RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: Nome do jutsu ou EdL.
Rank: Rank da técnica (se for EdL, coloque aqui).
Requerimentos: Coloque aqui os requerimentos, sejam quais for, seguindo a Regra de Criações.
Classe: Ofensivo, defensivo ou suplementar.
Selos/Tempo de preparo: Escolha um e coloque o equivalente de acordo com a regra e seus talentos na árvore de selos.
Descrição: Aqui você deve escrever toda a descrição e funcionamento do jutsu, bem como seus efeitos, buffs, tudo que diz respeito à técnica em si.

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[/quote]

Aprovados:

Reprovados:


Última edição por Sayuri em Qua Abr 13, 2022 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
M@rcado
Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[C.J] Sayuri Homem_madeira
Nome: Espírito da Floresta
Rank: EdL
Requerimentos: Mestre em Elemento Mokuton, Mestre em Ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra, Reservas Monstruosas e Inteligência Aguçada.
Classe:
Selos/Tempo de preparo: 0.75
Descrição: Sayuri conjura ao redor de si, trepadeiras e cipós em uma quantia que a cubra por completo, aumentando sua altura em 1 metro a cada ponto em ninjutsu. A jovem envolvida dentro permanece no controle e manipulação das ramificações que podem se esticar bastante devido a sua flexibilidade e capacidade em ninjutsu. Os ataques feitos são poderosos, afinal imita o taijutsu por meio do ninjutsu da garota, pois o controle e dano se da obviamente pelo ninjutsu elemental.

Os movimentos seguem velocidade do ninjutsu elemental + 2 m/s adicional devido ao alto crescimento veloz dos ramos. O estilo não garante ataques sofisticados de um usuário experiente em taijutsu, apenas ofensivas brutas e simples, abrangendo um espaço grande por se tratar de golpes ninjutsu expansivo.

O molde criado, faz referência a um "Guardião da Floresta" místico, possuindo grande resistência que é aplicada em forma de uma "barra de hp" igual a da usuária que possui uma genética singular que da vida e formato a natureza. Caso o guardião seja danificado por algum tipo de ataque, a mesma pode ser refeita reparando a parte prejudicada no turno seguinte para voltar ao que era. Para isso, basta aplicar uma quantia de chakra para fazer o reparo que se faz igual a regra de cura que neste caso é 1 de chakra por 1 ponto recuperado. Completando a grade de proteção, por ser uma espeça camada de mokuton, ataques de genjutsu que são lançados contra a criatura formada, terá seu chakra misturado ao chakra que percorre a madeira, não conseguindo se misturar com o chakra cerebral de Sayuri que mantém o controle e não uma conexão como se fossem uma só "carne". Além disso, o atacante não saberá a posição corporal da dama da floresta dentro do golem criado.
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Kitsune
Icone : [C.J] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hey, @Sayuri! Irei avaliar a sua técnica.

Espírito da Floresta:

Sua criação está mais para uma técnica rank S do que para um Estilo de Luta. EdL é uma maneira singular de como o personagem desempenha as próprias técnicas e estratégias em batalha, não uma técnica propriamente dita. Pode, é claro, conter alguma manipulação, limitando-se às regras para tal, como por exemplo se sua criação fosse utilizar-se de vinhas e então algum bônus fosse aplicado. No caso, o descrito é a criação de um avatar colossal mais semelhantes ao Susanoo do clã Uchiha, ou aos Dragões de Sangue do clã Chinoike ou ao Golem de Doton. Reformule a sua criação para se enquadrar em um EdL ou faça dessa criação uma técnica rank S. Lembrando-se que, tratando-se de um EdL, você poderá ter apenas 2 benefícios, deixando demais efeitos/bonificações para a evolução dele.
Kitsune
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
EdL é uma maneira singular de como o personagem desempenha as próprias técnicas

O que vc disse já comprova que meu criado é um EdL, pois se trata de uma maneira singular de eu desempenhar meu mokuton como se estivesse pilotando um mech, e a partir dele eu executaria ataques básicos, ou como cita a regra, "Ação Rápida" como socos e chutes que seriam realizados pelo mech, por exemplo. A diferença é que eu não terei os benefícios de multi golpes que um lutador pode ter com sua grade de taijutsu e destreza, a única coisa que terei, é as particularidades do ninjutsu elemental pra executar ataques e efetuar dano, que como descrito, não são elaborados. Em suma, eu gasto as ações rápidas pra efetuar ataques, o que me obriga a gerenciar isso em certas situações.

Quanto a jutsus, eu posso desenvolver jutsus do próprio mech de madeira que criei, como por exemplo é a D.va do overwatch. Veja os gif dela...

Spoiler:

Eu posso fazer um tipo de "sacrifício" com meu "mech" que ao invés de explodir flamejantemente como no gif, ele explode disparando diversas estacas de madeira. Posso realizar jutsus pré existentes por meio dele, etc. Há uma infinidade de possibilidades.

Mas assumo que exagerei no tamanho, e abaixei pra um limite de no máximo 4 metros de altura, se ainda achar muito, eu aceito um mínimo de 3 metros. Ele precisa ser no mínimo o dobro do tamanho da usuária pra haver certa coerência com a ideia.
Pautei tbm sobre o trecho em relação as ações rápidas.



[C.J] Sayuri Homem_madeira
Nome: Espírito da Floresta
Rank: EdL
Requerimentos: Mestre em Elemento Mokuton, Mestre em Ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra, Reservas Monstruosas e Inteligência Aguçada.
Classe:
Selos/Tempo de preparo: 0.75
Descrição: Sayuri conjura ao redor de si (ou fora), trepadeiras e cipós em uma quantia que a cubra por completo com uma altura de 4 metros. A jovem envolvida dentro permanece no controle e manipulação das ramificações que podem se esticar bastante devido a sua flexibilidade e capacidade em ninjutsu. Os ataques feitos são poderosos, afinal imita o taijutsu por meio do ninjutsu da garota, pois o controle e dano se da obviamente pelo ninjutsu elemental.

Os movimentos seguem velocidade do ninjutsu elemental + 2 m/s adicional devido ao alto crescimento veloz dos ramos. O estilo não garante ataques sofisticados de um usuário experiente em taijutsu, apenas ofensivas brutas e simples, abrangendo um espaço grande por se tratar de golpes ninjutsu Dispersivo. Entretanto, segue a regra de "Ação Rápida".

O molde criado, faz referência a um "Guardião da Floresta" místico, possuindo grande resistência que é aplicada em forma de uma "barra de hp" igual a da usuária que possui uma genética singular que da vida e formato a natureza. Caso o guardião seja danificado por algum tipo de ataque, a mesma pode ser refeita reparando a parte prejudicada no turno seguinte para voltar ao que era. Para isso, basta aplicar uma quantia de chakra para fazer o reparo que se faz igual a regra de cura que neste caso é 1 de chakra por 1 ponto recuperado. Completando a grade de proteção, por ser uma espeça camada de mokuton, ataques de genjutsu que são lançados contra a criatura formada, terá seu chakra misturado ao chakra que percorre a madeira, não conseguindo se misturar com o chakra cerebral de Sayuri que mantém o controle e não uma conexão como se fossem uma só "carne". Além disso, o atacante não saberá a posição corporal da dama da floresta dentro do golem criado.
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Kitsune
Icone : [C.J] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Espírito da Floresta: Reprovado.

Mantenho a avaliação anterior. Ainda que fosse adaptado para um EdL, você está propondo uma armadura com a mesma resistência do seu HP (ou seja, um HP dobrado) e que é capaz de se regenerar, de te dar a velocidade equivalente ao seu ninjutso +2m/s, além de te deixar imune a Genjutsu. Tudo isso sem custo de CH e apenas 0.75s de preparo.

Se quiser, ainda pode pedir uma reavaliação para o Big Boss (Squall).
Kitsune
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Me desculpe, mas vc não está sabendo avaliar meu EdL.

Ele regenera? Sim, a um custo de 1 de chakra por 1 recuperado, imitando o sistema de iryo ninjutsu. Se a armadura tomar 500 de dano de alguém, vou ter que gastar 500 de chakra pra recuperar. Há vantagem nisso? Eu não vejo, pois é mais interessante eu usar um jutsu de defesa. Mas achei cabível por essa mecânica, pois faz sentido, já que eu posso perfeitamente manipular a madeira e refazer tudo sem gastar nada. Mas se acha que isso é impensável, removo, não tem problema, só vejo vantagem.

A velocidade do ninjutsu é atrelada sim, pois a manipulação é feita baseada por minhas capacidades de ninjutsu. Então se eu mover o mech de madeira a andar, ele irá andar de acordo com meu ninjutsu elemental. Obviamente, eu escolhi por o +2 que tenho direito, na velocidade pra incrementar mais.

Imune a genjutsu? O personagem não fica imune, só é questão de lógica. Um genjutsu não atravessa coisas inanimadas sólidas na obra, ainda mais com uma constante corrente de chakra. Quis deixar claro que se um genjutsu for emitido, vai ser inútil, pq não tem um alvo de fato. Com ou sem esse adendo no EdL, na prática isso aconteceria.

Custo? É um EdL que em canto algum cita obrigação em por custo, tampouco teve alguma orientação pra por. Além do mais, meu EdL é uma manipulação do mokuton ao redor de mim em um formato de alguma criatura que eu controlo via manipulação elemental que o sistema me permite fazer.

Preparo? Eu nem precisaria por 0.75, se tratando de manipulação elemental. Mas coloquei conforme minhas estatísticas pra nerfar o EdL. Eu levo esse tempo pra executar técnicas complexas. E 1.5 pra rank S. Então mais do que isso, seria fora de cogitação em relação as próprias capacidades da personagem.

Enfim, vou pedir então a reavaliação pelo Squal e ver aonde posso chegar com esse EdL que é de interesse fundamental pra minha personagem. Mas peço que em avaliações assim, haja orientações e sugestões do que fazer, pq só ler e falar que não pode, deixando aberto a qualquer interpretação, só nos fará perder tempo.
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Reprovado.

Criar através de ninjutsu elemental (ou o que for aqui) uma "barreira" contra genjutsu, criar um objet que pode atacar e defender, que não possui rank mas possui HP próprio e ainda pode ser regenerado é, no mínimo, mais roubado que a estátua do Hashirama no anime.

Isso ai caberia mais como um jutus, e ainda assim, precisaria mudar pq ta fazendo coisa demais.
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[C.J] Sayuri Homem_madeira
Nome: Espírito da Floresta
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Elemento Mokuton, Mestre em Controle de Chakra, Reservas Monstruosas e Inteligência Aguçada.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 0.75
Descrição: Sayuri conjura ao redor de si (ou fora), trepadeiras e cipós em uma quantia que a cubra por completo com uma altura de 4 metros. A jovem envolvida dentro permanece no controle e manipulação das ramificações que podem se esticar bastante devido a sua flexibilidade e capacidade em ninjutsu. Os ataques feitos são poderosos, afinal imita o taijutsu por meio do ninjutsu da garota, pois o controle e dano se da obviamente pelo ninjutsu elemental que fica 4 turnos ativa, e pode ser mantida com um novo gasto pela metade utilizado.

Apesar de ser um jutsu ofensivo, a técnica se trata de madeira, ou seja, uma estrutura sólida que é naturalmente resistente e não irá ser destruída facilmente, precisando ser atingida por uma técnica de rank superior para que a mesma seja desfeita, ou, técnicas do mesmo rank, porém atingidas mais de uma em um mesmo turno para desfazer, caso contrário irá somente rachar a madeira, permitindo que no próximo turno a madeira seja completamente destruída se for novamente atingida.
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Kitsune
Icone : [C.J] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Espírito da Floresta:

1. O Selo/Tempo de Preparo de técnicas Rank A é de 6 selos ou 18s. Caso haja reduções provindas dos talentos de Selos de Mão, essas reduções acontecerão no momento de uso do jutsu;

2. Na descrição, explique melhor o que você quer dizer com "ao redor de si (ou fora)", principalmente esse "ou fora";

3. Quanto à capacidade de esticar as raízes, coloque que terá um alcance máximo de 10m. Se quiser esticar mais do que isso, deverá atribuir um gasto extra — pode seguir o sistema de manipulações, pois, como a própria descrição cita, é uma manipulação do elemento;

4. Ainda sobre as raízes, acrescente o limite de 4 raízes que podem ser usadas por turno, deixando claro que consumirá 1 Ação Rápida para usá-las 1 vez por turno;

5. O gasto e duração seguirá da seguinte forma: metade do gasto total da técnica a cada turno para mantê-la ativa após o turno de conjuração, sendo no máximo 3 turnos de duração contando com o de conjuração;

6. A técnica serve tanto para ataque quanto para defesa, portanto, deverá ser classificada como Ofensiva e Defensiva e consumirá os dois tipos de ação quando for usada;

7. Caso você não queira que a técnica consuma uma ação Defensiva, sendo classificada apenas como Ofensiva, a resistência terá um desconto de 50%. Pois a Regra Geral de Jutsus prevê tal redução quando uma técnica de uma determinada classe é usada como outra. Segue o trecho da regra:

"Também é importante usar uma técnica da maneira que ela foi criada para ser usada. Isto é, um Jutsu que é classificado como defensivo não existe, supostamente, para seu uso ofensivo e vice-versa. Por isso, quando uma técnica estiver sendo utilizada de uma maneira incomum ao que ela foi inventada, ela sofrerá uma redução de dano de -50% (após os cálculos de bônus do personagem)."

8. A resistência da técnica será equivalente ao poder do seu Mokuton e seguirá o funcionamento de qualquer técnica defensiva. Ou seja, será como uma "barra de HP", e a armadura será totalmente danificada quando esse HP for atingido por quaisquer danos. Isto é, não tem nada a ver com o Rank das técnicas usadas contra ela. Portanto, retire esta parte:

"Apesar de ser um jutsu ofensivo, a técnica se trata de madeira, ou seja, uma estrutura sólida que é naturalmente resistente e não irá ser destruída facilmente, precisando ser atingida por uma técnica de rank superior para que a mesma seja desfeita, ou, técnicas do mesmo rank, porém atingidas mais de uma em um mesmo turno para desfazer, caso contrário irá somente rachar a madeira, permitindo que no próximo turno a madeira seja completamente destruída se for novamente atingida."

9. Devo pedir para que você também retire a parte que cita "imitar o Taijutsu por meio do Ninjutsu". Entendo o que você quer dizer nesse trecho, porém, para evitar interpretações errôneas, é melhor retirar. Por ser um Ninjutsu, seguirá suas bonificações de Ninjutsu, precisamente as do seu Mokuton.
Kitsune
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
3. Quanto à capacidade de esticar as raízes, coloque que terá um alcance máximo de 10m. Se quiser esticar mais do que isso, deverá atribuir um gasto extra — pode seguir o sistema de manipulações, pois, como a própria descrição cita, é uma manipulação do elemento;

Eu fiz td que pediu, mas esse 3° item terei que ser resistente contra isso, pois fere o próprio sistema de ficha. Eu tenho 67 metros disponíveis em meu Mokuton, e é ele que devo usar. Não faz sentindo eu ter algo que não vou poder usar. Eu descrevi como "controle" por se tratar de um Ser controlável e que dura mais de 1 turno. Contudo, continua sendo um jutsu. Então espero que reconsidere e entenda, é um jutsu dispersivo e deve ser visto como tal, com seu alcance original da ficha. Não tem lógica querer cortar todo meu alcance por nada. Uma descrição não desconfigura a técnica do que ela é.


[C.J] Sayuri Homem_madeira
Nome: Espírito da Floresta
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Elemento Mokuton, Mestre em Controle de Chakra, Reservas Monstruosas e Inteligência Aguçada.
Classe: Ofensivo e Defensivo
Selos/Tempo de preparo: 6 selos
Descrição: Sayuri conjura ao redor de si (como um mech), ou fora (utilizando remotamente como um drone), trepadeiras e cipós em uma quantia que crie uma figura com uma altura de 4 metros. A jovem permanece no controle e manipulação das ramificações que podem se esticar bastante devido a sua flexibilidade e capacidade em ninjutsu elemental. Os ataques feitos são poderosos, pois o controle e dano se da obviamente pelo ninjutsu elemental que fica 3 turnos ativo contando com o de conjuração e consumindo metade do gasto total da técnica a cada turno para mantê-la ativa após o turno de conjuração. A cada turno pode se usar até 4 raízes por Ação Rápida.

A técnica se trata de madeira, ou seja, uma estrutura sólida que é naturalmente resistente e não irá ser destruída facilmente. Portanto, a mesma pode ser utilizada de forma Ofensiva e defensiva, consumindo as ações no ato que forem usadas.
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok tá aprovado
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Não preenchi classe e o tempo de preparo, pois é um EdL, e acredito que isso seja só a premissa pra jutsus criados futuramente.

[C.J] Sayuri NbrfBRp
Nome: Senbonsakura
Rank: EdL
Requerimentos: Mestre em Elemento Mokuton, Mestre em Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Reservas Monstruosas e Selos Ultra Sônicos
Classe:
Selos/Tempo de preparo:
Descrição: Sayuri cresceu rodeada por samurais em um ambiente fora do normal, repleto de árvores cerejeiras que graças ao clã Senju, floriam durante o ano inteiro e cercavam o vilarejo em que viviam. Baseado em sua própria convivência nesse meio singular, a sacerdotisa desenvolveu sua própria "espada".

A jovem excêntrica conjura uma imensa árvore cerejeira repleta de sakura (ou somente as cerejeiras) que são tão, ou, mais afiadas que as lâminas físicas. Cada pétala de cerejeira é afiada igualmente, e unidas se tornam letais. Devido a liberdade e tamanho diminuto das cerejeiras soltas no ar e a influência exercida pela maestria de Sayuri em controlar seu chakra, as cerejeiras se deslocam com maior velocidade, ganhando assim +2 m/s.
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E ai, Sayuri! Vou avaliar sua criação, então bora vê o que cê aprontou por cá!

Avaliação escreveu:Confesso que na primeira leitura me veio a suspeita, mas depois de ler uma segunda vez tive a certeza. Essa seu estilo de luta é basicamente uma extensão do Hana Ninpou, me levando a crer que aprovar algo desse tipo seria como inferiorizar ou negligenciar totalmente a individualidade. Peço que refaça de uma forma que não degrade o Hana Ninpō (Arte Ninja da Flor). Se o tiver, peço que coloque-o como requerimento!


@reprovado
Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Suave, apesar que existe sim técnica canon envolvendo flores no mokuton, não vou insistir. Darei minha "desculpa" sem tirar o conceito. Meu objetivo é as pétalas da cerejeira em si, não as flores em um todo.

[C.J] Sayuri NbrfBRp
Nome: Senbonsakura
Rank: EdL
Requerimentos: Mestre em Elemento Mokuton, Mestre em Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Reservas Monstruosas e Selos Ultra Sônicos
Classe:
Selos/Tempo de preparo:
Descrição: Sayuri cresceu rodeada por samurais em um ambiente fora do normal, repleto de árvores cerejeiras que graças ao clã Senju, floriam durante o ano inteiro e cercavam o vilarejo em que viviam. Baseado em sua própria convivência nesse meio singular, a sacerdotisa desenvolveu sua própria "espada".

A jovem excêntrica conjura uma imensa árvore cerejeira repleta de sakura (ou somente as pétalas) que são revestidas pela seiva sem cor da árvore, permitindo que as pétalas possam ser manipuladas e se tornarem tão afiadas, ou mais, que as lâminas físicas. Cada pétala de cerejeira possuí igualmente o fio de corte, e unidas se tornam letais. Devido a liberdade e tamanho diminuto das cerejeiras soltas no ar e a influência exercida pela maestria de Sayuri em controlar seu chakra, as cerejeiras se deslocam com maior velocidade, ganhando assim +2 m/s.
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E ai, Sayuri! Vou fazer a reavaliação da sua criação, então bora vê o que cê aprontou por cá!

Avaliação escreveu:- Então, mantenho o veredito anterior. Aprovar algo desse tipo seria burlar a individualidade já existente/ganhar um ponto de individualidade com apenas uma criação/fazer total descaso com usuários que gastaram um ponto nessa individualidade.

Negado!
Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tranquilo, adaptei de outra forma. Agora não tem nada relacionado com cerejeiras, tampouco flores.

[C.J] Sayuri NbrfBRp
Nome: Senbonsakura
Rank: EdL
Requerimentos: Mestre em Elemento Mokuton, Mestre em Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Reservas Monstruosas e Selos Ultra Sônicos
Classe:
Selos/Tempo de preparo:
Descrição: Sayuri cresceu rodeada por samurais em um ambiente fora do normal, repleto de árvores cerejeiras que graças ao clã Senju, floriam durante o ano inteiro e cercavam o vilarejo em que viviam. Baseado em sua própria convivência nesse meio singular, a sacerdotisa desenvolveu sua própria "espada".

A jovem excêntrica conjura uma imensa árvore repleta de folhas roseadas com formatos únicos (ou somente as folhas), permitindo que as folhas possam ser manipuladas e se tornarem tão afiadas, ou mais, que as lâminas físicas. Cada uma delas possuí igualmente o fio de corte, e unidas se tornam letais. Devido a liberdade e tamanho diminuto das folhas soltas no ar e a influência exercida pela maestria de Sayuri em controlar seu chakra, as unidades se deslocam com maior velocidade, ganhando assim +2 m/s.
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Mephistopheles
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@NEGADO!
Mephistopheles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Qual o motivo? Se falar "folhas", já adianto que tem jutsu comum e canon utilizando folhas de gente que nem mokuton tem.
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Mephistopheles
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Peço perdão pela forma que irei me portar agora, mais visto a insistência de uma criação nitidamente vetada por três vezes, sendo explicado o motivo e apontado os pontos, não há outra forma se não essa. Peço que respeite e evite tentar burlar seja de forma sutil ou descarada nessa área, pois isso pode acarretar em problemas presentes e futuros!

Repito meu veredito visto os pontos apresentados anteriormente! Assim como também passo a vez para outro avaliador tomar a dianteira de sua criação, claro, caso ainda queira persistir na sua criação!
Mephistopheles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [C.J] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu que lamento por essa avaliação. Esperava mais, pois se eu tivesse apresentado ela sem mencionar as pétalas de cerejeiras e até sem colocar uma imagem ILUSTRATIVA, duvido muito que estaria insistindo nisso. Eu adaptei, eu tenho esse direito, e me negar essas modificações, é falta de bom senso, sinceramente. Não estou burlando nada, meu objetivo sempre foi "conceito" e não flores, ou agora to sendo acusado de criar flores com folha? Hã? Estou sendo punido por exercer a criatividade e querer usar UMA COR ROSA em algo?

Enfim, eu peço um novo avaliador sim, que não fique vendo coisa que não existe, pois eu pesquiso muito antes de criar algo além da realidade, como é o caso da coloração. Existem folhas de diversas cores, incluindo o rosa que é meu conceito principal. Um exemplo é este abaixo:

Coração Magoado:




[C.J] Sayuri NbrfBRp
Nome: Senbonsakura
Classe: EdL
Requerimentos: Mestre em Elemento Mokuton, Mestre em Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Reservas Monstruosas e Selos Ultra Sônicos
Descrição: Sayuri cresceu rodeada por samurais em um ambiente fora do normal, repleto de árvores com folhagem de diversas cores graças ao clã Senju. Baseado em sua própria convivência nesse meio singular, a sacerdotisa desenvolveu sua própria "espada", fazendo uma alusão e honraria a suas origens.

A jovem excêntrica conjura uma imensa árvore repleta de folhas roseadas com formatos únicos (ou somente as folhas), permitindo que as folhas possam ser manipuladas e se tornarem tão afiadas, ou mais, que as lâminas físicas. Cada uma delas possuí igualmente o fio de corte, e unidas se tornam letais. Devido a liberdade e tamanho diminuto das folhas soltas no ar e a influência exercida pela maestria de Sayuri em controlar seu chakra, as unidades se deslocam com maior velocidade, ganhando assim +2 m/s.
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem