RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :



A noite era fria o bastante para fazer qualquer um ali, não acostumado com temperaturas baixas, bater o queixo e tremer. Entretanto, tudo aquilo passaria com o raiar do Sol firme sobre o País das Ondas.

Iniciava-se o momento de partirem em missão. Os jovens, da equipe de investigação, tinham que se dirigir até a principal cidade no País alvo das forças expedicionárias ninjas. A manhã de Sol brindou os presentes com seu esplendor e a coroa daquela estrela passava a ideia do poder necessário para reverterem aquela situação calamitosa.

A cidade, no centro do país, era grande o bastante para que todos os envolvidos naquela missão (de investigação) entendessem as razões de se tratar do maior grupo. As mentes mais primitivas poderiam questionar os métodos de um ancião com absurda experiência em táticas de batalha, mas qualquer resquício de inteligência faria com que qualquer um entendesse o plano.

Quanto menos fossem expostos, maior seria a chance de sucesso. Não era possível saber quem era de confiança dentro e fora da equipe ou em qualquer ponto daquele evento, cabendo aos ninjas buscarem a melhor forma de indicarem soluções aos seus parceiros que se infiltrariam na Vila Oculta da Ondas.

Como já lhes tinha sido relatado, a investigação poderia começar por alguns pontos específicos de informação, a saber: a feira da cidade, a prisão, o hospital geral, a biblioteca e a loja do herbologista. Eram cinco pontos para que toda aquela equipe improvisada pudesse agir e descobrir informações úteis para os parceiros distantes.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas
Não havia vestígio algum, dentro ou nos arredores da igreja. Os olhos violeta, com máxima delicadeza, buscaram pelo horizonte qualquer sinal que pudesse denunciar o paradeiro do Velho Espírito Azul. E a sirene repercutiu com força pelas ruas e espantou todos os cidadãos, gerando um caos que aos poucos ocasionou o vazio de todas as vias. Mas nenhum vestígio era encontrado.

"Preciso de uma visão melhor da situação", pensou. "O topo da torre da igreja!"

Ela apontou a torre, prontamente, com um aceno de cabeça para Satoshi e o ninja semi-mascarado. Então firmou os pés na parede, subindo numa corrida em vertical. Quando chegasse ao topo, poderia vislumbrar o grande sino responsável pelas badaladas do santuário. E lá do alto ela buscou, uma vez mais, observar o horizonte. Porém, ela notaria algo; mesmo que não através de sua visão, mesmo que não no horizonte.

Ainda que não fosse o seu foco, a percepção de Haru seria afiada o suficiente para reparar na presença de outrem. Escondido no alto daquela torre, uma figura se mantinha de escanteio — talvez atrás do sino. A menina se moveu com suavidade, e seus olhos correram pela grandiosa peça de bronze. Seus companheiros poderiam notar o brilho violáceo dos olhos de Haru indicando a figura escondida.

Energizando o próprio corpo com chakra, a kunoichi da Névoa se deslocaria como um dardo púrpuro em direção ao acesso de entrada e saída da torre. Colocar-se-ia na frente da saída — poderia ser uma porta ou um alçapão — a fim de bloquear a passagem.

Não foi você que correu naquele hora, foi? — diria com um quê de serenidade na voz, lembrando-se do sacerdote que aproveitou da presença de Chun para fugir.

Haru deixaria que os outros prosseguissem com o interrogatório. Ela confiava no carisma de Satoshi e reconhecia as capacidades da arte de Genjutsu que eram o foco de Zenon.

Depois que — e somente se — conseguissem informações verdadeiras sobre o que ocorreu na igreja, bem como para onde Chun levou Bercon, Haru se aproximaria do sacerdote. A pálida mão pousaria no pescoço do homem, os pequenos dedos tateariam a garganta, reconhecendo cada estrutura.

Numa ação rápida, ela interromperia a passagem de oxigênio para o cérebro do líder religioso quando seus dedos fechassem a traqueia, o que em poucos segundos provocaria o desmaio dele.

É melhor evitar que denunciem a nossa visita, — comentaria, preparando-se para sair ao lado dos outros dois.

Posto isso, Haru desceria ao nível dos telhados e seguiria para a direção indicada — aonde Bercon foi levado —, mantendo-se com uma velocidade próxima a de sua capacidade máxima. A todo tempo atenta, ela procuraria ter cautela e perspicácia para notar qualquer sinal de perigo.

HP: 220/220 | CH: 217/220 | ST: 00/04 | SA: 230/230

Considerações:
455 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Com a ajuda da força de meu ''colega'' conseguíamos com certo sacrifício de minha parte chegar ao hospital com a bibliotecária, deixava na mão dos enfermeiros, e retomava meu fôlego, não tinha força e isso para mim era complicado demais. Depois de um tempo recuperando minhas forças, com o qual eu não tinha,  voltava-me ao normal, não respondia aos questionamentos dos enfermeiros apenas dizia.

-Trate dela, ela precisará.-

Antes de sair falaria discretamente ao cara que veio comigo, de forma que somente ele ouvisse.

-Quer ficar aqui esperando o tratamento dela, ou prefere que eu lhe diga o que descobri lá no barco, lembre-se paredes tem ouvidos- Sussurro

Falava a ele dizendo que ali no ambiente hospitalar, poderia ter gente querendo ouvir a conversa alheia, os famosos fofoqueiros, saía dali da porta do hospital a um lugar mais reservado, e gesticulava com a cabeça para ele vir comigo, ali eu iria falar o que descobri a ele de forma em sussurro, com o qual só ele poderia ouvir, ou ao menos eu esperava isso.

-Quando cheguei na biblioteca, a bibliotecária me passou um enigma que foi um cú pra resolver, depois de muito procurar em livros eis o que achei. A maneira mais eficiente de destruir as máquinas é destruindo elas as explodindo, agora vem o enigma que dizia:

“Meu pai projetou duas máquinas sofisticadas para o líder desse país, logo depois de sua ascensão ao poder. Depois disso, meu pai foi morto para que ninguém descobrisse o segredo dessas coisas. Há, entretanto, uma planta no livro posto na prateleira de código que eu te disse”.    O código é
B 31.065. Resumindo é isso, se o time de infiltração e distração quer destruir aquelas máquinas de chakra a maneira mais eficiente é explodindo-as, foi isso o que eu descobri. Contudo, a localização das máquinas é desconhecida. Quer que eu vá no barco para reportar a eles ou você prefere fazer isso?-
Sussurro

Perguntava a ele, esperando assim uma resposta enquanto me mantinha a um metro de distância dele com ambas as mãos no bolso e olhando discretamente para o chão, e esperava ele se pronunciar.  

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 RLjB1F1

      A figura que estava próximo à Yung balbuciava palavras poderosas, alguns considerariam ofensa, mas para Iori, seria palavras fortes proferidas por um ser patético. Diminuiu seus passos por um momento, retirando o fumo dos lábios, virando seu rosto e olhar por cima do seu ombro, mirando a figura. Sua expressão, ao contrário do que se imaginava para aquele momento, era de completo desprezo. O encarou por pouco mais de um segundo, era o suficiente para lembrar do seu rosto.

      "Alvo número dois... " Pensava, voltando seu olhar para frente.

      Caminhou pelas ruas movimentadas ainda tragando seu fumo que, conforme queimava, diminuía seu tamanho como também deixava um cheiro desagradável para trás, enquanto esquivava dos transeuntes que ali passavam. Quando deu por si, estava nas docas, próximo ao seu barco.

       一 Droga... Não sei o nome dele e daquele fracote de cabelo azul, preciso descobrir... 一 Resmungava para si mesmo.

      Em um peteleco, jogou o toco de cigarro no mar. Não demorou até ele retirar o maço do seu bolso, assim como o isqueiro. Pôs um novo na boca, colocando o isqueiro a frente e uma concha com a mão oposta, e ao ascender, guardava novamente seus utensílios. Suas mãos voltaram a encontrar o fundo dos bolsos da calça. A caminhada continuou após isso. Almejava o barco.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 140/140
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Minha acometida contra os inimigos terminaram quando minha vitória se deu por completo. Os corpos deste desabaram no solo, um a um, enquanto eu permanecia inerte, observando-os. Não pude deixar de notar o homem que se prostrou acima de um prédio, não tão distante de mim e de meu companheiro, mantendo sua posição e fazendo um acúmulo de chakra para o que julguei ser uma técnica. Era óbvio que ele era diferente dos demais, talvez este fosse o líder do vilarejo, afinal, o mesmo iria se mostrar uma vez que o sino começasse a tocar. Seria um tanto quanto estúpido entrar em um embate com ele, afinal, este poderia ser razoável, diferente dos guardas.

—— Não vai se apresentar para nós, senhor…? Temo que chegou um pouco tarde, a derrota dos guardas se fez necessária uma vez que estes não escutaram o que eu tinha a dizer. —— Limpei a garganta, ainda atento ao homem. —— Eu disse que sua companheira estava em perigo na igreja, afinal os estrangeiros estavam querendo capturá-la. Uma das estrangeiras que estava com ela relatou que seu companheiro havia ficado para trás, talvez você o conheça. —— disse, esboçando um sorriso amigável. —— Se pudermos sair daqui ilesos, eu agradeceria, pois como eu disse, só ataquei seus guardas pois eles atacaram-me primeiro. —— concluí, ainda mantendo a posição e a atenção no homem.

Meus olhos buscaram analisar o homem imponente acima do prédio, e também, iniciaram o processo de evolução, assim como outrora. O chakra intensificou-se na região dos olhos, assim como as veias pulsaram ainda mais, dando-me uma aparência grotesca mais uma vez, assim como fazia o suor escorrer da minha testa. Eu não podia deixar de evoluir, ou melhor, tornar-me mais forte, ainda mais perante um inimigo de tamanho poder.

A evolução era gradativa, e eu podia sentir minha visão aumentando ainda que fosse centímetros, e a cada centímetro que esta avançava, eu via tudo um pouco mais, e com mais clareza. Virei-me para o homem, fitando-o com os olhos albinos, retirando a máscara e abrindo um sorriso para o mesmo. Se este olhasse diretamente para mim, veria a dificuldade e o esforço que eu estava fazendo para meus olhos obterem mais poder.

Cambaleei para trás, mas consegui erguer-me logo em seguida. O esforço era tamanho, o suor que pingava de meu queixo também. Ampliar a visão era difícil, como outrora citado, mas não impossível, e mais uma vez, eu o faria. Busquei ao meu redor qualquer informação que me fosse útil, ou para me auxiliar caso acontecesse um embate contra o homem à minha frente. Observaria também meu companheiro por um breve momento – aquele que outrora visei alvejar com a técnica de meu clã para salvá-lo; a atenção não estava distribuída, pois qualquer movimento em falso poderia ser fatal contra o antagonista. Portanto, havia focado neste.

Abri um largo sorriso e saciei meu vício, com as veias saltadas na têmpora e uma aparência incomum, fitando-o por fim.

Hp: 220, Ck: 197
San: 160, Esta: 1/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ホワイトバイパー

A sensação gerada pela recuperação de chakra era uma das melhores que já sentira. Por pouco não pediu mais uma unidade para a colega de missão, principalmente pensando que, caso ela realmente tivesse mais algumas, poderiam ser usadas no combate que naquela altura já poderia ser considerado iminente. Vide as sirenes tocando. Não havendo qualquer pista sobre o paradeiro do homem que buscavam na tentativa de auxílio, suspirou acreditando que só poderia se tratar de Bercon. O ímpeto de Haru ao ajudar tal aliado, e a burrice do próprio sobre não deixar qualquer pista indicavam que o indivíduo só poderia ser o tal “velho espírito azul”.

Permaneceram alguns poucos instantes estagnados, até que Haru teve a decisão de buscar visão de um ponto mais alto. Acabou encontrando uma movimentação que de fato a chamou atenção, e com o indicativo do direcionamento, o rapaz logo a seguiu. Um achado e tanto para a equipe que não tinha qualquer trilha para seguir. Uma vez dentro da torre do sino, não tinha para onde o frade fugir, não sem ser pego e abatido pelos ninjas invasores. Sua situação não seria nada boa, tampouco agradável. Particularmente não gostava de pessoas que usam a fé alheia para obter dinheiro.

Aproximou-se do homem com um sorriso tranquilo em sua feição, ocultando todo nervosismo que sentia devido a situação exterior. -- Não ache que somos seus inimigos, homem-de-fé. Nós queremos saber para onde o nosso companheiro foi levado, não tenho motivos para mentir. - Apresentou-se inicialmente, jogando o seu objetivo ao frade para que ele fosse, também, direto ao ponto. Construiu uma suposta negociação, que verdadeiramente não passava de falácia da parte de Satoshi. -- Você é um homem inteligente, precisa ser para ocupar um cargo religioso. Sabe o que faremos com você se não nos contar o que queremos saber. - Sugeriu com um tom levemente sarcástico, como o de uma serpente preparando o seu bote contra o rato indefeso. -- É matemática simples, basta colocar o valor na balança. Sua vida, pela localização do meu amigo. - Findou mantendo o sorriso faceiro.

Satoshi afastou-se do frade ao terminar, a sua arma era a lábia, mas havia uma ainda mais poderosa para o trio, que utilizava chakra para tal. -- Agora é com você. - Segurou-se para não chamá-lo de “Garoto dos Genjutsus”, era conhecido por falar demais, mas não queria acabar entregando o método de interrogação do seu colega. Esperaria até que tivessem algo útil como informação. Observou Haru apagar o frade após o término das interrogações, quando finalmente puderam seguir em frente caso realmente soubessem para onde ir.


HP: 220/220 | CH: 86/220 [+64]
ST: 0/4  | SN: 190/190

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

Eu não sabia o quão cauteloso eu deveria ser naquele momento delicado. O sujeito de habilidades desconhecidas, me parecia alguém vívido e que esteve em grandes combates. Ao julgar por sua aparência, não parecia ser o tipo de homem que era bem humorado.

Enquanto eu falava, achei que não tinha dito nada demais. Porém, Makoto questionou algo que eu desejava que não o tivesse feito. Se me complicasse mais, toda fábula contada para Chun iria por terra e eu teria que me virar nos 30.

Não sabia se Makoto era um bom detector de mentiras. Se ele fosse, era possível que estivesse fazendo joguinhos comigo para medir minha confiança. Era complicado, pois eu não sabia nada daquele inimigo. Tirarei um tempo para amaldiçoar o velho Daimyou depois por fornecer tão poucas informações.

Comecei respondendo a primeira pergunta.

Assim como muitos que trabalham e vivem na cidade a certo tempo, eu também sou de fora. Mas o senhor sabe, eu sou um mendigo com todo meu trágico trajeto até aqui em uma vida solitária. E isto me fez colaborar com vossa causa.

Eu precisava demonstrar para Chun que Makoto me conhecia de alguma forma, e ao falar que ele supostamente "sabia" algo sobre mim, talvez fizesse ela morder essa isca. Ao mesmo tempo havia a necessidade de criar uma relação com o atual líder da cidade. Então falar sobre minha própria vida de maneira que o homem já soubesse algo, era uma maneira sábia de levar a conversa a um ponto confortável para mim.

Eu estava sendo testado a todo momento. Minha experiência de vida me dizia para continuar com o diálogo e buscar um ambiente amigável. Contudo, as próximas questões poderiam por tudo a perder. Prova disso era a reação de Chun ao se afastar, ficando próxima do esposo.

"E caralho, é agora que a porca torce o rabo. O que eu faço?"

Não podia enrolar. No entanto, para ganhar tempo eu bocejava como se estivesse cansado.

Perdão, estar com aqueles idiotas tomou parte do meu tempo. — Dizia de modo que havia perdido sono por causa disso.

Era hora de aplicar todo conhecimento adquirido em botecos.

Respondendo a sua pergunta. Como posso dizer? Estou tentando deixar de ser a pessoa medíocre que eu era. Então acho que essa é minha recompensa. Respeito e dignidade.

Estar ali encarando as duas maiores ameaças de frente e sozinho, era uma provação para mim como shinobi. Se eu não tivesse tomado tantos tombos no passado, provavelmente eu era um dos nomes da minha vila de maior respeito. Capaz até de ser o próprio Mizu-kage. Todavia, parece que tudo há seu tempo, e este era o meu.

Makoto poderia perceber que eu realmente abri meu coração. Eu de fato buscava por aquilo. E almejava que ele interpretasse que era com ele que eu desejava dar um passo além.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 7GjeyIx
Bercontz
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Hp10HP: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Chackr10CH: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Stamin10ST: 3/3

ResumoBercontz se manteve sem demonstrar qualquer tipo de ameaça.
Respondeu as perguntas naturalmente como se estivesse falando com algum conhecido que merecia sua lealdade.
Tentou manter viva a persuasão que ainda tinha de Chun.

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Investigação

Usei um jutsu acadêmico para que pudesse subir a torre da igreja, assim como fizeram meus dois companheiros, no momento total da subida, pensei em puxar seus pés para que eles pudessem cair, apenas pelo simples prazer de vê-los machucar-se. No entanto, estávamos trabalhando em um belo propósito: dar um bom futuro a quem realmente merecia, a todas as crianças daquela nação, não só das ondas, mas do mundo todo. De qualquer forma, mantive controlado, enquanto escalei, andejando.

No alto da torre, meus companheiros haviam percebido um fiel, o mais pecador de todos, aquele que mesmo que pensasse acreditar no coletivo, só olhava ao seu próprio umbigo, o grande pecado, viver sob o luxo ganho a custas da fé alheia. Ao menos, em um pré julgamento, foi a única coisa que consegui pensar. Coloquei chakra na palma da minha mão, e mesmo que outros estivessem falando, tocaria o peito do homem, dizendo: — Pague pelos seus pecados, merda. - empurraria meu chakra contra sua pele, tentando criar um selo em seu peito, esperaria todos falarem e continuaria: — Nós somos seus companheiros, os verdadeiros inimigos são os líderes das ondas! Me conta o que sabe, aonde nosso companheiro foi, qual melhor forma para que nós possamos derrubar essas malditas ondas, e salvar o mundo! - Aproveitaria o momento para virar para nossos companheiros e dar uma risadinha, para que eles entendessem a do controle mental, mesmo que nesse momento, cobriria a boca, evitando com que eles vissem meu sorriso.

Hp: 220
Ch: 160 (-18)
St: 00/05 (-1)
Sanidade: 340
Igreja





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Carregar um corpo já era tarefa difícil ainda mais com alguém "atrapalhando" o mata moscas era tão fraco que dava até pena mas foi a ajuda suficiente pra que eu carregasse a bibliotecária até o hospital onde larguei ela na recepção rapidamente, os médicos foram rápidos em cerca-la de tratamento e de nos cercar de perguntas
O outro ninja ao meu lado desviou da pergunta mas no meu caso tinha mais confiança no meu alíbi

"Encontramos ela nesse estado perto da biblioteca, não fazemos idéia do que pode ter acontecido pois não podemos perguntar"

O mata moscas sussurrou alguma coisa no meu ouvido, ele estava preocupado com ouvintes indesejáveis, apenas disse

"Aqui não, gente demais pro meu gosto"

Ao sairmos do hospital eu ouviria atenciosamente a cada palavra que aquele garoto dizia, por fim ele deu como sua descoberta a informação de como destruir as máquinas, um dos principais objetivos de nossa operação, minha face atenciosa se torna uma mortalmente séria e eu olho para o fundo dos olhos dele com pupilas opacas

"Seu filho da puta, podia ter falado isso tudo antes, esse tipo de informação era um dos mais importantes"
Juntamente com suas informações veio uma pergunta pertinente que eu precisava responder
"Chega de se separar nós vamos pro barco juntos"

Finalmente progresso
Espero que tenhamos mais disso no futuro de nossa missão


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Ymta81Ps_400x400
Por mais que permanecesse completamente atento, um ataque vindo pelas costas do grupo nocauteava Misato instantaneamente. Um susto imensurável; visualizava a garota cair e tudo o que podia fazer (e fez) era segurá-la aos braços para amortecer a queda. O sangue de Kaginimaru subia no mesmo instante, olhava para trás, ainda com ela em seus braços e lá o via, o responsável pelo ataque covarde parecia satisfeito com a situação, mas o jovem não permitiria que perdurasse. Acomodando-a com cuidado ao solo, de imediato se recompôs e, aproveitando de sua posição agachada, avançou dali mesmo em direção ao atacante. Sequer tomou tempo para levantar-se, faria isso no caminho enquanto também estenderia o braço para posicioná-lo de maneira que encaixasse-o, flexionado, diretamente ao pescoço do alvo, utilizando de toda sua velocidade e força nesta execução. Não restava chances para o desconhecido se defender, quando pôde notar, Kaginimaru já estava em sua frente.

A união de ódio e força viera a ser suficiente para arremessá-lo para longe, mas tão longe que nem mesmo a estrutura da parede resistiria ao impacto, rompendo na região atingida e sabendo-se lá para onde aquele corpo teria seu descanso. A única coisa de que estava certo era que este disparadamente viera a ser o golpe mais forte que já dera em toda sua vida, e sem dúvidas o que um homem covarde o suficiente para atacar uma mulher pelas costas merecia. Sua vontade era ir atrás do mesmo e certificar-se do trabalho de eliminação, mas algo muito importante ainda teria de ser resolvido; os cuidados com Misato.

Retornando para próximo da garota desmaiada, Kagi a pegaria com todo cuidado do mundo em seu colo, juntamente do rádio que estava solto ao chão. Não poderia assumi-lo por sequer saber como tal funcionava, e por conta disso, enquanto se retirava, buscou abordar Haru, gritando e a encarando lá de baixo; — Ei!! Fique com isso! — Berrou enquanto jogava o rádio em direção das mãos da garota. Havia feito a escolha sem sequer precisar pensar, afinal, era a única mulher restante do pequeno grupo da igreja, e por conta disso julgou ser a pessoa mais capacitada.

Partia logo em seguida rumo ao Hospital — ou pelo menos seria onde esperava chegar.

Enquanto caminhava, relembrava-se dos poucos momentos em que havia passado com ela e o quão frustrante era o fato de não ter tido tempo para impressioná-la. Claro, não era como se ela estivesse morta, mas o fato de ter quebrado suas promessas e ter falhado em todos os objetivos o desapontava consigo mesmo mais do que tudo. Como diria para Pandora que deixou a garota que solicitara proteção extrema havia sido nocauteada ao lado dele? Algumas poucas lágrimas escorriam por seu rosto, o encargo da situação o fazia ver e compreender o quão fraco era.

Quando notou, após muito andar, estava diante de todo o começo, visualizando até mesmo o barco que todo o grupo viera. — Ei, sabe onde fica o hospital daqui? — Questionou para um rosto familiar.

HP 280/280; CH 220/280; ST 01/07; SA 170/170

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Seus olhos percorreram pela região enquanto seu corpo manteve-se inerte no mesmo local em que havia confeccionado sua armadilha. Três figuras pareciam chegar as docas: duas delas já conhecidos membros do time de investigação com os quais havia dividido o teto do barco durante toda viagem até o País das Ondas, incluindo o gentil garoto dos cabelos ruivos. A terceira lhe era completamente desconhecida e mantinha uma postura esquisita, calma demais para alguém perambulando em uma cidade que soava o alarme principal. Ele certamente não é da nossa equipe, e muito provavelmente não é um civil também, se não já teria picado a mula.

Ela manteve-se escondida — sem saber que na verdade já havia sido descoberta pelo inimigo iminente — e preparou uma técnica de substituição, utilizando como alvo a tarja explosiva que havia sido posicionada mais afastada da mesma. Será que é ele quem veio caçar a gente?



Chikage; 220/220 190/220 190/190 00/04


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Bolsa De Armas:



Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 5/5 HP: 280/280 SN: 220/220 CK: 280/280


Não era impedido de sair do edifício, o que para mim era muito suspeito, ao colocar-me a fora do prédio pude perceber que um embate era travado entre Bartolomeo, o outro mascarado e alguns guardas. Bartolomeo acabava por ser atingido, enquanto o outro tentava me atingir provavelmente visando me proteger, mas acabava que ao ser acertado por sua técnica ativava minha substituição, parando assim em um local próximo ao mesmo, cinco metros a sua esquerda.

Não demorava muito para que o mesmo partisse para cima dos guardas e desse um jeito de finalizar momentaneamente o combate, até que, uma voz era notada pela minha audição do alto de um prédio, suas falas eram acompanhadas da execução de alguns selos, o homem certamente apresentava conhecimento das artes ninjas, e meu companheiro optava por tentar conversar. Respeitei sua opção apesar de me manter atendo para o que pudesse estar por vir. Minha máscara era levantada demonstrando um sorriso amigável e a clara falta de vontade de entrar em um duelo com aquele, entretanto estava preparado para caso fosse necessário.

Permaneci atento para os acontecimentos e principalmente focado nas mãos dos homens para caso fossem executados selos que eu pudesse reconhecer, como por exemplo, o da técnica de substituição.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Game Master



BARCO


Iori se manteve parado, já localizado pela habilidade sensorial do clone das sombras de Makoto, parado ali próximo (cerca de 30 metros). A ninja da Folha se manteve escondida a observar o cenário, podendo notar seus parceiros e o terceiro, até então desconhecido.

Kaginimaru estava enganado em relação à direção apontada. Era comum ele se perder e o desespero de ter sido diretamente responsável, ao menos em sua cabeça, pelo desmaio da líder do time, o fazia se tornar ainda mais sem senso de direção.

Com a jovem no colo, se encontrou com Makoto, chamando a atenção do homem. O que aquele garoto fazia com uma garota desmaiada em seu colo? Era a pergunta que não saía da mente do líder da cidade.

Àquela altura, um dos outros Makotos já estaria parado e possibilitaria que aquele agisse. - O que houve com essa criança? - Perguntava, mantendo o olhar fixo no fortão e respirava fundo ao notar que ele apenas pretendia ajudar a garota. Alguém daquele jeito não poderia representar um perigo real à cidade. - O hospital fica na praça, aí você caminha cerca de 500 metros na direção sul e encontrará o lugar… Agora, se me dá licença, preciso matar alguns criminosos que estão nessas docas... -

Makoto observou na direção da ninja da Folha, a mais escondida entre todos naquela região. Logo começou a fazer selos de mão (4 selos de mão), à medida que uma forte corrente de ar começava a rodopiar a partir do clone das sombras. Rapidamente, uma lâmina de chakra elemental fuuton seguiu na direção da ninja da Folha, exatamente onde ela estava, o que poderia denunciar algo sobre as habilidades do oponente, se Chikage tivesse conhecimento prévio sobre aquilo.

O forte jutsu elemental destruía estruturas para atingir o corpo da jovem kunoichi de Konoha, a primeira almejada pelo líder daquela cidade. De toda forma, permanecer fora de combate era simplesmente tolice, pois o homem claramente tinha a vantagem.


IGREJA (não oficial)


A líder daquela trupe tinha sido nocauteada pela falha de segurança do seu até então parceiro momentâneo. O rapaz de cabelos ruivos, originário da Vila da Pedra, se entregou à raiva e atacou com tudo que tinha, depois de se certificar que a mascarada estava em segurança no chão.

O ataque era muito exagerado para um inimigo tão fraco quanto aquele. Ele não demorou muito para pegar a jovem no colo e entregar o rádio para a kunoichi da Névoa, única mulher daquele grupo. Na sequência, partiu, buscando o hospital para levar a jovem ninja desmaiada.

A garota e o garoto tinham conseguido perceber o sacerdote escondido na torre do sino da Igreja e resolveram que ele poderia ter alguma informação qualquer. Aliás, naquele momento, era o máximo que poderiam fazer. O grande problema, como bem apontado pelo shinobi, era necessário ser inteligente para ocupar aquele cargo.

Negociar alta traição a Makoto e à Chun era algo fora de cogitação por parte do frade. Ele se recusava a falar. Não venderia sua alma a troco de uma vida de alguns minutos, caso fosse descoberta a ação improba.

O ninja da Areia usou um truque mais sujo para extrair a informação da cabeça do homem que começaria a falar depois da ação do genjutsu. O sacerdote começou a rir com as questões suscitadas pelo shinobi invasor. - Salvar o mundo?! Vocês estão mortos… Nunca vão poder vencer o Senhor Makoto, nem que o céu e a terra troquem de lugar… HAHAHAHAHAHAAHAH Vocês são apenas crianças que vão aprender a retidão do poder junto com seu amigo babaca que tentou enganar a Senhorita Chun... -

Preocupante, pois o homem falava a verdade absoluta que tinha em sua mente e em seu coração. Via o líder da nação como alguém absolutamente invencível. - Deviam voltar agora para o buraco de rato de onde saíram ou vão acabar mortos… Ou podem ser idiotas e irem para a mansão ao norte… Aquela em que o Senhor Makoto vive, isso para antecipar o massacre que já chegará até onde vocês estão... - As respostas foram dadas, ao menos aquelas que o sacerdote detinha conhecimento bastante para passar.

Haru apenas se manteve em guarda e ameaçou o homem caso ele denunciasse a visita. Não seria possível, a distância entre o templo religioso e a casa suntuosa do líder era muito grande para que qualquer aviso fosse repassado.

A ameaça dela apenas revelava o quão baixos eram aqueles ninjas. Para o sacerdote, ficava claro que Makoto tinha razão de tratá-los como eram e seriam tratados. Tudo era uma questão de fé. Entregues ao desespero de perder um amigo, eles partiriam na direção indicada pelo homem.

As palavras de Satoshi para o religioso eram vazias, dadas as ações de Haru.


MANSÃO DO LÍDER


Bercon estava contra a parede naquele momento e teria que tomar extremo cuidado em seus próximos passos. Usava, no entanto, bem de sua sabedoria para tentar ludibriar o líder daquele País, bem como manter a mentira contada para Chun, que o observava atenta.

Um traidor de seu povo, era assim que Makoto enxergava o homem mais velho de cabelos azuis e curtos. Antes que algum veredicto fosse dado, a porta da sala se abriu, revelando a presença de dois homens. Um loiro de olhos azuis e outro com cabelos negros e longos, que mantinha seus olhos fechados.

- O que estão fazendo aqui? - Questionou Makoto, olhando-os fixamente, enquanto sua parceira mantinha os olhos firmes no visitante mendigo. ”Vossa armadura está concluída, Makoto-sama… Mas ainda precisamos de alguns testes para encerrá-la…” As palavras poderiam indicar para Bercon o tamanho do problema.

- Chun, tire esse forasteiro daqui, tenho assuntos urgentes a tratar com esses dois… Por segurança, leve dois guardas com vocês, não quero que entrem em conflito... Só uma coisa, lembre-se da senha que eu passei para todos os responsáveis por aquele local… Se não souberem a senha, não passarão pelas travas nas portas… O forasteiro entre primeiro, ok? - A mulher apenas assentiu com a cabeça e saiu dali, seguindo ainda mais para o extremo norte da ilha. Caberia ao ninja da Névoa segui-la (ou aguentar as consequências de desobedecer à ordem direta de Makoto), com ela mantendo velocidade bem mais baixa que antes, dois guardas se uniram a eles, com ela ficando ao lado do ninja, mas cerca de 5 metros de distância.

Na mente da mulher passavam pensamentos múltiplos do real motivo de seu amado questionar o homem de cabelos azuis. Os guardas, por seu turno, iam 5 metros atrás do homem, formando um triângulo equilátero com ele. Enquanto avistavam o grande armazém, a kunoichi balançava a cabeça negativamente. Outra vez, Bercon tinha se colocado em uma situação perigosa, da qual não poderia evadir sem chamar atenção.


HOSPITAL GERAL


Deixar a mulher no Hospital tinha sido a opção correta, mas talvez pudessem extrair mais coisas daquela situação, perderam a oportunidade, entretanto. Os ninjas, da Pedra e da Nuvem, optaram por retornar ao barco.

Queriam passar informações para os demais, algo que já teria se tornado desnecessário.


ANTIGO QG


O Hyuga mascarado tinha percebido a presença do clone das sombras sobre o prédio. O outro também, que tinha usado um jutsu de substituição para não ser ferido pelo golpe do ‘parceiro’. Também pudera, Makoto não teve qualquer intenção de atacá-los pelas costas ou de ocultar sua presença.

Aquilo indicava traços de personalidade bastante arraigados no líder daquela nação. - Hmmm... - O homem muxoxou e abaixou os braços deixando os selos de mão de lado. Simultaneamente, os dois estrangeiros foram atingidos por uma intenção assassina extrema, vinda do homem sobre a construção e suas máscaras de nukenins partiram no meio e caíram no chão, denunciando ser obra de alguém com grande poder. Embora não fosse possível reagir, o Hyuga poderia ver o chakra Fuuton agir em sua máscara, graças ao seu doujutsu.

- Não tenho obrigação alguma de me apresentar para vocês. Afinal, são vocês que estão na minha cidade… O que vieram fazer aqui? Se estão dispostos a trair seu contratante, sugiro que me respondam com sinceridade… Além disso, onde estão os outros que vieram no mesmo barco que vocês? - O homem se manteve parado sobre o prédio, observando atentamente os estrangeiros que buscavam uma saída diplomática.


Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
No fim, acabou que a conversa foi o mais efetivo, ainda sim, o homem havia mostrado tamanha hostilidade, fazendo a máscara em minha mão se partir, assim como sua presença me fizera sentir-me esmagado, e impotente. Mas a presença, apesar de esmagadora, não exalava hostilidade, pelo menos a princípio. Suspirei, e contei-lhe toda a verdade.

—— Isso é… —— murmurei, fitando o antagonista. —— Viemos coletar informações para o velho centenário que participou de diversas guerras. Não lembro seu nome pois sou horrível em gravar estes. Sinto muito. Quanto aos outros, eles foram atrás da primeira dama do país, creio que seja sua esposa. Ela estava na igreja junto de um dos nossos, e todos estavam indo para lá. Tentavam impedir que a notícia se espalhasse, mas como o alarme já foi tocado e você está aqui, acho que isso não deu muito certo. —— disse, dando de ombros.

—— Mas, a exata localização destes eu não sei, o último contato que tive com os mesmos fora no barco e todos iriam para a igreja, depois que chegaram lá… bom, não sei para onde foram. Suas aparências, porém, são essas: Um homem de cabelos azuis e cicatriz no queixo, uma garota ruiva com uma cicatriz nas costas e olhos quase brancos, e que possivelmente seja do mesmo clã que eu. Um homem com diversas cicatrizes no corpo, e também de cabelo ruivo. Um homem que aparenta ser um samurai com uma cicatriz na testa e cabelos negros. Há, também, um magrelo com uma máscara estranha, assim como duas pulseiras no pulso de cor dourada. Uma garota de cabelos negros e olhos violetas. —— Houve uma pausa para respirar, e continuar com a fala. —— Um homem de cabelos escuros, assim como um óculos, e este possui diversos insetos dentre de si. Tem um fumante, de cabelos grandes e desgrenhados, alto, e por fim, um homem de pele pálida, com uma cicatriz na altura dos olhos, de cor vermelha. —— concluiu a fala, por fim.

Hp: 220, Ck: 192
San: 160, Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Pela escolha de meu colega, deixávamos a bibliotecária no hospital e íamos retornar até o barco de onde viemos, ia mais atrás de meu colega, ficando a uma distância dele de cerca de vinte metros, ao chegar por lá via meu colega de vila já conhecido, Kaginimaru, e também via meu companheiro cuzão do caralho Iori.

Eram questionamentos que me perguntava ao menos inicialmente, caminhava em direção ao barco e me mantinha por ali próximo de Iori e então falava para ele e também para Kaginimaru.

-O que houve por aqui?-

-E ai seu cuzão de merda que que rolou por aqui?- falava baixo apenas para Iori ouvir.

Perguntava pra quem estivesse próximo a mim, queria saber o que tinha acontecido, me mantinha tranquilo e calmo como de costume, e ficava atento fora e dentro do barco enquanto esperava uma resposta de alguém.



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O jovem mesmo que andando junto comigo tomou uma distância desnecessariamente grande de mim, não sabe ele que somos os únicos dois estranhos em meio a multidão? Enfim o importante era retornarmos pro barco sem demais problemas
Ainda sim eu percebo algumas coisas estranhas como o fato de ter quase ninguém por lá
Além de uma figura distinta e desconhecida que chamava minha atenção só estando por lá e mesmo sem sequer estar olhando para ele manteria meus olhos sobre suas ações, também deixo o jovem se aproximar um pouco mais para que eu pudesse cochichar em seu ouvido

"Tá vendo o cabeludo bombado alí? Melhor ficar de olho nele porque ele tá me parecendo suspeito"

Me aproximaria dos outros já que tinha algumas perguntas para eles

"Cadê todo mundo? Ninguém mais voltou pro barco ou foram passear pra algum outro lugar? E aliás cadê o treco que a gente trouxe?"
O sumiço de grande parte do grupo juntamente com o sumiço do rádio acabou me deixando num vácuo de interesse e num gigantesco tédio, nada de bom poderia sair disso
Retirava meu disfarçe fajuto de turista retornando a minhas roupas negras puramente e lembrava da máscara que guardei comigo desdo início e disse

"Acho que eu tive uma idéia"


spoiler=Stats]HP: 220/220
CH: 210/220
SAN: 170/170
ST: 01/04[/spoiler]
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 5/5 HP: 280/280 SN: 220/220 CK: 280/280


Minha mascara era rompida juntamente a uma sensação destrutiva imposta sobre mim. Aquele homem era poderoso, pude concluir. Sendo ele capaz de destruir mascaras assim a distância, talvez ele fosse capaz até mesmo de destruir meus braços de madeira. Preocupei-me da possibilidade de combate, certamente seria uma decisão burra... Aqueles selos também não eram reconhecíveis, eu havia extremamente poucas informações sobre o homem.

— Kagushiki, é o nome do velhote. — Concluí após as falas de meu companheiro. — Os infiltrados, exceto os que estavam de mascaras, são associados a vilas ninjas. — Complementei com a informação pescada anteriormente no salão. — Eu não sei muito sobre os outros, não mantive muito contato com eles após sair do barco, apenas a esse que fora abatido aqui, éramos companheiros no país do redemoinho antes de ofertado o contrato. — Respiração mais profunda demonstrava tristeza na perda do desgraçado do Bartolomeo. Lembrei do que havia dito para os outros mais cedo, "Zenon, Genjutsu; Satoshi, Médico; Homem de Cabelo Azul... Deve morrer por ser idiotamente burro; Baixinha sem máscara, Inútil; Cabeludinho tem problemas de cabeça; Chikage, Clã hyuga ? Byakugan ? Enxerga em altas distâncias e consegue definir claramente distâncias; Cicatriz na testa, usa espada e raiton; Kagi... Taijutsu", eram informações que eu poderia acrescentar para agradar o homem. — Eu tentei a todo momento foder aquele idiota de cabelos azuis, não fui com a cara dele, ele é o pior de todos. — Abri um sorriso ao concluir. — Bom, mas sobre os outros... A ruiva falou algo sobre Byakugan e Clã hyuga. O de cicatriz na testa, disse usar do elemento raiton; O magrelo que carrega uma mascara mais esquisita que ele, é usuário de arte ilusória; O homem de cabelos brancos é um ninja médico, e o homem ruivo, é focado na arte corporal. — Coceu a cabeça para ver se recordava de mais alguma coisa... — Bom, essas são as informações utéis, sobre os outros não consigo me recordar nada de muito interessante. — Conclui a fala esperando que o homem nos liberasse para sair fora daquela merda que tinhamos nos metido.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas
Os passos do trio sucediam apressados sobre os telhados, direcionados ao norte, à Mansão do Líder. Haru pensava no célebre aparelho comunicador em sua mão, lembrando-se do que acontecera: quando o vigoroso rapaz, num ato repentino, lançou para ela o rádio, graças a um golpe do destino e à atitude rápida do guarda-costas da ex-líder.

Então o aparelho vibrou. Haru o trouxe, de seguida, ao ouvido. E, assim, foi surpreendida pela mensagem do autointitulado Deus Inseto. Ela parou a corrida com os pés firmes sobre as telhas, e sinalizou com a palma aberta para que seus companheiros também parassem.

Destruíram a maquina bloqueadora de chakra e o QG. Mas o comandante fugiu, — ela advertiu aos demais, pensativa sobre o tal comandante. Seria ele o morto-vivo Hisari? De toda forma, Haru pressionaria o botão do rádio e repassaria as informações que tinha. Após isso, prosseguiria: — Bem, precisamos de cautela. Com o comandante à solta, não sabemos quem mais pode estar na mansão.

Haru voltaria a correr, usando de toda sua velocidade para alcançar o destino o mais rápido possível. Quando fosse possível avistar a mansão, ainda de longe a garota faria outra parada, novamente com o sinal de palma aberta. Uma ideia haveria cruzado a mente atinada da kunoichi.

Imitem o uniforme, — ela diria, cruzando os dedos e se transformaria como se fosse uma das vendedoras da Loja do Herbologista. — Agora, vamos seguir pelas ruas e entrar pela porta da frente.

Além da aparência e vestuário, Haru levaria a própria bolsa de armas disfarçada como uma cesta coberta, cheia de ervas no seu interior. Com as transformações prontas, ela desceria às ruas e seguiria à mansão. Nesse ínterim, ela pegaria outra das pílulas energéticas e daria para Satoshi, para que ele usasse caso necessário. Logo, adentraria o recinto da residência e se poria de frente aos quatro guardas que encontraria prostrados diante da porta.

Olá, viemos fazer a surpresa ao senhor Makoto, cortesia da senhorita Chun, — ela diria, conquistando uma voz calma e doce. — Vamos preparar uma incrível degustação de chá com a especiaria das especiarias: a erva mais energética de todas. Tudo para o senhor Makoto governar com saúde de ferro!

Ela ofereceria um sorriso meigo nos lábios rosados. E seus olhos, apesar de semicerrados pelas bochechas curvadas do sorriso, perscrutariam os homens a fim de decifrar suas reações. Então poria cesto à frente do corpo, inclinaria o rosto de baixo para cima, encarando-os com um olhar de cachorrinho.

Se fosse capaz de convencê-los, adentraria a residência.

Se gostarem de chá, posso dar um pouquinho pra vocês depois, — ela diria, sorrindo. — Obrigada!

Uma vez dentro da mansão, ela buscaria a cozinha.

HP: 220/220 | CH: 220/220 | ST: 01/04 | SA: 230/230

Considerações:
453 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Ymta81Ps_400x400
A recepção aparentemente amigável fazia com que o garoto tivesse total confiança de revelar o que havia acontecido, sequer pensando na possibilidade de comprometer a verdadeira missão. — Um covarde a atacou pelas costas, do nada! — Respondia com certo pesar em seu tom de voz e semblante sobre a garota desacordada nos seus braços.

Com as coordenadas recebidas, o garoto estava a um passo de perguntar desinibidamente para onde era o sul, mas o anúncio perante o que pretendia fazer ali logo em seguida o surpreendeu e cortou todos os seus pensamentos. — Matar? — Questionava. Antes mesmo que pudesse ter uma conversa quanto a isso, via a atenção do indivíduo se voltar para outro local. — Você é mais um desses que ataca pelas costas? — Diria enquanto que, com toda sua força e velocidade, inclusive utilizando da revitalização de seu chakra para acelerar ainda mais a movimentação, o garoto buscou aplicar um chute direto na região abdominal do rapaz concomitantemente o mesmo realizava seus selos de mão, buscando assim fazer com que ele no mínimo errasse o que estava mirando ou quiçá nem mesmo conseguisse concluir a técnica. Ao final do ataque, recuaria aproximadamente dez metros para tentar se manter seguro.

Atento aos movimentos de Makoto, o encararia diretamente nos olhos, novamente com a sensação profunda de conhecer aquele rosto, mas não sabia exatamente de onde. Kaginimaru havia lutado contra suas tropas e o encarado diretamente da mesma forma que agora durante a invasão feita por tal no Tokubetsu Shikken, um massacre que o Hanma preferia jamais relembrar, e por conta disso não conseguia com clareza identificar aquele rosto. — Me desculpe, mas não vou deixar isso acontecer novamente na minha frente... ou melhor, logo nas minhas costas... — Proferia tentando demonstrar confiança externa, mas internamente estava totalmente inseguro. Jamais havia anteriormente lutado com uma mulher em seus braços, e se sentia extremamente mal em a expor de tal maneira, porém lutaria pela justiça para que o mesmo ocorrido com Misato não viesse a acontecer com mais ninguém.

HP 280/280; CH 215/280; ST 02/07; SA 170/170

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ホワイトバイパー

O rádio estava com Haru. Era muito melhor nas mãos dela do que da mascarada que era tudo para o grupo, exceto útil. O trio pausou a sua movimentação, enquanto a garota atendia o rádio para receber alguma informação que poderia ser benéfica para a equipe um, se é que esse termo ainda existia. A notícia era mesmo boa, se tratava da destruição das máquinas inibidoras, que seriam localizadas caso o grupo um fosse realmente efetivo, não fora o caso. Como não se sentir um inútil, no entanto? De uma forma ou de outra, não era o melhor momento para bobas ponderações. -- Só nos resta encontrarmos o Mendigo e deixar esse país. - Já não estava mais interessado em permanecer ali, afinal, o qual seria o objetivo de continuarem naquele pedaço de terra?

O grupo decidiu se mover depressa, o mais rápido possível em direção a mansão citada pelo frade. Antes de se aproximarem suficientemente para serem vistos, pararam para pensar em uma estratégia de abordagem. Para Satoshi não havia mais espaço para diálogo, sua vontade seria invocar Kyodaijya e fazê-la engolir os quatro guardas de uma vez, já que guardaria Aoda para enfrentar o líder Makoto. Não seria o escolhido pelo trio, que em consenso optou pela cautela e o disfarce.

Utilizando a técnica básica, Henge no Jutsu, não somente copiou o uniforme que Haru havia trago como vestes, como também mudou toda a sua aparência. -- Acho que irão desconfiar menos se forem apenas mulheres, se é que vai funcionar. - Comentou com o grupo, já tentando disfarçar a sua voz o máximo que pudesse, e para isso falaria como um murmúrio, quase um sussurro, era mais coerente do que afinar a voz. Sua aparência agora era a de uma menina com idade semelhante a de Haru, bem como estatura e proporção de peso, cabelos loiros e soltos, uma gatinha, tinha que afirmar.

Seguiu pela rua com a garota e o seu disfarce, voltando a falar com a voz de murmúrio. -- Tão generosa, Watanabi. Assim eu acabo me apaixonando. - Brincou com o seu sarcasmo nítido de sempre, mas aceitou a pílula, a guardando bem em um dos bolsos das suas vestes. Durante a abordagem com os guardas, apenas permaneceu “calada” e com uma boa feição, muito agradável. Como se a personagem de Haru fosse a sua gerente, e responsável por resolver todos os pormenores. Apenas seguiria a sua suposta chefe, então.


HP: 220/220 | CH: 90/220 [+4]
ST: 0/4  | SN: 190/190

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





      A tortura que Iori sentia ali não tinha fim. Parecia carregar toneladas de cargas sobre suas costas, tamanha o tédio que ele sentira. Nem seu fiel amigo, o cigarro, era o suficiente mais para acalmar sua mente conturbada. Tragou a última queima do tabaco, jogando mais um toco de cigarro ao longe, voltando novamente às mãos nos bolsos. Cogitou ir embora daquele lugar. O que ele estaria fazendo ali era patético. Indagava-se o por que de não ser um dos quais iria atacar ou distrair as tropas de Makoto, até então a pessoa que ele sabera ser o líder atual. No entanto, seus ouvidos captavam, muito próximo dali, sons de objetos sendo quebrados, assim como um forte vento. Nesse mesmo momento, Yung chegava com o outro rapaz que estava com ele na biblioteca, aproximava-se e perguntava o que estaria acontecendo. Olhou-o rápido por um segundo e saltou, buscando alcançar um dos casebres dali e ter uma visão mais ampla.

      Observou uma figura nunca antes vista pelo Kaguya, e próximo dele um dos membros de Iwagakure no Sato, que também estava delegado na mesma missão que Iori, carregando a líder do grupo, era o que lhe parecia. A expressão física do desconhecido apontava que ele havia lançado algo, e que o Iwanense já estaria o atacando. Seu olhar se pôs ao lado contrário, onde estruturas estaria sendo destruídas, mas até então não veria ninguém como alvo. Seu olhar voltava novamente para as duas figuras próximas ali, encarando-as rapidamente e virando o rosto para trás, direcionando as palavras a seguir para seu companheiro Yung.

       一 Atente-se, imbecil! 一 Ponderou com voz firme. 一 Suba e prepare seus insetos...

      A postura de Iori mudava ao voltar com seu rosto novamente para os dois, assim como sua expressão facial. Seu rosto despreocupado era sobreposto por uma expressão séria e atenta. O Gennin sempre foi uma fera, agia como tal. Em seu sossego, andava sem preocupações, relaxado, mas ao focar em uma presa, sua mente se focava ao máximo, mas ele não iria agir, pelo menos por enquanto. Flexionou seus joelhos, abaixando a altura do seu rosto, enquanto botava uma mão nos telhados para se equilibrar melhor. Seus olhos estavam focados nos dois. Sequer piscava. Músculos e ossos do Kaguya estavam tensionados. Yung poderia ouvir eles estalando por completo. Ele já presenciou isso antes, e sabia o que viria a seguir. Atento ao desenrolar do que acontecia à os dois, Iori agiria ou não.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 SIIDHYz

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 140/140
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin


Permaneci quieto. Chun mantinha seus olhos sob vigia em mim, mas eu dava de ombros pra aquilo, afinal Makoto havia comprado minha proposta.

Duas novas figuras traziam novidades que ao meu ver não parecia ser boa coisa.

"Armadura? Do que estão falando? Que raios de shinobi usaria armadura? Seria loucura minha pensar que tem alguma relação com aquelas máquinas? Merda, sinto cheiro ruim vindo disso."

Não demorou para Makoto nos despachar para um outro lugar.

"Uma maldita senha? Parece que brincadeira de gato e rato vai acabar."

Saímos acompanhados de dois patetas. Olhei de canto de olho. Como o próprio Makoto tinha dito, estavam ali pra proteger a esposa dele. Mas minha preocupação era Chun. A sorte era que novamente o casal que dominava a cidade estava mais uma vez longe um do outro. Precisava arquitetar um plano adequado para agir como um verdadeiro shinobi.

Quando começamos a seguir mais para o norte, próximo a Chun, falei discretamente para ela.

Lhe devo meus agradecimentos por não contar nada a respeito para Makoto. É absoluto segredo como você pode ter notado. Ele me tratou como se eu fosse apenas mais um, pois faz parte do que ele quer.

E assim seguimos. Mantive-me 1 metro atrás dela deixando que ela liderasse como era pra ser. Fiquei atento aos dois atrás de nós. A velocidade não era como de antes. Será que os dois não conseguiam acompanhar Chun? Quanto a direção. Era sempre norte. Nosso destino ficava pra lá então. O que será que tinha lá? Seria a porra da máquina?

"Hum... Não faço ideia. Contudo, algo me incomoda. Aquela armadura... Parece importante demais para ele. E com o alarme soando, imagino os prejuízos que meus companheiros possam ter. Tcs... Preciso antes me preocupar comigo mesmo."

Era hora de agir. Observei Chun e para onde ela olhava. Seu Byakugan não estava ativo, o que me dava mais tranquilidade de agir. O elemento surpresa era meu aliado neste momento. Mesmo sob todas suspeitas que a mulher pudesse ter sobre mim, ainda sim ela não estava 100% certa. E após eu tentar limpar as suspeitas sobre o momento com Makoto, talvez reduzi ainda mais a suspeita dela pra minha pessoa.


Seja como fosse, era hora de eu derrubar a rainha daquele tabuleiro de xadrez.

Em um execução extremamente rápida, ativei meu jutsu Hiken combinado com Shunshin, movimentando-me na velocidade máxima em pós imagem para a direita de Chun, chamando sua atenção ao desferir golpes que iam de encontro a sua barriga, braços e peitos. Entretanto, eram falsos ataques, pois o meu eu original estava atacando furtivamente ela por suas costas, desferindo 2 cortes, um no pescoço e o outro em sua coxa direita. Além de ataques básicos cortando a outra coxa, lateral da barriga e o braço direito.

Logo em seguida ainda mantendo toda minha velocidade, disparei contra os outros dois seguranças pelos flancos, fazendo dois cortes básicos mirados em vossos pescoços.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 7GjeyIx
Bercontz
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Hp10HP: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Chackr10CH: 75/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Stamin10ST: 2/3

ResumoBercontz não fez nada enquanto estava com Makoto e seus homens.

Ao sair rumo ao Armazém e se afastar um pouco da mansão, o shinobi fortaleceu o que ele havia conversado com Chun, pois ele acreditava que o momento com o esposo dela pudesse deixar novas duvidas nela, e ele quer manter sua segurança e persuasão.

No meio do caminho o espadachim inicia sua emboscada contra os inimigos. Começa usando seu shushin em velocidade máxima, combinado de um jutsu rank A que reduz a percepção de movimento do alvo em -3 pontos e cria pós imagens do usuário, enganando e confundido a vítima. Em outras palavras, os sentidos dela fariam ela reagir ao lado inverso que Bercontz estaria, como se fosse uma Finta.

Enquanto ela estaria tentando entender oq estaria acontecendo ou antes que pudesse reagir com alguma coisa, o Bercontz já executaria furtivamente seus 2 ataques do jutsu com Chakra Flow Raiton, um no pescoço e outro na coxa pra delimitar os movimentos dela, caso o ataque no pescoço não fosse suficiente para ceifar sua vida. Três rápidos ataques básicos encerraria a ofensiva nela, focando 1 na outra coxa para reduzir ainda mais sua movimentação, um na lateral da barriga para causar mais sangramento e outro no braço pra complementar o dano e debilitação de movimentos, e um possível K.O.

Após causar grande dano em Chun, esteja viva ou morta, o mendiguera partiu pra cima dos seguranças pelos flancos mantendo ainda a velocidade máxima e realizando seus dois últimos ataques básicos, ou seja, eu tenho 5 ações rápidas por turno, 3 usadas na Chun e 1 em cada segurança.

Jutsus
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 G0VrZUd
Nome: Hiken
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu, Versado em Nintaijutsu, Destreza Aguçada, Oborozukiyo e Afinidade em Raiton.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1.5 m/s
Alcance: Alcance da Espada.
Descrição: A Espada Oculta (Hiken), é uma aprimoração da técnica "Oborozukiyo". Bercontz se postura lateralmente diante seu oponente, levantando sua espada rende ao queixo sem tirar sua atenção do alvo. A maneira na qual o espadachim fica posicionado "pode" causar duvidas em relação a seu movimento por devido o tipo de técnica que está sendo executada. Em seguida, o ataque se inicia com uma movimentação difícil de acompanhar por influência das pós imagens causadas durante a execução do jutsu.

No momento que de fato o espadachim brandi sua espada ofensivamente, o shinobi causa na vítima falsas imagens de si mesmo e da lâmina se movimentando para lhe atingir com 2 cortes após seu avanço. Quando usada, diminuirá a percepção de velocidade do inimigo em 3m/s.

O jutsu pode ser aplicado Chakra Flow que Bercontz possuí afinidade, causando o efeito de paralisia no membro atingido provinda do Raiton.

Dados de Batalha

A sequência de ataques foi 1° com uma Ação Técnica. Seguido de 3 Ações Rápidas de 3 ataques básicos contra Chun. Depois veio 1 Ação de Descolamento contra os dois ninjas recuados que estão no alcance de 25 metros segundo a regra. E por fim uma Ação Rápida 2 ataques básicos, 1 em cada segurança.

Elementos de Combate Utilizados

Aprimorar Número de Ações Rápidas
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: Adição de uma ação rápida por turno

Aprimorar Golpe Rápido
Requisito: Versado em (Arma Escolhida)
Bônus: Dois golpes básicos com arma podem ser realizados por ação rápida

Furtividade: 12
Saque: -2 m/s
Velocidade Máxima: 24 + 1ms (shunshin) = 25 ms
Debuff no Alvo: -3 ms em percepção de movimentos
Corte na Perna: Perna Paralizada
Corte no Pescoço: Possível paralisia respiratória?

Dano Total do Jutsu com Estudado/Versado/Mestre em Kenjutsu (80 de Dano) + Rank A (130 de Dano) + Força (2 de Dano) + Tai (12 de Dano): 224
Dano Básico dos Atributos TaiJutsu e Força: 14x3 (ataques) = 42

Dano Geral (Chun): 266

Obs: Não sei se a katana possuí dano próprio dela. Quando adquiri, era tal de katana rank C.


Possíveis Efeitos Colaterais:

--> 3 Cortes pequenos: 5 por turno não tratado (ataques básicos) = 15 total
--> 2 Cortes grandes: 30 por turno não tratado (jutsu rank A) = 60 total
--> 3 Músculo ou tendão perfurado: 10 (ataque básico) = 30 total
--> 2 Músculos ou tendões rompidos parcialmente: 20 (se permanecer 2 turnos sem curar, o ferimento se romperá por completo) = 40 total
ou
--> 2 Músculos ou tendões rompidos completamente: 30 (impossibilidade de usar o local do corpo) = 60 total

Esses efeitos é o que eu imagino, mas cabe a narradora decidir por meio do link da regra de Danos Gerais

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Os olhos do homem desviaram-se na direção da garota, despertando o início de um instinto primal. Que porra é essa? Seu pensamento não conseguiu se elaborar além daquilo: quando, através do Byakugan, percebeu o início de uma sequência de quatro selos de mão assimilada com a agitação na circulação de chakra do ninja, Chikage já tinha as informações necessárias para concluir que, de alguma forma, sua posição havia sido comprometida. Seus pés lhe impulsionaram o mais rápido possível para sua esquerda, cidade adentro, buscando sair do caminho do que se revelaria como uma poderosa técnica do Estilo Vento. Então o tal do Makoto tá por aqui. Que tipo de habilidade ajudou ele a me achar tão rápido? Pensou, relembrando-se de sua empreitada com Zenon na prisão da cidade.

Seus pés deslizaram pelo chão de terra por um breve momento antes que retomasse completamente o equilíbrio. — Que cara grosso, nem se apresentou antes. — Murmurou consigo mesma. Suas mãos realizaram um único selo de mão para que em seguida seu polegar fosse levado por entre os dentes. Morder o próprio dedo não era a sensação mais agradável do mundo, mas dada a adrenalina que percorria por suas veias, a dor tornou-se inexistente. Uma nuvem branca surgiu em sua frente, dando lugar a presença de um grande sapo armadurado.  — Kuchiyose no Jutsu. 

O garoto musculoso, cujo recordava se chamar Kaginimaru, mantinha-se à distância corpo a corpo de Makoto, carregando consigo o corpo de outra conhecida: a garota mascarada do rádio. Não sabia ao certo se ela estava viva ou morta, mas tratou de assoviar ao mesmo na tentativa de informa-lo de sua posição, caso desejasse se reunir. Quanto ao homem do Fuuton, além de deter informações prévias sobre sua periculosidade, havia acabado de presenciar com os próprios olhos que suas habilidades eram de fato muito além de seu nível.

Um combate direto não traria resultados positivos: apenas com a inteligência teria chance de por um fim a Makoto — ou ao menos, atrasa-lo —. Seus olhos já haviam captado algumas informações à respeito dos movimentos do homem, mas ainda não eram suficientes para que fosse capaz de lê-lo com perfeição. A Hyūga realizou um novo selo de mão antes de sacar de sua bolsa de armas uma Fuuma Shuriken. A estrela gigante foi arremessada e viajou cortando o ar por onde passava, indo na direção do líder da cidade. As intenções de Chikage, no entanto, não eram de meramente atingi-lo com um golpe tão simples: graças ao uso de sua técnica e suas capacidades de cálculo, direcionaria o armamento para a região do ombro do oponente, propositalmente facilitando sua esquiva. Além da situação poder lhe conceder informações extras a respeito dos movimentos do mesmo, ainda lhe daria a chance de fazer o uso real de seu jutsu. Assim que as lâminas cruzassem para a retaguarda do ninja, a ruiva as redirecionaria através da própria manipulação de chakra de volta para o mesmo, visando atingi-lo de surpresa pelas costas.



Chikage; 220/220 165/220 190/190 01/04
Gama; 500/500 500/500


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Invocação:
Bolsa De Armas:



Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Investigação

Dei risada do homem, ele mal sabia que provavelmente, a única fonte verdadeira de dano, que poderia dobrar até a maior velocidade, a melhor defesa. O homem tinha fé, mas sua fé era sem base. Eu mesmo acreditava, a mente humana era a única coisa que realmente importava, fazer alguém acreditar que seu braço quebrou, e provocar com que seu corpo entenda como se realmente estivesse quebrado. Amarrar uma corda em um asno, e deixa-lo perto de um tronco, a nossa própria mente, era nossa real inimiga.

— Depois que esse país de bosta cair. Makoto sucumbirá, e com ele, todas as suas ambições. - Olhei firmemente para o fiel, e tão quanto subi, desci a torre, correndo em máxima velocidade por cima, tentando sair das atenções de curiosos, aproximei-me de forma a ficar perto da casa, observando quatro guardas logo a frente da casa do senhor Makoto. Preparei-me para agir, preparando e pedindo emprestado o poder do meu demônio interior para um genjutsu devastador, que seria lançado através de um estralo de dedos com a mão direita.

Observei Haru e a escutei, mudando todo o meu semblante e roupa para ficar padronizado, também usando uma versão feminina de mim mesmo, longos cabelos negros, e um belo sorriso. — Se der errado, o sinal para agir, virá de um estalo de dedos. - Estava acostumado em enganar, não seria a primeira vez. Chegaria perto, todos nós três, perto de haru, e apresentar-me-ia curvando-me. — Sim senhor, viemos fazer uma surpresa a Makoto! Ele deve andar tão cansado ultimamente, senhorita Chun lhe ama tanto!

Hp: 220
Ch: 160
St: 01/05 (+1)
Sanidade: 340 (-45) = 295
Igreja





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master


BARCO

Yung buscava informações com seu parceiro de vila (Iori), dentro do barco. O ninja da Nuvem, embora percebesse algo estranho com o clone das sombras de Makoto, se manteve próximo ao grupo formado pela dupla da Pedra.

Kaginimaru, que não havia sido chamado naquela luta, tentou atacar o homem depois do jutsu de vento lançado contra a construção. O ruivo não tinha como atingir Makoto sem ele perceber sua movimentação, ainda mais com o atacante mantendo a jovem desacordada em seu colo.

O clone, mesmo de costas, graças à habilidade sensorial, simplesmente pulou a uma velocidade de 10 m/s, afastando-se 10 metros de onde estava. - E eu que pensei que fosse um sujeito digno preocupado com a criança semimorta em seus braços… Como não liga, vou acabar com vocês dois… De frente... - O ar em volta do homem começou a girar em uma forte corrente, alcançando Kaginimaru.

De repente, a corrente de ar explodiu de baixo para cima, forçando o garoto da Pedra e a máscara para cima, girando em um turbilhão, enquanto o clone das sombras assistia tudo aquilo.

Chikage, por seu turno, conseguiu escapar do poderoso jutsu lançado pelo clone das sombras, antes de invocar um amigo que pudesse protegê-la. Assobiar para chamar atenção de Kaginimaru apenas poderia distraí-lo do verdadeiro ataque, vindo de baixo.

Lançar a arma na direção de Makoto foi algo bastante peculiar e o homem apenas desviava, dada a baixa velocidade do deslocamento da arma. O chakra espalhado pelo ambiente deixava claro que o primeiro alvo do homem tinha algo em mente. Makoto, que percebeu aquilo facilmente com seu Kanchi, saltou para fora da área de alcance do chakra da oponente, afastando-se e, por consequência, fugindo do ataque.

No entanto, Iori responderia apenas depois de tudo já ter acontecido entre Kaginimaru e o homem desconhecido. Precisavam se preparar para o combate, ainda a distância ou seguindo direto para a ação.

MANSÃO DO LÍDER

Os três ninjas combinados seguiram em velocidade máxima até a mansão residencial do líder da Nação, com a notícia da queda das máquinas. Logo encontraram com os guardas, o total de quatro.

Haru, detentora dos verdadeiros planos daquela trupe, tinha bolado mais um: se infiltrar na mansão como Herbologista, sugerindo aos outros que a imitassem. Seu plano poderia dar certo, mas tinha um grande impasse a resolver.

Satoshi seguiu com o plano da pessoa que despontava como a mais inteligente do grupo. No entanto, o rapaz, transformado em mulher, começava a suar frio e tremer. Parecia estar sob efeito de um poderoso narcótico.

O último a se aproximar, o ninja da Areia, depois de deixar claro o plano de contingência que seguiriam se fosse necessário, também se transformou para ficar disfarçado. Enquanto isso, o trio ouvia uma resposta ruim a respeito de seus planos. - Com os alarmes soando, ninguém passa por aqui, sem estar acompanhado do Senhor Makoto e da Senhorita Chun… -

A resposta dos guardas barrava todos eles na entrada da mansão, enquanto já estavam no radar de Makoto.

Precisam decidir o que fazer para avançar, se fossem tentar invadir a casa grande.

ARMAZEM NORTE

Bercon já estava muito longe da mansão de Makoto, quando, pensando de forma bastante diferente de antes, resolveu atacar. Novamente, desconhecendo completamente as habilidades dos guardiães que seguiam Chun.

Parecia óbvio que a ideia do líder do lugar era garantir a proteção irrestrita de sua primeira dama. Naturalmente, aqueles homens eram capazes de suprir alguma deficiência que a kunoichi tinha.

Com um tempo de preparo tão longo (1,5s), suficiente para alguém com percepção alta como os guardiães pudessem notar a ação ofensiva do homem de cabelos azuis. Os guardiães, se movendo a praticamente a mesma velocidade do ataque (24 m/s), se colocaram à frente dos ataques.

Os ataques falsos do homem de cabelos azuis não surtiram nenhum efeito, enquanto os verdadeiros acabaram cortando o outro seguidor de Chun em vários pontos. Aquilo o levaria à morte em pouco tempo, mas foi o suficiente para a kunoichi e o seu guardião se afastassem.

A outra ofensiva não surtiu qualquer efeito, pois o alvo (guardião) tinha condições de ver todos os movimentos do ninja da Névoa e reagir, evadindo do local atacado em grande velocidade (24 m/s).

Chun saltou para o lado esquerdo, afastando-se 20 metros do agressor, e ativou o Byakugan. Enquanto o outro homem se afastou 10 metros para a direita do inimigo, que ficou no centro daquela área de 30 metros.

- Agora entendi a desconfiança do Makoto sobre você… É um traidor de nossa fé. Não passa de um infiel… Agora assuma as consequências dessa traição… Depois a quem você vai enganar? - Assumia a postura de luta típica do estilo de luta de seu clã.

O guardião balançava a cabeça negativamente e alertava o sujeito sobre a tolice de tentar atacar a kunoichi. O rapaz tinha perdido seu melhor tiro por desconhecer as habilidades dos inimigos ou por ter se baseado em suposições bobas.

ANTIGO QG

Os ninjas invasores, depois de sentir a imponência daquele homem, delataram seus antigos companheiros. Fosse por medo ou receio de um enfrentamento, fosse por simplesmente quererem sabotar a missão paga por Kagushiki, contaram tudo que sabia.

Desta vez, sem mentiras, o que passou pelo crivo do líder daquele país, que apenas observou como agiam e ouviu o que falavam. De onde teriam aquelas informações pareceu óbvio, o rapaz tinha olhos similares aos de Chun, que podiam ver através das coisas.

- Kagushiki não se cansa de mandar ralé fazer o trabalho dele. Também não se cansa de vê-los morrer neste sagrado solo... - O clone disse apenas isso e se desfez, deixando o caminho livre para os ex-mascarados fazerem o que melhor lhes atendesse naquele momento.

A informação do clone das sombras foi repassada para o original, que se encontrava na mansão.



Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
O Auxílio Para Seu Colega
Kaginimaru, seu colega de vila parecia conhecer o suposto inimigo, e devido a isso se iniciou um ataque em direção a ele, eu o ficava a observar em cima do telhado aonde estava, Kaginimaru e o inimigo pareciam se conhecer, observava a investida de Kaginimaru, de fato não conseguia acompanhar seus movimentos com os olhos, ele era deveras muito rápido, enquanto a luta entre eles seguia eu começava dando sugestões pros dois que estavam próximos a mim.

-Iori e outro que eu não sei o nome, se vocês forem bons no taijutsu a hora perfeita é essa. Utilizarei meus insetos para tentar captura-lo, aproveitem a chance e acabem com ele.-

Descia do telhado, e me aproximava de onde estaria meu colega de equipe, Kaginimaru, contudo ficava a uma distância de 20 metros tanto de meu colega quanto de meu suposto inimigo, ali fazia alguns selos(2p/segundo), e vários insetos formando um enorme enxame ia em direção ao inimigo, em forma de um ''rio'' quando chegasse abaixo dos pés dele o ''rio'' ia se desfazer em três colunas grandes de insetos sendo uma no flanco direito e outra no esquerdo e outra nas costas, após isso todos os insetos iriam tentar capturar o inimigo envolvendo-o todo seu corpo nos insetos, assim o prendendo-o se fosse efetivo.

Terminado o jutsu observava que no local tinham algumas arvores, olhando uma delas, preparava assim um jutsu de substituição, para utilizar caso fosse necessário.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      A deixa para sua entrada estava pronta.

      Seus olhos atentos viam o combate entre o desconhecido e seu conterrâneo se desenrolar. Yung movia-se para o lado de Iori. Começou a preparar seus insetos, assim como ele havia orientado anteriormente. Ainda abaixado, seu olhar moveu-se rapidamente para direção onde o jutsu anterior do seu algoz havia acertado, de lá saiu uma menina, outra que estava em seu grupo. Voltou mais uma vez para ambos em luta. Um tufão de vento era criado dos pés do corpudo erguendo-o para o alto. Nesse meio tempo, pôde ver os insetos do Aburame rastejar pelo solo indo até o homem. Olhou rapidamente ao redor, buscando um objeto grande o suficiente, enquanto executa alguns selos, preparando seu jutsu de substituição.

       一 Estou indo... 一 Balbuciou.

      Inclinou seu corpo levemente para frente e, após isso, esticou as articulações de seus joelhos recolhidos, avançando em sua velocidade máxima de vinte metros por segundo na direção da figura. Abusando de sua rápida agilidade, Iori buscava alcançar as costas do homem. Percorreu o ambiente tão rápido que parecia chutar o solo. Ao alcançar seu objetivo primário, o Kaguya aproximava-se já abaixado. Dotado de uma boa quantia de força física, usou primeiramente sua perna direita.




      Em um movimento circular, um chute vindo de fora para dentro viria, almejava acertar as pernas da figura, mais precisamente seus tornozelos. Acertando-o ali forte, não havia força que o manteria em pé. Seu movimento não acabaria por ali. Buscaria subir em cima do corpo que teria caído no chão por conta do chute. Pressionava com o joelho esquerdo em cima de sua barriga, enquanto encolhia o braço direito, com o cotovelo apontado para os céus. O punho se cerrava, e sem hesitar, desceu como um meteoro de encontro ao rosto da figura.

       一 Morra... 一 Sussurrou.

      Seus olhos estavam vidrados. Ao finalizar o golpe, seguiu pressionando o punho para baixo, como se quisesse forçar o rosto ainda mais para o solo, amassando-o cada vez mais.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 4/5 SANIDADE: 140/140
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas
Haru se submeteu a uma ligeira disciplina de tranquilização: controlou a respiração profunda e disfarçou o semblante preocupado. Foi assim que ela reagiu à resposta categórica e definitiva que os guardas deram. "É claro, os alarmes. Bercon tinha que assustar Chun naquela hora...", pensou.

O tino na sua observação a permitia notar que os homens de Makoto não estavam abertos para diálogo, verificando que seria inútil continuar na tentiva de convencê-los. Mas até que ponto valeria a pena partir para uma abordagem agressiva e causar ainda mais alardes?

Entendo... — ela respondeu, abaixando o tom da voz. — Mas será que um de vocês não poderia contatar a senhorita Chun ou o senhor Makoto?

Haru estabeleceu uma pausa, outra vez fitando os sinais mais óbvios no semblante e nos gestos dos sentinelas. E pensou: "Será que realmente não tem jeito?". Era uma tentativa de contrariar a própria percepção enquanto apelava para a sorte.

É muito importante para nós, ainda mais agora, em meio a esse caos que se instalou no país, — continuou, suscitando uma troca de olhares com os guardas do líder. — Isso é tudo o que podemos fazer para ajudar na vitória e prosperidade do senhor Makoto.

Outra pausa. Mais respirações controladas e, dessa vez, no ritmo certo para instigar determinadas sensações melancólicas, como a tristeza. Haru forjaria olhos lustrosos e lagrimejantes.

Talvez sua conversa fosse em vão, o que certamente seria. Porém, além de tentar a sorte, ela continuava o teatro a fim de criar espaço para uma possível ação de seus companheiros e, ao mesmo tempo, chamar a atenção dos guardas. Quem sabe seus aliados pudessem contribuir com outra abordagem ao tirar proveito da distração criada por ela.

Se, de algum modo, o trio conseguisse entrar na mansão, Haru seguiria com o plano de ir à cozinha para preparar o serviço de chá.

Porém, Haru também estava preparada para caso fossem barrados novamente. Não restando outra maneira senão à força, a garota abaixaria o rosto como se fosse chorar. Ela respiraria fundo, bem fundo. Então, após um segundo, no lapso de erguer o rosto, ela sopraria uma bruma roxa de sua boca.

A técnica da névoa de veneno. Contudo, não seria letal, mas sim uma toxina paralisante que rapidamente adormeceria o corpo dos guardas. Haru expeliria uma pequena quantidade, suficiente apenas para os alvos inalarem e logo se dispersar no ar antes de chegar nela e nos seus companheiros.

Em seguida, num rápido movimento com o braço, aplicaria um golpe na traqueia do homem para provocar o seu desmaio — mais uma vez, sem a intenção de causar mortes. E, caso seus aliados não tomem outros tipos de providência, repetiria a mesma ação nos demais guardas.

Com sucesso e a passagem livre, Haru seguiria com o plano inicial: encontrar a cozinha para preparar o serviço de chá.

HP: 220/220 | CH: 200/220 | ST: 02/04 | SA: 230/230

Considerações:
474 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ホワイトバイパー

Efeitos colaterais. Somente poderiam referir-se as pílulas tomadas instantes atrás. Se o tremer das suas mãos e suor que certamente o colocava em sensação de mal-estar fossem as únicas consequências, então poderia aceitá-las de bom grado, principalmente por ter recuperado uma boa quantia de chakra. Devido ao estado de alerta em que toda a cidade se encontrava, era natural que não houvesse escolha para aquele grupo de supostas herbologistas que viriam fazer um chá para a Madame Chun. Haru ainda tivera a paciência de tentar um diálogo, uma tentativa de permissão de entrada por meio de uma aprovação dos líderes. Aparentemente um beco sem saída de uma forma ou de outra.

O que viria a acontecer a seguir somente seria concretizado se a ideia de adentrar pacificamente fosse perdida: Satoshi preparou-se ao embate visto que seria a única maneira de continuarem a tentar buscar pelo mendigo perdido. Selou rapidamente, quatro sinais diferentes, o que demandaria o tempo de um segundo. A técnica de Rank B estava pronta para ser lançada contra dois alvos. À partir de cada um dos braços de garoto, e de dentro das mangas do uniforme, grandes cobras se emaranhavam em direção a dois dos quatro guardas, com o intuito de pegar os que se encontrassem mais a extremidades, esquerda e direita, facilitando o acesso dos centrais para os dois colegas de equipe.

O intuito do conjurador das serpentes era que estas se enrolassem ao corpo dos ditos alvos, para que além de restringir os seus movimentos por meio do aperto esmagador, também os ferissem com mordidas na região do pescoço. Satoshi observaria o que viria a acontecer, apenas avançando com seus colegas caso os guardas estivessem devidamente neutralizados.


HP: 220/220 | CH: 70/220 [-20]
ST: 1/4 [+1]  | SN: 190/190

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 4 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Investigação

A minha atuação seria como alguém que falava encostando e gesticulando, daria passos para frente, dizendo e tocando - com a mão cheia de chakra para induzir um selo nas costas do guarda - um genjutsu que já havia usado muito, e por isso, estava habituado com seu funcionamento. Respiraria fundo, dizendo: — Guarda-Sama! Eu acho que você deve ter escutado sobre esse dia de chá com Makoto! Chun irá ficar muito triste se não servimos ele. E um bom chá deve deixa-lo mais tranquilo, para lidar com o que quer que tenha sido o motivo do alarme! - Discursaria, indo para trás ficando ao lado dos meus companheiros, esperando que com esse "empurrãozinho" pudéssemos entrar em paz.

Se não fosse o caso, pularia para trás em alta velocidade jogando a kunai gatilho com genjutsu sobre os guardas, para que eles pudesse olhar para arma e então, cair sobre a arte ilusória, que faria com que eles observassem estar em cima da torre da igreja, como se tivesse poderes paranormais e diferentes para teletransportar alguém, assim, sem mais nem menos. No processo, esperaria com que meus companheiros incapacitassem os guardas, e no processo me manteria extremamente atento para que pudesse ter chance de esquivar-me ou se fosse o caso, bloquear quaisquer ataques direcionados a mim.

Hp: 220
Ch: 144 (-16)
St: 01/05 (+1)
Sanidade: 360 (-45) = 315
Mansão de Makoto





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Parece que estou cercado de idiotas pelo visto, felizmente eu também sou um
E aquele cara era forte, tão rápido que só conseguia ve-lo como um borrão quando este se movia
Seria este um oponente digno?
Felizmente eu já tenho aquela máscara em mãos, e diferente daqueles outros eu tenho um real motivo para vesti-la, a honra de um guerreiro é marcada em sua face pelo objetivo que ele busca e pela luta que ele combate, esta luta não é minha e por motivos próprios nunca estaria aqui para enfrentar esse inimigo então preciso de uma nova face, uma que represente os objetivos daqueles que lutam nesse conflito, por enquanto esta irá servir
A face branca se encaixa em meu rosto, sua mandíbula se mexia junto da minha quando tentava falar
Aproveitei o momento de esteria pública e abri o cantil que após passar tanto tempo fechado já tinha em seu interior um líquido quente e velho que cheirava a morte, eu viro a garrafa e sinto a mistura volátil descendo por minha garganta como se tentasse engolir cacos de vidro a seco enquanto o compartimento se esvaziava por completo, enquanto isso o garoto ao meu lado contava seu plano de ataque e pedia para avançarmos e uma vez que tivesse terminado eu responderia

"A festa vai começar"

Antes de avançar procuraria um barril ou coisa de tamanho considerável próxima, eu estava num porto então não devia ser tão difícil, marcaria esse objeto com alguns selos e procederia para me aproximar do estranho


"O cabeça de cotonete! É, é com tigo mesmo que eu tô falando, seus pais não lhe ensinaram valores? Ou tens tamanho desrespeito com seu próprio país? Você está se demonstrando ainda mais patético que os outros, pelo menos se demostre forte, estou cansado de inimigos fracos em meu caminho"


Quis chamar sua atenção e avisa-lo que agora um oponente justo iria enfrenta-lo, mas não vou me gabar eu fiz isso mais para distraí-lo dos ataques que se aproximavam
E quando a janela de oportunidades se abrisse avançaria sobre ele com toda minha velocidade carregando um momento e uma força gigantesca enquanto corria, envolto em insetos e com um maníaco tentando o espancar eu o atacaria de frente com minha espada com um dos ataques mais fortes que eu tinha
Caso ele escolhesse me atacar usaria da substituição para não ser atingido
Caso ele não o fisesse seria atingido por um ataque poderoso


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte