do leme"
Já tomei como costume de família levar todas as coisas que achar necessárias em minhas viagens, então se oque eles procuram está em algum lugar deve estar lá


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Investigação

[Zenon]: — Bom, divirtam-se em tirar a gente daqui, não tenho muitas proficiências físicas ou coisas do tipo, se alguém precisar de um psicólogo, eu posso ajudar, tirando isso, iria só atrapalhar.

Falaria, deitando-me e descansando no momento que deitei, tomei a liberdade de observar os ali presentes para entender, mesmo que pouco, como um grupo tão dividido havia conseguido superar as expectativas e vencer, mesmo que tardiamente, o que nos fora posto. Respirei fundo e mantive-me quieto, alguns haviam ficado feridos ao extremo, e por isso mereciam o devido descanso.

O grupo que havia lutado também provavelmente estava sem forças, e nisso, esperava com que alguém tivesse o mínimo de conhecimento necessário para pilotar aquela banheira. Notei também, a despresença de diversos rostos: todos os mascarados já não estavam por ali, e provavelmente estavam mortos ... ou haviam nos traído. Independentemente do que fosse, seria algo que deveria ser resolvido depois.

Hp: 220
Ch: 144
St: 03/05 (+1)
Sanidade:330
Barco





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

Hahaha! Pra alguém tão inteligente, você é muito BURRA! — O nervosismo aumentava cada vez mais e palavras mal pensadas e estúpidas eram disparadas contra a menina. — Posso não saber de fato o que acontece em seu lar, mas acredite, eu conheço muito bem sua mãe, mais do que você imagina e provavelmente melhor que você mesma. Eu consigo visualizar o que você tem passado, ainda mais com um tipinho como...

Neste instante me interrompi, não queria ficar ferindo a honra dos pais da garota. No meio da discussão fui tomado pela razão e sabedoria que exercia. Meu comportamento estava sendo lamentável. Apenas me calei, e finalizei aquele momento.

Quer saber, deixe para lá. O tempo é o senhor da razão. Só lembre-se de uma coisa, minha cara. Somos compatriotas, mas ainda estamos atuando como shinobis, e como tal. Sou teu superior, chunnin. — Colocava a garota em seu lugar. — Você me deve respeito, por mais que possa ou não gostar de mim. — Me virei de lado agora resmungando em relação a própria missão. — Falando nisso, ainda não consigo compreender como um daimyou teve a capacidade de deixar uma reles qualquer na liderança. E ainda falaram que tinham nossas fichas. Tcs... Esse senhor é uma vergonha.

O momento enfim terminou comigo e ela se afastando um do outro e todo o restante seguindo seu fluxo e caos que foi contido pelas variadas técnicas.

No meio da confusão, vi o rapaz avançando sozinho contra a desgraceira a nossa frente após disparar ossos pelos dedos. Era loucura. Meus olhos se arregalaram, e me estiquei para frente afim de tentar dete-lo, contudo, fui mais lento, só pude exclamar inutilmente uma curta frase.

NÃO VÁ GAROTO!

Com tantas habilidades de longo alcance e em área, além dos explosivos revelados por meio de Chikage, ficava claro que tentar se aproximar era extremamente arriscado. A sorte foi que o jovem não foi tão atingido, talvez por ele possuir a mesma genética que a minha, sua durabilidade fosse mais alavancada que o normal e proporcionasse maior resistência.

Me encontrava agora sozinho, olhando o desfecho daquele combate. Havia muitas "pinturas" em vermelho por todo o porto. O barco também estava manchado. Aquilo me trouxe certa preocupação, fazendo-me voltar atenção ao time em um todo. Logo notei que estavam todos bem, somente Iori estava meio ferido. Era um alívio, até porque Haru querendo ou não, me fazia ser mais cauteloso por causa de sua mãe, Hotarubi. Não era como se todo nosso passado fosse apagado. Lembrando disso, um sentimento de angustia consumia meu ser. Abaixei a cabeça por alguns instantes, pensativo.

"Droga, seu grande idiota. Vá falar com ela."

Precisava me estimular a falar novamente com a pirralha mal educada. Notei que ela começou um tratamento com o jovem inexperiente. Comecei a rumar até eles. Sem tirar os olhos deles, o rapaz olhou para mim de um jeito estranho. Será que ele tinha algo contra mim, estavam falando sobre minha pessoa ou somente me percebeu chegando? Tanto faz. Ao chegar perto, meio sem jeito, falei.

Er... Haru... Bem, desculpe pela forma que falei contigo. Eu não tinha liberdade para tal.

Não tinha vergonha em me retratar, pelo contrário, sempre segui uma vida de erros e acerto em medida balanceada, e o tempo de vida e trágedias passadas me colocava acima de qualquer conflito idiota com pessoas que eu tinha esmero.

Sem mais saber o que falar, me virei para o inconsequente, falei com o mesmo, gentilmente. Não éramos inimigo, afinal.

Você está bem, jovem Kaguya? — Automaticamente e sem notar, me colocava em uma posição mais próxima dele pelo fator parentesco, mesmo que ele não soubesse disso. — Aquilo que você fez foi loucura. Mesmo com a resiliência que possuí, evite fazer isso. — Foi então que me aproximei próximo a seu ouvido e cochichei com típico comentário de tiozão. — Mas se está fazendo isso pra impressionar as meninas e ser atendido pela Haru, acho que teve sucesso, hehe. — Me erguia novamente, me direcionando aos outros. — Irei ver como todos estão, descansem. — Recomendei por fim.

Fui caminhando aos mais próximos. Primeiro o insano Kaus.

E aí guerreiro, tudo certo? Algum ferimento? Tenho certeza que os inimigos ficaram pavorosos com seu grito de guerra.

Depois me aproximei do rapaz Aburame Yung.

Hey... Você e seus amiguinhos precisam de alguma ajuda? Aposto que os oponentes não imaginavam enfrentar um exército voador como esse.

Cheguei até Zenon que se mostrou muito prestativo desde que o vi.

Parece que você usou bastante técnicas, deve estar cansado. Deite-se em algum dos quartos do navio, a viagem será longa. Se houver novas emboscadas, precisaremos de ti com certeza. — Finalizei com um toque de mão em seu ombro, como reconhecimento pelos esforços.

Antes de falar com o restante, tomei uma posição mais amistosa em relação ao começo da missão para falar com todos rapidamente.

Como puderam notar, está faltando ao menos quatro de nós. Vocês não sabem, mas durante minha infiltração na mansão de Makoto, descobri que alguém me denunciou a policia local, o que não fazia sentido por termos chegado hoje, ou seja, alguém nos traiu. Se vocês lembram, o tempo todo sempre fui contra haver membros mascarados em nossa equipe. Esse foi o motivo da minha hostilidade encenada na grande reunião. Eu não confiei em quem escondia o rosto em uma missão que supostamente era pra gerar confiança. Estou velho demais para dar chance ao azar, e por isso testei todos os presentes para saber com quem estava lidando. Então me desculpem se pareci arrogante, tudo não passava de um teste para ver os comportamentos dos demais e principalmente para ver se nossa líder mascarada seria competente ou não. Sabemos o resultado, hehe. — Brinquei com o fato da líder ter sido um fracasso total. — Enfim, coincidência ou não, quem são os que não estão entre nós? Exatamente, somente aqueles malditos mercenários como nos foi dito na grande reunião. Com exceção da garota que foi nossa "líder" e acabou nocauteada, segundo o que Haru me informou. — Falei em tom de ironia nesse momento. — O restante sumiu. Não acho que irão voltar depois de tudo que aconteceu. Precisamos partir logo. Não sabemos se haverá novas hordas de inimigos.

Embora eu estivesse saindo com orgulho ferido por causa daqueles dois guardinhas terem salvado Chun, e eu não ter concluído meu objetivo como um simples mestre espadachim, a prioridade agora era a segurança de todos.

O grupo sabia o que fazer agora, ficar atoa ou fazer o que lhe fosse mais conveniente, quem sabe ajudar. Haru e Chikage foram exercer a função de guiar o navio, mas para isso eu as ajudaria. Todavia, antes me aproximei de Satoshi.

Hey pirralho. Você está mais branco que a neve da nossa vila. Vá pra cama dormi e se alimente. — E me retirei.

A próxima foi Chikage que parecia ser a mais abatida entre os demais. Talvez gastou muito chakra. Contudo, antes de poder falar com a mesma, vi Haru com mapas e citando funções para alguns.

Bom, pequena Hyuuga, com isso não precisa se preocupar. Eu velejava com meu avô quando menor, e ele me ensinou uma ou outra coisa sobre navegação. É algo para ser "sentido", então mesmo seus "olhos de diamantes" não são tão eficazes. Quanto a direção para seguirmos, receio que não será problema. Nós viemos daquela direção. — Apontei por onde chegamos. — E para saber onde fica o norte sem uma bússola, basta usar a luz do sol.

Ainda era dia, então mesmo que com baixa iluminação, seria viável o conhecimento obtido a dezenas de anos atrás. Primeiro deixei a minha katana apoiada no chão, mantendo-a ereta ao manter pressão com a mão em seu cabo.

Hum... A sombra aponta para cá. Daqui cerca de uma hora, ela estará apontado mais ou menos nesse direção. — Mostrava com o dedo o arco que a sombra faria, e colocava uma kunai virada de lado com as pontas no local inicial da sombra e a outra onde seria o desfecho após 50 minutos a 1 hora. — Segundo meu velhote, isso é leste a oeste. Se colocarmos uma kunai formando uma cruz, a ponta de cima será o norte. E é para lá que devemos seguir. Enquanto isso, mocinha. Descanse, você já fez bastante por todos nós, merece respirar um pouco. Deixe que velhos decrepitos como eu assuma essas coisas chatas. — Finalizava com um sorriso no rosto.

Agora era hora de comandos específicos. Se houvesse velas no navio, pediria para que abaixassem puxando as cordas corretas. A ancora se fosse manual, teria um grande "leme" na horizontal com espaços para pessoas se posicionarem e empurrarem. E demais ações para mover o navio de lugar seriam ditas para que deslocássemos a embarcação para longe do cais. Manter distância era fundamental para evitar inimigos terrestres.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 7GjeyIx
Bercontz
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Hp10HP: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Chackr10CH: 84/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Stamin10ST: 3/3

ResumoBem, o Bercontz interagiu com todos do barco. Deu algumas explicações sobre os porquês de algumas de suas atitudes desde o começo da missão, coisas ocorridas durante seu processo na missão, e tudo mais.

Ajudou com a navegação, mostrando uma forma natural de criar uma bússola (se o narrador achar que isso não condiz com a sabedoria e experiência de vida do personagem, basta ignorar e fazer com que ele faça de maneira errônea o procedimento).

E assumiu o posto de navegar o navio, já que ele tem alguma experiência nisso, alta percepção, e está bem descansado, além de totalmente sadio.

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Dos possíveis cenários, eu via o que para mim era o pior. Eu entendia o perigo que aquele homem vivo trazia, mas ao mesmo tempo me via perdida em mais uma missão naquele lugar que faltava informação.

Meu companheiro de Clã, Squall, tinha um pensamento contrário ao meu. Suas palavras de que meus olhos eram inocentes e que me faltava visão era algo que ressoou em mim. Seu rosto e seus olhos sangravam de forma como se fossem se autodestruir. Apenas balancei a cabeça e  segui para o barco sem olhar para trás. Queria dizer algo, porém estava cansada demais para outra batalha que não iria ganhar.

[...]

No barco, apenas sentaria em um canto ao vento. Descansando minhas armas próximas a mim e querendo chegar em casa logo. Refletia sobre o fato de eu sorrir sempre e o ódio de cada um, buscando o sangue daquele velho. Rostos do falecido guardião Zoldycks vinham a minha cabeça, de Takane, de Yuruichi, meus tios e pais, vários passavam e iam para uma balança como fossem pesando para cada lado dentro de mim. Foi umas das poucas vezes que eu não sorri.

Caso algum conhecido puxasse assunto, seria simpática, mas se não, ficaria em meus pensamentos até a próxima parada.


[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Hp210HP: 220/220[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 XQKY0MP: 145/220[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:2/4
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Todas as palavras da magrela de sua vila, antes do velhote ser reduzido a uma carcaça podre ao solo, não causavam qualquer reação à Pandora. Mesmo com o clamor da jovem morena conterrânea da Heinstein, mesmo com seus toques especiais de sabedoria, a verdade é que a ninja médica não estava interessada nas consequências dos atos de Squall ou do restante do grupo, tampouco se outro confronto surgiria do homicídio. Com tudo acabado e depois de restabelecer o líder do time 2 em sua plenitude, outra vez, diga-se, o barco deles seguia na direção da cidade. Parecia que deviam se agrupar com os demais times, depois relatar o que ocorrido para Kagushiki ou, talvez, bastasse irem embora.

"A verdade é que eu gastei bem menos chakra do que eu imaginava e ainda tenho reservas consideráveis, mesmo depois de curar dois aliados e destruir um boneco daquele inimigo... Não precisei usar as reservas do Byakugö..." Pensava, olhando ligeiramente para cima, como se buscasse um contato visual impossível com a marca roxeada em sua testa. Algumas informações importantes tinham sido obtidas pela kunoichi, em especial sobre seu parceiro direto naquela missão. O líder do time 2 e responsável pela morte de Hisari. "Esse rapaz pode ser útil no futuro, quem sabe, o que mais de fantástico ele pode fazer... Afinal conseguiu enfrentar aquele monstro sozinho e, provavelmente, teria vencido se não fosse interferência daqueles outros..."

A garota já estava cansada. O dia foi longo e desgastante. Para descansar, manter-se-ia sentada próxima à borda do barco, com a visão panorâmica do oceano. Embora não tivesse vontade propriamente dita de retornar a Iwa, não tinha condições de evitar. Ao menos não naquele momento, depois de tudo que tinha acontecido na viagem ao País das Ondas.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
As palavras de Jaina eram ignoradas e sangue era derramado sobre o solo, bem, mais ao menos, misturando-se ao mar que havia deixado ao cair das cabeças dracônicas libertas. Os passos ao lado da garota da pedra e o raikage acompanhavam ao desvanecer de minhas asas e a retomada ao tom mais comum de meus olhos, aparentemente, não conseguindo observar naquele primeiro cenário mais combates, ainda. Precisarei lutar mais à frente? Ainda não sabia, de fato, se haveriam outros conflitos, o que, em tese, tornaria interessante estar preparada o suficiente ao menos considerando continuar com as alternâncias de kawarimi, por outro lado, não queria dar ainda mais informações visuais sobre mim para estranhos.

Escutaria o que os outros me respondessem, mas, não diria nada em retorno, poupando minhas energias, concordando superficialmente com qualquer coisa com um gesto positivo da cabeça para não render. Se sobre aqueles dois próximos, eles pareciam menos suscetíveis à causar problema, mas, bem, qualquer um podia ser um risco em potencial. Olhos atentos, ao menos agora... Penso enquanto abro meus lábios em um bocejo e meus olhos lacrimejam um pouco cansada de tudo aquilo, reservando tudo que precisava processar sobre o que vi para mais tarde, apesar de guardar em minha mente.

[...]

Não sabia ao certo quanto tempo levaria, talvez, não muito se o caminho estivesse livre? Bem, o que importa é o que os meus olhos veriam e meus ouvidos alcançariam. Se, por ventura, escutasse os diálogos que aconteciam ali, principalmente aquele que já me era conhecido, falava alto e sem pausa, meus olhos já revirariam pensando no quão cansativo aquilo seria. Mas não se perdiam, logo voltariam-se aos arredores sempre alerta para inimigos e para possíveis armadilhas feitas por meus aliados. Não sabia sobre os outros, mas, com a "violeta", como diria nossa sombra, ali, era bem esperado que se não já ativadas pelos ninjas das ondas poderiam ainda estar presentes. Isto apenas se confirmava pelos sinais de batalha presentes.

Tão "esperto"... Mas olhe só... Ao menos dentro de sua própria perspectiva. Pensaria caminhando calmamente enquanto ia em direção aos meus conterrâneos se não fosse impedida. - Ora, parece que estão todos vivos... Todos os que valiam mencionar para mim, ao menos, já que não teria vislumbrado parte das pessoas ali sem maiores dificuldades. Meus olhos brilhavam quando viam Haru, encontrando por fim a minha possibilidade de sonhado descanso... E ah, claro, sim, a garota bem e tals. - Haru, awnnn... Diria animada colocando a mão em seu rosto. - Agora eu posso finalmente dormir enquanto alguém vigia e faz as outras coisas e tal para mim... Minha forma de demonstrar preocupação podia ser um tanto... Peculiar.

Não era difícil notar que havia um clima estranho no ar, então, perdia algum tempo ainda segurando seu rosto e encarando seus olhos frontalmente como se a sondasse, mas, sem nada dito por ela, daria de ombros e já ia procurando o melhor lugar para me acomodar, puxando a garota comigo para sentá-la ou deitar ao meu lado enquanto sutilmente selaria um jutsu que nos levaria à um plano similar, porém, imerso no genjutsu antes selado, com um caderno ilusório em minhas mãos, tal qual uma caneta.

"neucsuw p pjflx lpywg hrkp tpt hwyj zpel vesidg lyxseojh"

O conteúdo era criptografado conforme algo que só ela entenderia, propositalmente, apesar de não ter nada, ainda, tão revelador. Era como se quisesse sondar a sensação de antes de ser observada enquanto também interagia com ela.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O poder Uchiha

hp360/360chakra250/360cansaço04/06





O silêncio abarrotado só dava ênfase ao sutil ruído da garoa que pairava sobre todo aquele vilarejo maldito.

"Um fim digno para alguém que achou ser capaz de guerrear sozinho contra as cinco vilas de uma vez"

O caminho para o barco foi silencioso da oarte de todos, e fiz questão de manter assim. Meu corpo e vestes, agora banhadas no sangue daquele cadáver decrépito misturado ao meu próprio, apoiou-se sob uma das encostas do barco, onde cruzei os braços e fechei os olhos. Não fiz questão de limpar o líquido vermelho, não me importavam as aparências. Tudo que interessava, é que era hora de voltar.


Informações:

Considerações:



Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Profano é a luxuria em seus olhos. ❞

Algumas horas haviam se passado desde o início desta cruzada, entretanto a impressão que o Shinigami sentia era a de que ficara nesse lugar fétido por uma eternidade. Preso em um grande e quase infinito looping temporal, talvez? Não, se tratava apenas de tédio e ira gerada pelo simples fato de estar em um local que não desejava, realizando uma tarefa sem significado algum e rodeado de pessoas tão vazias de si mesmos que mais pareciam frascos de perfumes desguarnecidos e sem utilidades. O que eu esperava vindo de outras vilas? Com exceção de Treze e do Mizukage, as outras “grandes” não possuem ninguém interessante. Porém Toji foi uma boa surpresa no meio disso tudo, uma pérola jogada e descartada em meio a porcos.

Ignorando tudo e todos, Shüra se deslocou até onde seu companheiro de vila estava deitado, mantendo-se em pé ao seu lado irradiando elegância. Zenon… Apesar do pouco tempo que tiveram de conversa, o tokujo sentia que talvez pudesse realmente confiar no rapaz mascarado. Não havia um motivo específico nisso ou qualquer outra coisa, mas via um alto nível de pureza no outro sunense e isso era suficiente para que pudesse despejar uma pitada de confiança no mesmo e esperava que seu colega pensasse da mesma forma. Fico feliz que esteja bem. Vamos embora desse chiqueiro. Ele desviou a cabeça e olhou por cima de seu ombro. O vento balançava fortemente suas madeixas, obrigando-o a segurar levemente algumas mechas para impedir o avanço das mesmas contra seus olhos. Observava o horizonte como se fosse o único ser ali presente além de Zenon, enxergando na linha inalcançável do mundo todo seu futuro e o que lhe aguardava ao fim disso. Tenho grandes planos para nós dois, meu amigo.



HP:
357/360
CK: 290/360
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Dantes
Raikage
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 6 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no País das Ondas (Infiltração)


StatsHP: 380/380CH: 295/380ST: 03/07SAN: 230/230


Depois de alguns diágolos, Jaina tentava convencer a todos a poupar Hisari e leva-lo com a gente. Apenas olhei para ela em silêncio, sem desfazer minha decisão, enquanto o Uchiha toma a frente com uma kunai prestes a eliminar Hisari de forma brutal. Patético, o velho lider não foi capaz de tirar a própria vida, mesmo depois de tudo que aconteceu, preferiu morrer em desgraça, porém, eu não havia sentido nada pela morte de Hisari, nem pena, nem alegria, muito menos nojo, apenas o puro sentimento de vazio, por algum motivo, as almas dos soldados de Kumo e todos os outros mortos ainda pareciam clamavam por justiça e eu sabia que ainda tinha mais coisa. Até que escuto a voz de Chi que havia pego um vestido, um pouco antes de irmos embora.

- De fato... É um vestido bem elegante, mas com um inexplicável ar de mistério... Combina com você - Digo despretensiosamente, Chi foi outra companheira que me aproximei durante a missão, não tanto quanto Jaina, mas não era uma relação a se descartar - Chi... Se quiser, pode vir conhecer Kumo... Será bem recebida - Completo, fazendo um simples convite para ela depois de nossa batalha, um cortesia minha.

[...]

Havia conseguido chegar no barco com sucesso junto com meus companheiros da missão, ouvir e nos identificar como aliados. Assim que coloco os pés dentro da embarcação, sinto meu corpo ficar pesado e o efeito do jutsu desaparecer. Olho em volta de mim e conseguia reconhecer alguns rostos, mas principalmente Yoshiro que não estava em um estado muito agradável, mas vivo. Aquele era o time 1, todos haviam passado por maus bocados também e pareciam ter acabado de sair do combate.

- Yoshiro... Fico feliz por estar vivo - Falo me aproximando pronto para estender meu braço e apertar sua mão firmemente em um cumprimento de respeito - Espero que tenha seguido meu conselho... - Bato em seu ombro - Vamos... Ainda temos que sair desse lugar e voltar para casa - Finalizo iniciando a tarefa de ajudar o restante do pessoal com o navio.

Enquanto trabalhava o quanto possível para ajeitar o navio, percebo a Jaina no canto do barco, com um rosto reflexivo e um tanto cabisbaixo. Assim que término de amarrar uma das cordas, aproximo-me lentamente, portado do meu rosto sério, mas um tanto melancólico.

- Eu sei que não era o final que você queria... Sinto muito... Eu a decepcionei... Disse que tentaria mudar o mundo, mas a verdade é que eu já estou imerso nele, apenas tentando não me afogar - Digo pausadamente, sentando-me ao seu lado. Junto minhas mãos e olho para o céu, refletindo igual ela naquele momento, ficando alguns minutos em silêncio.

- Não se engane com as palavras de Squall, seus olhos podem ser inocentes... Porém é isso que te faz especial em meio ao mundo ninja... Você ainda tem como fazer o que nenhum de nós pode - Tento incentiva-la, mesmo que não pareça por conta da minha voz sempre serena e estável e que não sou bom com isso de sentimentos e outras coisas, mas eu tinha que tentar, sua expressão cabisbaixa me afetou muito mais que o assassinato de Hisari.

- Enfim, agradeço sua ajuda na batalha, o convite de visitar minha vila ainda está de pé - Encerro meu dialogo levantando-me e apoiando minhas costas em um dos cantos do barco, esperando a viagem continuar e descansando, afinal, ainda havia muito trabalho pela frente, espero que esteja tudo certo em Kumo... Quero nem imaginar o tanto de trabalho acumulado que vai ter quando eu voltar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sanquine Sanctun
fecha - clima - lugar - con Acompañante

As sombras dos homens se mesclavam ao sabor salgado do mar, talvez eles fossem o últimos a chegar de tamanha façanha e estava cheia do mais bom humor, afinal, era sempre bom caçar seres de tal magnitude, destroçar inimigos e principalmente, assassinar pessoas das quais no fundo ela julgava ser inocente. Deu de ombros para os seus pensamentos assim que chegava na direção da embarcação, ali parecia ter uma luta feroz torcia para que alguém de iwa estivesse naquele grupo para contar como foi ver o brilho dos olhos dos inimigos se desvaneceram.

E assim que chegou próximo da embarcação começou a cantar surpreendentemente bem, apesar de seu teor sombrio.

Velas ao vento, homens ao remo
Navegando em alto-mar

Velas ao vento, homens ao remo
Navegando em alto-mar

Muito rum pra nos alegrar...

Ouro e tesouro é o que queremos
Os Nami no Kuni afundar

Ouro e tesouro é o que queremos
Os Nami no Kuni afundar

Ouro pra nos alegrar...

Em terra dançamos, bebemos olhando
Belas mulheres a bailar

Em terra dançamos, bebemos olhando
Belas mulheres a bailar

Música pra nos alegrar...

Quer a bela donzela, esta noite,
Nos servir?

Saquear, roubar, partir,
É o que vai nos divertir!

Saquear, roubar, partir,
É o que vai nos divertir!

Muito rum pra nos alegrar...

Somos piratas, todos contentes
Saqueando navios

Somos piratas, todos contentes
Saqueando navios de Nami no Kuni

Brigas pra nos alegrar...


A donzela dos lobos brancos olhou para os outros sobreviventes, estendeu suas mãos para cima olhando nos olhos de cada um deles.

— Hey que caras são essas, puta que pariu, parece que transaram com um cadáver e não gostaram de como estava a bunda fria dele.— Completou.

Saltitante a menina passou pelo ninja de kumogakure ou como ela o chamava herdeiro da loucura, havia visto e participado do tokubetsu com ele e suas orelhas imediatamente se levantaram quando seus olhos lupinos percebeu a quem ele se dirigia a palavra.
Sua irmã jaina estava relativamente cabisbaixa em um canto do barco, aparentemente ele estava tentando confortar a uchiha.
Sem se preocupar se seus cabelos estavam cheios de sangue ou de suas vestes estavam encharcada de miolos e outras entranhas qualquer a loba se jogou no colo de sua irmã e ficou a fitar por alguns instantes antes de voltar os seus olhos para o menino dos olhos de loucura.

— Hey Fuyuki tinha um cara sinistro que lutei, cabelos pretos e pele palida, eu tenho quase certeza de que ele era o presunto que vocês carregaram no barco.— Ela agora olhou para Jaina ignorando a presença de Fuyuki como se suas palavras fossem corriqueiras e vazias.— O cara que lutamos usava um tipo de jutsu, algo que aparentemente trazia algo semelhante aos antigos kages… Jaina precisamos ficar mais fortes… se não iremos morrer…—


Status:

Jutsus usados:

@mm
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






XXI


  O grande dragão de água lhes conferiu tempo e levou vidas consigo conforme ele havia planejado. O sangue esfriava a medida que caminhava embarcação a dentro e sentia os ventos salgados soprarem em seu rosto com alguma delicadeza. Procurou um canto para se sentar sozinho, ignorando as tantas vozes que agora se misturavam ali, também não dando pouca importância para onde estavam sendo levados.
  Espero que seja para a ilha do velho Kagushiki, pensou consigo enquanto seus olhos paqueravam os chorosos céus de ardósia. Se precisasse lutar outra vez, ele só precisaria de um pouco mais de fôlego, mas a sensação de que havia sido o fim daquela viagem ao País das Ondas o acompanhava tão fielmente quanto a própria espada.
  Contou cada uma das chamas de energia que podia sentir na embarcação, buscando instintivamente por duas assinaturas bem específicas. Elas estão bem, aliviou-se tão logo soube que estavam lá, mas violeta gastou muito chakra, a garota de sangue ainda tem a energia queimando intensa. Suas mãos estavam sobre os joelhos enquanto suas pernas estavam bem esticadas e o corpo escorado num canto qualquer do convés.
  Respirou fundo, apreciando o cheiro salgado carregado nas brisas marítimas, um dos poucos prazeres que aquele lugar trazia. Ainda que desgastado, parte de si sentia-se grata em poder ter dito a Quinta tudo que jamais disse, como se tirasse um peso de suas costas ao ter a certeza de que ela sabia agora que aquele Warui que ela conheceu não era mais o mesmo. Em contrapartida, reencontrar o homem que a usou como marionete era uma de suas ambições pessoais e possivelmente é algo que Treze tem deseja.
  Tomou em sua mão a lembrança de Haru, satisfeito por não ter perdido ninguém e sua promessa ter sido cumprida. Aquele mendigo bocudo e o rapaz de cabelo prateado também estão aqui e estão bem, apesar de desgastados, o Sexto percebia uma queimação tímida nas chamas dos dois. Logo mais irei falar com todos, seus pensamentos estavam distantes daquela embarcação. As Ondas lhe permitiram ver a Quinta, mas outra vez deixava o lugar com a sensação de que tudo era apenas o começo.
  Viemos em busca do fim de um problema, mas parece apenas a ponta do iceberg.


HP: 500/500 // CH: 240/500 // SN: 290/290 // ST: 04/07


Armas (13/19 espaços):
Usados & Ativos:
Resumo:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Já esperava a algum tempo algo acontecer e me preparava esperando o pior, eis que o ninja mais velho de nosso grupo se aproxima de mim e faz algumas perguntas sobre o meu estado além de singelos comentários sobre meu "grito de guerra"
"só tenho alguns arranhões nada de mais mas eu tenho certeza que eles ficaram aterrorizados com aquilo hehehe"
finalmente paz novamente

O cansaço tomava o meu corpo e o efeito de toda bebida alcóolica e medicação usada de maneira imprudente começava a passar e meu ser era tomado pela dor, o sangue escorrendo tanto meu quanto de outras pessoas, as feridas abertas e as cicatrizes dolorosas que cobriam a minha pele semi carbonizada tiravam minha concentração e enfraquecia minha integridade, mas uma coisa não se enfraqueceu e foi o sorriso em meu rosto coberto por de trás da minha mascara e o desejo de enfrentar mais e mais inimigos formidáveis, meus últimos adversários não se mostraram muita coisa, suas carcaças se empilhavam ao chão como se fossem nada e minhas esperanças de terminar esse dia com um pouco mais de emoção foram arruinadas já que os outros times chegaram atravessando o montante de tripas e retalhos de carne, escombros pingando poças de sangue e armadilhas que creio eu não desativamos como se não fossem nada ou nem estivessem lá, acho que eles já estão acostumados a ver esse tipo de coisa, então essa deve ser a parte da sua humanidade que você sacrifica pelo poder, é poético até de se pensar nessa situação, enfim não havia mas necessidade para eu ficar sentado alí esperando alguém aparecer pra me matar pois já era mais do que certeza que isso não iria acontecer, fiz então meu caminho até o barco parando ao lado do leme para mexer no aparelho musical que eu havia deixado tocando alto ao lado do leme, trocaria o disco giratório alterando a música que começaria a tocar




Essa daqui está boa, também está alta o suficiente para todo mundo nesse barco não importa a localização ouvi-la a determinado nível, pegava a bolsa que eu havia largado por alí em algum  canto e fazia meu caminho até o convés onde todos estavam começando a chegar sentando e conversando, já ia procurando um lugar para me sentar quando o Raikage apareceu, ele estava feliz por me ver, vivo
"E em algum momento duvidou de mim haha"
Apertava sua mão firmemente e de maneira a flexionar nossos músculos fortemente, em seguida ele já perguntava se eu segui seu conselho batendo em meu ombro
"Haha esse povo daqui tava com nada, não valeram nem minhas gotas de suor, mas pelo que eu vejo o seu caso não foi o mesmo, pegou toda a emoção só pra você pelo visto
Não vejo a hora de sair desse fim de mundo e voltar pra casa"


sentava em algum canto com a bolsa que carregava ao meu lado e com pouquíssimo esforço arrancava aquela máscara de meu rosto arrebentando todas as tiras queimadas que a mantinham no lugar, virava ela olhando para os olhos negros e a face demoníaca dourada e pintada de sangue que usei como rosto, era hora de abandonar essa estupidez sem sentido, cansei de fazer o trabalho sujo dos outros, cansei de seguir a ordem de estúpidos, cansei de ter que esconder minhas ações atrás de uma máscara, era hora de fazer mudanças e esse rosto vai ser a primeira delas, guardava a máscara dentro da bolsa para nunca mais vê-la, alí naquele momento curto tive um leve devaneio pela forte abstinência de intoxicantes que estava tendo, finalmente caí na real sobre minha situação, "Eu quase morri" a emoção acabou e provavelmente era mais meu corpo me forçando a lutar além dos meus limites do que outra coisa, isso me deixou imprevisível e suscetível, fraco até, podia ter obtido o mesmo resultado me arriscando muito menos, foi algo desnecessário que ocorreu mais a benefício da emoção, mas não tinha nada a par, pelo menos aquele grandão parecia bem forte mas eu não senti nem o gosto da vitória com ele, o resto não estava no nível de ser um desafio mas naquela quantidade acho que demoraria um bocado de tempo para derrota-los caso estivesse sozinho, pra que lamentar pelo que não aconteceu? Hora de ser útil para alguma coisa, demarcaria aquela bolsa esportiva vermelha como meu lugar e iria ajudar os outros a tirar aquela barcaça daquele inferno
batia o pó das minhas roupas chamuscadas e cobertas de sangue quando uma figura cantarolante me apareceu, cauda de lobo, orelhas de lobo e pelo de lobo mas tudo isso em corpo de gente, era difícil de esquecer de uma dessas especialmente com aquela educação
" Cadáver não morde querida, agora você parece que foi jogada aos lobos e voltou grávida, que bixo te bateu afinal?"
Ela começava a conversar com meu chefe, alguma coisa sobre figuras passadas e poderes estranhos que sinceramente espero não encontrar, enfrentar uma pessoa uma vez já é mais do que o suficiente pra mim, duas vezes já começa a virar enrolação
esses pensamentos ocorriam bem quando eu desenrolava as cordas erguendo as velas e soltando o navio logo depois indo pegar os remos da enorme embarcação
"Que foi? acharam que o barco vai sair daqui sozinho? Não tem vento no porto seus sem noção, parem de resmungar e comessem a remar todos juntos"
pelo visto minha dor de cabeça está longe de acabar


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
.
A queda do pastor levou as ovelhas a se dispensarem, buscando outro rebanho ao qual pertencer.

No fim, é o que todos fazemos, não é?

O presente do fim, a marca que Hisari recebera da serpente como selo de seu pacto, foi herdada pelo homem das sombras, Toji, o renegado, que abandonou seu time. Ao seu lado, os demônios de Namigakure se prostraram, ofertando-lhe a lealdade.

No distante do mar, todos finalmente estavam à uma distância segura. Ai, o cavaleiro, tomou a frente, anunciando os próximos acontecimentos.

- Nossa missão... foi cumprida. Por bem ou por mal, o País das Ondas não será mais uma ameaça. Agora, todos devem partir separadamente para suas vilas; é muito perigoso nos reunirmos tão perto neste momento. Em breve, o senhor Kagushiki enviará um comunicado aos líderes.

As leves ondas batiam na proa do barco à medida que este era levado para longe da fumaça e fogo que tomava conta do interior daquela vila secreta amaldiçoada. Quando todos estavam reunidos, a última cartada da serpente se revelou; de uma das mãos de ambos Treze e Warui, uma luz roxa brilhou intensamente, alterando a percepção de todos do ambiente em volta. Como se fossem serpentes compostas de chakra, vivas e com vontade própria, emergiram para fora da palma dos dois e se direcionaram para seus verdadeiros destinos; o pescoço de ambos Squall, da Folha, e Haru, da Névoa. A pequena marca tomou a forma de um lobo ao tocar seus pescoços, causando uma dor aguda e intensa, forte o bastante para lhes causar uma grande tontura e até mesmo alucinações. Mas, antes que a viagem estivesse acabada, estariam em condições de caminhar, e nada mais seria visto ou entendido, pelo menos por agora.

Se quisessem mais respostas, teriam que estudar os próximos capítulos com muita atenção.

O caminho de volta para suas vilas foi traçado individualmente por cada grupo, com seus lares os aguardando.

Para os ninjas, poderia parecer que um ponto final fora dado naquela história. Mas, as vezes, não passa de um ponto e vírgula; uma pausa um pouco maior, mas que indica nada mais nada menos que uma garantida...

...continuação.


Recompensas e esclarecimentos:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6