RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Just an Illusion


Yuzu, Detenta 1157.240
Arte de crer no que não devia.
Já xei
que
Eu falo Axxim
Xabe...
Então
Por favor
não me xoa



Um dia atrás eu tive uma audiência que havia me concedido um regime semiaberto. Portanto, eu não precisaria mais ficar 24 horas trancafiada numa prisão todos os dias. Somente no horário em que dormia nos períodos em que estivesse fora de missões que precisassem sair da aldeia.

Naturalmente minha ansiedade após receber tal beneficio foi a milhões. Mal via a hora de finalmente poder ver a luz do dia fora das grades. Ter um pouco menos de preocupações e sentir a paz que era estar liberta, nem que fosse um pouco.

Obviamente eu não consegui dormir. Meus olhos não pregaram e meu sorriso permaneceu a noite inteira de orelha a orelha.

Calamba, amanhã extarei fola daqui finalmente. Palece até um xonho.

Minha imaginação me ajudava a me torturar ainda mais ao trazer imagens e expectativas que eu desejava poder experimentar no meu 1° dia transitando na vila, visitando minha mãe e outros parentes, rever meu antigo time ninja e os amigos que deixei pra trás em prol da minha vingança.

Lentamente a lua foi indo embora, e o sol nascendo para minha alegria. Às 6:00 em ponto um guarda vinha até minha sela me acompanhar para fora do presidio.

Muito bem, esteja aqui antes das meia noite, ou estará encrencada, menina.

Pode deixar moxo.

Algemas removidas, sorriso faceiro no rosto, me aprumei em ir logo para o portão de saída que ia se abrindo. Eu ia andando apressada toda animada, olhando para os lados quando cruzei a enorme passagem. A rua seguia para os lados e eu não sabia por onde ir.

Hum... Por onde vou? Uni duni té, salame mingue, o excolhido foi voxê! — Falava isso apontando pros lados e virando pro que havia sido "sorteado". — Maix como xou otália, vou aqui, lalalalalala.

Virei pro lado contrário e segui rindo atoa.

Rumei pela esquerda por 500 metros e logo depois virei a direita na primeira rua que apareceu. Não estava nenhum pouco movimentada, mas minha alegria estava estampada na face. Caminhando, fui olhando para cada centímetro daquela vila que tanto não via. Me admirava por cada besteira que só vendo. Isso porque estava vazio e sem atratividades.

359 Palavras


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Com as costas apoiada na parede e sangue escorrendo pela minha testa, mais uma daquelas missões exaustivas pelas quais passei em nome da vila havia sido concluída, mas, como de costume não sem consequências. A viela estava vazia felizmente, com um outro transeunte que, sendo apenas pessoas comuns, mais evitavam qualquer contato comigo ali embaixo do que ousavam ser curiosas de mais sobre o que tinha me levado até ali. Arfo, o sol da manhã ainda estava ali bem fraco e não era tão desagradável, mas, revelava mais do que o desejado. - Eu devia sair daqui... Eu certamente devia... Mas eu já estava cansada de mais.

Tiro um cachimbo da minha bolsa ninja com as ervas que Haru me deu, me inclinando e um pouco pra colocar a perna um tanto mais a frente, mas, dobradas pra n atrapalhar caso alguém quisesse passar. O capuz sobre os olhos alvo esverdeados e o calor entre meus lábios que aos poucos iam ajudando com a dor em minha testa e nas minhas costelas de alguns golpes que aconteceram em meio ao combate. As pessoas ali deviam me ver como uma mendiga gourmet de roupas caras? Bem... O infeliz da fama é que em verdade, era possível que no capuz e fios vermelhos a conexão com a alcunha "Indra Carmesim" talvez fosse difícil de evitar.

No meio disso uma mulher esquisita vinha cantarolando com uma alegria até estranha pra um tempo tão matutino. Ela me lembrava aquela outra garota fumante de certa forma, fios roxos, um gosto exótico por pele aparente, ou, talvez nem tão exótico assim já que via esse mesmo visual novamente. Sopro uma pouco da névoa que sai de meus lábios pro lado, evitando soprar nela enquanto ela ia passando. Em algum ponto meus olhos viram um pouco para os seus com certo receio e atenção típicos de quem vive essa vida cheia de riscos onde todos podem ser potencialmente perigosos.

Balanço a cabeça, negando meu próprio comportamento, me voltando para o lado como uma auto crítica. Nem todos são seus alvos... Além disso, ela não portava nenhuma bandana consigo ou armamentos aparentes, e, sem o byakugan, não tinha noção das proporções de suas reservas. Ela podia até ser uma civil comum que me incomodou apenas por parecer com uma outra shinobi, que, por sua vez, também nunca me fez mal.


1/3
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Just an Illusion


Yuzu, Detenta 1157.240
Arte de crer no que não devia.
Já xei
que
Eu falo Axxim
Xabe...
Então
Por favor
não me xoa


Enquanto caminhava sem observar direito as poucas pessoas por perto, acabei sentindo algo vindo de longe. Era pouco, mas o odor era incomum. Fiz uma careta de nojo.

Bleeh quem selá o inelgumeno?

Olhei pros lados, mas sem esperança de encontrar a fonte daquilo. Continuei caminhando com aquele olhar brilhante e sorriso faceiro.

Cruzei com uma moça de pele bem alva e aparentemente bem mais jovem que eu. Em outra época eu já teria seguido com os olhos, porém, tamanha era minha alegria em estar liberta que tais prazeres não se comparavam a este momento sublime.

Todavia, notei o cheiro peculiar semelhante ao que os ventos tinham trazido até mim. Fui por um instante virar para ver se era a causadora da inconveniente fumaça. Mas assim que fui me virando, acabei dando um passo em falso, travando no outro calcanhar e indo ao chão como uma batata, ficando de bruços para o solo e os braços estendidos.

Dei um berro fino e muito breve pela velocidade que foi em me esborrachar no chão.

Ahh tatatatatata... Como fui cai dexxe jeitu? — Ainda estendida, aos poucos fui me curvando e ficando de er... quatro com a testa ainda grudada no chão. — Kyakyakyakya!!!

Danei a rir por um instante. Não me aguentei e tive que gargalhar forte pela situação.

Hehehh, aiai... Até a vila extá me dando lasteila. — Comentava ao ar enquanto ia ficando ajoelhada e sentando em meu calcanhar.

Olhei para minha roupa suja e comecei a bater com as mãos no tecido para tirar a poeira.

Bluuuuh. É fumaxa, é poeila. E xó comexou o dia, hum...

Me levantei brevemente olhando para os lados e procurava por alguma direção conhecida. Entretanto, estava tudo irreconhecível. Parando para pensar, foi mais de 5 anos sem transitar no vilarejo, muita coisa devia ter mudado, pois quando retornei, foi como uma nukenin capturada.

I agola?

Refletia sem saber o que fazer. Até que uma sensação me fez olhar para trás e ver que a moça de antes estava ali ainda. Talvez pra rir da minha cara, mas tudo bem.

Me aproximei dela com uma expressão curiosa e olhos arregalado.

Hey moxa, xabe como chego no xentlo?

Logo a seguir a barriga roncava um pouco alto, mas eu ficava séria como se nada tivesse acontecendo.

379 Palavras
HP: 520 / CH: 520 / SM: 360 / EST: 8 / VON: 11


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
A mulher era um pouco estranha... Bem estranha. Seu jeito de falar era meio esquisito, e, tão logo ela aproximava-se caía completamente sozinha no chão. O som estridente não tiravam os olhos atentos que percebiam a ausência completa de qualquer ferimento... Nem um raladinho... Ela estava fingindo? Ou compensou a falta de jeito com alguma habilidade? Tudo era meio estranho, me fazendo estreitar os olhos e franzir o cenho enquanto ela ainda virava a bunda pra minha cara. Bem, pelo menos era uma bela b... Nem os pensamentos mais otimistas duravam muito quando ela começava a rir de forma histérica.

Seus comentários sentados pareciam uma estranha reclamação sobre mim. Bem, não estranha pelo cachimbo, apesar de ser um aroma sutil e floral bem feito pela florista violácea, para alguns, ainda seria um incômodo, principalmente por estar desavisado sobre sua inofensividade. O estranho mesmo era isso junto de toda cena, me deixando um pouco paranoica. Deslizo os olhos no arco sutilmente, cogitando se deveria tomá-lo novamente em minhas mãos... Pensando bem, fitando a mulher, ela não me parecia uma figura tão estranha assim, havia uma sensação de dejavu, o visumbre de papéis e os sussurros de conversa sobre alguém com traços e feições próximas, mas, não vinha nenhum nome a mente porém.

Uma nukenin? Me questiono mentalmente, se ela seria a figura famosa* de meus flashs. Meus olhos encontravam os dela e um frio me percorria, apoiando minha perna para talvez me levantar. - Ahnnn... Quê? Por outro lado sua fala era tão estranha que tudo que fazia era questionar sobre o que afinal ela teria dito. Antes que eu pudesse tentar descriptografar aquilo que parecia outro idioma, um som mais simples de entender interrompia como que passeando pelo silêncio de nossas pausas, em ressonância ao estalar da erva em meu cachimbo. - Se é comida que você quer tem uma virando a esquerda e a direita que é muito bom... Digo, pensando logo depois que o lugar era um pouco caro e eu só tinha me habituado a isso.

Deslizo a mão pelos cabelos, terminando de mover o capuz que caía novamente aos olhos enquanto me levantava. - Bora, eu te levo lá. Digo arfando, pensando que, se fosse alguém tentando a recompensa por mim de alguma outra vila, que seja. Levar ela para um local público seria melhor, e, atrás de mim ou na frente não fazia muita diferença se eu podia vê-la de qualquer forma ao me sentir desconfortável. Chegando lá, e, vendo a situação deplorável de antes como base de talvez ela não ter muitos recursos apenas falo sem rodeios. - Vai, pode pegar o que quiser, é por minha conta.... Enquanto isso também podia manter o olho nela.


2/3
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Just an Illusion


Yuzu, Detenta 1157.240
Arte de crer no que não devia.
Já xei
que
Eu falo Axxim
Xabe...
Então
Por favor
não me xoa


Meu olhar fixo na garota se mantinha permanentemente. Entretanto, tudo que recebia inicialmente era uma reação de confusão.

"Será que ela é burra?"

Não sabia, já que parecia processar uma pergunta simples e responder com algo que eu não havia perguntado. Mas tanto faz, de alguma maneira ela tinha adivinhado que meu real interesse era encontrar algum lugar para fartar a pança que a tanto tempo não via comida decente e de qualidade que destruía qualquer dieta balanceada para os atletas mais dedicados. Sim, eu queria comer PORCARIA! Gordura, fritura, coisas perfeitas e suculentas.

Dileita e Ixquelda... Hum... — Falava erguendo as mãos a frente dos meus seios, apontando para a direita com a mão esquerda e com a mão esquerda em direção a direita, misturando os dedos enquanto fazia uma expressão de dúvida que beirava ao estrelato nos teatros mais famosos. — Tendi nada. Mas acho que poxxo encontlar argo indo pla qualque dileção. É ixxo?

O destino parecia ao meu favor ao menos uma vez. Embora estávamos claramente perdidas naquele curto diálogo, a moça se ofereceu pra me acompanhar. Uma guia após eu sair da prisão seria de grande valia para mim.

Xi num for incomodar, eu axeito xim.

Quando ela se levantava, notava a sujeira avermelhada. Aquilo parecia bem esquisito, porque ela estava suja logo tão cedo? Mas eu não queria parecer rude e decidi ficar na minha. Vai que ela sai brigando com todo mundo por motivos bestas e logo cedo já bateu em alguém? Eu que não queria ser a segunda a apanhar dessa grandona. E ui, que grandona.

Começamos a caminhar. Já que eu estava acompanhada de uma alma caridosa, eu perdia a preocupação de estar perdida e confiava na mulher que ia mostrando por onde seguir. Meus olhos brilhavam a cada novo local visto. Muito tinha mudado no vilarejo.

Wwoooon! Olha xó.

A ruiva não devia entender nada, mas eu estava impressionada com tudo.

Ao chegar em um local escolhido por ela, sem nem eu mesma ver o cardápio, a garota oferecia pagar meu rango. Desacreditada, virei-me-ei para ela com um brilho no olhar.

Xé-li-o? — Encarava a jovem e saltava agarrando ela em um abraço sincero e festivo. — NHAAAAAA!!!

366 Palavras
HP: 520 / CH: 520 / SM: 360 / EST: 8 / VON: 11


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Roxo Carmesim Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Conforme caminhávamos ela seguia falando de forma um tanto confusa. Ela tinha língua presa? Parecia ser o caso... Apesar de eu já ter lidado com outras pessoas de dificuldades semelhantes e nenhuma ser bem... "Tão" presa assim. "L" seria "r"? "X" seria "s"? Algo assim... Apesar de ainda meio esquisito ter ficar prestando atenção e convertendo, tipo aprender um idioma parecido mas diferente ao seu ao mesmo tempo. - Não atrapalha, estava enrolando em ir pra casa. Respondo de forma sutil e um pouco seca.

Ela parecia bem empolgada... Até tentava olhar em volta de outra forma, mas, bem, não tinha nada que me impressionasse tanto. Talvez ela estivesse longe por muito tempo, já que eu me senti um pouco animada voltando pra casa depois de alguns anos longe... Ou talvez seja uma turista? Não... Ela parece ser alguém daqui... Além de que um turista realmente se empolgaria tanto ali? Poderia responder um "to olhando...", mas, deixava ela no próprio ânimo, em silêncio.

O abraço era um tanto repentino, me assustando ao ponto de elevar meus olhos um pouco acima da linha dos fios negros dela. Ela era bem... Farta, se eu pudesse fazer uma observação sobre isso. Observá-la de perto também era um tanto peculiar. Me trazia meus devaneios e sonhos recentes, apesar de não ser bem ela, era bem próxima ao que ela é. Fios negros, roupas mostrando mais do que o necessário, olhos purpúreos... Ela parecia bem mais velha, como uma versão adulta da garota... E, acima disso tudo, me sentia um pouco culpado de transpor suas imagens, me fazendo franzir o cenho e afastá-la um pouco.

Quando abro os olhos franzidos porém, me deparo novamente com o rosto dela. Sua testa está suja e isso me faz olhar um pouco onde ela apoiou, vendo a mancha suja que provavelmente passou para o seu rosto. Ergo o polegar, fitando sua face com atenção ao limpar o local deslizando meu dedo. Meus outros dedos acabam se envolvendo um pouco nos seus fios, me deixando um pouco sem graça. Felizmente, noto um guardanapo para logo ir até ele e terminar o que estava fazendo para sair logo daquela situação um tanto constrangedora. - Bem, eu disse que podia pegar, então, caham, só faça...


3/3
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem