RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kenyu


'Jow
Nukenin Rank C
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Títulos : Sem título
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[FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) Error

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Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

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LINK DO AVATAR DA FICHA
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OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ON

Akasuna no Baipā
Kugutsu
20
Outono
Masculino
Vilão

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Drossel Keinz / Kuroshitsuji

Nukenin
Rank C

Ferreiro — Aprendiz


AP: Nv.2 (20/30)




RANK S - 00

RANK A - 00

RANK B - 00

RANK C - 05

RANK D - 07

GAIDEN - 00


15
245 / 280
490.000


Kanchi




6
0
0
1
3
6
6
4
1

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
1/2/4/5/6/17/18/20/22/25/56/129/133/144/202/204/221/224

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Doton/67

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238


OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
0/0/0/0/0

Baipā nasceu no país do vento, um vilarejo próximo a vila oculta da areia onde a tradição do controle de marionetes era difundida desde a infância, mas nada muito maior do que as apresentações do vilarejo em suas turnês pelo país para arrecadar dinheiro. Entretanto, alguns destes eram tão habilidosos que recorrentemente era convidados por sunagakure para se unir a eles, e este foi o caso do jovem shinobi dono desta história. Criado por sua avó, sendo seu pai um ninja de Konohagakure que nem sequer soube da gravidez de sua mãe, que engravidou durante uma apresentação em um evento anual da vila da areia, e morreu durante seu parto.

Ao completar seus quinze anos, Baipā se uniu aos ninjas e começou a treinar para ser o próximo Titeriteiro de Elite através do Kugutsu tradicional da vila. Com ótimos resultados na academia, não demorou muito para se tornar Gennin, em uma classe onde haviam outros ninjas habilidosos, como por exemplo, Shura, um shinobi que Baipā sempre observou em silêncio, seu comportamento frio nunca o permitiu fazer tal contato por muitas vezes.

O ninja não demorou muito a se graduar como Chunnin, seu potencial era observado por muitos, mas algo incomodava o jovem shinobi, as regras da vila não o permitiam comprovar suas teorias, e segundo ele, limitava suas capacidades como controlador de marionetes. Não demorou muito para que Baipā fugisse do vilarejo, durante a excursão para o país da lua em direção ao Tokubetsu Shikken, o jovem aproveitou o silêncio noturno da viagem, e durante a travessia ao país do fogo fugiu, e se escondeu, até que desistiram de procura-lo para não se atrasarem ao evento, porém isso o tornou um Nukkenin de Rank C.

Não se adaptando ao país da vila oculta da folha, o jovem retornou ao país do vento, onde viveu escondido por muito tempo, até que um dia um homem em uma taverna falava coisas sobre um tal de Deus Vermelho, aquele era Afro, um shinobi que ja havia feito parte da classe de Baipā, que o reconheceu e o seguiu, pois achou interessante saber que um companheiro de classe também havia debandado do vilarejo, mas quem mais o chamou atenção na viagem que fizeram até o pais do redemoinho foi Bartolomeo, o fodão.

Baipā tem cabelos ruivos cor de chama, repicados e com uma franja lateral que chega até o seu queixo. Seus olhos são de cor de ametista e se movem sem emoção. Ele usa sombras azul e rosa nos olhos, bem como, pouco abaixo de seu olho direito, é pintado uma flor-de-lis azul.
Baipā é uma pessoa extremamente inconsequente e sem limites éticos e morais. Para ele, nada é errado se for em prol da eternização de algo.


Shura:
Afro:
Bartolomeo:



Comportamento frio (Superável): Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional, isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco – ou quase nada – sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar a falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos;
Sem paladar (Superável): O personagem não consegue sentir o gosto das coisas, o que o prejudica em definir se algum tipo de comida está ou não estragada ou envenenada;
Sem olfato (Permanente): O personagem não consegue sentir qualquer tipo de odor, sendo suscetível a gases e outros efeitos que possam ser gerados através da inalação;


Ficha Antiga Ficha de Personagem Anterior;
Personagem Recuperado Ficha de Personagem Re-ativado;
[Gaiden Dupla] Segunda Engrenagem Baipa e Bartolomeo;
[Rank D] Caça ao Faisão Caçando um Faisão Dourado;
[Rank D] Caça ao Javali Caçando um Javali Selvagem;
[INDIVIDUALIDADE] A Beleza está na Eternidade Baipa adquire um mestre!
[Rank D] Toxina em Ação Enganando ricos;
[Aprendizados] Akasuna no Baipa Aprendendo Novas Técnicas;
[Rank D] Auxilio na Fuga Baipa ajuda um grupo de nukkenins;
[Rank C] Roubo de Carga Um simples assalto a uma carga de pergaminhos;
[Rank D] Caça ao Tigre Negro Caça a uma espécie rara de tigre;
[2xRank C] Atividades Ilegais Um Sequestro e um assassinato;
[Rank D] Sequestro ao Alasão Roubando um cavalo de alto valor.;
[Rank D] Onda de Assaltos Trabalhando como isca, Baipa usa assaltos para chamar atenção;
[2xRank C] Dia de Caça Caçando um lobo e um urso;
[TFS] Ossos do ofício Treinamento Físico Shinobi em grupo;
[Gaiden Time Skip] Dia de Caça Passagem de um ano e adquirindo profissão ferreiro;



Ficha Recuperada: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1919-fp-akasuna-no-baipa (Troquei a Inidividualidade devido a mudanças no sistema e Hitokugutsu virou assinatura)

Ficha comprova experiência: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3176-ficha-de-personagem-jow#26752







Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Ninjutsus:
Doton:



[FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) E9b6c3ca72b2a4dccfd74898ce5dddff
Mi [む]
Rank: D
Resistência: 200
Material: Madeira.
Criada por: 'Jow
Pertencente a: 'Jow

Descrição: Mi é uma marionete pequena e simples, desenvolvida inspirada em uma serpente venenosa da região desértica no país do vento.  Possui um lançador de Senbons na sua boca e uma lâmina retrátil na sua cauda.
Mecanismos:
* Ofensivos
Lançador de Senbons: Permite atirar até 05 Senbons por disparo, precisando recarregar comprando as armas na loja. O compartimento suporta até 15 Senbons e começa com ele cheio..
Lâmina Retrátil: Uma lâmina retrátil básica com 25cm

Code:




[FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) _3117595_orig
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.







Talentos Secretos:


[FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) _3117595_orig
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.


[FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) 59ab2dbae37cd5c22401c013d47ed03631de47ff_00
Chakura no Ito
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



[FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) I7RNUKf

Kanchi
Classe: Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.



[FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) Latest?cb=20091012162502

Doton
Descrição: Doton (土遁, Liberação da Terra ) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque.





[FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) NoBijuu



'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
DK
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[FP] Akasuna no Baipā (Víbora da Areia Vermelha) 1oM8fa9

FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!

São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
DK
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Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
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