Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.D'Jow
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) - Postado Qui Dez 01, 2022 12:52 am
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 05
RANK D - 07
GAIDEN - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Ao completar seus quinze anos, Baipā se uniu aos ninjas e começou a treinar para ser o próximo Titeriteiro de Elite através do Kugutsu tradicional da vila. Com ótimos resultados na academia, não demorou muito para se tornar Gennin, em uma classe onde haviam outros ninjas habilidosos, como por exemplo, Shura, um shinobi que Baipā sempre observou em silêncio, seu comportamento frio nunca o permitiu fazer tal contato por muitas vezes.
O ninja não demorou muito a se graduar como Chunnin, seu potencial era observado por muitos, mas algo incomodava o jovem shinobi, as regras da vila não o permitiam comprovar suas teorias, e segundo ele, limitava suas capacidades como controlador de marionetes. Não demorou muito para que Baipā fugisse do vilarejo, durante a excursão para o país da lua em direção ao Tokubetsu Shikken, o jovem aproveitou o silêncio noturno da viagem, e durante a travessia ao país do fogo fugiu, e se escondeu, até que desistiram de procura-lo para não se atrasarem ao evento, porém isso o tornou um Nukkenin de Rank C.
Não se adaptando ao país da vila oculta da folha, o jovem retornou ao país do vento, onde viveu escondido por muito tempo, até que um dia um homem em uma taverna falava coisas sobre um tal de Deus Vermelho, aquele era Afro, um shinobi que ja havia feito parte da classe de Baipā, que o reconheceu e o seguiu, pois achou interessante saber que um companheiro de classe também havia debandado do vilarejo, mas quem mais o chamou atenção na viagem que fizeram até o pais do redemoinho foi Bartolomeo, o fodão.
- Shura:
Tipo: Player
Vínculo: Ex Companheiro de Vila
Comprovante: História
- Afro:
Tipo: NPC
Vínculo: Lider da Seita
Comprovante: História
- Bartolomeo:
Tipo: Player
Vínculo: Companheiro de Viagem
Comprovante: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1948-gaiden-em-dupla-a-segunda-engrenagem
Comportamento frio (Superável): Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional, isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco – ou quase nada – sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar a falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos;
Sem paladar (Superável): O personagem não consegue sentir o gosto das coisas, o que o prejudica em definir se algum tipo de comida está ou não estragada ou envenenada;
Sem olfato (Permanente): O personagem não consegue sentir qualquer tipo de odor, sendo suscetível a gases e outros efeitos que possam ser gerados através da inalação;
Personagem Recuperado Ficha de Personagem Re-ativado;
[Gaiden Dupla] Segunda Engrenagem Baipa e Bartolomeo;
[Rank D] Caça ao Faisão Caçando um Faisão Dourado;
[Rank D] Caça ao Javali Caçando um Javali Selvagem;
[INDIVIDUALIDADE] A Beleza está na Eternidade Baipa adquire um mestre!
[Rank D] Toxina em Ação Enganando ricos;
[Aprendizados] Akasuna no Baipa Aprendendo Novas Técnicas;
[Rank D] Auxilio na Fuga Baipa ajuda um grupo de nukkenins;
[Rank C] Roubo de Carga Um simples assalto a uma carga de pergaminhos;
[Rank D] Caça ao Tigre Negro Caça a uma espécie rara de tigre;
[2xRank C] Atividades Ilegais Um Sequestro e um assassinato;
[Rank D] Sequestro ao Alasão Roubando um cavalo de alto valor.;
[Rank D] Onda de Assaltos Trabalhando como isca, Baipa usa assaltos para chamar atenção;
[2xRank C] Dia de Caça Caçando um lobo e um urso;
[TFS] Ossos do ofício Treinamento Físico Shinobi em grupo;
[Gaiden Time Skip] Dia de Caça Passagem de um ano e adquirindo profissão ferreiro;
Ficha comprova experiência: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3176-ficha-de-personagem-jow#26752
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus:
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/8mj6UoG.png[/img][img(300px,169px)]https://imgur.com/Gv8ew6q.png[/img][/center]
[b]Oboro Bunshin no Jutsu[/b]
Requerimentos: Bom Controle de Chakra
Selos: Cachorro → Tigre
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.[/quote]
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/hVndYsV.png[/img][/center]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
Requerimentos: Bom Controle de Chakra
Selos: —
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.[/quote]
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/HZ2tANu.png[/img][/center]
[b]Sōshūjin[/b]
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu
Selos: —
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.[/quote]
- Doton:
- Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/db/Double_Suicide_Decapitation_Technique_2.png/revision/latest?cb=20150203070804.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Descrição:[/b] Essa técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, privando-o de sua liberdade, deixando-o completamente incapaz de se mover depois de estar no subsolo. Além disso, eles podem iniciar outro ataque. Esta técnica é normalmente usada para tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ser usado.[/quote]
- Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/bc/Earth_Release_Earth_Shore_Return.png/revision/latest?cb=20150126155808.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Doroku Gaeshi[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Descrição:[/b] Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.[/quote]
- Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/4a/Earth_Wave.png/revision/latest?cb=20150604122257.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Tsuchi Nami no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Descrição:[/b] O usuário bate a palma da mão na superfície abaixo dos pés, fazendo com que ela se mova, semelhante às ondas. Diz-se que esta técnica exige uma quantidade considerável de chakra.[/quote]
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/sFtZhGd.png[/img][/center]
[b]Doton: Iwagakure no Jutsu[/b]
Rank: C
Classe: Suplementar
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.[/quote]
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/diAnmf3.png[/img][img(300px,169px)]https://imgur.com/bUkXerc.png[/img][/center]
[b]Doton: Moguragakure no Jutsu[/b]
Rank: C
Classe: Suplementar
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.[/quote]
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/kpuJC0U.png[/img][/center]
[b]Doton: Doryū Taiga[/b]
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o [i]Doton: Doryūdan[/i].[/quote]
- Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9c/Doton_Domu.png/revision/latest?cb=20160412184528.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Domu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Requerimento:[/b] Afinidade Elemental
[b]Descrição:[/b] O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.[/quote]
- Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/5c/Earth_shield.png/revision/latest?cb=20150912172334.jpg[/img][/center]
[b]Earth Release: Rock Shelter[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Alcance:[/b] 5 metros
[b]Descrição:[/b] O usuário se cerca de terra, tirado da vizinhança imediata e cria uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o usuário quanto os outros próximos, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan usou essa técnica. O usuário também pode manipular o abrigo resultante para ter aberturas nele para poder observar fora, como demonstrado quando usado por Kitsuchi.[/quote]
- Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ee/Flight_Technique.png/revision/latest?cb=20150815015721~.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Keijūgan no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Descrição:[/b] Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.[/quote]
- Código:
[quote]
[center][img(320px,180px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/63/Ground_Splitting_Technique.png/revision/latest?cb=20160217061541.jpg[/img][/center]
[b]Ground Splitting Technique[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Alcance:[/b] 10 metros
[b]Descrição:[/b] Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate as mãos no chão, o que faz com que a terra exploda abaixo dos pés do alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levariam algum tempo para que uma pessoa normal fosse superada.[/quote]
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/j0vC654.png[/img][/center]
[b]Doton: Doryū Jōheki[/b]
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 10 metros
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa de nível do solo para, uma montanha em forma de agulha íngreme. Se o utilizador aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter o consumo de chakra para baixo.[/quote]
Mi [む]
Rank: D
Resistência: 200
Material: Madeira.
Criada por: 'Jow
Pertencente a: 'JowDescrição: Mi é uma marionete pequena e simples, desenvolvida inspirada em uma serpente venenosa da região desértica no país do vento. Possui um lançador de Senbons na sua boca e uma lâmina retrátil na sua cauda.Mecanismos:
* Ofensivos
— Lançador de Senbons: Permite atirar até 05 Senbons por disparo, precisando recarregar comprando as armas na loja. O compartimento suporta até 15 Senbons e começa com ele cheio..
— Lâmina Retrátil: Uma lâmina retrátil básica com 25cm
- Code:
- Código:
[quote][center][img(250px,120px)]https://i.pinimg.com/564x/e9/b6/c3/e9b6c3ca72b2a4dccfd74898ce5dddff.jpg[/img][/center]
[b]Mi[/b] [む]
Rank: D
Resistência: 200
Material: Madeira.
Criada por: 'Jow
Pertencente a: 'Jow
[justify]Descrição: Mi é uma marionete pequena e simples, desenvolvida inspirada em uma serpente venenosa da região desértica no país do vento. Possui um lançador de Senbons na sua boca e uma lâmina retrátil na sua cauda.[/justify]
[b]Mecanismos:[/b]
[b]* Ofensivos[/b]
— [i][u]Lançador de Senbons:[/u][/i] Permite atirar até 05 Senbons por disparo, precisando recarregar comprando as armas na loja. O compartimento suporta até 15 Senbons e começa com ele cheio..
— [u][i]Lâmina Retrátil:[/i][/u] Uma lâmina retrátil básica com 25cm
[/quote]
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Talentos Secretos:
Bom Controle de Marionetes
Requisitos: Habilidade Inicial: Kugutsu & Nível 10.
Bônus: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento do Controle de Marionetes.
Grande Criador de Marionetes
Requisitos: Habilidade Inicial: Kugutsu & Nível 15.
Bônus: Habilidade de criar e usar marionetes até rank A.
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Chakura no Ito
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kanchi
Classe: Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Doton
Descrição: Doton (土遁, Liberação da Terra ) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque.
DK
Re: [FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) - Postado Sex Dez 02, 2022 12:19 am
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).