RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :



A noite era fria o bastante para fazer qualquer um ali, não acostumado com temperaturas baixas, bater o queixo e tremer. Entretanto, tudo aquilo passaria com o raiar do Sol firme sobre o País das Ondas.

Iniciava-se o momento de partirem em missão. Os jovens, da equipe de investigação, tinham que se dirigir até a principal cidade no País alvo das forças expedicionárias ninjas. A manhã de Sol brindou os presentes com seu esplendor e a coroa daquela estrela passava a ideia do poder necessário para reverterem aquela situação calamitosa.

A cidade, no centro do país, era grande o bastante para que todos os envolvidos naquela missão (de investigação) entendessem as razões de se tratar do maior grupo. As mentes mais primitivas poderiam questionar os métodos de um ancião com absurda experiência em táticas de batalha, mas qualquer resquício de inteligência faria com que qualquer um entendesse o plano.

Quanto menos fossem expostos, maior seria a chance de sucesso. Não era possível saber quem era de confiança dentro e fora da equipe ou em qualquer ponto daquele evento, cabendo aos ninjas buscarem a melhor forma de indicarem soluções aos seus parceiros que se infiltrariam na Vila Oculta da Ondas.

Como já lhes tinha sido relatado, a investigação poderia começar por alguns pontos específicos de informação, a saber: a feira da cidade, a prisão, o hospital geral, a biblioteca e a loja do herbologista. Eram cinco pontos para que toda aquela equipe improvisada pudesse agir e descobrir informações úteis para os parceiros distantes.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 5/5 HP: 280/280 SN: 220/220 CK: 280/280


Talvez não fosse a melhor ideia mentir para esses caras, eles são treinados para exercer esta função... Certamente não seriam facilmente enganados. A informação sobre o homem de cabelo azul ser shinobi não valorizou minhas informações, assim como não consegui reparar nas estruturas da engenharia do prédio, apesar de continuar a tentar observas o mesmo, localizar entradas de ar, e sistemas de ventilação.

Ainda na porta do QG, onde optei por denunciar o falso crime, recebi ordem de prisão, que obviamente não seria acatada. Após a ordem novamente levava uma informação. — Eu não quero problemas com vocês, eu sou apenas um andarilho que esta a passar pela sua região, e decidi denunciar aquele desgraçado que me roubou, antes mesmo de entrarmos na cidade. — Após isso uma observação aos arredores me permitia ter minha melhor posição após pequenos saltos nas pontas dos pés, mantendo a maior distância possível de todos os homens ali presentes. Eu não atacaria primeiro, pois ainda tinha esperanças em reverter a situação, mas minha movimentação visava possibilitar que Bartolomeo percebesse caso uma luta se iniciasse ali na frente do QG.

— Então eu peço que por favor me deixem em paz, e façam aquele nojento ser punido — Conclui a frase, totalmente atento para a situação, buscaria o objeto mais próximo possível para uso da ténica de substituição, assim tendo a mesma preparada para uso emergencial caso houvesse necessidade.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
s"Olhando para meu guarda costas agradeço e Deus internamente novamente, eu precisava realmente de um? ou só estou paranóica a respeito dele? sei que sou perfeita e forte o suficiente para me cuidar, mas novamente, se for uma prova de Deus eu acho que irei aceita-la e ficar por aqui mesmo" cessando seus ataques visuais ao rapaz a menina escuta alguns barulhos vindo do rádio, "finalmente vou ver isso em ação legal" é isso que a menina pensa sobre enquanto a mensagem se inicia.

Algumas frases são ditas e as infos são absorvidas pela menina, que não tem um intelecto tão apurado quanto a mesma pensa, mas consegue compreender e imaginar outras situações que as informações a levariam, levando em conta que todas as equipes precisam uma da outra para poder prosseguir, a menina entende a informação e também tenta copiar as nomenclaturas dita pelo homem ao fim da mensagem, "Squall desligando, devo fazer algo desse tipo também, deve ser assim que se utiliza direito" terminando seus pensamentos a menina o responde - é bom escutar alguém finalmente, achei que tivessem fracassado ou morrido, enfim, até agora ninguém retornou do meu lado, então nada para informar - sem dizer a fraseologia final a menina apenas cessa sua frase.

220 hp. 220 ch. 160 san.  00/04
hm:
「R」
Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Acho que estou perdendo meu tempo por aqui
Melhor ir para outro lugar tentar ajudar o time que está por lá
Deixe me ver se eu lembro de minhas opções
A prisão é longe de mais, a floricultura e o hospital não fazem a minha cara e voltar pro barco sem informações não é uma opção, acho que a única opção que me resta é a biblioteca, só espero que tenha algo por lá com oque eu possa ajudar

Faço meu caminho até o prédio abro a porta da frente e começo a procurar pelos ninjas que estavam por aqui e após avista-los disse com uma voz não muito alta
"Qual é cornada, algum progresso por aqui? Se precisar de ajuda agora eu estou por aqui mas é melhor a gente ir rápido porque eu acho que nosso tempo está acabando"

Estaria disposto a ouvir oque eles dissessem e ajuda-los como eles preferirem mas no fundo de minha mente eu já estava bolando oque eu ia dizer pro Raikage caso falhasse nesta missão

Senhor eu tentei meu melhor em cumprir meu objetivo mas agora acho que eu entendo o porque eu não estou no time de investigação na nossa vila, foi um equívoco achar que eu teria sucesso peço perdão

Parece bom pra um começo




Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Sim, eu tenho um problema! — Declarou a ruiva para os guardas que se reuniram ao seu redor, buscando informações à respeito do escândalo causado pela mesma. — Acontece que eu viajei por várias horas pra chegar até aqui e visitar um parente, e no momento que eu cheguei fui desrespeitada por um dos prisioneiros. — Ela continuaria tentando arquitetar um longo teatro, comprando ainda mais tempo para que seu companheiro de infiltração arrancasse o máximo de informações possíveis do detento. — Eu sei que o trabalho de vocês é feito com bastante esmero, mas acho um absurdo que isso aconteça. — Ela cruzou os braços, quase como uma criança birrenta. — Aquele homem ali foi o responsável. — Informaria aos policiais assim que percebesse que Zenon havia cessado seu interrogatório.

Ela manteve-se em pé no mesmo local, tirando um tempo para trabalhar seu raciocínio à respeito de tudo que havia visto e ouvido ali. Primeiramente, se certificaria de observar com cautela o que seria feito com o detento: caso fosse levado para fora do pátio, trataria de observar com cautela para onde o levariam. Em segundo lugar, seus olhos correriam pelo ambiente como uma flecha, buscando talvez pela presença de uma máquina ou objeto responsáveis por inibir seu chakra, conforme mencionado na reunião pré-infiltração. Será que eles tem uma versão em miniatura por aqui?

Se tivesse a oportunidade, teria uma rápida e silenciosa conversa com seu companheiro, Zenon. — Volta pro barco e avisa o pessoal sobre o que achamos aqui. Sobre esse maluco do Fuuton e sobre nossos chakras terem sido inibidos. Vou ficar mais um pouco por aqui. — Seus olhos então percorreriam pelas instalações da prisão em busca de um lugar isolado e longe do pátio dos prisioneiros: fosse o banheiro feminino ou somente um beco sem vigília. Tendo certeza de que não estava sob a visão de alguém, suas mãos executariam uma rápida sequência de selos que invocariam em sua frente um pequeno sapo. Gamagakure no Jutsu. Com seu amigo anfíbio pronto, a Hyūga executaria o nojento — e confuso — movimento de adentrar para dentro da boca do mesmo, escondendo sua presença de todos.

Por último, deixaria o fluxo de chakra traçar seu caminho até seus olhos e ativarem seu doujutsu, lhe permitindo que fosse capaz de identificar com maior clareza todo aquele local.

A inutilização completa do chakra ocorrida exatamente na chegada dos detentos não era mera coincidência, e portanto, Chikage continuaria seu trabalho de infiltração longe da presença dos prisioneiros, passando a tentar se manter nos arredores dos diversos guardas espalhados pelo estabelecimento. Bora lá, com certeza tem algum guardinha por aqui com a língua solta. Se conseguisse identificar áreas de lazer dentro da prisão — como um refeitório, por exemplo —, daria prioridade para tentar adquirir informações lá.



Chikage; 220/220 200/220 190/190 00/04


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Bolsa De Armas:



Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Game Master


O mascarado de olhos brancos, depois de ver suas pistas esfriarem, sem que ele tivesse feito uma pergunta básica a respeito da aparência da primeira dama daquela cidade, algo que pudesse ajudá-lo a usar seus olhos para encontrá-la a distância, retornava para o barco.

Ele deveria informar para Misato sobre o que tinha descoberto e assim o faria. Depois de relatar, poderia ir dormir dentro do barco, deixando o trabalho para os demais.

A queda do fortão ruivo, irônica e cômica, era o principal acontecimento no barco naquele turno. Realmente, ele estava tão perdido em seus pensamentos que mal notava a cena e dava uma desculpa qualquer para a mascarada.

Parecia estar mais preocupado com acontecimentos em outros locais que naquela missão, também pudera, ali cabia a ele proteger a jovem portadora do rádio. Ela, por sua vez, conversaria com o líder da equipe de número 2, responsável por se infiltrar na vila oculta.

Zenon chegava depois de muito tempo andando da prisão até o barco e relatava tudo que tinha descoberto.

Finalmente começavam a retornar com informações.

FEIRA DA PRAÇA

O ninja da Pedra permaneceu inerte, observando as pessoas deixarem o lugar com o final da feira. Tinha informações relevantes que poderiam ser levadas até o barco ou poderia fazer algo indo atrás de outros lugares.

IGREJA (não oficial)

O homem de cabelos azuis estava na igreja e suas palavras apenas serviam para deixar a mulher de cabelos castanhos com olhar de irritada para seus atos absolutamente inconvenientes. Era claro que o homem não era do País das Ondas e, por não conhecê-la, não tinha consciência do que estava dizendo.

Não era nada inteligente ‘cantar de galo’ naquela situação, pois era mais um ninja investigador que tinha se colocado no radar dos inimigos, assim como o companheiro com problemas sérios no antigo QG da cidade.

- Já que está disposto a interromper o que eu estou falando com o Sacerdote... - A mulher cortou os planos do rapaz de cabelos azuis. - Por que o Makoto mandaria você até aqui para tratar de qualquer assunto, se eu já estou aqui para tratar de tudo que ele me pediu há menos de 15 minutos? - Mesmo que não fosse do feitio dela, aguardaria a resposta, a medida que o sacerdote correria dali.

Simultaneamente, o policial que tinha deixado o QG entraria na igreja, anunciando os problemas e que uma pessoa tinha denunciado crimes praticados por aquele homem presente na frente de Chun.

Com o anúncio, os olhos da mulher se tornaram mais claros e as veias ressaltaram em suas têmporas. A visão do doujutsu, telescópica e em área, captou a presença de alguém no teto da igreja. Alguém com técnica de transformação que estava espionando, o que a fez saltar para trás, cerca de 5 metros, para entregar as compras ao policial.

- Leve isso até minha casa e soe o alarme… Vocês permitiram que esses seres inúteis invadissem o perímetro de segurança no dia da festa para o meu marido… Lástima... - O homem apenas pegaria a sacola e sumiria em uma cortina de fumaça.

A menina acima não teria condições de saber que já estava sendo observada pela Hyuuga inimiga, que faria questão de decorar sua posição. - E então, Senhor, vai me explicar o que eu lhe perguntei? -

PRISÃO DA CIDADE

As informações na prisão eram prestadas por um verdadeiro interessado em resolver toda aquela situação. Ele estava sofrendo os horrores de ser um estrangeiro que tinha se metido nos assuntos do País das Ondas.

- Aqui, o nome é Makoto… Lá, não chegamos a invadir de forma a descobrir quem estava lá… Todos os expedicionários comigo morreram. Ah, me lembrei de uma coisa… A capanga do Makoto parecia conseguir ver qualquer ataque contra ela e era muito rápida, não é uma boa enfrentá-la com menos de cinco aliados… Geralmente, ela fica a espera dele em sua casa, fica bem perto do QG da cidade. Hoje é onde funciona a delegacia... Infelizmente, não tenho mais nada a contar… -

Aos relatos de Chikage, os guardas responderiam acertando as partes íntimas do preso com o cacetete. A ruiva poderia ver o homem cair no chão com as dores do golpe. No entanto, os guardas não eram de conversar entre si ou com os presos, pois tinham a importante função de impedir qualquer confusão no ambiente, o que justificava a repressão contra o responsável pela ofensa.

Ali, a situação tinha se resolvido e os dois ninjas podiam ir embora até o barco ou seguir para o QG. Zenon optou por voltar para o barco, enquanto Chikage ficou no entorno da prisão, pensando onde poderia ir.

HOSPITAL GERAL

Satoshi optou por gastar uma imensa quantidade para curar a mente do homem, ao menos, temporariamente. Em resposta, ele começou a relatar tudo que sabia, o mais rápido possível, antes que se desligasse de novo.

- O Senhor Hisari está muito pior, ele não tem mais nenhuma capacidade de discernir as coisas, desde que começaram a se encontrar… Ele com um homem de pele branca esquisito… Eu fiquei assim depois de enfrentar meus pais em combate, mas o problema é que eles estão mortos desde que eu sou criança… Tem noção do que é isso? Temo que tenha acontecido algo similar com o Senhor Hisari… Há anos, quando o Senhor Hisari passou um tempo maior na vila… Ele simplesmente apareceu diferente de quando tinha ido. Foi quando o Senhor Makoto assumiu as coisas por aqui e governa com mãos de ferro e chakra de vento... - Estava lúcido e relatava tudo com cuidado. - O Senhor Hisari está na Vila das Ondas, não é muito longe daqui, mas duvido que consiga entrar lá. A segurança é muito grande e as máquinas impedem desenvolvimento de chakra de inimigos… Não faço ideia de onde ficam essas máquinas, mas eu sei onde conseguir informações… Dizem que a Chun tem tudo isso na casa dela, mas não sei onde fica… -

Satoshi poderia utilizar mais tempo para buscar outras informações sobre localizações na vila, mas sobre as máquinas, ele não sabia algo que fosse útil, além do comum.

LOJA DO HERBOLOGISTA

Ninguém aqui.

BIBLIOTECA

O garoto usuário de insetos tinha percebido as notas do livro indicado pela recepcionista da biblioteca e seguiria seu caminho. O livro tinha sido cortesia da jovem que queria que alguém vingasse seu pai, morto em prol do segredo daquela vila localizada no País das Ondas.

De posse do livro e em um lugar ligeiramente afastado, Yung poderia ler informações sobre os mecanismos das máquinas e como destruí-las. Explodir as máquinas era a solução mais viável. Entretanto, como o bilhete a ser traduzido e as notas no livro diziam, a localização das máquinas era desconhecida.

No final do livro, havia a explicação para o código. As letras estavam postas de forma que “a” aparecesse como “b” e assim, sucessivamente, por todo o alfabeto. Com aquilo, o rapaz descobriria o teor do recado dado pela garota da biblioteca: “Meu pai projetou duas máquinas sofisticadas para o líder desse país, logo depois de sua ascensão ao poder. Depois disso, meu pai foi morto para que ninguém descobrisse o segredo dessas coisas. Há, entretanto, uma planta no livro posto na prateleira de código que eu te disse”.

Depois que o jovem saiu da biblioteca e colocou um inseto lá, poderia descobrir que a jovem recepcionista tinha levado uma grande surra de dois brutamontes, que ainda a agrediam quando o inseto retornou com a informação para o jovem. Ela estava sendo punida por permitir a retirada de um livro por alguém desconhecido. Caberia a ele tentar protegê-la ou seguir seu caminho.

O ninja da Nuvem, que tinha perdido o rastro, seguiu até esse ponto e não encontrou nenhum parceiro naquele lugar. Apenas viu a cena da garota sendo espancada.

ANTIGO QG

Jow recuou e tentou ludibriar os policiais novamente, mal sabendo ele que o homem de cabelos azuis tinha se metido em encrenca por si só. Ninguém adotaria uma postura de combate, mantendo-se na defensiva, afinal de contas, querendo ou não, o acusador sem provas estava preso, mesmo que fora da cela.

O parceiro dele, do lado de fora, permaneceu inerte e levou uma pedrada na cabeça. Ficou bastante tonto e não teve condições de acompanhar o que estava acontecendo no interior do QG.

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
O Papel de um Guardião
Aquele enigma com os códigos eram deveras problemáticos, mas talvez minha persistência em ler os livros me ajudou, folheando as páginas já no lado de fora, percebo algumas anotações referentes ao código, e depois de um longo os analisando enfim conseguia montar a tão bendita frase que havia no código.

"Meu pai projetou duas máquinas sofisticadas para o líder desse país, logo depois de sua ascensão ao poder. Depois disso, meu pai foi morto para que ninguém descobrisse o segredo dessas coisas. Há, entretanto, uma planta no livro posto na prateleira de código que eu te disse"

Me lembrava do número do código com o qual ela me dizia B 31.065, lá estava a planta e talvez a informação chave de que precisava, antes de retornar a biblioteca os insetos vinham em minha teia e me comunicavam, a bibliotecária estava sendo espancada por dois grandalhões, andava rapidamente até a biblioteca, precisaria da planta, mas antes precisaria resgatar a bibliotecária, por mais que me agradaria ver ela sofrendo e assistir comendo pipoca pelo trabalho que ela me deu com esse enigma problemático, eu deveria ajuda-la, afinal, eu protejo quem merece ser protegido, apesar da charada enigmática e chata, eu deveria ajuda-la, era inocente.

No meio do caminho a biblioteca via um rochedo mediano aproximadamente de meu tamanho, ao ver no meio do caminho fazia uma sequência de selos preparando um jutsu de substituição pois era fato que eu me meteria em encrenca para proteger a integridade física da garota, isso se restar alguma coisa dela.

Abria a porta de olho na situação e ficava ou tentava manter uma distância segura dos grandalhões, 15 metros, era o suficiente, falava algumas palavras enquanto fazia uma sequência de selos.

-Vou fazer meus amiguinhos adentrarem todos os buracos de seus corpos!  Mushi...dama!-

Apontava minha mão aberta para ambos os grandalhões e por debaixo de minha jaqueta verde musgo saíam milhares de insetos, eles iam a toda velocidade contra os grandões tentando-os cobrirem todo seu corpo, caso conseguissem eles iriam adentrar todos os buracos daqueles homens, nariz, ânus, uretra, boca, além disso iriam tentar absorver o chakra de ambos, fazia isso para tentar abate-los num só golpe, dando seu devido dano externo e interno ao entrar nos respectivos lugares com os quais os comandei, caso o ataque fosse efetivo.

Após o ataque me distanciava mais, ficando vinte metros desses, em cima das prateleiras, com ambas as mãos no bolso, observando-os, e os advertindo.

-Agredir mulher inocente e indefesa é fácil. Bibliotecária se teme por sua vida, fuja -

Os observava para ver se estavam armados, e se eram ninjas, e advertia a mulher para fugir dali.



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      Perdido em seus devaneios, Iori permitia que o homem, na qual levava seu dinheiro, escapasse dentro de seus dedos. Enquanto tragava seu fumo, a figura aproveitava para escapar dentro da multidão. Quando deu por si, o Kaguya retirou as costas da parede que estava escorado, impulsionando o corpo para frente, indo atrás do homem.

       一 Ei, espera! 一 Falou em alto tom.

      De nada adiantava, o homem já havia desaparecido. Era nítido na expressão facial do Gennin a raiva. Não com o homem, mas com sigo mesmo. Sentiu-se lento, pesado. Cerrou os dentes enquanto olhava ao redor, ainda com esperanças de achar o homem, e mesmo com a multidão de dissipando gradativamente, de fato já sumiu. Resmungou de forma curta, jogando o toco do cigarro no chão e amassando com a ponta do pé. Não havia mais o que reclamar, tampouco fazer. Já não havia razão para permanecer ali. Pôs ambas mãos nos bolsos, e caminhou para fora dali. Lembrava que Yung havia ido para a Biblioteca, como mencionou. Era para lá que se direcionava. Caminhou por alguns longos minutos, até chegar a frente de tal. Antes de adentrar, ascendeu mais um cigarro, e enquanto tragava, adentrava o arco principal para dentro.

       一 Ow, cuzão! 一 Brandia, com uma boa força dos pulmões ecoando alto. 一 Achou algo?

