RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :



A noite era fria o bastante para fazer qualquer um ali, não acostumado com temperaturas baixas, bater o queixo e tremer. Entretanto, tudo aquilo passaria com o raiar do Sol firme sobre o País das Ondas.

Iniciava-se o momento de partirem em missão. Os jovens, da equipe de investigação, tinham que se dirigir até a principal cidade no País alvo das forças expedicionárias ninjas. A manhã de Sol brindou os presentes com seu esplendor e a coroa daquela estrela passava a ideia do poder necessário para reverterem aquela situação calamitosa.

A cidade, no centro do país, era grande o bastante para que todos os envolvidos naquela missão (de investigação) entendessem as razões de se tratar do maior grupo. As mentes mais primitivas poderiam questionar os métodos de um ancião com absurda experiência em táticas de batalha, mas qualquer resquício de inteligência faria com que qualquer um entendesse o plano.

Quanto menos fossem expostos, maior seria a chance de sucesso. Não era possível saber quem era de confiança dentro e fora da equipe ou em qualquer ponto daquele evento, cabendo aos ninjas buscarem a melhor forma de indicarem soluções aos seus parceiros que se infiltrariam na Vila Oculta da Ondas.

Como já lhes tinha sido relatado, a investigação poderia começar por alguns pontos específicos de informação, a saber: a feira da cidade, a prisão, o hospital geral, a biblioteca e a loja do herbologista. Eram cinco pontos para que toda aquela equipe improvisada pudesse agir e descobrir informações úteis para os parceiros distantes.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Ymta81Ps_400x400
O afastamento do oponente confirmava a suspeita de que estava lidando com mais um covarde. Mesmo sendo este aparentemente musculado, ainda assim fugia do combate direto. Aquilo era como um afagamento no ego do Tokujo! Ficava claro que apenas sua imposição, mesmo com os braços ocupados, representava perigo ao que anteriormente estava jurando morte para sabia-se lá quem. A velocidade com que tudo ocorria, porém, não deixava tempo para que se refletisse quanto ao jutsu do inimigo; sua técnica era tão rápida que mal aparentava ter sido lançada. Kaginimaru, inclusive, inicialmente acreditava tê-lo impedido de atacar, mas a destruição do choque desmentia sua suspeita.

O assobio que subitamente chamava sua atenção revelava a presença da garota ruiva de sua equipe. Sorria. Ficava satisfeito de ter ficado para ajudá-la neste embate e estaria pronto para lutar ainda mais intensamente. Porém, muito mais rápido do que seu intelecto pudesse processar, sentia seu corpo ser fortemente empurrado para cima, como se o vento se revoltasse consigo. Aquela violenta tormenta sem piedade alguma retirava a mascarada de seus braços e fazia com que a mesma sumisse em meio ao horizonte. Tentava procurá-la, tentava persegui-la, tentava até mesmo agarrá-la cegamente, mas não a encontrava de maneira alguma.

Não durou muito tempo e seu corpo acabou sendo jogado de volta ao chão. Não conseguira aterrissar com segurança, sua queda era de bruços e forte o suficiente para criar diversas rachaduras na região do solo atingida. Tinha ódio, sentia o ardor de seu sangue sendo bombeado internamente, era como se estivesse perdendo o controle devido ao seu emocional. Levantou-se então de maneira decidida puxou de sua bolsa de armas uma Kunai com papel bomba que já estava preparada, presente do homem de cabelo azul da equipe que no momento não estava ali presente.

Insetos, invocações e ofensivas; quando Kaginimaru dedicou uma parcelada do seu tempo para observar o campo de batalha, visualizou boa parte de seus companheiros também prontos para lutarem. Embora qualquer outra pessoa certamente fosse ficar satisfeita nesta situação, ou quem sabe surpresa de tantas pessoas estarem mobilizadas para enfrentar somente um homem, o lutador simplesmente detestou. Queria que aquela luta fosse somente dele, deixando seu excesso de confiança, até então superado, falar mais alto.

Observaria o decorrer de tudo aquilo aguardando pelo momento perfeito onde pudesse sentir que garantidamente não iria ferir nenhum aliado; Caso de alguma forma o oponente se livrasse dos insetos do Yung e da ofensiva de Iori (ou qualquer um outro aliado seguinte que se aproximasse), Kaginimaru logo em seguida lançaria sua Kunai-explosiva que explodiria assim que se chocasse contra Makoto — caso se chocasse. Se de alguma forma errasse, a explosão simplesmente não ocorreria.

HP 280/280; CH 215/280; ST 03/07; SA 170/170

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Makoto sequer precisou de contato visual com sua shuriken para desviar de seu ataque calculado. Os olhos da Hyūga acompanharam, mais uma vez, cada movimento e comportamento diferenciado de seu inimigo, captando inclusive o fato de que o homem havia coincidentemente se retirado da área de alcance de sua técnica. Então tu enxerga chakra ou algo do tipo, mané? Pensou consigo mesma pouco antes de presenciar Kaginimaru ser atingido por um golpe veloz demais até mesmo para o Byakugan. Seus pés apoiaram-se nas costas de sua invocação anfíbia, que prontamente saltou na direção de uns telhados ao redor das docas, conferindo à ela a vantagem do terreno elevado. — Não tira os olhos daquele cara, Gama-chan. — Disse ao sapo.

Sua visão privilegiada — tanto por conta de seu posicionamento quanto por seus olhos albinos — lhe permitiram visualizar o campo de batalha como um tudo sem muito esforço. Presenciou os diversos avanços de outros companheiros do time de infiltração, incluindo o parente distante de Treze e o vulto do que parecia ser um homem quase tão veloz quanto Makoto. Ainda bem que ele tá do nosso lado. Kaginimaru, por sua vez, sacou em suas mãos uma kunai-explosiva cujo provavelmente pretendia utilizar contra o inimigo.

Com todos no campo de batalha comprometidos com ofensivas destrutivas, Chikage utilizou da oportunidade da situação para fornecer o suporte tático ao seus companheiros. Com um único selo de mão a garota expeliu um líquido lamacento e pegajoso através de sua boca, em forma de jato, no solo ao redor de onde Makoto se encontrava. — Gamayudan! — A técnica, no entanto, só seria executada após qualquer ofensiva corpo-a-corpo, evitando assim que seus aliados acabassem prejudicados pelo óleo dos sapos.

Se tudo ocorresse como planejava, a técnica dificultaria e limitaria os movimentos — e por consequência, a esquiva — de Makoto.



Chikage; 220/220 150/220 190/190 00/04
Gama; 500/500 500/500


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Invocação:
Bolsa De Armas:



Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

O plano era perfeito, os dois guardas estavam a 5 metros de mim e eu "colado" em Chun. Sempre carrego minha espada como se fosse uma bengala, então não era para eles poderem notar que a arma estava sendo preparada para algo. Iria sacar rapidamente e retalhar a todos, causando um grande estrago. Mas... Não foi bem assim.

Talvez eu subestimei meus oponentes que pareciam fracos, ou, uma intervenção divina rogou por aquele trio que estariam jorrando sangue neste exato momento, fez com que tudo desse errado. Embora meu jutsu crie falsas visões físicas minhas, incrivelmente eles eram capazes de seguir com os olhos mesmo estando sob o efeito negativo de percepção. A velocidade de se movimentar então, era iguais as minhas sem Shunshin, porém mesmo eu estando com Shunshin, eles eram mais velozes.

No fim, mesmo os dois se colocando na frente, somente um levou o golpe e eu parei minha investida? Devo estar ficando velho, mesmo.

Os inimigos se afastaram bastante, o que vinha a calhar nessa nova situação. Igualmente eu saltava para trás, formando um triângulo.

"Bom, se protegem com tanto afinco o armazém a ponto de haver senhas lá, deve ser algo muuuuito importante. Acho que não preciso mais ir investigar esse lugar, está muito claro, e até um estúpido como eu pode notar isso. Minha missão é obter informações, e não ficar lutando contra esses paspalhos. Vou recuar e encontrar aquela mascarada com o rádio."

Enquanto recapitulava meus próximos passos, ouvia o que Chun tinha a dizer.

Traição? Hahaha! Não cabe a mim falar sobre fé para ninguém. Não serei eu que vai ditar no que você deva acreditar, mulher. No entanto, eu não traí nada e nem ninguém. Apenas enganei uma presa fácil. — Observava a postura ofensiva da Hyuuga com seus olhos hostis. — Eu não faria isso se fosse você, Olhos de Diamantes. E isso eu digo para os dois. Se continuarem com isso, estarão ambos pendurados por estacas antes do entardecer. — Não precisava ser um gênio para saberem que eu falava sério. — O colega de vocês já está nas últimas apenas com um golpe de uma técnica que nem pude faze-la com perfeição. Sigam o conselho de quem viveu bastante, e sumam daqui. Não estou aqui para matar ninguém.

Enfim, caso eles me impedissem de ir embora, manteria-me posturado com a espada na frente e aguardaria ver o que eles fariam.

No entanto, se eles não viessem para cima, retornaria a 19 m/s por onde vim, indo procurar meus aliados. Passaria por onde entrei no pátio da mansão, e saindo de lá, seguiria para ao encontros dos aliados.

Nota:

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 7GjeyIx
Bercontz
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Hp10HP: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Chackr10CH: 75/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Stamin10ST: 2/3

ResumoBercontz recuou inicialmente em direção a mansão após o recuo da dupla.

Dialogou com os inimigos rapidamente, e recomendou que eles recuassem (indiretamente pro armazém, já que Bercontz ficou para direção da mansão), pra evitar um confronto desnecessário, pois até então Bercontz imagina que não precisa ver com seus próprios olhos pra acreditar que pode haver uma máquina no armazém, as atitudes dos inimigos são bem óbvias. Mas deixo claro que o que ele crê vai ser compartilhado com Haru ou Satoshi pra ele confirmar suas aspirações por meio da análise deles.

Nesse dialogo, o espadachim tenta mostrar que mesmo um ataque fracassado dele, é suficiente pra ceifar a vida de alguém (afinal tem um npc nas últimas), e que mesmo assim ele não está ali pra matar. Então, embora ele tenha tentado intimidar os oponentes (não sei quanto ao guarda, mas a Chun pode ser influenciada sim por minha persuasão, e ela que lidera o capanga), Bercontz tenta mostrar que é benevolente e que somente a decisão de Chun evitará que fiquem pendurados por estacas até o fim da tarde.

A missão é de investigação, combate é algo puramente situacional, no post anterior fiz um ataque pq o momento e o futuro exigia isso, pois aconteceria uma luta. Bater em retirada agora, é completamente viável, já que uma vez que as informações forem repassadas e os aliados passassem pelos obstáculos que tinha que superar para terem sucesso, a queda de Makoto viria em algum momento como efeito colateral. Se Chun viveria pra contar história, é outros 500.


ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Game Master



BARCO


O combate se intensificava ali. Yung tinha o plano de agir como suporte dos ninjas aptos ao combate corpo a corpo. Buscou atacar o clone das sombras à distância de 20 metros, possivelmente para capturar o inimigo e facilitar os ataques físicos dos companheiros de time.

Ao mesmo tempo, outro ninja da Pedra tentou atacar o inimigo, agora com ataques físicos. Já o ninja da Nuvem, por seu turno, tentava uma investida com a sua espada.

Entretanto, como kanchi, Makoto notaria os selos de mão do ninja usuário de insetos, bem como o movimento do avanço dos inimigos e simplesmente se afastaria saltando para longe, de modo a ficar fora do alcance dos ataques, que passariam no vácuo e se perderiam na poeira do tempo. Aliás, o tempo era aliado de Makoto que tinha a reação melhorada com sua habilidade sensorial.

Um homem com ampla experiência em combate não precisava se esforçar muito para prever os movimentos infanto-juvenis das crianças ninjas ali reunidas em uma missão suicida. Ao menos, era o que Makoto pensava naquela situação.

Quando o homem se afastou das ofensivas lançadas contra ele, Kaginimaru lançou uma kunai armada com um selo bomba em seu cabo. Mas o ataque não foi adiante. Mais uma vez, uma massa de ar rebateu o ataque lançado, impedindo que alcançasse o clone das sombras. A kunai caia cravada no chão, sem explodir.

Chikage poderia começar a reconhecer que algo sobrenatural garantia conhecimento de ataques mesmo pelas costas fossem descobertos previamente pelo inimigo e poderia alertar seus parceiros: Não teriam vida fácil enfrentando aquele inimigo.

No entanto, depois de todas as esquivas e defesas por parte do líder da nação, a jovem Hyuga lançou uma técnica estranha na direção do homem que, novamente, podia prever o avanço do chakra ofensivo. Um ninjutsu daquele nível sequer seria capaz de alcançar a posição de Makoto.

Com a sobrancelha arqueada, o homem saltaria para o lado, afastando-se mais 5 metros, já fora do alcance de 26 metros do jutsu lançado pela garota, enquanto Makoto observava o óleo no chão. - Vocês acham mesmo que tem condições de vencer aqui assim? Não passam de crianças... - Sentenciou, com todas as assinaturas de chakra a sua volta. - Lutar por aquele velho é ridículo... Presumo que seja isso de novo, não é? -


MANSÃO DO LÍDER


As tentativas de invasão da mansão se mostravam inúteis, pois não passariam livremente pelos guardas. Vendo o total fracasso na estratégia, Zenon, que havia sido impedido de tocar no guarda, pois todos estavam em estado de alerta, buscou ser suporte de seus amigos. A realidade é que ele era bastante similar ao garoto de insetos nas docas. A kunai lançada no chão, entretanto, não poderia ser evitada pelos guardas, que foram paralisados.

Haru agiu de modo sutil, reforçando a paralisação dos homens de uma vez com uma estranha toxina. Mais uma vez, a kunoichi atacaria a respiração dos homens para desmaia-los. Ela parecia ter desenvolvido alguma espécie de fetiche em atacar aquela parte específica do corpo de seus alvos, talvez por acreditar ser algo realmente útil para seus anseios.

O ninja médico, sob graves efeitos colaterais, lançava serpentes contra dois dos guardas para dar cabo da proteção deles à mansão, algo facilitado pelas ações dissimuladas de Haru.

Os guardas tinham sido neutralizados e assim que eles caíram no chão, eles puderam ver uma shuriken se aproximando, enquanto começava a se dividir em uma centena de armas negras que seguiram na direção dos três, rapidamente. Precisariam criar uma defesa para aquilo ou estariam em apuros.

Makoto, o verdadeiro, juntamente com o guardião que estava com Chun se encontravam a 30 metros de distância do trio invasor.


ARMAZEM NORTE


Talvez a falta de inteligência fosse determinante para o velho de cabelos azuis não entendesse o que tinha acontecido. Chun, entretanto, embora pudesse ter sido ingênua no primeiro momento, não era burra a ponto de deixar aquele sujeito continuar com vida depois do que tinha feito.

Infelizmente, o sujeito tinha se limitado a lançar um único e exclusivo ataque contra cada um dos inimigos, o que obviamente foi o limite de suas ações de acordo com as regras do jogo. Independente disso, deveria se orgulhar de ainda estar vivo depois de se colocar em situações impossivelmente perigosas e deixar sua cabeça a prêmio tantas vezes em tão pouco tempo.

Mesmo sem ter condições de saber onde seus companheiros estavam, ele resolveu se pôr em outra situação de perigo e retornar para o lugar onde teria que enfrentar os dois ninjas mais fortes daquela cidade. Ao contrário do que o sujeito esperava, não seria nada intimidadora a sua bravata, mas ele tinha intenção de retornar para a mansão do líder, onde estava Makoto.

Chun tinha plena consciência de que o inimigo não chegava aos pés de seu amado e apenas sorriria, sem desativar seu doujutsu. Deixaria o homem tomar frente de algumas dezenas de metros, aproximadamente, cinquenta. - Ele irá para morte… Você, guardião, corra na direção da mansão o mais rápido possível… Não se poupe e avise ao Makoto… Irei em seguida, mas tenho que fazer uma coisa antes... - Obedecendo à Chun, o guardião seguiria em velocidade máxima, ampliada com shunshin, o que lhe garantiria passar pelo homem de cabelos azuis e chegar à mansão antes.

Depois de alguns instantes, a mulher seguiu para a mansão para se encontrar com Makoto. Já bastante distante, ela poderia ver todos naquele campo de batalha, graças ao alcance longínquo de seus olhos claros.


Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
. . .
Minha investida para tentar capturar o alvo foi fracassada, como ele percebeu todos os ataques, eu ainda não tinha tal informação para presumir algo, e também meu chakra estaria acabando conforme eu usava jutsus para tentar fazer algo, contudo nesse momento a hora era de guardar essa quantia para emergências, recuava após ver que meu plano aparentemente tinha fracassado, e ficava na linha de trás a exatos 30 metros de distância tanto do alvo que proferia algumas palavras quanto o mais longe possível da área de onde caiu a gosma de sapo; assim responderia o alvo.

-Velho!? que velho!? do que está falando?-

Falaria propositalmente e jogava o verde no intuito de colher o maduro e confirmar pelas próprias palavras dele que talvez fôssemos traídos, e com isso, ficava surpreso, tão surpreso que levantava uma de minha sobrancelhas enquanto a outra se mantinha imóvel.

-Alguém nos traiu!? Como ele sabe que o velhote nos mandou?- Pensava e presumia

Me mantinha com ambas as mãos no bolso e ficava a observar o alvo, aguardando sua resposta.

-É velhote.. você pode ser a lenda ninja ou o que for, mas acho que todos aqui falhamos, e para piorar... alguém nos traiu... a pergunta que eu me faço é.. quem fez tal coisa?.- Pensava e presumia


Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      Sua investida havia sido frustrada. Sem explicações aparente, o usuário parecia saber, de alguma forma, que Iori se movimentava pela suas costas, saltando antes que seu primeiro golpe o acertasse. Mas como? Indagava a si mesmo em pensamento. Depois do movimento de Iori, os ataques daqueles que estavam ali continuaram, visando a figura misteriosa. Ele não apenas continuava a lidar com a fugir, mas como começou a balbuciar curtas palavras, mas seria o tempo suficiente para uma aproximação rápida. Quase que de forma instantânea, o Kaguya voltou a avançar com toda a velocidade que possuía na primeira palavra proferida pela sua boca. Avançou ligeiro no intuito de aproximar-se e chegar a sua frente.



       一 Cale a boca e lute, seu merda. 一 Falou, quase grunhindo.



      O semblante de Iori era irritação. Seus dentes estavam cerrados, era possível ouvir o ranger entre eles. Seu punho direito estava fechado, e com o cotovelo apontado para trás. E assim não perdera seu tempo. Como primeiro movimento, mirou seu punho direito em um golpe reto com a intenção de acertar o estômago do homem. O braço oposto já se preparava mais uma vez, desta vez para um gancho. Em um caso de outra tentativa de fuga, Iori buscou acompanhar o movimento corpóreo do homem de instantâneo, desferindo um golpe de baixo para cima, visando acertar o queixo.




Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 3/5 SANIDADE: 140/140
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ホワイトバイパー

O suor frio que escorria pela sua têmpora o deixava um tanto preocupado. Felizmente, conseguiu realizar a técnica desejada, ainda que imaginasse estar um tanto debilitado com relação a sua eficiência. Se estivesse sozinho naquele momento, talvez sequer conseguisse fugir dali com vida. Confiava em Haru, por mais que a pílula que o deixara em um estado de apuros tivesse vindo das mãos dela. O rapaz parcialmente mascarado também passava certa segurança, nitidamente não poupando esforços para ajudar os ninjas de Kirigakure. -- Tenham cuidado se forem ingerir uma pílula como a que eu tomei. De fato regenerou meu chakra, em parte, mas me trouxe alguns efeitos colaterais inesperados. - Trazia certa tranquilidade na sua voz, para que seus colegas não chegassem a pensar em um envenenamento mais grave.

Deveriam se preocupar realmente com uma shuriken que avançava em direção ao trio, inicialmente ofensiva, mas que para um militar significava grande ameaça do que poderia surgir a partir desta. Como imaginado, as shurikens eram divididas em diversas para que caíssem ferindo os três ninjas estrangeiros por praticamente todos os ângulos. O Instinto imediato do mestre das serpentes fora o de defender-se, selando mais quatro vezes, ao morder rapidamente o dedo e batê-lo no chão para que a técnica de invocação viesse à tona. Kyodaijya, a serpente gigante surgia.

Concentrou todos os seus esforços para focar nessa ação, visando não ser atrapalhado diretamente pelos efeitos colaterais que sentia. Kyodaijya também já sabia por meio do comando do seu mestre o que deveria fazer; abrir sua boca elástica e envolver todos os três membros do trio. A sua defesa seria a enorme quantidade de energia vital, que provavelmente a manteria viva após o ataque, mesmo que ferida. O animal, totalmente submisso ao invocador, não teria escolha. Uma vez protegido no interior da boca do animal, junto aos dois colegas, sentiu seu mundo girar um pouco, como se estivesse em uma montanha russa. Era o claro preço de ter se esforçado ao seu limite naquele instante.

Estavam bem protegidos dentro da boca de Kyodaijya, mas estranhou certamente ao ouvir dos seus colegas sobre a necessidade de se aproximarem. -- Pedirei para que Kyodaijya avance. mas é um movimento arriscado. Se não for eficaz, será nossa morte. - Lembrava-se muito bem de que havia utilizado aquela estratégia exata durante a invasão de Kirigakure, e que tinha cicatriz no pulso referente ao erro. Esperava que os seus colegas não errassem. Com um selo de mão, o jovem fez seu animal gigante avançar vinte metros à frente, em direção ao lançador da técnica de multiplicação de Shuriken, estando à cerca de dez metros do tal, ordinária que o réptil abrisse sua mandíbula, bem como desejado por Haru e Zenon.


HP: 220/220 | CH: 50/220 [-20]
ST: 2/4 [+1]  | SN: 190/190

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Minha investida foi em vão, não fui rápido o bastante, mas isso é bom, finalmente senti o gosto dessa emoção e agora eu quero mais
Então em vez de chorar ou de me irritar
Eu começei a rir
"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FINALMENTE UM OPONENTE DIGNO!
NOSSA BATALHA SERÁ MAIS DO QUE LENDÁRIA"


Um homem forte de verdade, muito diferente dos outros fracotes que eu já lidei antes e ele parece saber doque fala porque surpreendendo absolutamente zero pessoas parece que fomos traídos, aposto que por um daqueles mascarados,
Muitos desmentiam oque o alvo dizia, doque adianta mentir tão descaradamente pra um inimigo que já sabe sobre nós? isso não importa mais, não interessa mais tudo oque importa agora é o homem a nossa frente

"Nossos nomes não importam muito menos quem nos trouxe aqui, oque importa é oque vamos fazer e se você não sabe oque vamos fazer então parece que você não sabe tanto assim"
Ainda brandindo minha espada eu desenho um X com a lâmina em meu peito
"HAHAHA venha meu adversário, seu inimigo lhe aguarda e em respeito a sua pessoa"
Abro o meu Kimono revelando um peito Nu com algumas feridas marcadas na pele
"Eu permitirei que você ataque primeiro"
Alguns diriam que é estúpido, outros que é suicídio adornado de coragem
Eu sinceramente não ligo
Não estou mais pensando com a minha cabeça
Riscos são feitos para serem tomados
Se eu morrer, digam pra minha mãe que eu disse olá, e pro meu irmão que ele ainda é um filho da puta e eu ganhei a aposta
Perae
Eu ainda tô com a marca de substituição
Oque eu tô chorando da morte da berreza se ela ainda tá viva

""Eu achei que fosse mais corajoso, que fosse mais forte doque todos os outros, ter expectativas foi meu erro porém sua fraqueza cai toda sobre seus ombros, não tens honra em seu coração e vontade de defender tua nação? Então oque o altíssimo do trono escarlate faz se escondendo e fugindo daqueles que o opõem? Esse é o único truque que você tem? És tão fraco assim? Que tens que se esconder numa capa de brilho e superioridade para olhar um inimigo supostamente patético nos olhos e se recusar a enfrenta-lo, que coisa mais patética"

Minha respiração fica mais firme porém calma manter meu corpo leve, calmo e afiado é importante, a raiva cega nossos olhos e nos impede de ver claramente, é tolo aquele que se guia somente pelo ódio em batalha, espero que meu inimigo aprecie a presença de um adversário de respeito que está disposto a trata-lo dessa forma, se depender dos outros eu serei o único que ele vai ter, mas do que depender dele acho que o vangloriei a toa, só espero que ele tenha um ego inflado e uma masculinidade frágil igual o outro da invasão
Oque eu estou presumindo? É certeza que ele tem


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Investigação

Os guardas haviam sido neutralizados com sucesso, e um sorriso, mesmo que discreto, se fez em meu rosto. Automaticamente, percebendo que estavam ao chão, desacordados escolheria um dos quatro aleatoriamente, afim de começar um processo ritualístico que faria com que a sua Kekkei Genkai, ou jutsu pudessem ser absorvidos e transferidos para mim através de uma gosma estranha azul.

Não demorou muito para que o inesperado acontecesse, olhei para longe e vi dois homens, de porte médio que lançaram uma única Shuriken e se dividiu, enquanto estava pleno em ritual. Eram muito rápidas para desviar, e o homem-cobra nos salvou, literalmente. Invocou uma colubrídea enorme, que nos protegeu nos engolindo e dando tempo suficiente para que pudesse pular protegendo-me junto com o corpo que seria carregado pela gosma de minha individualidade. Respirei fundo e preparei-me para o inevitável, o garoto falou que iria se aproximar, e no mesmo, desfiz meu Henge no Jutsu animando-me ao extremo, queria fazer Makoto sofrer, absorver seu poder e no fim de tudo, rir da situação, menos um merda no mundo.

Quando percebesse a boca do colubrídeo abrindo, levantaria a mão direita, olhando com superioridade a Makoto, e seria assim que aconteceria: qualquer ação, qualquer selo, qualquer movimento, seria respondido por um estralo de dedos, que iria colocar ambos em um Genjutsu, aonde eles iriam observar seus membros transformando-se nas pessoas que mais gostavam. Incapacitaria seus membros, fazendo-os cair, dando a impressão que todos os seus membros literalmente transformavam-se em cabeças de pessoas, tirando toda a sua estrutura anatômica, equilíbrio, e quaisquer possibilidades de fazer selos, uma vez que em suas cabeças, não teriam mãos.

[Zenon]: Como eu disse, a salvação viria de um estralo de dedos! Avancem companheiros, e tratem de não o matar, quero muito ter o prazer de lhe absorver, e fazer com que todos saibam que Makoto agora, irá viver dentro de mim. Ataquem, ataquem com tudo o que tem! Façam o perceber o erro que teve em tentar nos emboscar! Eu lhe amaldiçoo, até a sua quarta geração! General Makoto!

Hp: 220
Ch: 144
St: 02/05 (+1)
Sanidade:315
Mansão de Makoto





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas
Haru observou, com um semblante imperturbável, os guardas caírem. Porém, no fundo ela não queria que isso tivesse acontecido. As coisas não estavam indo conforme seu plano, fato que incomodava a kunoichi da Névoa que busca mover-se estrategicamente.

Com a baixa dos sentinelas ela já esperava que o pior estaria por vir. Certamente o trio não poderia mais contar com o fator surpresa, o que significava um combate direto — algo que Haru temia.

Receando o que aconteceria dali em diante, ela pousou a mão dentro da bolsa de armas. Tateando seus equipamentos, encontrou o frasco de veneno e mergulhou as agulhas ocultas nas mangas, embebendo-as no líquido anil e, em seguida, ocultando-as novamente sob as mangas.

No ínterim de suas ações, notou que Zenon fez surgir uma substância gosmenta que aos poucos se apoderava dos corpos desacordados. "O que seria isso?", questionou-se imediatamente. "Parece um tipo de absorção..."

Antes que qualquer conclusão fosse tomada, o primeiro sinal do combate foi lançado: uma shuriken voou em direção ao trio, e se multiplicou inúmeras vezes. Satoshi, ainda que sofrendo dos efeitos colaterais da pílula, agiu prontamente ao invocar a serpente que fez a proteção do grupo.

"O ataque veio mais rápido do que imaginei", falou consigo mesma.

Haru desfez a técnica de transformação, enquanto acompanhava a movimentação de Zenon para dentro da boca da enorme serpente. No interior do ofídio, com os pés firmados à base de chakra na língua bifurcada, a garota se esgueirou atrás das presas.

Ela confiava no seu conterrâneo, e já havia visto uma estratégia semelhante no dia em que invadiram a Névoa. Quando a boca abrisse, seria a hora de atacar.

O chakra ferveu dentro da boca de Haru, recriando a toxina paralisante de outrora. Ela deixou as agulhas envenenadas escorrerem das mangas até se encaixarem entre os dedos. Então estaria pronta, esperando o momento certo.

No instante em que a boca da invocação colossal abrisse, os olhos violeta observariam as ações explícitas de Zenon: o erguer de seu braço, o estalar de seus dedos e a frase afrontosa. Sabendo que o garoto era um mestre da arte ilusória, Haru já entendia do que se tratava: uma técnica de genjutsu. À vista disso, ela poderia se aproveitar da ilusão criada para embalar seu ataque em sequência.

Da boca da pequena kunoichi da Névoa, uma densa e abrangente bruma seria soprada. A nuvem roxa voaria para frente, na direção de Makoto e de seu comparsa, inundando os dois com o veneno de efeito paralisante. Em seguida, num movimento minguante com o braço, dispararia duas das senbons envenenadas mirando o torso do líder das Ondas.

Contudo, havia chance do ataque falhar. Portanto, Haru usaria as presas da serpente como escudo, escondendo-se atrás delas em caso de um contra-ataque.

HP: 220/220 | CH: 190/220 | ST: 03/04 | SA: 230/230

Considerações:
459 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

Não era burrice minha, apenas estava tentando evitar mais complicações, afinal, o "não" eu já tinha. Então se eles recuassem e não tentassem me impedir de retornar, era lucro. E de fato, não me impediram de seguir meu caminho. Contudo, o guardinha like a boss passou zunindo em direção a mansão.

"Tão óbvio... Mas não muda nada. Makoto já estava se preparando pra lutar antes mesmo de sairmos da mansão. Corra como se sua dependesse disso, porque no fim... Não vai adiantar."

Chun por outro lado ficou. Talvez fosse direto ao armazém conferir se estava tudo bem, já que agora sabia sobre mim e que eu deseja ir pra máquina para supostamente protege-la. Então seria natural a mulher garantir se estava em ordem o local que mantinham tal objeto guardado. Só que não era por isso que não manteria-me atento a minha retaguarda.

Longe do local que investi uma ofensiva a Chun, já na mansão ia me deparando com um conflito entre Makoto, o guardinha safado e meus dois conterrâneos Kiriense, além de outro rapaz, todos juntamente de uma cobra aliada.

Não sabia o que estavam usando, pois visualmente era difícil de notar (já que era duas senbons, cabe narrador permitir que eu veja). Todavia, aquilo ocupava o guarda e Makoto. Como eu estava vindo do lado contrário em que meus aliados estavam, era uma boa oportunidade para mim agir e seguir o fluxo do ataque, pegando eles desprevenidos.

Seguindo essa tática, disparei Furivamente com minha katana já em mãos a 19 m/s pelas costas dois dois inimigos, me aproveitando da distração feita por meus companheiros. Uma vez próximo o suficiente para desferir golpes, atacaria o pescoço de Makoto duas vezes, depois faria um ataque na mão ou dedos, buscando decepar por serem ossos finos e mais frágeis, e de ossos eu entendo por ser um Kaguya, e assim evitaria que o inimigo realizasse selos. O terceiro corte seria na coxa para deteriorar sua movimentação, e por fim um ataque perfurante na região dorsal que eu empurraria a lâmina para o lado imediatamente para causar um estrago maior e ter mais chances de atingir os pulmões e o coração.

Isso contabilizaria meus cinco ataques que eu conseguia executar, focados totalmente em Makoto. Todavia, se o guarda tivesse como me notar e viesse me atacar no meio da minha ofensiva contra Makoto, usaria um dos ataques para o guardinha, tentando atingir seu pescoço, e voltaria e focar Makoto, finalizando o combo com a perfuração citada.

No fim dos meus ataques, ficaria em posição defensiva com a espada, defendendo qualquer possível ataque. Manteria minha guarda e observação sempre elevada para qualquer eventual novo problema que pudesse surgir, e reagiria conforme fosse necessário.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 7GjeyIx
Bercontz
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Hp10HP: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Chackr10CH: 75/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Stamin10ST: 2/3

ResumoBercontz chega no momento em que tudo está ocorrendo, e como ninja e ter aliados de vila presente, além do outro somente de missão, embarcou junto no ataque contra Makoto.

O seu modos operantis foi de maneira furtiva, e os 19 ms é mais que suficiente pra ele alcançar seus alvos em 1 segundo somente e desferi seus ataques em um momento na qual os inimigos estão tendo que lidar com variados ataques.

Um ponto em especial que devo ressaltar é sobre o segurança poder atacar o Bercontz e meu espadachim reagir a ele. Isso seria entre o 1° ataque no Makoto e o último, ou seja, o 2° corte no pescoço, da mão, ou da coxa teria que ser utilizado, então:

Exemplo 1: Digamos que na hora de golpear a coxa o cara veio defender Makoto, O bercontz vira nele, ataca seu pescoço (como narrado) e volta pro Makoto afim de perfura-lo.

Exemplo 2: Se o ataque da mão é interrompido, Bercontz vai pra cima do guarda, ataca e depois volta golpeando a coxa e perfurando o Makoto.

Se o narrador preferir, pode computar minha ação defensiva para o guardinha, e manter os 5 ataques no Makoto.

Importante

Cada hit do Bercontz causa 14 de dano. Os 5 ataques juntos somam 70 de dano total.

Bercontz fez ataques em áreas do corpo que causam efeitos colaterais que estão no tópico de Danos Gerais. Dentre os que existem em meus ataques, podem causar:

Algum tipo de efeito de cortes
Perfuração
Algum tipo de efeito aos Ossos
Algum tipo de efeito aos Músculo ou/e tendão
Coração
Um pulmão ou dois pulmões

Lembrando que isso fica a cargo do narrador decidir quais efeitos podem ser aplicados.

No final do post e ataque, Bercontz fica na posição defensiva, reagindo da melhor maneira conforme a situação exigir nas possibilidades que o personagem, tem.


ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Se não trabalhassem em conjunto, jamais obteriam sucesso. Conforme o líder das Ondas se esquivava facilmente de todos os ataques desferidos, os olhos da Hyūga denotavam cada nuance de seus movimentos: desde seus trejeitos até sua velocidade. — Coé, Makoto-san. Todo mundo aqui é pirralho e tu tá apelando com essa tua habilidade esquisita de sentir chakra, ou sei lá o que. — Chikage não teria condições de informar discretamente à cada um de seus companheiros a respeito das capacidades do inimigo, e portanto, preferiu dizê-las em voz alta para que fossem capazes de ouvir. Fala sério, até o meu Byakugan tem uma brecha. Tu também tem que ter.

A atenção da garota foi desviada por alguns segundos ao ouvir e ver um dos membros do time de investigação gritar alguns dizeres ao líder daquela cidade, ao mesmo tempo que desenhava um "x" em seu próprio peito com o auxílio de sua espada. Caralho, e eu achava que já tinha maluco o suficiente lá na Folha. Intencionalmente ou não, aquele pequeno show talvez abrisse uma pequena brecha de tempo para que a ruiva pudesse se locomover.

Gama saltou do telhado na direção de Kaginimaru, pousando logo ao seu lado, caso possível. — É o seguinte, esse cara tá num nível muito acima da gente e eu tô ficando sem ideias. — Murmurou ao garoto conforme esticava seus braços para frente, espreguiçando-se. — Tomara que isso aqui dê certo. — Novos selos foram feitos, dessa vez com a intenção de redirecionar seu chakra na direção de seus próprios cabelos ruivos.

No formato de uma enorme boca de leão, seus fios de cabelos arrastaram-se pelo chão na direção de Makoto e tentariam enrola-lo ao o alcançarem. A real intenção, no entanto, era um pouco mais complexa. Dada a atitude esnobe de Makoto em soma com a sua certeza de que aquele time de ninjas não passavam de meras crianças, Chikage mantinha altas esperanças que seu ataque fosse simplesmente defendido sem muitas cerimônias, o que potencialmente danificaria parte de seu cabelo. Caso tal situação se concretizasse, a kunoichi utilizaria dos fios de cabelo espalhados ao redor do oponente para imobiliza-lo com uma de suas técnicas. — Agora! — Exclamaria caso seu plano fosse bem sucedido.



Chikage; 220/220 115/220 190/190 01/04
Gama; 500/500 500/500


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Invocação:
Bolsa De Armas:



Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



BARCO


O clone de Makoto olhou para o jovem aburame, seus lábios contorcem-se em palavras que seriam proferidas, se não fosse a atuação de seu amigo Iori, que decidiu avançar com toda sua velocidade em direção ao inimigo, sua ira descontrolada foi evidentemente o motivo de sua desatenção em relação ao óleo que se estendia entre seus companheiros e ele o que o impediu de ir com toda a sua velocidade, assim como também atingiu o jovem kagnimaru e o Kaus. Chikage por sua vez, se preparou para se utilizar de sua técnica especial seus cabelos se ergueram em uma juba gigantesca no formato de um leão, ao mesmo tempo, percebendo as ações da princesa dos Hyuugas, Makoto fez os selos de mãos, formulando em seu braço esquerdo uma gigantesca torrente de ar em forma de garra que segurou os cabelos e o arremessou em direção ao solo, onde se encontrava o oleo e o menino Iori, a pancada faria com que o rei da fúria Kaguya ficasse enroscado na bela cabeleira da Hyuuga, uma cena cômica, se não estivessem em uma situação de vida ou morte.

Ao mesmo tempo a jovem personificação do sadomasoquismo, (diga-se de passagem mais masoquista que sádico) rasgava sua camiseta em um sinal de feitiche dificil de se entender, mesmo para Makoto que como líder estava bastante acostumado a encontrar figuras distópicas.

— Se você deseja assim...—

Novos selos de mãos eram feitos, dessa vez, turbilhões de vento se formavam na direção do time, ativando a kibaku fuuda que estava fincada no chão, mesclada ao oleo que chikage havia lançado criando um verdadeiro turbilhão de chamas que pegou em cheio Iori, Kagnimaru e o Masoquista semi-nu.

As chamas se ergueram muito acima do barco queimando os cabelos da princesa dos olhos albinos, assim como a técnica que ela usaria para prender seu inimigo.
Makoto olhou para todos eles, principalmente para os feridos.

— Fracos demais.... jovens demais… infantis… — Seus olhos se voltaram na direção dos dois que pareciam ser os mais “certos” daquele grupo.— Vocês estão arriscando suas vidas por glória, por fama, por dinheiro… a única coisa que encontraram nessas terras e a morte, por isso, caso queiram eu os deixarei ir embora… não tenho intenção de matar crianças.—

Quando o clone se desfez por causa da falta de concentração de seu dono



MANSÃO DO LÍDER


A insistência de destreza do time de investigação fez seu efeito, a gigantesca serpente se moveu em alta velocidade, girando seu corpo na direção do líder do país. Makoto, estava preparado para poder se utilizar de sua mais poderosa técnica, a fim de acabar de uma vez com todas com aquela luta infantil e desnecessária, afinal, aquelas pessoas que estavam ali não passavam de crianças que não sabiam se quer utilizar o campo e o que possuíam ao seu favor. E sua arrogância lhe custaria muito caro.

Ao mesmo tempo, Bercontz se movia em alta velocidade, aproveitando-se da distração de Makoto para buscar lhe atingir um golpe que seria fatal, quando-se então aliado avançou velozmente entre o ninja de kirigakure e seu líder ficando assim de frente com o golpe, segurando a lamina com todas as forças que sua energia vital permitiria, nesse meio tempo, com a distração de Makoto a gigantesca serpente se aproximou do ninja revelando assim o ardil movimento dos ninjas.
Zenom lançou sobre os alvos uma forte ilusão que os aprisionou. Haru, aproveitando-se da brecha aplicou uma gigantesca onda venenosa de gás venenoso contra o inimigo, que ao inalar caiu de joelhos, arfando em busca de ar, o que lhe ajudou a quebrar a ilusão, mas não a tempo de escapar das venenosas agulhas que ela lançou contra ele.

— Viva Makoto-sama—

Essas foram as palavras do ninja que prendia Bercontz antes de revelar que por de baixo de seu colete ninja havia uma gigantesca quantidade de kibaku fuudas acionadas para explodir assim que a lâmina do ninja de kirigakure o perfurou.
A detonação empurrou os que estavam mais próximos, dando um pequeno espaço de tempo para que, mesmo ferido, o líder da nação pudesse usar de seu jutsu de invisibilidade para poder escapar por uma das janelas da mansão.




Considerações:


Última edição por Ohkami em Dom Nov 21, 2021 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Queria respostas, mas antes que o suposto alvo falasse alguma coisa, meu colega Iori junto com aquele que estava comigo no hospital antes avançavam contra o alvo, com o qual fez selos e usou do elemento primário fuuton para jogar as kibaku fuuda no óleo e assim causar uma explosão sem precedentes que atingiam os alvos que iam atacar fisicamente, vendo isso colocava minha mão no rosto e abaixava vendo a ação de meus colegas, chegava ali mesmo a conclusão de que o alvo de fato era bem mais forte que todos ali, e tinha uma velocidade fora do comum, bastante difícil de acompanhar com os olhos, ele insistia nos chamando de fracos infantis e também jovens, com o qual eu não concordava, podíamos sim ser jovens mas a pior coisa seria subestimar o que ele considerava fraco, então novamente eu tentava um diálogo com ele e esperava assim não ser interrompido, as vezes, um combate evitado é a coisa mais sábia a se fazer ao menos, por enquanto.

-Hum.. ele possui fuuton e uma velocidade fora do comum, quem de nós teria Katon para utilizar contra ele?- Pensava

-Makoto não é? Suponho que esse seja seu nome, certo? Aliás você não respondeu minha pergunta, você fala de um velho, e eu te pergunto que velho?-

Questionava-o esperando sua resposta enquanto mantinha ambos as minhas mãos no bolso e o observava fitando sua face enquanto mantinha meu semblante tranquilo e calmo.

-Não sei os outros, mas eu não tenho interesse em fama, glória dinheiro ou coisas do tipo, são bons? são, mas não é meu foco, para mim certas coisas são mais valiosas que outras, e sim somos jovens, mas se você é tão experiente como diz ser, nos menosprezando assim você obviamente subestima muito seus oponentes, agora eu te faço outra pergunta, você sendo experiente acha viável nos subestimar? Você possui informações de nossas habilidades e agora possuímos parcialmente a sua.-

Falava aos outros colegas de time.

-Se tiverem katon como jutsu, usem, vai ser muito útil contra o fuuton dele.-

Apesar de nenhum companheiro meu de vila obter tal informação, eu tinha doton como elemento, mas meu doton era fraco comparado aos jutsus de fuuton de meu oponente, eu esperava a resposta de Makoto a respeito do que tinha falado, infelizmente devido a alta velocidade dele nenhum jutsu conseguiria alcança-lo devido sua grande velocidade, nesse momento era mais inteligente pouparmos chakra e conversar.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

Minha investida foi consistente, mas novamente um petulante figurante daquele drama se colocava a minha frente.

Malditos! Quando vão aprend...

Não pude completar minha frase, pois o sorriso fanático do homem e seu gesto com seu corpo expunha sua intenção suicida. Arregalei os olhos temendo o pior, pois estava diante dele. Eu seria pego no epicentro da explosão, e isso não era nada bom. Habilmente ergui a perna e empurrei o sujeito com toda força para trás, ao mesmo tempo que pegava impulso puxando minha katana e me distanciando dele.

Kabum!

O homem detonou, e com isso a força dos papéis explosivos me jogava para trás.

Gr...!

Felizmente nenhum mal me ocorreu. Minha pele estava intacta e nem sequer um fio de cabelo havia sido queimado. Pura sorte, presumi. Olhei ao redor após aquele evento, e notei a falta da presença de Makoto.

Desgraçado, fugiu com rabo entre as pernas. — Indignado, cuspi para o lado em repudio.

Respirei um pouco enquanto buscava visualmente para onde foi parar meus companheiros. Olhava ao redor para ver se não havia mais inimigos. Entretanto, parecia estar limpo de adversários. Limpei o sangue da espada entre a manga do kimono, e embainhei a mesma em sua bainha. Segui até o trio de pirralhos para ver se estavam bem.

Parece que não fui o único que conseguiu informações que levavam até aqui. Como vocês estão?

Assim que respondessem, iria despretensiosamente tomar a liderança devido minha idade que me colocava em uma espécie de hierarquia social de respeito.

Vamos sair logo daqui e voltar ao barco. A explosão deve chamar atenção de muitos inimigos por ter sido na mansão onde seu líder vive. Melhor nos apressarmos. — Orientava a trupe. — E também preciso encontrar aquela pirralha mascarada para usar o rádio. Consegui informações importantes sobre a máquina. Quer dizer, tudo leva a crer aparentemente a máquina está sendo mantida em uma espécie de armazém ou coisa parecida. Digo, é complicado pra mim explicar, vocês que são mais espertos podem discernir melhor, mas basicamente eles mantém uma segurança pesada nesse local que fica a norte da mansão, exigindo senha até mesmo de pessoas como o próprio Makoto ou a Chun, esposa dele na qual eu quase matei agora pouco. Enfim, me digam se estou pensando mais do que devia ou não. Não é do meu feitio fazer essas coisas, minha cabeça já está até cansada devido a isso.

Eu não sabia que Haru estaria com o rádio, então se ela me entregasse o aparelho momentaneamente, usaria para reportar o que tinha a relatar enquanto me dirigia em direção ao barco para sairmos daquela cidade. Usaria um henge para se parecer com um dos soldados que matei afim de passar despercebido pela cidade. Esperava que o restante fizesse o mesmo. Avançaria furtivamente na frente, guiando os demais.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 7GjeyIx
Bercontz
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Hp10HP: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Chackr10CH: 70/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Stamin10ST: 2/3

ResumoBercontz após a explosão ficou atento a inimigos e buscou saber como estava seus companheiros. Em meio a isso, relatou um pouco do que sabia, buscando a opinião de quem possuía mais inteligência que ele pra confirmar suas desconfianças e crenças.

Logo mais seguiria para o barco, e caso Haru empreste o rádio, o mendigo reportará tudo que sabe enquanto se desloca até o barco. Aí eu farei o post no devido local em relação a isso.

Ele segue para o porto em um henge de soldados pessoais da Chun e Makoto para não serem parados em sua volta para o navio.

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu me pus disposto a qualquer ataque, esperava apenas que meu adversário tivesse a coragem de me atacar, só não esperava que o covarde faria algo daquilo usando o ataque de meu próprio aliado contra mim na esperança de me atingir
O fogo ardia fortemente de fato
Queimava minha pele em ardente carvão e me lembrava levemente oque era a dor
Mas por algum motivo eu esqueci de me proteger
Eu esqueci de me preservar e possivelmente até mesmo de me mecher
Minha respiração se mantinha calma e integra como se nada estivesse acontecendo ao meu redor, como se ele nem tivesse me atacado
A respiração do raio tem essa força
De concentrar o seu corpo a um nível que a dor não mais me desconcentra
Enquanto ainda queimava e antes mesmo de meu adversário dizer alguma coisa eu proferiria a minha melhor versão de cavaleiro negro
"Esse foi o seu ataque?
Chama isso de ataque?
Meu avô letárgico faz melhor que isso
E os ferimentos que você acha que causou
Não passam de arranhões
Algo tão fraco que eu sinceramente esqueci de desviar"


A ousadia daquela figura patética de me chamar de fraco e infantil era irritante mas aprendi a não cair no mesmo truque que eu mesmo uso

"Não ache que um homem precisa de motivos para buscar o caminho da violência, para lutar matar e morrer pela glória do combate"
Eu aponto minha espada para ele
"Lembre-se de mim meu adversário, quando você bater as portas de valhalla, diga a eles que você lutou contra Yoshiro Daisuke antes de ser expulso de lá pois eu não tenho nenhum plano de me render para alguém tão fraco quanto você"

Meu adversário se desfez numa nuvem de fumaça como se ele nunca estivesse alí, minha mente entrou num conflito e numa confusão tão grandes que me impediram de ter qualquer pensamento próximo de racional
"Oque aconteceu?
Eu venci?
EU VENCI PORRA!
CHUPA MORTE! NÃO É HOJE QUE VOCÊ VAI ME PEGAR!"

gritaria cego da ilusão da minha estupidez gloriosa
Daria um tempo para meu ânimo voltar ao normal
Precisava agora juntar o grupo e bolar um jeito de sair daqui
E talvez atear fogo a cidade e nos navios para criar uma distração grande o bastante para impedir que alguém nos siga
Mas primeiro eu preciso dar uma lição num certo covarde
"Mata moscas, não tente apaziguar com um inimigo que a pouco você estava atacando, é estúpido"
Me virava para os outros
"Agora eu vou falar com todos vocês
Eu não sou muito pensador se é que vocês me entende, mas eu sigo uma filosofia bem simples
Acredito que se reinos não querem ser invadidos deveriam aprender a se defender melhor
Se reis não querem ser destronados não deveriam instigar seus inimigos
Se pessoas não quiserem ter suas posses roubadas deveriam aprender a guarda-las melhor

Se homens não querem ser mortos não deveriam me enfrentar
Simples assim
Então se uma missão foi dada pra mim eu vou cumpri-la e eu vou garantir que todos os membros do meu time vão retornar comigo entenderam, agora tem pelo menos metade da nossa equipe expalhada por aí e nós não vamos embora sem eles, agora eu deixo livre para vocês ou prepararem o barco para podermos ir embora ou catar os desgarrados onde quer que eles estejam e rápido porque eu não acho que essas sirenes não são para nós
"
Tentaria liderar a pequena parte do grupo que estava comigo para trabalhar de maneira mais efetiva pensando apenas "oque o Raikage faria"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Gama desenrolou sua língua quilométrica na direção daqueles atingidos pelo impacto da explosão, visando agarra-los ainda no ar para impedir que sofressem algum tipo de contusão quando inevitavelmente atingissem o chão ou qualquer outra estrutura sólida no caminho de seus respectivos trajetos. — Cês tão bem? — Indagou, cobrindo seu rosto com o antebraço, dada a enorme quantia de fumaça gerada pela detonação da tarja explosiva de Kaginimaru.

Suas estratégias estavam chegando ao fim assim como sua força de vontade: enfrentar um inimigo tão acima de seu nível lhe quebrava por dentro. Todavia, o líder do País das Ondas desapareceu em uma fumaça branca antes mesmo que a Hyūga fosse capaz de pensar em seu próximo movimento. — A gente tava apanhando pra um clone? — Seu olhar tornou-se confuso por alguns momentos, analisando a situação. — A gente tava apanhando pra um clone. — Confirmou, por fim.

Um de seus companheiros — aquele mesmo sem camisa que se automutilou — se aproximou, declarando suas intenções e filosofias. — Sair perambulando pela cidade é burrice. — Disse ao fim do discurso de Yoshiro, sentando-se casualmente nas costas de sua invocação, tomando um tempo para respirar. — O resto do pessoal sabe que estamos aqui, além de ser o único ponto de encontro que todos nós conhecemos. A vantagem é nossa se nos mantermos aqui. — Ela colocou novamente os pés no chão e esticou ambos os braços para o alto, espreguiçando-se. — A gente tem que transformar esse lugar num campo minado antes da cidade inteira cair em cima da gente, não acham?

Seus recursos armamentistas eram escassos, mas precisava fazer muito a partir do pouco para garantir o sucesso da missão. Ainda com os olhos albinos lhe providenciando a visão além do alcance, seus cálculos se focaram em todas as ruas e vielas que davam acesso às docas. Caso possível, faria questão de posicionar  ao menos uma tarja explosiva no alto topo dos prédios de cada rua, afim de que, ao serem detonadas, fariam com que as estruturas dos edifícios sucumbissem exatamente em cima dos infortunados que estivessem na zona de impacto. Se algum de seus parceiros lhe acompanhasse, prontamente o instruiria sobre seu plano e o auxiliaria para que todas as kibaku fuudas fossem posicionadas da maneira mais efetiva possível, levando em conta o tempo de detonação, tempo de queda e velocidade até o chão.    



Chikage; 220/220 110/220 190/190 00/04
Gama; 500/500 490/500


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Invocação:
Bolsa De Armas:



Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas
Subitamente, o cenário mudou. O sentinela do líder das Ondas, num ato impensável, forjado pela fé impetuosa que tinha em sua nação, resistiu à toxina e sacrificou seu último respiro de vida para salvar Makoto.

De reflexo, a cobra colossal fechou a boca, protegendo Haru e Zenon outra vez. Lá de dentro, a kunoichi da Névoa ouviu o estrondo estarrecedor que abalava as paredes internas da enorme boca que a cobria, e o brilho acentuado que forçava passar por entre os lábios escamosos e a dentição cerrada do animal.

Depois de alguns segundos, a enorme boca se abriu. Os olhos violeta vislumbraram o cenário devastado pela explosão. Logo ela olhou para si mesma e percebeu o corpo: intacto, graças à invocação de Satoshi. Então olhou para os seus aliados: todos aparentavam estar bem.

Haru suspirou, por um breve momento, aliviada. No entanto, Makoto escapou: uma reclamação feita por Bercon, o ninja que havia reaparecido de súbito durante o assalto do trio.

Ele está envenenado, — disse Haru, lembrando-se das agulhas que fincaram na carne de Makoto feito as presas de uma serpente peçonhenta. — A menos que tenha um tratamento especializado, Makoto não terá muito tempo de vida.

"Zéfiro corre em suas veias", pensou.

Apesar de Makoto ter fugido, ele não estava incólume, e Haru reconhecia e se alegrava com as ações bem orquestradas de Zenon e Satoshi. Afinal, sem os dois, ela não teria conseguido envenenar o líder das Ondas. Um sorriso sincero curvou os lábios rosados do rosto de porcelana: um tributo ao time não oficializado.

Reflexões à parte, a missão ainda não havia acabado. Enquanto Bercon falava, Haru calmamente apanhou o rádio dentre as vestes. Ela encarou o homem com austeridade, segurando o aparelho na altura da boca. Então, quando houve silêncio, ela pressionou o botão a fim de relatar o acontecido para os demais grupos — aproveitou-se, inclusive, do que fora dito por Bercon.

Misato, a ex-portadora do rádio, foi abatida, — explicou. — Vamos voltar ao barco, o restante do grupo deve nos esperar lá.

Ao lado de seus companheiros, Haru partiu pelos telhados das Ondas, correndo com passos firmes e rápidos. No caminho, os dedos pálidos se uniram num selo de mão específico. Paulatinamente, o ar se tornaria mais úmido, até o ponto em que uma parte do país seria evolvido por um véu branco: uma neblina densa, um resquício da Névoa invadindo o território das Ondas.

Com controle refinado de chakra, Haru seria capaz de regular a visibilidade dentro da neblina, permitindo que o grupo tivesse um campo de visão menos limitado para enxergar o caminho. Enquanto isso, qualquer outra pessoa se veria cegamente mergulhada na imensidão branca.

Haru notaria o estado caótico do porto quando finalmente chegasse à embarcação. Encontrando-se com os demais, observaria os ferimentos que alguns apresentavam: eram visivelmente graves.

Os que precisarem, reúnam-se aqui para um tratamento médico, — diria ela em alto tom, preparando um canto do barco para, junto de Satoshi, tratar os feridos.

HP: 220/220 | CH: 175/220 | ST: 02/04 | SA: 230/230

Considerações:
500 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ホワイトバイパー

O engajamento do ataque coube totalmente a Kyodaijya, e ela parecia estar de fato de parabéns. Lembraria de agradecer Kyodaijya com uma boa refeição quando voltassem para casa, já que graças a reação dela de fechar sua mandíbula, protegeu novamente tanto o seu mestre, quanto os aliados do mesmo. Pensou em Machida naquele momento, o seu mestre, que lhe ensinara como domar tais criaturas formidáveis.

Após o impacto da explosão tankada pela cobra, Satoshi achou por bem desinvoca-la, sua ajuda já havia sido mais do que suficiente para a empreitada do grupo, e foram eles quem chegaram mais próximos do sucesso naquele momento. Se o começo havia sido praticamente falho, talvez um ligeiro sentimento de orgulho pairasse. Bercon se aproximou, indagando a condição e o estado de cada um dos mais jovens. O de cabelos brancos apenas assentiu com a cabeça, suspirando devido ao momento de adrenalina que havia acabado de viver. Devido à explosão, o grupo decidiu se dirigir rumo ao barco. Satoshi apenas os acompanhou de perto, envolto à névoa para que pudesse disfarçar seus movimentos.


HP: 220/220 | CH: 52/220 [+2]
ST: 1/4 [-1]  | SN: 190/190

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Investigação

[Zenon]: — Que estranho, eu o absorvi mas sinceramente, não percebi mudança alguma. Apesar de ter uma sensação de que meu chakra mudou, me sinto, eletrizado. Bom companheiros - reviraria os olhos naquele momento, colocando minha máscara no rosto, depois disso - Isso encerra parcialmente nossa colaboração. Vamos voltar para o barco, nos reunir e ir embora desse lugar desgarrado. Falando nisso, achei que Makoto fosse ao mínimo fazer com que eu usasse meu trunfo, não precisei e agora coço o dedo para que possa o usar.

Vendo a movimentação de todos, em direção ao barco, não havia muito o que fazer se não os seguir, enquanto fazendo alguns selos de mão, preparei-me para responder, se alguém viesse atrás de nós, depois de uma explosão grande na mansão do líder da vila. O jutsu a ser feito era algo que já estava habituado e se misturaria bem, com a névoa que Haru havia criado. Minha velocidade foi a máxima, e depois de algum tempo seguindo o grupo, estávamos fronte ao barco, chegando no lugar, entraria rapidamente, esperando com que houvesse a partida e todos se reunissem no local, tomando a oportunidade de contar em quantos estávamos, pois provavelmente, todos deveriam ter enfrentado algo, e talvez tivéssemos perdas, ou traições em caso de capturas.

Hp: 220
Ch: 99 (-45)
St: 03/05 (+1)
Sanidade:315
Barco





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



       Mais uma vez, seu golpe era frustrado. Dessa vez, não era somente pela figura que Iori atacava, mas também por uma das que, supostamente, era para ser sua aliada. Primeiramente, era surpreendido pelo óleo que estava percorrendo o mesmo trajeto que ele, sendo banhado com tal, posteriormente, com os cabelos da mesma que enrolava seu corpo. Seu corpo ardia. Consequência de um Kibaku Fuuda que explodira próximo ao Kaguya, incendiando boa parte de sua pele. Nada fatal, mas na qual causava ao Gennin um forte desconforto. No entanto, ainda estava vivo e, principalmente, em pé. Estava irritado. Era nítido em seu rosto. Ouvia a mesma menina de antes indagar sobre todos ali. Iori virou seu olhar banhado de ódio para ela, por um segundo.

       一 Hunf... 一 Resmungava, soando quando como um rosnado.

      Todo aquele esforço para derrotar um clone. A cada segundo que passava, a raiva de Iori só aumentava. Uma veia em seu pescoço marcava marcava e sobressaía a pela. Era possível ouvir o ranger dos dentes. Abaixou seu rosto deixando os longos cabelos castanhos caírem sobre o rosto, enquanto se erguia do chão. Pegou seu maço e isqueiro do bolso, ergueu o rosto pondo um fumo entre os lábios e acendeu. Sua expressão mudara, estava com a mesma confiança de antes, como se quisesse dizer: Isso não foi nada demais. Mas o cenho franzido lhes diria outra coisa. Voltava a pôr suas mãos dentro dos bolsos, deixando a cabeça levemente inclinada para frente, tragando seu cigarro liberando a fumaça pelo canto da boca. No fundo ainda estava frustrado e irritado, e até então, ali não havia nada que o fizesse se mover.

Considerações:
HP: 133/260 CH: 260/260 ST: 3/5 SANIDADE: 140/140
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quem pode dizer que esta realmente seguro dentro de um mundo caotico?

A névoa criada pela dama dos espinhos se espalhou rapidamente pelo ambiente, manipulando sua capacidade interna para que os próprios aliados pudessem ver onde estavam pisando. Uma atitude que chamou a atenção dos ninjas da vila que estavam indo em direção ao centro das explosões na mansão, um dos destacamentos de ninja partiu em direção daquele estranho nevoeiro, ficando sempre nos limites da técnica, afinal, não possuíam ninjas sensores para se arriscarem a invadir o campo inimigo.
Com o conhecimento da terra em que viviam, ficou claro para que direção aquela estranha fumaça estava tomando, na direção do porto.
Nesse mesmo momento, assim que o time que estava sendo seguido ultrapassou a linha segura a dama dos olhos brancos ativou as fuudas que havia preparado com antecedência.
A detonação levou os perseguidores a caírem em uma armadilha mortal, os prédios desabaram sobre seu próprio peso, reduzindo todos eles a pó.

A paz havia sido alcançada com sangue. Um moinho de violência cuja os corpos dos shinobis eram triturados.

Reunidos novamente, tudo parecia calmo e tranquilo, quando os olhos da princesa Hyuuga observou uma movimentação estranha entre os escombros e a poeira, grupos de ninjas começavam a surgir em seu campo de visão, leste, oeste, norte e sul, uma quantidade absurda de ninjas começavam a pipocar em seu campo de visão, um verdadeiro formigueiro de ninjas que foram atraídos pelas explosões e detonações.

Dez… vinte… trinta… quarenta... ninjas esse era o número de ninjas que começava a surgir em seu campo de visão.

Eles tinham um turno para se prepararem para a horda.




Considerações:
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Quando seu selo de mão causou as explosões planejadas por ela mesmo, Chikage não teve a reação que esperava ter. Havia de fato salvo seus aliados de um provável ataque, mas o baque de ceifar tantas vidas de uma só vez lhe atingiu de uma forma esquisita, afinal de contas, ela não deveria se importar com o inimigo, certo? Se concentra, caralho. As palmas de ambas as suas mãos foram de encontro ao próprio rosto, desferindo alguns tapas para que 'acordasse' para a realidade. Ela não ia ter tempo de refletir sobre sua vida e moral se morresse ali.

Ver mais rostos conhecidos — mesmo que não passassem de rostos — era, de certa forma, reconfortante. Enquanto um dos descuidados atingidos pela explosão da tarja explosiva desferia olhares raivosos na direção da ruiva, outros membros do time de investigação chegavam aos poucos. Entre todos, a de cabelos roxo-escuro e pele pálida chamou-lhe a atenção por conta de suas habilidades médicas. — Onde que cês tavam? — Dirigiu-se a ela, em tom amigável. — Um clone do líder da cidade apareceu por aqui e desceu a lenha na gente, mas sumiu depois. — Ela uniu ambas as mãos em frente ao corpo e estalou os dedos. — Entra lá no barco, pega um lanche. Vamos precisar de ti pra sairmos daqui vivos. — O sorriso de canto de lábio e a piscadela deixavam claras suas intenções de tentar amenizar toda aquela situação: mas o tempo era precioso demais para as bobagens de Chikage .

Como formigas em busca de açúcar, os grupos de inimigos dispersavam-se à caminho de todas as ruas e entradas possíveis para as docas diante dos olhos albinos da Hyūga. — Abre o olho, gurizada. — Vinte e sente, vinte e oito, vinte e nove. — Tem mais gente vindo pra cá. — Trinta e oito, trinta e nove. — Quarenta. Tem quarenta cabeças vindo pra cá por ali, ali e ali. — Seu dedo indicador tratou de apontar as direções citadas. — Ah, e por ali também.

A gente tem tempo pra se preparar. Armem papéis bombas nas entradas, fios de linha, qualquer coisa pra atrasar esses caras. Se dividam pra proteger as entradas que eu apontei. Quem quiser companhia do meu amigo sapão aqui, fica a vontade. — A ruiva trocou olhares com sua invocação, que prontamente deslocou-se até a entrada do extremo leste. Caso o restante do time seguisse suas ordens — ou seriam, na verdade, sugestões? —, Chikage permaneceria à cerca de trinta metros do barco, ainda observando o campo de batalha como um todo para que fosse capaz de fornecer a ajuda necessária para sua equipe.



Chikage; 220/220 105/220 190/190 00/04
Gama; 500/500 490/500


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Invocação:
Bolsa De Armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

A garotinha teve a ousadia e má educação de usar o maldito rádio bem na minha frente. Logo quando havia falado sobre tal. Se ela estava segurando aquela porcaria, deveria ter me entregado logo. Tudo que ela fez foi informar meias informações que passei. Antes que ela simplesmente guardasse, usaria da minha velocidade superior e tomaria dela o aparelho antes mesmo que ela pudesse notar.

É bem conveniente que esteja com esse troço. Aquela outra garotinha não parecia muito interessada nessa coisa toda, é impossível seguir cegamente uma pessoa assim. Enfim, há algo que as outras equipes precisam saber.

Enquanto fazia isso, seguimos rumo ao porto. Quando me deparei com o caminho, vi a neblina nostálgica que trazia lembranças de meu país. Todavia, minha expressão se fechou em desaprovação. Olhei para a autora do jutsu e balancei a cabeça negativamente.

"Essas pestes não sabem andar despretensiosamente por uma cidade. Pirralhos, muito a aprender ainda. Espero que isso não traga problemas."

Mas infelizmente iria trazer. Aquilo chamou atenção e ainda por cima tornou meu henge inútil. Sério, espero que onde minha filha esteja, que ela não seja assim.

Antes de concluirmos nossa rota, entreguei o aparelho para a menina que portava o rádio. Eu realmente não queria andar com aquilo, só o fato de ser difícil entender como ele funcionava, era motivo suficiente, e atrapalhado como eu era às vezes, ia acabar perdendo. Deixe que ela cuidem meninas são caprichosas, no fim das contas.

Ao chegarmos no barco, já pude ver a situação caótica em que estavam os demais. Alguns chamuscado e feridos. Uma verdadeira baderna. Alguém muito poderoso poderia ter passado ali, e se não me falhe a memória, Makoto enviou um de seus clones pra cá. Um sorriso sútil escapava em orgulho dos membro de Kirigakure no Sato estarem protagonizando aquela missão. A moça que tinha os mesmos olhos que Chun, logo contava um pouco do que ocorreu e confirmava o que já sabia, pois eu estava na hora quando Makoto ordenou dois clones a irem atrás de inimigos.

Ainda por perto de Chikage e alguns outros, olhei ao redor admirando o caos instaurado. Balancei a cabeça como se estivesse absorvendo tudo com os lábios comprimidos, e comentei.

É... Uma verdadeira bagunça. Sorte a de vocês por darmos cabo do Makoto original. Sabe lá o que poderia acontecer de pior aqui.

Foi então que a garota mudava sua entonação de voz e alertava a equipe. Inimigos vinham ao nosso encalço, e em breve estariam aqui. Eu estava medianamente bem em quesito de energia. Olhei para Haru, e a questionei.

Você ou Satochi não tem um desses remedinhos milagrosos? — Não sabia bem o que pedir, só queria algo que me regenerasse meu chakra.

Enquanto isso me prepararia para o combate. Se alguém precisasse de ajuda com algo, usaria meus músculos para isso, caso contrário, ficaria de olho com minha katana já em mãos. O primeiro que se aproximasse, sentiria o sabor cruel do aço, e seguiria assim por diante até completar meus 5 golpes.

Será que os "Olhos de Diamante", virá? Quero resolver minha pendência com ela.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 7GjeyIx
Bercontz
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Hp10HP: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Chackr10CH: 70/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Stamin10ST: 2/3

ResumoBercontz tomou o rádio de Haru, fez a chamada e depois entregou o rádio de volta.

No porto se preparou pro combate e pediu uma pílula pra Haru.

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas

Haru conhece os venenos: ricina, para envenenar a bebida; cicuta, para envenenar a comida; os de efeito rápido, os de efeito lento e os mortíferos. Variadas fórmulas químicas retidas com excelência em sua mente tão atinada que, inclusive, reconhece a dosagem como a linha tênue entre o veneno e o remédio.

O violeta intenso dos olhos de Haru voltou-se aos rapazes que se aproximavam. Ela suspirou, vendo com atenção clínica o rubor característico de queimaduras de primeiro grau na pele de ambos, cobrindo quase todo o corpo. Em seguida, ela também notou a indisposição de Satoshi: deveria estar com pouco chakra para ajudar nos tratamentos. "Não conseguirei recuperá-los por completo, mas posso fechar os ferimentos", falou consigo mesma, mensurando as próprias reservas.

Ajoelhada, ela esperou que o primeiro rapaz sentasse a sua frente. Haru pousou as mãos abertas sobre as costas avermelhadas dele, e a energia esmeralda começou a fluir por entre as palmas lívidas. Pouco a pouco, o vermelho que cobria o rapaz como uma segunda pele começava a regredir, tornando-se manchas cada vez menores até o ponto de desaparecerem.

Conforme o tratamento prosseguia, o chakra de Haru era consumido. Sua respiração tornava-se mais ofegante, e seu esforço concentrava-se em regular a quantidade certa de energia para que não faltasse para a cura do segundo paciente.

Não conseguirei restaurar toda a sua vitalidade, — disse ela. — Mas seus ferimentos estão fechados.

Logo vinha o segundo rapaz, esse que exalava um teor selvagem de sua postura. Ao tocar as mãos de porcelana sobre aquelas costas largas, Haru sentiu uma intimidação intrínseca ali: uma impressão de presença deixada naturalmente por ele, era como tentar acarinhar um lobo feroz. Porém, ela se manteve empertigada, atenta ao regime de respiração que possibilitava seu fôlego continuar fluindo regradamente.

E o tratamento continuava à base do brilho esmeralda. O aspecto original da pele do rapaz era recobrado, e os ferimentos haviam sarado.

Pronto, — disse ela, comprimindo um longo suspiro.

Haru se manteve de joelhos por mais um tempo. Cativada pelas palavras de Chikage, lançou seu olhar para o horizonte — esbranquiçado pelo nevoeiro. "Então há muitos atrás de nós... o nevoeiro deve ter retardado a chegada. E aquelas explosões também", pensou, perscrutando a ruiva de olhos perolados. Com a atenção devida, ela reconheceu a expertise da garota, então ligou isso aos estrondos típicos de kibaku fuudas ouvidos anteriormente. "Armadilhas muito bem pensadas e letais."

Outro detalhe também foi percebido por ela: o Byakugan era mesmo como os olhos de veias saltadas da senhorita Chun. "Chikage não só consegue aumentar o campo de visão como também é capaz de ver através do nevoeiro", constatou. "Chun deve ter me visto quando eu a espionava sobre o vitral da igreja", constatou uma vez mais, juntando as peças do quebra-cabeça.

E os olhos violeta continuaram vagando. Dessa vez, sob os violáceos estava Bercon. O velho ninja esboçava uma atitude infantil se comparada a sua idade. O sorriso de soslaio e suas falas recheadas denotavam orgulho. Poderia ser orgulho de sua nação, mas Haru enxergava além: um homem que se colocava acima dos outros. Não era a primeira vez que ela o enxergava dessa forma. Aquele poema sobre o Espírito Azul na reunião da elite da Névoa foi, quem sabe, o ápice do comportamento impetuoso de Bercon.

Flashes de memória vieram à tona quando o velho ninja se aproximou. E Shiro sibilou raivosamente, salivando por entre as presas como se estivesse prestas a dar um bote. As atitudes descabidas do homem que quase colocou em risco a missão e quase manchou o nome da Névoa chegavam cada vez mais perto de uma consequência real. Tudo pelo próprio ego. E, como se não bastasse, suas ações começavam a representar uma ameaça à promessa de Warui: todos devem voltar para casa.

Os dedos pálidos tocaram no cachecol, o manto rubro que foi entregue a ela como símbolo da promessa de sua Sombra, seu amigo. Levantou-se, controlando a respiração com a exatidão necessário para que seu corpo fosse envergado com sublimidade. Enquanto o homem ainda se aproximava, sua mão deslizou até a bolsa de equipamentos e segurou entre os dedos uma das pílulas energéticas.

Com intensidade, Haru fitou os olhos azuis do homem, erguendo o braço franzino com a pequena esfera segura na mão. Ela esperou que Bercon abrisse a palma para receber a pílula. Então pousou-a ali, ainda oculta entre os dedos, até encostar as unhas na palma do homem. Frente a ele, com o queixo erguido para suscitar a troca de olhares, ela disse:

Eu poderia fazer a sua participação nessa missão se encerrar aqui, — disse ela, enquanto a serpente albina se enroscava em seu braço rumo à mão que depositava a pílula. — Estou honrando a promessa do Sexto, por ele e pela vila. Então não se torne uma ameaça a essa promessa, — completou, com a serpente erguendo a cabeça para mostrar as presas.

Enfim, Haru largou a pílula, dando de ombros para Bercon. Ela seguiu a Zenon e, entregando sua última pílula a ele, prosseguiu:

Esse medicamento causa efeitos colaterais depois de um tempo: principalmente cansaço, — explicou. — Tomem cuidado na hora que forem usar, pois Satoshi não se recuperou até agora.

"Zenon é detentor de habilidades fenomenais, ele não pode ficar sem chakra."

Haru ainda estava um pouco debilitada devido ao excesso de chakra usado para curar os rapazes. Mas ela ainda tinha algo a fazer antes de descansar. Portanto, firmou os passos até descer da embarcação. Ali no porto, ela analisou o campo e as possibilidades existentes no cais. De novo, recorreu a sua bolsa, e retirou um montante de fios de aço e selos explosivos.

Agilmente, ela arquitetou uma armadilha no cais: os fios, quase translúcidos, foram enroscados nas toras de madeiras que estruturavam o deck. Os selos explosivos etiquetavam a extensão dos fios, como emaranhados de fitas que enfeitavam a cauda de um foguete. Havia um detalhe: os selos encontravam-se ocultos sob o cais, enquanto apenas um risco do fio de aço passava por cima. O acionamento era simples: bastava o descuido de um dos inimigos ao tropeçar no fio quase translúcido, acionando os explosivos e pondo todo o deck abaixo.

Haru voltaria ao barco à procura de um abrigo. Poderia ser uma área coberta da embarcação ou atrás de um de seus companheiros, deixando Satoshi próximo a ela. Então se manteria num posicionamento seguro para se recuperar até que fosse necessário intervir novamente.

HP: 220/220 | CH: 64/220 | ST: 03/04 | SA: 230/230

Considerações:
1078 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu podia ser teimoso e burro que nem uma pedra mas quando alguém aparece com uma idéia melhor que a dele ele é esperto o bastante para mudar de idéia e oque aquela garota de cabelos escarlates disse para ele era de fato inteligente
"Essa é uma boa idéia garota"
Fortificar esse lugar como uma fortaleza deve atrasa-los pelo menos por tempo suficiente para sairmos daqui
E do horizonte via um grupo apresado um um tanto fora de formação para ter sido treinados no mesmo país mas com outro grupo os seguindo este sim organizado
Não precisei nem dar a ordem
A garota dos cabelos carmesins explodiu os prédios fazendo escombros caírem em cima do segundo grupo os eliminando sem demais problemas
Mas a Expressão em sua façe e o jeito como se comportava era evidente, essa doce e alegre garota nunca tinha passado por uma situação dessas
Você fez um bom trabalho" tentava conforta-la como pude
Agora nosso grupo estava seguro e isso era oque importava, por um breve momento pude descançar e acalmar meu corpo machucado e levemente tostado, ajeitar os trapos carbonizados que chamava de roupa e limpar um pouco de minha máscara antes de recoloca-la, mas sabia que não seria por muito
   Vocês estão bem? Parece que também passaram por uns bocados que nem a gente, bem não temos muito tempo a perder se aprontem pra partir preparem o barco e fiquem de olho em quem se aproxima, esse inferno não será nosso túmulo"
Uma garota que pude reconhecer da reunião se dirigia a nós como uma ninja médica e se mostrava disposta a ajudar quem pudesse precisar
  "Você é médica? Podemos usar de sua ajuda agora, não acho que eu va conseguir lutar por muito tempo no meu estado atual"

Enquanto as coisas iam acontecendo eu também podia sentir, tudo estava calmo, calmo de mais, algo de muito ruim estava prestes a aconter e como a ruiva avisou logo em seguida uma horda de inimigos se aproximava quarenta ou mais ela dizia, isso pois um sorriso em meu rosto

"Soldados! Nós estamos cercados e em desvantagem numérica de pelo menos cinco pra um, esse porto é o último lugar que nos resta para resistir e se ele for invadido nós estamos mortos entenderam! Ateiem fogo e queimem as casas, encham esse chão e água, névoa e óleo, fortifiquem suas posições como puderem mas não permitam que eles passem
Mata mosca e qualquer outro, afunilem a entrada deles, se eles tiverem uma frente maior nós vamos ser sobrecarregados, fumante, velho e qualquer outro juntem-se a mim na linha de frente e quanto aos outros arrumem esse barco para podermos sair daqui"

Ç
Rapidamente iria me aproximar do barco tiraria um dispositivo de dentro da minha bolsa uma coisa bem grande que eu dúvido que alguém de minha equipe saiba oque faz,iria coloca-lo em sua configuração máxima e arremessa-lo para dentro do barco onde ele iria se fincar em posição ao lado do leme e começar a girar de maneira acelerada lentamente
Iria tirar a última garrafa de bebida que me restava e em poucos momentos desfrutando de seu sabor ela já estava vazia, jogaria a bolsa pra dentro do barco também, nada daquelas coisas poderiam me ajudar naquele momento
Enquanto voltava para posição onde estava o aparelho começaria a emitir barulhos que mais lembravam sons porém eram dissonantes demais para serem ditos como tal
Agora iria falar com os membros da minha equipe uma última vez antes da batalha começar
"Senhores, se alguma coisa acontecer hoje, saibam que foi um prazer lutar ao seu lado
Eu espero que tenham comido muito bem hoje cedo, pois hoje senhores
NÓS VAMOS JANTAR NO INFERNO!
Que vossas vontades nunca se curvem
E que o sangue de vossas espadas nunca se sequem
Eu os saúdo meus companheiros por sua coragem e bravura, não poderia desejar homens melhores para lutar ao meu lado
AVANTE SOLDADOS!
Ainda temos um último trabalho a fazer"


Pouco mais de trinta metros na frente do barco lá eu ficaria, não sei exatamente o quão grande esse porto é mais quero ter uma visão clara de todas as entradas, quero ver a cara dos desgraçados antes deles morrerem
Em minhas mãos alguns símbolos já se formavam enquanto eu ia preparando um jutsu para usar posteriormente
Mas essa sensação
Esse momento
Esse pequeno momento da minha vida
Se chama a calma antes da tempestade
Mas isso põe um sorriso no meu rosto


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Investigação

[Zenon]: — Obrigado pela pílula. Vou tomar o cuidado de manter-me descansando. Se quiserem, eu posso dar cabo da maioria desses quarenta invasores, apesar de não ter que gastar chakra com a ralé.

Depois de falar com Haru, deitaria em algum canto e falaria alto: — Caso a situação aperte, eu irei me meter, mas se eu ver que não precisam de ajuda, gostaria de manter-me tranquilo. Se algo der errado, avisem-me e eu colocarei as ondas abaixo. Novamente. - Diria aos meus companheiros, enquanto tomei o cuidado de manter-me parado, a fim de recuperar um pouco meu chakra e sanidade.

[Demônio]: — Belo trabalho você fez com o general do país. Achei que fosse precisar de mais, achei que poderia me libertar novamente.

Observei como os companheiros de equipe iriam prosseguir na proteção, e somente se percebesse que não dariam conta, iria, no final do descanso levantar e pensar em como neutralizaria a maior parte dos combatente com o menor esforço possível. A melhor estratégia pra isso, seria liberar o jutsu que havia preparado no campo de batalha inteiro, fazendo com que todos que saíssem do jutsu de Haru, não percebessem entrar em uma névoa ilusória, caindo em um genjutsu que seria extremamente fácil de sair, mas complicado de perceber, deixando a técnica perfeita para a ocasião.

Hp: 220
Ch: 121 (+22)
St: 02/05 (-1)
Sanidade:340
Barco





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 MqfGMgr

      Com a pele ainda ardendo por conta das chamas. Roupas parcialmente queimadas, e o que Iori pensaria em fazer? Fumar. Irônico, de certa forma. Ainda tragando com o rosto levemente abaixado, estava com suas sobrancelhas franzidas. Aos que estavam ao redor, apenas aparentava estar irritado, mas por dentro, estava martirizando a si mesmo. Erguendo seu cigarro a boca, enquanto tragava-o, chegava a esmagar levemente o filtro do fumo com os dedos que o agarrava.

       "Como eu sou ridículo..." Pensou consigo. "Ser humilhado por um inimigo tão medíocre como aquele. Eu merecia estar morto. Não, pelo contrário, eu merecia sofrer. Não, não, não... Isso está errado. Eu sou mais forte que qualquer um aqui. Então por que isso aconteceu? Não faz sentido. Isso não vai mais acontecer..."

       Seus devaneios eram interrompidos pela aproximação de outros. Pôde ouvir os passos chegando. Iori chegou a erguer rapidamente seu olhar para a direção que o viriam, pronto para um ataque, no entanto, era apenas o restante dos membros do grupo antes reunido, incluindo o homem de cabelos azulados, na qual estava no topo de sua lista de futuras vítimas. Preciso de um caderno para anotar. Pensou consigo. Ouviu Chikage, a garota de olhos albinos, alertando a todos sobre a movimentação inimiga. O Kaguya respirava fundo, soltando um longo suspiro.

       "Redenção." Pensou.

      Iori fitou perto do homem uma menina, uma curandeira, a princípio. Deu uma última tragada no resto do cigarro que ainda estava possuía, jogando o toco no chão e pisando em cima, amassando com a ponta do pé. Caminhou na direção da menina. No meio do trajeto, rasgava as partes de cima de suas roupas queimadas, deixando a parte superior de seu corpo completamente desnuda, expondo seu físico definido. Com as mãos apostas, observou a energia esverdeada começar a recuperar a pele antes perdida na explosão, além de sentir um calor extremamente confortante. Durante o processo, encarou-a fundo nos olhos. Essa não entra na lista. Era o que os olhos dele transmitiam. Gritos desenfreados vindos do rapaz que ocupada o segundo lugar em sua lista quebravam essa sensação do Kaguya. Ele virou seu olhar para ele, enquanto brandia palavras sem sentido.

       一 Tsk. É um retardado... 一 Mencionou sobre o que via.
       "E o Yung ainda diz que eu que sou louco..." Pensou.

      Iori não esboçava nenhuma reação de preocupação com relação ao aviso anterior da menina que lutava ao seu lado. Sua resposta era pegar um novo cigarro. Acendeu-o enquanto descansava entre os lábios. Parecia despreocupado. E realmente estava. Andou poucos metros, na direção de onde Chikage mencionava vir o pequeno exército. Olhou ao redor, procurando algo grande o suficiente para usar a técnica de substituição, e em seguida executou os selos necessários para prepará-lo previamente, antes do ataque. Em seguida, Iori afastou os pés lateralmente, pouco mais de um metro, flexionando levemente seus joelhos, inclinando seu tronco para frente, mas com o olhar reto. Seus braços também estavam abertos para os lados, com os dedos abertos e levemente dobrados, como se fossem garras. Nitidamente, uma fera pronta para atacar sua presa. Junto a isso, um sorriso longo e esticado.

       一 Venham... 一 Resmungou.

Considerações:
HP: 193/260 CH: 260/260 ST: 4/5 SANIDADE: 140/140
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 5 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
...
Enfim.. todos nós sofremos naquele momento, para um clone, era um clone com o qual eu nunca tinha visto, lançava técnicas e coisas do tipo, aquilo era novidade para mim; agora, teríamos que proteger o barco, pois uma quantidade considerável de ninjas inimigos estavam vindo as pressas ate as docas, o barco era nossa única fonte de fuga, e para piorar eu não tinha uma quantidade absurda de chakra, teria que usar algo que atrapalhasse a investida inimiga, ou ao menos a atrasasse eles de chegarem ao barco, eu tinha dois tipos de jutsu o de um muro de terra que poderia captura-los mas não era tão forte ou o meu jutsu de insetos que era mais eficiente, eram dois jutsus úteis mais um era mais forte que o outro, de fato acho que prenderia os inimigos com os insetos, me mantinha na linha do meio junto com meus colegas e ali esperava a investida inimiga, novamente eu esperava que servir de suporte pros meus colegas me fosse útil, não achava a ideia da garota do sapo interessante, insetos e sapos nunca deram certo, possivelmente ele comeria os insetos e atrapalharia mais do que ajudaria, me mantinha minhas mãos no bolso e apenas.. esperava.

-Vou tentar captura-los a distância, se eu conseguir ter êxito, aproveitem a chance.- Falava com cada um deles.-



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Esquadrão Suicida



Numa batalha, não encurralar o inimigo. Deixe sempre uma saída. Senão, não restará outra alternativa a não ser lutar pela própria vida. Então, cada soldado inimigo valerá por dez dos seus.
Sun Tzu

As chamas e a poeira erguida pelas incontáveis vidas que foram drasticamente removidas de seus corpos pelas explosões de Chikage agora tracejam seus dedos sobre as narinas dos integrantes da embarcação. Se eles afinarem seus ouvidos, era possível escutar algumas vítimas que ainda sobre os escombros se agarravam às vãs esperanças de serem resgatadas pelos seus compatriotas.  

Acima deles, marchando sem prestar a atenção nos que clamavam por ajuda estava um dos mais temíveis e idolatrados grupos da recém formada vila das ondas. Não por sua capacidade bélica, força ou mesmo treinamento, mas pela constante busca por eliminar qualquer inimigo da nação.

Um dos moribundos que havia sobrevivido à detonação da princesa Hyuuga, olhou para o grupo, sua perna havia sido arrancada pela explosão, mas seus olhos ainda carregavam toda a fúria de um shinobi.

—Vingue nossa nação…. eu imploro… vingue nossa nação….—

Um dos homens homem loiro se aproximou do moribundo e estendeu sua mão, ele não se importou com o sangue de seu companheiro, ou com a situação de seu aliado, seus olhos perolados e azuis apenas fitaram o homem que respondeu as perguntas que nunca foram ditas com os lábios, mas sim com a mente.

— Sim… eles estão naquela direção— Gritou o moribundo.

O loiro sacou uma kunai de sua bolsa e sem qualquer tipo de hesitação ou remorso fez com que a lâmina beijasse o pescoço de seu aliado, o moribundo ainda consciente sorriu, e seus olhos aos poucos perdeu o brilho.

Nenhum dos soldados da tropa se moveu, ou pestanejou. estavam estáticos, esperando as ordens de seus quatro comandantes.

— Que a sua alma seja carregada pelas ondas atraves de águas mais quentes… meu amigo.—

O Yamanaka se levantou e buscou caminhar ao lado dos outros quatro integrantes, todos eles como se fossem um se voltaram para o grupo de trinta e seis shinobis que eles comandavam.

— Meus amigos, qual é a nossa missão.—

Nenhuma das pessoas da tropa respondeu, ainda quando bebês, as mães que eram escolhidas davam seus filhos de bom grado para que estes tivessem a lingua e a genitália dilacerada, o intuito era que vivessem pelo seu país e também morresse por ele, qualquer outra coisa além disso, era desnecessário, naquele grupo de ninjas, não havia homens ou mulheres, apenas uma parede de carne viva que tinha como única missão, destruir os inimigos da nação, de tal forma, que continuariam a marchar sobre os corpos de seus proprios companheiros se essa fosse a ordem de seus lideres.

— Somos o tsunami que varre a terra...—

A resposta foi o silêncio…

— Somos ninjas da vila das ondas, e morreremos pelo bem de nossa nação.—

A única resposta foi o som dos passos dos ninjas em direção aos seus inimigos.

Mas a única que viu isso, foi a princesa dos Hyuugas que antecipadamente se preparou para a batalha, aproveitando do turno anterior para enviar seu sapo para uma das entradas do porto, a estratégia havia sido inteligente o anfíbio se ocultou sobre os destroços e aproveitou do despreparo do grupo para fazer um único e poderoso ataque, as consequencias foi a dizimação de mais da metade dos ninjas, e os mais rápidos que conseguiram sobreviver se auto detonaram para levar o anfíbio para as profundezas do inferno, ou ao menos era o que eles esperavam, ja que o tal se desinvocou antes que a explosão o tivesse varrido, os poucos que sobraram foram varridos pelas armadilhas da princesa dos olhos brancos.

O segundo grupo que foi pelo extremo leste tiveram um fim quase semelhante, visto que eles mal sabiam das armadilhas deixadas pela dama da água, a detonação fez com que pedaços dos corpos gerassem outras detonações, grande parte delas pelas roupas imbuídas de kibaku fuuda do próprio esquadrão suicida.

Vinte dos quarenta inimigos haviam sido derrotados sem qualquer tipo de “esforço extra”, talvez tivessem vencido até mesmo o grupo inteiro se trabalhassem mais em equipe, porém, o ego era a palavra que mais simbolizava aquele grupo.

Vinte inimigos foi o que sobrou, do batalhão de quarenta shinobis do esquadrão suicida, porém, eles pouco se importaram com os cadáveres e sangue de seus companheiros, continuavam a marchar em um tom gutural e sombrio em direção ao pequeno grupo.

Quando chegassem a uma distância de cem metros, os inimigos, se separaram em dois times, dez de cada lado a cerca de cinquenta metros de distância um do outro em um formato triangular, na base desse triângulo, mais precisamente nas pontas de cada grupo, dois ninjas fariam selos de mãos. Um gigantesco nevoeiro se ergueu sobre os inimigos, encobrindo a visão dos ninjas da aliança da localização exata dos inimigos.

Caso eles chegassem a trinta metros de distância de Bercontz, Chikage,  Iori e Yoshiro os quatro shinobis  de cada grupo que estava mais a frente lançariam com suas ações rápidas oito kibaku fuudas na direção do grupo, esse grupo menor  que estavam no nevoeiro só não avançaram pois foram detidos por um genjutsu que apesar de fraco ainda sim era forte o suficiente para prendelos, exceto e claro para aqueles que possuíam o mínimo de sabedoria e inteligência para discernir um genjutsu tão diluido.

Com boa parte dos ninjas paralisados devido a ilusão havia sobrado um esquadrão extremamente pequeno, porém de poderosos de ninjas, um Yamanaka que coordenava as tropas, um Hyuuga bunke de cada grupo que em conexão com seus aliados loiros dava as informações quase precisas de onde estavam os inimigos para que estes passassem ao resto dos elementais.

Caso eles fossem tolos o suficiente para tentar assassinar aqueles que estavam paralisados pelo genjutsu, o inimigo se utilizaria  disso para que os mestres elementais futons pudesse criar gigantescas lâminas de vento contra os ninjas da aliança sem se importar se os proprios aliados seriam pegos pelas laminas de vento.



Considerações:


Armas lançadas:

Jutsus:

Info:
Esquadrão suicida:



Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte