Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DGin
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
酔った砂 — Gin - Postado Sex Jan 20, 2023 7:35 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 02
RANK B - 05
RANK C - 05
RANK D - 05
GAIDEN - 04
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Acostumado a uma vida de mazelas e profundamente influenciado de maneira nada saudável pelas ações de sua mãe, Gin tomou gosto pelo álcool ainda nos primeiros anos de sua adolescência. Uma juventude repleta de brigas, machucados e até mesmo pequenos furtos lhe seguiram até a vindoura morte repentina — porém, não inesperada — de sua progenitora. Se vendo sem condições financeiras de sustentar seu vício, Gin optou por se alistar ao exército, onde aprendeu das piores formas possíveis de que seu comportamento esquentado e briguento não o levariam a lugar algum dentro dos escalões militares da aldeia.
Gin se provou alguém de capacidades intelectuais muito acima da média, lhe concedendo aos poucos maior respeito e posição dentro do círculo militar da Areia. Sua personalidade apática passou a tornar-se até mesmo útil diante da necessidade de dureza para com novos shinobis. A solidão do homem transformou-se em uma profunda depressão conforme os anos pesaram em suas costas, e hoje, apesar de manter todos os ensinamentos obtidos através de sua experiência, já não é mais visto com tanto respeito por seus colegas de profissão.
O álcool nunca tornou um homem melhor, mas já fez muitos homens pensarem melhor de si.
Em seu âmago, Gin é alguém profundamente depressivo. Sua falta de apreço pela vida e a inexistência de um objetivo — ou algo pelo que lutar — lhe torna alguém de características sociais sofríveis, mas o endurecem como um soldado. Sem alguém esperando pelo seu retorno em casa, o shinobi da areia não teme a morte (e em certas ocasiões, talvez até mesmo a deseje), o que contribui para que ele participe de tarefas e missões perigosas que outras pessoas pensariam três vezes antes de aceitarem. O homem é alguém que anda pelo caminho do destino sem rumo, o que lhe concede sua forte personalidade preguiçosa: afinal, sem uma meta para si, por que não simplesmente dormir até que algo aconteça?
Se ele não estiver ocupado dormindo ou resolvendo alguma bucha de sua profissão como shinobi, Gin pode sempre ser encontrado em algum dos bares de Sunagakure. Alcóolatra influenciado por sua mãe desde os 14 anos de idade, seu corpo já foi atacado por sakê e outras bebidas alcóolicas por vezes suficientes para que sua resistência às substâncias se tornassem quase infinitas. Praticamente incapaz de conseguir se embebedar novamente e sentir algum tipo de prazer advindo desse estado, não beber com frequência passou a lhe causar profundos danos mentais e alterações de humor.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Preguiça:
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens são tão preguiçosos que preferem não fazer nada, de forma alguma. São personagens que costumam evitar combates, mas também missões, tarefas simples como treinamentos e até as domésticas, podendo afetar diretamente em sua imagem. Para realizarem as atividades precisam fazer esforços hercúleos.
Personagens preguiçosos têm -1 Ação Rápida por post, devido à preguiça de agir.
- Vício (Alcóol):
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens acabam se envolvendo com diferentes tipos de substâncias que mexem com a química de seus cérebros. Com o uso constante dessas substâncias elas podem desenvolver vícios que os fazem querer consumir cada vez mais tal substância. Isto se encaixa em drogas – medicinais ou ilícitas –, doces, tabaco e álcool. Sempre que um personagem sacia sua vontade é como sentir um profundo alívio, no entanto, ficar sem conseguir saciá-la provoca prejuízos físicos e mentais severos que podem chegar a uma crise de abstinência.
A cada 3 turnos é necessário saciar o vício na substância. Cada turno sem saciar após esses três turnos concederá dano a Saúde Mental em múltiplos crescentes de 2 (2, 4, 8, etc).
Deve-se escolher a substância no momento da criação da ficha, ela nunca ocupará espaço na Carga do personagem, porém sempre que for saciá-la irá consumir uma Ação Rápida.
É possível superar o vício com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.
- Inabilidade em Taijutsu:
- Tipo: Permanente
Descrição: O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).
ARCO V — ANO 785
• A criança interior sem infância [Defesa Absoluta]
• Conheça o inimigo como conhece a si mesmo [Chakra Kyūin]
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jiton (Suna):
- Suna no Tate
Rank: B
Classe: Defensivo
Tempo de execução: 0,25s
Alcance: 2 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.Sand Pillar
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Tempo de execução: selos
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.Sabaku: Hando
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Tempo de execução: selos + 0,25s
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.Sand Bullet
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Tempo de execução: selos + 0,25s
Descrição: Gaara forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.Exploding Sand Boulder
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Tempo de execução: selos + 0,5s
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.Nome: Sunaumi, 砂海
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Jiton, Reservas Sobre-Humanas
Selos/Tempo de preparo: Tempo de preparo
Descrição: Gin lança areia diretamente de seu recipiente na direção do campo de batalha, cobrindo uma área total de 30 metros quadrados. A partir dessa mesma areia, já infundida ao seu próprio chakra, o ninja pode utiliza-la como meio para produzir outras técnicas, permitindo que realize ataques de múltiplos ângulos contra um oponente, por exemplo. Caso o ambiente do campo de batalha já contenha areia natural, Gin pode sorrateiramente infundir seu chakra e capacidades magnéticas nela para assumir controle da mesma, e por consequência, poder realizar outras técnicas por meio desta.
Também é possível envolver a areia do próprio recipiente em até 1 jogador com a finalidade de utiliza-la como meio de uso de outras técnicas. Desde que os jogadores beneficiados pela areia mantenham-se dentro do alcance de 30 metros da técnica, Gin pode executar técnicas ofensivas e defensivas a partir da areia contida em seus corpos. Além do gasto padrão de um ninjutsu (não excluindo descontos por talentos e afins), haverá também o gasto de areia do recipiente, fixo em 15m³, que não poderá ser reduzido.Daisan no Me
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 3 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Tempo de execução: 0,5s
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.Sabaku Fuyū
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 3 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Suna/Satetsu".
Tempo de execução: selos
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Cabaça de areia (Suna)
Uma pequena cabaça de areia que Gin carrega consigo presa às suas costas. Mesmo aparentemente pequena por fora, o objeto consegue carregar um total de 500m³ de areia para uso nas mais variadas técnicas do ninja. Os kanjis '退屈' encontram-se gravados em tinta vermelha no centro do receptáculo.
Hip-pouch (25/25)
• 30m de fio de aço;
• 14 Kibaku Fuda;
• 3 Kemuridama;
• 3 Hikaridama;
Jiton (Suna)
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, conhecida por sua raridade, tendo origem em Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns portadores desta linhagem se espalharam pelo mundo, e usuários dela foram vistos em diversas outras vilas, embora a linha seja uma das casas principais de Sunagakure.
- Chakra Kyūin:
- Chakra Kyūin
Requisito: Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Chakra Kyūin permite que o usuário absorva o chakra de outro indivíduo - geralmente de um oponente - e o utilize como se fosse seu. Aqueles que têm seu chakra absorvido têm opções reduzidas em combate devido ao chakra perdido, e se chakra suficiente for tomado, eles podem ficar fracos demais para se mover. Por outro lado, aqueles que absorvem o chakra expandem as opções de combate devido ao aumento das reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado. No entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem; se eles absorverem o chakra senjutsu, mas não tiverem o treinamento necessário em senjutsu, eles se transformarão em pedra.- Regras:
- Todo chakra absorvido é % do Status base do alvo (que ele entra em combate) ou do dano base da técnica (sem adições de talentos e demais bônus). Se absorvido através de golpes básicos poderá roubar 2% por golpe acertado ou 1% se passar até 40cm do alvo. Quando usado através de técnicas defensivas poderá enfraquecer as técnicas que entrarem em contato seguindo as normas de Custos & Danos. Quando usado através de técnicas ofensivas poderá enfraquecer técnicas usadas para defender (efeito semelhante ao método defensivo), mas também poderá roubar chakra dos alvos de acordo com as normas de Custos & Danos.
Variação: Suna
Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, conhecida por sua raridade, tendo origem em Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns portadores desta linhagem se espalharam pelo mundo, e usuários dela foram vistos em diversas outras vilas, embora a linha seja uma das casas principais de Sunagakure.
Fūton (風遁, Liberação do Vento) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método.
Doton (土遁, Liberação da Terra ) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque.
Em construção.
Última edição por Gin em Sáb Jan 21, 2023 4:49 pm, editado 2 vez(es)
Ronin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: 酔った砂 — Gin - Postado Sáb Jan 21, 2023 4:57 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas!
E não se esqueça de pedir a sua Mudança de Rank e Vila, de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).