      Não sabia onde ele estava. Citou suas palavras alto para saber a localização, caso o mesmo ouvisse sua voz e se pronunciasse. Tragando e expelindo a fumaça pela boca, permanecia com a mão oposta nos bolsos, caminhando pelos corredores de prateleiras com livros sem graça, na procura de seu companheiro de equipe.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 140/140
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas
Aos olhos de Haru, o desenlace daquela conversa era claro. As palavras da Senhorita Chun espelhavam a pregnância da suntuosa postura que a mulher envergava desde a Loja do Herbologista. As mentiras contadas por Bercon não foram persuasivas o suficiente; nem para a primeira dama, nem para o sacerdote e nem para a felina detrás do vitral.

O sacerdote aproveitou o momento para — estranhamente — deixar o local. Ele corria do próprio santuário. "Por quê?" era a pergunta que Haru se fazia, questionando a atitude do líder religioso. Uma coisa, todavia, era óbvia: Bercon já era suspeito e não viria nada bom a partir desse ponto.

De modo repentino, a porta da igreja se abriu. Um guarda adentrou o salão e não tardou a falar, discorrendo acusações contra o velho ninja da Névoa. Com uma análise acurada, Haru poderia interpretar a veracidade das acusações. Mas ainda que ela descobrisse se tratar de uma farsa, de nada adiantaria perante a situação que se desenrolava abaixo do teto de abóbadas.

E, logo quando as veias da mulher salientaram-se nas têmporas e os olhos refletiram um espectro claro, Haru teve um insight. Os olhos de Chikage ressurgiram em sua mente junto das lembranças do que fora dito no encontro do ancião.

"O tom desses olhos... Houve um processo de vascularização nas têmporas, o que resulta num aumento do fluxo sanguíneo para os glóbulos oculares... Isso se encaixa com as habilidades daquela ninja, uma vez que aumentar demais o campo de visão pode resultar num maior esforço físico, explicando as veias ressaltadas..."

O raciocínio de Haru seria rápido o suficiente para que apenas milésimos de segundos se passassem enquanto ela juntava as peças soltas de um quebra-cabeça.

Após observar mais um pouco, parando no momento em que o guarda já teria ido embora com a misteriosa encomenda de outrora e assim que a Senhorita Chun teria mais um vez questionado Bercon, Haru daria meia-volta, retornando ao navio.

Ela precisaria de ajuda, pois Bercon estava em perigo e, em pouco tempo, o alarme seria acionado. Ainda na forma de gata, ela desbravaria pelos telhados e seguiria o caminho mais curto para reencontrar os outros integrantes da missão, em especial a portadora do radio.

Quando finalmente estivesse com as patas no convés, a típica fumaça contornaria a silhueta felina e devolveria sua aparência original ao se dissipar. O silvo característico da serpente soaria após a baforada e precederia os anúncios da garota.

Um dos nossos foi descoberto e está encurralado na igreja junto da primeira dama. O nome dela é Chun e aparentemente é uma ninja habilidosa. Possui uma técnica ocular que talvez tenha ligação com o Byakugan mencionado por Chikage. Um guarda sabe do caso e está indo à casa dela acionar o alarme. Em breve todos saberão que há intrusos no país, — ela expressaria sem se delongar com cumprimentos. — Preciso que alguns venham comigo para ajudar na igreja e impedir que a notícia se espalhe.

Haru esperaria reunir algumas pessoas.

HP: 220/220 | CH: 220/220 | ST: 00/04 | SA: 230/230

Considerações:
500 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Das cinzas, a fênix ressurgiu, e do sono, eu acordei. Era como se eu tivesse renascido após aquele breve cochilo na embarcação que havia nos levado até lá. Me espreguicei, bocejei e saí mais uma vez, passando pela líder e o pessoal ao seu lado, e ouvindo o que estes tinham a dizer, em especial, a garota que outrora acompanhei.  Interessante. murmurei, inaudível. —— Vou atrás daqueles outros dois mascarados e levá-los até a igreja para servir de apoio. Tomem cuidado. —— disse antes de partir em busca dos mesmos com toda minha velocidade.

[...]

A corrida foi um tanto quanto demorada, mas no fim, deu certo. Quando pude vê-los – os da noite anterior – estes estavam aparentemente cercados pelo que seria a força policial do vilarejo, porém, um deles estava no solo, achei que havia sido acertado por algo ou alguém. A distância que nos cobria não era maior que cem metros, então apertei o passo para chegar até o mesmo e prestar auxílio, o que não demoraria mais que dois minutos no máximo.

—— Ei, vocês. Está tudo bem por aqui? Ô, policial, porque vocês estão atacando os guardas da festa? Nós três fomos contratados para fazer a guarda do evento que haverá amanhã, então parem com isso. —— disse, claramente mentindo para o homem. —— Aliás, você sabe a aparência da líder? Fomos contratados pelo chefe da guarda pessoal da mesma, então eu não a vi, mas preciso relatar que há outros estrangeiros tentando capturá-la, aliás, um dos guardas está tentando acionar o alarme na casa dela. Movam-se, rápido. —— Outra mentira, na verdade, uma meia mentira. Esperei, porém, a resposta do mesmo antes de tomar qualquer outra atitude.

Minha atenção estava distribuída entre os homens: eu prestava atenção no mascarado que havia caído e também no que estava cercado dentro do Quartel. Eu tinha de os tirar dali para ir atrás da senhorita. Aliás, eu tinha de relatar as habilidades destas antes de partir. ——A mulher que procuramos está na igreja, e ela possui o mesmo poder ocular que o meu, o Byakugan. —— disse em baixo tom para aquele que eu estava ao lado. Levantei-me e ergui-o juntamente comigo, soltando-o quando este estivesse perfeitamente de pé. Agora só restava o guarda nos liberar dali, o que possivelmente fosse feito dado meu relato.

Hp: 220, Ck: 215
San: 160, Esta: 1/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A espera havia sido boa para a paciência de Misato, mas contudo as notícias não eram boas, inimigos, pessoas sendo emboscadas, e situação havia saída de seu controle desde muito tempo atrás, mas agora ela teria que lidar com as consequências da negligência de seu grupo, mas antes de mais nada a jovem aperta o botão de seu rádio e manda uma mensagem bem rápida, pois cria que se fosse o mais breve possível poderia poupar bastante tempo para seu grupo — informação interessante para o grupo três, vocês terão problemas com um homem, ele parece ser especialista em Fuuton. E deve dar trabalho para vocês — desligando o rádio e olhando para Zenon ela complementa — se libertar-mos o preso temos de dar Adeus a nossa furtividade, e ter de entrar em combate direto — ja um pouco estressada com a situação a jovem respira fundo e tenta acalmar seus pensamentos, da um tempo põe sua mão em sua cabeça e pensa um pouco a respeito.

Sendo interrompida pela chegada da jovem que achou tão linda quanto o luar, a menina tem seu rosto corado ao perceber que a mesma olhava direto para si, nem mesmo a máscara podia evitar a sensação de vergonha da jovem e inexperiente Misato. Ouvindo a mensagem terrível que Haru diz logo perde um pouco da compostura e reclama. — Chegou a esse ponto?! não era somente uma investigação tranquila? — a exclamação vinha junto de um pensamento "sabia que não poderia confiar em infiéis, eu tenho de ir eu mesma para poder funcionar esse plano" então a jovem toma sua decisão e fala em alto bom tom para todos ali — Vamos então, sem mais delongas — finalizando sua frase ela parte.

220 hp. 220 ch. 160 san.  00/04
hm:
「R」
Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ホワイトバイパー

A corrente de informações tornava a situação um pouco mais clara para Satoshi. Tinha inteligência suficiente para construir sua suposição com as novas informações, não pelo contrário, como normalmente muitos ficariam perdidos e confusos. -- Obrigado, amigo. Essas informações chegaram nas mãos corretas. Agora, no entanto, devo ter muito pouco tempo. Estarei retornando. - Afirmou ao findar com um sorriso ao homem que tanto o ajudara. Não lembrava qual era o seu nome, nunca foi bom em decorar tantos e se esforçou muito para não se esquecer dos que importava; Makoto e Hisari. Dando meia-volta, deixou o hospital e seguiu caminhando rapidamente entre a população, tentando ao máximo evitar chamar atenção.

Repetia as informações na sua cabeça, principalmente os nomes; Hisari e Makoto. Não poderia esquecê-los, e sabia que iria se sua atenção fosse voltada para qualquer outra questão. Ao chegar no barco, observou a presença de algumas figuras do grupo, em especial a sua conhecida; Haru. Segundo a menina, um dos membros do grupo estava precisando de ajuda na igreja. Não sabia se seria uma boa ideia se colocar em atrito, visto que eram a equipe de investigação, mas confiava o suficiente na garota da névoa para se colocar como voluntário para ir até a igreja.

Antes, no entanto, se colocou alguns passos à frente, tomando a voz da pauta. -- Trago informações. Ainda que não possa provar sua veracidade, foi o melhor que consegui. - Quem estivesse interessado em ouvir, poderia com tranquilidade. -- Segundo os relatos de um ex-militar, deu-se a entender que o líder Hisari aparenta estar em um estado inerte, sem controle das suas próprias ações. Sendo supostamente controlado por um homem chamado Makoto, quem de fato detém o poder de comandar tudo. Makoto não somente mantém Hisari nesse estado "zumbi", tendo controle sobre outros indivíduos, como os pais do homem acamado e eu duvido que esta lista se encerre aqui. Deve-se ter cuidado, uma vez que pelo estado de saúde em que o ex-militar se encontra, estes possuem conhecimento de técnicas realmente perigosas. Acredito que os esforços para deter Hisari devam ser revistos, uma vez que a fonte dos problemas se encontra em Makoto. - Terminou de expor os relatos obtidos suspirando o com o cansaço gerado pela falta de chakra.

Levando a mão direita atrás da cabeça, sorriu com toda a situação, acreditando que seria melhor agir daquela forma do que gritar descontroladamente. -- Eu estou praticamente sem chakra, tive que tratar os ferimentos do ex-militar citado e isso me custou bem caro. Ajudaria na igreja se não fosse o caso. - Comentou, praticamente se desfazendo do auxílio pedido justamente por conta deste problema. -- Ah é, eu ia me esquecendo. Aparentemente existe uma mulher … Chon, Chin … Ela sabe a localização das máquinas em sua residência. Acredito que por meio de mapas. - Complementou a informação, contudo, pecava infelizmente ao não se lembrar corretamente o nome da mulher de Makoto.


HP: 220/220 | CH: 21/220[+1]
ST: 0/4  | SN: 190/190

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu vim procurar pelos dois vagabundos que deviam estar mas oque eu achei foi muito melhor
Dois brutamontes monstruosos espancando uma pobre mulher indefesa violentamente
Minha mente dislumbra com os milhares de pensamentos que se passavam em minha mente, com as milhares de formas que poderei mata-los e um sorrizo macabro e psicótico começa a se formar em meu rosto
Eu começo a avantar abertamente no meio do corredor enquanto desembainho minha espada
Sendo acompanhado apenas pela escuridão e a sombra da morte que os aguarda
De repente um enchame de insetos começa a rodear os homens e a adentrar seus corpos por todas as entradas possíveis
Desgraçados! querem roubar meus abates!
Minha espada é ligeira atravessa um pelas costas e impala seu peito rasgando os orgão internos e fazendo um jato de sangue espirrar de seu interior, parti direto pro outro com uma bicuda violenta no queixo antes que ele pudesse fazer alguma coisa
Mas qual foi o desafio de tudo isso?
Não é tão divertido quando eles não revidam

Começo a me afastar da cena e quanto mais me afasto mais enojado eu fico
Grotesco, horripilante, bizzaro e deliberadamente nojento
Esses homens estavam morrendo da pior maneira que eu conseguia imaginar
Insetos adentrando seus corpos e devorando seu interior, ao menos eu os permiti uma morte mais rápida assim eles não sofreriam tanto
Quando eu mato pessoas eu deixo elas revidarem pelo menos
Que vontade de vomitar

E de longe eu ouço aquela voz calma e inigualável, e com esses insetos todos por perto acho que já era óbvido presumir de quem se tratava

""Yung é você? Cadê as suas pistas?
Desse dai logo vagabundo
Levanta a porra da bunda ninja! Nós temos uma cidade pra queimar!"


Daria é claro um tempo pra ele se explicar e fazer oque ele achasse necessário
E é bom que ele tenha algo de concreto pra me informar porque eu não quero sair daqui de mãos vazias

"Vamos logo! Antes que mais alguém decida aparecer"
Faço meu caminho de maneira apresada até o barco trazendo o Yung comigo mesmo que a força, essa missão até agora tem sido uma perda de tempo pra mim e meu esforço desperdiçado, irritado seria o mínimo que eu descreveria meu estado, eu vou ter uma conversinha com a líder da missão quanto a isso
Chego no barco e lá estava a líder mas enquanto me aproximava o alarde de uma bela borboleta chama a minha atenção e suas palavras juntamente com suas descrições mudam completamente meu objetivo
Aquele sorriso nefasto se faz presente novamente
Eu puxo minha espada ainda suja de sangue e aponto para a garota

"Você tem minha espada, agora nos leve para a batalha"

Isso vai ser interessante
Quero ver quanto tempo essa primeira Dama e esse tal de Byakugan aguentam na minha mão
Eu vim em busca de briga mas achei uma batalha
Que homem feliz eu sou


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin


Em meio as palavras que a mulher revelava e me questionava ao mesmo tempo, o improvável acontecia. Um policial eufórico brotava na igreja em busca da mulher. Como ele sabia que ela estava lá?

"Ela deve ser influente. Não é atoa que esteve conversando com Makoto."

Todavia, o surpreendente mesmo, era os absurdos que o sujeito contava bem na minha frente sem qualquer hesitação ou evitando que eu ouvisse.

"Hã? Pela convicção do policial, alguém realmente me delatou. Droga, traidores em tão pouco tempo. Não preciso pensar muito pra saber quem poderia ter sido. Eu bem que desconfiei. Tcs... Irei usar isso a meu favor."

Logo que vi que a missão estava comprometida devido as atitudes de algum imbecil, ou vários. Notei a ativação ocular da mulher, Chikage tinha o mesmo, segundo a ruiva.

Belos olhos, parecem dois diamantes brancos.

Sem delongas, o homem saia da igreja apressado com as ordens de Chun. Eu estava sozinho, precisava enrolar ela e quem sabe conseguir informações.

"Hein, ela disse... Marido? Conveniente."

Queria rir, mas me mantive sério olhando em seus olhos pra mostrar que era confiável por meio da linguagem não verbal.

Apesar dela parecer imponente, pelo julgar da suposta 2° chance e a informação do parentesco, ela não parecia ser tão esperta quanto eu imaginava. Talvez conseguisse ludibriar ela de algum jeito. Sua curiosidade também era algo que eu podia explorar. Mas primeiro, vou enrolar ela um pouco.

Hey, espere. O que foi isso aí? Tem algum infeliz me acusando de roubar alguém? Isso realmente é algo que você precise lidar? Putz, concordo contigo. É uma lástima.

Makoto não te contou sobre mim? — Claro que não, nem ele sabe. — Eu sou os olhos e ouvidos do líder. Monitoro não somente pessoas suspeitas, mas também os de confiança. — Não era mentira, só muda o fato do líder ser o Mizu-kage. — Não sou daqui, realmente. Inclusive, mesmo tendo dinheiro pra morar onde quiser, vivo na rua pra ficar fiscalizando, sempre. — Outra verdade. — Não nos conhecemos por se tratar de uma tarefa extremamente sigilosa. Afinal, você também é meu trabalho. Por isso você não sabe de mim. Sou muito discreto. E estou contando isso, porque a primeira impressão que você teve de mim não é das melhores por causa daquele policial e os outros problemas que estão ocorrendo. Então vou te pedir pra não comentar nada com Makoto-Sama. — Demonstrei respeito pra convencer melhor. — Não era pra ninguém ficar sabendo sobre meu trabalho. Mas enfim... As suspeitas de gente estranha, é real. Incrivelmente o que o policial contou bate com uma infiltração que fiz em um grupo de mascarados que planejava causar problemas pra cidade. Possivelmente eles descobriram sobre mim e me delataram pra não serem pegos. Aí fui enviado até ti para que pudesse me levar ou me dizer onde estão as máquinas. O líder... — Do país do Trovão. — Quer que eu cheque elas o mais depressa possível. Entenda, estar contigo agora não é o acaso. — Só uma puta sorte... Ou azar.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 7GjeyIx
Bercontz
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Hp10HP: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Chackr10CH: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Stamin10ST: 3/3

Resumo500 palavras cravadas contando travessões.

Apesar das acusações, Bercontz se manteve controlado, porém mostrando seu lado humano ao demonstrar irritação sinceras sobre as acusações feitas sobre ele e concordância com a incompetência policial, dando a entender que aquilo que estava acontecendo com ele e a cidade, era uma lástima.

Como informações foram soltas, mesmo que singelas, Bercontz usou o que podia para passar credibilidade ao falar verdades sobre a vida dele, mas que obviamente não são aplicadas na cidade onde estão.

O espadachim por já desconfiar dos mascarados desde sempre, não se impressionaria se que uma traição ocorresse, viesse justamente deles. Então ao mesmo tempo o Bercontz tenta não só se inocentar, mas como taxar tais pessoas como culpados

Sobre o tipo de trabalho do mendigo, o Bercontz quis dizer pra Chun que é um agente que somente Makoto tem conhecimento, já que supostamente a Chun não saberia. Então ao revelar isso, é uma forma do Bercontz por o dele na reta em relação ao Makoto por estar contando algo que a Chun não deveria saber, mesmo sendo a esposa. Em contra partida, isso pode até deixar Chun irritada com Makoto, se o Bercontz convencer ela disso. E quem sabe, se no fundo ela querer se livrar do Makoto, seria um motivo legal pra dar mais credibilidade pro mendiguera, mas isso já é especulação minha, caso eu tenha acertado.

Por fim em relação as máquinas, a ideia que quis transmitir, é que no conto do Bercontz, o Makoto estaria ocupado demais pra lidar com assunto da localização delas, e que ficasse a cargo de Chun auxiliar um capanga do marido. Makoto saberia que ela estaria na igreja, então não foi mero acaso o Bercontz aparecer lá, já que ele diria onde o espadachim devia ir procura-la.

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#009EVENTO - Investigação


Diria para todos ali, complementando o que havia falado para Misato: — Essa Chun, deve ser a capanga do Makoto, foi descrita como sendo rápida e podendo ver os ataques que eram direcionados a ela, o que orna perfeitamente com que você acabou de falar. E se o que ele disse for verdade, não podemos em hipótese nenhuma deixar Makoto e Chun se juntarem, se isso ocorrer, sem que tenhamos neutralizado ao menos um dos dois. Game Over. - Orientei para todos ali. Inclusive, com as peças que começavam a se ligar, complementei: — Inclusive, Makoto, o usuário de Fuuton, não deve afetar o time três, ao que parece, esse vai ser um problema que devemos nós mesmos enfrentar.

Sentei-me em algum lugar que pudesse escorar, esperando com que algumas pessoas se disponibilizassem para ir salvar a pele de um dos nossos companheiros, e se existissem no mínimo quatro pessoas, me ofereceria para ir, de forma que tenhamos ao mínimo chance contra Chun, que deveria ser um demônio em combate. — Se formos mesmos, e eu gostaria de ir, não para salvar o traseiro de marmanjo barbado, mas para que todos nós completemos a missão. - Levantei-me ficando pronto para partir, seguindo o grupo.

Hp: 220
Ch: 200
St: 00/05
Sanidade: 340





Informações Personagem:
Informações Combate:
Armadilhas:
Genjutsus Condicionais (Gatilhos):
Jutsus Usados:
Jutsus Ritualisticos:
[/spoiler]
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que aconteceu? Por que estou aqui deitado nesse chão? Essas eram as principais questões que surgiam na minha mente diante daquela situação, tentava mesmo que com certa dificuldade tentar analisar o que estava acontecendo em minha volta, mas após muito tentar apenas cheguei à conclusão de que não conseguiria concluir nada sobre isso Talvez fosse apenas uma soneca emergencial divina aquela seria a explicação dada para alguém caso fosse perguntado.

Mas uma coisa em especifico fez com que eu cessasse meus pensamentos sobre o que estava acontecendo comigo, lembrava-me de Baipã, o bonequeiro que eu havia seguido até aquele local Será que aquele artista louco se meteu em alguma encrenca? Essa era uma pergunta meio idiota, pois todo lugar em que aquele cara estava era criada uma encrenca. Levei minha destra até a testa para analisar uma dor que estava me incomodando e ao vislumbrar o sangue em minha mão perceberia que eu havia sido acertado por algo — Quem foi o filho da... — Minha palavras quase que inaudíveis seriam cessadas ao observar o homem que estava ao meu lado, tratava-se daquele carinha da noite passada, ele de uma forma muito inteligente tentava convencer os guardas de que eramos seguranças de uma grande festa Mas que festa era essa? Questionei-me diante de suas palavras, mas como parecia uma boa ideia, eu ainda deitado tentava falar aos guardas que estavam próximos de mim — Era sobre isso que eu estava falando a vocês, iriamos dar um espetáculo de segurança a esse homem, perdoem-me por ter sido tão simplista em minhas palavras —

Depois de ser ajudado pelo mascarado a me levantar, analisaria que minha visão ainda estava meio turva e de que eu estava com certa dificuldade em observar objetos em alta velocidade Mas qual foi o tamanho da pedra que me atingiu? Me perguntaria novamente ao analisar minha situação — Interessante, parece que você não é tão único assim, não é, meu amigo? — Faria uma leve brincadeira com o homem que havia me ajudado a levantar, não éramos amigos, mas não tinha motivos para trata-lo mal também. Caso os guardas não estivessem mais em locais próximos, questionário para sanar minhas duvidas — Mas que porra de festa é essa que você estava falando? —


[/i]
—HP:160 —CH:160 —Sta:0/4 —SN: 170/170

Considerações:
jutsus usados:
Atributos e Testes:
Talentos:

lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Continuaria próximo de Misato. Escutaria boa parte dos relatos, mesmo sem compreender muitas coisas diante da enxurrada de informações, e observava como a líder lidaria com tudo isso. Não a conhecia e muito menos sabia o que esperar dela, mas o ato de tomar uma atitude fazia com que crescesse ainda mais sua confiança nela como uma comandante. Provavelmente a ação começaria neste instante, e tendo noção disso, o interior do rapaz saltitava de alegria e animação, pois visualizava finalmente a possibilidade de mostrar todo o seu potencial para as garotas.

Como uma epifania em sua mente, lembrava-se do relato quanto ao homem de cabelos azuis; o suposto que estava determinado a acabar com o sucesso da missão — segundo alguns dos mascarados. Kaginimaru atentar-se-ia à todos os acompanhantes, e de maneira alguma deixaria o tal se aproximar livremente da Líder do bando. Mesmo notando e confirmando consigo mesmo diversas vezes que este, assim como alguns outros, não estava presente, ainda manter-se-ia em guarda, logo ao lado da mascarada, atento e pronto para qualquer perigo iminente que ameaçasse a mesma. Muito embora tivesse como objetivo mais do que principal proteger a mesma, sua tarefa não se delimitaria somente à ela, protegeria todos do grupo — principalmente as Kunoichis.

HP 280/280; CH 280/280; ST 00/07; SA 170/170

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 5/5 HP: 280/280 SN: 220/220 CK: 280/280


Ja estava ficando sem opções quando minha audição aguçada me permitia escutar uma voz familiar, foquei-me na mesma por alguns segundos para perceber o que era dito pelo homem que conheci outrora mais cedo e logo absorvi seu enredo para tentar me livrar da minha situação.

— Okay senhores, eu tentei fazer de uma forma rápida, mas como não me deram ouvidos vou ter que me ajustar sobre essa situação. — Ao falar isso, colocava novamente a mascara em minha face. — Identificou essa mascara ? Eu e mais dois companheiros fomos contratados pelo chefe da guarda pessoal de uma madame para reforçar a segurança da festa que haverá amanhã... Entretanto fomos recomendados a não mostrar nossos rostos e identificações devido a suspeita que temos quanto a alguns estrangeiros. — Respirei reforçando a suspeita quanto a estrangeiros, tentando credibilizar-me pelo preconceito dito pelos cidadãos a mim quanto ao atendimento local para estrangeiros; somaria isso a credibilidade de saber do evento que ocorreria no próximo dia para valorizar minha tese. — O homem que vim denunciar é um dos suspeitos que venho investigando desde antes de chegar ao local, ele é um ninja em missão aqui ao que tudo indica, por isso gostaria que o capturassem, assim evitaria problemas no evento cujo qual preciso trabalhar amanhã. — Traria novamente a informação verdadeira sobre o homem de cabelo azul, assim justificando a tentativa de mentira. — Sinto muito por ter tentado mentir na primeira ocasião, mas seria uma forma rápida de resolver o problema sem me expor, entretanto não estou gostando do rumo que vossa situação esta por tomar. — Terminaria saudando o homem cujo qual havia falado inicialmente.

Espararia conseguir ser liberado, tudo estava bem estruturado, eu só esperava que as informações daquele lá de fora fizessem algum sentido. — Estou a disposição de vocês para ajuda-los em qualquer situação meus senhores, inclusive se precisarem capturar o homem, eu evitei tomar atitudes por mim mesmo pois respeito o trabalho exercido pela seu pessoal. —  Concluiria usando mais uma vez de apelo para o respeito para tentar me livrar da situação embaraçosa na qual havia me metido.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Game Master



BARCO


A felina pulou sobre o convés e se tornou, mais uma vez, a ninja da Névoa. Seu relato foi direto. As reações daqueles que estavam presentes ali foram das mais diversas possíveis.

Outras informações foram trazidas por Satoshi, a respeito do que estava acontecendo no País. Segundo a interpretação dele quanto às informações do homem no Hospital, Makoto era o verdadeiro inimigo e mantinha o antigo líder em estado de dominação.

As informações sobre a mulher e as máquinas ainda eram incompletas e não ajudariam muito aquele grupo.

Zenon ponderava bem sobre o problema de deixar Chun e Makoto se juntarem, sem saber do que já estava acontecendo longe dali.

Alguns partiram de imediato para a direção da cidade para buscarem apoio. Outros se mantiveram no barco para descansar e recuperar as forças.


FEIRA DA PRAÇA


Ninguém aqui.


IGREJA (não oficial)


Haru, depois de observar a situação, optou por abandonar seu parceiro de equipe para lidar sozinho com uma das ninjas mais poderosas daquele lugar. Talvez fosse excesso de confiança por parte dela no colega de vila ou fosse simplesmente medo de entrar no confronto.

A ‘gata’ seguiria até o barco, onde faria o relato do que descobriu. O que talvez ela não soubesse, é que a Chun manteve o olhar sobre ela por longos quilômetros, o bastante para identificar para onde a garota estava indo.

O ninja de cabelos azuis, antes na situação mais crítica de toda aquela missão, começava a falar muitas coisas sobre sua missão e sobre Makoto, tempo o bastante para que Chun pudesse observar com atenção o espião transformado em gato sair e ir na direção das docas. ”Compreendo… Então estão escondidos nas docas. Natural, é o único jeito de chegar até a nossa cidade. Pelo mar…” A mulher pensava enquanto o homem à frente relatava tudo.

Aos poucos, ela desativava o doujutsu e relaxava. Ele tinha cometido apenas um erro em seu longo monólogo: Como alguém da confiança irrestrita do Makoto não saberia onde as máquinas estavam. Aliás, todos os envolvidos diretamente com ele sabiam a localização exata das máquinas. Outro erro era como Makoto, alguém que despreza estrangeiros, confiaria a missão de ser os olhos e ouvidos dele. Entretanto, pelo fato de a jovem não estar tão ligada à segurança nos últimos dias, ainda

Chun apenas sorriu, ciente da importância da missão, e se virou de costas. - Venha, vou te mostrar onde a verdadeira máquina está... - Disse caminhando até a porta e a abrindo. Saiu e partiu na direção Norte da cidade, a viagem seria um pouco longa, cerca de 3km de onde estavam. Ela seguiria nessa direção a 16m/s, velocidade relativamente alta.


MANSÃO DO LÍDER


Cerca de 3 minutos depois de saírem da Igreja, os dois chegariam até a mansão suntuosa do líder daquele País. A mulher levaria o sujeito até uma sala no andar inferior da casa.

- Sente-se, vou buscar a localização das máquinas para você e relatar o que está acontecendo na cidade... - Na sala ao lado, a mulher se encontraria com Makoto, contando a ele a respeito da invasão e da localização dos inimigos, que ela tinha conhecimento: o barco e a delegacia.

Com o ar de reprovação, Makoto criaria 2 clones das sombras e os mandaria para os locais, seguindo com Chun para a sala em que o homem de cabelos azuis estava. Bercon deveria agir com extremo cuidado agora, pois estava diante de dois inimigos cujas capacidades eram ignoradas por ele. - E então, olhos e ouvidos, o que descobriu sobre esses invasores? - A Chun perguntou, observando-o atentamente, antes de entregar o papel que tinha em mãos.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank:B
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos:Estudado em Bunshinjutsu
Descrição:Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


PRISÃO DA CIDADE


Chikage permaneceu no entorno da prisão, pensando onde poderia ir e pode notar os civis deixando o lugar. Logo, não seria boa ideia permanecer ali, pois chamaria muita atenção para ele.


HOSPITAL GERAL


Satoshi conversou menos do que poderia com o homem e viu por bem levar as informações parciais para o barco. Sabia que não tinham mais tanto tempo assim para agir e correu dali.


LOJA DO HERBOLOGISTA


Ninguém aqui.


BIBLIOTECA


O rapaz que controlava insetos tinha conseguido descobrir a charada, embora tivesse gastado mais tempo do que desejava. Não que ele percebesse o que estava envolvido nos riscos de a garota ter passado aquela informação, ao menos não no primeiro momento, mas, na sequência, descobriria.

A jovem bibliotecária, que estava sendo surrada brutalmente, acabava de apagar quando ele abriu a porta. Um trauma grande na cabeça a sentenciaria a morte se não fosse tratada rápido.

Os homens, todavia, não tiveram o mesmo tempo. Depois de envolvidos pelos insetos foram totalmente consumidos por eles e morreram com os danos sofridos pela espada de Kaus, um ninja da Nuvem. Cabia aos estrangeiros optar por salvar a sua ajudante ou deixá-la ali para morrer.

Logo na sequência, um parceiro de vila entrou na biblioteca e o questionou sobre ter encontrado alguma coisa. Era uma simples dedução lógica ir procurar Yung no lugar em que ele disse que iria.


ANTIGO QG


O mascarado que mais passeou pela cidade e que tinha retornado do barco, chegou até o antigo quartel general e atual delegacia.

Ele correu para proteger seu parceiro e falou com o policial sobre o papel deles ali. Bartolomeo recebeu a ajuda para se levantar, ainda fazendo alguns questionamentos quanto ao que estava acontecendo, provavelmente, em razão da pedrada que levou na cabeça.

Jow, capaz de ouvir os contos do novo parceiro que se aproximou, tentou falar a mesma coisa. No entanto, um mentiroso já era um mentiroso reconhecido e não tinha mais como ele tentar convencer os policiais de qualquer coisa.

De todas as mentiras contadas por aqueles três, essa, sem dúvidas, dizer que seriam responsáveis pela segurança de Chun, era a pior. Eles tentavam mentir, desmentindo o que tinham falado no começo, talvez por julgar que as pessoas daquela cidade eram tolas.

Ledo engano, policiais, com ampla experiência em investigações e mentiras, perceberiam quase que de imediato a falta de verdade naquelas palavras, além do fato de Jow não ter qualquer credibilidade desde o começo. Realmente, não fazia qualquer sentido a história contada pelo homem, pois Makoto jamais permitiria que um estrangeiros protegesse a Chun. - Entendo… Bem, o Senhor Makoto quem protege a ‘líder’, aquela moça de cabelos amarelos, pessoalmente. Alguém que ele contratasse saberia disso, não acha? Também é a própria Lady que decide quando o alarme será tocado, já que fica em sua casa... - Rapidamente, enquanto falava, ele e os outros 3 policiais saíram de onde estava para ter a visão dos 3 estrangeiros, ficando de frente para eles, do lado de fora da construção (5 metros de distância).

Nesse tempo, o alarme tocou, alto por estar relativamente próximo da sirene, e as pessoas comuns saíram correndo para suas casas. Era o momento do ataque lançado por um dos policiais, uma verdadeira bomba de katon foi lançada na direção dos inimigos e do antigo QG. O objetivo, claramente, era explodir os três e a construção juntos.


[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Latest?cb=20150202214241
Katon: Zukokku
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de Execução: 0,5
Requerimentos:  
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.

[...]


Ao final de tudo aquilo, uma sirene de alarme muito alta foi ouvida em toda a cidade. Até mesmo o ponto mais distante poderia ouvir o alarme. Protocolos de segurança iniciaram e 2 clones das sombras do líder deixaram a mansão, correndo na direção do antigo QG e do barco.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Enfim.. meus insetos cobriam aqueles homens, e como resultado, aquele outro garoto os matava impedindo assim que sofressem a punição dos deuses de asas, os insetos ao perceber o corpo morto retornam novamente para mim, eu descia da prateleira que estava em cima enquanto meus insetos retornavam para dentro de meu interior através de minha jaqueta, via a garota quase morrendo devido aos extensos ataques que sofrera por aqueles covardes, rapidamente falava para Iori e o outro cara que não conhecia, mas que tinha um estilo de música da hora.

-Acreditem ela precisa de cuidados médicos, vai ser mais útil viva do que morta, preciso que carreguem ela e a levemos urgentemente no hospital, no momento oportuno contarei a vocês o que descobri, preciso que me ajudem a carrega-la. Uma vida está em risco e mesmo que eu a arraste precisamos salva-la. Insetos rogo aos senhores para que ajudem esse servo a ajudar essa pobre alma que esta entre a vida e a morte, por favor nos ajude a salva-la a tempo.-

-Espero que eles ajudem.. meu chakra não está tão alto como antes e não gostaria de gasta-lo para levanta-la com os insetos sendo que eles podem fazer isso com mais facilidade que eu.- Pensava

Não tinha força física o suficiente para carrega-la e não queria piorar seu quadro tentando fazer algo que não conseguiria fazer, esperaria a boa vontade dos brutos para fazer algo útil, salvar uma vida, me agacharia para ver como ela estava e novamente me levantava, esperava eles fazer o que deveria ser o certo, se fizessem iríamos ao hospital as pressas para salva-la. Caso os fortões se negarem a carrega-la eu tentaria mesmo sendo fraco arrastar ela até o hospital, com MUITA dificuldade.


Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

Os olhos vidrados daquela mulher, pareciam atentos a algo além do que eu sequer poderia ver. As informações passadas por Chikage vinha a calhar para mim nesse momento. Contudo, as veias finalmente se afinaram e seus olhos voltaram ao normal.

O sorriso de Chun veio como um dono de bar dizer que o sake estava em promoção. Suas palavras então? Era como se fosse um convite de Lizzye. No entanto, uma informação parecia solta ali...

"Verdadeira máquina? Entendo. Então uma parece ser só de fachada pra enganar os inimigos."

Eu precisava avisar de alguma forma meus aliados. Então tive uma ideia. Mas era um tiro no escuro e dependeria deles encontrar a informação.

Caminhei sem pressa para saída da igreja, logo atrás da mulher que me guiaria. Guardei as mãos para dentro das mangas do kimono surrado, e daquela posição de maneira furtiva enquanto Chun se distraía disparando rumo ao norte, disparei 3 projéteis de ossos em direção ao acesso lateral da igreja que vinha da direção do navio.

Tais ossos formariam 3 pequenos seres esqueléticos que imediatamente se desmontariam e formariam palavras e um desenho.

Espírito Azul
Verdadeira Máquina
Norte

E o desenho era uma seta que indicava para o caminho que Chun me levou, vulgo norte.

Ao mesmo tempo que disparei os projéteis, também saltava seguindo a 1° dama para que ela não desconfiasse que eu estava enrolando. Manteria-me logo atrás e 14 a 15 ms, para passar a ideia de que ela era superior a mim em velocidade. Durante o caminho, eu poderia notar quê:

"Chun está mantendo essa velocidade por alguns minutos já. Ela parece ser tão rápida quanto eu. Não posso contar que minha agilidade vai me salvar dessa vez."

Enfim, chegamos. O local não poderia ser outro. Uma mansão cheia de glamour. Adentramos e fiquei esperando em um local enquanto ela provavelmente contava tudo para Makoto. Quando ela retornou com o mesmo, seu tom ainda era amigável, o que indicava que minhas falácias ainda estavam tendo êxito. Ela realmente fez como pedi para não contar nada pro Makoto. De certa forma, Chun entendia meu lado e se mostrava obediente segurando aquele papel que devia ser a respeito das máquinas. Porém... Eu tinha ainda uma nova provação a passar, e provavelmente eu teria que usar informações arriscadas para as missões em um todo.

Bom... Os mascarados que te falei estão trabalhando pra um velho de outro país que exerce muita influência. Vieram investigar a cidade e trazer problemas futuramente. — Queria deixar a ideia que as três missões não aconteceriam hoje, tampouco simultaneamente. — Ao todo, são quatro mascarados, e mais alguns esquisitos. Eles não são muito fortes e são bastante desorganizados. Quem os contratou, não sabia o que estava fazendo. — Fato. — A burrice é tamanha, que eles executam a missão deles com máscaras, imaginando que ninguém iria achar estranho. — Balancei a cabeça achando aquilo o cúmulo da genialidade.

Esperava que aquilo bastasse e que Chun pudesse me entregar o documento das máquinas, logo.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 7GjeyIx
Bercontz
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Hp10HP: 140/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Chackr10CH: 120/140
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Stamin10ST: 3/3

Técnica
[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 DKR6WVl
Nome: Batutinhas
Rank: C
Requerimentos: Shikotsumyaku, Teshi Sendan
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 0,25 segundos
Alcance: 15 metros
Descrição: Através da Kekkei Genkai única — Shikotsumyaku — utilizando seu jutsu Tenshi Sendan, Bercontz dispara ossos que criam pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que se pode utiliza-los a fazerem.

Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por Bercontz, afinal são fruto de parte do corpo do mesmo. Se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente (exceto se eles levarem um ataque com força equivalente ao rank). Os esqueletinhos em combate "lutam" da maneira deles, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao comando de seu mestre, segurando seu corpo e lhes causando lentidão. Todavia, os Batutinhas não causam dano, porém, o inimigo não sabe disso. Dessa forma, os pequeninos podem assustar ao tentarem dar mordidas que pareçam dolorosas, mas no máximo faz cócegas que atrapalham ainda mais o inimigo.

Os projéteis ósseos alcançam 15 metros, e criam 3 Batutinhas que não podem sair desse alcance de 15 metros de Bercontz. Suas capacidades físicas são de acordo com as de Bercontz, pois se trata de um jutsu baseado no próprio osso do shinobi, além de seguir a regra Kaguya sobre jutsus serem considerados taijutsu rápido.


ResumoBercontz usou de sua furtividade para deixar um recado usando seu jutsu de ossos, sem que Chun notasse, pois a técnica não requer selos e os projéteis saíram furando o kimono pela lateral, seguindo rumo a rua de acesso vindo da região do navio em um ponto que desse pros aliados encontrarem com maior facilidade. O motivo disso são dois, mostrar sua última localização e para onde foi.

Satoshi e Haru já conhecem sobre o que significa Espírito Azul, mas acho que qualquer um dos aliados que encontrarem algo dizendo sobre "máquinas", vai entender do que se trata.

O mendigueira velocista acredita que Chun é muito rápida por manter aquela velocidade básica (Detalhe, tenho exatos 16 de percepção de movimento), e sem querer entregar a própria capacidade, ele tenta a seguir demonstrando não ser tão hábil quanto ela.

Reunido com Chun e Makoto, o azulão entregou indiretamente quem havia contratado geral (Daimyou do Trovão), mas sem citar cargos ou coisa do tipo, pra deixar que Makoto raciocine sobre do que se trata, pois acho que ele já deve saber realmente quem é o tal velho influente.

Bercontz tenta mostrar para Chun e Makoto, que os inimigos não são grande coisa e que não precisam se preocupar tanto com eles. E tenta jogar a responsabilidade maior nesses sujeitos com máscaras.

Adendo: Por causa do limite de palavras, não pude expressar tudo que queria no post, mas queria deixar claro que Bercontz está sendo bem respeitoso com o que seria seus superiores.

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas
Haru notava as reações das pessoas no navio, eram das mais diversas. E atentou-se aos relatos de Satoshi que construíram uma narrativa intrigante a respeito dos líderes daquele país. Seria o estado de zumbi uma situação literal ou figurativa? Haru, como usuária da arte de iryo-ninjutsu, não duvidaria das capacidades do chakra em um organismo.

Tome, — disse ela, entregando uma das pílulas do Herbologista para Satoshi. — Isso deve ajudá-lo.

Os olhos violeta correram ao redor, observando o navio, pensando no alarme que repercutiria por todo o território das Ondas a qualquer momento. Haru decidiu, uma vez mais, pela cautela. Depressa, ela aproximou-se de todos os demais indivíduos que possivelmente estavam no barco — timoneiro, marujos e afins.

Vocês precisam evacuar o barco. Não é mais seguro permanecer aqui, — anunciou, lembrando-se dos olhos de Chun. — Eles, provavelmente, vão enviar tropas para vasculhar todos os locais da cidade, principalmente as entradas e saídas, ou seja, as docas. Vão e se escondam dentro do país.

Após o aviso, Haru deixaria o barco, esperando os que decidiram ajudar com a situação na igreja. De telha em telha, ela correria em direção ao santuário da cidade. Traçaria o mesmo percurso de outrora. Escalaria as paredes da majestosa edificação e se poria de frente para o vitral. No entanto, não haveria nada nem ninguém dentro do lugar.

Num primeiro momento, o semblante da garota seria de espanto. "Eles saíram daqui?" indagaria, perscrutando todo o recinto com olhar afiado. "Não há marcas de luta. Ou ele se entregou ou conseguiu convencê-la..."

Ela saltaria da estrutura e pousaria na frente da porta. Haru analisaria a esquadria e, de fato, não encontraria sinal algum de resistência. Seus passos seguiriam cautelosos por volta da edificação. Até que seu olhar atento alcançaria uma pista inusitada: um amontoado de ossos.

Aproximando-se, notou que os ossos formavam palavras e o desenho de uma seta. "Espírito Azul, Verdadeira Máquina e uma direção... Bercon deve ter deixado isso antes de partir", concluiria com facilidade. Haru seguiria formando hipóteses, ligando as deduções que pôde formular.

Pelo visto ocorreu uma interação amistosa aqui. Já que ele não foi levado para o QG... Se Chun foi ludibriada depois de tudo o que aconteceu, quer dizer que podemos enganá-la com facilidade, — explicou. — Vamos para onde a seta aponta.

À vista disso, ela voltaria para os telhados e rumaria para a direção indicada. Haru buscaria, além da atenção, o maior cuidado possível para que não fosse vista.

HP: 220/220 | CH: 220/220 | ST: 00/04 | SA: 230/230

Considerações:
416 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      Ao cruzar a porta e procurar após breves minutos, via uma cena peculiar. Yung estava ao lado de outro na qual estava reunido com ambos, lembrou dele estar na sua equipe. Ergueu o fumo até os lábios, tragando fundo nos pulmões, encarando a figura do topo de seus fiapos descabelados até a ponta de seu pé imundo. Sua expressão era neutra. Expelindo a fumaça lentamente, olhou ao lado, mais direcionado ao chão. Havia dois corpos masculinos inertes, e uma mulher muito ferida. Pelas falas do Aburame, era óbvio que buscava ajudá-la. Quase implorou. Mas por qual razão? O que ganharia com isso? Sequer a conhecia, não se importava o que acontecia ou não. Iori abaixou levemente seu rosto, fechando os olhos erguendo seu cigarro mais uma vez.

       一 Deixe-a aí... 一 Pausou sua fala, tragando o fumo. 一 Em algum momento ela vai morrer mesmo. Estou indo...

      Virou-se de costas para a situação, dando mais alguns passos, afastando-se. Caminhando a pouco mais de um metro, ele parou. Virou levemente seu corpo, assim como seu rosto, olhando novamente para trás, por cima do seu ombro. Podia acabar com o sofrimento dela ali. Seu olhar, por um segundo, demonstrou esse desejo. Quase salivou. Porém, voltou às suas integridades mentais, as poucas que lhe restavam. Não haveria graça em acabar com a vida de alguém que morreria em alguns minutos. Deu de ombros, pôs o cigarro descansando entre os lábios, pôs suas mãos nos bolsos, e com passos lentos e arrastados, voltava para o barco.

[Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 U9pJFBi

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 140/140
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 5/5 HP: 280/280 SN: 220/220 CK: 280/280


Escutava também os policiais do lado de fora respondendo meus companheiros, certamente ali eles estariam em apuros. As informações guardadas eram ainda mais úteis com o tocar da sirene, ao ver que não houve resposta dos homens acenei em despedida complementando com uma curta frase. — Esse é o sinal da Madame Chun que está acontecendo alguma coisa, bom... Preciso ir lá protege-la antes que Makoto me mate. —  Estes conhecimento0s certamentes não eram do saber de qualquer estrangeiro, e toda construção argumentativa através da genialidade certamente seria suficiente para concluir a história conforme tudo que ja foi dito anteriormente. A mentira inicial, não sendo uma artimanha, e sim uma necessidade de ocultação de identidade. A conjultura de toda situação seria suficiente para convencer aquele homem, a menos que ele fosse assim como eu, um gênio, pois toda história se encaixava ainda mais a partir de agora. — Acredito que pode ser o homem de cabelos azuis causando o problema... nada aconteceria se vocês tivessem me escutado. — Finalizei com uma bronca para manter a postura de guarda, e sem demonstrar medo caminharia para fora do local, a técnica de substituição estava preparada tendo em vista um dos objetos do lado de fora, sendo assim, caso fosse tocado para ser impedido de passar pela porta, a ativação da técnica me levaria diretamente ao lado de fora do local, preparado em postura de combate com minha marionete.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ホワイトバイパー

Recebeu de bom grado a pílula de chakra que a sua amiga e companheira de vila. Segundo a própria, iria o ajudar a recuperar um pouco do seu chakra. Qualquer ajuda seria bem-vinda sobre esse quesito, uma vez que estava realmente fragilizado quanto aquela fonte de energia. -- Obrigado. - Agradeceu a menina, sorrindo gentilmente pelo seu gesto positivo. Ingeriu a pílula de uma vez, enquanto ouvia as palavras dos seus companheiros sobre as informações que haviam coletado, cada qual com palavras verdadeiramente úteis caso fossem verdadeiras. Esperava que a encarregada de portar o rádio fizesse o seu papel ao entregar tais informações para os outros dois grupos.

O soar do alarme fazia com que todos do grupo ficassem em alerta com um perigo iminente. Permanecer no barco não seria mais seguro, estar sozinho também não seria uma opção, principalmente estando sem chakra. Teria que acompanhar o seu grupo, onde fossem. Seguiria Haru, portanto. Também pelos telhados saltou rumando a Igreja da cidade, seus sentidos estavam atentos, uma vez que entendia que poderiam ser atacados a qualquer momento. Gostaria de poder fazer mais do que ser uma espécie de peso morto para o grupo que acompanhava Haru, mas acreditava que seria uma tarefa complicada dada as circunstâncias.

Chegou sobre os muros da igreja, posicionando a poucos metros dos vitrais onde a garota se encontrava. Ela parecia estar procurando alguma coisa em seu interior, seria onde um dos nossos precisava de ajuda? De qualquer forma, ele não parecia estar mais no local. Desceu à porta junto da que o guiava, deveriam procurar algum sinal ou pista pelo perímetro da igreja? Gostaria de ter tempo para tal. Haru parecia ter encontrado o que procurava, um sinal que indicaria o próximo passo a ser seguido. Assim como fez desde o momento que saíra do barco, seguiria a moça, uma vez que era justamente ela que sabia para onde deveriam ir.

Haru era muito inteligente, e assim identificou a mensagem, logo compartilhando a informação com os que a seguiam. Rapidamente retornaram aos telhados e seguiram furtivamente na direção indicada.


HP: 220/220 | CH: 22/220[+1]
ST: 0/4  | SN: 190/190

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Investigação

— Vamos - Quando vi a mesma menina que outrora chegou com a informação sair do barco, fui atrás, no processo usei a meu talento com genjutsu para deixar um gatilho através de chakra em uma das Kunais que carregava comigo. A ideia era criar um gatilho por expansão de chakra na kunai, que quando usado, faria o oponente cair sobre um forte genjutsu que pareceria transporta-lo para outro lugar, para a dita prisão que outrora havia visitado, dando a ideia de que eu mesmo havia o teletransportado.

Usaria, pela primeira vez em muito tempo, minha velocidade máxima para afastar-me do barco, indo em direção a igreja, tentando seguir a menina que havia falado sobre o que havia acontecido, explodiria em velocidade, aumentando-a ainda mais com um belo Sunshin no Jutsu. Rapidamente tentaria pular por entre os prédios do local, para evitar com que os civis pudessem ver alguém andando na velocidade de um ninja, a alta velocidade, inclusive me deixaria morto de cansaço.

Não obstante, chegando ao local, perceberia a investigação da mulher, e nada falaria, tentando ver suas deduções e posições corporais para tentar formular uma investigativa em cima da sua própria investigação, e assim deduzir se estava certa, errada ou meio certa. Entretanto, negaria-me falar, não era do meu feitio demonstrar-me superior ou coisas do tipo, e afirmar o que estava certo, era uma característica burra. No mais, apenas concordaria com a cabeça com aquilo que ela havia falado.

Em qualquer parte do caminho, aonde quer que estivesse, em caso de combate direto, não tomaria o cuidado de tentar apartar ou sumir de vista, minha velocidade não me permitiria sem antes jogar a kunai "enfeitiçada" em direção a ameaça, depois disso, fugiria, tendo um momento de sossego para pensar direito sobre o que fazer.

Hp: 220
Ch: 178
St: 01/05
Sanidade: 340
Igreja





Informações Personagem:
Informações Combate:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 Ymta81Ps_400x400
A infelicidade de não encontrar oponentes na igreja como havia sido relatado fazia com que um semblante de decepção tomasse conta de Kaginimaru. Parecia que não seria hoje — ou melhor, parecia que não seria neste momento que a oportunidade de impressionar a líder do bando viesse à tona. Mas não se deixaria abalar, continuaria atento a seguir os passos de Misato com extrema atenção, pronto para protegê-la de qualquer investida ofensiva que viesse a sofrer, assim como caso desejasse ofensivar contra alguém — Neste caso em específico, estava pronto para se certificar que tal ato viesse a ter total sucesso, mesmo que necessitasse usar de sua força bruta, pois assim se certificaria que ela ficasse contente consigo mesma e o seu desempenho na missão.

Não tinha capacidade alguma de presumir o que o grupo poderia fazer, muito menos poderia ajudar no que quer que necessitassem para dar continuidade na missão. Para ser sincero, Kaginimaru sequer tinha ciência de qual era o objetivo mútuo de todos ali, afinal, não pôde prestar muita atenção nas palavras dos contratantes, mas sabia que a sua importância vital era a de proteger o rádio e, principalmente, sua portadora. Também desejava proteger a outra figura feminina presente no pequeno grupo, mas não podia tomar a decisão de seguir em frente sem ela. Portanto, seguiria a garota de chifres em qualquer situação. Se esta ficasse parada, também ficaria para se certificar de sua segurança mor.


HP 280/280; CH 280/280; ST 00/07; SA 170/170

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
—— De único, apenas o nome. —— respondi a brincadeira do homem, estampando um sorriso por debaixo da máscara. Quanto a pergunta posterior, infelizmente não houve como dar resposta para o mesmo pois os guardas haviam se aproximado demasiadamente. Tsc.

—— Aí que você se engana, meu caro companheiro, pois ela estava sozinha na igreja com um desses estrangeiros, e por conta disso, o guarda foi a casa dela soar o alarme, falando em alarme, olha o barulho do mesmo. —— disse, observando os homens. Notei, porém, que um deles iniciava um ataque uma vez que o chakra do mesmo condensou-se nos pulmões, posteriormente seguindo para a boca, por fim, em nossa direção.

Não mais que um segundo fora necessário para a defesa ser feita. Meu corpo moveu-se no máximo que lhe era permitido pelos pés que o carregavam, indo para o lado direito – cerca de doze metros –. Concomitantemente, utilizei de uma técnica para empurrar ambos os companheiros para fora do raio de efeito da técnica, de modo que não os prejudicasse em sua aterrissagem.

—— Ataque-os. —— bradei, iniciando a investida naquele que tacou a técnica de fogo: tão ágil quanto meus pés permitiam, fui até o mesmo numa investida: os doze metros que nos separavam foram cortados em um segundo, seguido dos ataques do punho gentil: seus tenketsus seriam fechados caso o acerto ocorresse, e o chakra espalhado por seu corpo faria seus órgãos falharem; quanto aos outros três, posicionados em fila: o vácuo perpassaria seus corpos, levando-os a morte, se possível. Recuei cerca de dez metros por fim, e mantive a guarda alta, observando a tudo e a todos.

Hp: 220, Ck: 202
San: 160, Esta: 2/4, Vício: 1/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial] Team 1 - Investigação - Página 3 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

O ressoar do alarme adentrou seus ouvidos com a intenção de acorda-la daquele transe intelectual. Não era incomum para a garota se perder dentro dos próprios raciocínios e esquecer de suas tarefas no mundo real. O sinal de aviso combinado com a imediata inquietação dos habitantes serviram como confirmação de que o Time 1 provavelmente não estava mais agindo na surdina. A Hyūga comandou que o sapo saltitasse até o beco vazio em que havia deixado sua bolsa de armas e retirou-se de dentro do seu corpo de uma forma não muito agradável aos olhos. — Manda um oi pro Kōsuke-san por mim. — Disse ao anfíbio enquanto colocava seus armamentos de volta na cintura. O animal consentiu com um pequeno aceno de cabeça, e em seguida dissipou-se em uma nuvem branca.

Seu Byakugan trabalharia em conjunto das engrenagens de sua mente para que traçasse sua ida de volta ao porto através do caminho mais seguro e menos tortuoso — um que preferencialmente não tivesse a clara presença de forças inimigas —. Seus pés, por outro lado, seriam os responsáveis por efetivamente a levarem até lá da forma mais rápida que conseguia. Então tem um cara que usa Fuuton e outro bocó que aparentemente enxerga todos os ataques contra ele. Como será que tá o Zenon? Espero que ele tenha conseguido repassar todas as informações pra mina do rádio.

Caso chegasse ao porto, a ruiva dos Hyūga manteria uma certa distância da embarcação, procurando permanecer oculta por entre as edificações do local. Seus olhos capazes de enxergar através das paredes, no entanto, buscariam momentaneamente a presença de ao menos um rosto amigo. Considerando que já fomos pegos com a boca na botija, uma explosão não vai fazer mal. Seus dedos recolheram três tarjas explosivas de sua bolsa e colaram-nas nas paredes da estrutura em que se encontrava: caso acabasse em uma situação de combate, teria o recurso de uma simples — porém efetiva — armadilha na manga.  



Chikage; 220/220 195/220 190/190 01/04


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Bolsa De Armas:



Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Bem acho que eu exagerei um pouquinho e não tão acidentalmente matei duas pessoas
É merda acontece
E pelo visto mais um problema ambulante em forma de ninja decidiu aparecer
Mais problemas pra eu resolver pelo visto
Antes de eu fazer alguma coisa eu preciso de um alíbi

Arrasto os corpos até um dos corredores
Eu subo em uma das estantes e tento empurra-la contra a seguinte de preferência causando um efeito dominó de livros no processo, após essa tentativa desceria da estante

"Ok se alguém perguntar as estantes cairam em cima dela nós a tiramos de lá e foi assim que ela se machucou, entenderam"

Ouço o pedido desesperado do encasacado ao meu lado mas também a fala fria de alguém que estava atrasado pra festa
Normalmente eu não ajudaria uma pessoa nessa condição, mas vejo e ela foi inportante pra seja lá que informação o garoto tenha conseguido e eu nem ferrando iria me juntar a escória em forma de homem que queria voltar pro barco logo

"Se você não vai ajudar então tire o trapo de câncer que você chama de corpo da minha frente e seja útil pra alguém, falando nisso, você pelo menos descobriu alguma coisa ou ficou só sendo uma fonte de poluição ambulante? Vamos Mata mosca não precisamos dessa genitália, você pega pelas pernas e eu pego pelo braço ta bom"

Ergueria a mulher com cuidado e a levaria até o hospital acompanhando a velociade que o garoto a carregaria
Minha idéia era ficar gritando Médico Médico e  largar a moça no hospital com meia explicação de como eu a encontrei e voltar para o barco logo em seguida

"Você vai ter que me dar uma boa explicação pra como e porque tudo isso aconteceu viu garoto"


spoiler=Stats]HP: 220/220
CH: 210/220
SAN: 170/170
ST: 01/04[/spoiler]
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master



BARCO


Em um primeiro momento, Haru entregou pílulas que tinha adquirido na loja do herbologista para Satoshi que relatou estar enfraquecido depois de usar grandes quantidades de chakra para obter informações no Hospital. Depois, ela indicou a falta de segurança de permanecer no barco.

Satoshi ingeriu a pílula e sentiu seu chakra ser prontamente recuperado, a energia vinda daquele produto era incrível e ele nem poderia descrever.

Ela, com outros parceiros, seguiram para a última localização conhecida do ninja de cabelos azuis: a Igreja.

Iori, depois de abandonar seu grupo, seguiu até o barco e se viu nas docas, quando, outra ninja se aproximou dali, de forma mais sutil, se escondendo ligeiramente distante.

Depois de uma longa viagem, Makoto (clone) chegou até aquele ponto e observou, atentamente, todo o entorno. Já tinha ciência da localização exata dos jovens ninjas inimigos, mas não os confrontou, por ora. Apenas se manteve inerte.


IGREJA (não oficial)


Um lugar já há algum tempo vazio recebeu novos visitantes. Chegaram e se deram com uma cena totalmente limpa. Não era possível cogitar que uma luta entre dois shinobis pudesse ter ocorrido naquele ponto.

Aos olhos de quem fosse mais observador poderia identificar um sacerdote escondido no alto da torre do sino, da Igreja. Sem outras pistas, graças às escolhas de seu parceiro, os expedicionários não tinham muita escolha que não fosse interrogar o frade, isso se o encontrassem.


MANSÃO DO LÍDER


Infelizmente, para o ninja da Névoa, não tinha como realizar as ações pretendidas e ele teria que se virar sozinho com aquela situação. Eram os efeitos de ser sábio, mas não inteligente. Ou melhor, talvez, sequer tivesse sido sábio buscar sair da Igreja, onde tinha as vantagens sobre a situação.

Sua conduta, despreocupada, o levou para a boca do lobo, ou melhor, para a boca do dragão de duas cabeças. Chun observou atentamente o que ele dizia, mas algo que ele disse chamou atenção de Makoto, que tomou a palavra, antes que a mulher de cabelos castanhos respondesse. - Bem, eu tenho algo a dizer… Você é um estrangeiro, não é? - O líder daquele lugar caminhou lentamente até a parede à esquerda, o que fez com que a Chun o acompanhasse com o olhar.

Bercon teria a chance de responder com calma ao questionamento feito por Makoto, que se manteve de costas para ele. - O que você veio fazer nesta cidade, já que vocês não são bem vindos aqui…? E o que espera ganhar em troca por entregar os planos destes invasores que logo logo estarão mortos? - A última pergunta levantava muitas suspeitas em Chun, que saltou para o lado de Makoto. Este, por sua vez, se virou para o homem de cabelos azuis, que agora precisava agir com cautela.

A primeira dama, embora não estivesse entendendo, ficava em alerta, pois os questionamentos de Makoto colocaram em xeque a história que o invasor disfarçado tinha passado para ela.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank:B
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos:Estudado em Bunshinjutsu
Descrição:Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

PRISÃO DA CIDADE


Chikage se escondeu no interior de um anfíbio antes de partir em direção às docas para se preparar para uma possível chegada de inimigos.


HOSPITAL GERAL


Depois de uma longa caminhada, os ninjas que traziam a bibliotecária para atendimento chegaram e foram imediatamente interpelados por um enfermeiro e uma médica sobre o que tinha acontecido com ela.

Caberia a eles optar se contariam ou não, enquanto a mulher recebia os atendimentos para ser estabilizada.


BIBLIOTECA


Yung e Kaus tinham optado por salvar a bibliotecária e a levaram para o Hospital, enquanto Iori seguiu de volta para o barco, sozinho. As opções divididas daquele grupo teriam suas consequências quando fosse a hora.


ANTIGO QG


Ninguém dentro do QG demonstrava qualquer interesse nas palavras ditas pelo mascarado contador de mentiras e lorotas furadas, enquanto aqueles outros invasores mentirosos já estavam do lado de fora.

Por alguma razão desconhecida, continuavam conversando fiado, o suficiente para o clone de Makoto poder ouvir a conversa toda de cima de um prédio qualquer (15 metros de distância dos mascarados). O líder daquele local pode ver um dos guardas ser derrotado por ataques similares aos usados por sua principal aliada.

Balançando a cabeça negativamente, ele permaneceria ali com ar de superioridade assistindo aquele embate. - Lamentável, policiais… Vejam toda a zona que fizeram... Mas ao menos um deles vocês derrotaram… - Disse o homem, fazendo selos de mão, enquanto os corpos dos guardas se afastavam dos mascarados, derrotados pelo ataque lançado por um dos inimigos.

A verdadeira luta iria começar para aqueles dois remanescentes.


Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte