RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : sayuri - [Ficha] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : sayuri - [Ficha] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : sayuri - [Ficha] Sayuri Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


sayuri - [Ficha] Sayuri Error

----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
https://i.imgur.com/xJTgNqY.jpg

LINK DO AVATAR DA FICHA
https://i.imgur.com/04pneoE.jpg

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
off

Sayuri
Senju
24
Primavera
Feminino
Excêntrica

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Yae Miko - Genshin Impact

Kiri
Jounin
N/a
N/a
Alcunha Local
Alcunha Mundial
Nv.30 (1.072) - Herói




RANK S - 02

RANK A - 00

RANK B - 00

RANK C - 00

RANK D - 00

RANK E - 00


35
1.726/1.880
8.850.000

N/a
Mokuton


N/a]

10
0
0
1
3
6
8
8
10

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS NESTE CAMPO
1/2/3/4/6/7/10/17/18/20/22/23/25/28/31/56/58/59/60/63/64/65/129/133/157/159/160/164/168/169/172/202/203/204/205/209

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Doton/67&Mokuton/67/69/70/72/73/75/76/78/79

OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
200/0/0/0/0

Se você está esperando mais uma daquelas histórias tristes, cheias de clichês de pais que morreram ou não te criaram, filhos órfãos, etc, você está completamente QUASE certo.

Desabrochei em um país cercado pelo mar, provindo da paixão de um casal que se amavam tanto que se algo desse errado, o incerto brotaria. E bem... Foi o que aconteceu.

Minha mãe faleceu de uma doença, e meu pai se entregou em um profundo abismo melancólico que o impedia até mesmo de me criar direito. Os clãs sabiam que o pobre shinobi da Névoa não estava mais em condições de manter a filha em boas condições, e dessa forma uma reunião entre Kaguyas e Senjus foi efetuada. Tomaram a decisão de entregar a filha do homem em desgraça para a família de minha mãe, os Senju.

O problema? Eles viviam no País do Ferro em sua maioria. Portanto, cruzei o oceano sem saber com os parentes que me levaram, deixando todo um futuro que jamais seria realizado. Neste dia meu destino mudou e a do meu pai se manteve em uma longa jornada de amargura até o fim de seus dias, na qual eu só descobriria em determinada época.

No País do Ferro, cresci ao lado não de shinobis, mas sim de uma comunidade mista de membros Senjus e samurais que compartilhavam a mesma aldeia. Era um vilarejo simples e pequeno, rodeado por imensas árvores como se a floresta fosse erguida de maneira proposital para proteger a vila de invasores.

Os valores e cultura daqueles habitantes sempre foram retrógados e antiquados para os olhos dos visitantes de fora, nos considerando muito tradicionalistas em tudo que fazíamos.

Meu crescimento naquele lugar foi um pouco diferente. Não tive a chance de conhecer meus pais, porém, tive uma grande família para cuidar de mim e me ensinar o que precisava. Meu avô estava sempre por ali para me aconselhar e dar castigos, meus primos e primas me chamavam com frequência para brincar, e meus senseis para diversos fins nunca me desamparavam. Alguns eram mais rígido do que os outros, mas eram suportáveis. Além de Yuzu, minha grande amiga de infância que sempre estava comigo.

A felicidade realmente sempre esteve ao meu redor, mas não nego os anseios dentro do meu coração de poder saber quem são meus verdadeiros pais. Ninguém na vila, nem mesmo meu avô me conta nada. Tudo relacionado a eles dois eram um verdadeiro mistério. Portanto, isso me fez tomar medidas drásticas, jurando um voto de silêncio em protesto até que eu soubesse alguma coisa sobre eles ou conhecesse-os, finalmente. Às vezes imagino que sou adotada, e não querem me contar. Todavia, sinto no fundo do seio que não é verdade. A mãe natureza há me de contar e me mostrar o caminho.


As nuances da minha forma, carregam o peso da dúvida na mente das pessoas. Como pode tal mulher ser tão afortunada por sua aparência? O mistério dos meus olhos roxos trazem aos de quem vê, certo fascínio. O cabelo longo e roseado, em tons que lembram as cerejeiras que compunham minha aldeia que cresci, preservado cada fio desde que eu era tão pequena que mal posso contar nos dedos. Jamais uma lâmina sequer encontrou com as pontas, mas ainda sim elas esbanjam brilho e fortitude.

Os mais fanáticos dizem que minha pele é a pureza da neve que foi tocada pelo sol nas maçãs do rosto. Este que transmite todo tipo de desejo ou incerteza nas mentes dos populares. "O que se passa na cabeça da sacerdotisa?", devem pensar. Meu corpo imaculado pela carne humana, é como uma peça de adoração intocada. Cada silhueta e voluptuosidade, destoam o que os mais ignorantes imaginavam daquela que interage com a floresta. Mal sabem que a própria floresta puniu sua serva, lhe deixando uma marca.

As roupas finas e incomuns que uma sacerdotisa porta, demonstra a ligeira diferença entre quem está a minha volta. Os metais brilhantes em formatos singulares com joias preciosas decorando, revelam a importância que carrego para meu povo, mesmo eu sendo somente mais uma entre tantos. Afinal, ainda sou aquela que vagueia pela flora a qualquer hora e protege os civis dos maus presságios sem lhes cobrar nada.

"Uma vez vi várias posturas fascinantes da senhorita Sayuri no meio da floresta sob o luar, suas posturas ficavam mudando, relevando o desconhecido e o predestinado, assim como o destino, que brilha sobre nós e o mundo sem fim..."

Contou o bardo que vagava por nossa vila quando ousou por seus olhos manchados de atração em mim.

A Sacerdotisa da Grande Floresta das Cerejeiras, descendente da linhagem Senju, aquela que se comunica com a floresta, que seu silêncio fala mais que um livro e seu olhar estremece mais que um terremoto.

Não precisa buscar por todos meus lados, pois cada lado reflete a "Kaguya Sayuri", mas nenhum deles poderá ser a verdadeira "eu".

Todas as posturas que mostro refletem lados diferentes como fragmentos de um espelho quebrado, mas possuindo tantas identidades, pareço ter se tornado uma gema coberta de um espelho de inúmeros lados.

Possuo inúmeras expressões no rosto, séria ou alegre, miserável ou indiferente. Ninguém sabe a verdade, assim como ninguém encontra uma sacerdotisa passageira em uma floresta secreta. Mas se a garota está observando as almas... qual é o seu destino?

Mantenho um comportamento misterioso ao meu redor, principalmente quando assumo meus deveres como Emissária das Florestas. Sou conhecida por ser muito gentil e prestativa por todos conhecerem mais meu lado sacerdotisa. Contudo, eu como "Sayuri" gosto do silêncio e de registrar as coisas importantes em meu diário. Raramente sou vista sem um sorriso. Tenho um ar enigmático e debochado em certas situações, como com meus amigos e pessoas próximas.

A criação que tive foi regada a muita educação e cortesia, minha função também exige que eu seja afável, transmitir todo meu carisma e até mesmo toda minha imponência. Há aqueles que me acham arrogante pela minha excentricidade, e por eles não posso fazer nada. Para aqueles que precisam ouvir a verdade, não meço as palavras e sou tão direta como nascer do sol.

Muitas figuras tentaram desvendar minha pessoa, mas poucas chegaram perto, se perdendo em um labirinto de quem Sayuri é. O que importa, é que só é necessário lembrar que sou sempre sábia e bela. Todavia, entre tantos caminhos de "Sayuri", a maior ironia, é a filha da mata se perder na floresta. O que implica que não sou perfeita.



sayuri - [Ficha] Sayuri Unknown
Yuzu (NPC)
Amiga de infância de Sayuri. Sempre estiveram juntas em todos as diversas situações. Brincaram juntas, estudaram juntas, comeram juntas. Ambas possuem grande confiança uma na outra, principalmente por Yuzu ser uma samurai responsável pela segurança de sua amiga, pois foi nomeada Guardiã da mesma. Sua personalidade pode ser um tanto "tsundere", sendo fria ou séria com os demais, porém muito amável com Sayuri. Aonde quer que a sacerdotisa vá, ela estará junto para sua proteção e como porta voz.



Voto de Silêncio:

Péssimo Senso de Direção:

Cicatriz:


[²Rank S] Demônios de Cthullu
[Gaiden Time Skip] Jornada da Sacerdotisa


Observações

O nome de família de Sayuri, é "Kaguya". Contudo, ela não sabe disso, sendo conhecida por "Senju" devido ter crescido ao redor deles, e pertencer geneticamente ao clã. Resumindo, Sayuri assumirá o nome "Kaguya" após o funeral de Bercontz e um outro detalhe narrativo.

Jutsus Repassados: 5/9

Itens Narrativos

Bastão de Cerimonias/Rituais
Vestuário
Diário
Leque
Pincel
Pena
Tinta
Pet (Pequena Raposa Branca)

Bônus Traga 1 Amigo

3 jutsu até rank A gratuito.
3 Jutsu até rank B aprendido automaticamente.






Jutsus Básicos:


Liste aqui os seus jutsus restantes em spoiler

Sinos: 2
Kibaku Fuda: 10
Hikaridamas: 5
Kunai: 3
Senbon: 10


Descreva aqui o seu EDL






sayuri - [Ficha] Sayuri GrgNmmy
O Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku) foi um dos clãs que fundaram o País do Trovão, e que excercem grande influência sobre este até os dias de hoje. Membros da família vivem por todo o mundo, tendo se dissolvido após a Grande Guerra.

sayuri - [Ficha] Sayuri EeeIamX

Código:
[b]Mokuton: Jukai Kōtan[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b]
[b]Descrição:[/b] É uma técnica desenvolvidapelo primeiro usuario de mokuton, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante.

sayuri - [Ficha] Sayuri Homem_madeira

Código:
[img]https://cdn.discordapp.com/attachments/679675774042636307/744983848986869810/homem_madeira.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Espírito da Floresta
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Mestre em Elemento Mokuton, Mestre em Controle de Chakra, Reservas Monstruosas e Inteligência Aguçada.
[b]Classe:[/b] Ofensivo e Defensivo
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 6 selos
[b]Descrição:[/b] Sayuri conjura ao redor de si (como um mech), ou fora (utilizando remotamente como um drone), trepadeiras e cipós em uma quantia que crie uma figura com uma altura de 4 metros. A jovem permanece no controle e manipulação das ramificações que podem se esticar bastante devido a sua flexibilidade e capacidade em ninjutsu elemental. Os ataques feitos são poderosos, pois o controle e dano se da obviamente pelo ninjutsu elemental que fica 3 turnos ativo contando com o de conjuração e consumindo metade do gasto total da técnica a cada turno para mantê-la ativa após o turno de conjuração. A cada turno pode se usar até 4 raízes por Ação Rápida.

A técnica se trata de madeira, ou seja, uma estrutura sólida que é naturalmente resistente e não irá ser destruída facilmente. Portanto, a mesma pode ser utilizada de forma Ofensiva e defensiva, consumindo as ações no ato que forem usadas.

sayuri - [Ficha] Sayuri Cbtafuk

Código:
[img]https://i.imgur.com/cbtafuk.gif[/img]
[b]Mokuton: Jubaku Eisō[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b]
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o shinobi invoque uma árvore em torno de seu adversário para prendê-lo. É uma técnica relativamente poderosa que prende o adversário, com uma pressão menor sobre o utilizador, porque o utilizador afunda-os no chão. Depois disso, o ninja pode colocar o oponente de modo que o seu corpo seja esmagado.

sayuri - [Ficha] Sayuri TndYfnd

Código:
[img]https://i.imgur.com/tndYfnd.gif[/img]
[b]Mokuton: Jukai Heki[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b]
[b]Descrição:[/b] O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo a fim de se proteger dos ataques dos adversarios.

sayuri - [Ficha] Sayuri 4TqdQxM

Código:
[img]https://i.imgur.com/4TqdQxM.gif[/img]
[b]Mokuton: Shichūka no Jutsu[/b]
[b]Rank[/b]: C
[b]Requerimentos[/b]: —
[b]Alcance[/b]:
[b]Descrição[/b]: Ao enviar chakra no solo, as raízes das plantas são convertidas em matérias-primas. Esta técnica permite que um edifício seja construído, forçando o crescimento acelerado. Assim como com o Shichūrō no Jutsu, o tamanho e a forma do edifício são tomados a partir da imaginação do usuário ou memórias e de seu chakra. Ao colocar marcas ao redor da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitindo que o usuário "acampe" em paz.

sayuri - [Ficha] Sayuri ImWoiot

Código:
[img]https://i.imgur.com/imWoiot.png[/img]
[b]Sōshinki[/b]
[b]Rank[/b]: C
[b]Requerimentos[/b]: —
[b]Descrição[/b]: Depois de transformar um clone de madeira em uma semente, a semente pode ser usada para rastrear um alvo ao ser colocada nele, ou na ocasião de o alvo a ingerir. Somente o usuário dessa técnica pode detectar a localização da semente.



sayuri - [Ficha] Sayuri S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton
Requisito: Clã Senju, Afinidade com Doton ou Suiton, Estudado em Elemento de Chakra (Doton ou Suiton).
Descrição: O Mokuton (Libertação da Madeira) é uma kekkei genkai de transformação da natureza, uma combinação de Doton e Suiton. Por causa do poder e versatilidade do Mokuton, houve vários esforços para reproduzi-la após a morte de Hashirama. As técnicas de Mokuton são comumente associadas ao selo de mão da Serpente.
Observações: Saiba mais sobre os bônus do elemento através do Sistema de Naturezas de Chakra.




sayuri - [Ficha] Sayuri AqJeAQq

Código:
[img]https://i.imgur.com/AqJeAQq.gif[/img]
[b]Doton[/b]: Chidōkaku
[b]Rank[/b]: A
[b]Classe[/b]: Suplementar
[b]Tempo de Execução[/b]:
[b]Alcance[/b]: 15 metros
[b]Requerimentos[/b]: Afinidade elemental
[b]Descrição[/b]: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

sayuri - [Ficha] Sayuri OITdedy

Código:
[img]https://i.imgur.com/OITdedy.gif[/img]
[b]Doton[/b]: Keijūgan no Jutsu
[b]Rank[/b]: B
[b]Classe[/b]: Suplementar
[b]Tempo de Execução[/b]:
[b]Descrição[/b]: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.


Coloque aqui as suas invocações


sayuri - [Ficha] Sayuri NoBijuu





Última edição por Sayuri em Sex Abr 29, 2022 7:55 pm, editado 10 vez(es)
Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Kitsune
Icone : sayuri - [Ficha] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : sayuri - [Ficha] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : sayuri - [Ficha] Sayuri 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha Aprovada e Movida!
Kitsune
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem