RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank A] Mimada Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Mais uma missão bem quando pensei que poderia descansar, seria o destino trabalhando em prol de algo que eu ainda não sabia que aconteceria? Pior, aquele maldito papagaio de piche ainda me trazia uma missão do tipo mais irritante possível, e, que facilmente me lembrava daquela figura arrogante trocadora de corpos. Proteger alguém vinculada a família feudal, não podia ser melhor não é? Me levanto com a má vontade costumeira, vendo mais uma vez o frango queimado voando comigo resistindo em assassiná-lo e fazê-lo bem frito.

Desço, começo a tomar o café da manhã e desenrolar alguns pergaminhos, conferindo meus equipamentos previamente preparados na vila da lua que ainda não tinha utilizado, e, ponderando também preparar novos meios de defender-me e defender também aquela coisinha que até na missão era descrita como mimada. Bom coração, sei sim. Penso reclamando mentalmente enquanto levo um pouco de cereal até a minha boca.

Eu realmente me sentia mais preparada entretanto do que quando estive naquele barco fugindo dos piratas com a pirralha. Meus fuinjutsus naqueles pergaminhos parecem mais confiáveis, e, vou me sentindo mais “energética”, no sentido do quanto me cansa usar as mesmas habilidades como os dragões de sangue por exemplo, apesar de isto ainda ser bem precário e limitado.

[Rank A] Mimada Unknown

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Após terminar de comer, a primeira coisa que decido fazer, é selar em um dos pergaminhos menores um jutsu que era da minha própria autoria, e, dentro de algumas circunstâncias precisaria de certas condições para funcionar em seu deslacre já que o contato de sangue tinha de ser mantido. Bem, ia fazê-lo de todo modo, sentando-me no exterior para também já avaliar o quanto eu era eficiente nesta tentativa. Selo calmamente o necessário para a execução do primeiro jutsu. Cobra, dragão, cobra novamente, e então confronto.

O último era aquele com o qual eu estava menos familiarizada, o funyu em aplicações de jutsus, apesar de eu usar bastante esse quando se trata de armas. Selo tigre, um, que não me é tão comum quando é de minha própria autoria, e, a energia naturalmente se espalharia, abraçando todo o chakra ao redor para conter as agulhas e a névoa dentro daquele pergaminho. Um selo formava-se como símbolo de seu sucesso, me fazendo bastante curiosa ao tocá-lo superficialmente. Ainda havia um longo caminho até mestrar a área e entender tudo, mas, como uma estudiosa, era natural ter certo interesse.

Logo passava e eu me lembrava que aquilo era só o começo da tortura. Selo em outro pergaminho a mesma habilidade, pego os demais em minha bolsa para seguir em direção ao centro onde finalmente teria meu encontro com a prima do lorde do país da água. Iêeee Penso em certo sarcasmo, já que o momento que eu realmente mal podia aguardar era aquele em que estaria livre daquele serviço, sendo paga, e, voltando a descansar do recente confronto com Koji e seus capangas.

[Rank A] Mimada Unknown

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Alguém com um grande ego chegaria na hora? É claro que não, e, por isso não me importei em ter pressa alguma, caminhando pelas ruas até aquele local de encontro com a garota que eu tinha que proteger. Minha fama certamente vinha em uma crescente, considerando que este era um trabalho que envolvia certo prestígio, mas, acima de tudo, o mais interessante era que eu pensava que aquela família não gostava de mim. Bem, ao menos a princesa. Devo ser feliz por ela não sair por aí fofocando de mim?

Quase meia hora de atraso, e, sou a primeira a chegar? Reviro meus olhos tentando me manter calma já que estou tão perto de meus objetivos à esta altura. Me sento, aguardo, relaxo, cochilo. - Você é a Chi? Como era mesmo, tecelã alguma coisa, enfim, aquela que meus pais pagaram para proteger neh? Era acordada de forma repentina como se meu ar viesse todo de forma repentina para o meu pulmão. Meus olhos quase ficam rubros na base do ódio pronta para atacar a pirralha, mas, balanço a cabeça negativamente para mim mesma evitando conflitos. - Não é? - Claro que sou pirralha. Digo, senhorita.

Nossos olhos ficam fixados um no outro um tempo, quase soltando faíscas de relâmpago. - Então, você vai só ficar aí parada me olhando? Torna meu serviço mais fácil. Posso ouvir o estalar de suas línguas enquanto ela sai andando, seguida por mim que ia acompanhando-a como uma escolta armada. Não era tão famosa que qualquer pessoa saberia de mim, mas, aos poucos minha figura ia sendo mais relevante e para aqueles problemas menos potenciais, apenas minha presença já era desencorajadora.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Consigo sentir alguns olhares de desafeto em meio aos demais. Era notável que ela também incomodava-se um pouco por isto, naturalmente vista de forma ruim por aqueles não tão satisfeitos pelo tipo de gestão, ou, ainda aqueles que simplesmente a invejavam. Uma garota tão jovem e já com inimigos, isto parece uma verdadeira piada para mim. - Onde estamos indo? Pergunto inclinando a cabeça, um pouco curiosa. - Seu trabalho não é me escoltar? Então para que cuidar da minha vida? Por um instante, para aqueles que me leem fiz como o meme do homem com as mãos erguidas. Em verdade, tanto fazia realmente se ela ia brincar de pega ou se ia matar alguém, só me perguntava quanto tempo levaria.

Passos e mais passos, e, me surpreendo quando percebo que estamos em uma tenda médica improvisada com os danos ao hospital que vinha tendo projeto de ser reparado pelo atual kage. Warui era bastante peculiar, e, mais peculiar ainda era pensar que meu salário começaria a ser descontado. Ignorando este pequeno fator desagradável, observo os arredores buscando visualmente por Satoshi ou talvez Haru, mas não os encontro. Parece que apesar de terem um pouco daquele ofício, não é realmente no momento o que desempenham, ao menos, não naquele lugar e naquela hora.

As pessoas observam, algumas hostis, outras apenas agonizando seus próprios infortúnios. A menina se retrai, e, caminhando para trás desatenta bate contra minha cintura. - O que foi? Ela mesma responde meio hostil e volta a sua pompa de antes, seguindo na direção de uma maca onde um homem que já devia estar em torno dos seus quarenta anos estava repousando. Sua perna estava completamente dilacerada, junto com parte do seu abdômen.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Percebo o toque desta na mão dele enquanto me sento em um banco próximo. Uma médica chega e conversa com eles enquanto o homem parece ir aos poucos despertando do seu estado inconsciente. Grunhidos de dor são seguidos pelo nome da minha contratante que até então não havia sido citado. - Musume? Me impressionava pela forma como ele conseguia sorrir mesmo com aquele estado deplorável. Sua perna estava gangrenando como se tivesse alguma coisa impedindo o trabalho dos iryo-nin e ele mal conseguia prosseguir algum diálogo sustentável.

Aquilo não era o que mais me chamava a atenção por outro lado. Uma sensação ruim me corria, meus instintos pareciam ir ficando mais afiados, e, ao canto direito daquele ambiente eu conseguia ver uma figura que apesar de vestida como paciente, não parecia realmente “mal”. Eu não tinha um olfato tão apurado, mas, o cheiro do sangue me era algo tão comum, que, ver alguém que parecia tão machucado quanto nosso espectador não transmitir essa sensação férrica característica me incomodava.

Com as mãos encobertas começo a selar algo de forma discreta, me preparando cautelosamente como segurança daquela senhorita de famas controversas. Qual era o objetivo em tentar feri-la? Era algo que me deixava inquieta, afinal, se eu estivesse certa estávamos para ser atacadas dentro de uma instalação médica. Onde está a ética?

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Um movimento rápido e sutil inicia-se, sem brutalidade, o movimento lateral do pulso guiando um bisturi roubado de cima de uma das bandejas na bancada vizinha ao homem. Tal qual também eu me movimento, me erguendo para me aproximar da garotinha. Não era para interceptar ou algo do tipo é claro, em um vislumbre o homem já estava completamente imóvel e assustado naquela direção. - Parece que esse não é um lugar muito seguro para a princesinha do Paraguai. Ela pensa em me xingar, mas, percebe que o homem está segurando um bisturi. - Até aqui?
Ela questiona enquanto eu atiro uma pedra na testa do homem fazendo-o mostrar sua real face, que, apesar de tudo, era ele mesmo saudável.

- Parece que a identidade não é um problema para eles… Balbucio sobre a forma que era ainda mais estranha de abordagem. Olho para o homem ferido ali ao lado, ponderando o obvio pela forma que ele era tratado, pelo vínculo, e, é claro, por eu ter sido contratada mesmo ela já sendo rica desde o começo e provavelmente tendo alguém contratado só pra isso. - Então você é a segurança dela agora? Ele pergunta apenas confirmando minhas suspeitas. Balanço a cabeça em dúvida e apenas respondo. - É, temporariamente ao menos.

Os ninjas médicos chegavam para cuidar daquele que causou comoção ali me deixando em uma situação um tanto estranho. - Acho que devíamos ir, aqui é um lugar óbvio por ele estar aqui. Aponto sem pudor com o polegar na direção do homem enquanto já vou tomando-a pelos ombros para empurrar ela para fora. - Cuide dela por mim. O homem diz com dificuldade como se já não fosse o meu trabalho depois de tudo.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

[/quote]
Hopeless
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Saímos pela porta enquanto um som estranho, e, quase inaudível se passa. Congelo um instante olhando ao redor para ver se havia alguma fonte, mas, simplesmente não consigo nada. Em uma rápida ponderação se estaria em genjutsu, também não tinha nada a declarar-se. Na verdade, era difícil supor, então, seguimos nosso caminho nos afastando logo dali. Não sabia naquele momento ainda que tratava-se de um sinal do homem que havia pego chamando alguém específico para auxiliá-lo, e, se soubesse, talvez isto também não mudasse meu curso.

A garota parecia abatida e eu não era boa com estas coisas, então, sendo eu a decidir nosso caminho levo ela para o lugar onde sabia que encontraria Tanya. Um dojo que é do seu pai, mas, que está desativado. Como uma psicopata está lá toda enérgica treinando desde que começou a ficar mal pela invasão e Aka assumiu seu tutorado. Não sei bem o que dizer então não digo nada enquanto ambas se olham meio estranho. - Er, oi? Tanya tenta falar algo e eu empurro a garota enquanto elas começam a conversar entre si aleatoriamente.

Estico o braço pensando se deveria descansar, mas, novamente aquele sentimento de estranheza me corre. Olho em volta, mas, desta vez cercada pelas paredes do Dojo, é um pouco mais difícil de fazer algo se houver alguém furtivo. Vou caminhando na direção das meninas levando minha cisma em consideração, apesar de isso apenas retomar o clima estranho inicial.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Minha decisão não podia estar mais certa, afinal, pela parede de um dos dojos em meio ao grande estrondo e escombros, surgia uma figura masculina de grande porte e um manto que parecia pele de algum animal. Em sua mão uma espada que parecia mais um porrete por ser larga, sem fio, em seu lugar havia uma estrutura de coloração mística, algo entre roxo e rosa cintilante. Consigo me lembrar das feridas do homem que cuidava da “Musume” anteriormente, e, é fácil fazer um paralelo de que provavelmente foi exatamente aquele diante de mim que este enfrentou.

Acho que não veio treinar com as garotas, por sua entrada. Ele sorri, apoiando as costas da arma em seus ombros largos, me encarando com olhos que pareciam arder como chamas. - Saque essa coisa aí nas suas costas, vocês aqui gostam de espadas neh? Ele ria sozinho, como se debochasse de mim, me dando uma oportunidade ou coisa do tipo. Sorrio de volta enquanto apoio a arma no chão envolta por sangue, adornando aquele rubro que era a verdadeira arma naquele jutsu. Lanço frontalmente a lâmina atípica contra o homem de forma intensa. Ele igualmente ergue a sua envolta por uma luz aurea azulada, uma espécie de nagashi.

Os ataques se cruzam e, em grande danos a estrutura, o homem é lançado para trás se chocando contra outra parte da parede destruindo-a. Sorrio, desta vez de forma arrogante, como se caçoasse do homem que se levanta sem tantos danos aparentes. Era o que esperava de um homem tão grande quanto aquele, mesmo com a tesoura batendo em seu corpo, mal havia realmente um dano considerável. - Músculos e não cérebro, entendi. Apesar disto, ele não perdia a calma rindo de volta enquanto limpava a poeira em si e um pouco do sangue, meu e seu.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
O homem novamente levanta sua arma, como um verdadeiro gigante, rasgando-a pelo teto antes de descer em um corte descendente cuja força balança o ar ao redor e uma parte daquela aura de tons dançantes propaga-se em minha direção. Não sendo possível desviar, puxo a tesoura pelo sangue que nos liga, mantendo o jutsu e erguendo este diante do confronto como uma espécie de escudo. A habilidade é forte, aparando o golpe novamente apesar de sua presença assustadora. Sinto que levar aquilo seria extremamente perigoso, apesar de os golpes em si não serem tão poderosos quanto pareciam a distância.

.- Você é bem fortinha para uma pirralha. Ele elogiou, aprumando sua posição em algo mais voltado para alguma espécie de arte marcial com a espada, mostrando que aparentemente ele queria agora uma luta mais física. Fico em silêncio e meus olhos ficam atentos ao homem em meio ao rubro sanguíneo que incendeia pelas minhas íris, focada em respondê-lo. Não era tão rápido, seus passos pesados pareciam não quebrar por completo o solo por pouco, abrindo trincas no tablado sutilmente elevado de uma camada abaixo. - Tanya. Digo o nome da garota que brande sua espada a frente erguendo uma torrente de vento e poeira.

A brecha é aproveitada, desviando do homem nós três. Era como um trator, se eu soubesse o que era isto, avançava sem medo e batia contra a outra parede causando um novo estrondo violento que tirava poeira do teto trincando. Olho para cima com alguma dificuldade pensando que aquilo não podia ser bom pra gente, e, cada vez mais aquele era um cenário caótico para um combate com um troglodita.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Minha desconfiança infelizmente parecia certa, de novo. O homem se arranca do meio da parede e as trincas começam a se propagarem em todo o ambiente que nos circula, me fazendo arregalar os olhos com certa incredulidade. Nossos olhos então se cruzam por um breve momento, e, aproveitando disso, utilizo daquela arte que tem seus usos um pouco mais restritos e situacionais, o genjutsu. Novamente utilizo do genjutsu Shibari para paralisar o homem que, por um momento, se assusta. Ele se livra é claro, mas não antes de um um pedaço de madeira e metal cair em sua cabeça, seguido de uma outra placa maior.

Tanya, buscando acelerar as coisas desliza a espada no ar emanando uma lâmina de vento assim como Hoshi também normalmente usa. Corremos em direção a saída, eu e a garota na frente, passando por uma porta. Quando olho para trás deparo com a cena do homem correndo socando as pedras, e, Tanya por sua vez emanando uma grande orbe de ar ao redor de si que dificultava o avanço do gigante e também a protegia em parte do desmoronamento do lugar que tinha ainda alguns andares acima.

Hoshi vai me matar. O pensamento me corre, pensando que provavelmente a minha ex aluna não sobreviveria aquele desmoronamento. Selo apressada enquanto a garota ao meu lado também parece assustada pegando na barra da minha capa. Dá tempo… Um instante, um flash, uma incerteza fica no ar enquanto alguns curiosos são levados ali para assistir a confusão.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Destroços caídos, uma enorme cabeça de dragão por dentro deles enquanto outras estão erguidas ao meu redor. Uma garota que começa a entrar em prantos jogando destroços, e, um homem que se ergue do meio de tudo sujo de sangue e com parte da carne exposta por diversos cortes. - Tá difícil de morrer em. Guio as cabeças a atacar o homem, que, de forma impressionante consegue dilacerar pelo meio de uma antes de ser abocanhando por outra e outra em sequência. Sinto uma estranha sensação em meu corpo que começa a me deixar tonta antes de finalmente desmembrar o homem entre o jutsu de forma violenta.

Coloco a mão na cabeça ficando oscilante, tonta. - Veneno? Balbucio enquanto movo a última cabeça com a espadachim em sua boca para fora dos detritos, ainda viva, apesar de um pouco ferida. Consegui por pouco envolvê-la logo antes de tudo ruir. Arfo pensando como devo prosseguir, caminhando por entre os escombros para recuperar não só a minha tesoura, mas, a espada do homem que nos foi oponente. Não sabia o que a garota fez, mas, ela certamente arrumou problema com algumas pessoas problemáticas.

Saio arrastando a arma de volta. - Vamos voltar ao “hospital”. Digo olhando-a de canto um tanto enraivecida, pensando que eu havia me descuidado naquela batalha ao não considerar que podia ser atingida de outras maneiras que não a direta. Muito ego poderia ser o meu nêmesis.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Hopeless
Nukenin Rank A
Tokubetsu Jonin
Quando chego, estou praticamente inconsciente. Me sento com dificuldade chamando umas das ninjas médicas e entregando aquela arma pra ela. - Isso, fez aquilo com ele, e isso comigo. Meus olhos quase se fecham mas me esforço para manter a consciência um pouco mais enquanto cubro um dos meus olhos cuja visão fica um tanto nublada com a mão. Uma ninja de fios magenta começa a ver aquilo apressada enquanto tudo que vejo são vultos de ações. Ela me agradece, mas sequer entendo o restante de suas palavras.

Meus olhos se fecham, um instante, uma eternidade, não sabia ao certo, mas, de repente, abria-os de novo. Estava deitada e as meninas estavam me olhando ansiosas. - O que houve? Pergunto arqueando minhas sobrancelhas, imaginando que eu tinha desacordado pelo veneno, mas, querendo confirmar as coisas. A médica explicava aquilo, e o homem que estava ferido caminhava agora enfaixado até mim também. Me agradecia, explicavam que ela conseguiu fazer o antídoto tendo o item que causou isto ali e assim eu e ele fomos curados.

Não faço muita cerimônia ao partir, seu guarda estava de volta e meu serviço estava acabado, apenas ia em direção a minha recompensa sem pensar muita coisa. Tanya parecia levemente corada, e, um pouco mais alegre? Seres humanos são mesmo estranhos, para estar assim depois de toda aquela confusão. Não somente ela, a outra vem correndo atrás de mim ofegante. - Espera, você salvou o Kryv, me deixe retribuir. Olho para ela meio confusa. - Você já não está me pagando? E o que você poderia me dar? Ela olha de volta, pensando. - Eu tenho uma estufa e flores raras e caras, eu posso te dar uma.

Sem muita razão para negar, aceito e ela pede ao homem que mal acabou de acordar para enviar uma para mim depois. Ele parecia feliz por algum motivo, e, mais tarde, as flores realmente chegaram. Mais pessoas que fazem coisas estúpidas que eu realmente não conseguia entender. As plantas se chamavam… Mamona e cicuta, não faço ideia do que é.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Yusei
Konohagakure Anbu
Missão aprovada

Plantas aprovada

Feitos, como é apenas 1 por solo, irei considerar apenas o de salvar inocentes/civil, que ao meu ver foi o mais importante no tópico
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem