Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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KAUS.A.DYuzu
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[Ficha] Yuzu - Postado Qui Jul 20, 2023 7:20 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 00
RANK D - 00
RANK E - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Conforme crescia, acabou passando por poucas e boas devido a tais problemas. Aos poucos foi sentindo o peso das críticas e aquilo cresceu de tal forma que marcou sua vida por um bom tempo. Entretanto, para tentar evitar ser atingida por isso, foi adaptando sua personalidade e criando seu próprio jeito com um espírito livre de ser.
Apesar ser extremamente carismática e se relacionar muito bem, os problemas provindos quando o demônio a possuía e os genjutsus lançados contra inocentes, acabou a tornando uma garota solitária e evitada no período escolar infantil e academia shinobi. Embora isso fosse um problema, não foi barreira para a torna-la uma referência em sua área e se tornar uma Jounin conceituada, porém temida.
Há alguns anos atrás em uma época de grandes transtornos em todo mundo, Yuzu se tornou uma Nukenin devido a ignorar as decisões de Kirigakure e fugir da vila para ir atrás de sua própria vingança e busca pessoal. Afinal, um item importante dos Kurama fora roubado e isso acarretou na morte de seu pai que era o portador da arma especial dos Kurama.
Ela se infiltrou no clã de um país longínquo e durante um período ficou por lá. Após concluir o processo de investigação, descobriu que o item foi vendido e o autor do assassinato de seu pai. Então executou sua vingança na qual ansiava antes do planejado. Preparou enfim o ataque e a noite se tornou uma bela valsa de pesadelos infernais provindo das ilusões mortais que a kunoichi realizava com sua Kekkei Genkai.
Ainda tendo seu segundo objetivo a cumprir, partiu seguindo as pistas que tinha. No entanto, antes que pudesse concluir o que desejava, a Anbu de outro país a encontrou por acaso. Conseguiu captura-la e após algumas negociações, foi extraditada para a Aldeia da Névoa da qual tem sua origem.
Seus crimes não eram muito graves, pois se tratava mais da rebeldia de uma adolescente na época do que uma verdadeira traição. Contudo, precisava pagar sua pena que daria um total de 5 anos em uma ala especial da prisão.
No entanto, conflitos civis e novas guerras surgiram após dois anos encarcerada. Houve uma convocação da inteligência da vila por reconhecer seus méritos que seriam muito úteis nos planos da aldeia. Dessa forma, um acordo foi criado. A garota receberia liberdade condicional faltando 3 anos a serem pagos, mas que seriam anulados se a jovem ninja auxiliasse novamente como uma kunoichi da Névoa durante esse período conturbado. Yuzu aceitou as condições e tornava a transitar novamente pela vila a espera das novas ordens.
Sua pele é clara e brilhante, mas não brilha mais que seu sorriso e as diversas afeições que expressa com todo seu carisma que cativa qualquer um que a percebe. Seus olhos são escuros em um tom forte aroxeado, assim como seus cabelos que compartilha do tom coloral, além de ser longo e espalhado, mantendo-se costumeiramente preso atrás para performar melhor como shinobi. Mas isso não impede ainda de algumas mechas de cabelo formarem uma bela franja solta em seu rosto, trazendo mais vida e mistério por trás da garota.
Sua vestimenta é um tanto ousada. Em sua jornada como nukenin, a garota peregrinou em países muito quentes. Portanto, assumiu para si uma roupa leve e que mostra mais do que devia, destacando principalmente seu busto voluptuoso, arredondados e simétricos. Parte das coxas também é exibida, podendo ver até mesmo a linha inicial da virilha, concebendo todo tipo de pensamento impuro ou de reprovação. Seus equipamentos são presos ao redor da cintura ou pelos braços.
Em suma, é uma pessoa bem sociável e que atrai o fascínio dos demais com seu jeito molecona e divertida de ser.
Contudo, Yuzu não tenta esconder que ela tem certo prazer em ver suas vítimas de genjutsus estarem completamente paralisadas sem saber onde estão enquanto alvos das ilusões. A garota gosta de brincar com o fato de que quem cai nas técnicas ilusórias, ficam parecendo bonecos sem vidas. Talvez esta seja sua maior falha de caráter provinda do demônio que um dia a dominava.
Nome (NPC)
- Fobia (Superado):
- Tipo: Superável
Descrição: Catagelofobia, aversão à críticas. Yuzu por ter dificuldades a vida toda em falar corretamente, acabou sendo alvo de chacotas e críticas conforme os anos iam se passando. Isso gerou um certo receio e medo de receber críticas.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
- Jogador:
- Tipo: Superável
Descrição: O personagem com este defeito sempre vai tentar impor algum tipo de jogatina em suas tarefas, o que inicialmente pode agradar as pessoas até perceberem que isto é algo compulsivo, podendo até mesmo por sua vida e a de terceiros em risco pelo gosto do desafio e da jogatina. Costumam resolver situações sérias com base em jogos (ex.: escolhem entre defender um aliado ou fugir tirando cara ou coroa), pois seu prazer é sempre estar envolvido com algum tipo de jogo, não apenas de azar, muitas vezes tratando a vida como um jogo.
Tudo se torna um jogo e o jogador deve narrar como tal, o personagem deve encarar as diversas situações de sua vida como uma partida e nunca dispensando uma aposta.
As consequências de perder as apostas são sempre cumpridas.
É possível superar esse defeito com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.
- Língua Presa:
- Tipo: Permanente
Descrição: Alguns personagens possuem dificuldade em falar, trocando R por L, fazendo chiados com a pronúncia do S, entre outras dificuldades possíveis por causa da língua presa.
Falará errado sempre
- Personalidade Demoníaca:
- Todos os membros sofrem com uma personalidade demoníaca que também é responsável pelos poderes absurdos de Genjutsu que quebram a lógica, sendo essa surgida junto da Kekkei Genkai. Essas personalidades estão sempre tentando tomar controle da mente do usuário, prejudicando o sono, surgindo em pesadelos e semelhantes.
Quando a Saúde Mental do usuário fica abaixo de 50%, o personagem perderá a consciência e a terá substituída pelo demônio. Nesta forma, atacará todos, incluindo aliados. A transformação dura um máximo de dois turnos e ao retornar a si o personagem terá sua Stamina zerada, podendo usar Ações de Descanso normalmente. Por conta dessa personalidade, sempre que um Kurama é atingido por Genjutsus os danos na Saúde Mental são dobrados.
Se um usuário dominar o Yin (Inton) ele poderá controlar os poderes dessa personalidade sem seus efeitos negativos.
[Gaiden Skip] - Detenta 1157.240
[Gaiden Solo] - Gaiden - Um Sensei Inusitado
[Gaiden Solo] - Gaiden -Chuva mórbida
[Gaiden Grupo] - Gaiden - Roxo Carmesim
Observações
Senju Sayuri
Jutsus Repassados: 5/9
Post de Profissão: 3/4
Talento Extra: 1
Itens Narrativos
1x Caneta
1x Bloco de Notas
Bônus Traga 1 Amigo
x3 Jutsu até Rank A gratuito.
x3 Jutsu até Rank B aprendido automaticamente.
- Jutsus Básicos:
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Código:
[center][img]https://2img.net/h/pm1.narvii.com/6614/c81f68f372b1293a452d554530c91cf49c506375_00.jpg[/img][/center]
[b]Kasumi Jūsha no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: D
[b]Classe[/b]: Ofensivo (Ilusão)
[b]Requerimentos[/b]: 3 Genjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição[/b]: Essa técnica cria várias réplicas fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas com ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as réplicas negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.
- Código:
[center][img(302px,182px)]https://i.imgur.com/eSbjH34.gif[/img][/center]
[b]Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: C
[b]Classe[/b]: Ofensivo (Ilusão)
[b]Requerimentos[/b]: Estudado em Genjutsu e Grande Controle de Chakra
[b]Descrição[/b]: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
[quote="Regra Específica"]O uso dessa técnica é limitado a uma vez por tópico, além de diminuir a percepção de genjutsu do alvo da técnica em 1 ponto. É possível perceber e sair das duas ilusões no mesmo turno, e os métodos de Transformação e Dor Física quebram ambas as ilusões automaticamente.[/quote]
- Código:
[center][img]https://i.imgur.com/ybPeKwx.gif[/img][/center]
[b]Genjutsu Shibari[/b]
[b]Rank[/b]: C
[b]Classe[/b]: Ofensivo (Controle Mental)
[b]Requerimentos[/b]: Hábil em Controle Mental
[b]Descrição[/b]: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
- Código:
[center][img(250px,150px)]https://i.imgur.com/OowRTYk.gif[/img][/center]
[b]Utakata[/b]
[b]Rank[/b]: A
[b]Classe[/b]: Ofensivo (Controle Mental e Gatilho)
[b]Requerimentos[/b]: Manipulador
[b]Descrição[/b]: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.
[quote="Regra Específica"]A técnica funciona como um genjutsu de gatilho aplicado no dedo do usuário. O genjutsu é ativado no momento em que o usuário aponta o dedo para o alvo. Para o genjutsu ser efetivo, é necessário que o alvo faça contato visual com o dedo do usuário. O alcance para a ativação da técnica é de 30 metros fixos.[/quote]
- Código:
[center][img(250px,150px)]https://i.imgur.com/AqASDqh.gif[/img][/center]
[b]Nehan Shōja no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: A
[b]Classe[/b]: Ofensivo (Controle Mental)
[b]Requerimentos[/b]: Manipulador, Controlador de Mentes e Reservas Monstruosas
[b]Descrição[/b]: Todos dentro de uma área estão sujeitos ao mesmo efeito: veem muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.
[quote="Regra Específica"]O usuário pode escolher quantos alvos, dentro do seu alcance de genjutsu, serão alvos da técnica, seguindo suas limitações de alvos de acordo com seus limites. Para cada alvo do genjutsu, perde-se 1 ponto em precisão de genjutsu durante o uso dessa técnica. A técnica tem uma duração limitada em 3 turnos, e consome Ação Ofensiva e Suplementar enquanto permanecer ativa.[/quote]
- Código:
[center][img(200px,200px)]https://media.tenor.com/_VUjn6hwu0QAAAAC/tobirama-senju-naruto.gif[/img][/center]
[b]Kokuangyo no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: A
[b]Classe[/b]: Ofensivo (Ilusão)
[b]Requerimentos[/b]: Ilusionista
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
- Código:
[center][img(300px,150px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8b/Kakk%C5%8D%27s_Interrogation_Genjutsu.png/revision/latest?cb=20110514214104[/img][/center]
[b]Interrogation Genjutsu[/b]
[b]Rank[/b]: A
[b]Classe[/b]: Ofensivo (Controle Mental)
[b]Requerimentos[/b]: Manipulador e Questionador
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.
- Código:
[center][img(300px,150px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f7/Sai_Trapped.png/revision/latest?cb=20170119114233[/img][/center]
[b]Magen: Kowaku no Kangen[/b]
[b]Rank[/b]: S
[b]Classe[/b]: Ofensivo (Ilusão)
[b]Requerimentos[/b]: Mestre Ilusionista e Criador de Realidades
[b]Descrição[/b]: Um genjutsu muito forte que permite ao usuário colocar um oponente sob uma ilusão usando apenas palavras e palavras. Enquanto estiver sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado por sua vontade e autoconfiança. A ilusão não pode ser facilmente quebrada, mesmo quando a pessoa percebe que o genjutsu está em vigor, mas fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dissipá-lo.
Kibaku Fuda: 10
Hikaridamas: 5
Kunai: 3
Senbon: 10
Descrição: O Clã Kurama (鞍馬一族, Kurama Ichizoku) é um clã de usuários genjutsu extremamente habilidosos. Este talento em genjutsu é devido ao kekkei genkai que o clã possui. No entanto, uma vez a cada poucas gerações, um membro do clã nascerá com tamanha habilidade em genjutsu que suas ilusões farão com que o cérebro faça com que qualquer coisa aconteça à vítima - dentro do genjutsu ou fora dele -, permitindo que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com técnicas ilusórias.
No entanto, tal poder assustador possui desvantagens. O usuário raramente pode controlar toda a extensão de suas habilidades e, como tal, seu subconsciente muitas vezes regulará esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade então supera o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos que o cercam. Eles eram originalmente um dos clãs que auxiliaram na fundação do País do Fogo, mas devido aos ataques de fúria por causa da dupla personalidade, muitos de seus membros acabaram mortos, e os demais desapareceram pelo mundo.
Kurama Clan's Kekkei Genkai
Rank: -
Requerimentos: Quest: Poder do Id.
Descrição: Essa kekkei genkai se manifesta a cada poucas gerações em um membro do clã Kurama, que nasce com um talento colossal para genjutsu.
O talento do membro do clã nesse tipo de campo é de tal forma que seu genjutsu é esmagador. Além disso, o genjutsu é poderoso o suficiente para literalmente convencer o cérebro da vítima refletir fisicamente tudo o que acontece consigo dentro do genjutsu, assim afetando fisicamente seu corpo. Essa temível habilidade permite que o membro do clã potencialmente mate seus oponentes com genjutsu.
Yakumo, que herdou esta kekkei genkai em sua totalidade, geralmente usa pinturas como um canal para lançar suas ilusões, fazendo aqueles ao seu redor acreditarem no que está na pintura como realidade, apesar de ser apenas uma ilusão. Apesar da fragilidade de seu corpo, o talento de Yakumo em genjutsu é completamente esmagador e possui uma ampla área de efeito, como ela foi capaz de colocar toda a Konohagakure sob uma poderosa ilusão. Apesar da enorme ameaça que seu genjutsu representa para seus oponentes, ele não pode no entanto, afetar certos organismos, como o kikaichū.
Tal poder assustador não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário raramente consegue controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal, seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos ao seu redor. Deduz-se que o genjutsu pode também ser desfeito por um usuário experiente do Sharingan uma vez que tal dōjutsu é capaz de desfazer genjutsus poderosíssimos como o Tsukuyomi por exemplo.
- Kanchi:
- Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.- Regras:
- Será considerada uma Técnica Suplementar sem custo para ativar e que pode ser mantida ativa sem custos como uma Técnica Passiva.
Seu alcance básico será de 50m. Cada ponto distribuído em Ninjutsu concederá +05m; cada ponto distribuído em Inteligência concederá +10m; cada ponto distribuído em Atenção concederá +15m.
Doton (土遁, Liberação da Terra ) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque.
Última edição por Yuzu em Qui Set 14, 2023 6:49 pm, editado 4 vez(es)
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Títulos : Sem título
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Re: [Ficha] Yuzu - Postado Seg Jul 31, 2023 11:12 am
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas!
E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).